Autor Tópico: Thai Premier League - 2015  (Lida 2015 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

RicSilva

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    8976
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1022
em: 07 de Março de 2015, 23:38
« Última modificação: 07 de Março de 2015, 23:40 por Spinosa »



RicSilva

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    8976
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1022
em: 08 de Março de 2015, 00:45
Army United - Ratchaburi
08/03 - 11:00

O Army United como se percebe pelo nome é a equipa do exército, ficaram em 9º na época passada têm um péssimo treinador – Gary Stevens – já agora, existe algum bom treinador inglês?! Ele transitou da época passada quando sucedeu a meio da época a outro mau treinador, Matt Elliot. Para esta época saidas do Jerkovic, Luizinho, Wellinton e Funyama, entrada de Sunny (GR titular da Indonésia), Kai Hirano e o mais sonante De Leeuw, avançado que já fez dois golos e que promete mais alguns.

Começaram o campeonato com duas vitórias. Mas frente a duas das equipas mais fraquinhas do campeonato. Depois frente ao Bangkok United empataram mas poderiam muito bem ter perdido o Bangkok perdeu imensos golos – incluindo uma do Tatu, que já andou por Portugal, de baliza aberta. Mas o Army também conseguiu sempre criar perigo e no ultimo minuto o holandes empatou.
 
Sunny o tal reforço sonante da baliza está lesionado, Botti o 10 da equipa também tem estado lesionado no inicio de época.

O Ratchaburi foi a surpresa da época passada acabado de subir acabou num impressionante 4º lugar. Crédito para o espanhol Rodriguez que foi treinar um dos grandes outsiders deste ano – Bangkok Glass  - e ficou aqui o adjunto. A equipa manteve a estrela o brasileiro Heberty que anotou 26 golos, foi o melhor marcador da liga. Para além dele mantiveram o Nagasato e trouxeram o Bruno Lopes do Estoril – que é jogador para fazer a diferença por aqui.

Vamos às exibições. Dois primeiros jogos fracos, vitória sobre o TOT ( que é uma daquelas fraquinhas que o Army também venceu) e empate com o Bangkok United  - no qual tiveram uma bola dentro da baliza que o árbitro ignorou. Foi um zero zero mas com 4 bolas ao poste... E na última partida deram uma demonstração clara do seu potencial ao baterem uma das equipas em melhor plano no inicio da época e 2º classificado da ultima época – Chonburi. Vitória por 3-1 que marcou o “acordar” do Heberty que fez dois golos.


Duas equipas com evidentes problemas defensivos, mesmo frente ao TOT e Navy o Army teve imensas dificuldades e com o Bangkok terem sofrido apenas um golo é quase milagre.. Ratchaburi idem muitos problemas também com o TOT, um 0-0 com o Bangkok com o festival de falhanços que já aludi e jogaço com o Chonburi. Têm qualidade na frente dos dois lados De Leeuw/Kai e Lopes/Heberty, uns ainda parecem outros já são certezas de que podem a qualquer momento fazer golos, estes 3 primeiros jogos de Ratchaburi e Army foram claramente de over e é por aí que vou.


Mais de 2.5 golos - bet365 - 1.95
« Última modificação: 08 de Março de 2015, 00:46 por RicSilva »



RicSilva

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    8976
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1022
em: 28 de Abril de 2015, 22:03
Ratchaburi - Nakhon Ratchasima
29/04 - 12:00

O Ractchaburi que foi uma das surpresas da época passada, recém-promovidos ficaram na 4ª posição e com isso perderam um dos “responsáveis”, o Ricardo Rodriguez que foi treinar o Bangkok Glass. Veio para aqui outro espanhol que está a dar continuidade ao trabalho do compatriota.

O outro grande responsável, o 10 Heberty continua por estas bandas e a dar também ele continuidade ao que fez, melhor marcador da época passada com 25 golos já vai com 6 em 7 jogos. Dono de um pé esquerdo muito bom é sempre muito perigoso nos remates de longe e nas bolas paradas. Veio para cá o Bruno Lopes ex-Estoril.

Eles têm quase média de um golo sofrido por jogo mas poderia ser mais alta, dos resumos que tenho visto os adversários têm sempre imensas ocasiões, à imagem do último jogo na vitória sobre o Suraburi - ()
Pelo menos da estrangeirada está tudo disponível.

O Nakhon Ratchasima foi o campeão da 2ª liga e tem estado a ser uma agradável surpresa. No banco está um japonês Kambe que foi o responsável pela subida. Fizeram contratações interessantes, Lee Tuck um inglês que fez em dois anos 50 golos no Bangkok, o médio alemão Lindemann também com provas dadas no futebol tailandês e em Fevereiro chegou um reforço sonante. Dominic Adiyiah, estrela ganesa e melhor marcador do mundial sub-20 em 2009, tendo estado no da África do Sul com os AA.  Já vai com 25 anos e anda com um percurso estilo Freddy Adu mas aqui pela Tailândia pode mostrar o seu valor, também se não for aqui não será em mais nenhum lado.

Esta equipa tem um excelente potencial ofensivo mas defensivamente é um caos. Em todos os resumos que vi há bolas perdidas na defesa digno de benjamim, passes errados em zonas proibidas e  quase sempre a defenderem pessimamente, e o guarda-redes é do pior que aqui anda .. o que é que é isto?! ( https://youtu.be/Ltv46yZYFG0?t=3m42s )

Os jogos do Nakhon têm sido alucinantes, eles não têm metido autocarro, conseguem sempre atacar com muita velocidade e isso tem-lhes valido muitos golos. O Ratchaburi depende muito do Heberty, o jogo passa sempre pelos pés do brasileiro, mas ele para esta liga é um fora de série e sozinho é capaz de fazer tudo e perante uma defesa tão frágil pode ter um belo jogo para brilhar.  Aliado a essa boa capacidade ofensiva estão também as fragilidades defensivas que já falei anteriormente, portanto, aqui acho que o over é uma escolha interessante.

Mais de 2.5 golos - bet365 - 1.80



Forum de Apostas

Re: Thai Premier League - 2015
« Responder #2 em: 28 de Abril de 2015, 22:03 »

RicSilva

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    8976
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1022
em: 24 de Novembro de 2015, 23:23
Buriram United - Nakhon Ratchasima

Na Tailândia existem poucas, muito poucas equipas de algum profissionalismo e com condições de treino aceitáveis. É verdade que a maioria das equipas com um patrocinador ou outro consegue ir buscar um brasileiro ou outro mas ainda no outro dia o Bruno Lopes ex-Estoril que passou pelo Ratchaburi recentemente disse que nem duche tinham a seguir ao treino.

A grande exceção é o Buriram United uma equipa que tem grandes patrocinadores como a Yamaha ou a Chang e está num patamar de profissionalismo muito acima das restantes equipas tailandesas e com orçamentos também muito elevados, são uma espécie de Guangzhou da Tailândia.. talvez a única que lá ande perto, e o perto é muito relativo, é o Muang Thong United

Este jogo está em atraso e é relativo à jornada do fim de semana e foi adiado para esta 4ª porque no sábado o Buriram teve a final da taça da Liga que venceu frente ao Si Sa Ket por 1-0. Resultado curto mas que se justifica porque as máquinas goleadoras ficaram de fora. Quem é que são as máquinas? Diogo ex- Olympiakos que chegou a valer 10M€ por 70% do passe aos gregos, as lesões e provavelmente o “a churrascada e rolê com a galera e a mulherada” deram-lhe cabo de uma auspiciosa carreira europeia. Mas o homem é jogador da bola e aqui na Tailândia ainda mais sobressai são só 27 golos em 27 jogos.. O outro é o Gilbero Macena goleador credenciado na China e o Jandson que acaba de chegar da Arábia Saudita também com um belo registo e aqui já vai confirmando com 4 golos em 6 jogos. O Diogo estava suspenso, o Macena e o Jandson não estavam inscritos para a taça da liga.

Para além da brasileirada há ainda o central goleador e internacional venezuelano Tunez, o internacional coreano Seul Ki e dois craques tailandeses o Numtum e o Bunmathan.

O adversário é o Nakhon Ratchasima é um recém promovido que está a causar sensação nesta liga e estão numa excelente forma, não perdem há 11 jogos e tem nesta serie resultados interessantes frente a equipas mais fortes como o Bangkok Glass ou o Chonburi. Aliás durante toda a época não têm nenhum resultado de que se possam envergonhar. Têm dois africanos conhecidos o Adyiah que foi o melhor marcador num Mundial sub20 ou o Chivuta que foi campeão da AFCON pela Zambia.

Dos resumos que volta e meia vejo são essencialmente uma equipa de contra-ataque e se o Adyiah tivesse conservado a veia goleadora, tanto falhanço escandaloso que já vi dele, se calhar até estariam em melhor que o já encorajador 9º lugar.

As duas equipas já se defrontaram duas vezes uma delas para o campeonato 1-1 no terreno do Nakhon a segunda dois zero para a taça. Nas duas ocasiões a turma da picanha não jogou sendo que no empate nem o Tunez.

Este jogo será muito diferente desses dois é verdade que pode haver algumas unidades mais desgastadas com o jogo de sábado ainda para mais tiveram de correr o dobro sem a brasileirada mas não há melhor recuperação do que terem saído de lá com o caneco. Neste jogo o Nakhon vai ter de lidar com Macena e Diogo e provavelmente o Jandson (tem ficado ao banco por causa do limite de estrangeiros) um trio goleador que está acima de qualquer equipa e numa forma tremenda. Alexandre Gama, treinador, acertou com a fórmula e nos últimos 8 jogos são 39 golos... a intenção é celebrar o título na próxima jornada em casa e para isso é preciso vencer aqui... na forma que andam e com essa motivação mesmo um bom Nakhon pode não resistir. Portanto, acho que esta linha tem valor.

Buriram AH-2 - betboro - 2.15



xanana

  • Rico
  • x
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade: Macau
  • Mensagens:
    986
    Pts Tipsr:
    25
em: 25 de Novembro de 2015, 06:00
Buriram United - Nakhon Ratchasima

Na Tailândia existem poucas, muito poucas equipas de algum profissionalismo e com condições de treino aceitáveis. É verdade que a maioria das equipas com um patrocinador ou outro consegue ir buscar um brasileiro ou outro mas ainda no outro dia o Bruno Lopes ex-Estoril que passou pelo Ratchaburi recentemente disse que nem duche tinham a seguir ao treino.

A grande exceção é o Buriram United uma equipa que tem grandes patrocinadores como a Yamaha ou a Chang e está num patamar de profissionalismo muito acima das restantes equipas tailandesas e com orçamentos também muito elevados, são uma espécie de Guangzhou da Tailândia.. talvez a única que lá ande perto, e o perto é muito relativo, é o Muang Thong United

Este jogo está em atraso e é relativo à jornada do fim de semana e foi adiado para esta 4ª porque no sábado o Buriram teve a final da taça da Liga que venceu frente ao Si Sa Ket por 1-0. Resultado curto mas que se justifica porque as máquinas goleadoras ficaram de fora. Quem é que são as máquinas? Diogo ex- Olympiakos que chegou a valer 10M€ por 70% do passe aos gregos, as lesões e provavelmente o “a churrascada e rolê com a galera e a mulherada” deram-lhe cabo de uma auspiciosa carreira europeia. Mas o homem é jogador da bola e aqui na Tailândia ainda mais sobressai são só 27 golos em 27 jogos.. O outro é o Gilbero Macena goleador credenciado na China e o Jandson que acaba de chegar da Arábia Saudita também com um belo registo e aqui já vai confirmando com 4 golos em 6 jogos. O Diogo estava suspenso, o Macena e o Jandson não estavam inscritos para a taça da liga.

Para além da brasileirada há ainda o central goleador e internacional venezuelano Tunez, o internacional coreano Seul Ki e dois craques tailandeses o Numtum e o Bunmathan.

O adversário é o Nakhon Ratchasima é um recém promovido que está a causar sensação nesta liga e estão numa excelente forma, não perdem há 11 jogos e tem nesta serie resultados interessantes frente a equipas mais fortes como o Bangkok Glass ou o Chonburi. Aliás durante toda a época não têm nenhum resultado de que se possam envergonhar. Têm dois africanos conhecidos o Adyiah que foi o melhor marcador num Mundial sub20 ou o Chivuta que foi campeão da AFCON pela Zambia.

Dos resumos que volta e meia vejo são essencialmente uma equipa de contra-ataque e se o Adyiah tivesse conservado a veia goleadora, tanto falhanço escandaloso que já vi dele, se calhar até estariam em melhor que o já encorajador 9º lugar.

As duas equipas já se defrontaram duas vezes uma delas para o campeonato 1-1 no terreno do Nakhon a segunda dois zero para a taça. Nas duas ocasiões a turma da picanha não jogou sendo que no empate nem o Tunez.

Este jogo será muito diferente desses dois é verdade que pode haver algumas unidades mais desgastadas com o jogo de sábado ainda para mais tiveram de correr o dobro sem a brasileirada mas não há melhor recuperação do que terem saído de lá com o caneco. Neste jogo o Nakhon vai ter de lidar com Macena e Diogo e provavelmente o Jandson (tem ficado ao banco por causa do limite de estrangeiros) um trio goleador que está acima de qualquer equipa e numa forma tremenda. Alexandre Gama, treinador, acertou com a fórmula e nos últimos 8 jogos são 39 golos... a intenção é celebrar o título na próxima jornada em casa e para isso é preciso vencer aqui... na forma que andam e com essa motivação mesmo um bom Nakhon pode não resistir. Portanto, acho que esta linha tem valor.

Buriram AH-2 - betboro - 2.15

Deve ajudar Buriram ficar no meio da nada. Além de receberem bem, concentram-se no futebol. Em Bangkok e arredores, eles devem pensar em tudo menos no futebol



RicSilva

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    8976
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1022
em: 25 de Novembro de 2015, 10:17
@xanana agora um aparte turístico :lol: , o que é que já visitaste aí do sudeste asiático? e o que é que aconselhas?



TiagoAndre18

  • Sem Dívidas
  • T
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2014
  • Localidade: Vila Nova de Gaia
  • Mensagens:
    473
    Pts Tipsr:
    0
em: 25 de Novembro de 2015, 11:11
Bom dia @RicSilva  :bom:
Não há stream para este jogo, pois não?



RicSilva

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    8976
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1022
em: 25 de Novembro de 2015, 12:19
As que eu tinha da Tailândia foram à vida agora não consigo arranjar



Forum de Apostas

Re: Thai Premier League - 2015
« Responder #7 em: 25 de Novembro de 2015, 12:19 »

TiagoAndre18

  • Sem Dívidas
  • T
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2014
  • Localidade: Vila Nova de Gaia
  • Mensagens:
    473
    Pts Tipsr:
    0
em: 25 de Novembro de 2015, 12:26
As que eu tinha da Tailândia foram à vida agora não consigo arranjar

Também já está 3-0. Tentei procurar mas é complicado arranjar streams para jogos da Tailândia.
Obrigado pela resposta.



RicSilva

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    8976
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1022
em: 25 de Novembro de 2015, 12:30
As que eu tinha da Tailândia foram à vida agora não consigo arranjar

Também já está 3-0. Tentei procurar mas é complicado arranjar streams para jogos da Tailândia.
Obrigado pela resposta.

Ya mas eu até tinha alguns, a true sports que deve ser a sportv de lá passa os jogos todos da TPL e eu tinha meia duzia de links que foram todos à vida :tapado:



TiagoAndre18

  • Sem Dívidas
  • T
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2014
  • Localidade: Vila Nova de Gaia
  • Mensagens:
    473
    Pts Tipsr:
    0
em: 25 de Novembro de 2015, 12:41
As que eu tinha da Tailândia foram à vida agora não consigo arranjar

Também já está 3-0. Tentei procurar mas é complicado arranjar streams para jogos da Tailândia.
Obrigado pela resposta.

Ya mas eu até tinha alguns, a true sports que deve ser a sportv de lá passa os jogos todos da TPL e eu tinha meia duzia de links que foram todos à vida :tapado:

Mesmo assim, no que toca a streams, já sei a quem perguntar ahah
Dava jeito porque acho que nunca assisti a um jogo do Buriram para o campeonato, visto que, nunca encontro streams.
No entanto, nem é preciso ver os jogos deles, só querem dar goleadas a toda a gente :D



xanana

  • Rico
  • x
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade: Macau
  • Mensagens:
    986
    Pts Tipsr:
    25
em: 25 de Novembro de 2015, 13:06
@xanana agora um aparte turístico :lol: , o que é que já visitaste aí do sudeste asiático? e o que é que aconselhas?
@xanana agora um aparte turístico :lol: , o que é que já visitaste aí do sudeste asiático? e o que é que aconselhas

Ja devo ter visitado praticamente tudo:) Do Sudoeste os meus preferidos sao a Tailandia e as Filipinas. Do resto da Asia o Japao e o meu preferido



RicSilva

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    8976
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1022
em: 25 de Novembro de 2015, 13:30
@xanana agora um aparte turístico :lol: , o que é que já visitaste aí do sudeste asiático? e o que é que aconselhas?
@xanana agora um aparte turístico :lol: , o que é que já visitaste aí do sudeste asiático? e o que é que aconselhas

Ja devo ter visitado praticamente tudo:) Do Sudoeste os meus preferidos sao a Tailandia e as Filipinas. Do resto da Asia o Japao e o meu preferido

Vietname gostaste? Se tivesses de recomendar só um país entre Tailândia e Filipinas ?



xanana

  • Rico
  • x
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade: Macau
  • Mensagens:
    986
    Pts Tipsr:
    25
em: 26 de Novembro de 2015, 02:07
@xanana agora um aparte turístico :lol: , o que é que já visitaste aí do sudeste asiático? e o que é que aconselhas?
@xanana agora um aparte turístico :lol: , o que é que já visitaste aí do sudeste asiático? e o que é que aconselhas

Ja devo ter visitado praticamente tudo:) Do Sudoeste os meus preferidos sao a Tailandia e as Filipinas. Do resto da Asia o Japao e o meu preferido

Vietname gostaste? Se tivesses de recomendar só um país entre Tailândia e Filipinas ?


Também gostei do Vietname (Hoi An especialmente). Talvez recomendasse a Tailândia entre esses dois
« Última modificação: 26 de Novembro de 2015, 07:00 por xanana »



RicSilva

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    8976
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1022
em: 27 de Novembro de 2015, 11:29
Bangkok Glass - Buriram United
28/11 - 12:00

O Bangkok Glass que tem um "escudo" que parece que foi inspirado no "Donnie Darko" a época passada terminou num excelente 3º lugar e  faz parte daquele lote de equipas minimamente profissional de que falava anteriormente em relação às equipas da Tailândia. Esta época o “target” era o mesmo, no minimo tentar outra vez o 3º lugar ou melhor. A época começou com a eliminação nas eliminatórias da ACL perante o gigante chinês Beijing mas no que toca ao campeonato foram se portando  muito bem chegando mesmo a estarem ali engalfinhados entre o Muagthong e o Buriram nos primeiros lugares.

No mercado de julho foram buscar dois espanhóis que se esperava fazerem a diferença para uma luta pelo título, a verdade é que apesar dos bons números que o duo do Tenerife, Aridane e Toti, vieram acrescentar o rendimento colectivo do Bangkok caiu imenso na segunda metade e para além de sairem da luta pelo título também deixaram o 3º lugar em risco o que levou a direção a despedir o treinador espanhol Ricardo Rodriguez há 4 dias..

Quem pegou na equipa foi um ex-internacional tailandês que andava a treinar a selecção de sub19. Quanto a mim foi uma péssima decisão e “ao longe” estou a ver isto como sendo mais prejudicial que benéfico. O Tasevski que é um dos melhores jogadores da equipa está lesionado e ao que consegui apurar ainda não joga neste jogo.

Ora quem vai apadrinhar a estreia do novo treinador do Bangkok Glass é o Buriram United. Buriram este que esta à beira de conquistar mais um título algo que pode acontecer até nesta partida caso o Muang Thong escorregue na visita ao campo do 6º classificado: o Ratchaburi.
A forma do Buriram fala por si é goleada atrás de goleada Diogo e Macena estão completamente “onfire” e um furos acima para os padrões médios de qualidade desta liga... O Diogo parece que já tem uma proposta de 4M da China bem como o Tunez e o coreano Ki...

A grande questão aqui pode ser o cansaço o Buriram vai para o 3º jogo em 8 dias embora até tenha havido uma boa gestão por parte do treinador brasileiro Alexandre Gama, e o duo brasuca só jogou um deles por exemplo e contra o Nakhon descansaram por exemplo o melhor lateral tailandês Bunmathan (que também anda a ser cobiçado pelos chineses) ou o Deeprom. Não sei que efeito terá a troca de treinador mas como disse pelo menos no plano táctico esta equipa não vai passar para melhor e o inexperiente tailandês a ter pela frente um rolo compressor como é o Buriram não vai ser nada fácil para estreia... ainda para mais um Buriram a dar os últimos passos para o título continuar a ir no campeão é na minha opinião de valor.  De realçar ainda que o Buriram despachou aqui o Bangkok por 3-1 há pouco tempo e apenas com o Diogo da estrangeirada num jogo a contar para a taça

Buriram United AH-1 - betboro - 1.95
« Última modificação: 27 de Novembro de 2015, 11:29 por RicSilva »




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina