Autor Tópico: [Liga NOS - 27ª Jornada] Paços de Ferreira vs Sporting 04/04 20:15  (Lida 896 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    33342
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756





Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

HUGO.CRUZ -- Ambas marcam e mais de 2,5 golos @ 2.40 Bet365 1-1  :perdida:

PEDRO_RIBEIRO26 -- Paços ou empate @ 2.25 na Bet365 1-1  :ganha:

TINOFOQUIM -- Paços Ferreira  EH+1 @  2,05 na Sportingbet 1-1  :ganha:

SNIPERTHEBEST -- Irá o T. Figueiredo receber um cartão amarelo?:sim @ 2.80 na Dhoze  :perdida:

« Última modificação: 06 de Abril de 2015, 20:44 por Spinosa »
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
04/04/2015, 20h15 @ Liga Nos
Paços Ferreira - Sporting

Com o empate do Rio Ave e a vitória do Vitória de Guimarães, o Paços de Ferreira está obrigado a ganhar. Em relação aos vila-condenses, para voltar a estar à sua frente e dilatar a vantagem para 3 pontos; já relativamente aos vimaranenses, para manter a distância de 3 pontos, que agora já é de 6. Depois de um período mais complicado, a equipa orientada por Paulo Fonseca chega a este jogo numa série de 5 jogos onde só perdeu nos Barreiros com o Marítimo (2-1), tendo depois disso ganho ao Boavista (1-0) e empatado em Setúbal (0-0). Em casa, os pacenses têm tido uma óptima prestação, só perderam com o Porto, o Rio Ave e o Nacional, tendo inclusive já batido o Benfica na Mata Real. Para hoje, Rafael Amorim, Jaílson e Marco estão de fora.

Paços Ferreira: António Filipe; Rodrigo Galo, Ricardo, Fábio Cardoso, Hélder Lopes; Seri, Rúben Pinto; Manuel José, Vasco Rocha, Diogo Rosado; Bruno Moreira.

O Sporting está, aparentemente, afastado da luta pelo título, mas a distância para o Braga permite à equipa relaxar e pensar que tem o 3.º lugar perto de estar garantido (claro que no futebol as coisas não são assim, mas uma vantagem de 9 pontos à entrada para esta jornada é muito), o que, sem pressão, permite também estar sempre à espreita de um deslize do FC Porto (menos 6 pontos). A equipa chega motivada, com 3 vitórias consecutivas nas últimas jornadas do campeonato, contra o Penafiel (3-2), o Marítimo (1-0) e o Vitória de Guimarães (4-1). A jogar fora, o Sporting tem sido uma equipa bastante competente, só perdeu no D. Afonso Henriques e no Dragão, somando 7 vitórias em 12 jogos (58% de aproveitamento fora). Para hoje, Marco Silva não poderá contar com o contributo de Paulo Oliveira e de Adrien.

Sporting: Rui Patrício; Miguel Lopes, Ewerton, Tobias Figueiredo, Jefferson; William Carvalho, André Martins, João Mário; Carrillo, Slimani, Nani.

Estes são dois conjuntos que não têm preocupações em olhar para trás na tabela classificativa, pois para o Paços ficar em 10.º ou em 6.º é igual (sonham com a Europa) e o Sporting está perto de garantir o 3.º lugar, procurando por isso lutar pelo acesso directo à Champions pela calada até ao fim. Ambos chegam motivados a este jogo, mesmo apesar do empate do Paços no Bonfim. Todos sabemos que para jogadores de equipas teoricamente pequenas é extremamente motivador jogar contra os "grandes" e este Paços de Fonseca é a imagem perfeita disso. Já o Sporting tem sido compentete a jogar fora, lutará de certo pela vitória, mas prevejo algumas dificuldades defensivas, pelo momento de Jefferson e pela ausência de Paulo Oliveira (Ewerton como patrão assumido da defesa pode falhar no auxílio ao jovem Tobias), até porque este Paços joga à bola e sabe o que fazer com ela. No entanto, defensivamente também não são um portento e a qualidade dianteira do Sporting também fará certamente estragos.

Se houver um golo cedo, acredito num jogo louco até ao fim, com muitas oportunidades de parte a parte, tanto na primeira, como na segunda etapa. Outro aposta de valor é a do jovem defesa-central Fábio Cardoso marcar, porque o Paços é uma equipa que ganha pontapés-de-canto com alguma facilidade (a defesa do Sporting também não costuma ter problemas em cortar para canto), e há a curiosidade de Fábio ter marcado com frequência ao Sporting na II Liga, nas equipas B, ao serviço do Benfica. Aqui, jogará contra o rival da sua equipa do coração e isso também poderá ser determinante para a sua actuação.

Pick: Ambas marcam e mais de 2,5 golos @ 2.40 Bet365 (10 un)

*Tips-extra para o jogo
Fábio Cardoso para marcar @ 12.00 Bet365
Ambas marcam nas duas partes @ 19.00 Bet365



Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34470
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2109
Ao contrário de Marco Silva, acho que a equipa está pior do que antes do 1-1 da primeira volta.. Não me deixo enganar pelo 0-1 na Madeira, nem pelos 4-1 ao Vitória, onde a equipa realizou uma exibição normal, nada de especial, apesar do resultado volumoso.. Nesse jogo contra o Vitória, o Sporting entrou mal no jogo, pouco pressionante, e a jogar no ritmo que tem vindo a jogar, que é devagar e parado, sem a dinâmica de há uns meses.. O titulo "morreu" há muito, e motivar os atletas para lutar pelo 2ºlugar, é complicado, ainda para mais quando no plantel há meninos mimados, e que acima de tudo, julgam ser melhor do que aquilo que são na realidade.. Para hoje, está de fora o patrão da defesa, falo de Paulo Oliveira, e no lugar dele irá jogar Tobias Figueiredo, que tem uma excelente imprensa, porque na minha opinião, é o pior dos 3 centrais, visto que Ewerton é bom jogador, não estando ainda a 100% em termos físicos, mas ainda assim, tem cumprido e realizado exibições agradáveis.. Já o Paços, é uma equipa que joga bem, já venceu aqui neste estádio o Benfica, o Porto venceu aqui, mas com muita sorte à mistura, portanto, espera-se um jogo complicado para os leões, até porque os castores nestes jogos costumam superar-se.. Paulo Fonseca contra o Sporting costuma ter "sorte", visto que nunca perdeu contra os leões a contar para a Liga.. O plantel está quase na máxima força, passou por uma avalanche de lesões, mas nos últimos tempos, os jogadores têm recuperado e nesta altura, apenas Jailson e Ricardo Amorim estão ausentes.. Portanto, um Sporting que tem vindo a "enganar" com estas vitórias, creio que hoje não irá conseguir com os 3 pontos da Capital do Móvel, porque ao contrário de Vitória e Marítimo, este Paços joga bem, e é uma equipa muito bem organizada, e perigosa quando joga em casa..

Paços ou empate :arrow: 2.25 Bet365

10 unidades

Paços :arrow: 5.00 Bet365

Paços/1-0 :arrow: 13.00 Bet365


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!



Forum de Apostas

Re: [Liga NOS - 27ª Jornada] Paços de Ferreira vs Sporting 04/04 20:15
« Responder #2 em: 04 de Abril de 2015, 15:07 »

tinofoquim

  • HighRoller
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: Peterborough
  • Mensagens:
    9002
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr:
    2302
04/04/2015
20:15
Paços Ferreira Vs. Sporting

O Paços vem de quatro jogos sem perder em casa tendo batido Benfica, Penafiel e Boavista e empatado com o Guimarães e continua assim ainda na luta pela Europa, como referi há umas semanas atrás, não acredito que esta época o Paços chegue aos lugares europeus mas se Paulo Fonseca la fica na próxima temporada quase de certeza que teremos um Paços com esse objectivo pois desde que voltou o Paços voltou a crescer.

O Sporting aproveitou a perda de pontos de Porto e Benfica tendo batido sem qualquer dificuldade o Guimarães por 4-1 mas ultimamente fora de casa o Sporting não tem deslumbrado, muito longe disso, e verdade que venceu o Nacional o que não deixa de ser muito positivo pois e sempre uma complicada deslocação mas antes não tinha ido alem do empate na visita a Belém, para piorar a coisa Marco Silva terá de mexer na dupla de centrais já que o seu melhor central não esta disponível.

O Sporting tem uma equipa muito interessante com muita juventude de qualidade que consegue fazer jogos muito bons como logo a seguir fazem um péssimo jogo, hoje visitam um difícil adversário que ainda por cima esta num bom momento, já venceu o Benfica e perdeu com o Porto apenas por 1-0 logo no inicio do campeonato numa altura que não estavam tão fortes como o estão agora por isso espero um jogo muito equilibrado e muito difícil para o Sporting com um empate a ser o mais previsível na minha opinião, mas o Sporting se não conseguir se meter na frente como eu acredito que aconteça poderá ter tendência a arriscar e o Paços pode aproveitar por isso irei no handicap a favor do Paços.

Pick: Paços Ferreira  EH+1   2,05@Sportingbet  10un 



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    19126
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5203
4 de abril, 20h15
Futebol
Primeira Liga Portugal
Paços de Ferreira v Sporting
Pick: Irá o T. Figueiredo receber um cartão amarelo?:sim Dhoze 2.80




   Creio que Tobias Figueiredo poderá perfeitamente ver um cartão amarelo nesta partida, é um jogador que muitas vezes acusa inexperiência competitiva ao mais alto nível e é um jogador que recorre à falta com regularidade.
   Adicionalmente é um jogador que muitas vezes falha nos tempos do desarme e nem sempre tem a melhor coordenação defensiva com o seu keeper e com o seu parceira na defesa e por isso muitas vezes tem que emendar a situação com faltas agressivas ou com faltas a cortar lances de perigo do adversário e por isso é um jogador que tende a ser admoestado disciplinarmente.
   Não é por acaso que o jovem central leonino já viu o cartão amarelo por 9 ocasiões e já foi expulso por uma vez por acumulação de amarelos. Além disso é preciso ver que o Sporting deixa muitas vezes as laterais da defesa expostas, quer devido à qualidade ofensiva de Jefferson, quer devido aos erros posicionais dos defesas direitos leoninos e isso obriga muitas vezes os centrais leoninos, onde se inclui Tobias Figueiredo, a fazer dobras e a entrarem em situações de inferioridade numérica.
   Depois não menos importante é o facto de que Cosme Machado sacar do amarelo com enorme facilidade, bracarense e portistas que o digam e não é por acaso que Cosme Machado é o quinto arbitro com mais amarelos mostrados e o terceiro que mais expulsou na Liga Portugal.
   Depois é preciso não esquecer que este Paços de Ferreira é muito perigoso nos lances de bola parada e que tem nos seus extremos os seus elementos mais desequilibradores, especialmente Manuel José que sabe muito disto e que podem causar calafrios à defesa leonina.
   Rafael Amorim, Jailson e Marco estão lesionados do lado dos castores e Paulo Oliveira, Adrien e castigados do lado dos leões. Os castores nas últimas 5 partidas apenas perderam uma vez, na visita ao Marítimo (1-2), já o Sporting venceu as 3 últimas partidas, incluindo o 4-1 na recepção ao V.Guimarães.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    33342
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756





Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

HUGO.CRUZ -- Ambas marcam e mais de 2,5 golos @ 2.40 Bet365 1-1  :perdida:

PEDRO_RIBEIRO26 -- Paços ou empate @ 2.25 na Bet365 1-1  :ganha:

TINOFOQUIM -- Paços Ferreira  EH+1 @  2,05 na Sportingbet 1-1  :ganha:

SNIPERTHEBEST -- Irá o T. Figueiredo receber um cartão amarelo?:sim @ 2.80 na Dhoze  :perdida:


AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions