Autor Tópico: [Liga NOS - 24ª Jornada] Boavista vs Vit. Guimarães 08/03 19:15  (Lida 895 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    33395
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756

 




Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

PEDRO_RIBEIRO26 -- Ambas marcam @ 2.10 na Bet365 3-1  :ganha:

WOOTEIRO1337 --  Guimarães para vencer o encontro @ 1.98 na Dhoze 3-1  :perdida:

MMACHADO -- Mais de 1,5 golos @ 1.43 na Dhoze 3-1  :ganha:
« Última modificação: 09 de Março de 2015, 10:00 por Spinosa »
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34470
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2109
em: 08 de Março de 2015, 00:43
19h15/Boavista vs Vitória de Guimarães


Os velhos rivais encontram-se passado 7 anos, visto que o Boavista desceu devido aquilo que se sabe.. O Boavista de Petit, tem surpreendido pela positiva, eu mesmo pensei que iam ser o bombo da Liga, mas não, apesar de todas as suas limitações, têm-se portado bem.. É certo que não vence há 7 jogos, mas alguns deles foram frente a adversários complicados, um deles foi o Porto que sentiu enormes dificuldades para vencer essa partida.. Frente ao Porto, a estratégia foi uma, frente ao Vitória a estratégia vai ser outra diferente, até porque o poderio do adversário é claramente inferior.. Desta vez, os axadrezados irão expor-se mais ao erro, irão jogar mais subidos, tal como normalmente fazem frente às equipas mais "pequenas", onde inclusive conseguiu bons resultados.. No Bessa sintético, empatou 1-1 com o Rio-Ave, venceu o Braga 1-0, venceu o Arouca 3-1, com Penafiel, Académica e Gil Vicente a saírem derrotados.. Um dado interessante que retiro dos jogos do Boavista em casa, é que apenas frente ao Porto e Benfica, ficou em branco.. Para este jogo, Petit não poderá contar com a dupla de centrais titular, e esse é mesmo um problema grave, visto que ou adapta Tengarrinha a central, ou então estreia um gabonês com nome estranho..

O Vitória vem de um triunfo, mas foi um triunfo enganador, porque a exibição foi deplorável.. Teve pela frente um Marítimo inofensivo, que a dada altura jogou com 10, mas mesmo assim, os vitorianos não conseguiram impor-se, chegando ao ponto de não conseguir trocar a bola por 4 jogadores, simplesmente medonho.. O que se notou nessa partida, foi que a equipa queria acima de tudo ganhar, segurar os 3 pontos, visto que vinha de uma sequência de alguns jogos sem vencer.. Para este jogo, vão faltar os dois melhores jogadores do sector defensivo, falo do central João Afonso que se lesionou, e ainda o castigado Bruno Gaspar.. Nos seus lugares, vão jogar Moreno e Ni Plange, dois jogadores que têm actuado acima de tudo pela equipa B.. A equipa não tem jogado bem, mas irá ter pela frente um Boavista desfalcado na defesa, e poderá com isso aproveitar alguma falta de rotinas.. Só que é assim, se os axadrezados têm essas duas baixas, o Vitória e tal como referi, não vai contar com os dois melhores defesas que tem, portanto, ambas irão estar debilitadas atrás.. O Boavista em casa com maior ou menor facilidade, lá consegue marcar, tem avançados rápidos, enquanto que o Vitória com Breno, Moreno e Ni Plange, fica claramente mais frágil..

O mesmo se passa com o Vitória, tem gente de qualidade na frente, enquanto que os da casa vão estar também fragilizados, podendo sofrer golos, tal como aconteceu em quase todos os jogos no Bessa.. Não me arrisco a prever um vencedor, espero um jogo fraco em termos de espectáculo, mas acredito que ainda assim, ambas chegarão ao golo, porque irão estar com os seus sectores defensivos remendados..

Ambas marcam :arrow: 2.10 Bet365

10 unidades

Over 2.5 :arrow: 2.40 Bet365

Over 3.5 :arrow: 5.00 Bet365


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!



wooteiro1337

  • Devedor
  • w
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    125
    Pts Tipsr:
    25
em: 08 de Março de 2015, 16:44
08/03/2015 - 19:15h
Equipas: Boavista vs Vitoria de Guimarães


Começando por falar da equipa da casa. É mais uma vez que vemos o Boavista na primeira divisão. Esta equipa está a fazer um campeonato, onde todos do plantel se podem orgulhar. Para uma equipa que acabou de voltar a 1ºdivisão depois de uns bons anos era de se esperar que estivessem mais perto da linha de agua mas não, o Boavista encontra se em 13º lugar a 4 pontos do lugar de despromoção. Sim 4 pontos são duas derrotas mas eu acredito que esta equipa se mantenha na 1ºDivisão.
Passando agora para a equipa visitante. O Guimarães sendo um clube historico almeja alcançar os primeiros 5 lugares, de forma a puder ir a Liga Europa, são esses os seus objectivos e tenho a certeza que os vão alcançar, visto que neste momento na Liga as unicas 4 equipas mais fortes, a meu ver, já se encontram a sua frente.

Em termos de espectáculo, o Boavista já conseguiu alguns resultados interessantes, além de ter praticado algum futebol, nem sempre muito bonito mas eficaz, conseguiu uma vitória contra o Braga e um empate em casa do Porto. Esta equipa vem numa serie de 3 empates e duas derrotas, sendo que esssas derrotas foram contra os grandes, Porto e Benfica.
O Guimarães todos os anos demonstra o seu valor, graças ao seu técnico Rui Vitoria que nunca se desvia dos seus ideais. De epoca para epoca esta equipa vem apresentando bom futebol, todos os jogos, quer seja em casa ou fora, olha nos olhos do adversário quer seja ele grande ou pequeno. Para mim esta é uma das equipas, excluindo os grandes obviamente, que mais faz pela Liga, tenta sempre ganhar e nunca joga num contra-ataque. Apesar das suas perdas, Traoré para o Basileia e Hernani para o Porto, o Vitoria em alguns jogos ressentiu se desses jogadores, era pedras chaves equipa de Rui Vitoria, mas que jogo a jogo têm vindo a ser substituíveis.

Em suma, espera se um bom espectáculo entre duas equipas do Norte, o Boavista vai dar tudo por tudo para conseguir tirar um ponto deste jogo enquanto que o Vitoria vai tentar buscar os 3 pontos ao Bessa de forma cimentar o 5ºlugar. A equipa visitante vai tentar entrar a matar, com certeza vai dominar a posse de bola durante o jogo todo mas se o Boavista realmente quiser ganhar o jogo em vez de o controlar e defender, ou seja, sair da sua zona de conforto e arriscar um bocado, a meu ver, só vai dar mais emoção a este jogo.

Pick: Guimarães para vencer o encontro @ 1.98 Dhoze




Forum de Apostas

Re: [Liga NOS - 24ª Jornada] Boavista vs Vit. Guimarães 08/03 19:15
« Responder #2 em: 08 de Março de 2015, 16:44 »

MMachado

  • Visitante
em: 08 de Março de 2015, 17:03
Boavista vs Vitória de Guimarães, dia 8/3 às 19:15

O Domingo desportivo nacional encerra com um clássico do futebol português, no mítico Estádio do Bessa, onde o Boavista recebe o Vitória de Guimarães num duelo entre rivais eternos.

Os axadrezados acabam de subir à Primeira Divisão e têm demonstrado alguns problemas de crescimento, próprios de uma equipa que no ano passado militava no Campeonato Nacional de Seniores, porém, tem conseguido fugir, com sucesso dos lugares de despromoção, dos quais dista 4 pontos e 4 lugares, tendo já somado 22 pontos, estando a 8 que se acreditam ser suficientes para o “objectivo” da manutenção.
Nos últimos tempos não tem tido muita regularidade exibicional e o seu futebol continua a estar muito dependente da garra e da determinação dos seus jogadores e não tanto de ideias consistentes a nível táctico.
Não vence qualquer partida oficial desde 25 de Janeiro, altura em que derrotou o Braga no seu reduto por 1-0, graças a um golo de Uchebo. Depois disto, perdeu 3 jogos e empatou 4, sendo que obrigou, quase sempre, os seus adversários a esforçarem-se para levar pontos dos duelos em que participou.
Para o clássico com o Vitória, Petit não poderá contar com a habitual dupla de centrais, o que pode ser forte rombo nas ambições axadrezadas, pese embora o regresso de Idris, patrão do meio-campo boavisteiro.

Do o outro lado está um Vitória a protagonizar uma excelente campanha e que vai além do que imaginaria a crítica no início da época, estando a lutar afincadamente pelos lugares europeus, fazendo lembrar o Vitória antes  dos problemas financeiros.
A equipa apresenta um modelo de jogo com ideias claramente definidas e a equipa revela enorme entrosamento, mesmo quando faltam eventuais peças importantes, como André André ou Bernard, conforme ficou visto na exibição no Dragão (sem o português). Ou seja, este Vitória é à prova de ausências e têm um plantel com boa profundidade.
Parte para este encontro numa fase da época relativamente tranquila, depois de ter ganho um ponto em Paços de Ferreira e ter vencido o Marítimo em casa por 1-0, resultados que se revelaram importantes por terem acontecido após dois desaires sucessivos da turma vitoriana, que perdeu  por 1-0 diante de Porto e Belenenses (este último jogo foi o único que a equipa perdeu no seu reduto, esta temporada).

O Vitória, a meu ver, é claramente favorito para esta partida e não tenho quaisquer dúvidas de que possa sair do Bessa vitorioso, até porque os jogadores sentem muito as palpitações dos seus adeptos e, contagiados, encaram este encontro como um dos mais importantes da temporada por ser diante de um rival.
Assim, e tendo em vista a ausência da dupla de centrais principal do Boavista, acredito que os vitorianos saiam do Bessa com mais de um golo marcado, ou pelo menos, com um golo apontado, caso o Boavista marque primeiro.

A minha pick:
Mais de 1,5 golos @ 1.43 na Dhoze (10 un)



Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34470
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2109
em: 08 de Março de 2015, 22:51
19h15/Boavista vs Vitória de Guimarães


Os velhos rivais encontram-se passado 7 anos, visto que o Boavista desceu devido aquilo que se sabe.. O Boavista de Petit, tem surpreendido pela positiva, eu mesmo pensei que iam ser o bombo da Liga, mas não, apesar de todas as suas limitações, têm-se portado bem.. É certo que não vence há 7 jogos, mas alguns deles foram frente a adversários complicados, um deles foi o Porto que sentiu enormes dificuldades para vencer essa partida.. Frente ao Porto, a estratégia foi uma, frente ao Vitória a estratégia vai ser outra diferente, até porque o poderio do adversário é claramente inferior.. Desta vez, os axadrezados irão expor-se mais ao erro, irão jogar mais subidos, tal como normalmente fazem frente às equipas mais "pequenas", onde inclusive conseguiu bons resultados.. No Bessa sintético, empatou 1-1 com o Rio-Ave, venceu o Braga 1-0, venceu o Arouca 3-1, com Penafiel, Académica e Gil Vicente a saírem derrotados.. Um dado interessante que retiro dos jogos do Boavista em casa, é que apenas frente ao Porto e Benfica, ficou em branco.. Para este jogo, Petit não poderá contar com a dupla de centrais titular, e esse é mesmo um problema grave, visto que ou adapta Tengarrinha a central, ou então estreia um gabonês com nome estranho..

O Vitória vem de um triunfo, mas foi um triunfo enganador, porque a exibição foi deplorável.. Teve pela frente um Marítimo inofensivo, que a dada altura jogou com 10, mas mesmo assim, os vitorianos não conseguiram impor-se, chegando ao ponto de não conseguir trocar a bola por 4 jogadores, simplesmente medonho.. O que se notou nessa partida, foi que a equipa queria acima de tudo ganhar, segurar os 3 pontos, visto que vinha de uma sequência de alguns jogos sem vencer.. Para este jogo, vão faltar os dois melhores jogadores do sector defensivo, falo do central João Afonso que se lesionou, e ainda o castigado Bruno Gaspar.. Nos seus lugares, vão jogar Moreno e Ni Plange, dois jogadores que têm actuado acima de tudo pela equipa B.. A equipa não tem jogado bem, mas irá ter pela frente um Boavista desfalcado na defesa, e poderá com isso aproveitar alguma falta de rotinas.. Só que é assim, se os axadrezados têm essas duas baixas, o Vitória e tal como referi, não vai contar com os dois melhores defesas que tem, portanto, ambas irão estar debilitadas atrás.. O Boavista em casa com maior ou menor facilidade, lá consegue marcar, tem avançados rápidos, enquanto que o Vitória com Breno, Moreno e Ni Plange, fica claramente mais frágil..

O mesmo se passa com o Vitória, tem gente de qualidade na frente, enquanto que os da casa vão estar também fragilizados, podendo sofrer golos, tal como aconteceu em quase todos os jogos no Bessa.. Não me arrisco a prever um vencedor, espero um jogo fraco em termos de espectáculo, mas acredito que ainda assim, ambas chegarão ao golo, porque irão estar com os seus sectores defensivos remendados..

Ambas marcam :arrow: 2.10 Bet365 :ganha: :ganha: :ganha: :ganha: :ganha:

10 unidades

Over 2.5 :arrow: 2.40 Bet365 :ganha: :ganha: :ganha: :ganha: :ganha: :ganha:

Over 3.5 :arrow: 5.00 Bet365 :ganha: :ganha: :ganha: :ganha: :ganha:


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!



Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    33395
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756
em: 09 de Março de 2015, 10:01

 




Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

PEDRO_RIBEIRO26 -- Ambas marcam @ 2.10 na Bet365 3-1  :ganha:

WOOTEIRO1337 --  Guimarães para vencer o encontro @ 1.98 na Dhoze 3-1  :perdida:

MMACHADO -- Mais de 1,5 golos @ 1.43 na Dhoze 3-1  :ganha:

AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions