Autor Tópico: [Liga Campeões 1/8 Final - 1ª Mão ] - Arsenal vs Monaco 25/02 19:45  (Lida 1608 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    29166
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    675



Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

HUGOMRSANTOS -- Arsenal Bet365 @ 1.50 na Bet365 1-3  :perdida:

SPINOSA -- Menos de 2.5 golos @ 1.70 na Bet365 1-3  :perdida:

HUGO.CRUZ --  Menos de 2.5 golos @ 1.70 Bet365 1-3  :perdida:

INACION -- Mónaco ou empate @ 2.62 Bet365 1-3  :ganha:

PAIS365 -- Momento do 1º golo na primeira parte : sem golos @ 2.375 Sportingbet HT=0-1 FT=1-3  :perdida:

AZARENTO22 -- Menos 1,5 golos 2.95 @ Sportingbet 1-3  :perdida:

XAPOKATIPS -- Over 1.5 golos FT  (2ª Parte)  @ 2,25 na Bet365  HT=0-1 FT=1-3  :ganha:

« Última modificação: 25 de Fevereiro de 2015, 21:37 por Spinosa »
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



hugomrsantos

  • Devedor
  • h
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2014
  • Localidade: Carriço - Pombal
  • Mensagens:
    100
    Pts Tipsr:
    85
em: 24 de Fevereiro de 2015, 22:53
25 de fevereiro, 19.45
Liga dos Campeões
Arsenal vs Monaco
Pick: Arsenal bet365@1.50  e Giroud para marcar bet365@2.25

Arsenal recebe o Mónaco no Emirates Stadium, encontro a contar para a primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões.
Esta equipa do Arsenal entra para este desafio depois de obter 8 triunfos em 9 jogos, já a equipa do Mónaco apenas contabiliza 2 vitórias nos últimos 5 jogos.

O Arsenal deve-se apresentar num 4-2-3-1 com Giround a ponta de lança e a ser ajudado por Sánchez. O francês é um jogador posicional e exímio na finalização, enquanto o internacional chileno é mais móvel e capaz de apoiar a sua equipa na zona central.
Neste encontro, Arsène Wenger não pode contar com Ramsey, Artera, Debuchy, Gnabry, Diaby e Wilshere, e ainda em dúvida Chemberlain, todos eles por lesões.
Onze Provável: Ospina, Chambers, Mertesacker, Koscielny, Monreal, Coquelin, Carzola, Welbeck, Ozil, sánchez e Giroud.

O Mónaco é uma equipa um pouco incerta, o seu futebol não é muito bom, muitas das vezes focam-se mais na defensiva do que criarem lances ofensivos, e quando criam alguns lances de mais perigo falham muito na finalização.
Leonardo Jardim, treinador do Mónaco não pode contar com Toulalan castigado e Lamina lesionado, ainda em dúvida estão Bakayoko, Ricardo Carvalho e Raggi.
Onze provável: Subasic, Fabinho, kurzawa, Abdennour, Wallace, Dirar, Joao Moutinho, Bernardo Silva, Ferreira-Castro, Kondogbia e Berbatov.

Vamos ter um jogo onde os golos devem aparecer mais na segunda parte, que na primeira parte. Acredito numa vitória da equipa do Arsenal. A formação do Mónaco deve utilizar uma estratégia onde passam por serem sólidos não permitindo que os principais jogadores do ataque do Arsenal criem desequilíbrios.
Hugo Santos



Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    29166
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    675
em: 24 de Fevereiro de 2015, 23:05
Champions League
Arsenal vs Monaco
25/02/2015
19:45

Arsenal: Na Premier League o Arsenal tem vindo a ganhar os seu jogos, e conta com 3 vitórias seguidas. Apenas perdeu nos terrenos do Tottenham por 2-1 que quebrou uma série de vitórias seguidas (5). Na fase de grupos desta competição esta equipa de Londres esteve numa grupo que até considerei acessível, e assim foi. Mas mesmo assim ficou em 2º lugar onde o 1º o B. Dortmund apenas ficou nesta posição pelo desempate em golos. Neste sorteio, calhou a equipa Monegasca de Leonardo Jardim, para alguns “entendidos” na matéria a equipa mais acessível desta fase a eliminar. Esta noite o Arsenal joga em casa, e quer sobretudo ganhar este jogo, pois sabe de ante mão que ir ao Mónaco será mais complicado caso necessite de resolver algo. O treinador do Arsenal já passou pelo Mónaco em 87/ e 94, sabe bem do que lhe espera em França.

É uma das mais estranhas coincidências da vida, porque entre os dois clubes contam-se 25 anos da minha vida. Foi um pequeno choque emocional”, revelou Wenger, que, sem modéstia, destacou o seu papel na transformação do Mónaco.

Acredito que a equipa do Arsenal vá entrar forte em campo em busca do golo. A capacidade ofensiva da equipa do Arsenal é invejável, mas o que me deixa algo renitente é também a sua capacidade para sofrer golos em momentos chave quando joga fora, o que não é o caso de hoje. A partida as odds e os teóricos consideram o Arsenal o favorito, mas avizinha-se uma noite complicada porque o Mónaco vai “vender” caro esta eliminatória e vai discuti-la até ao fim.

Mónaco: O Mónaco na Ligue 1 tem vindo a fazer os seus jogos ganhando pela margem mínima (1-0/0-1). Empatou em casa com o Lyon e perdeu pela margem mínima com o Guingamp (que disputa a Liga Europa). Olhando já para estes dados o Mónaco nos jogos que disputou desde do último jogo com o Zenit só por duas vezes superou a barreira dos Over’s. Assim vamos esperar neste jogo um Mónaco igual a si mesmo e Leonardo Jardim ajudou ainda mais na ideia na conferência de imprensa de antevisão a este jogo:

O treinador do Monaco, o português Leonardo Jardim, prometeu esta terça-feira que a sua equipa será "fiel à sua identidade de jogo" frente ao Arsenal, na primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, em Londres. "Vamos manter-nos fiéis ao nosso estilo, que se baseia numa organização defensiva sólida e no jogo coletivo, e atacar com qualidade para marcarmos um golo que pode ser decisivo na eliminatória", disse o técnico luso, que reconheceu a importância na sua equipa do veterano avançado búlgaro Berbatov "na construção de jogo e finalização", de quem espera que venha a "desempenhar um papel tático importante frente ao Arsenal".

E o mote será este a executar pelo Mónaco neste jogo, segundo Leonardo Jardim:

E explicou porquê: "Eles evoluíram muito nestes últimos dois anos. Houve grandes jogadores que chegaram e que tornaram a equipa mais forte. Estudei-os atentamente e a nossa estratégia passa por sermos sólidos a defender e não permitir aos jogadores ofensivos do meio-campo do Arsenal que criem desequilíbrios".

Ora posso deduzir que Berbatov vai ter que fazer o tal golo solitário e a equipa do Mónaco irá ser o mais defensiva possível, equilibrando-se na posse e espreitando o ataque certeiro. O Mónaco não entra neste jogo com favorito e por isso esta equipa era desejada neste sorteio pela maioria das equipas que nela entraram. Mas mesmo assim deixou algo “chateado” o treinador Leonardo Jardim:
O treinador português reconheceu que o Monaco "era o adversário preferido" de muitas das equipas que estão nos oitavos de final, mas ressalvou que isso "só faz aumentar a ambição" dos seus jogadores, lembrando que a sua equipa ficou em primeiro lugar de um grupo em que "não era de todo favorito".

Lesão Mónaco: Traoré lesionado


H2H:
03.08.14   TAC   Arsenal   Monaco   0 : 1



Conclusão: Jogo deveras complicado em apostar. O mercado já está “saturado” no ML. O Arsenal é favorito e a odd está “horrível” para se apostar. Sobretudo devido ao “perigo” chamado Mónaco. Com isto afasto-me do ML pois não tem qualquer valor para mim. No mercado de golos o Under 2.5 é a ideia que sempre tive para este jogo. O mercado também rapidamente se ajustou a esta ideia. Aliás que vem refutar o que o Mónaco faz na sua competição interna (Ligue 1) e nos jogos que fez fora na fase de grupos da Champions. Sendo esta uma equipa que tenta controlar ao máximo os seus adversários e mesmo quando perde, perde por poucos, acredito que seja este o valor neste jogo. Será um jogo para ver bem afastado da TV e a fechar os olhos em muitos lances do Arsenal. Digo isto que ir em under’s é como quem me mata, sobretudo numa noite de Champions e com tanto dinheiro envolvido nesta competição. Até acredito que o Arsenal ganhe este jogo pela margem mínima (1-0), o senão é se Berbatov e companhia consegue marcar em Londres. Se marcar poderá “estragar” a ideia que tenho para este jogo. Pois obrigará o Arsenal procurar o golo com mais intensidade, obrigando-se a pelo menos empatar e adiar a decisão (contra vontade) no Mónaco. Assim vejo que o under 2.5 possa ser uma boa escolha para este jogo. Espero que o Arsenal não “abra o livro” e que o Mónaco seja igual a si mesmo, conforme disse Leonardo jardim e que se mantenha sossegado e se fizer um golo que seja para vencer e segurar bem o resultado até a 2ª mão. Por outro ou melhor, outra ideia do jogo, é que o Arsenal bata muitas vezes na área do Mónaco mas que consiga fazer apenas um golo já bastante tardio no jogo. E aí dar-se por contente com a diferença mínima. Mas para isto o Mónaco tem que segurar e muito o ataque do Arsenal e evitar como disse o LJ, as entradas pelas laterais. Posto isto aqui vai disto:

Menos de 2.5 golos @ 1.70 na Bet365 (Und: 10/10 – Portal)
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



Forum de Apostas

Re: [Liga Campeões 1/8 Final - 1ª Mão ] - Arsenal vs Monaco 25/02 19:45
« Responder #2 em: 24 de Fevereiro de 2015, 23:05 »

Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
em: 25 de Fevereiro de 2015, 05:30
25/02/2015, 19h45 @ Liga dos Campeões
Arsenal - Mónaco


Depois do passeio que foi a campanha no Grupo D, onde terminou em 2.º lugar atrás do Borussia Dortmund e à frente de Anderlecht e Galatasaray, o Arsenal chega aos oitavos-de-final da Liga dos Campeões com uma equipa mais madura e matreira pela frente do que aquelas que encontrou na última fase da competição. As coisas a nível interno nem estão a correr muito mal, os gunners ocupam o 3.º lugar na Premier League, objectivo mais real pelo qual lutam, qualificaram-se recentemente na FA Cup diante do Middlesbrough (2-0) e também estão num excelente momento de forma, com 8 vitórias e 2 derrotas nos últimos 10 jogos, sendo que os desaires aconteceram sempre fora de casa, diante de Southampton e Tottenham, duas equipas complicadas. No passado sábado, os pupilos de Wenger bateram fora o Crystal Palace (2-1), confirmando o bom momento e regressando à Europa com uma boa aura.

O Mónaco tem subido imenso de produção em relação ao seu arranque de temporada. Como se esta presença nos oitavos-de-final da Champions já não fosse muito positiva (muito pelo grupo que apanharam em sorte na fase de grupos), a equipa orientada por Leonardo Jardim já está no 4.º lugar da Ligue 1, o que nem deveria ser nada de extraordinário para o investimento feito, mas que ganha outro sabor depois do mau arranque no campeonato, com os monegascos a ocupar a segunda metade da tabela durante um longo período. Foram uma das primeiras equipas a causar sensação na CL, qualificando-se como 1.º classificado do Grupo C (Bayer Leverkusen, Zenit e Benfica). No início de Fevereiro, o Mónaco foi eliminado da Taça da Liga (pelo Bastia), no jogo seguinte voltaram a perder, fora com o Guingamp, mas já estão com duas vitórias seguidas, a primeira na Taça de França (Rennes, 3-1) e a última no terreno do Nice (1-0), para a Liga.

Este é um dos jogos da primeira-mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões, fase da competição onde a maioria das equipas geralmente costuma jogar mais pelo seguro, procurando adiar as decisões para a segunda-mão, sem arriscar muito por um resultado dilatado e tudo é pensado com mais segurança que o habitual. Ora, com este Mónaco em campo tudo o que disse até agora ganha uma dimensão-extra. A equipa de Jardim tem evoluído nos resultados, mas mantém o cariz defensivo altamente eficiente, que lhes permite ser, a par do líder Lyon, a melhor defesa da Ligue 1 no momento (terminaram a fase de grupos com 1 golo sofrido em 6 jogos!). Acredito num Arsenal dominante, a exercer forte pressão no último terço do terreno e à procura de ganhar vantagem por jogar em casa em primeira instância. No entanto, os monegascos sabem proteger-se bem contra esse tipo de equipa, até podem rematar muito, mas oportunidades de golo escasseiam e, mesmo com toda a qualidade que a frente de ataque do Arsenal tem, duvido que consigam criar muitos lances de perigo hoje.

É preciso não esquecer que jogadores muito velozes são óptimos para o contra-golpe e sistemas de jogo onde as equipas saibam que vão ter bastantes transições. O que não acontecerá a favor do Arsenal esta noite, certamente. O Mónaco jogará recuado, fechadinho, à procura de defender o 0-0 até final e por isso espero um jogo com poucos golos, sendo o under uma excelente aposta. Num tom mais abusado, arriscaria-me mesmo a dizer que o Mónaco pode ir a Londres ganhar por 1-0, se adiar até por volta dos 80' o 0-0 e se o Arsenal estiver a forçar muito - e consequentemente a abrir espaços para a contra-ofensiva francesa investir.

:arrow: Menos de 2.5 golos @ 1.70 Bet365 (Portal | 10 un)
:arrow: Menos de 2, 2.5 golos @ 2.00 Bet365 (Liga)

Tips-extra para o jogo
Mónaco @ 8.00 Bet365 Bet365 (3 un)
« Última modificação: 25 de Fevereiro de 2015, 05:34 por hugo.cruz »



inacion

  • Rico
  • i
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    606
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    138
em: 25 de Fevereiro de 2015, 10:19
Arsenal vs Mónaco - 25/02/2014 19:45

O Arsenal chega a esta fase da competição após ter ficado em 2º lugar no grupo D com 13 pontos, normalmente esta pontuação é suficiente para vencer o grupo, mas o Dortmund também teve um desempenho exemplar e terminou também com 13 pontos.
O Mónaco chega a esta fase após ter vencido o grupo C, uma grande surpresa pois este era o mais equilibrado, enfrentaram Zenit, Leverkusen e Benfica. A consistência defensiva foi decisiva, sofreram apenas 1 golo e marcaram 4. Ninguém esperava que 4 golos em 6 jogos fosse suficiente para vencer um grupo na Liga dos Campeões.

O Arsenal está a realizar uma época dentro das expectativas na Premier League, estão em 3º lugar. Em casa apresentam um registo impecável, 9 vitórias nos últimos 10 jogos, apenas sendo derrotados pelo Manchester United.
Têm alguma ausências relevantes para este encontro. O defesa Mathieu Debuchy e o médio Aaron Ramsey estão lesionados, jogadores muito importantes a nível defensivo, Ramsey garantia um qualidade de passe e criatividade no meio campo defensivo. O guarda redes David Ospina e o médio Alex Oxlade-Chamberlain estão em dúvida e segundo as últimas informações é mais provável que não joguem. O medio defensivo Mikel Arteta continua indisponível, mais um médio muito importante no processo defensivo com qual não podem contar.

O Mónaco depois de um inicio de temporada muito comprometedor consegui recuperar, estão em 4º lugar no campeonato. Depois do anterior elevado investimento era esperado que estivessem na luta pelo título e que fossem uma ameaça na Liga dos Campeões, ou seja um rumo semelhante ao PSG.
A consistência defensiva é a grande arma desta equipa, conseguiram esta temporada uma sequência de 8 jogos sem sofrer golos, sendo apenas quebrada recentemente.
Tem algumas ausências para este encontro. Na defesa são bastante relevantes Andrea Raggi e Ricardo Carvalho, o lateral Kurzawa está em dúvida mas deverá jogar. O médio Toulalan está castigado, muito importante no processo defensivo, é também uma ausência relevante. O avançado Yannick Ferreira está em dúvida mas deverá jogar.
Andrea Raggi e Ricardo Carvalho não jogam à algumas semanas, mesmo assim o Mónaco manteve a o boa performance defensiva.

O Arsenal tem tido um desempenho exemplar em casa, mas é muito provável que tenha dificuldades em ultrapassar a defesa do Mónaco. Vão ter que arriscar para tentar levar um bom resultado para o jogo no Mónaco, nessas situações poderá ser notada a ausência de Arteta e Ramsey no meio campo, causando mais oportunidades de contra ataque em Yannick Ferreira é um jogador muito perigoso.
Vou arriscar que o Mónaco não vai estar em desvantagem ao intervalo desta eliminatória.

Aposta: Mónaco ou empate @ 2.62 Bet365
Confiança: 7



JuMeSyn

  • Rico
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    647
    Pts Tipsr:
    394
em: 25 de Fevereiro de 2015, 13:15
mesmo com todas as ausências por parte do Mónaco, não me surpreenderia nada ver isto acabar 0-0 ou 1-1.



xapokatips

  • Sem Dívidas
  • x
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2015
  • Localidade: RIO DE JANEIRO
  • Mensagens:
    410
    Pts Tipsr:
    135
em: 25 de Fevereiro de 2015, 13:54
Arsenal   -   Monaco
Data: 25/02/2015 -
HORARIO BRASIL:  16h45   /   HORARIO PORTUGAL:  19h45


# Arsenal : As baixas para esta jornada do conjunto caseiro podem ser determinantes no desfecho final. Arteta, Oxlade, Ramsey e Flamini são ausências confirmadas da formação orientada pelo técnico francês.
O grupo de Arsène Wenger utiliza, habitualmente, um sistema tático em 4-3-3 colocando no meio-campo peças com caraterísticas maioritariamente ofensivas.             
Para a posição de ponta-de-lança os gunners têm 2 opções: Giroud e Sánchez. O francês é um jogador mais posicional e exímio na finalização, enquanto o internacional chileno é uma peça muito mais móvel capaz de apoiar a sua equipa na zona mais central do relvado.             
É normal observarmos erros individuais nos jogos do emblema inglês, sendo que, muitas vezes, essas falhas fazem com que a equipa revele muitas dificuldades em defender os contra-ataques, principalmente, quando se trata de um “inimigo” com competências neste processo.

Onze Prováveis: Ospina, Chambers, Mertesacker, Koscielny, Monreal, Coquelin, Carzola, Welbeck, Ozil, sánchez e Giroud.



# Monaco :  O Mónaco é uma equipa muito inconstante. O seu futebol não é nada apelativo, sendo que, a equipa foca-se sempre mais no processo defensivo ao invés do ofensivo. Mesmo quando consegue chegar a situações perigosas, é habitual o último passe não ser executado da melhor forma, ou a finalização ser escandalosamente fraca.             
Assim sendo, reúnem-se todas as condições para os embates do Mónaco serem algo fechados e com poucas oportunidades, ainda assim, não será de estranhar que algum dos seus talentosos jogadores execute algo destacável.             
Carrasco, Berbatov e Dirar são as 3 peças dianteiras do conjunto francês. O búlgaro é a referência mais ofensiva e com ele trás sempre a experiência e qualidade técnica. O marroquino Dirar é muito rápido no 1 para 1 e sai com muita qualidade do drible.             
Em termos de qualidade, os setores da formação do Mónaco são algo equilibrados. Não existe um desfasamento notável entre si, pelo que, em todos eles existem intervenientes que merecem algum destaque.

Onze Prováveis: Subasic, Fabinho, kurzawa, Abdennour, Wallace, Dirar, Joao Moutinho, Bernardo Silva, Ferreira-Castro, Kondogbia e Berbatov.


CONCLUSÃO:   O cenário mais provável para este desafio será existirem mais golos na segunda parte ao invés da primeira. Atendendo à estatística e à forma como o Mónaco defende fora de casa, antevê-se que a primeira parte não tenha muitas oportunidades de golo. Deste modo, adivinha-se que o jogo se torne mais aberto no segundo tempo.

PICK:   Over 1.5 golos FT  (2ª Parte)   Odd: @2,25  ~   Bet365    Unidade:  10



pais365

  • Bilionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2648
    Pts Tipsr:
    455
em: 25 de Fevereiro de 2015, 15:18
Liga dos Campeões
Arsenal x Mónaco
25/2/15 19:45H
Pick: Momento do 1º golo na primeira parte : sem golos @ 2.375 Sportingbet

Jogo dos oitavos de final, primeira mão, no Emirates Stadium em Londres.

O Arsenal, é sem dúvida uma equipa muito rodada nestas andanças da Liga dos Campeões. A equipa comandada por Arséne Wenger é um habitué nos oitavos de final da Liga dos Campeões e sabem muito bem como é que as coisas funcionam. Tendo em conta que este mesmo Arsenal ficou em 2º lugar no meu grupo, quando viram este Mónaco sair em sorteio ficaram extremamente contentes e com razão, um pouco à imagem do Mónaco em que Leonardo Jardim disse também ter ficado contente com o sorteio.
Esta equipa do Arsenal com todos os jogadores de qualidade sabe perfeitamente que tem de sacar um bom resultado na primeira mão e confirmarem o seu favoritismo. Quem tem Cazorla, Ozil, Sanchez, Welbeck, Giroud tem sem dúvida um poder de fogo fortíssimo pelo que o Mónaco se irá aguentar como puder.
Acredito que Arséne Wenger sabe que tem um osso muito duro de roer pela frente mas sem os 2 habituais tiulares no centro da defesa e sem Toulalan a equipa dos gunners está mais perto de vencer.

O mónaco começou muito mal a época mas as coisas têm se vindo a endireitar e a equipa monegasca tem-se mostrado extremamente sólida. Leonardo Jardim, um estudioso do futebol, afirma já ter estudado ao pormenor a equipa do Arsenal e diz ele saber a maneira como vai travar as investidas de todos os médios de ataque, por onde o arsenal coloca todo o seu futebol ofensivo em prática. A equipa tem duas grandes baixas para hoje, a do italiano Raggi e a do português Ricardo Carvalho. São sem dúvida duas baixas de peso, pois estes são dois grandes responsáveis pelas qualidade defensiva da equipa monegasca. No entanto, eles não estão disponíveis e por eles irão jogar o tunisino Abdennour, que comete alguns erros, e o brasileiro ex-braga Wallace que ainda é novo e não tem grande estaleca para este nível de jogos, pelo que o eixo da defesa do Mónaco não terá a mesma qualidade.

Acredito num jogo muito difícil pelo Arsenal. No entanto, tenho dúvidas que a equipa do Mónaco consiga segurar o jogo todo o Arsenal. Espero uma primeira parte a um ritmo baixo com o Mónaco a fechar-se bem e a à espera de sair em contras e um Arsenal a tentar assumir as rédeas do jogo mas sempre com atenção aos homens rápidos da equipa de Leonardo Jardim. Leonardo Jardim, disse que primeiramente pretendiam segurar o Arsenal e por isso, sabendo que é a 1 mão, o Mónaco mais preocupado em defender do que atacar e por isso acredito que teremos uma primeira parte sem golos. O Mónaco defende bem, embora tenha ausências e o Arsenal sabe que não pode ir para a frente com tudo. Será um jogo de nervos e acredito que o 0-0 perdure até ao final da primeira parte.



Forum de Apostas

Re: [Liga Campeões 1/8 Final - 1ª Mão ] - Arsenal vs Monaco 25/02 19:45
« Responder #7 em: 25 de Fevereiro de 2015, 15:18 »

inacion

  • Rico
  • i
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    606
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    138
em: 25 de Fevereiro de 2015, 16:59
mesmo com todas as ausências por parte do Mónaco, não me surpreenderia nada ver isto acabar 0-0 ou 1-1.
É essa a minha expectativa por isso é que considero Mónaco ou empate tem valor, muitos apostadores parecem estar de acordo, a probabilidade aumentou para 2.25.



azarento22

  • Bilionário
  • a
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2008
  • Localidade: Moita da Roda
  • Mensagens:
    2637
    Pts Tipsr:
    603
em: 25 de Fevereiro de 2015, 17:18
Arsenal vs Mónaco
19h45
25-02-2015
Liga Dos Campeões

O Arsenal recebe o Mónaco de Leonardo Jardim no seu estádio e diante dos seus adeptos, é certo que teoricamente o Arsenal a jogar em casa é o claro favorito, no entanto temos que dar Mérito ao Mónaco e a equipa não está nesta fase por acaso. A qualidade ofensiva do Arsenal é tremenda com Alexis sanchez, Ozil, Giroud, Welbeck a poderem fazer a diferença a qualquer altura, no entanto os jogos do Arsenal tem sido muitas vezes decepcionantes uma vez que não impõem a sua qualidade toda nos jogos e porquê? Será Wenger a tempo a mais no cargo e por isso já foi tanto contestado esta época? Talvez. Mas a meu ver, o grande problema do Arsenal reside numa fraca defensiva e acima de tudo na falta de um grande ‘playmaker’ para conseguir ter a bola nos pés e organizar quer as jogadas ofensivas da equipa quer até mesmo os jogadores. Muitos golos da equipa, começam com a bola nos pés de Ozil logo no meio-campo com este a ter que correr várias vezes o campo ofensivo todo.

O Mónaco vem para este encontro para dificultar a vida a Arsenal ao máximo, para depois tentar decidir o encontro nos seu estádio. Leonardo jardim já veio dar a entender que o seu jogo vai ser o mesmo que fez na fase de grupos, ou seja aproveitarem a sua maior qualidade, que é o facto da equipa defender muito bem e raramente sofrerem golos, na zona defensiva esta equipa apresenta uma coesão muito forte, apresentando depois maior dificuldade em criar situações ofensivas. Acredito por isso que hoje a equipa vai tentar defender ao máximo o resultado 0-0, e se tiver a oportunidade de sair em contra-ataque, não desperdiçará.

Posto isto acredito que neste encontro não haverá muitos golos, assim como a maioria das pessoas, uma vez que o Mónaco defende muito bem e que o Arsenal já mostrou imensas dificuldades em bater adversários que joguem muito bem defensivamente

Menos 1,5 golos 2.95 @ sportingbet
Menos 2,5 golos 1.60 @ sportingbet
Empate 3.60 @ sportingbet



mara

  • Magnata
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade: Vila Praia de Âncora / Covilhã
  • Mensagens:
    46537
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1633
em: 25 de Fevereiro de 2015, 17:19
1,70 Gunners, nem é preciso ver mais nada, ou dá ou não dá  :yoo: :yoo: :yoo:
Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros.



Rodrigues

  • Multimilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2009
  • Localidade: Sintra
  • Mensagens:
    5701
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    20
em: 25 de Fevereiro de 2015, 17:51
1,70 Gunners, nem é preciso ver mais nada, ou dá ou não dá  :yoo: :yoo: :yoo:

Somos 2 :bom:



inacion

  • Rico
  • i
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    606
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    138
em: 25 de Fevereiro de 2015, 17:57
Mesmo a 1.70 não considero que tenha valor apostar no Arsenal, pelo menos 1.90. De manhã quando coloquei a aposta em Mónaco ou empate estava a 1.53.
« Última modificação: 25 de Fevereiro de 2015, 17:58 por inacion »



jrmsferreira

  • Multimilionário
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    7133
    Pts Tipsr:
    0
em: 25 de Fevereiro de 2015, 18:06
Só eu é que acho que o Arsenal hoje abre este Mónaco todo??  :roll: :roll: :roll:
Acho que tem capacidade para lhe espetarem 2 ou 3 ainda para mais a jogar em casa??



narcizzo

  • Iniciado
  • n
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2013
  • Localidade: Alfragide
  • Mensagens:
    3
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    0
em: 25 de Fevereiro de 2015, 18:22
Os Gunners na CL sao fortes e o Mónaco não está á altura ainda pra mais com as ausências que tem. o Monaco tem ganho á tangente para o campeonato e com golos de sorte, como o do Bernardo Silva.

Alexis Sanchez a marcar em qualquer altura @2.15  :P



Tags:

 


Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions