Autor Tópico: [Liga Campeões 1/8 Final - 2ª Mão ] - Atl. Madrid vs B. Leverkusen 17/03 19:45  (Lida 1604 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    31227
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    753



Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

JPVSC95 -- At Madrid qualifica-se @ 2.00 na Bet365 1-0  :ganha:

VILLA10 -- Atlético de Madrid para Vencer a 1.66 @ Sportingbet 1-0  :ganha:

SLEVIN -- Atlético Madrid -1 HE @ 2.85 na Dhoze 1-0  :perdida:

HUGOMRSANTOS -- Ambas marcam: Sim @ 2.00 na Dhoze 1-0  :perdida:

PAULORUAPEREIRA -- Atlético de Madrid @ 1.70 na Bet365 1-0  :ganha:

PMNS18 -- Miranda a ver o cartão amarelo  @  3.75  Dhoze  :perdida:

PEDRO_RIBEIRO26 -- Atlético de Madrid @ 1.70 na Bet365 1-0  :ganha:

DOUGLAS10 -- Atletico Madrid -1 AH @2,20 Bet365 1-0  :devolvida:

WOOTEIRO1337 -- Mais de 2.5 em golos @ 2.18 Dhoze 1-0  :perdida:

HUGO.CRUZ --  Atlético Madrid para avançar @ 2.15 Dhoze 1-0  :ganha:

SKIM07 -- Mario Mandzukic para levar amarelo@ 2,70 Dhoze  :perdida:

CDITAPIRA --  Atlético de Madrid se Classifica @ 2.10 na Sportingbet  1-0  :ganha:

SNIPERTHEBEST -- At.Madrid @ 1.78 na Bet-At-Home  1-0  :ganha:

 
« Última modificação: 17 de Março de 2015, 22:33 por Spinosa »
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



jpvsc95

  • Sem Dívidas
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    290
    Pts Tipsr:
    202
At. Madrid vs Leverkusen 19h45 17 de Março
Atletico de Madrid e Bayern de Leverkusen defrontam-se no Vicent Calderon. Na primeira mão registou se uma vitória do Leverkusen por 1x0.

A equipa da casa atravessa um momento menos positivo. Esta atualmente em 4º lugar no campeonato espanhol, atras de equipas como Barcelona, Real Madrid e Atletico.Têm duas ausencias muito importantes para o encontro, alo naturalmente de Tiago e Godin, dois jogadores que têm vindo a assumir um papel de extrema importancia nesta equipa. Simeone joga habitualmente em 4x4x2. Penso que mantera a linha de pensamento, com Griezmann e Manduzkic na frente. No meio campo creio que estarao Arda Turan, Koke, Gabi e Raul Garcia.Destaco ainda assim as boas exibições no seu reduto, onde empatou com Valencia e perdeu apenas com Villarreal e Barcelona. O finalista da Liga dos Campeoes vai procurar dar a volta a esta desvantagem na eliminatoria. Penso que jogara com muitas cautelas, uma vez que um golo sofrido, obriga a marcar 3. Creio que Simeone optara por uma entrada forte, com 15 min de grande intensidade e depois procurara baixar o ritmo de jogo, como faz tantas vezes. Em teoria esta equipa é muito superior ao seu adversario.
Onze Provável: Moyá; Juanfran, Miranda, Jiménez, Siqueira; Turan, Gabi, Suárez; García; Griezmann, Mandzukic.

A equipa vistante vem com tudo para este jogo. Neste momento estão em vantagem e nao quererao certamente falhar o acesso aos quartos de final desta pretigiante competição. Estamos a falar do quarto classificado da Liga Alema, que soma 3 triunfos consecutivos. É interessante ver o comportamento desta equipa fora de portas, com 5 vitorias, 3 empates e 4 derrotas, na condição de visitante para o campeonato.Normalmente jogam em 4x3x3, com Son e Bellarabi nas aulas. O Ponta de lança Kiebling nao esta tao ativo como no inicio da epoca, mas ainda assim é uma peça importante. Desraco naturalmente Calhanoglu, o medio turco, é imprescindivel na tatica deste treinador muito ofensivo Roger Schimitd.

Onze Provável: Leno; Hilbert, Toprak, Spahic, Wendell; Bender, Castro, Bellarabi, Calhanoglu, Son; Kiebling


O meu prognóstico para este jogo é que o Atletico se qualifica. Penso que a odd esta muito interessante. Alem disso nao estou a ver uns quartos de final sem esta equipa espanhola. À priori são muito superiores em relação ao seu rival. Em casa frente ao seu  publico procurarão levar de vencida esta equipa alemã.

At Madrid qualifica-se

Odd 2,00

Bet365



Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    227117
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108



Forum de Apostas


Villa10

  • Milionário
  • V
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1229
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    521
- Atlético de Madrid x Bayer Leverkusen | 19:45 em Portugal

Com o título no Campeonato Espanhol ficando cada vez mais distante, é lógico assumirmos que o Atlético de Madrid virou a chave e está totalmente focado para esta partida na Champions League, talvez a mais importante deste ano. A equipe de Diego Simeone precisa se recuperar de um revés obtido na primeira partida disputada na Alemanha, quando perderam por um a zero para os rivais desta noite, e para isso deverão superar ainda a baixa de dois importantes jogadores, já que o zagueiro Diego Godín está suspenso (que além de ser o pivô defensivo, é muito perigoso nas bolas aéreas) e o meia português Tiago, um dos grandes líderes dentro de campo deste experiente clube.

Apesar de ser uma partida difícil, os Colchoneros parecem ter se especializado nestas condições sobre o comando de Simeone, muitas vezes sendo acusados de praticarem um anti-jogo, apenas se defendendo e achando aquela bolinha no contra-ataque. Jogo sujo, feio, ou qualquer coisa, ninguém pode negar que é uma maneira efetiva de praticar futebol, e quando se tem um meio campo de extrema qualidade com Koke e Arda Turan armando, para a velocidade do excelente francês Antoine Griezmann e o faro de gol do croata Mario Mandzukic, é um estilo de jogo que se encaixa perfeitamente nos planos do treinador. Por isso gosto muito desse time, joga de maneira efetiva, e tem boas chances de virar o placar exatamente por isso.

Mas ainda assim, precisarão vencer o embalado Bayer Leverkusen. O clube alemão vem de cinco vitórias consecutivas, o que os consolidou não só como favoritos para classificarem para próxima fase da Champions League, mas também voltaram a encontrar os pontos no seu campeonato interno e hoje figuram na quarta colocação, correndo atrás do terceiro colorado e assim garantir uma vaga mais fácil na competição continental na próxima temporada. Os jogadores do treinador Roger Schmidt seguem um plano tático parecido com o do rival nesta noite, com boa aplicação tática e recentemente adquiriram até um certo gosto pela defesa (o que não se encontrava antigamente), sendo que não concederam gols nas suas últimas cinco partidas.

Se de um lado temos grandes baixar, para esta partida o clube deverá ter a ausência apenas de Robbie Kruse, ou seja, poderá mandar para campo o que possuem de melhor. O zagueiro titular Omer Toprak volta de suspensão e será uma importante na, como dito, complicada mas em boa fase defesa do clube, enquanto o lateral Tin Jedvaj e o volante Lars Bender são dúvidas ainda e serão avaliados para o jogo (este último é de suma importância para o clube, sendo um de seus principais jogadores). Schmidt ainda exaltou o clube adversário, dizendo que são os favoritos para esta partida e que qualquer clube que ganhe do Real Madrid deve ser respeitado, o que provavelmente é uma tentativa de tirar qualquer pressão de seus próprios comandados.

Conclusão: uma partida com cara de Champions League, com duas ótimas equipes que farão um duelo que, se não fosse pela conquista do PSG na semana passada, teria tudo para figurar com uma das mais emocionantes. Tradicionalmente muito fortes em casa, o Atlético de Madrid não tem passado exatamente por uma boa fase ultimamente, mas tem em seus torcedores e no Vicente Calderón um trufo importantíssimo, que poderá os ajudar a alcançar a próxima fase. O time do outro lado não será fácil de ser batido, mas os espanhóis possuem mais experiência e rodagem nestes jogos com cara de aguerridos (na verdade isso praticamente é o estilo favorito destes), portanto deverão conseguir esta vitória e, possivelmente, a classificação.

Pick: Atlético de Madrid para Vencer a 1.66 @ SportingBet

10 Unidades



Slevin

  • Bilionário
  • S
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2007
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3379
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    624
Atlético Madrid - Bayer Leverkusen
17 de Março de 2015, 19:45h

Segunda mão dos oitavos-de-final entre o 4º classificado do campeonato espanhol e o 4º classificado do campeonato alemão.

O Atlético classificou-se no 1º lugar do Grupo A com 13 pontos e ocupa o 6º lugar no ranking da UEFA.
Os espanhóis, vice-campeões da época passada, têm um plantel com muita qualidade e são um dos candidatos a uma presença nas meias-finais da Liga dos Campeões.
Tem um registo de 44 vitórias, 21 empates e 20 derrotas em 85 jogos da Liga dos Campeões (52% de vitórias).
Ausências: Guilherme Siqueira e Saúl Ñíguez estão lesionados; Diego Godín e Tiago estão castigados.

O Bayer classificou-se em 2º lugar no Grupo C com 10 pontos e ocupa o 14º lugar no ranking da UEFA.
Os alemães têm um plantel jovem e com muita qualidade.
Tem um registo de 36 vitórias, 16 empates e 36 derrotas em 88 jogos da Liga dos Campeões (41% de vitórias).
Ausências: Robbie Kruse está lesionado.

No confronto directo, em 3 jogos realizados, o Atlético perdeu 1 e empatou 2.
Esta época, o Atlético perdeu por 1-0 fora de casa.

O Atlético perdeu na Alemanha por 1-0. Este resultado permite a equipa sonhar com a qualificação para os quartos-de-final.
Apesar de ter perdido Godín e Tiago para a 2ª mão, a equipa conta com o regresso do importantíssimo Koke.
O Bayer é uma equipa muito perigosa nas transições ofensivas mas creio que o treinador Diego Simeone terá soluções para anular esse ponto forte dos alemães.
De destacar que os alemães são bastante mais frágeis a jogar fora de casa.
Creio que o Atlético tem tudo para vencer este encontro por mais do que um golo de diferença e qualificar-se durante os noventa minutos para a próxima fase.
Assim, aposto numa vitória da equipa da casa por 2 ou mais golos de diferença.

Atlético Madrid -1 (Handicap europeu) @ 2.85 Dhoze



Rodrigo Cesar

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Mensagens:
    39171
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    5191
tomei na cabeça na ida...mas este qualify está interessante.
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/



hugomrsantos

  • Devedor
  • h
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2014
  • Localidade: Carriço - Pombal
  • Mensagens:
    100
    Pts Tipsr:
    85
Atlético Madrd vs Bayer Leverkusen 17/03/2015 19:45Horas
Liga dos Campeões

Atlético de Madrid recebe o Bayer Leverkusen no Estádio Vicente Calderón, jogo a contar para a 2ª mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões. 
Na 1ª mão o Bayer Leverkusen venceu na Alemanha o Atlético de Madrid por 1-0.

A equipa do Atlético de Madrid após esta derrota frente ao Leverkusen, nunca mais ganhou qualquer jogo. Já não sabem o que é vencer a 4 encontros consecutivos e no campeonato Espanhol já perderam a 4ª posição para o Valência.
Diego Simeone, treinador do Atlético Madrid deve jogar num habitual 4-4-2. Para este encontro não pode contar com Tiago e Diego Godin.
De destacar o médio Griezmann, jogador bastante rápido e tecnicamente bom, conseguindo abrir diversas vezes espaços para os seus companheiros de equipa.
Onze Provável: Moyá,  Juanfran, Miranda, Jiménez, Siqueira, Turan, Gabi, Suárez, García, Griezmann e Mandzukic.

A equipa do Bayer Leverkusen chega a este encontro com cinco vitórias consecutivas. No campeonato o Leverkusen ocupa  a 4ª posição com 42 pontos.
Roger Schmidt, treinador do Leverkusen deve jogar num 4-2-3-1.
De regresso á titularidade deve estar o avançado, Drmic, jogador muito rápido e com grande capacidade de desmarcação.
De destacar o médio Calhanoglu, ele que marcou o único golo na 1ª mão desta eliminatória.
Onze Provável: Leno, Hilbert, Toprak, Spahic, Wendell, Bender, Castro, Bellarabi, Calhanoglu, Son e Drmic.

Para este encontro a equipa do Atlético de Madrid irá dar tudo para conseguir chegar ao golo o mais cedo possível e assim discutir a eliminatória. Contudo, esta formação não tem conseguido bons resultados nos últimos encontros pela qual os seus jogadores não se encontram muito moralizados. A equipa  do Leverkusen encontra-se em vantagem nesta eliminatória e certamente que ira procurar marcar e ficarem mais tranquilos neste eliminatória.

Pick: Ambas marcam: Sim @ DHOZE 2.00
Hugo Santos



pauloruapereira

  • Bilionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2014
  • Localidade: Cantanhede
  • Mensagens:
    3485
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    903
At. Madrid vs B. Leverkusen
17/03   19h45


A primeira mão não foi feliz para o Atlético, o jogo na Alemanha terminou em 1-0 para os alemães, e numa análise muito sumária, eu creio que foi resultado justo. Os espanhóis entregaram a iniciativa do jogo ao Leverkusen, que dominou quase de princípio ao fim. Agora a questão é um pouco diferente, no Calderon o Atlético é muito superior e sinceramente, não vejo o Bayer a levar os 3 pontos para casa. A união da equipa de Simeone e o próprio são os pilares que sustentam esta equipa, individualmente não têm nomes de topo, mas o conjunto vale imenso. A última jornada da liga espanhola foi algo penosa para os madrilenos, o empate em Barcelona e a vitória caseira do Valência fez com que perdessem o 3º lugar para estes últimos, porém, a champions é uma competição à parte e nela os jogadores excedem-se, por isso, não espero um Atlético fragilizado nesta partida. Tiago e Godin estão castigados e Saul Ñiguez lesionado, permanece ainda a dúvida em relação a Siqueira.

O Leverkusen conseguiu o mais importante na primeira mão, marcou e não sofreu, agora a pressão é menor, até porque sabe que se marcar em Madrid complica, em muito, a vida ao Atlético. Na liga Alemã, a equipa está a lutar pelo 3º lugar e a desvantagem para o mesmo situa-se nos 2 pontos. A série mais recente é muito positiva,, vêm de dois excelentes resultados, um 3-0 em casa do Paderborn e 4-0 na recepção ao Estugarda na última jornada. De facto, é no ataque que têm as suas melhores armas, Bellarabi, Drmic e Son são alguns exemplos de bons executantes, e se me questionarem acerca da possibilidade de chegarem a Espanha e marcarem, eu diria que existe uma grande probabilidade que tal aconteça, o Atlético, naturalmente, como necessita de marcar irá expor-se demais em determinados períodos e poderá ser por aí que o golo, ou os golos, alemães apareçam. Kruse é a única baixa.

Vamos tentar desvendar como será o jogo amanhã. Bem, primeiro que tem vantagem é o Leverkusen, a única maneira de o Atlético passar, passa por marcar golo(s), nesse sentido, o Leverkusen não tem que arriscar em demasia e será perfeitamente normal que o Atlético tenha muita bola desde logo de início. Claro que quem tem Mandzukic, Torres, Griezman, Koke,... estará, à partida, descansado porque o golos aparecerá mais tarde ou mais cedo, ainda para mais a jogar no seu estádio numa competição tão importante, no entanto, faltam duas peças muito importantes! Godin atrás é um pilar, e mesmo à frente faz muita falta, é um central goleador e que tem feito muito jeito ao Atlético nos últimos tempos, depois mais à frente, Tiago é ausência de peso, não que seja um extraordinário jogador e que esteja no seu auge, mas a experiência que oferece ao jogo dos espanhóis é muito importante, contudo, existe um factor, comum aos dois que não é menos importante, a liderança que ambos representam dentro das quatro linhas é chave em muitos jogos e este, é um daqueles em que provavelmente ela será muito precisa. Se isto vai impedir o Atlético de marcar? Não! Se pode afectar o desempenho defensivo da equipa? Pode! Acredito plenamente que ambas marquem, e no caso dos alemães marcarem primeiro, então ainda acredito mais. Apesar de achar que o ambas marcam tem valor não é por aí que vou. Olho para este Leverkusen e vejo neles muito menos valor em relação ao Atlético, basta por exemplo olhar à fase de grupos desta champions. Numa altura em que o Monaco não era o que é hoje, o Bayer foi lá perder por 1-0, na ida à Rússia venceram injustamente, o caudal ofensivo do Zenit justificava, no mínimo, um empate e na visita à luz, contra um Benfica miserável, não foram além de um nulo, com a vida tão facilitada na fase de grupos a equipa ainda não entrou na verdadeira competição, e o primeiro contacto será tido hoje, o Calderon a ferver, um Atlético a precisar tanto de vencer, eu penso que vão acabar por sucumbir a tudo isto e perderão este jogo, claro, isto não invalida que passem, tudo dependerá do resultado final.

Atlético de Madrid @ odd 1.7
Bet365
“Somos o que fazemos, mas somos, principalmente, o que fazemos para mudar o que somos.” - Eduardo Galeano



Forum de Apostas


PMNS18

  • Sem Dívidas
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    472
    Pts Tipsr:
    239
Atl. Madrid     -   Leverkusen
17.03.2015 19:45


O Atlético de Madrid recebe hoje o Leverkusen num jogo que conta para a segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões. Jogo que na primeira mão em casa do Leverkusen ficou 1-0.


O Atlético Madrid está a fazer uma boa temporada, não tão boa como na época passada mas ainda assim boa. A equipa está em quarto na Liga e ainda está a disputar a Liga dos Campeões.
Mas na minha perspectiva a equipa ultimamente não tem jogado muito bem, sendo que nos últimos cinco jogos a equipa venceu apenas um jogo.
Neste jogo têm que jogar ao ataque pois só uma vitória interessa, e se possível uma vitória por uma diferença de dois golos para garantir o apuramento. A equipa não vai poder contar com Tiago e Godin, mas têm jogadores como Griezmann que podem mudar qualquer jogo.


O Leverkusen ocupa neste momento a quarta posição do campeonato Alemão e na minha opinião a equipa tambem está a fazer uma boa temporada dentro dos possíveis.
A equipa está neste momento numa excelente forma, talvez a melhor desta época e vêm de uma goleada, coisa que certamente lhes deu confiança para este jogo.
Certamente que não vão entrar neste jogo com a atitude de atacar, mas sim defender e sair em ataques rápidos sempre que possível, forçando talvez os defesas adversários a recorrer à falta.


Ao contrário do que dizem eu acho que este jogo não vai ser assim tão dominado pela equipa do Atlético de Madrid, acho que ambas as equipas vão ter oportunidades, consoante qual precise de marcar. Certamente vai ser um jogo aceso e amarelos não vão faltar. A minha aposta vai para que Miranda irá receber um amarelo, pois acho muito provável e para além disso a Odd está extremamente elevada.


 :arrow: Miranda a ver o cartão amarelo  @  3.75  Dhoze



Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34465
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2105
19h45/Atlético de Madrid vs Bayer Leverkusen


O Atlético neste momento está em desvantagem, perdeu 1-0 na primeira mão na Alemanha, mas o resultado, poderia ter sido outro, visto que os colchoneros tiveram um golo mal anulado.. Os alemães apesar desse golo mal invalidado, foram superiores, estiveram quase sempre por cima da partida, na 1ªparte fizeram a habitual pressão sobre o adversário, mas desengane-se quem julga que os colchoneros não tiveram chances para marcar, bem pelo contrário, só na 1ªparte tiveram duas flagrantes, mesmo num jogo onde foram inferiores.. Os alemães deveriam ter dilatado o resultado, não o fizeram e talvez esta vantagem seja curta demais, porque este Atlético em casa e nestes jogos, costuma ser implacável.. Houve picardias entre os treinadores, o que irá ainda aumentar o índice de agressividade dos espanhóis.. O momento não é o melhor, a equipa não vence há 4 jogos, mas isto irá ser tudo esquecido, quando o árbitro apitar para o início do jogo, e irão estar apenas focados em eliminar este Leverkusen que tem gente de qualidade, mais concretamente do meio-campo para a frente, mas a sua linha defensiva, é fraca para este nível, e creio que não irá ter arcaboiço para aguentar com as investidas constantes dos espanhóis.. Tiago e Godin estão fora, serão duas baixas de peso, regressando ao onze após o empate frente ao Espanhol, Mario Suarez, Gimenez e Arda Turan.. Simeone pede um Calderón barulhento, irá ter e isso é uma grande vantagem, num jogo deste tipo.. Surpresas acontecem, mas creio que iremos ver novamente o "velho" Atlético, aquele que na época passada chegou à final da Luz, tendo perdido de forma inglória..

Atlético de Madrid :arrow: 1.70 Bet365

10 unidades
« Última modificação: 17 de Março de 2015, 01:52 por Pedro_Ribeiro26 »


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!



Douglas10

  • Bilionário
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3243
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1530
Atletico Madrid x Bayer Leverkusen
17/03 - 16:45

O Atletico recebos os alemães do Bayer nessa quarta em Madrid na tentativa de reverter o resultado da primeira partida que terminou 1-0 para o adversário.

O Atl. Madrid não está na minha opinião no nível que estava na temporada passada, perdeu sua referência no ataque, Diego Costa, manteve sua sólida defesa, mas agora Simeone tem que fazer seu time jogar aoa ataque se quiser avançar de fasa na UCL.
Na Liga Espanhola o time atualmente ocupa o quarto lugar, e a sua sequencia de jogos é mais um fator que colocará pressão no time pra esse jogo, dos últimos seis jogos venceu apenas um.
Não contará com o zagueiro Godin, suspenso devido ao número de cartões amarelos.

Por outro lado o Bayer vem numa fase muito boa,  vem de cinco vitórias consecutivas, sendo a mais importante delas a primeira mão, onde não sofreu gol dentro de casa, e leva uma excelente vantagem pra esse jogo.
Atual quarto colocado do alemão, faz uma boa campanha ao meu ver, não é um time ruim, mas creio que não seja tão melhor pra ocupar uma posição acima.
Provavelmente jogará mais resguardado, explorando a asaida rápida com Drmic, e pelas alas, o brasileiro Wendell é uma boa alternativa.

Em resumo, acho que o Leverkusen conquistou uma boa vitória em casa, mas ao meu ver foi um jogo bem equilibrado onde o empate seria um placar aceitavel.
Em casa o Atletico vai propor o jogo e tentar sair a frente o mais cedo possivel, afim de  conquistar uma vantagem suficiente para não levar aos penaltis.
Acredito na vitória espanhola, e caso sofra um gol, a vitória por dois gols de diferença se tornará obrigação, assim sinto segurança nesse handicap asiático.

Pick: Atletico Madrid -1 AH @2,20 bet365 5 unidades



wooteiro1337

  • Devedor
  • w
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    125
    Pts Tipsr:
    25
17/03/2015 - 19:45h
Equipas: Atl. Madrid vs Bayer Leverkusen

Voltam as noites quentes e emotivas da Liga dos Campeões, desta vez com um duelo emocionante entre duas grandes equipas de duas grandes ligas a nível europeu. O Atl.Madrid em termos de campeonato, depois do ano passado ter sido campeão não tem consigo manter esse estatuto esta epoca. encontra se em quarto lugar a 9 pontos do 1ºlugar e a cada dia que passa vê cada vez mais longe o sonho de voltar a ser campeão. O Bayer Leverkusen esta epoca está a ser uma das equipas mais fortes na liga alemã, apesar de inicialmente ter começado um bocado fraco a cada jogo que passa prova que é um alvo a abater. Sonhar com o titulo é um dado impossivel, visto que encontra se a 22 pontos de distancia para com o primeiro lugar. Quanto a Liga dos Campeões tanto uma equipa como a outra, visto que em termos de campeonato já não conseguem alcançar o titulo, estão a dar tudo por tudo para tentar vencer a competição e assim ganhar o titulo europeu.

Em termos de equipa, por acaso ambas as equipas ocupam a mesma posição na tabela, mas em termos de armas e jogo são totalmente diferentes. O Atl.Madrid, graças ao trabalho do seu treinador, é uma equipa tremendamente tactica e pratica bom futebol. Ultimamente não tem sido a mesma equipa que nos habituou, nos ultimos 5 jogos ganhou apenas 1, empatou 3 e perdeu outro sendo que este ultimo foi em casa do Leverkusen para a Liga dos Campeões. Já o Leverkusen está num sentido totalmente oposto, em 5 jogos ganhou os 5 e se continuar nesta forma, pelo menos para a liga interna, com certeza irá alcançar o terceiro lugar.

Em termos do que se espera para este jogo, visto que o Atl.Madrid encontra-se em desvantagem, depois da derrota em casa do Bayer por 1-0, vai tentar dar tudo por tudo para anular essa desvantagem. A seu favor tem o facto que joga em casa e com certeza não vai querer desiludir os seus adeptos. O seu treinador, inteligente como é, de certeza que já estudou todos os pontos fracos do adversário e vai tentar aplicar isso no seu jogo. Quanto ao Bayer, como só marcou um golo em casa, não pode chegar lá e descansar a sombra da bananeira, por isso vai tentar jogar no erro do adversario, saindo para o contra ataque sempre que puder, em muitos casos mortífero.

Em suma, acredito que vá ser um jogo controlado por parte do Bayer, sempre atrás da bola a espera do erro do adversário. Já o Atl.Madrid vai tentar estar sempre em cima do adversário, com pressão alta de forma a chegar ao golo o mais cedo possivel para tranquilizar um bocado a qualificatoria. No momento em que houver um golo, ou de uma equipa ou da outra, acredito que estaremos perante um jogo muito emotivo até ao ultimo segundo, com as duas equipas a tentar a qualificação para a proxima fase e é nisso que a minha aposta se residirá porque a meu ver é o mais provavel quando se trata a duelos entre equipas desta qualidade.

Pick: Mais de 2.5 em golos @ 2.18 Dhoze



Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
17/03/2015, 19h45 @ Champions League
Atlético Madrid - Bayer Leverkusen


O Atlético tem feito uma temporada inequivocamente inferior à última, onde se sagraram campeões espanhóis e foram finalistas vencidos da Liga dos Campeões, mas isso era algo já esperado e não é por isso que são uma equipa fraca. Bem longe disso. Actualmente, estão no 4.º lugar na Liga Espanhola, depois do 0-0 da última jornada em Barcelona com o Espanyol. Esse foi o quarto jogo consecutivo dos madrilenos sem conseguir ganhar, depois de Leverkusen (0-1), Sevilla (0-0) e Valencia (1-1). Na primeira-mão desta eliminatória, o Atlético perdeu por 1-0 em Leverkusen com o Bayer, partindo por isso em desvantagem para esta decisão.

O Bayer Leverkusen está num belo momento de forma novamente, já recuperou o 4.º lugar na Bundesliga e já só estão a 2 pontos do Borussia Mönchengladbach (3.º). Com o triunfo ao Atlético na primeira-mão, os alemães meteram fim a uma péssima sequência de resultados, indo já com cinco vitórias seguidas, além do jogo europeu, contra Friburgo (1-0), Kaiserslautern (2-0), Paderborn (3-0) e Estugarda (4-0). A primeira-mão dá vantagem aos homens de Schmidt mas o 1-0 é curto e terão de lutar a ferro e fogo pela qualificação, até porque jogam num estádio complicadíssimo, onde o Atlético não perde para a Champions desde 2009.

Mesmo depois do 1-0 da primeira-mão, este Atlético continua a ser muito mais equipa que o Leverkusen e não é a má forma recente dos espanhóis ou a boa forma dos alemães que me faz deixar de acreditar na qualificação dos homens de Simeone. Com o campeonato perdido e o objectivo a ser apenas o 3.º lugar, o Atlético estará com certeza focado na prestação na Champions, até porque tem um estatuto a defender na Europa após a presença na final da última edição. Ficar pelos oitavos-de-final seria desastroso, o Leverkusen vem de triunfos mas contra os três últimos classificados da Bundesliga e uma equipa da segunda divisão, pelo que não me deixo impressionar.

A equipa espanhola está talhada para este tipo de confronto, Simeone já veio a público pedir aos adeptos para darem o máximo apoio à equipa e que não quer o estádio calado nem por 1 segundo. Quando o Atlético consegue criar essa atmosfera em casa, é uma equipa com uma intensidade de jogo altíssima, disputa cada bola como se fosse a última e isso costuma ser decisivo no futebol. O Leverkusen até tem potencial, mas é uma equipa demasiado "verde" para aguentar com este Atlético e por isso acredito que a aposta na qualificação dos espanhóis está recheada de valor.

:arrow: Atlético Madrid para avançar @ 2.15 Dhoze (10 un)



tugarpt

  • Sem Dívidas
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2011
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    305
    Pts Tipsr:
    0
sinceramente estou a achar a odd do leverkusen uma mina de ouro, mas posso estar a ver muito mal...



skim07

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5956
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1831
Liga dos Campeões
17-03-2015, 19h45

Atlético de Madrid vs Bayern Leverkusen

Aposta: Mario Mandzukic para levar amarelo@ 2,70 Dhoze (10/10)

Jogo a contar para a 2ª mão dos 1/8 de Final da Liga dos Campeões, a jogar em casa estará a formação do Atlético de Madrid enquanto que na condição de visitante estará a formação do Bayern Leverkusen.

O Atlético de Madrid terá hoje pela frente uma tarefa bastante complicada, isto é, tentar vencer este encontro sem sofrer golos ou então tentar colmatar o facto de não terem feito golos na Alemanha com vários golos em Espanha de forma a ser possível avançar para os 1/4 de Final.
É verdade que a equipa de Simeone é conhecida pela sua enorme crença e vontade mas também é fundamental que tudo isso seja transportado para campo, de forma a haver uma enorme coesão defensiva e uma eficácia ofensiva impressionante.
Para complicar ainda mais a situação Simeone não poderão contar com duas peças fundamentais, Godin e Tiago.

O Bayern Leverkusen sabe que tem na mão uma vantagem muito importante e valioso, no entanto, é fundamental marcar para conseguir complicar e muito a vida ao Atlético.
A formação alemã apresenta uma enorme capacidade ofensiva e nestes últimos 5 encontros tem estado também em grande nível no defensivo (não tendo sofrido qualquer golo) e no encontro de mais logo vão com certeza apostar, numa defesa recuada e junta, para depois promoverem saídas rápidas.
Para mais logo não poderão contar com Kruse.

A primeira mão ficou marcada por um encontro com muitos cartões mostrados (11) e bastantes faltas cometidas (36), tal como espero que se suceda mais logo.
Posto isto, a minha aposta vai nesse sentido acreditando que Mandzukic será um dos jogadores a levar amarelo, tendo em conta a ajuda que terá de dar no setor defensivo e atendendo também à sua personalidade dentro de campo (um jogador muito explosivo, que procura sempre o contacto).
Em relação ao 1x2 acredito que o Atlético vença, no entanto, o seu apuramento ainda deixa bastantes dúvidas.




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina