Autor Tópico: [Japão] Nabisco Cup 2015 (Taça da Liga do Japão)  (Lida 851 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

JuMeSyn

  • Rico
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    647
    Pts Tipsr:
    394
em: 17 de Março de 2015, 18:37
 :arrow:



JuMeSyn

  • Rico
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    647
    Pts Tipsr:
    394
em: 17 de Março de 2015, 19:09
Kawasaki Frontale x Nagoya Grampus | 18/03 10:00
Mais de 2.5 + Ambas as Equipas Marcam @ 2.00 (bet365) 10 unidades

Esta será uma das partidas mais interessantes de seguir deste primeiro dia da Nabisco Cup 2015. O Kawasaki Frontale está a ter um bom início de época. A equipa de Tóquio tem uma identidade atacante e pratica o melhor da J-League quando estão nos seus dias e foi isso mesmo que aconteceu nas jornadas iniciais. Apesar da vitória na primeira jornada por 3-1 em casa do Yokohama F Marinos, jogaram bem em termos ofensivos frente ao Vissel Kobe e até mereciam ter marcado mais que 2 golos, mas a inconsistência defensiva é uma doença sem cura para os comandados de Kazama, e o resultado terminou com um 2-2.

Do outro lado está o Nagoya Grampus que não está a ter um bom começo de J-League 1. Começaram em casa frente ao Matsumoto Yamaga, recém-promovido à J-League 1, mas desiludiram e empataram 3-3. Frente ao Ventforet Kofu, a equipa mais defensiva da J-League 1, observou-se um jogo muito fechado e sem motivos de interesse e onde o Kofu conseguiu decidir tudo num livre, levando o Nagoya à derrota (0-1).

A equipa de Nagoya deverá manter a mesma identidade atacante do ano passado já que o treinador e a coluna vertebral da equipa são os mesmos da época anterior. Embora sejam mais fortes a jogar fora devido a terem esquemas diferentes para a situação casa/fora. Em casa, são uma equipa que procura controlar a partida quase por obrigação e isso não lhes assenta muito bem. Quando jogam fora, a equipa obtém melhores resultados porque encurta as linhas e procura jogar na transição. E depois na frente, tem os criativos Nagai e Leandro Domingues, e ainda o finalizador nato Kawamata. Como prova, no ano passado, foram a 2ª pior equipa a jogar em casa...mas a jogar foram mesmo a melhor equipa da J-League.

Para esta partida, e como é apanágio da fase de grupos da Nabisco Cup, os treinadores optam por colocar uma equipa secundária e alguns jovens e será o que deverá acontecer amanhã. como é típico do Kazama nestes jogos, O Kawasaki deverá mesmo rodar e consta que Funayama e Sugimoto deverão iniciar em vez de Kobayashi e da estrela Okubo. O capitão Kengo Nakamura também deverá ir para o banco e a defesa deverá sofrer algumas mudanças, Renato deverá ser o único jogador importante a iniciar a titular. Contudo, Funayama e Sugimoto são bons avançados e deverão manter juntamente com o brasileiro um bom potencial de golos.

Mesmo que o Nagoya seja mais forte a jogar fora, também irão existir mudanças em toda a equipa e isso poderá quebrar a capacidade defensiva da equipa. Ofensivamente alguns jogadores importantes poderão jogar, e o treinador Nishino gosta de manter pelo menos 2 jogadores importantes na frente. Nagai deverá ser titular, como sempre, e o outro titular deverá ser Kawamata, que estranhamente não foi titular frente ao Kofu. Já Leandro Domingues está a recuperar de lesão e é uma dúvida para amanhã, mas mesmo que esteja recuperado é improvável que jogue.

No ano passado, nos jogos do Kawasaki Frontale a jogar em casa na Nabisco Cup, apenas dois jogos em casa foram realizados e ambos foram Over 2.5 + Ambas as Equipas Marcam. Aliás, todos os jogos do Kawasaki Frontale na Nabisco Cup 2014 foram Over 2.5 + Ambas as Equipas Marcam! No caso do Nagoya Grampus, 2 em 3 foram Mais de 2.5 + Ambas as Equipas Marcam, e o outro até foi Over 1.5 Nagoya o que demonstra o seu potencial atacante.

Tendo em conta as circustâncias, acredito no Mais de 2.5 + Ambas as Equipas Marcam que a 2.00 poderia estar sem problemas a 1.83.



JuMeSyn

  • Rico
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    647
    Pts Tipsr:
    394
em: 26 de Março de 2015, 13:22
Matsumoto Yamaga x Tokyo FC | 28/03 05:00
Matsumoto Yamaga 0.0 Handicap Asiático @ 2.35 (bet365) 10 unidades

Talvez a única aposta que valha a pena considerar nesta jornada da Taça da Liga a disputar no sábado.

O Matsumoto começou mal a Taça da Liga com uma derrota no último minuto frente ao Sagan Tosu mas deverá vir motivado da sua primeira vitória na J-League já que venceu o Shimizu S-Pulse fora por 1-0, num jogo onde fizeram um jogo de grande qualidade principalmente na primeira parte, onde até mereciam ter ido para o intervalo a vencer por 2-0 ou 3-0...eventualmente na segunda parte o Shimizu aumentou de produção mas a falta de critério no último passe e uma equipa do Matsumoto Yamaga super aguerrida e concentrada soube segurar os 3 pontos e fazer história.

Esta equipa do Matsumoto Yamaga apresenta-se com algumas fragilidades defensivas mas o espírito da equipa é fantástico e são muito lutadores. E na frente ainda contam com o brasileiro Obina que tem muita qualidade e com Ikemoto, outro avançado que irá contribuir com golos durante a época. São também uma equipa que não precisa de fazer muitos remates para marcar, ou seja, são muito eficazes e cada vez que vão lá à frente é para contar.

O Tokyo FC fez um início de temporada algo surpreendente, porque ninguém diria que seriam capazes de conseguir um empate em casa do campeão Gamba Osaka (embora tivessem tido alguma sorte) e vencido em casa do VIssel Kobe de forma esclarecedora (2-0). Ainda empataram fora frente ao Yokohama F-Marinos, e portanto ainda estão para saber o que é perder nesta época.

Mas do pouco que vi, será mais do mesmo do que no ano passado. Serão extremamente dependentes do Muto na frente mesmo que o Maeda já possa dar mais profundidade e qualidade ao sector ofensivo. Muto é quase um predestinado, carrega a equipa consigo mesmo apesar de um ou outro tique de vedeta e a verdade é que dos 4 golos da equipa, 3 foram dele (2 deles de belo efeito). E cá atrás, também são dependentes da estabilidade defensiva que o capitão Morishige confere e das defesas do 3º melhor GR japonês da atualidade, Gonda.

Como não houve nem vai existir jogos a meio da semana, deverá existir menos rotação em ambas as equipas que usualmente aproveitam as Taças para usar jogadores jovens e das reservas, e sendo assim ambas poderão alinhar com uma equipa mais forte.

Contudo, alinhar com uma equipa mais forte será sempre um problema para o Tokyo FC. Isto porque 6 jogadores importantes estão ausentes devido a compromissos com a seleção A. E entre eles estão todos os titularíssimos da equipa: Gonda (guarda-redes), Morishige e Ota (defesas centrais) e a Muto (avançado). O defesa Nara e o médio Nakajima também estão ausentes por compromissos com a seleção sub-23 do Japão, e costumam ser opções regulares.

Por isto tudo, e para mim, as odds estão completamente trocadas e o Matsumoto Yamaga deveria ser pelo menos favorito marginal para esta partida. As ausências defensivas irão fragilizar muito a equipa do Tokyo FC e mesmo com Maeda na frente este Tokyo FC tem demonstrado uma dependência exagerada da estrela Muto e irão sentir muito a sua falta. Julgo que o Matsumoto Yamaga tem aqui uma boa oportunidade de conseguir a vitória porque têm qualidade para isso e jogam em casa perante uma equipa do Tokyo FC que está sem os seus melhores jogadores.



Forum de Apostas

Re: [Japão] Nabisco Cup 2015 (Taça da Liga do Japão)
« Responder #2 em: 26 de Março de 2015, 13:22 »

JuMeSyn

  • Rico
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    647
    Pts Tipsr:
    394
em: 07 de Abril de 2015, 17:58
Montedio Yamagata x Nagoya Grampus | 8 abril 2015 10:00[/b]
Mais de 2.5 + Ambas as Equipas Marcam @ 2.37 (bet365) | 10 unidades

Ambas as equipas começaram a Nabisco Cup com uma vitória. O Montedio Yamagata venceu o Shimizu S-Pulse em casa por 3-1, enquanto que o Nagoya Grampus foi a casa do dificílimo Kawasaki Frontale vencer por 3-1 após estar a perder 0-1. Um começo positivo para ambas as equipas, que estão longe de ser as favoritas do grupo.

O Montedio Yamagata é considerada a pior equipa da J-League neste ano. A classificação exprime que andarão pela última metade da tabela até ao fim. A equipa apresenta alguma consistência defensiva de assinalar mesmo apesar de alguma falta de qualidade global da equipa. Também não estão mal no plano ofensivo, já que após 2 jogos sem marcar a iniciar a temporada, já vão com 4 jogos consecutivos a marcar pelo menos uma vez.

O principal factor que me leva a apostar em Mais de 2.5 + Ambas as Equipas Marcam, mesmo que o Montedio Yamagata não seja uma força a ter em conta em termos ofensivos e até desconhecendo se irão fazer alguma rotação (é possível) está do outro lado. Esta equipa do Nagoya Grampus não sabe defender nem que lhes paguem o dobro e isto já é um problema que vem da época passado. O treinador Akira Nishino sabe fazer com que a sua equipa seja forte nas transições rápidas mas não é de todo uma equipa com uma boa organização defensiva, mesmo tendo o excelente Tulio Tanaka cá atrás.

Os próprios fãs já estão a demonstrar algum desagrado com a equipa nas redes sociais. Nem tanto pelo facto da equipa não estar a jogar bem (atacam relativamente bem), mas porque não sabem defender e sendo assim, é difícil criar uma candidatura ao título. E razão têm eles: com uma organização defensiva destas, difícil será uma equipa não sofrer golos seja contra quem for. De resto, isso aconteceu sempre em todos os jogos oficiais até agora em 2015, e será um forte indicativo para a temporada que resta.

Tendo em conta que o Montedio Yamagata irá apostar forte na Nabisco Cup após a primeira ronda ter dado vitória e pelo facto de ambas as equipas serem fortes no ataque e do Nagoya Grampus ser péssimo a defender, e sem esquecer que a Nabisco Cup é uma fonte de Mais de 2.5 com regularidade, estou à espera de um jogo com golos e um Mais de 2.5 está a preço máximo de 2.1 nas casas, o que é um claro exagero! Nunca na vida se poderá assumir que um jogo do Nagoya Grampus possa ter este preço tendo em conta que o BTTS anda por 1.8 e deveria estar a 1.66 ou até abaixo...

E como estou à espera que cada uma das equipas marque pelo menos uma vez e que alguma das equipas seja capaz de marcar 1 para se colocar em vantagem e quem saber vencer este jogo...e a odd do Mais de 2.5 + Ambas Marcam está a 2.37! Isto porque não acredito em 3-0 ou 0-3, mas num 1-2 ou 2-1, isso já é bem possível, sim...



xanana

  • Rico
  • x
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade: Macau
  • Mensagens:
    986
    Pts Tipsr:
    25
em: 08 de Abril de 2015, 11:20
Montedio Yamagata x Nagoya Grampus | 8 abril 2015 10:00[/b]
Mais de 2.5 + Ambas as Equipas Marcam @ 2.37 (bet365) | 10 unidades

Ambas as equipas começaram a Nabisco Cup com uma vitória. O Montedio Yamagata venceu o Shimizu S-Pulse em casa por 3-1, enquanto que o Nagoya Grampus foi a casa do dificílimo Kawasaki Frontale vencer por 3-1 após estar a perder 0-1. Um começo positivo para ambas as equipas, que estão longe de ser as favoritas do grupo.

O Montedio Yamagata é considerada a pior equipa da J-League neste ano. A classificação exprime que andarão pela última metade da tabela até ao fim. A equipa apresenta alguma consistência defensiva de assinalar mesmo apesar de alguma falta de qualidade global da equipa. Também não estão mal no plano ofensivo, já que após 2 jogos sem marcar a iniciar a temporada, já vão com 4 jogos consecutivos a marcar pelo menos uma vez.

O principal factor que me leva a apostar em Mais de 2.5 + Ambas as Equipas Marcam, mesmo que o Montedio Yamagata não seja uma força a ter em conta em termos ofensivos e até desconhecendo se irão fazer alguma rotação (é possível) está do outro lado. Esta equipa do Nagoya Grampus não sabe defender nem que lhes paguem o dobro e isto já é um problema que vem da época passado. O treinador Akira Nishino sabe fazer com que a sua equipa seja forte nas transições rápidas mas não é de todo uma equipa com uma boa organização defensiva, mesmo tendo o excelente Tulio Tanaka cá atrás.

Os próprios fãs já estão a demonstrar algum desagrado com a equipa nas redes sociais. Nem tanto pelo facto da equipa não estar a jogar bem (atacam relativamente bem), mas porque não sabem defender e sendo assim, é difícil criar uma candidatura ao título. E razão têm eles: com uma organização defensiva destas, difícil será uma equipa não sofrer golos seja contra quem for. De resto, isso aconteceu sempre em todos os jogos oficiais até agora em 2015, e será um forte indicativo para a temporada que resta.

Tendo em conta que o Montedio Yamagata irá apostar forte na Nabisco Cup após a primeira ronda ter dado vitória e pelo facto de ambas as equipas serem fortes no ataque e do Nagoya Grampus ser péssimo a defender, e sem esquecer que a Nabisco Cup é uma fonte de Mais de 2.5 com regularidade, estou à espera de um jogo com golos e um Mais de 2.5 está a preço máximo de 2.1 nas casas, o que é um claro exagero! Nunca na vida se poderá assumir que um jogo do Nagoya Grampus possa ter este preço tendo em conta que o BTTS anda por 1.8 e deveria estar a 1.66 ou até abaixo...

E como estou à espera que cada uma das equipas marque pelo menos uma vez e que alguma das equipas seja capaz de marcar 1 para se colocar em vantagem e quem saber vencer este jogo...e a odd do Mais de 2.5 + Ambas Marcam está a 2.37! Isto porque não acredito em 3-0 ou 0-3, mas num 1-2 ou 2-1, isso já é bem possível, sim...

Concordo. Na sexta feira passada vi ao vivo o jogo deles com o Gamba Osaka (experiencia fantastica!) e  fiquei com a ideia que defensivamente são muito frágeis ao contrário das transições ofensivas onde assustaram bastante o Gamba



JuMeSyn

  • Rico
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    647
    Pts Tipsr:
    394
em: 08 de Abril de 2015, 12:33
E já caiu, 2-2.
O Gamba Osaka até um bom exemplo de uma equipa para jogar contra o Nagoya porque são uma das equipas mais maduras e estáveis da J-League. Muito equilibrados, por alguma razões são campeões, embora com algumas fragilidades defensivas.

É aproveitar enquanto o Nishino é o treinador e não chegam reforços. Defensivamente, até vão levar golos de equipas de segunda e terceira divisão para a Taça, sou capaz de apostar. Ofensivamente também são malta para golos. BTTS nos jogos deles será sempre uma garantia, nem que seja para uma múltipla, exceptuando jogos frente a 2/3 equipas especificas (Ventforet Kofu, por exemplo)



JuMeSyn

  • Rico
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    647
    Pts Tipsr:
    394
em: 26 de Maio de 2015, 22:09
Yokohama F Marinos x Kawasaki Frontale | 27/05 11:30
Kawasaki Frontale Mais de 1.5 Golos @ 2.35 (Unibet) 10 unidades

Se de um lado temos um Yokohama que está praticamente eliminado da próxima fase (apenas 3 pontos a faltar 2 jogos), do outro está um Kawasaki ainda com algumas possibilidades. O Kawasaki tem 5 pontos e precisa de uma vitória para chegar aos 8 pontos e aproximar-se do Vissel. O Vissel joga à mesma hora e poderá vencer, mas o último jogo do Vissel é frente ao Nagoya que está em primeiro e que não deverá querer abdicar dessa posição.

O Yokohama está a atravessar uma boa fase no campeonato. O Mombaerts parece ter encarreirado com a equipa mesmo apesar de algumas ausências importantes na retaguarda. A frente de ataque com Saito, Ito e Ademilson está a funcionar muito bem. O brasileiro já está adaptado e espera-se que continue a marcar mais golos.

O Kawasaki também atravessa uma fase positiva. Após 3 derrotas consecutivas, a equipa já vai com 4 jogos oficiais sem perder, e em 3 desses 4 jogos foram capazes de vencer ou aguentar equipas de boa qualidade a jogar como visitante. Empataram em casa do Gamba por 1-1 (mas tiveram sorte de não estar a perder por 0-3 na primeira parte) e conseguiram sacar uma vitória por 1-0 em casa do Nagoya. No último jogo foram capazes de superar uma equipa algo "tricky", o Sagan Tosu, por 3-2 em casa num bom espetáculo de futebol.

Com uma ou outra ausência cá atrás e com o avançado Kobayashi afastado durante 2/3 meses devido a uma cirurgia, esta época tem tido como motivos de destaque o suspeito do costume, o avançado Okubo. O experiente poacher tem continuado a marcar com frequência e é o talismã da equipa. O Renatinho continua a ser dos melhores avançados interiores da Liga e além dele, o brasileiro Elsinho tem-se revelado um verdadeiro comboio no flanco direito. Está na defesa, está no ataque, faz cortes decisivos, marca golos...

Destaque também para o avançado Sugimoto, que marcou 2 golos frente ao Tosu e que deverá estar motivado. Deverá ser titular amanhã, segundo noticias oficiais.

Tendo em conta que o Kazama não é treinador para fazer grandes rotações na equipa até mesmo na Taça da Liga e que o Mombaerts tem rodado bastante na Taça da Liga e que com a última derrota as coisas ficaram mais complicadas, o Kawasaki tem aqui uma excelente chance de vencer esta partida. Para a J-League, na primeira jornada, venceram o Yokohama por 3-1 fora de forma muito convincente. É certo que este Yokohama agora está mais forte, mas as motivações também importam e o Yokohama já não tem grandes motivações para esta competição.

Contudo, tenho sempre algum receio da linha defensiva do Kawasaki e nunca gosto de apostar nos match odds deles. E tendo em conta que são uma equipa que gosta de marcar golos e que costuma ter os seus jogos com uma boa percentagem de Overs e de Over Team Goals 1.5 na Nabisco Cup até porque não costumam rodar a equipa, parece-me que são boas as possibilidades de marcar pelo menos 2 vezes frente a um Yokohama que irá rodar a equipa e ainda tem cá atrás algumas ausências importantes.



JuMeSyn

  • Rico
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    647
    Pts Tipsr:
    394
em: 27 de Maio de 2015, 13:15
Estava a ver que não. Green.



Forum de Apostas

Re: [Japão] Nabisco Cup 2015 (Taça da Liga do Japão)
« Responder #7 em: 27 de Maio de 2015, 13:15 »

Iciman

  • Moderadores
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    11986
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    565
em: 27 de Maio de 2015, 13:16
Yokohama F Marinos x Kawasaki Frontale | 27/05 11:30
Kawasaki Frontale Mais de 1.5 Golos @ 2.35 (Unibet) 10 unidades

Se de um lado temos um Yokohama que está praticamente eliminado da próxima fase (apenas 3 pontos a faltar 2 jogos), do outro está um Kawasaki ainda com algumas possibilidades. O Kawasaki tem 5 pontos e precisa de uma vitória para chegar aos 8 pontos e aproximar-se do Vissel. O Vissel joga à mesma hora e poderá vencer, mas o último jogo do Vissel é frente ao Nagoya que está em primeiro e que não deverá querer abdicar dessa posição.

O Yokohama está a atravessar uma boa fase no campeonato. O Mombaerts parece ter encarreirado com a equipa mesmo apesar de algumas ausências importantes na retaguarda. A frente de ataque com Saito, Ito e Ademilson está a funcionar muito bem. O brasileiro já está adaptado e espera-se que continue a marcar mais golos.

O Kawasaki também atravessa uma fase positiva. Após 3 derrotas consecutivas, a equipa já vai com 4 jogos oficiais sem perder, e em 3 desses 4 jogos foram capazes de vencer ou aguentar equipas de boa qualidade a jogar como visitante. Empataram em casa do Gamba por 1-1 (mas tiveram sorte de não estar a perder por 0-3 na primeira parte) e conseguiram sacar uma vitória por 1-0 em casa do Nagoya. No último jogo foram capazes de superar uma equipa algo "tricky", o Sagan Tosu, por 3-2 em casa num bom espetáculo de futebol.

Com uma ou outra ausência cá atrás e com o avançado Kobayashi afastado durante 2/3 meses devido a uma cirurgia, esta época tem tido como motivos de destaque o suspeito do costume, o avançado Okubo. O experiente poacher tem continuado a marcar com frequência e é o talismã da equipa. O Renatinho continua a ser dos melhores avançados interiores da Liga e além dele, o brasileiro Elsinho tem-se revelado um verdadeiro comboio no flanco direito. Está na defesa, está no ataque, faz cortes decisivos, marca golos...

Destaque também para o avançado Sugimoto, que marcou 2 golos frente ao Tosu e que deverá estar motivado. Deverá ser titular amanhã, segundo noticias oficiais.

Tendo em conta que o Kazama não é treinador para fazer grandes rotações na equipa até mesmo na Taça da Liga e que o Mombaerts tem rodado bastante na Taça da Liga e que com a última derrota as coisas ficaram mais complicadas, o Kawasaki tem aqui uma excelente chance de vencer esta partida. Para a J-League, na primeira jornada, venceram o Yokohama por 3-1 fora de forma muito convincente. É certo que este Yokohama agora está mais forte, mas as motivações também importam e o Yokohama já não tem grandes motivações para esta competição.

Contudo, tenho sempre algum receio da linha defensiva do Kawasaki e nunca gosto de apostar nos match odds deles. E tendo em conta que são uma equipa que gosta de marcar golos e que costuma ter os seus jogos com uma boa percentagem de Overs e de Over Team Goals 1.5 na Nabisco Cup até porque não costumam rodar a equipa, parece-me que são boas as possibilidades de marcar pelo menos 2 vezes frente a um Yokohama que irá rodar a equipa e ainda tem cá atrás algumas ausências importantes.

Mais uma que caiu   :venia: :venia: :venia:
Agora demorou foi muito (85')  :lol:
 :bom:
Calma,  "liga mui longa"...



Tags:

 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions/ Melhores Cassinos Online Brasil