Autor Tópico: [Liga Europa - 1/8 avos de Final - 1ª Mão] Jogos das 17:00 - 12/03  (Lida 1299 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    33061
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756




Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

Zenit vs Torino

MMACHADO -- Zenit e menos de 2,5 golos no jogo @ 3.60 na Dhoze 2-0  :ganha:

HUGOMRSANTOS --  Rondón Marca e Zenit vence @ 3.45 na Dhoze  2-0  :perdida:

PMNS18 --  Hulk marca e a sua equipa vence  @ 3.95  Dhoze 2-0  :perdida:

SLEVIN -- Zenit @ 1.62 Dhoze 2-0  :ganha:

MARCOORIBEIROO -- FC Zenit a 1.62 @ Bet365 2-0  :ganha:

PMARTINS -- Zenit Over 1.5 Golos @ 1.95 Sportingbet 2-0  :ganha:

SKIM07 -- Zenit Petersburg vence@ 1,68 Bet-at-home 2-0  :ganha:

XAPOKATIPS -- Zenit HA -1 @ 2,30 na Bet365  2-0  :ganha:
« Última modificação: 12 de Março de 2015, 19:54 por Spinosa »
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



MMachado

  • Visitante
em: 11 de Março de 2015, 23:57
Zenit vs Torino, dia 12/3 às 17:00

Os oitavos-de-final da Liga Europa têm o pontapé de saída marcado para as 17 horas de amanhã, no Stadion Petrovskij, onde o Zenit São Petersburgo irá receber o Torino sob a supervisão de um àrbitro português, Jorge Sousa, e respectiva equipa de arbitragem.

A equipa russa está apostada em voltar a conquistar títulos europeus depois de ter chocado o mundo, em 2008, ao conquistar a Taça UEFA depois de ter deixado para trás o Bayern de Munique com uma goleada, numa equipa onde militavam jogadores como Arshavin...
... um jogador que ainda faz parte do balneário do emblema de São Petersburgo, mas cuja influência dentro de campo tem vindo a ser diluída com o tempo, dando lugar a outros progaonistas, como Danny, Hulk, Kerzhakov ou Rondón que fazem do ataque dos russos um dos mais temíveis do mundo.
Desde que voltou a competir depois da paragem competitiva, o Zenit tem vindo a demonstrá-lo, com vitórias sem mácula e boa nota artística, tendo vencido todos os três encontros que disputou e apontado 7 tentos nos mesmos...
... mas não é só do ataque que este Zenit vive, e a prova disso mesmo está na solidez defensiva que tem evidenciado, “secando” o ataque do PSV nos dois jogos das eliminatórias correspondentes aos 16avos-de-final da Liga Europa (4-0 no somatório das duas mãos), e vencendo por 3-0 o Ural na última jornada da Liga Russa, com um hat-trick de Rondón, um jogador em excelente forma, que marcou 5 golos nos últimos dois encontros.

Do outro lado está o Torino, uma equipa que tem feito boa figura na Serie A, pretendendo manter o nível competitivo demonstrado no ano passado, em que logrou o apuramento para as competições europeias.
Será difícil repetir a proeza, sendo o objectivo principal a manutenção, mas o 8º lugar que a equipa ocupa alimenta alguma ambição entre os adeptos, apesar de distar 6 pontos da zona europeia, onde militam equipas com responsabilidades relacionadas com a Europa, como a Fiorentina, a Lazio ou o Nápoles.
Chega a este encontro numa fase que se pode considerar boa. É que, apesar de ter ido perder a Udine por 3-2, esta foi apenas a única derrota consentida nos últimos 10 jogos e a segunda em 17 partidas, sendo que a outra aconteceu diante da Lazio, para a Taça de Itália, o que acaba por ser “desculpável”.
Para chegar a esta fase da competição, o Torino teve de deixar para trás o Athletic, com dois confrontos pelo meio diante de adversários de grande nome no campeonato italiano, como a Fiorentina e o Nápoles. Neste conjunto de jogos, empatou em casa dos viola, venceu os napolitanos e, depois de ceder uma igualdade a uma bola em casa diante dos bascos, foi a San Mamés (onde o Real Madrid perdeu no passado fim-de-semana, por exemplo) vencer por 3-2!

Este jogo tem tudo para ser bem disputado, apesar de, prevejo, ser algo “amarrado” pela táctica, visto tratar-se de um encontro da primeira mão, do Torino não se dever expôr muito e do Zenit, apesar de ter de assumir o jogo, também não.
Uma vitória russa parece-me o cenário mais provável, mas com poucos golos.

A minha pick:
Zenit e menos de 2,5 golos no jogo @ 3.60 na Dhoze (7 un)



hugomrsantos

  • Devedor
  • h
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2014
  • Localidade: Carriço - Pombal
  • Mensagens:
    100
    Pts Tipsr:
    85
em: 11 de Março de 2015, 23:58
Zenit vs Torino 17 horas 12/03/2015
Liga Europa

Zenit recebe o Torino no Stadion Petrovskij , jogo a contar para a primeira mão dos oitavos de final da Liga Europa.
             
A equipa do Zenit vem de 4 vitórias consecutivas. De relembrar que esta equipa já não sofre á 4 jogos  consecutivos. Nesta altura o Zenit é líder da primeira liga russa com 44 pontos.
Para este econtro, André Villas-Boas deve jogar num 4-2-3-1 e alinhar com os mesmo homens na frente que na ultima jornada, Hulk, Danny e Rondón. 
No meio campo ira jogar Witsel e Javi Garcia na zona central, jogadores com muita qualidade e importantíssimos nesta equipa do Zenit.
Shatov, médio ofensivo também é um jogador importante nesta equipa nas transações ofensivas.
Onze Provável: Yuri, Anyukov, Neto, Smolnikov, Garay, Hulk, Shatov, Javi Garcia, Witsel, Danny e Rondón.

A equipa do Torino vem de uma derrota frente á Udinese por 3-2. No campeonato italiano encontram- se na 8ª posição com 36 pontos.
Esta equipa italiana tem como jogador fundamentável e experiente Quagliarella, ele que é a referencia mais ofensiva juntamente com Maxi Lopez.
Giampiero Ventura, treinador do Torino deve jogar num 3-5-2.
Onze Provável: Padelli, Bovo, Moretti, Glik, Molinaro, Farnerud, Gazzi, Vives, Peres, Maxi Lopez e Quagliarella.
                         
Comparando estas duas equipas, a equipa da casa é superior. Acredito que o Zenit vença este encontro, levando a eliminatória para a 2ªmão quase definida.

Pick:  Rondón Marca e Zenit vence DHOZE @ 3.45
          Zenit DHOZE@ 1.60
Hugo Santos



Forum de Apostas

Re: [Liga Europa - 1/8 avos de Final - 1ª Mão] Jogos das 17:00 - 12/03
« Responder #2 em: 11 de Março de 2015, 23:58 »

PMNS18

  • Sem Dívidas
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    472
    Pts Tipsr:
    239
em: 12 de Março de 2015, 00:59
Zenit Petersburg   -   Torino
12.03.2015 17:00


Zenit e Torino defrontam-se hoje num jogo que conta para a primeira mão dos oitavos de final da Liga Europa. Um jogo que irá começar mais cedo derivado ao facto de ser jogado na Rússia. 
A equipa do Zenit é considerada favorita a vencer a eliminatória, mas como sabemos isto é futebol e tudo pode acontecer, aliás, tudo tem acontecido.
O Zenit vem de uma série de três vitórias em três jogos oficiais desde que começou de novo em competição. A equipa parece que vem motivada e nestes três jogos ainda não sofreu golos, tendo marcado um total de sete.
Penso que a equipa é uma das favoritas à vitória desta competição, pelo menos tem plantel para isso, e tem o factor casa que para eles é uma grande vantagem devido à temperatura.
A equipa certamente irá tentar chegar aos golos e creio que têm tudo para o conseguir. Técnica e velocidade de Danny e Hulk e ainda finalização de Rondon e Hulk poderão ser muito importantes neste jogo.
O Torino é uma equipa que não conheço muito bem. Sei que a equipa vem de uma derrota onde sofreu três golos, mas antes disso já não perdia há nove jogos.
Provavelmente irão jogar em 3-5-2, sendo que os dois médios alas irão pensar mais nos trabalhos defensivos isto porque um empate para eles neste jogo era bom.
Atenção a Quagliarella que é um jogador que pode fazer a diferença.
Penso que vai ser um jogo que a equipa da casa irá vencer. Quero ainda realçar que Hulk tem estado bem nos jogos das competições Europeias e penso que neste jogo também irá estar, indo a minha aposta para que ele irá marcar um golo ou mais.


 :arrow: Hulk marca e a sua equipa vence  @ 3.95  Dhoze



Slevin

  • Bilionário
  • S
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2007
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3379
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    624
em: 12 de Março de 2015, 09:28
Zenit - Torino
12 de Março de 2015, 17:00h

Primeira mão dos oitavos-de-final entre o 1º classificado do campeonato russo e o 8º classificado do campeonato italiano.

Zenit é uma equipa proveniente da Liga dos Campeões (3º lugar no Grupo C) e ocupa o 19º lugar no ranking da UEFA.
Os russos têm um plantel com muita qualidade e serão um dos principais candidatos à conquista da Liga Europa.
Tem um registo de 39 vitórias, 15 empates e 21 derrotas em 75 jogos da Taça UEFA/Liga Europa (52% de vitórias).
Convocados: Lista indisponível.

Torino classificou-se em 2º lugar no Grupo B e ocupa o 93º lugar no ranking da UEFA.
Os italianos têm um plantel com alguma qualidade.
Tem um registo de 28 vitórias, 17 empates e 17 derrotas em 62 jogos da Taça UEFA/Liga Europa (45% de vitórias).
Convocados: Luca Castellazzi, Daniele Padelli, Cesare Bovo, Matteo Darmian, Kamil Glik, Pontus Jansson, Nikola Maksimović, Cristian Molinaro, Emiliano Moretti, Gastón Silva, Marco Benassi, Omar El Kaddouri, Alessandro Gazzi, Alexander Farnerud, Giuseppe Vives, Amauri, Maxi López, Josef Martínez, Fabio Quagliarella.

No confronto directo, não há registo de jogos realizados.

O Zenit é um dos candidatos à vitória na Liga Europa.
O treinador português André Villas-Boas já venceu esta competição anteriormente e isso poderá ser importante em determinados momentos da competição.
De destacar que nos 12 últimos jogos em casa a contar para a Liga Europa, o Zenit venceu 11 e empatou 1.
O Torino está a surpreender bastante esta época.
A equipa está a fazer um bom campeonato em Itália e alcançou esta fase da competição de forma fantástica.
De qualquer forma, prevejo um jogo muito complicado para o Torino já que a deslocação à Rússia é sempre complicada para qualquer equipa.
Assim, tendo em conta o valor das equipas e o factor casa, aposto numa vitória dos russos.

Zenit @ 1.62 Dhoze
« Última modificação: 12 de Março de 2015, 09:30 por Slevin »



MarcooRibeiroo

  • Bilionário
  • M
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade: Lousada
  • Mensagens:
    3402
    Pts Tipsr:
    1229
em: 12 de Março de 2015, 11:33
FC Zenit VS Torino
12/3/2015
17:00
Liga Europa
Estádio Petrovsky, São Petersburgo

 Jogo entre equipas de dimensão diferente no futebol europeu, temos a jogar em casa uma equipa russa que investe anualmente milhões de euros na contratações grandes jogadores, do outro lado temos uma equipa do Torino que é bem menos cotado que este Zenit, uma equipa com bastante jogadores experientes, que acredito que estando nesta fase da competição da Liga Europa seja mesmo algo em que poucos acreditariam no ínico da temporada.

 O Zenit de Vilas Boas na ronda anterior afastou o PSV com bastante classe, o agregado de 4-0 demonstra bem a consistência dos russos nesses embates com a equipa holandesa, para estes oitavos-finais apesar do Torino ser uma equipa que considero ainda mais fraca que o PSV, penso que é um grande testo para a equipa russa, pois esta equipa italiana é forte defensivamente, joga normalmente nas transições, empata muito e é provável que se feche em 7 copas nesta deslocação a São Petersburgo. O campeonato russo parou bastante tempo, mas os russos foram realizando alguns amigáveis para manter alguma forma física, tendo em conta o que vi diante do PSV, se os níveis de concentração se mantiverem, acredito que a jogar em casa, os russos têm excelentes possibilidades de poderem vencerem e poderem levar uma boa margem para Turim. O Torino é uma das surpresas da Liga Europa, sem a força dos anos 70 ou 80, esta equipa há muito que andava arredada destas lutas, chega aqui após ter eliminado o Bilbao num 5-4, de referenciar que foram ao San Mamés vencer por 3-2, num jogo aonde os italianos mostraram o que valem. Giampiero Ventura tem realizado um excelente trabalho numa equipa que irá ser muito calculista nesta 1ªmão, pois para além de jogar num 3-5-2, mesmo na Série A, é normal ver esta equipa quase sempre apostar no erro do adversário.

 Lançando a minha aposta para este jogo, bem sei que o Torino defende bem, de certeza que vai para a Rússia fechar-se por todos os lados, mas também tenho a certeza que o Zenit sabe que se levar o resultado em aberto para Turim pode muito bem pôr em causa a qualificação da equipa, olhando para termos individuais, quem tem Hulk, Rondón, Danny, Javi Garcia, Witsel, Arshavin ou Garay tem que pensar em dominar e vencer estes italianos, a minha aposta para este duelo é nos russos.

Aposta: FC Zenit a 1.62 @ Bet365
« Última modificação: 12 de Março de 2015, 11:34 por MarcooRibeiroo »
"A maior liberdade é ser livre de nossa própria mente."



Rodrigo Cesar

  • Administrador
  • Estado:
    Online
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Mensagens:
    39686
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    5371
em: 12 de Março de 2015, 12:31
bom...lendo as picks acho que zenit é tão bom quanto parece mesmo....
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/



PMartins

  • Multimilionário
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2014
  • Localidade: Lousã - Coimbra
  • Mensagens:
    5683
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1656
em: 12 de Março de 2015, 13:25
Zenit Petersburg vs Tohrino
12.03.2015, 17:00

Analisando todas as equipas que se encontram nesta Liga Europa, não existem dúvidas que este Zenit é um dos candidatos a ganhar esta Taça, na minha opinião. O grande plantel, recheado de qualidade que André Villas Boas tem ao seu dispor é muito bom, especialmente no meio campo e no ataque. Com jogadores como Witsel, Hulk, Danny, Rondon e outros não seria de esperar outra coisa. Nem mesmo a longa pausa de Inverno deste clube fez com que estes perdessem a qualidade ou o entrosamento que haveria entre eles. Depois de eliminarem o PSV, vão agora enfrentar o Torino de Itália, que está a fazer uma boa campanha nesta Liga Europa.
Este Torino também está bem na Liga Italiana e neste momento ocupa a 9º posição. Tendo em conta que perdeu jogadores muitos importantes nesta época e que com um orçamento bastante reduzido, construiu uma equipa razoavelmente boa e que se tem aguentado bem, apesar do no início de época, não ter corrido muito bem. E também tiveram alguns problemas no final do ano passado, onde apenas conseguiram ganhar 2 jogos em 15.
É de esperar um Zenit bastante dominante com a sua habitual tática de 4-3-3 com Hulk, Shatov e Rondon na frente. Vão circular muito a bola para tentarem criar espaços abertos para rematarem ou até ir à linha para cruzarem para a referência na área, Rondon. E como já se torna habitual, Hulk vai ser uma dor de cabeça para os defesa do Torino. Já o Torino vai jogar no seu habitual 5-3-2 e vai tentar jogar no contra ataque, onde eles são muitos fortes. Mas mesmo a jogar com 5 defesas, ultimamente o Torino tem sofrido muitos golos. Por exemplo, na última jornada da Liga Italiana, sofreu 2 golos contra o Inter e nas duas mãos da última eliminatória desta Liga Europa, sofreu dois golos em cada jogo, contra o Atlético Bilbao, mas mesmo assim consegui o apuramento. E também tendo em conta que o Zenit é muito forte e marca muitos golos em casa(onde marcaram 3 golos contra o PSV no último jogo desta Liga Europa), acredito que poderá marcar 2 golos nesta partida.

Pick: Zenit Over 1.5 Golos @ 1.95 Sportingbet
Paulo Martins



Forum de Apostas

Re: [Liga Europa - 1/8 avos de Final - 1ª Mão] Jogos das 17:00 - 12/03
« Responder #7 em: 12 de Março de 2015, 13:25 »

skim07

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5956
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1831
em: 12 de Março de 2015, 14:46
Liga Europa
12-03-2015, 17h

Zenit Petersburg vs Torino

Aposta: Zenit Petersburg vence@ 1,68 Bet-at-home (10/10)

Jogo a contar para a 1ª mão dos 1/8 de Final da Liga Europa, a jogar em casa estará a formação do Zenit enquanto que na condição de visitante estará a formação do Torino.

Olhando para as equipas ainda presentes em prova e vendo bem a qualidade desta formação russa, é bem visível que são uma das formações favoritas à vitória Final da competição e também uma das equipas que mais perigo pode causar às defesas adversárias, devido ao enorme potencial ofensivo.
Chegam aqui após terem eliminado o PSV (4-0 no somatório) e no jogo de mais logo vão com certeza fazer de tudo para conseguir levar uma vantagem segura para a 2ª mão em Itália.

Em relação ao Torino é uma das grandes surpresas da competição mas é também considerado por muitos uma das equipas com menos probabilidade para ir longe na competição, não só pela qualidade do seu adversário nos 1/8 de Final mas também por toda a qualidade presente nas outras formações (Nápoles, Inter, Roma, Wolfsburgo ...).
Daqui a pouco terão um jogo muito complicado pela frente e conseguirem um empate com golos já seria um resultado bastante positivo para levar para a 2ª mão.

Acredito que será um encontro de grande nível mas estou confiante que a formação da casa tomará rapidamente conta do jogo e procurará desde cedo chegar ao golo.
Villas Boas é um treinador que não tem medo de arriscar e que coloca muito jogo ofensivo nas suas equipas, hoje não acredito que isso irá mudar e se as coisas se mantiverem como nos jogos anteriores estou totalmente confiante na vitória da equipa russa que, tem de longe, muito mais argumentos do que o Torino.



xapokatips

  • Sem Dívidas
  • x
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2015
  • Localidade: RIO DE JANEIRO
  • Mensagens:
    409
    Pts Tipsr:
    135
em: 12 de Março de 2015, 14:59
Zenit Petersburg   -   Torino
Data:  12.03.2015   ~  Horario Portugal:  17h00



#  Zenit:    O time Russo chega a fase de Oitavos final de forma bem convincente, vem mostrando nessa Liga Europa um time bastante competitivo e forte demais jogando em casa, não só na liga, mas no campeonato Russo também !!   O time vem com motivação demais para esse jogo não só pelos bons resultados, mas também por está sendo cogitado um dos Finalistas da Liga Europa, e no meu ponto de vista, o time tem um elenco que pode sim chegar na final da Liga, o time está compacto demais e seus atacantes Danny, Rondon e Hulk vem jogando bem,  o Hulk vem empenhando uma posição de meia atacante, caindo pelas pontas do Campo e consequentemente criando grandes chances de golos para equipe dele, e ajudando demais na parte de armação de jogadas e cruzamentos !!     Hoje diante do Torino, terá um jogo bem interessante, pois afinal, o Torino chegou até essa fase fazendo bons jogos e pode surpreender se o Zenit ficar muito confiante que vai vencer o jogo fácil, então o esquema é jogar com cautela e com respeito ao adversário !!

Equipe provável:  Lodygin; Smolnikov, Neto, Garay e Criscito; Javi Garcia, Witsel, Danny, Shatov e Hulk; Rondon

H2H dos últimos jogos do Zenit: 
07.03.15   PRI   Zenit Petersburg   Ural   3 : 0   
26.02.15   LIG   Zenit Petersburg   PSV   3 : 0   
19.02.15   LIG   PSV   Zenit Petersburg   0 : 1   
12.02.15   AMI   Valencia   Zenit Petersburg   1 : 0   
09.02.15   AMI   Betis   Zenit Petersburg   0 : 3   


#  Torino:   O time italiano vem mostrando um futebol bastante interessante, o time vinha de 8 jogos sem perder até a última rodada do campeonato Italiano, onde perdeu para a Udinese por 3x2,   mas esse placar não apaga a boa campanha que o clube vem fazendo nesse ano de 2015, e hoje na Liga Europa o Torino terá a missão de tentar segurar o embalado Zenit, que também vem fazendo boa campanha tanto na Liga Europa, como no Campeonato Russo,  mas futebol tem lá suas surpresas, então um resultato positivo hoje não é nada impossível para o time Italiano !!   O jogador mais perigoso do Torino é o Quagliarella, o atacante é experiente demais, e vem jogando bem pelo clube, e isso com certeza pode ajudar demais o time Italiano conquistar um bom resultado diante do Zenit, só resta saber se o Torino e Quagliarella vão está em um bom dia, ou se vão ser envolvidos pelo time Russo !!

Equipe provável:  Padelli; Bovo, Glik e Moretti; Peres, Benassi, Gazzi, El Kaddouri e Darmian; Quagliarella e Maxi Lopez

H2H dos últimos jogos do Torino: 
08.03.15   SER   Udinese   Torino   3 : 2   
01.03.15   SER   Torino   Napoli   1 : 0   
26.02.15   LIG   Ath. Bilbao   Torino   2 : 3   
22.02.15   SER   Fiorentina   Torino   1 : 1   
19.02.15   LIG   Torino   Ath. Bilbao   2 : 2   



CONCLUSÃO:    Acredito que o time do Zenit tem a vantagem nesse jogo pelo fator de jogar em casa, com total apoio de sua torcida, isso é uma vantagem para qualquer clube do nivel do Zenit !!    O torino pode surpreender com um empate no maximo, mas isso se o time tiver em um dia Inspirado né !!      Portando meu Palpite pra esse jogo é vitória do Zenit,  Rondon deve fazer golos hoje ajudando o Zenit a triunfar !!

PICK:  Zenit HA -1  Odd: @2,30  Bet365  Unidade: 10





kurt

  • HighRoller
  • k
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    8726
    Pts Tipsr:
    2
em: 12 de Março de 2015, 16:19
bom...lendo as picks acho que zenit é tão bom quanto parece mesmo....
o Torino n parece grande espingarda mas estão a fazer uma época bem engraçada. Só ao vivo para mim



Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    33061
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756
em: 12 de Março de 2015, 19:54




Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

Zenit vs Torino

MMACHADO -- Zenit e menos de 2,5 golos no jogo @ 3.60 na Dhoze 2-0  :ganha:

HUGOMRSANTOS --  Rondón Marca e Zenit vence @ 3.45 na Dhoze  2-0  :perdida:

PMNS18 --  Hulk marca e a sua equipa vence  @ 3.95  Dhoze 2-0  :perdida:

SLEVIN -- Zenit @ 1.62 Dhoze 2-0  :ganha:

MARCOORIBEIROO -- FC Zenit a 1.62 @ Bet365 2-0  :ganha:

PMARTINS -- Zenit Over 1.5 Golos @ 1.95 Sportingbet 2-0  :ganha:

SKIM07 -- Zenit Petersburg vence@ 1,68 Bet-at-home 2-0  :ganha:

XAPOKATIPS -- Zenit HA -1 @ 2,30 na Bet365  2-0  :ganha:

AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions