Autor Tópico: [Liga NOS - 23ª Jornada] Benfica vs Estoril 28/02 17:00  (Lida 2161 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    33375
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756
em: 25 de Fevereiro de 2015, 22:04





Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

JUMESYN -- Benfica Mais de 2.5 Golos @ 2.16 na Unibet 6-0  :ganha:

HUGO.CRUZ --  Benfica AH -2.5 @ 2.67 Bet365 6-0  :ganha:

SLEVIN -- Benfica -1,5 (HA - 1ª parte) @ 3.45 FantasticWin HT=4-0 FT=6-0  :ganha:

ZEBENFICA --  SL Benfica HA -2 a 2.10 na Bet365 6-0  :ganha:

HUGOMRSANTOS -- Benfica e ambas não marcam @ 1.72 na Bet365 6-0  :ganha:

PAULORUAPEREIRA -- Benfica HA-1.5,-2 @ 2.025 na Bet365 6-0  :ganha:

PMARTINS --  Over 5.5 Cantos na Primeira Parte @ 1.95 Dhoze 3 Cantos HT  :perdida:
« Última modificação: 02 de Março de 2015, 20:33 por Spinosa »
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



JuMeSyn

  • Rico
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    655
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    409
em: 27 de Fevereiro de 2015, 12:52
Benfica x Estoril | 28 de Fevereiro 17h00
Benfica Mais de 2.5 Golos @ 2.16 (Unibet) 10 unidades

O Benfica apenas terá Julio Cesar e Fesja como ausentes para esta partida. Nicolas Gaitan está recuperado e deverá ser opção, embora talvez possar começar a partida no banco. Ruben Amorim deverá ser titular.

Já o Estoril-Praia não poderá contar com os 2 centrais titulares: Ruben Fernandes e Yohan Tavares. Bruno Nascimento não deverá recuperar e resta apenas Bruno Miguel para a posição. É difícil perceber o que fará José Couceiro mas o mais óbvio será Anderson Esiti recuar e fazer de central. Diogo Amado deverá recuar para a sua posição e Cabrera deverá entrar no onze titular.

Benfica XI: Artur Moraes; Eliseu, Jardel, Luisão, Maxi Pereira; Ruben Amorim, Pizzi, Ola John, Salvio; Jonas, Lima

Estoril XI: Kiesczek; Kakuba, Bruno Miguel, Anderson Esiti, Mano; Diogo Amado, Cabrera, Toze; Seba, Kleber, Fernandinho

A equipa do Estoril vai com 4 derrotas consecutivas e as coisas não parecem estar para melhorar. José Couceiro viu lenços brancos, deu uma conferência de imprensa estranha e que indicou que a sua saída poderá estar próxima em breve, ou já no final da temporada.

A equipa não ataca mal, mas sem Kuca e com a lesão de Kleber que o retirou de alguns jogos que a equipa perdeu, a equipa estorilista perdeu o sonho da Europa. O problema é mesmo na defesa. Além da organização defensiva ser uma das piores da Primeira Liga e que apenas se safa porque a qualidade individual é acima da média, a transição ataque - defesa também não está bem assimilada. Como se não bastasse, para amanhã os dois centrais titulares são suspensos e Bruno Nascimento poderá não recuperar. E mesmo que recupere, não estará nos melhores indices físicos. Será o 4º central Bruno Miguel e o habitual trinco a ocuparem as vagas, e o pior e que irão defrontar o líder e fora de casa...

Por isso mesmo acho que o Estoril amanhã irá assumir um bloco baixo e uma atitude de expectativa. José Couceiro estará consciente das fragilidades da sua equipa e não deverá querer arriscar muito. Aos poucos, soltará a equipa no ataque e ate poderão marcar porque são fortes na transição e as movimentações de Kleber são sempre complicadas de defender, mas eventualmente o desgaste será demasiado para aguentar com o volume ofensivo do Benfica, mesmo que aguentem durante muito tempo.

O Benfica deverá entrar a todo o gás e sem pressão. A equipa encarnada ficará sempre em primeiro, aconteça o que acontecer no Estádio do Dragão, no Domingo. Jorge Jesus e os seus jogadores terão de assumir o jogo desde início, e de preferência marcar cedo 1 ou 2 golos para fechar a contenda e soltar a equipa para uma boa exibição e mais 3 pontos.

O Benfica tem estado em grande forma no ataque, mesmo sem estar a jogar muito. A equipa está a atravessar um bom momento em termos físicos e emocionais, perante um Estoril que está nas lonas em termos de motivação, com um treinador perto da saída, 2 centrais habituais lesionados e com alguns problemas de organização defensiva. E claro, um árbitro que, de certa forma, tem um historial a favor do Benfica. Julgo que temos condições para um jogo onde o Benfica tem boas possibilidades para marcar 3 golos ou mais.



Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    227262
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 27 de Fevereiro de 2015, 18:21



Forum de Apostas

Re: [Liga NOS - 23ª Jornada] Benfica vs Estoril 28/02 17:00
« Responder #2 em: 27 de Fevereiro de 2015, 18:21 »

Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
em: 27 de Fevereiro de 2015, 19:35
28/02/2015, 17h00 @ Liga NOS
Benfica - Estoril


Em jornada de clássico entre FC Porto e Sporting, o Benfica sabe que em caso de vitória poderá dar um passo decisivo para, no mínimo, dar uma sapatada em um dos rivais mais directos na luta pelo título. Neste momento, as águias seguem em 1.º lugar, com 56 pontos, mais 4 que o Porto e mais 9 que os leões. A equipa campeã nacional em título chega a este jogo muito motivada pela reviravolta alcançada no encontro da última jornada, no terreno do Moreirense. O Benfica ganhou 3-1, mas chegou ao descanso a perder - de forma injusta. Na jornada anterior, tinha aplicado também «chapa 3» ao Vitória de Setúbal (3-0). A jogar em casa para a Liga, o Benfica só perdeu pontos para o Sporting, num total de 10 jogos. Não sofre golos na Luz há 7 partidas.

Citação de: Jorge Jesus
A responsabilidade do Benfica é grande desde que começou o campeonato porque jogamos sempre para ganhar. Queremos continuar a ter esta vantagem porque quando começámos todos tinham os mesmos pontos, o que quer dizer que houve alguém que perdeu mais pontos que o Benfica. Aconteça o que acontecer o Benfica vai sair líder no final da jornada.

Destas declarações do técnico do Benfica, consigo depreender alguma vontade de retirar pressão aos seus jogadores para esta partida, mas ao mesmo tempo o assumir das responsabilidades que um clube grande como o Benfica tem, independentemente do adversário e da competição para que joga. Uma vez mais, Jesus procurou dar uma «alfinetada» nos adversários mais directos.

Para este jogo, o técnico encarnado ainda não poderá contar com Júlio César, César e Fejsa.

Benfica: Artur; Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu; Samaris; Salvio, Pizzi, Ola John; Jonas, Lima.

O Estoril já não é nem de perto, nem de longe a equipa que nos habituou a ser nas duas últimas temporadas. Com a saída de Marco Silva e de alguns jogadores fundamentais no esquema do colectivo orientado pelo agora treinador do Sporting, os canarinhos perderam força e já só se preocupam com a manutenção. Estão, actualmente, no 12.º lugar, com 25 pontos, a 12 de distância dos lugares europeus e com mais 8 em relação à zona de descida. O momento de forma é bastante mau, com a equipa da Linha a chegar aqui numa sequência de 4 derrotas consecutivas, perante Rio Ave (2-1), Braga (2-0), Nacional (1-0) e Académica (2-1). Nos jogos fora, o Estoril ainda começou bem o campeonato, mas tem estado mal nas últimas deslocações.

Citação de: José Couceiro
Não vamos ter um Estoril receoso, mas sabemos a dimensão do nosso adversário. O Benfica tem marcado sempre e uma equipa que se apresente com uma postura receosa e a pensar no 0-0, não terá qualquer tipo de possibilidades. O Benfica é líder e nos jogos em casa tem sido uma equipa muito forte

Independentemente do mau momento de forma, Couceiro procurou transmitir confiança ao balneário e admitiu uma postura de coragem para o jogo de amanhã, dizendo que procurará jogar olhos nos olhos com o Benfica na Luz. É uma estratégia que pode sair cara, mas que pode também dar mais hipóteses ao Estoril, dependendo da forma como o Benfica entrará em campo. O técnico canarinho fez questão ainda de elogiar o adversário.

Para esta partida, José Couceiro não poderá contar com o contributo de Balboa, Yohan Tavares e Ruben Fernandes.

Estoril: Kieszek; Anderson Luís, Bruno Nascimento, Bruno Miguel, Alex Kakuba; Esiti, Diogo Amado, Afonso Taira; Sebá, Kléber, Tozé.

Vou tentar ser sucinto na minha análise a este jogo. Espero uma partida fácil para o Benfica, que se marcar na primeira meia-hora e se entrar forte no jogo como fez nos últimos jogos em casa para o campeonato, a pressionar bastante alto e a carregar com muitas unidades no último terço do terreno, arrisca-se a golear. Pela frente, terá uma equipa que chega com a moral destruída após quatro derrotas seguidas, na última jornada perdeu mesmo com a Académica (a chicotada psicológica há-de ter feito bem, mas perder em casa com uma equipa que, até então, tinha três vitória em jogos oficiais em 2014/15 e apenas uma na Liga é sempre desmoralizador) e vem à Luz defrontar o campeão em jornada de clássico (maior urgência para o Benfica ganhar) sem os seus dois defesas-centrais titulares, o que só poderá prejudicar a organização defensiva da equipa.

O Benfica não sofre golos em casa há 7 jogos para o campeonato, o Estoril foi recentemente perder por 3-0 a Alvalade, apanha um Benfica muito motivado e à procura de um resultado que os deixe a ver o FC Porto-Sporting de domingo descansado no sofá e por isso acredito que possamos ter mais um resultado a rondar os 3-0.

:arrow: Benfica AH -2.5 @ 2.67 Bet365 (Portal | 10 un)
:arrow: Mais de 2.5 golos e ambas não marcam @ 3.40 Bet365 (Liga)



Slevin

  • Bilionário
  • S
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2007
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3379
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    624
em: 27 de Fevereiro de 2015, 21:50
Benfica - Estoril
28 de Fevereiro de 2015, 17:00h

Jogo entre o 1º e o 12º classificado da Liga NOS.

Benfica é uma equipa com muita qualidade e lutará pelo título.
Tem um registo de 18 vitórias, 2 empates e 2 derrotas em 22 jogos (82% de vitórias). A jogar em casa, tem um registo de 9 vitórias, 1 empate e 0 derrotas em 10 jogos (90% de vitórias).
Ausências: Júlio César e Fejsa estão lesionados.

Estoril é uma equipa com alguma qualidade e lutará pelos lugares do meio da tabela.
Tem um registo de 6 vitórias, 7 empates e 9 derrotas em 22 jogos (27% de vitórias). A jogar fora de casa, tem um registo de 2 vitórias, 5 empates e 4 derrotas em 11 jogos (18% de vitórias).
Ausências: Bruno Nascimento e Balboa estão lesionados; Rúben Fernandes e Yohan Tavares estão castigados.

No confronto directo, em 53 jogos realizados, o Benfica venceu 39, empatou 10 e perdeu 4.
Nos 10 últimos jogos realizados, o Benfica venceu 8 e empatou 2.
Esta época, o Benfica venceu 3-2 fora de casa.

O Benfica assume-se como o principal candidato ao título. Neste momento, a equipa apenas depende de si para ser campeão.
Todas as outras competições estão arrumadas, tendo em conta o afastamento precoce das competições europeias e da Taça de Portugal. A equipa já está apurada para a final da Taça da Liga que será jogada dia 25 de Abril.
O Estoril tem três baixas de peso para este encontro. Os dois centrais titulares da equipa vão cumprir contra o Benfica um jogo de castigo por terem completado a série de cartões amarelos; e Balboa irá desfalcar o ataque da equipa.
Assim, creio que o Benfica tem todas as condições para dominar e vencer facilmente este jogo.

Benfica -1,5 (Handicap asiático - 1ª parte) @ 3.45 FantasticWin



zebenfica

  • Rico
  • z
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2011
  • Localidade: Chelas
  • Mensagens:
    911
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    47
em: 27 de Fevereiro de 2015, 21:53
SL Benfica vs Estoril 28/02 17:00


O Benfica depois de ter vencido o Moreirense por (1-3) num jogo que acabou por dar 45 minutos ao adversário, regressa a seu estádio para mais uma final rumo ao principal objectivo delineado pela direcção e pelo seu treinador.

Os encarnados conseguiram uma reviravolta moralizadora no seu último jogo onde sentiram na 1 parte algumas dificuldades, perante um adversário que defendeu bem e durante 45 minutos e conseguiram anular algumas peças chave na manobra ofensiva dos pupilos de Jorge Jesus. Na segunda parte entrou um Benfica totalmente diferente em campo, onde encostou o Moreirense às cordas e onde justificou claramente a vitória numa reviravolta moralizadora para a equipa..

Os campeões cederam apenas 1 empate em casa no "derby" com o Sporting, de resto o registo caseiro é imaculado..
Convém realçar que os encarnados nos últimos 5 jogos com excepção do tal jogo com os Leões, conseguiram chegar à meta dos 3 golos, um desses jogos foi com o V. Setúbal a contar para a taça da liga..
Boa notícia dada por Jorge Jesus, é a inclusão de Nico na convocatória que dificilmente irá jogar, mas dependendo do decorrer do encontro "El Zurdo" poderá fazer alguns minutos na partida.!

Onze provável:
Guarda redes: Artur
Defesa: Maxi, Jardel, Luisão e Eliseu
Meio campo: Samaris e Pizzi
Avançados: Ola John, Lima, Salvio e Jonas


O Estoril não ganha há 4 jogos, vem de uma derrota surpreendente em casa com a Académica e está actualmente na 12ª posição.

Os Canarinhos estão a fazer uma época abaixo das expectativas, penso que esse factor se deve muito à saída de Marco Silva que eu considero dos melhores treinadores do nosso campeonato mas também devido, à saída de alguns jogadores importantes ao longo destas 3 épocas. Ora Vejamos: O Estoril em 2012/2013 conseguiu um 5º lugar e em 2013/2014 conseguiu a sua melhor classificação de sempre com um brilhante 4º lugar. Na actual época em curso, é quase impossível este Estoril conseguir o feito dos últimos 2 anos, essencialmente como já referi, à perda de elementos muito importantes onde o grande responsável deste feito para mim foi mesmo o treinador actual Sporting.

Para esta partida José Couceiro não poderá contar com os dois centrais habitualmente titulares por castigo e Balboa actualmente lesionado..

Onze provável:
Guarda redes: Kieszek
Defesa: Anderson Luís, Bruno Nascimento, Bruno Miguel e Alex Kakuba
Meio campo: Esiti, Diogo Amado e Afonso Taira
Avançados: Sebá, Kléber e Tozé


O Benfica entrando em campo primeiro que os seus mais directos adversários e sabendo que caso vença o seu jogo, irá ganhar pontos a um deles ou até mesmo aos dois e apesar de Jorge Jesus ter salientado que o que interessa é o Benfica ganhar os seus jogos, é um facto, porque neste momento depende de si próprio para chegar ao título mas certamente irá para cima do adversário com tudo, não apenas para colocar mais pressão no clássico mas também para ver que tipo de benefício é que os encarnados podem tirar no final da jornada 23..

Quanto ao Estoril, creio que terá poucas chances de pontuar na Luz, será um adversário na expectativa, com cautelas defensivas e tentará aproveitar uma ou outra bola parada para criar algum perigo..  José Couceiro disse que este Benfica em casa dificilmente não marca e que se jogar para o empate provavelmente perde o jogo.. Mesmo assim e tendo em conta as palavras do Mister Couceiro, acredito que vá mais preocupado em defender, até porque se jogar olhos nos olhos com os encarnados prevejo que possa passar um mau bocado no Estádio da Luz!!

Pick: :arrow: SL Benfica HA -2 a 2.10 :arrow: Bet365
« Última modificação: 27 de Fevereiro de 2015, 21:56 por zebenfica »
E Pluribus Unum

28 picks até ao momento: 19 :ganha: 6 :perdida: 3 :devolvida:



hugomrsantos

  • Devedor
  • h
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2014
  • Localidade: Carriço - Pombal
  • Mensagens:
    100
    Pts Tipsr:
    85
em: 28 de Fevereiro de 2015, 00:33
Benfica vs Estoril 28/02/2015 17H

O Benfica recebe a equipa do Estoril no estádio da Luz, jogo a contar para 23º Jornada da liga portuguesa.
O benfica pode aproveitar este jogo para se afastar dos principais rivais na tabela classificativa antes do grande jogo da jornada FC. Porto e Sporting e aguardar assim por um resultado que seja bom para eles.
Neste momento o clube da luz é o 1º classificado com 56 pontos, com 4 a mais do 2º classificado.
A equipa do Estoril ocupa a 12º posição com apenas 25 pontos.

A equipa do Benfica deve jogar num 4-4-2 onde o técnico encarnado seja capaz de apostar na dupla Lima e Jonas.
No meio campo deverá jogar Ola John, Samaris, Pizzi e Salvio, utilizando os mesmos elementos que utilizou no jogo com o Vitória de Setubal.
É provável que o Benfica jogue na máxima força, querendo chegar ao golo cedo e dár continuidade ás suas exibições.

O estoril, que vem de maus resultados constantes, vai sentir muitas dificuldades em travar este Benfica.
É uma equipa que em termos ofensivos costuma fazê-lo com poucos jogadores, apostando mais no processo defensivo. Daí não sofrer muitos golos.

Comparando estas duas formações, o Benfica é muito superior e certamente sairá deste encontro com mais 3 pontos.
Como já referi, esta formação do Estoril em termos ofensivos é muito fraca, e acredito que não consigam marcar neste encontro.

Pick: Benfica e ambas não marcam bet365@ 1.72
Hugo Santos



Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34470
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2109
em: 28 de Fevereiro de 2015, 02:54
O Estoril vem sem os dois centrais, o Couceiro já disse que não vem jogar com o autocarro, é a conversa do costume de todas as equipas que visitam a Luz, e depois saem com o saco cheio.. Já o Bruno Ribeiro encheu o peito para dizer isso e levou 3...

Quem perde com a Briosa e sofre 2 golos da Briosa, pode muito bem ser goleado aqui.. O Benfica como está fora as provas europeias, prepara os jogos à exaustão, portanto, vai amassar o Estoril..

Benfica Over 2.5 :arrow: 2.10 Bet365

Fun Bet / Benfica 5-0 :arrow: 21.00 Bet365

Jonas a marcar dois ou mais golos :arrow: 5.50 Bet365
« Última modificação: 28 de Fevereiro de 2015, 02:54 por Pedro_Ribeiro26 »


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!



Forum de Apostas

Re: [Liga NOS - 23ª Jornada] Benfica vs Estoril 28/02 17:00
« Responder #7 em: 28 de Fevereiro de 2015, 02:54 »

xanana

  • Rico
  • x
  • Estado:
    Online
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade: Macau
  • Mensagens:
    986
    Pts Tipsr:
    25
em: 28 de Fevereiro de 2015, 03:51
Juntando o capela com o Benfica, uma aposta  num vermelho tem muito valor



fabregas

  • Milionário
  • f
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1147
    Pts Tipsr:
    4
em: 28 de Fevereiro de 2015, 06:39
Juntando o capela com o Benfica, uma aposta  num vermelho tem muito valor

...ou num penalti.
...não percas o teu tempo em banalidades quando podes estar a acertar no bingo.



Francisco Rodrigues

  • Visitante
em: 28 de Fevereiro de 2015, 09:03
Penalti com este árbitro é uma aposta de valor para hoje.



pauloruapereira

  • Bilionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2014
  • Localidade: Cantanhede
  • Mensagens:
    3485
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    903
em: 28 de Fevereiro de 2015, 12:25
Benfica vs Estoril
28/02   17h


Esta jornada pode muito bem significar a tacada final nas aspirações benfiquista de conquista do título, isto caso o Sporting roube pontos aos dragões e os encarnados ganhem ao Estoril. As últimas 3 exibições na luz foram alcançadas com todo o mérito, Guimarães, Boavista e Setúbal levaram 3-0 cada e nos 3 jogos não há margem para contestação disto ou daquilo, o Benfica foi claro merecedor. Para esta partida com o Estoril Jorge Jesus e os adeptos benfiquistas têm uma óptima notícia, Gaitán está recuperado e resta a dúvida se será utilizado de início ou se entra no decorrer do jogo. Neste Benfica o que mais aprecio é a segurança que mostram atrás, é muito complicado para qualquer equipa chegar à luz e conseguir fazer um golo.

Do outro lado vai estar o Estoril que está numa muito má fase, quatro jogos consecutivos a perder, inclusive com a Académica na última jornada em casa...a contestação ao técnico Couceiro já subiu de tom e o Benfica era a pior equipa que poderiam escolher neste momento mais complicado. Pelo que andei a ler, parece que Couceiro quer entrar de peito cheio, também foram a Alvalade com essa intenção e levaram 3 sem resposta, e o Sporting não é lá muito coeso defensivamente. Para não bastar ter que defrontar o Benfica nesta altura, Yohan Tavares e Ruben Fernandes não poderão jogar devido a castigo o que vai deixar graves lacunas atrás, e se a defesa tem comprometido mais razões se juntam para se errar ainda mais nesta partida, Balboa continua também de fora.

A vitória deverá cair para o lado dos encarnados, passam por um momento completamente distinto do do Estoril, se o Benfica  está praticamente na máxima força, os da linha têm 3 habituais titulares de fora, Couceiro já avisou que não quer o 0-0 o que indica um Estoril a não ter medo de sair a jogar, enfim...tudo aponta para um bom resultado para o Benfica! A defesa do Estoril deverá passar um mau bocado com Jonas, Gaitan, Lima, Talisca e etc pela frente, em Alvalade não existiram e penso que tal acontecerá de novo na luz.

Benfica HA-1.5,-2 @ odd 2.025
Bet365
« Última modificação: 28 de Fevereiro de 2015, 12:30 por pauloruapereira »
“Somos o que fazemos, mas somos, principalmente, o que fazemos para mudar o que somos.” - Eduardo Galeano



PMartins

  • Multimilionário
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2014
  • Localidade: Lousã - Coimbra
  • Mensagens:
    5683
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1656
em: 28 de Fevereiro de 2015, 13:56
Benfica vs Estoril
28.02.2015, 17:00h

O Benfica continua líder isolado nesta Liga NOS e mais uma vez tem todo o favoritismo para ganhar este jogo de hoje. Vêm de 3 vitórias seguidas e marcou 3 golos em cada um desses 3 jogos. E para este jogo já à uma novidade certa, a inclusão de Gaitan nos convocados. Não se sabe se vai jogar de início porque vem de lesão mas só o facto de ter sido convocado já dá um boost na moral dos jogadores, visto que este é um dos melhores jogadores deste plantel e a meu ver é mesmo o melhor. No último jogo sentiram grandes dificuldades para vencer o Moreirense, mas conseguiram dar um resposta à altura desta equipa, e viram o resultado na segunda parte, já que estavam a perder ao intervalo.
O Estoril até estava a fazer uma boa época mas tem estado mal nos últimos jogos. Aliás atravessa a pior fase da época e vem de 4 derrotas seguidas. A mais alarmante foi contra a Académica na última jornada. Realmente não há dúvidas que a equipa de José Couceiro tem pedido fulgor nas últimas jornadas e a meu ver vai passar por imensas dificuldades neste jogo, porque o seu treinador já disse que não vai jogar com um tática defensiva e vai tentar disputar o jogo de igual com o Benfica.
Se o Estoril vem jogar aberto e dar espaço aos jogadores do Benfica, penso que poderemos ter aqui um jogo bem animado e com grandes probabilidades de o Benfica sair da Luz com os 3 pontos. Mas a minha aposta vai recair nos cantos, já que o Benfica tem entrado muito bem nos seus jogos e costuma ter muitos cantos a favor na primeira parte. Nos últimos 3 jogos, só o Benfica teve 24 cantos a seu favor só nas primeiras partes desses jogos. Portanto acredito que o Benfica vai entrar forte e caso marque ou não poderá criar aqui situações para ter 6 cantos a favor na primeira parte. Mas como o Estoril vêm com vontade de atacar, também poderão ajudar e ter alguns cantos a seu favor na primeira parte.

Pick: Over 5.5 Cantos na Primeira Parte @ 1.95 Dhoze
Paulo Martins



JuMeSyn

  • Rico
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    655
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    409
em: 28 de Fevereiro de 2015, 18:03
expectável.
que atropelo minha nossa.
Acaba aos 7.



Funky

  • Multimilionário
  • F
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2010
  • Localidade: Ovar
  • Mensagens:
    7638
    Pts Tipsr:
    9
em: 28 de Fevereiro de 2015, 18:15
Penalti com este árbitro é uma aposta de valor para hoje.

Apostaste?
:P




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions