Autor Tópico: [Taça de Portugal - Semi - Final] -- Nacional vs Sporting 05/03 20:15  (Lida 3032 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Ricardo Matos

  • Administrador
  • *
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens: 33791
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 756



Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

JUMESYN -- Ambas as Equipas Marcam @ 2.07 na Unibet 2-2  :ganha:

AGOMES -- Menos 2,5 golos @1.70 Bet365 2-2  :perdida:

INACION -- Sporting @ 2.10 Betfair 2-2  :perdida:

HUGOMRSANTOS -- Metade com mais golos 2ª Parte @2.10 na Bet365  HT=0-0 FT=2-2  :ganha:

GHANDALF --  Nacional ou empate  @ 1.75 na Sportingbet 2-2  :ganha:

BRUNO_SCG93 --  Empate  @ 3.40 na Bet365 2-2  :ganha:

BETCANNON -- Under 2.5 @ 1.67 na ?? 2-2  :perdida:

BEGINNER -- Nacional ou Empate @ 1,90 na Bet365 2-2  :ganha:

JUANPÉREZGONZÁLEZ -- Sporting CP a vencer por mais de um golo de diferença @ 3.71 na Dhoze  2-2  :perdida:

PMNS18 -- Ambas as equipas marcam na segunda parte  @ 3.75 na Bet365 HT=0-0 FT=2-2  :ganha:


« Última modificação: 05 de Março de 2015, 22:30 por Spinosa »
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/

Offline JuMeSyn

  • Rico
  • ***
  • J
  • Registo: Set 2014
  • Localidade:
  • Mensagens: 655
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr: 409
Re: [Taça de Portugal - Semi - Final] -- Nacional vs Sporting 05/03 20:15
« Responder #1 em: 03 de Março de 2015, 16:11 »
Nacional x Sporting | 05 Março 20:15
PICK PORTAL: Ambas as Equipas Marcam @ 2.07 (Unibet) 10 unidades
PICK ARRISCADA: Mais de 3.5 (Unibet) @ 4.25 4 unidades

Em principio o Sporting já deverá contar com Jefferson para a partida frente ao Nacional da Madeira. Poderá existir alguma rotação na equipa, e prevê-se que Slimani possa ser titular.

Do lado do Nacional apenas Christian está lesionado para a partida frente ao Sporting.  Gottardi recuperou da lesão no último jogo e já deverá ser opção. Rondon já saiu para um clube chinês e deverá ser Wagner a ocupar a sua vaga. Rui Correia deverá regressar à titularidade após ter estado suspenso.

Nacional XI: Gottardi; Marçal, Rui Correia, Miguel Rodrigues, Zainadine Junior; Aly Ghazal, Salim Gomaa, Tiago Rodrigues; Marco Matias, Lucas João, Wagner

Sporting XI: Rui Patricio; Jonathan Silva, Paulo Oliveira, Tobias, Miguel Lopes; William Carvalho, João Mário, André Martins; Nani, Slimani, Mané

O Nacional continua a sua brilhante caminhada em 2015. Desde a saída do entulho e de terem vindo reforços chave para certas posições que a equipa passou a ser outra. Comçaram mal ao perder por 0-4 em casa do Vitória de Guimarães, mas deram uma resposta fantástica ao eliminarem o rival Marítimo no Estádio dos Barreiros para a Taça de Portugal após grandes penalidades. Desde então, e mesmo apesar de terem sido eliminados na Taça da Liga, a caminhada no campeonato é estupenda. A equipa ainda não teve um único jogo em 2015 onde não conseguisse marcar pelo menos uma vez, e de resto na maioria dos jogos até consegue marcar 2 ou mais golos (aconteceu em 75% dos 8 jogos para o campeonato). O ataque está em grande forma, e mesmo apesar da saída de Rondon para a China, o ataque ganhou nova vida com Lucas João e Tiago Rodrigues, as duas peças-chave desta transfiguração. E Wagner irá substituir Rondon sem grandes dificuldades porque é um jogador de qualidade, e ao estilo dos extremos que Manuel Machado gosta: rápido, sem medo do jogo interior e de remate fácil.

O mesmo já não se pode dizer da defesa. Se é verdade que atacam bem, defensivamente ainda deixam muitos espaços e confiam demasiado em referências individuais. Tirando Gottardi e Marçal, os restantes elementos não têm qualquer para um defesa com as linhas pouco juntas e sem processos mais evoluídos. Dependem muito da forma como Aly Ghazal está para cobrir os espaços, e por acaso o egípcio está em bom momento de forma, mas pode não chegar frente a equipas mais fortes.

Já a equipa do Sporting está emocionalmente nas lonas. Desde o empate frente ao Benfica (1-1) que foi sempre a descer. Mais empates e derrotas que vitórias, exibições pouco convincentes, críticas à equipa e ao treinador, há de tudo. A última derrota frente ao FC Porto (0-3) demonstrou uma equipa leonina que não me parece desmotivada, mas está sem rei nem roque e sem a maturidade para assumir problemas emocionais antes, durante e após a partida.

Além disso, o processo atacante está cada vez pior a cada jogo que passa. A insistência nos cruzamentos sem nexo é exagerada e alguns elementos chave estão fora de forma (Nani e Carrillo). Defensivamente, e a apesar da dupla de centrais me parecer muito boa, os flancos defensivas têm enormes problemas perante ameaças à profundidade (e o Nacional é forte nisso) e o GR Rui Patricio parece estar a atrevessar um mau momento de forma. Julgo que as possibilidades de sofrerem golo em qualquer jogo são elevadas daqui para a frente.

Julgo que face a todas as forças e fraquezas atuais de ambas as equipas os golos poderão ser um motivo de interesse para esta partida, e tendo em conta que o Nacional, a jogar em casa e caso queira sonhar com o Jamor, tem de assumir mais despesas do que o normal e terá de arriscar muito mais. E perante uma linha defensiva do Sporting que tem algumas fragilidades, principalmente nas laterais e frente a uma equipa que se encontra num estado emocional complicado, as possibilidades do Nacional marcar um golo (ou até mais, na minha opinião) são elevadas. Contudo, se o Nacional já joga de uma forma destemida e com dificuldades em assumir uma organização defensiva sem se fiar demasiado nas referências individuais, e juntando ao talento ofensivo que a equipa leonina tem mesmo apesar de não estar a atravessar o melhor momento, então só podemos concluir que golos são uma forte possibilidade.

A minha aposta para este jogo incide num dos mercados dos golos: Ambas as Equipas Marcam. Apesar de achar que existe valor no Ambas as Equipas Marcam + Mais de 2.5 e também no Mais de 3.5, julgo o Ambas as Equipas Marcam @ 2.07 (Unibet) já é relativamente valoroso e é a minha aposta principal. De resto, as outras casas apresentam esta aposta com um valor de 1.90...
« Última modificação: 03 de Março de 2015, 21:40 por JuMeSyn »

Offline kurt

  • HighRoller
  • *****
  • k
  • Registo: Ago 2013
  • Localidade:
  • Mensagens: 8726
  • Pts Tipsr: 2
Re: [Taça de Portugal - Semi - Final] -- Nacional vs Sporting 05/03 20:15
« Responder #2 em: 03 de Março de 2015, 21:37 »
O Jefferson já treinou com a equipa principal

Forum de Apostas

Re: [Taça de Portugal - Semi - Final] -- Nacional vs Sporting 05/03 20:15
« Responder #2 em: 03 de Março de 2015, 21:37 »

Offline JuMeSyn

  • Rico
  • ***
  • J
  • Registo: Set 2014
  • Localidade:
  • Mensagens: 655
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr: 409
Re: [Taça de Portugal - Semi - Final] -- Nacional vs Sporting 05/03 20:15
« Responder #3 em: 03 de Março de 2015, 21:39 »
sendo assim, se há permissão, vou editar. Não muda muita coisa, talvez o potencial ofensivo do Sporting melhore porque o Jefferson é o melhor jogador da equipa em termos de rácio cruzamentos/golo

Offline AGomes

  • Crava
  • *
  • A
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Barcelos
  • Mensagens: 74
  • Pts Tipsr: 28
Re: [Taça de Portugal - Semi - Final] -- Nacional vs Sporting 05/03 20:15
« Responder #4 em: 04 de Março de 2015, 21:48 »
Nacional vs Sporting
5 de Março - 20:15h
Taça de Portugal

Jogo da 1ª ronda da taça de Portugal, onde as duas equipas querem entrar com o pé direito mas a maior preocupação será sobretudo não perder.

A equipa do Nacional começou muito mal a época. Não estava preparada para competir ao mesmo tempo na Liga Europa e na Liga portuguesa, sendo eliminado na primeira ronda do play-off da Liga Europa apesar de ser cabeça-de-série só ganhou 1 nos primeiros 7 jogos da Liga. Desde então Manuel Machado se apercebeu que a época não foi planeada como queria e que tinha que alterar, e muito, a forma de jogar da equipa. Além de a partir de Janeiro contarem com Luís Aurélio e Tiago Rodrigues, trazendo outra segurança ao meio-campo, a subida de forma de Lucas João, contribuindo com golos decisivos, a equipa madeirense criou uma muralha defensiva em casa, só perdendo contra Sporting, Benfica e Moreirense (todas pela margem mínima) em 16 jogos nas competições nacionais.

Para este jogo a equipa tem um objetivo definido: não sofrer golos. Objetivo aliás frisado por João Aurélio na conferência antes do jogo. Os jogadores insulares sabem o peso que têm os golos marcados fora de casa e não querem que o Sporting ganhe esta vantagem.
Para o Nacional este também é uma oportunidade na carreira, onde nunca participaram numa final da Taça de Portugal, e não querem perder a oportunidade de marcar presença no Jamor.

Em relação ao Sporting, a equipa está em baixo animicamente. Em pouco mais do que 72 horas foram eliminados da Liga Europa, numa eliminatória em que não marcaram 1 único golo e foram, e foram completamente esmagados pelo FC  Porto, não criando uma única oportunidade de golo.

O Futebol praticado pelo Sporting tem sido pobre, insistindo constantemente em cruzamentos para a área, criando poucas ocasiões de superioridade numérica, em que seria mais fácil marcar golos. Para este jogo conta com o regresso de Slimani, superior a Montero neste estilo de jogo, mas regressa depois de um período longo sem jogar e não é um avançado infalível.

Para piorar a forma da equipa, a ausência de Jefferson nos últimos jogos (que apesar de voltar esteve alguns dias sem treinar com a equipa) abalou a união da equipa. O momento do Nani no jogo com o Gil Vicente também não trouxe nada para a equipa quando se pensava que o jogador leonino volta-se à forma da primeira parte da temporada. Além da má forma de Nani, Marco Silva já confirmou que este não jogará na Madeira por cansaço físico, ficando a dúvida do porquê do melhor jogador da equipa falhar uns dos momentos que podem salvar a temporada. A pressão aumenta também pela parte da direção, que à muito promete resultados mas que apesar do aumento da qualidade da equipa esta não se reflete em taças.

Posto isto, prevejo de um lado uma equipa do Nacional a querer fechar todos os caminhos para a sua baliza, tendo uma maior foco em não sofrer golos do que marcar e com o objetivo de enviar a decisão para a segunda mão, e uma equipa do sporting a entrar nervosa, ferida dos últimos resultados e polémicas, tendo muita dificuldade em chegar à baliza adversária. Não estou a ver este jogo a ter 3 ou mais golos devido à forma como as duas equipas se apresentam neste jogo.


Pick: menos 2,5 golos @1.70 Bet365

Offline kurt

  • HighRoller
  • *****
  • k
  • Registo: Ago 2013
  • Localidade:
  • Mensagens: 8726
  • Pts Tipsr: 2
Re: [Taça de Portugal - Semi - Final] -- Nacional vs Sporting 05/03 20:15
« Responder #5 em: 04 de Março de 2015, 22:57 »
sendo assim, se há permissão, vou editar. Não muda muita coisa, talvez o potencial ofensivo do Sporting melhore porque o Jefferson é o melhor jogador da equipa em termos de rácio cruzamentos/golo
e certamente n foi pela falta dele mas o Bruno deve ter perguntado pelo lateral esquerdo no dragao. Depois do bonito serviço com o central nas transferências..

Offline inacion

  • Rico
  • ***
  • i
  • Registo: Nov 2014
  • Localidade:
  • Mensagens: 610
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 138
Re: [Taça de Portugal - Semi - Final] -- Nacional vs Sporting 05/03 20:15
« Responder #6 em: 04 de Março de 2015, 23:25 »
Nacional vs Sporting - 05/03/2015 20:15

Após um inicio modesto o Nacional atravessa o melhor momento da temporada. 6 vitórias e apenas 2 derrotas nos últimos 10 jogos.
Para chegar a esta fase o Nacional começou por derrotar o Alcanenese por 6-1, derrotaram o Ribeirão por 2-0, venceram o Santa Maria por 2-1 e derrotaram o Marítimo nas grandes penalidades.
Estão na máxima força, não existem jogadores lesionados ou castigados.

O Sporting passa um mau momento, apenas 1 vitória nos últimos 6 jogos. A derrota frente ao Porto e frente ao Wolfsburg ditaram a eliminação das competições Europeias e quaisquer hipóteses da conquista do campeonato. Para este mau momento a suspensão de Bruno Carvalho terá tido algum contributo, este tipo de situações nunca beneficiam o plantel.
Para chegar a esta fase o inicio não podia ter sido mais difícil, sobreviveram no Estádio do Dragão com uma vitória por 3-1, derrotaram o Sporting de Espinho por 5-0, venceram o Vizela por 3-2 e derrotaram o Famalicão por 4-0.
Este encontro é como uma final para o Sporting, porque a Taça de Portugal é a competição que têm mais possibilidades de vencer, uma derrota seria a confirmação de uma temporada fracassada.
A Nani é a grande ausência deste encontro.

A grande dúvida é como o Sporting vai reagir. Marco Silva já mostrou ser capaz de manter bons resultados apesar da instabilidade noutras fases da temporada, por isso vou arriscar que o Sporting vai estar na final da Taça de Portugal. É um bocadinho arriscado tendo em conta os últimos acontecimentos, mas o valor oferecido compensa.

Aposta: Sporting @ 2.10 Betfair 7 unidades

Offline hugomrsantos

  • Devedor
  • **
  • h
  • Registo: Out 2014
  • Localidade: Carriço - Pombal
  • Mensagens: 100
  • Pts Tipsr: 85
Re: [Taça de Portugal - Semi - Final] -- Nacional vs Sporting 05/03 20:15
« Responder #7 em: 05 de Março de 2015, 00:40 »
Nacional vs Sporting Taça de Portugal 05/03/2015 20:15Horas

Nacional recebe o Sporting no Estádio da Madeira, jogo a contar para a primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal.

A equipa do Nacional da Madeira esta temporada ainda só perdeu 4 vezes em casa. No campeonato encontram-se na 8ª posição com 31 pontos e no ultimo encontro receberam os sadinos “Vitória de Setubal” e ganharam 3-0.
Uma das novidades desta formação é a chamada de Cristian ao fim de 2 meses, médio emprestado pelo Cluj e que esta época  apenas ainda realizou 2 jogos acabando por se lesionar.
Manuel Machado, treinador do Nacional pode contar também com o defesa Rui Correia, que regressa depois de cumprir jogo de suspensão.
A equipa do Nacional da Madeira apresenta-se para este encontro na máxima força e certamente que irá criar bastantes dificuldades ao adversário.

A equipa do Sporting vem de um mau momento nos últimos encontros. Na semana passada, apesar de um bom jogo frente aos alemães do Wolfsburg acabaram por ser eliminados da Liga Europa e no Domingo foram derrotados no Estádio do Dragão por 3-0 para o campeonato. 
No campeonato ocupam a 3ª posição neste momento com 47 pontos e já estão fora da corrida á conquista do Campeonato, sendo que vencer a Taça de Portugal é um dos objetivos que os leões pretendem.
Marco Silva, treinador do Sporting não pode contar com Nani, devido a ter acusado uma lesão muscular. De regresso aos convocados e talvez á titularidade está Jefferson.
O Sporting procura neste encontro dar a volta aos maus resultados que tem tido ultimamente e voltar a dar confiança á equipa e aos bons resultados.

Para este encontro e analisando as equipas acho provável que haverá mais golos na 2ª parte do que na 1ª parte.  Ambas as equipas na 1ª parte vão jogar um pouco fechadas, tentando proteger a sua baliza e os golos não devem aparecer. Já a 2ª parte, espero mais aberta, com as equipas a tentarem procurar a vitória, e onde as oportunidades de golos  irão aparecer.

Metade com mais golos 2ª Parte @Bet365 2.10
Hugo Santos

Forum de Apostas

Re: [Taça de Portugal - Semi - Final] -- Nacional vs Sporting 05/03 20:15
« Responder #7 em: 05 de Março de 2015, 00:40 »

Offline Buzzard

  • Multimilionário
  • ****
  • Registo: Nov 2014
  • Localidade: Barreiro
  • Mensagens: 4509
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 435
Re: [Taça de Portugal - Semi - Final] -- Nacional vs Sporting 05/03 20:15
« Responder #8 em: 05 de Março de 2015, 02:18 »
Nacional - Sporting

05/03/15 as 19:45

Nacional

O Nacional encontra-se no 8ª lugar com 31 pontos, contabiliza apenas 4 derrotas em sua casa.
O técnico Manuel Machado não vai investir muito no processo ofensivo com o objetivo de não desequilibrar a equipa. Pode utilizar um estilo de jogo mais direto .
O jogador Lucas João é um finalizador puro e tem oportunidades. O avançado do Nacional tem dificuldades em introduzir a bola dentro da baliza do adversário.

Sporting

O Sporting regista 3 empates, 2 derrotas e 1 vitora nos 6 encontros anteriores.
O técnico Marco Silva opte por um 4-3-3 na tentativa de não fugir ao desenho que os seus jogadores estão habituados. Os jogadores que devem alinhar no centro do terreno são: Adrien, William e João Mário.
Os tres jogadores mais avançados no terreno são: Nani, Montero e Carrillo. O ponta-de-lança colombiano opte por assumir uma posição mais móvel com o objetivo de sair da marcação dos centrais.


Prognostico

O cenário mais provável para este desafio será o nacional ganhar. Vai aproveitar os erros que a defesa do Sporting possa conceder para concretizar a bola dentro da baliza, com o objetivo de não concederem nenhum golo cedo.



SportingBet - Nacional ou empate  = 1.75

Offline Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • *****
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens: 34470
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr: 2109
Re: [Taça de Portugal - Semi - Final] -- Nacional vs Sporting 05/03 20:15
« Responder #9 em: 05 de Março de 2015, 02:26 »
Empate :arrow: 3.20 Bet365


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!

Offline bruno_scg93

  • Milionário
  • ***
  • b
  • Registo: Fev 2014
  • Localidade:
  • Mensagens: 1627
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr: 774
Re: [Taça de Portugal - Semi - Final] -- Nacional vs Sporting 05/03 20:15
« Responder #10 em: 05 de Março de 2015, 09:56 »
Taça de Portugal
Nacional x Sporting
5 de Março – 20h15


O Nacional disputa neste jogo um lugar no Jamor. A equipa de Manuel Machado tem vindo a melhorar ao longo da época e no campeonato já é 8º classificado com 31 pontos. O momento de forma é evidente, com 6 vitórias nos últimos 8 jogos na Liga. A última derrota em casa, data mesmo de Dezembro, precisamente contra o Sporting, com um golo de Carlos Mané aos 51 minutos. Dou especial atenção a Lucas João que leva 6 golos nos últimos 8 jogos. Apesar de não ser muitas vezes opção o avançado português tem aproveitado bem as oportunidades. Para amanhã o Nacional sabe que uma vitória é essencial para os manter na luta para a 2ª mão. Basílio Marques, adjunto de Manuel Machado, assume que a boa forma da equipa o deixa confiante para esta eliminatória.

Citar
«Os últimos jogos da nossa equipa dão-nos uma confiança alargada para defrontar o Sporting»

Para este jogo, apenas Miguel Rodrigues e Edgar Abreu estão indisponíveis.

O Sporting vira completamente as atenções para esta partida. Depois da derrota no Dragão a equipa de Marco Silva perdeu praticamente as esperanças no título e o 2º lugar também já se torna uma miragem. Afastados da Liga Europa na semana passada, os leões têm nesta competição a única hipótese de vencer algo esta época. Toda a gente sabe que o Jamor é a festa do futebol e para toda a comunidade leonina este seria o prémio merecido por uma época algo apática. Ora com o Benfica fora e o Porto também eliminado, o Sporting é o grande favorito para vencer a competição, embora do outro lado esteja um Nacional super-motivado. A turma de Alvalade já contará com Jefferson para esta partida, deixando Nani e Jonathan Silva de fora. Marco Silva afirma que a Taça de Portugal “não é uma salvação, mas sim ambição”. Já João Mário deixou uma frase clara na conferência de imprensa: “Temos de reagir”.

Concluindo, o Sporting é uma equipa competente fora de casa, principalmente nas taças. Foi vencer ao Dragão já nesta Taça de Portugal e neste momento esta é a unica competição em que têm alguma hipótese. O Nacional está num bom momento de forma e não tem nada a perder neste confronto. Espero sinceramente que ambas as equipas joguem ainda um pouco reticentes, pois há outro jogo em Alvalade para discutir a eliminatória, portanto e dadas as ambições das equipas um 0-0 ou 1-1 parece-me um resultado indicado, que não elimina ninguém antes da 2ª mão.

SKIP: Empate
ODD: 3,40
Bet365

Portal - 10 unidades
Bet365 - 5 unidades

Offline David.A

  • Milionário
  • ***
  • D
  • Registo: Out 2011
  • Localidade:
  • Mensagens: 1973
  • Pts Tipsr: 15
Re: [Taça de Portugal - Semi - Final] -- Nacional vs Sporting 05/03 20:15
« Responder #11 em: 05 de Março de 2015, 10:24 »

A grande dúvida é como o Sporting vai reagir. Marco Silva já mostrou ser capaz de manter bons resultados apesar da instabilidade noutras fases da temporada, por isso vou arriscar que o Sporting vai estar na final da Taça de Portugal. É um bocadinho arriscado tendo em conta os últimos acontecimentos, mas o valor oferecido compensa.

Aposta: Sporting @ 2.10 Betfair 7 unidades

A eliminatória é de 2 mãos por isso um empate golos tambem servirá ao Sporting. Aliás, acho mesmo que esse é o cenário mais provável.
BTS aqui

Offline betcannon

  • Rico
  • ***
  • b
  • Registo: Out 2011
  • Localidade: Matosinhos (Actualmente Antuérpia)
  • Mensagens: 840
  • Pts Tipsr: 142
Re: [Taça de Portugal - Semi - Final] -- Nacional vs Sporting 05/03 20:15
« Responder #12 em: 05 de Março de 2015, 11:04 »
Nacional vs Sporting 05/03 20:15

Após longa ausência, aqui estou eu de novo :)

O Nacional recebe o Sporting para a primeira mão das meias finais da Taça de Portugal.

O Sporting, é, pela tradição, o favorito á conquista da Taça, e devido ao facto de já estar eliminado das competições europeias e de ser praticamente impossível lutar pelo titulo, tem aqui a sua tábua de salvação da época.
Já o Nacional, é aquela equipa chatinha que toda a gente conhece, e como outsider que é, encara a possibilidade de chegar á final com muito mais tranquilidade.

O Nacional começou mal a época, e devido a isso, dificultou em muito um dos objetivos, que é os lugares europeus. Por isso, e pelo que já me apercebi de alguns discursos do Sr. Manuel, a taça de Portugal é importantíssima.
Manuel Machado conta neste momento com um plantel mais forte que no inicio da época, e a sua equipa parece estar finalmente a assimilar os seus processos de jogo. O Nacional vem de um jogo muito bom (3-0), onde esteve muito pressionante desde o primeiro minuto, dando pouco espaço de manobra á equipa do Setubal.

Falando agora do Sporting. Derrota esclarecedora diante do Porto. Antes disso, eliminação da liga europa. Se diante do Wolfsburgo, a equipa foi superior ao adversário em termos de jogo jogado, já contra o Porto, a equipa práticamente não existiu. O Sporting neste momento, parece-me uma equipa com poucas ideias, principalmente ofensivas.

Falando agora do dito jogo...
Regra de ouro das eliminatórias a duas mãos...não sofrer golos em casa. Manuel Machado anda nisto á muitos anos e sabe que não sofrer golos em casa é meio caminho andado. Já o Sporting, creio que vá com o mesmo intuito. Não sofrer é mais importante que não marcar. Neste campo, creio que a vantagem está do lado do Nacional.
O Nacional é uma equipa muito vertical no ataque, com processos simples. Extremos rápidos e com habilidade. O meio campo sabe ter a bola, e tem demonstrado um bom entrosamento. Importante sublinhar que o Nacional usa muito bem as faixas laterais do terreno e os espaços entre o lateral e o central, sitio onde o Sporting se tem visto ás "aranhas" nos últimos tempos.
Já o Sporting, se vai para a Choupana bater bolas para o Slimani, vai ter a tarefa muito complicada.

Em conclusão e para justificar a aposta. Jogo com poucos golos a meu ver. Marco Silva vai estar particularmente preocupado com a defesa neste jogo, pedindo a William para ajudar mais e descendo Adrian mais um bocado. Já o Nacional vai arriscar nos seus lançamentos rápidos, de forma a encontrar a defesa do Sporting destabilizada. Creio que os dois treinadores vão estar mais concentrados a defender do que a atacar. Não consigo ver mais de 2 golos neste jogo, sendo que a prever um resultado, seria o 1-1. As odds para o under não estão muito apetecíveis e o valor até é pouco, mas creio que o under é o desfecho provavel do jogo.

Under 2.5 a 1.67 @ BWIN (10/10)
YO! GATORADE ME, BITCH!

Offline inacion

  • Rico
  • ***
  • i
  • Registo: Nov 2014
  • Localidade:
  • Mensagens: 610
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 138
Re: [Taça de Portugal - Semi - Final] -- Nacional vs Sporting 05/03 20:15
« Responder #13 em: 05 de Março de 2015, 12:56 »

A grande dúvida é como o Sporting vai reagir. Marco Silva já mostrou ser capaz de manter bons resultados apesar da instabilidade noutras fases da temporada, por isso vou arriscar que o Sporting vai estar na final da Taça de Portugal. É um bocadinho arriscado tendo em conta os últimos acontecimentos, mas o valor oferecido compensa.

Aposta: Sporting @ 2.10 Betfair 7 unidades

A eliminatória é de 2 mãos por isso um empate golos tambem servirá ao Sporting. Aliás, acho mesmo que esse é o cenário mais provável.
BTS aqui
Foi um detalhe que me escapou, ainda assim é importante para o Sporting conquistar a vitória, após tantos resultados negativos. Como aposto na Betfair posso fechar a aposta quando quiser.

Offline Beginner

  • Rico
  • ***
  • B
  • Registo: Jan 2010
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens: 795
  • Pts Tipsr: 382
Re: [Taça de Portugal - Semi - Final] -- Nacional vs Sporting 05/03 20:15
« Responder #14 em: 05 de Março de 2015, 15:27 »
Taça de Portugal
Nacional-Sporting
05.03 20:15

Nacional
O Nacional começou muito mal a época mas ultimamente vem em subida. Nos últimos 12 jogos em casa o Nacional perdeu 2 (com Sporting e Benfica pela margem mínima), empatou 1 e ganhou 9!!!!! A equipa neste momento é 8º na liga portuguesa. Em casa na Liga têm 7 vitórias, 2 empates e 3 derrotas. No Domingo passado venceram 3-0 o Setúbal em casa. Foi a primeira partida sem um dos seus melhores jogadores (foi vendido) Mário Rondon.

Sporting
O Sporting estava a fazer uma boa época mas nas últimas 3 semanas (mais coisa menos coisa) perdeu a maioria do que por ainda lutava. Basta ver que o Sporting teve 8 vitórias consecutivas…..depois disso em 10 jogos venceu……3!!! Empatou 4…e perdeu 3. Para se perceber a desgraça nos últimos 6 jogos o Sporting venceu……1!!! (Em casa com o Gil Vicente). O Sporting perdeu 3-0 no Domingo com o Porto no Dragão…..a equipa apresentou-se Muito Cansada (na minha opinião) e sem disponibilidade mental para combater o Porto. Nani é baixa para este jogo (parece que acusa cansaço).

Head to head
Nas últimas 5 visitas do Sporting à Madeira, 2 empates e 3 vitórias leoninas.

Conclusão
Neste momento este é o jogo mais importante da época para ambas as equipas. A passagem aqui vale uma ida à final. No entanto esta eliminatória é jogada em 2 mãos e hoje é só a primeira. Depois da eliminação da Liga Europa (na Quinta), do Adeus à Liga (nas últimas 2 semanas, pois ficou a 12 do líder) ao Sporting só resta esta taça. O Nacional também só luta por isto……isto e talvez um 5º ou 6º lugar….se fizerem uma boa ponta final de época. Sinceramente parece-me que o Nacional está muito bem mentalmente e fisicamente para o jogo de hoje. A equipa de Manuel Machado tem feito excelentes resultados ultimamente em casa, sofrendo poucos golos e marcando muitos. Marco Matias, Lucas João e Tiago Rodrigues têm estado em evidência e parece-me que será um jogo complicado para o Sporting. A equipa do Sporting está cansada. Senti isso no Dragão e embora acredite que estejam algo motivados para este jogo (pode dar acesso à final) acredito que a moral no geral está mal….nos últimos 6 jogos só venceram 1!!! É muito pouco. Para mais, hoje não haverá Nani. Provavelmente no seu lugar jogará Capel ou Mané. Outra possível entrada no 11 é a de Islam Slimani ele que muda a forma de jogar do Sporting (para melhor). É uma 1º mão e dificilmente a eliminatória fica hoje resolvida. No entanto acho que este jogo é mais crucial para o Nacional do que para o Sporting. Parece-me muito menos provável que o Nacional discuta o jogo em Alvalade. Assim acredito que hoje vão dar tudo para conseguir um bom resultado. A odd para o Nacional está muito alta e estou muito tentado a ir nela…..no entanto pode ser que o Sporting consiga aguentar-se e empatar ou vencer por 1-0 (coisa que não acredito). Assim irei apostar na vitória ou empate do Nacional.

Nacional ou Empate  :arrow: a 1,90 Bet365
Beginner the Winner

 


Casas de Apostas: betano / Betway / bet pt / Betclic / Luckia / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Casinos Online em PT / Melhores Cassinos do Brasil / Mejores Casinos Online en lengua Española