Autor Tópico: [Liga Campeões 1/8 Final - 2ª Mão ] - Mónaco vs Arsenal 17/03 19:45  (Lida 1468 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    29165
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    675



Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

JPVSC95 -- Arsenal @ 2.37 na Bet365 0-2  :ganha:

AGOMES -- Arsenal a marcar Mais de 1.5 golos @2,20 Bet365 0-2  :ganha:

PMNS18 --  Toulalan a receber cartão amarelo  @  2.80  Dhoze  :perdida:

PEDRO_RIBEIRO26 -- Arsenal @ 2.30 na Bet365 0-2  :ganha:

PAULORUAPEREIRA -- Arsenal DNB @ 1.57 na Bet365 0-2  :ganha:

HUGO.CRUZ --  Mónaco DNB @ 2.31 Dhoze 0-2  :perdida:

WOOTEIRO1337 -- Monaco @ 3.20 Dhoze 0-2  :perdida:

FRANCISCO06 -- Menos 2,5 golos @ 2.00 Bet365 0-2  :perdida:

JUANPÉREZGONZÁLEZ -- Menos de 2,5 golos @ 2.07 na Oddsring 0-2  :ganha:

SKIM07 -- Arsenal Over 2,5 Golos@ 4,35 Dhoze  0-2  :perdida:

SNIPERTHEBEST -- EH: Arsenal -1 @ 4.20 na Sportingbet   0-2  :ganha:

LCMP -- Mais de 14 cantos @ 7.50 na Bet365 5 cantos  :perdida:
« Última modificação: 17 de Março de 2015, 21:41 por Spinosa »
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



jpvsc95

  • Sem Dívidas
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    290
    Pts Tipsr:
    202
Mônaco vs arsenal

Mônaco e arsenal defrontam se em franca num encontro que marca o regresso de arsene wenger ao seu país. Na primeira mão registou se uma surpreendente vitória do Mônaco por 3x1.

A equipa da casa atravessa um bom momento. Têm uma consistência defensiva extraordinária. Leonardo Jardim é um estratega nato e creio que optará por entregar o comando do jogo ao arsenal. Importa lembrar que o arsenal precisa de vencer por diferença de 3 golos para passar na eliminatória. Acredito num Mônaco expectante, à espera de surpreender a equipa de arsene wenger no contra ataque.  Destaco o meio campo do Mônaco com kongodbia e Moutinho, dois jogadores que oferecem um grande equilíbrio ao jogo. Depois elementos como toulalan e Berbatov vêm acrescentar mais experiência. São dois jogadores muito rotinados a estes palcos.

A equipa vistante vem com tudo para este jogo. Não há nada a perder. Tal como Ozil referiu têm jogadores suficientes para marcarem 3 golos a esta equipa francesa. Destaco a velocidade de jogo desta equipa. Se o Mônaco opta por um estilo de jogo mais lento, mais pausado, este Arsenal oferece muita intensidade ao jogo. Perspectivo um jogo muito rápido, com
Alexis Sanchez, cazorla, Ozil e giroud a assumirem esse papel. É também de extrema importância dar relevância ao facto de serem todos eles jogadores com grande capacidade de remate a longa distância é muito fortes no 1x1.

O meu prognóstico para este jogo é a vitória do arsenal. Mal acredito que o Mônaco seja eliminado, mas creio que perdera o jogo. O arsenal tem qualidade mais do que suficiente para levar de vencido está equipa francesa. Penso que a odd está excelente. Além disso, já não haverá o fator surpresa. Os gunners, já provaram do veneno do Mônaco e certamente que não quererão repetir. Creio que na primeira meia hora o arsenal vai procurar chegar à vantagem sem recorrer a grandes riscos e posteriormente poderá aumentar a intensidade de jogo para surpreender o Mônaco nos últimos 15 minutos do primeiro tempo.

Arsenal vence

Odd 2,37

Bet365



Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    225327
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108



Forum de Apostas

Re: [Liga Campeões 1/8 Final - 2ª Mão ] - Mónaco vs Arsenal 17/03 19:45
« Responder #2 em: 16 de Março de 2015, 20:27 »

AGomes

  • Crava
  • A
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Barcelos
  • Mensagens:
    74
    Pts Tipsr:
    28
Mónaco x Arsenal
17-03-2015 19:45h

Jogo da 2ª Mão dos oitavos-final da Liga dos Campeões depois de uma vitória do Mónaco em Londres por 3-1.

A temporada de ambas as equipas é similar. Começaram as duas formações com grande dificuldade estando longe dos lugares cimeiros desde as primeiras jornadas. Contudo, recentemente encontraram a sua forma, começando com boas séries de resultados e recuperando pontos as primeiros classificados. Chegam as duas equipas no topo da forma da sua época, querendo trazer esta forma para este jogo importantíssimo.


Mónaco:
Ainda na luta pela Liga francesa, a 8 pontos do primeiro classificado mas com menos 1 jogo, já foi eliminado das taças francesas e traz para este jogo uma vantagem confortável. Desde 2 de Dezembro só sofreu 1 golo em casa, num jogo que até ganhou 3-1. A sua equipa encontra-se muito sólida a defender apesar de não ter superestrelas defensivas, contribuindo aqui a estratégia do seu treinador e a experiência de Ricardo Carvalho e Toulalan. Depois de alguns jogos em que se limitava a defender e a jogar em contra-ataque, a equipa de Leonardo Jardim está mais atrevida no ataque fazendo, marcando 3 golos em 4 dos últimos 7 jogos.

Para este jogo espero um Mónaco como na 1ª volta, a defender bem e a fazer estragos no contra-ataque. Contudo, será interessante perceber como a equipa francesa conseguirá suster a pressão de um adversário mais habituado a estas andanças e com níveis de intensidade mais elevados.


Arsenal:
Começa a mostrar algum do seu bom futebol. Em 15 jogos em 2015 apenas perdeu 3, ganhando os outros 12. Recuperou a distância para o 2º Classificado da Premier League, encontra-se em boa posição para revalidar a FA Cup, mas, apesar de ter encontrado o adversário que em teoria seria mais acessível, a verdade é que o Arsenal vacilou no seu próprio estádio, levando para a 2ª Mão uma desvantagem de 2 golos e 3 golos sofridos em casa.

Para este jogo a única ordem será atacar. Marcar 3 golos é a única maneira possível de avançar para os quartos-de-final. A verdade é que com o momento ofensivo que apresentam, apenas em 3 dos últimos 15 jogos marcaram menos de 2 golos, não é um objetivo impossível. Quem conta com Ozil, Giroud, Wellbeck, Cazorla e Alexis Sanchez no onze titular é capaz de fazer golos a qualquer adversário.


Conclusão:
O Arsenal entrará com tudo para este jogo atacando desde o primeiro minuto contra uma equipa que até dá-se bem a jogar no contra-ataque. Existirá de certeza alguma pressão nos jogadores do Arsenal, considerados favoritos para esta ronda mas vacilando no primeiro jogo. Na cabeça dos jogadores do Mónaco estará certamente a felicidade de poderem ser a surpresa desta Champions e, para muitos deles, alcançarem os quartos-de-final desta competição.
Penso que o ataque dos Gunners supera a defesa do Mónaco, esperando um encontro difícil para a equipa de Leonardo Jardim. A quantidade de setas apontadas à baliza de Subasic é enorme e não estou a ver a defesa a conseguir suster a pressão durante os 90 minutos. Prevejo então muitas dificuldades na equipa do Mónaco, sofrendo assim mais do que 1 golo.

Pick: Arsenal a marcar Mais de 1.5 golos @2,20 Bet365 (8/10 unidades)



PMNS18

  • Sem Dívidas
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    467
    Pts Tipsr:
    237
Monaco   -   Arsenal
17.03.2015 19:45


O Arsenal desloca-se até ao terreno do Mónaco para disputar o jogo da segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões. De referir que o jogo da primeira mão ficou 3-1 para o Mónaco.


O Mónaco anda a fazer o que pode pela vida, não tem muito boa equipa mas até tem conseguido bons resultados, alguns impressionantes como o do caso da primeira mão.
São considerados uma das equipas mais fracas a disputar esta Liga dos Campeões, mas não foi por isso que se intimidaram a fizeram um excelente jogo.
Para este jogo a equipa vai fazer o que melhor sabe, defender. É que o Arsenal precisa de três golos para conseguir o apuramento e certamente que o Mónaco vai fazer tudo para que isso não aconteça, incluindo queimar tempo, faltas, anti jogo...


O Arsenal tem dias, é uma equipa que no geral joga bem, mas sejamos sinceros têm plantel para algo mais do que ficar pelos oitavos de final da Liga dos Campeões frente a uma equipa como o Mónaco.
Normalmente o ponto forte deste Arsenal são os jogos em casa, mas esse trunfo já foi lançado e da pior maneira possível, vamos ver agora como se vão sair.
Têm que entrar com a mentalidade de marcar golos, se não não têm hipótese. Sabendo que podem sofrer 1 golo, mas têm que marcar no mínimo três.


Este jogo tem tudo para ser um jogo de golos, pois o Arsenal vai jogar de forma aberta. Mas cheira-me que Leonardo Jardim não quer isso e por isso a minha aposta vai para os cartões. O Mónaco não vai querer sofrer e para isso vão recorrer à falta e assim receber amarelos. E ninguém melhor para receber um amarelo que Toulalan que faz faltas simples mas normalmente em grande quantidade, indo a minha aposta para isso mesmo.


 :arrow: Toulalan a receber cartão amarelo  @  2.80  Dhoze




Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34392
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2031
19h45/Mónaco vs Arsenal


O Arsenal está arrumado, nunca nenhuma equipa na Champions League, recuperou após ter perdido por dois golos de diferença, portanto, não será este Arsenal que irá conseguir esse feito, ainda para mais frente a um Mónaco que sofre muito poucos golos.. Antes da eliminatória começar, o favorito era claramente o Arsenal de Wenger, que irá ficar neste cargo até 2070.. Agora, os papéis inverteram-se, o favorito como é lógico, é o Mónaco de Jardim, que com uma equipa de retalhos, foi ao Emirates dar um autêntico banho táctico, a Wenger, como se isso fosse muito difícil.. Só que isto é um pouco irónico, porque é assim, a pressão agora está toda no Mónaco, ao invés do que aconteceu em Londres, onde os monegascos, tinham zero de pressão, visto que o mais certo, era perderem por 2 ou 3-0.. Neste momento, a equipa tem responsabilidade, está na frente da eliminatória, e seria uma vergonha se agora fosse arrumado.. Do outro lado, o Arsenal com este cenário, já nada tem a perder, portanto, irá jogar quase relaxado.. O que acontece quando jogadores deste nível jogam sem a pressao, que por vezes os bloqueia? Pois, liberta-os e normalmente isso resulta em grandes exibições.. A minha aposta vai ser baseada acima de tudo nesse aspecto, na questão psicológica, além de que os gunners são claramente melhores que os monegascos, disso ninguém tem dúvidas.. Portanto, e concluindo, creio que desta vez quem irá levar a melhor, irá ser Wenger, mas não me acredito que chegue para o tal milagre..

Arsenal :arrow: 2.30 Bet365

10 unidades
« Última modificação: 17 de Março de 2015, 02:04 por Pedro_Ribeiro26 »


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!



pauloruapereira

  • Bilionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2014
  • Localidade: Cantanhede
  • Mensagens:
    3482
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    900
Mónaco vs Arsenal
17/03   19h45


Na primeira mão, o Mónaco foi a Londres surpreender o Arsenal, e de que maneira...Quando o apostador mais avesso ao risco, daria no máximo uma vitória do Mónaco por um golo de diferença, e até esse cenário já era algo difícil de conceber, eis que Jardim consegue surpreender tudo e todos. De facto o Mónaco não fez mais do que jogar como sempre joga, com a nuance de ter conseguido aproveitar muito bem as suas chances de golo. Leonardo Jardim é um treinador que sabe pôr as suas equipas a defender muito bem, não é tão efectivo no plano ofensivo, mas até mesmo nessa questão tem vindo a melhorar imenso, os últimos resultados desta equipa são de grande nível. Com os constantes deslizes dos 3 da frente, o Mónaco ainda poderá intrometer-se na luta pelo campeonato francês. Esta é uma equipa com a moral em alta. Raggi e Bakayoko são as baixas de destaque para hoje, este não é uma equipa que conte com grandes nomes, vale-se pela entrega, pela forte pressão que os seus defesas exercem e pelo pouco espaço que dão para o adversário jogar.

O Arsenal foi humilhado, quando se esperaria que com menor ou maior dificuldade, acabassem por passar a eliminatória, as coisas ficaram muito complicadas com a derrota caseira por 3-1. O primeiro golo sofrido resultou de uma segunda bola perdida a meio campo, e os outros dois não foram muito diferentes, contra ataque rápido, bola na frente e pronto, é este o estilo de jogo do Mónaco e é esta a grande fragilidade do Arsenal, que mostra aqui todas as suas fraquezas do ponto de vista da sua coesão a meio campo. Depois dessa derrota a equipa de Wenger já fez alguns jogos, e do que vi, parece-me que a resposta foi muito positiva, alguns bons jogos, maior pragmatismo atacante, e é disso que vão precisar hoje. Diaby, Chamberlain, Arteta e Debuchy são ausências.

Bem, ponho-me aqui a pensar...que azar para o Arsenal! Precisar de fazer 3 golos e pior que isso, ter que os marcar no Mónaco, uma equipa que para a liga francesa, nas últimas 7 partidas em casa, não sofreu um único golo, a melhor defesa da liga! Jardim deve estar descansado, muito dificilmente o Monaco sofre 3 golos em casa, a ausência de Raggi não será, certamente, razão para tal acontecimento. O Arsenal deverá ter uma grande percentagem de posse de bola, é isso que antevejo, assim como uma tentativa de contragolpe por parte dos caseiros, ainda assim, os erros da primeira mão foram, com certeza, corrigidos por Wenger e por isso espero um Arsenal mais atento no miolo do terreno e pressão às flechas, como por exemplo Carrasco. À partida os cantos até seriam um bom mercado para este jogo, a questão é que pelo que vi na primeira mão, o facto do Mónaco proteger muito bem a sua zona, não permite grandes incursões pelos flancos, até porque nem é esse o estilo de jogo do Arsenal, na primeira mão houve lugar à marcação de apenas 9 cantos, o Mónaco marcou golo aos 30 e tal minutos, numa situação normal o Arsenal tinha conseguido muito mais cantos, e não apenas 8. Como acredito que os erros da primeira mão não vão ocorrer hoje e como o Arsenal têm vindo a fazer bons jogos, principalmente os últimos 2, acredito que não percam este jogo, ainda assim, protejo com DNB.

Arsenal DNB @ odd 1.57
Bet365
“Somos o que fazemos, mas somos, principalmente, o que fazemos para mudar o que somos.” - Eduardo Galeano



Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
17/03/2015, 19h45 @ Champions League
Mónaco - Arsenal


Autores da maior sensação da primeira-mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões, os jogadores do Mónaco chegam a esta partida com uma vantagem de 2 golos e com 3 marcados na casa do adversário. Significa isto que até podem perder por 2-0 que continuam na Champions. Depois do jogo da primeira-mão, a equipa de Jardim empatou com o PSG (Ligue 1, 0-0), perdeu com o PSG (Coupe de France, 2-0) e foi eliminado da Taça mas reagiu muito bem e ganhou ao Évian (3-1) e ao Bastia (3-0). Com isto, mantêm o 4.º lugar na Liga Francesa, agora a 4 pontos de distância do Marselha, que até tem um jogo a mais realizado.

O Arsenal chega a este jogo depois de ter perdido por 3-1 no Emirates, perante o apoio dos seus adeptos. A equipa tem tentado demonstrar cá para fora que ainda acredita no apuramento e os resultados mais recentes ajudam a ganhar confiança. Desde a derrota com o Mónaco, os londrinhos só sabem ganhar e já vão em quatro vitórias consecutivas: Everton (2-0), QPR (2-1), Manchester United (2-1) e West Ham (3-0). Por agora, estão no 3.º lugar da Premier League, a 1 ponto do City e a 7 do líder Chelsea.

Creio que para esta segunda-mão temos em perspectiva um jogo bastante idêntico ao da primeira-mão, ainda que espere ver maior empenho e garra por parte dos ingleses. No entanto, todos sabemos que tacticamente Jardim é muito bom e este Mónaco ao longo de toda a época tem provado ser uma equipa extremamente coesa a defender. Tem melhorado o seu poderio ofensivo e com isso poderá causar danos à fraca defesa do Arsenal, que na primeira-mão sentiu imensas dificuldades para gerir os contra-ataques venenosos dos franceses.

E isso num jogo onde o empate era bom para o Mónaco. Aqui, até podem perder e por isso vão claramente jogar para defender o 0-0 e, em casa, com a força dos seus adeptos que quererão festejar o apuramento numa eliminatória onde eram claros underdogs, acredito que consigam no mínimo evitar a derrota, com óptimas possibilidades de repetir um triunfo nos 90 minutos.

:arrow: Mónaco DNB @ 2.31 Dhoze (10 un)



Forum de Apostas

Re: [Liga Campeões 1/8 Final - 2ª Mão ] - Mónaco vs Arsenal 17/03 19:45
« Responder #7 em: 17 de Março de 2015, 05:11 »

wooteiro1337

  • Devedor
  • w
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    125
    Pts Tipsr:
    25
17/03/2015 - 19:45h
Equipas: Monaco vs Arsenal

Mais um duelo entre titans. O Arsenal em termos de liga encontra se muito bem, tem vindo a progredir jogo após jogo e está apenas a 1 ponto do segundo lugar e a 7 do primeiro. Sonhar com o campeonato ainda é uma possibilidade apesar de dificil. Esta equipa vem de uma serie de 5 jogos, 4 vitorias e 1 derrota, sendo que esta tenha sido contra o Monaco, onde o Arsenal perdeu por 3-1. Já o Monaco para o campeonato, desde o inicio até agora, também tem vindo a crescer e neste momento encontra-se no quarto lugar a 4 pontos do terceiro lugar, sendo esse um dos objectivos da equipa francesa comandada por Leonardo Jardim.
Em termos da competição em questão, o Monaco parte em vantagem porque consegiu vencer em casa do adversário por 3 bolas a 1, o que se torna bastante vantajoso para equipa de Leonardo Jardim. Apesar dessa vantagem o Arsenal apresenta jogadores com qualidade suficiente para virar o resultado e vai fazer por isso enquanto que a equipa, comandada pelo treinador portugues, vai fazer de tudo para manter essa vantagem podendo assim qualificar-se para a proxima fase. Em termos de jogo, o que poderá acontecer, no meu ponto de vista é, um Arsenal dominante, em cima do adversario, colando-os a sua area tentando assim chegar aos golos necessario para igualar a eliminatoria o mais cedo possivel. Se o Arsenal falhar, a medida que o tempo vai passando, a equipa vai ficar cada vez mais nervosa e acabar por cometer erros, erros que o Monaco vai tentar aproveitar podendo assim chegar ao golo e destabilizar ainda mais a equipa inglesa.

Concluindo, o Arsenal vai a casa de uma equipa que é muito boa a defender e a sair em contra-ataque. Devido aos golos sofridos em casa a medida que o tempo vai passando vao ficar mais stressados e isso permitirá ao Monaco poder contra-atacar e tentar visar a baliza adversária. A meu ver, acho que o Arsenal até poderá marcar um golo ou outro mas não irá conseguir fazer o suficiente para passar esta eliminatoria, visto que é preciso ganhar em casa do Monaco, no minimo por 3-0 e esperar não sofrer. Acho mesmo que o Monaco sairá da sua casa com uma vitoria e passará assim a proxima fase, visto que na sua frente da ataque tem jogadores potentes, como Berbatov, Bernardo Silva, entre outros para assim furar a barreira do Arsenal e ganhar o jogo. Minha pick é arriscada mas acredito no potencial da equipa francesa e tenho a certeza que os jogadores também não vão a jogo a pensar que já têm isto ganho e vão por a pau e dar tudo por tudo para dar mais uma alegria aos adeptos.

Pick: Monaco @ 3.20 Dhoze

Pick:



wooteiro1337

  • Devedor
  • w
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    125
    Pts Tipsr:
    25
17/03/2015 - 19:45h
Equipas: Monaco vs Arsenal

Mais um duelo entre titans. O Arsenal em termos de liga encontra se muito bem, tem vindo a progredir jogo após jogo e está apenas a 1 ponto do segundo lugar e a 7 do primeiro. Sonhar com o campeonato ainda é uma possibilidade apesar de dificil. Esta equipa vem de uma serie de 5 jogos, 4 vitorias e 1 derrota, sendo que esta tenha sido contra o Monaco, onde o Arsenal perdeu por 3-1. Já o Monaco para o campeonato, desde o inicio até agora, também tem vindo a crescer e neste momento encontra-se no quarto lugar a 4 pontos do terceiro lugar, sendo esse um dos objectivos da equipa francesa comandada por Leonardo Jardim.
Em termos da competição em questão, o Monaco parte em vantagem porque consegiu vencer em casa do adversário por 3 bolas a 1, o que se torna bastante vantajoso para equipa de Leonardo Jardim. Apesar dessa vantagem o Arsenal apresenta jogadores com qualidade suficiente para virar o resultado e vai fazer por isso enquanto que a equipa, comandada pelo treinador portugues, vai fazer de tudo para manter essa vantagem podendo assim qualificar-se para a proxima fase. Em termos de jogo, o que poderá acontecer, no meu ponto de vista é, um Arsenal dominante, em cima do adversario, colando-os a sua area tentando assim chegar aos golos necessario para igualar a eliminatoria o mais cedo possivel. Se o Arsenal falhar, a medida que o tempo vai passando, a equipa vai ficar cada vez mais nervosa e acabar por cometer erros, erros que o Monaco vai tentar aproveitar podendo assim chegar ao golo e destabilizar ainda mais a equipa inglesa.

Concluindo, o Arsenal vai a casa de uma equipa que é muito boa a defender e a sair em contra-ataque. Devido aos golos sofridos em casa a medida que o tempo vai passando vao ficar mais stressados e isso permitirá ao Monaco poder contra-atacar e tentar visar a baliza adversária. A meu ver, acho que o Arsenal até poderá marcar um golo ou outro mas não irá conseguir fazer o suficiente para passar esta eliminatoria, visto que é preciso ganhar em casa do Monaco, no minimo por 3-0 e esperar não sofrer. Acho mesmo que o Monaco sairá da sua casa com uma vitoria e passará assim a proxima fase, visto que na sua frente da ataque tem jogadores potentes, como Berbatov, Bernardo Silva, entre outros para assim furar a barreira do Arsenal e ganhar o jogo. Minha pick é arriscada mas acredito no potencial da equipa francesa e tenho a certeza que os jogadores também não vão a jogo a pensar que já têm isto ganho e vão por a pau e dar tudo por tudo para dar mais uma alegria aos adeptos.

Pick: Monaco @ 3.20 Dhoze

PS: Apagar o post a cima sff :)



Antero

  • Bilionário
  • A
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2013
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    2208
    Pts Tipsr:
    10
empate here  :arrow: 3.60 @ bet365



francisco06

  • Devedor
  • f
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2014
  • Localidade: Braga
  • Mensagens:
    160
    Pts Tipsr:
    135
Mónaco vs Arsenal
17/03 19:45


A partida decisiva desta eliminatória joga-se no Estádio Luis II, casa do Mónaco, que foi vencer ao Emirates por 3-1 causando um estrondo que ecoou por toda a Europa.
A equipa orientada pelo português Leonardo Jardim sofreu um revés muito grande no que toca a objetivos no inicio da temporada, invertendo o plano de contratações e ajustando o foco financeiro. A injeção de dinheiro da época transata não se repetiu este ano e jogadores como Falcão e James Rodriguez, as jóias da coroa, foram transferidos. Mesmo assim, Leonardo Jardim montou uma bela equipa, muito sólida defensivamente, como é seu hábito, e está a realizar uma época muito positiva. Ponto mais alto, concerteza, o resultado obtido na 1ª mão desta eliminatória, a vitória por 2 golos na casa do Arsenal, que dá uma margem bastante segura para seguir em frente.

O Arsenal vai, por isso, ter que correr atrás do prejuízo. Arsene Wenger acredita na reviravolta, como o mesmo disse «Se não acreditássemos nem valia a pena lá ir», pelo que se espera um Arsenal muito ofensivo. Normalmente, são equipa para marcar em qualquer estádio, contra qualquer adversário e neste jogo partem com uma desvantagem de 2 golos, sendo por isso ainda mais expectável a sua concretização nem que seja por apenas 1 vez (insuficiente para a passagem). Sendo mais específico, os gunners apenas ficaram em branco em 4 partidas esta época (2 para o campeonato, 2 na fase de grupos da Champions).
Vão encontrar pela frente uma das equipas mais organizadas da Europa em termos defensivos. O Mónaco apenas concedeu 1 golo na Champions esta época e, no total, tem uma média de apenas 0,6 golos sofridos por jogo contando todas as competições. Em casa nunca sofreram 3 golos e apenas por duas vezes sofreram 2. A juntar a isto, estão invictos no seu estádio em jogos europeus já desde 2005.

Espera-se um Arsenal a dominar a partida, forçando ao máximo o golo. À medida que o tempo for passando, a pressão será maior mas este Mónaco aguenta-se muito bem (exemplo disso são os empates a 0 com PSG, Lyon e Bordeux) e tem jogadores velozes como Carrasco (volta de lesão) ou Martial que são letais no contra ataque. A prioridade nesta partida é, no entanto, não sofrer, e apesar do poderio do Arsenal vejo este jogo a acabar com poucos golos, à imagem das partidas que referi em cima. Será um empate a 0, a 1 bola, vitória tangencial de qualquer uma das equipas? É dificil prever. Mas na minha opinião, um destes resultados será o final, e todos se encaixam num total de menos de 2,5 golos.


PICK - Menos 2,5 golos @ 2.00 BET365



JuanPérezGonzález

  • Bilionário
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Vila Nova de Gaia
  • Mensagens:
    2945
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    804
Futebol
EUROPA: Liga dos Campeões - Playoffs - Oitavos final
Monaco   -   Arsenal
17.03.2015 19:45

Mónaco

A equipa do Mónaco encontra-se numa situação privilegiada para seguir em frente nesta liga dos campeões. Por um lado a vantagem que trazem para este jogo é suficiente para abordarem o jogo como tanto gostam, ou seja. de uma forma pausada, tranquila e organizada. Assim sendo reúnem todas as condições para seguir em frente na prova já que hoje devem abordar o jogo com muitas cautelas defensivas. Com toda a certeza a iniciativa do jogo passará pouco pela equipa mais interessada em jogar lento e controlar a bola nos pés. Ainda por cima a equipa está muito moralizada e em grande forma. Eles vêm de duas vitórias fáceis para o campeonato. É impressionante a forma como Jardim pegou numa equipa com poucas soluções de banco e a faz chegar até aqui quer em termos de Champions quer no campeonato Francês onde devagarinho se vai aproximando da possibilidade de ainda ser campeão já que se trata de uma prova de regularidade.

Arsenal

A equipa Inglesa terá desvalorizado a equipa do Monaco pelo que agora terá de remar muito contra a maré contra uma equipa que apanhando-se com tal vantagem será muito difícil de transpor. É verdade que a equipa do Arsenal tem um futebol ofensivamente muito poderoso mas no jogo de  hoje evidentemente as equipas vão-se encaixar dando lugar a uma partida com poucos golos. Claro que o Arsenal está em boa forma com 8 vitórias nos últimos 10 jogos em todas as competições e perfila-se como um sério candidato ao segundo posto da Liga Inglesa e que será neste momento o seu principal objetivo pelo que acredito que baixem um pouco os braços nesta partida poupando recursos para o que falta da competitiva liga Inglesa.

Conclusão

Acredito num jogo com menos de 3 golos pois o Monaco fica satisfeito com um nulo e pouco arriscará por matar a eliminatória. por outro lado não sei até que ponto  será para o Arsenal uma prioridade seguir em frente tão próximo que estão do segundo posto no campeonato.

PICK: Menos de 2,5 golos
Odd: 2.07
Stake: 10
casa de apostas: Oddsring



mara

  • Magnata
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade: Vila Praia de Âncora / Covilhã
  • Mensagens:
    46537
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1633
Wenger já foi muito feliz em Monaco  :twisted:

Há que ser masoquista, o Monaco vai estar como peixinho na água cá atrás como fez em Londres, mas vou Arsenal -0,25
Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros.



skim07

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5956
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1831
Liga dos Campeões
17-03-2015, 19h45

Mónaco vs Arsenal

Aposta: Arsenal Over 2,5 Golos@ 4,35 Dhoze (10/10)

Jogo a contar para a 2ª mão dos 1/8 de Final da Liga dos Campeões, a jogar em casa estará formação do Mónaco enquanto que na condição de visitante estará a formação do Arsenal.

O Mónaco sabe que tem uma preciosa vantagem nesta 2ª mão, no entanto, frente a uma equipa com a capacidade ofensiva que o Arsenal apresenta é impensável estar apenas a defender, porque mais tarde ou mais cedo acabaram por sofrer um golo e aí o nervosismo e o peso do resultado começa a vir ao de cima.
Posto isto e atendendo ao que conheço de Leonardo Jardim, acredito que terá como objetivo segurar a eliminatória mas sempre com ambição de marcar um golo para dificultar ainda mais a tarefa do Arsenal.

Em relação ao conjunto comandado por Wenger, chega aqui bastante motivado após 4 triunfos consecutivos depois desse desaire para a Champions por 1-3 frente ao Monaco, e entre os quais tem uma vitória sobre o poderoso Manchester United fora de casa por 1-2.
Hoje acredito numa equipa totalmente ofensiva, à procura do golo desde cedo mas com algumas precauções a nível defensivo para não se passar o mesmo da 1ª mão.

Acredito que será um jogo de grande nível, cheio de espetáculo e pelos contornos que esta eliminatória tomou só pode ser um jogo com muitos golos, por um lado devido ao poderia ofensivo e à obrigação que o Arsenal tem de marcar e por outro pela ambição que os jogadores do Mónaco tem em marcar para partir por completo a eliminatória.
Posto isto e atendendo ás inúmeras opções de qualidade ofensiva que a formação de Wenger apresenta vou no over 2,5 golos do Arsenal não só pelo que o jogo pede (é a única hipótese que tem se ambicionam seguir em frente) mas também pela qualidade que tem demonstrado nestes últimos encontros (o golo de Giroud na jornada passada é um bom exemplo disso).



Tags:

 


Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions