Autor Tópico: [Inglaterra - Championship - 38ª Jornada ] 17 a 18 de Março de 2015  (Lida 1186 vezes)

Ricardo Matos

• Administrador
  • Estado:
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756

38ª Jornada

Lista de Análises e Previsões/Prognósticos
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/

HugoPinto83

• Multimilionário
  • H
  • Estado:
  • Registo: Mar 2015
  • Localidade: Odivelas
  • Pts Tipsr:
    60
Boas Tardes,

Sou novo aqui neste site, daí que não saiba muito bem se é neste local que devo (posso) colocar as minhas picks para este campeonato, mas de qualquer das maneiras aqui vão os meus prognósticos:

Ambas marcam no Huddersfield - Norwich (@1.80 na BET365) - Penso que neste jogo a vitória irá cair para os lados da equipa de Norwich. Vêm de uma sequência muito boa de jogos, quer em casa quer fora (fora vêm de 4 vitórias consecutivas, e nos últimos 10 jogos têm 7 vitórias, 2 empates e uma derrota em casa com o Wigan, resultado este altamente enganador para aquilo que foi o jogo), ao passo que Huddersfield tem estado pior. Nos últimos 5 jogos apenas venceu 1, tendo perdido 3 e empatado outro. Em casa a sorte também não tem sido diferente, sendo que a última vitória remonta a 24 Fevereiro...
O Huddersfield está apenas 9 pontos acima da linha de água (o Wigan, que é o 22º classificado, o primeiro de descida, joga em casa com o Watford - 2º Classificado -, logo adivinha-se uma derrota para os lados de Wigan), pelo que um bom resultado precisa-se urgentemente para aqueles lados, porém a maior valia técnica dos executantes do Norwich, bem como pela forma que têm evidenciado nos últimos jogos, têm tudo para levar de vencido este jogo.

Ambas marcam no Cardiff - Bournemouth (@1.80 na BET365) - O Bournemouth este ano tem feito excelentes jogos. Porém é em casa onde esta equipa é mais temida. Fora, o Bournemouth tem tido alguns deslizes, que não deveriam acontecer numa equipa que está claramente na pole-position para vencer o Championship (está empatado com o Watford e Middlesbrough, sendo que o Middlesbrough tem hoje uma deslocação nada fácil ao terreno do Derby County). É uma equipa que gosta de ter a bola, tem um futebol nada habitual para equipas deste escalão (tenta sempre jogar bonito, jogar para o espectáculo, com golos, e tem sido essa a pecha da equipa: desnorteia-se à procura do golo, e é apanhada em contra ataque pelas equipas mais fracas.
O Cardiff por seu lado já teve os seus dias áureos. É uma equipa que neste momento não luta para nada. Não tem o medo da descida, mas por outro lado também não tem a motivação pela subida. Vê-se que os seus jogadores aguardam pelo início da nova época, e os seus últimos resultados provam isso mesmo: em casa não vencem nos últimos 5 jogos, sendo que as últimas vitórias foram todas conquistadas longe da pressão que os adeptos do Cardiff causam à equipa quando esta joga em casa.
Por tudo isto, penso que ambas irão marcar (não estou a ver o Cardiff a não sofrer golos de uma equipa que vem motivadíssima para continuar em 1º lugar, e quem sabe criar um fosso maior para o 2º e 3º posto, nem estou a ver o Bournemouth a não sofrer um golo do Cardiff pelas tendências suicidas que o Bournemouth sempre tem, sendo que nos últimos 5 jogos fora a equipa sofreu sempre pelo menos um golo), e a apostar na vitória de alguém, esse alguém seria sempre o Bournemouth.

Espero que vos tenha dado boas picks para logo. Alguém tem mais alguma sugestão para logo?

Abraço e Boas Apostas

Trojan Ska

• Crava
  • T
  • Estado:
  • Registo: Ago 2011
  • Localidade: Viseu
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    3

Espero que vos tenha dado boas picks para logo. Alguém tem mais alguma sugestão para logo?

Assim rapidinho, eu fui no Ipswich com HA-1 mas agora reparei que já está só @2,07  :roll: e no Charlton mas tb já perdeu algum valor no asiático. está a 1,7 no 0.0. Vou tb tentar a sorte no Norwich e mais de 2,5 golos @2.96 bet365

vamos ver se cai. boa sorte

Abusus Non Tollit Usum

Forum de Apostas

Re: [Inglaterra - Championship - 38ª Jornada ] 17 a 18 de Março de 2015
« Responder #2 em: 17 de Março de 2015, 18:21 »

inacion

• Rico
  • i
  • Estado:
  • Registo: Nov 2014
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    138
Watford para vencer em Wigan também está com um valor interessante.

Trojan Ska

• Crava
  • T
  • Estado:
  • Registo: Ago 2011
  • Localidade: Viseu
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    3
Watford para vencer em Wigan também está com um valor interessante.

sem empate ou asiático sim, é que desconfio sempre da junção da pior série com a melhor série de jogos de ambas as equipas respectivamente. muitas marradelas na parede ehehhe  :cabecada:  :cabecada:  :cabecada:  :cabecada: mas que tem valor tem  :bom:
Abusus Non Tollit Usum

Bruno Coutinho

• Administrador
  • Estado:
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Pts Tipsr:
    108
Boas Tardes,

Sou novo aqui neste site, daí que não saiba muito bem se é neste local que devo (posso) colocar as minhas picks para este campeonato, mas de qualquer das maneiras aqui vão os meus prognósticos:

Ambas marcam no Huddersfield - Norwich (@1.80 na BET365) - Penso que neste jogo a vitória irá cair para os lados da equipa de Norwich. Vêm de uma sequência muito boa de jogos, quer em casa quer fora (fora vêm de 4 vitórias consecutivas, e nos últimos 10 jogos têm 7 vitórias, 2 empates e uma derrota em casa com o Wigan, resultado este altamente enganador para aquilo que foi o jogo), ao passo que Huddersfield tem estado pior. Nos últimos 5 jogos apenas venceu 1, tendo perdido 3 e empatado outro. Em casa a sorte também não tem sido diferente, sendo que a última vitória remonta a 24 Fevereiro...
O Huddersfield está apenas 9 pontos acima da linha de água (o Wigan, que é o 22º classificado, o primeiro de descida, joga em casa com o Watford - 2º Classificado -, logo adivinha-se uma derrota para os lados de Wigan), pelo que um bom resultado precisa-se urgentemente para aqueles lados, porém a maior valia técnica dos executantes do Norwich, bem como pela forma que têm evidenciado nos últimos jogos, têm tudo para levar de vencido este jogo.

Ambas marcam no Cardiff - Bournemouth (@1.80 na BET365) - O Bournemouth este ano tem feito excelentes jogos. Porém é em casa onde esta equipa é mais temida. Fora, o Bournemouth tem tido alguns deslizes, que não deveriam acontecer numa equipa que está claramente na pole-position para vencer o Championship (está empatado com o Watford e Middlesbrough, sendo que o Middlesbrough tem hoje uma deslocação nada fácil ao terreno do Derby County). É uma equipa que gosta de ter a bola, tem um futebol nada habitual para equipas deste escalão (tenta sempre jogar bonito, jogar para o espectáculo, com golos, e tem sido essa a pecha da equipa: desnorteia-se à procura do golo, e é apanhada em contra ataque pelas equipas mais fracas.
O Cardiff por seu lado já teve os seus dias áureos. É uma equipa que neste momento não luta para nada. Não tem o medo da descida, mas por outro lado também não tem a motivação pela subida. Vê-se que os seus jogadores aguardam pelo início da nova época, e os seus últimos resultados provam isso mesmo: em casa não vencem nos últimos 5 jogos, sendo que as últimas vitórias foram todas conquistadas longe da pressão que os adeptos do Cardiff causam à equipa quando esta joga em casa.
Por tudo isto, penso que ambas irão marcar (não estou a ver o Cardiff a não sofrer golos de uma equipa que vem motivadíssima para continuar em 1º lugar, e quem sabe criar um fosso maior para o 2º e 3º posto, nem estou a ver o Bournemouth a não sofrer um golo do Cardiff pelas tendências suicidas que o Bournemouth sempre tem, sendo que nos últimos 5 jogos fora a equipa sofreu sempre pelo menos um golo), e a apostar na vitória de alguém, esse alguém seria sempre o Bournemouth.

Abraço e Boas Apostas

EXCELENTE ENTRADA @HugoPinto83 ! apresenta-te ;) http://forum.apostaganha.pt/index.php?topic=463.msg3170719#new

Teen Spirit

• HighRoller
  • T
  • Estado:
  • Registo: Mai 2011
  • Pts Tipsr:
    660
Brentford -Blackburn (ambas marcam)
Charlton (1X2)
Cardiff - Bournemouth (ambas marcam)
Derby County AH0
Norwich (1X2)
Bolton AH+1
Millwall AH+0.5
Watford AH0

Ricardo Matos

• Administrador
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    756
Boas Tardes,

Abraço e Boas Apostas

@HugoPinto83 Só por estas duas no BTS, és cá dos meus :lol:

Bem vindo :bom:
AKA Spinosa

Forum de Apostas

Re: [Inglaterra - Championship - 38ª Jornada ] 17 a 18 de Março de 2015
« Responder #7 em: 17 de Março de 2015, 19:23 »

HugoPinto83

• Multimilionário
  • H
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    60
Boa Noite,

@ Bruno Coutinho, obrigado pelas boas vindas ;)! Sou um frequentador assíduo do site Aposta Ganha, mas não tenho tido o hábito de dar as minhas "picks", porque sou um pouco azarado nestas coisas lol... Porém hoje perdi o "medo" e olha dei aquelas que me pareciam mais "óbvias" de acontecer e que tinham as boas odds.
Sigo a Liga Inglesa porque para mim é de longe a melhor Liga de futebol, com jogos sempre competitivos, e onde quase nunca vemos a manhosice dos jogos de Espanha e Itália, com quezílias e percas de tempo, retrancas e afins... Talvez por isso mesmo os jogos tenham sempre os estádios cheios...
As Ligas secundárias sigo por esta razão: pelos golos! São Ligas onde os golos surgem quase sempre, e só para informação geral, a maior parte dos golos são marcados nos últimos 15 min dos jogos (esta é uma das minhas "táticas" de apostas nestes jogos, apostar nos jogos que estão mais apetecíveis para haver golos nos últimos 10 min dos jogos).
As equipas que mais gosto neste momento são o Bournemouth e Norwich, que têm claramente equipas acima de todas as outras, e do Wolverhampton, que tenho pena que esteja neste escalão (penso que apesar de tudo são melhores que as outras equipas que poderão disputar com eles o Playoff de acesso ao escalão principal). O derby neste momento tem-me desiludido, para além do facto que hoje não me ajudaram nas apostas (em casa como é que é possível não marcarem um golo????!!!!!)...

@Spinosa,

Ainda bem que pude ajudar com as dicas. Era esse o objectivo ;). Amanhã temos mais alguns jogos e vou tentar pôr aqui as picks...

Agradeço também as dicas que me forneceram, foram úteis, como tem sido habitualmente aqui no site.

Um abraço

Hugo Pinto

Ricardo Matos

• Administrador
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    756
@HugoPinto83  Espero ansiosamente por essas pick's. Larga o medo aqui ninguém "morde" ninguém! :lol:

Vamos :salta:
AKA Spinosa

HugoPinto83

• Multimilionário
  • H
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    60
em: 17 de Março de 2015, 23:14
@ Spinosa,

Para amanhã digo:

Nottingham - Roterham (ambas a marcar @1.80 na BET365). A justificação é simples: O Nottingham vem numa sequência de 4 vitórias consecutivas em casa, duas das quais frente a candidatos à subida (Middlesbrough e Bournemouth). Contudo também tem sofrido golos, sendo que o Roterham precisa de ganhar o jogo de modo a escapar em definitivo da linha de água.
Uma boa pick neste caso será também a de Nottingham a ganhar com ambas a marcar @3.75 na BET365.

Fulham - Leeds (Leeds a ganhar @3.40 na BET365). Este jogo é complicado de se fazer uma previsão... De qualquer modo penso que o Fulham não ganha este jogo. O Leeds vem num crescendo de forma, especialmente fora, onde tiveram 4 vitórias e uma derrota... O Fulham tem uma vitória apenas nos últimos 5 jogos, e logo contra o Derby, mas que como disse noutro post, me têm desiludido ultimamente, e já não apresentam o fulgor de há um mês atrás... Como disse, este é um jogo imprevisível, mas vou optar para a vitória do Leeds, que penso que tá com uma odd desproporcionada.
Podem sempre optar por ambas a marcar, mas vejo este jogo a ficar 0-0 ou 1-0 para qualquer uma das equipas (espero que seja para o Leeds ;)).

Burton - Southend (Burton a ganhar @2.55 na BET365). Mais um duelo com desfecho imprevisível. Temos o 1º classificado contra o 5º classificado. O Burton tem altos e baixos esta época, mas em casa tem tido um desempenho mais do que aceitável, onde só tem apenas 3 derrotaa. O Southend fora é a 2ª melhor equipa, mas conta já com 5 derrotas. O Burton, se ganhar, fica com 5 pontos de vantagem sobre o 2º classificado, e o Southend ganhando passa para 4º lugar, ficando a apenas 4 pontos de aceder directamente ao escalão acima...
Porém, penso que o Burton tem melhor equipa que o Southend, e em casa quererá aumentar a vantagem que já tem (o empate também serve os interesses das 2 equipas, pelo que também poderá ser uma pick de valor).

Espero que estas vos possas ajudar nas vossas apostas. Fico à espera das vossas sugestões ;)!

Um abraço

Bruno Coutinho

• Administrador
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    108
em: 18 de Março de 2015, 11:53
@ Spinosa,

Para amanhã digo:

Nottingham - Roterham (ambas a marcar @1.80 na BET365). A justificação é simples: O Nottingham vem numa sequência de 4 vitórias consecutivas em casa, duas das quais frente a candidatos à subida (Middlesbrough e Bournemouth). Contudo também tem sofrido golos, sendo que o Roterham precisa de ganhar o jogo de modo a escapar em definitivo da linha de água.
Uma boa pick neste caso será também a de Nottingham a ganhar com ambas a marcar @3.75 na BET365.

Fulham - Leeds (Leeds a ganhar @3.40 na BET365). Este jogo é complicado de se fazer uma previsão... De qualquer modo penso que o Fulham não ganha este jogo. O Leeds vem num crescendo de forma, especialmente fora, onde tiveram 4 vitórias e uma derrota... O Fulham tem uma vitória apenas nos últimos 5 jogos, e logo contra o Derby, mas que como disse noutro post, me têm desiludido ultimamente, e já não apresentam o fulgor de há um mês atrás... Como disse, este é um jogo imprevisível, mas vou optar para a vitória do Leeds, que penso que tá com uma odd desproporcionada.
Podem sempre optar por ambas a marcar, mas vejo este jogo a ficar 0-0 ou 1-0 para qualquer uma das equipas (espero que seja para o Leeds ;)).

Burton - Southend (Burton a ganhar @2.55 na BET365). Mais um duelo com desfecho imprevisível. Temos o 1º classificado contra o 5º classificado. O Burton tem altos e baixos esta época, mas em casa tem tido um desempenho mais do que aceitável, onde só tem apenas 3 derrotaa. O Southend fora é a 2ª melhor equipa, mas conta já com 5 derrotas. O Burton, se ganhar, fica com 5 pontos de vantagem sobre o 2º classificado, e o Southend ganhando passa para 4º lugar, ficando a apenas 4 pontos de aceder directamente ao escalão acima...
Porém, penso que o Burton tem melhor equipa que o Southend, e em casa quererá aumentar a vantagem que já tem (o empate também serve os interesses das 2 equipas, pelo que também poderá ser uma pick de valor).

Espero que estas vos possas ajudar nas vossas apostas. Fico à espera das vossas sugestões ;)!

Um abraço

@HugoPinto83 faz só um favor, um post para cada pick/jogo, obrigado ;)

HugoPinto83

• Multimilionário
  • H
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    60
em: 18 de Março de 2015, 11:56
@Bruno Coutinho ,

Obrigado pelo reparo. Daqui para a frente farei como mencionas :)!

Um abraço

Hugo Pinto

Bruno Coutinho

• Administrador
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    108
em: 18 de Março de 2015, 12:10
@Bruno Coutinho ,

Obrigado pelo reparo. Daqui para a frente farei como mencionas :)!

Um abraço

Hugo Pinto

é mais facil de contabilizar e separar para publicar no portal , obrigado Hugo!

HugoPinto83

• Multimilionário
  • H
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    60
em: 18 de Março de 2015, 12:43
@Bruno Coutinho ,

Tudo o que possa ajudar a tornar o site ainda mais interessante e que sirva para ajudar, cá estarei para contribuir!

Já agora uma pergunta: quais são os teus "feelings" relativamente aos ingleses? Nos jogos do Fulham e Burton estou algo indeciso no que fazer...

Abraço

Hugo

Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions