Autor Tópico: [Liga NOS - 23ª Jornada] FC. Porto vs Sporting 01/03 19:15  (Lida 2163 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    33394
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756


PEDRO_RIBEIRO26 -- Over 13 cantos @ 3.00 na Bet365 10 cantos  :perdida:

PAIS365 -- Casemiro para levar cartão amarelo @ 2 Dhoze  :perdida:

JUMESYN -- Paulo Oliveira para levar amarelo @ 4 na Dhoze  :perdida:

PMNS18 --  Paulo Oliveira para marcar a qualquer altura  @ 21.00  Bet365  :perdida:

HUGO.CRUZ -- Mais de 2.5 golos e ambas marcam @ 2.50 Bet365 3-0  :perdida:

SNIPERTHEBEST -- Equipa 1 total de golos: Mais 2.5 golos @ 3.40 na Sportingbet 3-0  :ganha:

PAULORUAPEREIRA -- Ambas Marcam @ 1.90 na FantasticWin 3-0  :perdida:

HUGOMRSANTOS -- Metade com mais golos (2ªparte) @ 2.05 na Bet365 HT=1-0 FT=2-0  :perdida:

TIAG08 -- Over 2.5 golos a 2.00 na Dhoze 3-0  :ganha:
« Última modificação: 02 de Março de 2015, 20:57 por Spinosa »
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34470
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2109
em: 01 de Março de 2015, 00:22
19h15/Porto vs Sporting

Jogo num contexto completamente diferente daquele, que ocorreu na Taça quando o Sporting venceu 1-3..

Há vários aspectos diferentes..

Porto está melhor, a equipa que jogou naquele jogo, não foi a melhor que tinha à disposição, ao contrário de agora..

O Sporting continua a jogar bem, tem dificuldade para marcar sem um Slimani a 100%, coisa que irá acontecer novamente amanhã, porque o argelino se não estava em condições na 5ªfeira como se viu quando entrou, não é passado 3 dias que ganha forma física..

Em termos defensivos, o Sporting está muito melhor do que estava naquela altura, lembro-me que o golo do Porto, foi um erro grave dos centrais, e apesar de ter merecido vencer o jogo da Taça, passou por alguns sustos durante a partida, portanto, não foi assim tão superior como se possa pensar..

O Porto apesar de estar melhor, em termos defensivos estabilizou, ainda assim, tem uma baixa de peso para este jogo que poderá mexer com a dinâmica que a equipa vinha tendo.. Oliver é demasiado importante, sem ele, os dragões perdem imenso, tanto a nível defensivo, devido ao que recupera, como a nível ofensivo, devido ao jogo que constrói.. Sem ele, deve jogar Ruben Neves no lugar onde costuma jogar Herrera, e Herrera vai jogar mais perto de Jackson, porque não me acredito que Lopetegui comece o jogo com Brahimi na posição 10, jogando depois com Tello e Quaresma ao mesmo tempo, isto iria desequilibrar a equipa, ainda para mais quando do outro lado, está um meio-campo forte..

Já o Sporting com Montero na frente, perde fogo, o colombiano tem técnica, tem algum talento, mas falta-lhe tudo aquilo que é necessário para se jogar na posição 9.. Com ele em campo, o Sporting fica é mais forte no meio-campo, porque ele baixa imenso, segura muito bem a bola, para depois o João Mário fazer de ponta de lança.. Assim de cabeça, lembro-me de algumas ocasiões desperdiçadas por João Mário na posição 9, frente ao Porto na 1ªvolta, em Braga teve umas 3 e ainda na Alemanha frente ao Wolfsburgo.. Acredito que Marco Silva mexa na equipa, além de Montero, Miguel Lopes, André Martins e Mané vão começar de início, saíndo Carrillo, Adrien e Cedric, que andam esgotados..

Vem jogar ao Dragão como ninguém vem, que é de igual para igual, e isso poderá ser aquilo que o Porto quer, até porque depois pode explorar a velocidade de Tello, Brahimi e Herrera, que pode vir a ser fulcral nesta partida.. Aquilo que espero deste encontro, é um jogo com poucos golos, porque apesar de ambas jogarem bem, têm mostrado dificuldade para marcar, tanto o Porto como o Sporting, mas principalmente os leões.. Ainda para mais numa fase em que os leões estão mais coesos defensivamente, com a dupla de meninos Paulo Oliveira/Tobias a assumir as rédeas do sector defensivo.. Outra coisa, nenhuma equipa pode perder, e será esse o principal medo de ambas, não perder.. Por outro lado, são ambas obrigadas a ganhar, o Sporting porque caso vença o jogo, fica a apenas dois pontos do Porto, já os dragões, caso não vençam, vêm a diferença para o Benfica aumentar..

Ainda tenho que falar do aspecto físico dos leões, que tiveram um jogo desgastante na passada 5ªfeira frente ao Wolfsburgo, no tal jogo em que remataram 22 vezes, sem fazer qualquer golo.. É verdade que o Porto ainda não venceu nenhum clássico, mesmo na Champions, não venceu o 2ºclassificado do seu grupo, que foi o Shaktar Donetsk, tendo empatado 2-2 na Ucrânia, e em casa empatou 1-1.. Poderá ser o facto de a equipa ser jovem? Talvez, pode ser uma razão para que isso aconteça, ou será que o Porto só ganha os mais "fracos", visto que apesar de ter feito uma grande exibição em Basileia, também não venceu.. Não sei qual será a razão, mas alguma deve ser, e veremos nesta partida se quebra essa malapata de não vencer os jogos mais complicados..  Sem ter visto as odds ainda, onde vejo mais valor, é no mercado de cantos, porque são das equipas que mais cantos conquistam, além de serem as equipas mais rematadoras do nosso campeonato..

Over 13 cantos :arrow: 3.00 Bet365

10 unidades


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!



JuMeSyn

  • Rico
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    655
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    409
em: 01 de Março de 2015, 00:37
Completamente imprevisível. O melhor poderá ser mesmo arriscar num penalti ou expulsão já que o árbitro é quem é.
Cantos também são uma boa alternativa.



Forum de Apostas

Re: [Liga NOS - 23ª Jornada] FC. Porto vs Sporting 01/03 19:15
« Responder #2 em: 01 de Março de 2015, 00:37 »

pais365

  • Bilionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2649
    Pts Tipsr:
    455
em: 01 de Março de 2015, 00:45
Liga NOS
Porto x Sporting
01/3/15 19:15H
Pick: Casemiro para levar cartão amarelo @ 2 Dhoze

Porto e Sporting encontram-se no Dragão num jogo importantíssimo para os dois conjuntos.

O Porto tem aqui uma final. Ou ganha ou diz adeus ao título. E Lopetegui sabe perfeitamente que tudo que não sejam os 3 pontos deixam o Benfica a poder fazer a pré-reserva das faixas de campeão e hoje o benfica deu mais uma demonstração que não será fácil roubar pontos ao Benfica.
O Porto tem em casa perante o Sporting e depois no jogo em Braga dois jogos importantíssimos e que tudo o que não sejam os 6 pontos poderão encerrar a luta pelo título.
Falando do jogo, acredito que teremos um Porto de estádio cheio a perceber bem a importância do jogo e a fazer um jogo de qualidade pois só assim poderão causar mossa ao Sporting que pode ser uma equipa perigosíssima.
Olhando à ultima visita do Sporting ao Dragão constatámos que os leões ganharam por 3-1, no entanto, os leões atravessavam um bom momento e o Porto ainda se encontrava naquela rotação inexplicável.

O Sporting joga aqui uma cartada importante pelo segundo lugar. Os leões podem também eles jogar com a necessidade imperativa do Porto ganhar e colocar em prática o futebol que tanto gostam e sabem: os contra ataques, matéria onde a equipa leonina é letal. O único handicap que joga contra o sporting foi o jogo de quinta feira onde os leões tiveram um jogo imensamente desgastante jogando no campo todo e sempre a pressionar com as linhas extremamente subidas e a jogar na máxima intensidade e a equipa vai chegar ao dragão e encostar atrás pois só assim aguentará o jogo. A equipa é curta, o meio campo é William Carvalho, Adrien e João Mário sempre, Rossel é fraco e André Martins não calça pelo que ter 3 jogadores para uma época tão desgastante é suicídio.

Uma aposta que me parece ser interessante é a de Casemiro para ser amarelado. O brasileiro como é sabido é muito faltoso, gosta de entrar a marcar terreno nos jogos, abrindo os jogos logo com entradas duras perante o oponente direto e vai ter um jogo difícil. Ou seja, espero um Porto a controlar a posse de bola e o Sporting mais encostado atrás devido ao cansaço do jogo de quinta feira a tentar lançar uns contra ataques perigosos através de Nani, Carrillo e companhia com Casemiro a ter um papel fundamental para travar estes contras que podem ser perigosíssimos e aí Casemiro vai ter muita lenha para dar. Olho para este jogo e vejo Casemiro a fazer 7/8 faltas, algumas a cortar contra ataques e acredito que seja amarelado sem grandes dificuldades e até a poder ser expulso embora ele depois de levar amarelo tem mostrado alguma maturidade e reduz significativamente a agressividade com que disputa os lances. Por tudo o que referi acredito que o médio defensivo do Porto será amarelado e é essa a minha aposta para este jogo.



JuMeSyn

  • Rico
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    655
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    409
em: 01 de Março de 2015, 01:25
FC Porto x Sporting | 1 Março 19h15
Paulo Oliveira para levar amarelo @ 4 (Dhoze) 5 unidades

O FC Porto não poderá contar com Aboubakar e Adrian Lopez. Danilo também está em dúvida, segundo Lopetegui disse na conferência de imprensa.

Do lado do Sporting, Jefferson continua fora dos convocados. Gauld também não foi chamado.

FC Porto: Fabiano; Alex Sandro, Maicon, Marcano, Danilo; Casemiro, Herrera, Oliver; Brahimi, Jackson Martinez, Quaresma

Sporting: Rui Patricio; Jonathan Silva, Tobias, Paulo Oliveira;

Este é um clássico muito imprevisível e que dada a pressão que ambas as equipas, principalmente o FC Porto irá sentir, poderá até ser entendido com um verdadeiro anti-climax, na minha opinião. Se estão à espera de um jogo aberta, equipas a querem marcar muitos golos, então estão bem enganados. Após a vitória do Benfica frente ao Estoril, a equipa do FC Porto irá entrar completamente pressionada para conseguir um resultado e já se viu o que acontece quando esta equipa fica pressionada. Sempre que o FC Porto de Julen Lopetegui entrou com a pressão de conseguir um resultado, nunca correspondeu. Foi assim frente ao Benfica em casa, em ambos os jogos frente ao Sporting, em ambos os jogos frente ao Shakthar, foi assim frente ao Basileia (mesmo apesar de, neste caso, ter jogado muito bem). Sim, é verdade que a equipa está a jogar muito melhor do que há 4 meses quando o Sporting venceu por 1-3. As dinâmicas estão melhores na segunda fase de construção, a defesa já não está a fazer tantos erros, há jogadores que subiram de rendimento (Quaresma e Oliver à cabeça), mas ainda há muitas falhas nesta equipa. A primeira fase de construção ainda não está aperfeiçoada, os centrais ainda procuram muito o "chutão" para o Jackson se Danilo não consegue dar profundidade. A isso também se deve ao facto do meio-campo ser errático e pouco consistente, Herrera e Casemiro não são jogadores para um modelo de posse e estão ali quase e só para destruir. Um meio-campo organizado e com qualidade pode quebrar facilmente este meio-campo, e o Sporting tem armas para isso. Brahimi era o talismã da equipa na primeira metade e desceu abruptamente de rendimento. Está muito longe da sua melhor forma. O guarda-redes Fabiano também continua a fazer um ou outro erro comprometedor, mesmo apesar de o achar um bom guarda-redes. Pequenos problemas que, se o Sporting aproveitá-los bem, poderão fazer com que os leões levem a melhor amanhã.

Mas do lado do Sporting também há uma mão cheia de problemas. Uma equipa que vem fisicamente desgastada da batalha frente ao Wolfsburgo, onde tiveram muito azar em não levar a eliminatória para prolongamento e que está arredada da luta pelo titulo. Também poderão estar pressionados para chegar ao segundo lugar mas, a meu ver, a pressão está praticamente toda do lado do FC Porto após a vitória do Benfica. A equipa também não conta com o lateral esquerdo Jefferson, grande fonte de assistências, Slimani ainda está fora de forma.

O Sporting do Marco Silva é de dias. Perdeu algum fulgor que tinha no início da época e é uma equipa que tanto apresenta um bom futebol (como se viu frente ao Wolfsburgo com faz um jogo medíocre contra um Moreirense da vida. Contudo, frente a Benfica e FC Porto, o Sporting ainda não perdeu esta época e conseguiu marcar sempre pelo menos uma vez, embora também tenha sofrido sempre um golo, pelo menos.

Espero uma atitude de expectativa por parte do Sporting, que deverá baixar um pouco os bloco e sair em ataque organizado com cautela mas também não irá dar a bola por completo ao FC Porto. Irá pressionar a primeira fase de construção do FC Porto, onde têm óbvias falhas e procurar explorar algum espaço no meio-campo do FC Porto através de William e João Mário que estão num grande momento e poderão dominar o meio-campo se assim quiserem.

Pessoalmente, acho que o valor está todo no Sporting DNB, ou talvez até no empate. O FC Porto está a pagar 1.66 neste momento, um valor que considero completamente desajustado dada a conjuntura. Se é verdade que a equipa leonina irá estar fisicamente destruída, acredito que ao contrário do que se pensa, deverá estar muitíssimo motivada e, acima disso, irá entrar sem pressão novamente, tal como há 4 meses atrás. O Sporting sabe que o título é inatingível, mas deitar as ambições portistas ao chão e ainda conseguir o segundo lugar é um objectivo muito real. Tenho a certeza que se o FC Porto não marcar nos primeiros 20 minutos a equipa irá ceder à pressão, como aconteceu sempre nos jogos de elevada pressão até agora.

Contudo, há uma aposta que tem muito valor: Paulo Oliveira para ser amarelado @ 4. O árbitro é conhecido por dar "azar" ao Sporting, entenda-se as aspas de propósito ou não, mas não é só por isso. Em certos momentos o Sporting poderá recorrer à falta para parar o contra-ataque do FC Porto através do Quaresma e das receções orientadas do Jackson Martinez e tanto Tobias como Paulo Oliveira poderão arriscar nas entradas. Apesar de achar o Paulo Oliveira um central de grande qualidade e que está a crescer a olhos vistos, tem feito algumas entradas fora de tempo nos últimos jogos, e até foi amarelado frente ao Wolfsburgo. E depois, o FC Porto poderá conquistar penaltis porque costuma ser habitual o Sporting dar um penalty ao FC Porto nos jogos do Dragão, e quem sabe se não será ele a fazer a falta? Até porque de resto, e mesmo apesar de ser um central mais posicional, com melhor noção de desarme e que não arriscar tanto nos bloqueios aéreos como Tobias Figueiredo, também é verdade que só a sua odd apresenta valor.

É uma aposta a considerar, na minha opinião. mas recomendo stakes baixas.



PMNS18

  • Sem Dívidas
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    472
    Pts Tipsr:
    239
em: 01 de Março de 2015, 03:28
FC Porto   -   Sporting
01.03.2015 19:15


O Sporting vai hoje até à cidade do Porto para defrontar o FC Porto. Um verdadeiro clássico em que os 3 pontos dão imenso jeito a ambas as equipas, podendo-as aproximar uma da outra ou então afastar ainda mais.


O FC Porto vem de uma vitória à uma semana atrás para a liga onde se encontra em segundo lugar com 52 pontos a sete do líder (mas com um jogo a menos). O FC Porto é uma equipa que tem jogado bem e que certamente está motivada devido à vitória  merecida que conseguiu nos últimos minutos frente ao Boavista. Tem jogadores extremamente bons a nível individual como Brahimi, Tello e Quaresma e tem um homem golo na frente, quero ainda destacar o lateral Danilo que tem estado muito bem nos jogos que tem feito.


O Sporting ocupa neste momento a terceira posição do campeonato com 47 pontos, tendo só sido derrotado 1 vez para esta mesma competição esta época. A equipa pode acusar algum cansaço visto que jogou na quinta feira para a Liga Europa, num jogo em que os jogadores deram tudo. Têm um plantel no geral bom, com jogadores como Joao Mário, Nani e William que quando estão nos seus dias são muito fortes. Se a equipa não cometer os erros infantis na defesa têm boas hipóteses para este jogo. Quero só ainda frisar que o Jefferson pode vir a fazer falta para este jogo (está fora devido a desentendimento com o presidente)


Penso que este poderá ser um jogo imprevisível, mas penso que ambas as equipas conseguem marcar neste jogo. A minha aposta vai para os marcadores do lado do Sporting. Vou apostar que o Paulo Oliveira marca um golo, pois acho a Odd extremamente elevada para um jogador que costuma subir nas bolas paradas. E vou apostar que o Nani marca um golo, pois ele certamente neste jogo grande vai querer mostrar serviço e como todos sabemos, qualidade não lhe falta.


 :arrow: Paulo Oliveira para marcar a qualquer altura  @ 21.00  Bet365 (portal)
 :arrow: Nani para marcar a qualquer altura  @ 4.50  Bet365 (Liga Bet365)



Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
em: 01 de Março de 2015, 06:03
01/03/2015, 19h15 @ Liga NOS
FC Porto - Sporting

Depois da vitória do Benfica ontem contra o Estoril, o Porto já está, ainda que provisoriamente, a 7 pontos de distância do 1.º lugar. Significa isto que uma derrota ou um empate neste clássico deixa os dragões a 7 ou 6 pontos da liderança, respectivamente. Ou seja, com todo o investimento e com os objectivos delineados pela direcção para a equipa orientada por Julien Lopetegui, o Porto está teoricamente obrigado a ganhar este jogo, ainda para mais jogando no Estádio do Dragão. A equipa está num bom momento de forma, conseguiu na última jornada ganhar no Bessa de forma justa mas com muitas dificuldades à mistura, batendo o Boavista por 2-0. A meio da semana anterior, arrancou um bom resultado fora de casa, com o Basileia (1-1), para os oitavos-de-final da Liga dos Campeões. A nível interno, na Liga, o Porto segue com quatro vitórias consecutivas e não sofreu qualquer golo nesses quatro jogos.

Citação de: Lopetegui
Tentamos ganhar cada jogo, seja clássico ou não. É um jogo muito exigente e tentaremos dar a melhor resposta porque queremos, porque precisamos. E vamos usar todas as nossas forças para ganhar.

As principais baixas do Porto para este clássico com o Sporting prendem-se com as ausências de Olíver Torres, Aboubakar e Adrián López.

FC Porto: Fabiano; Danilo, Maicon, Marcano, Alex Sandro; Casemiro, Herrera, Brahimi; Quaresma, Jackson, Tello.

O Sporting neste momento está a 12 pontos da liderança ocupada pelo Benfica e já tem o Sporting Braga a apenas 1 ponto de distância. Ocupando a 3.ª posição, estão a 5 pontos do FC Porto (2.º classificado), pelo que a importância de somar os três pontos nesta deslocação é acrescida. Em caso de derrota, o Sporting fica a 12 do Benfica, em caso de empate, fica a 11, o que pode complicar e de que maneira o sonho do título. A equipa orientada por Marco Silva não está num bom momento, acabou de ser eliminada da Liga Europa na última quinta-feira pelos alemães do Wolfsburgo, que confirmaram a qualificação com um 0-0 em Alvalade depois dos 2-0 da primeira-mão. Na última ronda da Liga, o Sporting bateu o Gil Vicente por 2-0, naquela que foi a única vitória dos seus últimos cinco jogos.

Citação de: Marco Silva
A equipa tem conseguido responder à altura dos Clássicos e dos dérbis, mesmo em ambientes adversos. Conseguimos ser uma equipa com personalidade. E o jogo de amanhã [domingo] vai precisar de um Sporting assim, com personalidade, com espirito de sacrifício e identidade bem presente. Só assim disputaremos o jogo com o FC Porto.

Com praticamente toda a equipa disponível, o brasileiro Jefferson acaba por ser a única ausência - ele que foi afastado por Bruno de Carvalho do grupo de trabalho por problemas de ordem disciplinar.

Sporting: Rui Patrício; Cédric, Tobias, Paulo Oliveira, Jonathan; William, Adrien, João Mário; Nani, Slimani, Carrillo.

Antes de mais, importa voltar a frisar a importância que este jogo tem para o futuro das duas equipas na corrente edição da Liga Portuguesa. Depois dos 6-0 de ontem do líder Benfica ao Estoril, tanto o FC Porto como o Sporting estão em estado de alerta máximo e só lhes interessa conquistar os três pontos, até porque uma igualdade deixaria os dragões a 6 e os leões a 11 do primeiro lugar. Esta época, as equipas já se defrontaram duas vezes, com o FC Porto a empatar 1-1 em Alvalade na primeira volta e a perder por 3-1 em casa, na Taça de Portugal, o que lhe custou a eliminação.

Quanto ao jogo propriamente dito, o FC Porto a jogar em casa tem a obrigação de assumir as despesas da partida e procurar dominar o Sporting, mas os leões são uma equipa com muita personalidade e, com Marco Silva, será difícil ver esta equipa a jogar na expectativa e na retranca. Assim sendo, espero um grande jogo de futebol, com duas equipas à procura de assumir o controlo do jogo e de chegar à vantagem no marcador desde cedo. O Sporting não se tem encolhido neste tipo de jogo e até tem sido nestas horas que os pupilos de Marco se portam melhor, embora nem sempre com os melhores resultados (boa imagem deixada na recente recepção ao Benfica ou até nos complicados jogos europeus que teve esta temporada). Além disto (da postura que espero de ambas as equipas), acho com muita firmeza que ambos os sistemas atacantes têm mais do que condições para criar muitas dificuldades aos respectivos sistemas defensivos do adversário. Não estou a ver a jovem dupla de centrais a aguentar um jogador como Jackson e as suas movimentações, ou Cédric a travar em velocidade Tello, por exemplo, mas também não reconheço grande qualidade no eixo da defesa portista para segurar um jogador com a qualidade e as características de Slimani, já para não falar da qualidade indiscutível de jogadores como Nani ou Carrilo. Espero, portanto, uma partida animada, com golos nas duas balizas e com alguém a sair vencedor.

Relativamente ao desfecho final e desenrolar do encontro com o avançar do tempo, também tenho opinião formada. Acredito numa primeira parte bastante equilibrada, com o Sporting a dar luta ao FC Porto e provavelmente a chegarmos ao intervalo com golos nos dois lados do placard já. No segundo tempo, é expectável que os jogadores leoninos se ressintam fisicamente do jogo de quinta-feira com o Wolfsburg e que os portistas, mais frescos, se sobreponham de forma natural na partida, possam chegar à vantagem e matar o jogo posteriormente.

:arrow: Mais de 2.5 golos e ambas marcam @ 2.50 Bet365 (10 un)
:arrow: Mais de 3.5 golos @ 3.25 Sportingbet
:arrow: Empate HT/FC Porto FT @ 4.00 Bet365

*Tips-extra para o jogo
Nani a marcar @ 4.50 | Paulo Oliveira a marcar @ 21.00
1-1 Ht/3-1 Ft @ 56.00 Bet365
« Última modificação: 01 de Março de 2015, 06:28 por hugo.cruz »



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    19141
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5214
em: 01 de Março de 2015, 16:02
1 de março de 2015, 19.15
Futebol
Liga NOS
Fc Porto v Sporting
Pick: Equipa 1 total de golos: Mais 2.5 golos Sportingbet 3.40



   Creio que os portuenses devem vencer esta partida, afinal a equipa nortenha não pode perder mais pontos na luta pelo título pois dista já 7 pontos dos encarnados. O FC Porto totaliza 52 pontos em 22 jogos, 52 golos marcados e 10 golos sofridos.
   E o valor está do lado da equipa de Lopetegui, o Sporting sofreu enorme desgaste no duelo com o Wolfsburgo e teve pouco tempo de recuperação enquanto o Porto para além de maior tempo de descanso, tem mostrado outro tipo de argumentos no campeonato.
   O FC Porto parece estar em vantagem em todos os setores, enquanto T.Figueiredo e Paulo Oliveira muitas vezes demonstram descoordenação entre si ou com o keeper Rui Patrício enquanto o Porto apresenta a melhor defesa do campeonato, ex-aquo com o Benfica e apresenta um setor recuado mais maduro e forte fisicamente e caso Brahimi jogue na linha média, o FC Porto deverá ter aquilo que muitas vezes à linha média leonina, criatividade e capacidade de fazer a diferença e também no ataque a balança parece pender para a equipa da casa pois tem um concretizador nato chamado Jackson Martinez que muitas vezes disfarça possíveis lacunas que o coletivo possa evidenciar enquanto F. Montero do lado do Sporting, como “9” tem sido tudo menos eficaz.
   Com alguns erros de casting que podem acontecer neste duelo com o Porto como por exemplo a insistência em Montero e Carrillo em vez de Tanaka e Mané e o episódio Jefferson só veio enfraquecer ainda mais a equipa de Marco Silva e representa menor capacidade de fazer a diferença nos lances de bola parada por parte do Sporting e no fim de contas Jefferson faz mais falta ao Sporting do que Oliver, A.Lopez e Aboubakar fazem ao Porto.
   O Porto soma 4 triunfos em nas últimas 5 partidas, mas até o empate a uma bola no terreno do Basel, para a Champions League, soube a vitória. O Sporting, por seu turno, atravessa uma das fases de menor fulgor competitivo, para além de ter sido eliminado na Liga Europa, para o campeonato antes de ter batido o Gil Vicente por 2-0, em Alvalade, havia empatado a uma bola com  Benfica (1-1,casa) e com o Belenenses (1-1,fora).
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



Forum de Apostas

Re: [Liga NOS - 23ª Jornada] FC. Porto vs Sporting 01/03 19:15
« Responder #7 em: 01 de Março de 2015, 16:02 »

pauloruapereira

  • Bilionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2014
  • Localidade: Cantanhede
  • Mensagens:
    3485
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    903
em: 01 de Março de 2015, 16:51
Porto vs Sporting
01/03   19h15


Jogo grande na liga portuguesa, ontem o Benfica goleou o Estoril por 6-0, um a derrota do Porto hoje, ou simplesmente um empate, deixam os encarnados muito mais próximos do título.

O Porto bem de uma vitória sofrida na última jornada diante do Boavista no Bessa, quando não vi alguns dos principais desequilibradores no onze desse jogo previ que a tarefa ia ser árdua, assim o foi e bastou entrar o argelino e o espanhol Tello para as coisas mudarem e colocarem o Porto na frente do marcador. Sem Oliver no meio poderá faltar alguma criatividade, no entanto vejo em Quintero um bom substituto, não sei é se será esta a escolha para o lugar do espanhol, para mim seria a melhor. No Bessa alguns jogadores estiveram ausentes por suspensão, hoje estão de volta, Alex Sandro, Danilo e Casemiro.

O Sporting fez o melhor que conseguiu na recepção ao Wolfsburg, tristemente não se marcou um golo naquele jogo algo que deve ter surpreendido muitos! Uma boa novidade para hoje é o regresso de Slimani aos convocados e que muito provavelmente será utilizado no decorrer da partida. Jefferson é a grande ausência para esta partida, com Jonhatan a equipa perde alguma profundidade na ala esquerda. O Sporting vê agora na taça de portugal e no segundo lugar como objectivos colaterais aos iniciais para atingir.

As duas equipas têm nos seus ataques o ponto forte, as duas adaptam-se muito bem ao jogo directo, mais para a cabeça dos seus principais atacantes, Jackson e Slimani, como também conseguem ser muito originais no ataque apoiado. Se de um lado, Slimani não deverá ser utilizado nos 90 minutos, do outro falta Oliver no meio que retira muita criatividade no centro. O ponto mais fraco das duas equipas é a defesa, principalmente é nos leões que isso se nota mais, portanto acho natural que ambas consigam chegar ao golo, o Porto precisa mesmo de vencer, o Sporting também, podem já não estar a lutar pelo campeonato, mas o segundo lugar tem imensa importância.

Ambas Marcam @ odd 1.9
Fantasticwin
“Somos o que fazemos, mas somos, principalmente, o que fazemos para mudar o que somos.” - Eduardo Galeano



hugomrsantos

  • Devedor
  • h
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2014
  • Localidade: Carriço - Pombal
  • Mensagens:
    100
    Pts Tipsr:
    85
em: 01 de Março de 2015, 16:54
FC. Porto vs Sporting  01/03/2015 19:15H

O Fc. Porto recebe o Sporting no Estádio do Dragão, jogo a contar para a 25ª jornada do campeonato Português.

O Porto é actualmente 2º Classificado com 52 pontos, a 4 do líder Benfica, que goleou ontem o Estoril por 6-0.
Lopetegui, treinador do Porto, não pode contar para esta partida com Oliver Torres para o ataque. Na frente vai estár Jackon Martinez, um dos homens que mais perigo cria a todos os adversários, marcando já por 17 vezes.
Onze Provável: Fabiano, Danilo, Maicon, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Herrera, Ruben Neves, Tello, Brahimi e Jackson Martinez.

O Sporting ocupa a 3ª posição com 47 pontos, e já venceu o Porto por 3-1 para a taça de Portugal. Mas claro, são jogos diferentes e na altura o Porto não estava a jogar como nos últimos jogos.
Esta equipa do Sporting vem de um jogo onde deram o máximo, para tentarem discutir a passagem aos oitavos de final da Liga Europa, não conseguindo marcar qualquer golo. Os jogadores tem pouco tempo de recuperação para este clássico em relação aos seus adversários que tiveram a semana toda para se prepararem para este jogo.
É provável que Marco Silva, treinador do Sporting, faça regressar Slimani ao onze inicial. Na defesa poderá haver algumas dores de cabeça para o treinador leonino, devido a alguma inexperiência dos mesmos.
Onze provável: Rui Patricio, Miguel Lopes, Tobias, Paulo Oliveira, Jonathan Silva, William Carvalho, Adrien, João Mario, Nani, Carrilho e Slimani.

Neste encontro acredito que as equipas marquem mais golos na 2ªparte do que na 1ªparte. O sporting fez um bom jogo na Quinta feira e hoje deve voltar a fazer o mesmo, apesar da equipa do FC.Porto estar em melhores condições físicas devido a não ter jogado durante a semana.
Pick: Metade com mais golos (2ªparte)  bet@365 2.05
Hugo Santos



tiag08

  • Moderadores
  • Estado:
    Online
  • Registo: Dez 2009
  • Localidade: Aveiro
  • Mensagens:
    6331
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2693
em: 01 de Março de 2015, 17:03
Liga NOS
FC Porto - Sporting CP
01/03/2015, 19:15


O Porto entra em campo como grande favorito á vitória final deste encontro. A equipa de Lopetegui é sem duvida a equipa com mais argumentos e jogando em sua casa deverá conseguir comprovar isso.
O Porto persegue o Benfica no topo da tabela e está neste momento com menos 7 pontos mas tambem com menos 1 jogo tendo o Benfica já vencido o encontro deste sábado frente ao Estoril de forma categórica colocando maior pressão nos azuis e brancos.
O FC Porto vem de uma série de 5 vitórias e um empate nos ultimos 6 jogos e perdeu apenas um encontro nos ultimos 14 e mostra estar muito forte.
São já 11 as vitórias nos ultimos 14 encontros e os golos da equipa portista aconteceram em 13 desses ultimos 14 encontros.
Esta é uma equipa azul e branca que marca muitos golos pois o seu caudal ofensivo é enorme. A equipa tem inumeras soluções de qualiddae e o seu banco é indubitavelmente o melhor banco da liga. Esta é uma das razões porque a pressão na equipa do norte é maior que nos seus rivais devendo-se ao excesso de qualiddae do seu plantel que não justifica um segundo posto já algo distanciado.
Esta noite o Porto tem de vencer a acredito que o irá fazer marcando 2 ou 3 golos contra um Sporting que apesar de motivado pelo grande jogo que conseguiu fazer frente ao Wolfsburgo a meio da semana não deverá ter andamento defensivo para o ataque azul e branco.
O Sporting ocupa o 3º posto na liga e caso conseguisse uma vitória no Dragão esta noite iria colocar-se a apenas 2 pontos dos dragões na tabela classificativa isolando mais o Benfica rumo ao título e dando mais ênfase á corrida pelo segundo posto colocando o Porto em enorme pressão para o que resta da liga.
Como benfiquista que sou confesso que uma vitória do Sporting seria fantástico para as ambições encarnadas no entanto e pensando com racionalidade vejo qualidade no Sporting ofensivamente mas não no sector defensivo a ponto de bloquear os ataques portistas ainda para mais no Dragão por isso a minha aposta vai para os golos do Porto assim como para o over pois acho que o Sporting depois do que mostrou a meio da semana frente aos alemães acho que pode sair do Dragão com um golo. Ainda assim o Porto tem um ataque forte e a defesa do Sporting não deverá sair dos 90 minutos sem 2 ou 3 golos concedidos.


Over 2.5 golos a 2.00 na Dhoze



Américo

  • Sem Dívidas
  • A
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2014
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    357
    Pts Tipsr:
    16
em: 01 de Março de 2015, 17:18
da maneira que os árbitros andam a empurrar o benfica não me admiro que hoje vá haver uma ajudinha para o sporting com odd de 5e lol
NO MODERN FOOTBALL
SCP 1906 S.S.O



JuMeSyn

  • Rico
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    655
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    409
em: 01 de Março de 2015, 17:31
com o Artur Soares Dias a árbitro?
Deves estar a brincar... ;)



LCMP

  • Multimilionário
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    4040
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    65
em: 01 de Março de 2015, 18:30
com o Artur Soares Dias a árbitro?
Deves estar a brincar... ;)

Penalti!!! E na bet nao ha odds :tapado:



Américo

  • Sem Dívidas
  • A
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2014
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    357
    Pts Tipsr:
    16
em: 01 de Março de 2015, 18:54
com o Artur Soares Dias a árbitro?
Deves estar a brincar... ;)
dizem que é do benfica... mas o que dizem é relativo
NO MODERN FOOTBALL
SCP 1906 S.S.O




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions