Autor Tópico: [Itália - Série A - 28ª Jornada] 21 a 22 de Março de 2015  (Lida 1135 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Ricardo Matos

  • Administrador
  • *
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens: 33807
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 756

28ª Jornada



Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

Dia 21
DA_SILVA --  AC Milan vs Cagliari -- AC Milan para vencer encontro a 1.83 @ FantasticWin 3-1  :ganha:

Dia 22
MARCOORIBEIROO -- Cesena VS AS Roma -- AS Roma a 1.75 @ Oddsring 0-1  :ganha:
SNIPERTHEBEST -- Cesena VS AS Roma -- Ambas equipas marcam:sim @ 1.95 na FantasticWin  0-1  :perdida:

FRANCISCO06 -- Parma vs Torino -- Torino @ 1.85 na Bet365 0-2  :ganha:

TINOFOQUIM -- Juventus vs Génova -- Génova EH+2 @ 1,80 na Sportingbet  1-0  :ganha:

PAULORUAPEREIRA -- Lazio vs Verona -- Lazio HA-2 @ 2.65 na FantasticWin 2-0  :devolvida:

SLEVIN -- Nápoles vs Atalanta -- Nápoles HT @ 1.88 na Dhoze HT=0-0 FT=1-1  :perdida:
SNIPERTHEBEST -- Nápoles vs Atalanta -- Marcador a qualquer momento: Gonzalo Higuain @ 1.78 na FantasticWin  :perdida:
« Última modificação: 23 de Março de 2015, 19:56 por Spinosa »
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/

Offline da_silva

  • HighRoller
  • *****
  • d
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade:
  • Mensagens: 12649
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 5644
Re: [Itália - Série A - 28ª Jornada] 21 a 22 de Março de 2015
« Responder #1 em: 21 de Março de 2015, 03:23 »

Competição: Serie A
Data: 21-03-2015 ás 19h45
Jogadores: AC Milan vs Cagliari
Pick: AC Milan para vencer encontro a 1.83 @ Fantasticwin

 
:arrow: AC Milan, equipa italiana que ocupa a 10ª posição da Serie A com 35 pontos em 27 jogos. AC Milan tem um plantel forte e no mínimo dos mínimos deveria estar entre os 5 primeiros da Serie A. É um pouco confuso ver onde anda este AC Milan quando olhamos para a qualidade do plantel que tem jogadores como Mexes, Diego Lopez, Menez, Essien, El Shaarawy entre outros. Em termos de resultados as coisas têm estado complicadas para o ex internacional italiano Inzaghi que não consegue fazer deste Milan uma equipa constante. Não vencem há 3 jogos e vêm de uma derrota com a Fiorentina por 2-1. Em termos de regularidade exibicional, destacaria apenas Menez que tem mesmo assim não tem chegado para as encomendas. Neste momento a equipa de Milão está a 10 pontos dos lugares europeus e está proibida de ceder mais pontos.
 
:arrow: Cagliari, equipa italiana que ocupa a 18ª posição da Serie A com 21 pontos em 28 jogos. Este Cagliari está neste momento em zona de despromoção e não se avizinha fácil a tarefa da luta pela permanência. Estes italianos não têm um plantel muito forte e sobretudo em termos defensivos metem muita água, pois são a segunda pior defesa da prova. Já não sabem o que é vencer há algum tempo e fora de casa então são uma equipa bem mais fraca. Vinham de 3 derrotas consecutivas, mas na última jornada cederam um empate caseiro a 1 golo com o Empoli. Para este jogo o treinador do Cagliari assumiu favoritismo do AC Milan e se conseguir somar um pontinho que seja em San Siro, não será um mau resultado. 
 
Conclusão: Apesar do momento não ser o melhor para a equipa de Inzaghi, acredito que aqui dêem uma resposta positiva e que consiga regressar ás vitórias. Têm um plantel vasto com muitas soluções e aqui recebem uma equipa que está aflita e que não vem jogar de forma tranquila, pois também necessita de pontos para sair da zona de despromoção. Este AC Milan ainda terá uma palavra a dizer na luta pela Liga Europa, por um lugar europeu e acredito que consigam vencer este jogo encurtando distâncias para esses lugares. As equipas que ocupam esses lugares ainda estão envolvidas nas competições europeias e a nível interno podem quebrar, algo que poderá ser aproveitado por este Milan se conseguir ser mais regular. Em casa são mais fortes e lembro me de pelo menos 2 jogos em que deixaram se empatar já na compensação, o último jogo em casa foi um exemplo disso ao consentirem empate aos 95 minutos na última jogada do desafio. Esta equipa tem valor e este é jogo para ganhar ou ... Ganhar !

Offline MarcooRibeiroo

  • Bilionário
  • ****
  • M
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade: Lousada
  • Mensagens: 3402
  • Pts Tipsr: 1229
Re: [Itália - Série A - 28ª Jornada] 21 a 22 de Março de 2015
« Responder #2 em: 21 de Março de 2015, 18:00 »
Cesena VS AS Roma
22/3/2015
19:45
Série A, 28ªJornada

Jogo entre equipas de níveis completamente distintos, um Cesena que luta a todo o custo para se manter na Série A e uma equipa romana que apesar de estar a atravessar um grande crise é a todos os níveis superior a este Cesena e luta sempre pelo título em Itália.

A equipa comandada pelo técnico Domenico Di Carlo continua na sua luta pela manutenção, pior que este Cesena em Itália só tem sido o Parma e pelos motivos que todos nós sabemos, esta equipa é das mais frágeis do Calcio, uma equipa sem dúvida apetecível para a Roma acabar com um longo jejum de vitórias que tem atravessado nesta fase. Esta equipa do Cesena em casa nos últimos 10 jogos somou apenas 2 vitórias, sendo que foram diante de adversários de respeito como a Lazio ou Udinese. Baixas de relevo nesta equipa para esta recepção aos romanos são as de Luca Valzania, Zé Eduardo, Francesco Renzetti, Guido Marilungo, Andrea Tabanelli e ainda a de Riccardo Cazzola. Os romanos de Rudi Garcia continuam num péssimo momento de forma, para agravar isso vêm de uma humilhante eliminação em casa diante da Fiorentiana por 0-3. A equipa da AS Roma está ainda assim em 2ºlugar da Série A, a equipa romana fora de casa é aonde se tem portado melhor, nos últimos 10 jogos, venceu 4 e empatou 6. Há muitas baixas para este jogo na equipa de Totti e companhia, Mapou Yanga-Mbiwa, Maicon, Kevin Strootman, Leandro Castán e Federico Balzaretti, suspenso para este jogo temos Pjanic e Seydou Keita.

Em suma apesar da aparente crise que se vive em Roma, acredite que na cabeça dos jogadores romanos só caiba uma palavra, vencer, vencer e vencer de forma a limpar a péssima imagem mostrada nos recentes jogos e com todo o respeito por este Cesena, penso que a Roma tem aqui uma grande oportunidade de regressar às vitórias no Calcio.

Aposta: AS Roma a 1.75 @ Oddsring
"A maior liberdade é ser livre de nossa própria mente."

Forum de Apostas

Re: [Itália - Série A - 28ª Jornada] 21 a 22 de Março de 2015
« Responder #2 em: 21 de Março de 2015, 18:00 »

Offline francisco06

  • Devedor
  • **
  • f
  • Registo: Dez 2014
  • Localidade: Braga
  • Mensagens: 160
  • Pts Tipsr: 135
Re: [Itália - Série A - 28ª Jornada] 21 a 22 de Março de 2015
« Responder #3 em: 21 de Março de 2015, 21:36 »
Parma - Torino
22/03  19:45


PARMA - O momento difícil que atravessam não é segredo para ninguém e a equipa ressente-se muito. Foi declarada falência e o clima no seio do clube é terrivel. Salários em atraso, jogadores a abandonar o barco, descida de divisão em vista, quem sabe até pior. Uma extinção é um cenário que não está fora de cena. De momento, a equipa continua a disputar a Serie A à custa do dinheiro da liga, que disponibilizou a receita conseguida em multas e afins para as deslocações. Caso essa "torneira" feche, o destino está traçado. Derrotas por 3-0 em todos os encontros que faltam e consequente descida.
Os resultados não são, por isso, qualquer surpresa. 5 derrotas nos últimos 7 jogos, mais 2 empates, um surpreendente na casa da Roma, mas os romanos tem desiludido ultimamente e este foi apenas mais um caso.

TORINO - Foram eliminados esta quinta feira da Liga Europa apesar da vitória por 1-0 frente ao Zenit. A derrota na 1ª mão foi decisiva (2-0) e estão agora apenas concentrados no campeonato, onde se encontram a 9 pontos da qualificação europeia. O foco estava na Liga Europa desdo início, o que explica o atraso para os da frente. A rotação tendo em vista as partidas a meio da semana causou mossa mas agora que só vão ter 1 jogo por semana para se preocuparem. Espera-se, portanto, uma subida na tabela. Encontram um adversário muito fragilizado nesta jornada, perfeito para começar a escalada. O cansaço pode causar dificuldades mas penso que, com maior ou menos dificuldade, vão conseguir impôr o seu jogo e superiorizar-se ao Parma.


PICK - Torino @ 1.85 BET365

Offline tinofoquim

  • HighRoller
  • *****
  • t
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: Peterborough
  • Mensagens: 9002
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr: 2302
Re: [Itália - Série A - 28ª Jornada] 21 a 22 de Março de 2015
« Responder #4 em: 22 de Março de 2015, 11:45 »
22/03/2015
14:00
Juventus Vs. Génova

A Juve lidera confortavelmente a liga com 14 pontos de vantagem sobre a Roma estando assim muito perto de revalidar o titulo mas a equipa esta a precisar de descanso, tem tido muitos jogos e vem ai jogo importante para a taça de Itália pois precisam de recuperar da derrota por 2-1 em casa, a paragem para as selecções pode acabar por ser positiva pois vai servir para recuperar a enorme lista de jogadores lesionados, entre eles Pogba e Pirlo.
Os campeões vem de uma excelente vitoria por 3-0 na Alemanha e hoje com certeza teremos uma Juve com varias alterações pois como referi a vantagem para o segundo e confortável e Allegri sabe que virão ai semanas complicadas e não quererá os seus principais jogadores de rastos na fase final da temporada.

A Génova ocupa o oitavo lugar e será muito difícil chegar a um lugar Europeu ate porque são muito irregulares, vem de uma derrota que quebrou um ciclo de seis jogos sem perder, esta equipa ate tem conseguido melhores resultados fora de casa do que no seu próprio estádio e isso deve-se ao facto de se sentir muito mais confortável jogando no contra golpe.

Como referi a Juve de hoje devera ser uma mistura de titulares com jogadores menos utilizados, devido as varias lesões Allegri terá de utilizar jogadores que noutra situação não utilizava para não os desgastar mas não espero um jogo muito intenso por parte dos campeões, pelo contrario, e se houvesse uma surpresa não me admiraria nada, mesmo vencendo não creio que seja por mais de um golo de diferença, os visitantes virão jogar fechadinhos e no contra golpe a tentarem fazer estragos e se o golo não entrar logo por parte dos campeões as forcas não devem ser muitos para sufocar o adversário sendo assim o handicap de mais 2 parece-me ser uma excelente aposta já que se a Juve vencer por 1 golo de diferença a aposta e ganha na mesma.

Pick: Génova EH+2  1,80@Sportingbet  10un

Offline sniperthebest

  • Magnata
  • *****
  • s
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens: 19389
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 5371
Re: [Itália - Série A - 28ª Jornada] 21 a 22 de Março de 2015
« Responder #5 em: 22 de Março de 2015, 13:46 »
22 de março, 19.45
Futebol
Série A italiana
Cesena v Roma
Pick: Ambas equipas marcam:sim Fantasticwin 1.95


   
   Não será de espantar que ambas equipas marquem nesta partida, afinal a Roma está numa fase decadente, sofreu golos em 4 das 5 últimas partidas, só não sofreu golos no nulo em casa do Chievo e a pesada derrota na recepção à Fiorentina, 0-3, para além de eliminar a Roma da Liga Europa, colocou em cheque a defesa do AS Roma e o comando técnico de R.Garcia.
   Já o Cesena apesar dos sucessivos empates, está a passar uma boa fase competitiva, apenas perdeu uma vez nos últimas 5 partidas, na derrota em casa do Milan por 0-2, mas antes tinha empatado a duas bolas na recepção à Juventus e depois também em casa venceu por 1-0 a Udinese.
   O Cesena pode aproveitar a instabilidade emocional e competitiva da Roma para surpreender os vice-líderes no campeonato, até porque os romanos provaram diante da Fiorentina que para além de praticarem um pressing muito frágil, têm erros posicionais no processo defensivo imperdoáveis.
   Depois o Cesena é especialmente perigoso nos lances de bola parada e nas costas de Djuric vão jogar Brienza e Defrel que juntos já valem 11 golos na liga italiana e sem Balzaretti, Castan e K.Strootman, os romanos estão claramente fragilizados no processo defensivo, isto numa equipa na temporada passada era um esteio no processo defensivo.
   Mas por outro lado, espera-se sempre que a Roma marque em qualquer campo, sai Gervinho do onze que tem estado completamente infeliz e entra Totti que foi poupado diante da Fiorentian, com óbvios ganhos para os romanos na definição do último passe e na finalização e há que contar também com Florenzi, o mais inconformado diante dos viola e que nunca vira a cara à luta e enquanto tem gaz parece um dínamo nas suas cavalgadas pela faixa direita e é por esse faixa que a Roma pode fazer a diferença nesta partida.
   O Cesena não conta para esta partida com Valzania, Marilungo, Tabanelli, Cazzola, Zé Eduardo e Renzetti e os romanos para além das baixas já citadas não contam com Maicon, Pjanic, Keita e Yanga-Mbiwa.
      
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012

Offline pauloruapereira

  • Bilionário
  • ****
  • p
  • Registo: Abr 2014
  • Localidade: Cantanhede
  • Mensagens: 3485
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 903
Re: [Itália - Série A - 28ª Jornada] 21 a 22 de Março de 2015
« Responder #6 em: 22 de Março de 2015, 14:41 »
Lazio vs Verona
22/03   19h45


Grande época da Lazio, nesta altura deve ser a equipa mais competente em Itália. Está a aproveitar ao máximo as quebras de rendimento da Roma e do Nápoles para tentar chegar ao 2º lugar e concretizar, assim, uma época em grande estilo. Já se viu que a Roma está mesmo em baixo de forma, hoje deslocam-se a Cesena e engane-se quem pensar que irá ser um jogo fácil. Não escrevi nada para esse jogo, mas pela análise que fiz, facilmente os Romanos perdem pontos lá. Ora, a Lazio tem hoje uma excelente oportunidade para chegar ao segundo posto, basta que a Roma empate e estes ganhem o Verona. A Lazio é, nesta altura, uma equipa super motivada, para além desta questão classificativa, os recentes resultados têm sido muito bons, falo, por exemplo, dos 2-0 em casa do Torino ou dos 4-0 à Fiorentina, enfim, uma série muito positiva que só ajuda na concretização de objectivos. Estamos a falar do segundo melhor ataque da liga italiana, apenas superado pelo da Juventus em mais 5 golos, uma equipa que em 13 jogos caseiros, soma 9 vitórias e 4 derrotas, nunca um empate e as únicas partidas perdidas foram perante Juventus, Genoa, Napoles e Udinese, equipas que teoricamente não são nada fáceis de vencer, sobretudo as 3 primeiras. Hoje não há Djordevic. Do outro lado vai estar o Hellas Verona, uma equipa que na época passada até conseguia bons resultados, principalmente quando jogava no seu estádio, sobrevivia sob a qualidade de Iturbe e dos seus rasgos. Nesta temporada estão uma sombra daquilo que já foram, ocupam o 15º lugar e lutam pela permanência, luta essa que penso que está ganha, o Parma...enfim..., o Cesena pouca luta tem dado, o Cagliari está uma vergonha, com uma defesa horrível, e mesmo assim, a vantagem de 11 pontos para a linha de água parece-me suficiente. A última jornada até que foi positiva para o Verona, receberam e venceram o Napoles por 2-0, aliás, os últimos 4 jogos deram sempre em pontos, mas com Milans, Cagliaris, Romas e Napoles é facil, agora com Lazios!!! Hoje não contam com os castigados Sala e Gomez e com o castigado Rafael Marquez.

Só acredito na vitória da Lazio, sei que o que vou dizer é apenas uma curiosidade que vale o que vale, não acredito no Verona a vencer em Roma, dado que a Lazio nunca empatou em casa, então, tal implica que Lazio vence! Bem, todos os dados me indicam para vitória caseira, mais que isso, acredito numa vantagem folgada, 3-0 ou 4-0 para a Lazio. O Verona na ida a Turim levou 4-0, na ida a Napoles levou 6-2, com o Genoa levou 5-2, espero um resultado deste género, mas no máximo apenas com um golo marcado.

Lazio HA-2 @ odd 2.65
Fantasticwin
“Somos o que fazemos, mas somos, principalmente, o que fazemos para mudar o que somos.” - Eduardo Galeano

Offline Slevin

  • Bilionário
  • ****
  • S
  • Registo: Abr 2007
  • Localidade:
  • Mensagens: 3379
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 624
Re: [Itália - Série A - 28ª Jornada] 21 a 22 de Março de 2015
« Responder #7 em: 22 de Março de 2015, 16:36 »
Nápoles - Atalanta
22 de Março de 2015, 19:45h

Jogo entre o 4º e o 17º classificado da Serie A.

A Nápoles é uma equipa com muita qualidade e lutará pela qualificação para a Liga dos Campeões.
Tem um registo de 13 vitórias, 7 empates e 7 derrotas em 27 jogos (48% de vitórias). A jogar em casa, tem um registo de 7 vitórias, 4 empates e 2 derrotas em 13 jogos (54% de vitórias).
Vem de uma derrota contra o Verona por 2-0 fora de casa.
Convocados: Rafael, Mariano Andújar, Roberto Colombo, Christian Maggio, Giandomenico Mesto, Bruno Uvini, Juan Zúniga, Miguel Britos, Henrique, Kalidou Koulibaly, Gokhan Inler, David López, Jorginho, Jonathan de Guzmán, Dries Mertens, José María Callejón, Marek Hamšík, Manolo Gabbiadini, Duván Zapata, Lorenzo Insigne, Gonzalo Higuaín.

A Atalanta é uma equipa com pouca qualidade e lutará pela manutenção.
Tem um registo de 5 vitórias, 10 empates e 12 derrotas em 27 jogos (19% de vitórias). A jogar fora de casa, tem um registo de 2 vitórias, 5 empates e 7 derrota em 14 jogos (14% de vitórias).
Vem de dois empates seguidos.
Convocados: Vlada Avramov, Giorgio Frezzolini, Marco Sportiello, Gianpaolo Bellini, Giuseppe Biava, Nicolò Cherubin, Cristiano Del Grosso, Boukary Dramé, Andrea Masiello, Lionel Scaloni, Guglielmo Stendardo, Davide Zappacosta, Daniele Baselli, Luca Cigarini, Marco D’Alessandro, Urby Emanuelson, Alejandro Goméz, Giulio Migliaccio, Maxi Morález, Rolando Bianchi, Richmond Boakye, Germán Denis, Mauricio Pinilla.

No confronto directo, em 88 jogos realizados, a Nápoles venceu 39, empatou 26 e perdeu 23.
Nos 10 últimos jogos realizados, a Nápoles venceu 5, empatou 2 e perdeu 3.
Esta época, a Nápoles empatou 1-1 fora de casa.

A Nápoles já não vence há 3 jogos (1e e 2d) e complicou as contas na luta pela Liga dos Campeões.
No entanto, a equipa tem hoje uma boa oportunidade para regressar às vitórias.
A Atalanta está sem vencer há 6 jogos (2e e 4d) e tem pouca margem de manobra na luta pela manutenção.
A equipa é o pior ataque nos jogos fora de casa com apenas 8 golos marcados em 14 jogos realizados.
Depois da passagem para os quartos-de-final na Liga Europa, a Nápoles pode focar-se no campeonato. A equipa precisa vencer este jogo fácil para continuar na luta pela Liga dos Campeões.
Assim, espero um jogo dominado pela equipa da casa desde o primeiro minuto de jogo.

Nápoles (Intervalo) @ 1.88 Dhoze

Forum de Apostas

Re: [Itália - Série A - 28ª Jornada] 21 a 22 de Março de 2015
« Responder #7 em: 22 de Março de 2015, 16:36 »

Offline sniperthebest

  • Magnata
  • *****
  • s
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens: 19389
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 5371
Re: [Itália - Série A - 28ª Jornada] 21 a 22 de Março de 2015
« Responder #8 em: 22 de Março de 2015, 17:36 »
22 de março, 19.45
Futebol
Série A italiana
Nápoles v Atalanta
Pick: Marcador a qualquer momento: Gonzalo Higuain Fantasticwin 1.78



   Creio que Gonzalo Higuain pode marcar nesta partida, afinal o internacional argentino pode passar largos períodos de jogo sem aparecer mas mais tarde ou mais cedo acaba por deixar a sua marca no jogo.
   De referir que Gonzalo Higuain é um dos strikers de top mundial, muito pretendido por equipas inglesas até pela sua capacidade de se movimentar nos espaços curtos e pela sua capacidade de antecipação, capacidades muito valorizadas no futebol inglês. Mas Gonzalo Higuain também se destaca por nunca desistir de procurar a bola e de forçar o erro do adversário e também por jogar muitas vezes no limite do fora de jogo, ganhando muitas vezes vantagens posicionais na procura do golo.
   O Nápoles passa por uma fase lunar, apenas venceu um dos últimos 5 jogos e tem os lugares da Champions League em perigo e por isso é natural que force a nota nesta partida procurando uma exibição de gala que possa acalmar os exigentes adeptos napolitanos, até porque a passagem aos quartos de final da Liga Europa por parte do Nápoles, depois de eliminar o Dínamo de Moscovo pelo parcial de 3-1, pode servir de ótimo tónico para esta partida.
   O Atalanta parece ser o adversário ideal para o Nápoles voltar ao sucesso na Série A italiana, afinal a equipa forasteira apenas somou 2 pontos nas últimas 5 partidas e nos jogos recentes de maior grau de dificuldade, o Atalanta perdeu 1-4 na recepção ao Inter e venceu 2-1 na visita à Juventus.
   De referir que o ponto fraco do Atalanta são as faixas laterais e por Dramé terá muitas dificuldades para parar Callejón e ainda há Hamsik que não sabe jogar e que garante sempre qualidade de último passe à equipa napolitana e é claro que Higuain pode ser um dos beneficiados dessas caraterísticas.
   A equipa da casa não conta com os contributos de Gargano, Michu, Albiol e Ghoulam e no Atalanta não jogam Carmona, Raimondi e Estigarribia.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012

Offline Ricardo Matos

  • Administrador
  • *
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens: 33807
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 756
Re: [Itália - Série A - 28ª Jornada] 21 a 22 de Março de 2015
« Responder #9 em: 23 de Março de 2015, 19:56 »

28ª Jornada



Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

Dia 21
DA_SILVA --  AC Milan vs Cagliari -- AC Milan para vencer encontro a 1.83 @ FantasticWin 3-1  :ganha:

Dia 22
MARCOORIBEIROO -- Cesena VS AS Roma -- AS Roma a 1.75 @ Oddsring 0-1  :ganha:
SNIPERTHEBEST -- Cesena VS AS Roma -- Ambas equipas marcam:sim @ 1.95 na FantasticWin  0-1  :perdida:

FRANCISCO06 -- Parma vs Torino -- Torino @ 1.85 na Bet365 0-2  :ganha:

TINOFOQUIM -- Juventus vs Génova -- Génova EH+2 @ 1,80 na Sportingbet  1-0  :ganha:

PAULORUAPEREIRA -- Lazio vs Verona -- Lazio HA-2 @ 2.65 na FantasticWin 2-0  :devolvida:

SLEVIN -- Nápoles vs Atalanta -- Nápoles HT @ 1.88 na Dhoze HT=0-0 FT=1-1  :perdida:
SNIPERTHEBEST -- Nápoles vs Atalanta -- Marcador a qualquer momento: Gonzalo Higuain @ 1.78 na FantasticWin  :perdida:

AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/

 


Casas de Apostas: betano / Betway / bet pt / Betclic / Luckia / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / New Betting Tips and Predictions / Melhores Casinos Online em PT / Melhores Cassinos do Brasil / Mejores Casinos Online en lengua Española