Autor Tópico: [Liga Campeões 1/8 Final - 1ª Mão ] - Man. City vs Barcelona 24/02 19:45  (Lida 3738 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    31257
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    753



Lista de Análises e Previsões/Prognósticos


LUIS FREITAS LOBO -- Empate @ 3.60 na Bet365 1-2  :perdida:

JUMESYN -- Lionel Messi Para Marcar @ 2.25 na Unibet  :perdida:

VICENTE PUMARÍN --  Manchester City HA 0 @ 2.50 na BET365 1-2  :perdida:

BRUNO_SCG93 --  Manchester City e over 2,5 golos @ 5.00 na Bet365 1-2  :perdida:

HUGO.CRUZ --  Mais de 3 golos @ 2.20 Bet365 1-2  :perdida:

SNIPERTHEBEST -- Ambas equipas marcam:sim @ 1.61 na Bet365 1-2  :ganha:

PAULORUAPEREIRA -- Barcelona e over 2.5 golos @ 2.87 na Bet365 1-2  :ganha:

PMNS18 -- Manchester City -1.0 (Handicap de Cartões)  @ 3.40  Bet365  :ganha:

XAPOKATIPS -- Manchester City ou Empate @ 1.75 na Bet365 1-2  :perdida:

JUANPÉREZGONZÁLEZ -- menos de 2,5 golos @ 2.08 na Bet at home 1-2  :perdida:

PAULOFERREIRACOSTA --  Barcelona e mais 2,5 golos @2,87 Bet365 1-2  :ganha:

ZEBENFICA --  Ambas a marcar @ 1.57 na Bet365 1-2  :ganha:

PMARTINS -- Manchester City Over 2.5 Cartões @ 1.98 Dhoze  :ganha:

HUGOMRSANTOS -- Sérgio Aguero para marcar a qualquer momento @ 2.60 na Bet365  :ganha:
« Última modificação: 24 de Fevereiro de 2015, 21:43 por Spinosa »
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



gladiador1990

  • Milionário
  • g
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1420
    Pts Tipsr:
    59
malta voces receberam 10 euros  da bet365 para fazer uma aposta pre live e depois live com o mesmo valor no jogo do city - barcelona .
se receberam qual o metodo que voces vao usar



JuMeSyn

  • Rico
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    652
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    406
Manchester City x Barcelona
Lionel Messi Para Marcar @ 2.25 (Unibet) 10 unidades

O Manchester City não poderá contar com a estrela Yaya Toure para o jogo de amanhã. O meio-campo ficará fragilizado. Já o Barcelona não tem grandes ausências.

Manchester City XI: Hart; Clichy, Kompany, Mangala, Zabaleta; Fernandinho, Fernando, Nasri, Silva, Milner, Aguero

Barcelona XI: Ter Stegen; Jordi Alba, Mascherano, Pique, Dani Alves; Busquets, Iniesta, Rakitic; Neymar, Suarez, Messi

O City está ainda a lutar pelo campeonato inglês. Os sucessivos deslizes do Chelsea têm feito com que a equipa de Pellegrini ainda acredite na renovação do título, embora não goste muito da equipa. Aliás já não gostava na época passada. Não acho o treinador grande espingarda e apenas se safa em grande parte pelas individualidades que tem. Tem uma mentalidade de marcar 5 sofrer 4 que nem sempre resulta ao alto nível. Defensivamente, não sabe nem nunca soube organizar uma equipa. Baseia apenas a organização defensiva nas referências individuais, e quando estas falham...aliás é o que mais tem acontecido. Mangala e Kompany não têm estado bem, Hart tem sofrido um ou outro "frango", Clichy e Zabaleta sabem e podem fazer melhor...e até mesmo tenho achado Fernandinho e Fernando fora do que sabem e podem. Felizmente que na frente existem jogadores como Silva e Aguero que sabem o que fazem e que têm estado bem. Aliás para mim, o Aguero é o melhor avançado da Premier League.

Já o Barcelona de Luis Enrique vem de uma derrota comprometedora em casa frente ao Malaga (0-1). Inesperado, tendo em conta que vinham de 11 vitórias (!!) consecutivas, e apenas num desses 11 jogos não marcam 3 golos pelo menos, contabilizando um total de 42 golos (!!!). Luis Enrique dá total liberdade aos seus criativos e isso parece resultar. Contudo, também é certo que sofrem alguns golos a mais do que devem para uma equipa como o Barcelona (9 golos sofridos nos últimos 12 jogos), o estilo de jogo do Luis Enrique nunca foi muito centrado na sua organização defensiva. Também me parece um treinador com algumas dificuldades em montar uma estratégia para vencer.

Apesar de reconhecer o favoritismo do Barcelona e de achar que amanhã estarão bem, tanto fazem uma exibição de grande qualidade frente a equipas complicadas, ou destrói 5-0, 6-0...como no jogo a seguir perde 0-1 para o Málaga. É uma equipa na qual tenho dificuldade em confiar para vitórias. Contudo, o futebol praticado é bastante convincente, principalmente agora que Leo Messi está de volta aos bons momentos.

O argentino tem estado a jogar bem desde Dezembro e já parece a "Pulga" que tanto conhecemos. Quando fui ver a odd do argentino pensei que poderia apanhar um 2.00, afinal apanhei foi mais que isso! Existem dois jogadores dos quais estou à espera de ver odds para marcar sempre inferiores a 2.00, a não ser que a sua equipa não seja favorita: Ronaldo e Messi. E não é que o Messi está a 2.25 para marcar?

Sim, também é verdade que Neymar e Suarez também têm possibilidades de marcar por igual até porque os golos até costumam ficar repartidos. Contudo, Messi também é o marcador oficial de penaltis e bolas paradas. E eu consigo ver os centrais do City a terem um paragem cerebral, coisa que até tem acontecido muito este ano, até a mais, tanto que o Kompany já nem tem o hype que tinha...

Messi é sempre o Messi, está em boa forma, com 5 dos últimos 13 golos do Barcelona nos últimos 4 jogos (ficaram em branco frente ao Málaga). E do outro lado está uma equipa do Manchester City que não defende nada bem e que terá imensas dificuldades em parar um trio de ataque mortal e que irá procurar Messi para desferir o golpe final, seja de bola parada ou de bola corrida. Acredito nas possibilidades do argentino, e acho que 2.25 (Unibet) é uma boa odd.



Forum de Apostas

Re: [Liga Campeões 1/8 Final - 1ª Mão ] - Man. City vs Barcelona 24/02 19:45
« Responder #2 em: 23 de Fevereiro de 2015, 17:48 »

Vicente Pumarín

  • Iniciado
  • V
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2015
  • Localidade:
  • Mensagens:
    8
    Pts Tipsr:
    5
24-02-15
Liga dos Campeões
Estádio Etihad (Manchester) 19:45 PT

Manchester City v Barcelona


Manchester City
O City vem embalado por duas goleadas impostas nos últimos 2 jogos da Premier League e chega a este embate com a moral em alta, já que nos últimos 12 jogos caseiros apenas foi derrotado por 2 vezes tendo vencido 8 dessas 12 partidas.
No que que diz respeito à competição em causa, qualificou-se no "grupo da morte" e terá a partir de agora todos os motivos para não temer qualquer adversário.
Yaya Touré cumprirá os último de 3 jogos de suspensão, e nota também para o facto de Dzeko, Aguero, Zabaleta e Clichy estarem "à bica" para o jogo da segunda mão.
11 provável: Hart; Sagna; Kompany; Demichelis; Clichy; Fernando; Fernandinho; Navas; Nasri; Aguero

Barcelona
O Barcelona vem de uma estrondosa derrota caseira diante do Málaga o que terá certamente abalado a, já de si, frágil estrutura que lidera Luis Enrique.
Sem dúvida que o registo da equipa catalã nos últimos 12 jogos como visitante é impressionante, tendo vencido 10 das últimas 12 partidas, mas verdade seja dita, nenhum desses opositores tem a qualidade individual e colectiva do Manchester City.
Os culés chegam na máxima força com o bónus de Rakitic e Iniesta terem jogado pouco tempo no jogo dcom o Málaga (Rakitic ficou mesmo de fora).
11 provável: Bravo;  Alves; Pique; Mathieu; Alba; Busquets; Iniesta; Rakitic; Neymar; Messi; Suaréz


Conclusão
Ouvindo as palavras de Pellegrini estes dias não tenho dúvidas que os ingleses vão com tudo para cima deste Barcelona que apesar de ser uma constelação de estrelas parece longe do fulgor de outros tempos. A equipa catalã passeou-se pelo seu acessível grupo até a esta fase e agora terá um teste de fogo num ambiente que será certamente infernal.
Quanto a mim o valor está todo do lado dos citizens e antecipo uma vitória caseira provavelmente tangencial.


Aposta: Manchester City HA 0
Odd: 2.50
Casa; Bet365
Confiança: 8 unidades



bruno_scg93

  • Milionário
  • b
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1522
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    702
Liga dos Campeões
Manchester City x Barcelona
24 de Fevereiro - 19h45


O Manchester City é um dos colossos ingleses no atual momento. Vem de duas goleadas para o campeonato, embora antes tenha cedido alguns resultados que não eram esperáveis. No meio de tantas estrelas, o destaque tem de ir para Kun Aguero, lider dos melhores marcadores da liga inglesa com 17 golos, 3 nos últimos 2 jogos. É realmente um City com menos domínio do que no ano passado, mas que vem motivado pelo empate do Chelsea, estando a apenas 5 pontos dos blues na liga. Na Champions ficaram em segundo num grupo com Bayern, Roma e CSKA, garantindo a qualificação no último jogo em Itália. Acredito num City a procurar o golo cedo, Pellegrini já admitiu que o jogo irá ser diferente ao do ano passado, altura em que o Barça ganhou 0-2 em Manchester. Nessa partida o City até nem jogou mal, mas preocupou-se em demasia no jogo praticado pelo Barcelona, em vez de adotarem o seu próprio estilo. O City está com veia goleadora e ao contrário do que tem acontecido nos jogos destes oitavos-de-final, haverá alguns golos em Inglaterra. A grande ausência neste City é Yaya Touré, castigado.

11 provável:
Hart; Zabaleta, Mangala, Kompany, Clichy; Fernandinho, Fernando; Nasri, Silva, Milner; Aguero.

O Barcelona não está a fazer a época que já nos habituou, mas tem dado para manter o Real Madrid à vista na Liga Espanhola. Vêm de uma derrota inesperada frente ao Málaga em casa e sou sincero, que pobreza de futebol apresentou o Barcelona neste jogo. É verdade que podiam já ter a cabeça no jogo do City, mas nem o Barça a 50% podia ter feito um jogo tão miserável. Amanhã devem atuar bem melhor. Os grandes jogadores crescem nos jogos grandes e não facilitarão a já dificil tarefa do City. Luis Enrique antecipou o jogo, dizendo que quer controlar o meio campo tal como no ano passado o Barça fez, no entanto não será fácil se o City for tão ofensivo como os conhecemos. Como baixas confirmadas temos Douglas e Vermaelen.

11 provável:
 Bravo; Alba, Mascherano, Piqué, Alves; Iniesta, Busquets, Rakitić; Neymar, Messi, Suárez.

Concluindo, acredito que amanhã será um bom jogo de futebol. O City quer ganhar para ir com um bom resultado a Camp Nou, enquanto que o Barça preferirá  um jogo mais cauteloso, tentando aproveitar os momentos certos para fazer o seu jogo. Se o Barcelona marcar primeiro, acredito que o City terá dificuldades em controlar o jogo, mas até o Barça marcar e tendo em conta a forma de jogar de ambas as equipas para amanhã, o City irá certamente criar mais perigo. A jogar em casa aposto numa vitória por 2-1 ou 3-1 a favor dos ingleses aproveitando algum desnorte dos espanhóis numa época menos inspirada.

SKIP: Manchester City e over 2,5 golos
ODD: 5
Bet365

 :arrow: Portal - 10 unidades
 :arrow: Bet365 - 5 unidades



Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    227119
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
24-02-15
Liga dos Campeões
Estádio Etihad (Manchester) 19:45 PT

Manchester City v Barcelona


Manchester City
O City vem embalado por duas goleadas impostas nos últimos 2 jogos da Premier League e chega a este embate com a moral em alta, já que nos últimos 12 jogos caseiros apenas foi derrotado por 2 vezes tendo vencido 8 dessas 12 partidas.
No que que diz respeito à competição em causa, qualificou-se no "grupo da morte" e terá a partir de agora todos os motivos para não temer qualquer adversário.
Yaya Touré cumprirá os último de 3 jogos de suspensão, e nota também para o facto de Dzeko, Aguero, Zabaleta e Clichy estarem "à bica" para o jogo da segunda mão.
11 provável: Hart; Sagna; Kompany; Demichelis; Clichy; Fernando; Fernandinho; Navas; Nasri; Aguero

Barcelona
O Barcelona vem de uma estrondosa derrota caseira diante do Málaga o que terá certamente abalado a, já de si, frágil estrutura que lidera Luis Enrique.
Sem dúvida que o registo da equipa catalã nos últimos 12 jogos como visitante é impressionante, tendo vencido 10 das últimas 12 partidas, mas verdade seja dita, nenhum desses opositores tem a qualidade individual e colectiva do Manchester City.
Os culés chegam na máxima força com o bónus de Rakitic e Iniesta terem jogado pouco tempo no jogo dcom o Málaga (Rakitic ficou mesmo de fora).
11 provável: Bravo;  Alves; Pique; Mathieu; Alba; Busquets; Iniesta; Rakitic; Neymar; Messi; Suaréz


Conclusão
Ouvindo as palavras de Pellegrini estes dias não tenho dúvidas que os ingleses vão com tudo para cima deste Barcelona que apesar de ser uma constelação de estrelas parece longe do fulgor de outros tempos. A equipa catalã passeou-se pelo seu acessível grupo até a esta fase e agora terá um teste de fogo num ambiente que será certamente infernal.
Quanto a mim o valor está todo do lado dos citizens e antecipo uma vitória caseira provavelmente tangencial.


Aposta: Manchester City HA 0
Odd: 2.50
Casa; Bet365
Confiança: 8 unidades


@Vicente Pumarín ai está a tua 1º pick no portal! http://www.apostaganha.pt/2015/02/23/manchester-city-vs-barcelona-liga-dos-campeoes-3/



Vicente Pumarín

  • Iniciado
  • V
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2015
  • Localidade:
  • Mensagens:
    8
    Pts Tipsr:
    5
24-02-15
Liga dos Campeões
Estádio Etihad (Manchester) 19:45 PT

Manchester City v Barcelona


Manchester City
O City vem embalado por duas goleadas impostas nos últimos 2 jogos da Premier League e chega a este embate com a moral em alta, já que nos últimos 12 jogos caseiros apenas foi derrotado por 2 vezes tendo vencido 8 dessas 12 partidas.
No que que diz respeito à competição em causa, qualificou-se no "grupo da morte" e terá a partir de agora todos os motivos para não temer qualquer adversário.
Yaya Touré cumprirá os último de 3 jogos de suspensão, e nota também para o facto de Dzeko, Aguero, Zabaleta e Clichy estarem "à bica" para o jogo da segunda mão.
11 provável: Hart; Sagna; Kompany; Demichelis; Clichy; Fernando; Fernandinho; Navas; Nasri; Aguero

Barcelona
O Barcelona vem de uma estrondosa derrota caseira diante do Málaga o que terá certamente abalado a, já de si, frágil estrutura que lidera Luis Enrique.
Sem dúvida que o registo da equipa catalã nos últimos 12 jogos como visitante é impressionante, tendo vencido 10 das últimas 12 partidas, mas verdade seja dita, nenhum desses opositores tem a qualidade individual e colectiva do Manchester City.
Os culés chegam na máxima força com o bónus de Rakitic e Iniesta terem jogado pouco tempo no jogo dcom o Málaga (Rakitic ficou mesmo de fora).
11 provável: Bravo;  Alves; Pique; Mathieu; Alba; Busquets; Iniesta; Rakitic; Neymar; Messi; Suaréz


Conclusão
Ouvindo as palavras de Pellegrini estes dias não tenho dúvidas que os ingleses vão com tudo para cima deste Barcelona que apesar de ser uma constelação de estrelas parece longe do fulgor de outros tempos. A equipa catalã passeou-se pelo seu acessível grupo até a esta fase e agora terá um teste de fogo num ambiente que será certamente infernal.
Quanto a mim o valor está todo do lado dos citizens e antecipo uma vitória caseira provavelmente tangencial.


Aposta: Manchester City HA 0
Odd: 2.50
Casa; Bet365
Confiança: 8 unidades


@Vicente Pumarín ai está a tua 1º pick no portal! http://www.apostaganha.pt/2015/02/23/manchester-city-vs-barcelona-liga-dos-campeoes-3/

obrigado :D



Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
24/02/2015, 19h45 @ Liga dos Campeões
Manchester City - Barcelona


O City não está a fazer a temporada que pretendia, pelo simples facto de na Premier League estar em 2.º lugar com 5 pontos de distância para o Chelsea. E mesmo assim, conseguiu ganhar 2 pontos aos blues no último fim-de-semana, pois Mourinho empatou com o Burnley e os citizens golearam por 5-0 o Newcastle, mas numa partida onde as próprias condicionantes foram todas ao encontro da equipa da casa. Ainda assim, essa é a segunda goleada seguida da equipa de Pellegrini, que na jornada anterior tinha ido ganhar ao terreno do Stoke City por 4-1. A equipa de Manchester conseguiu a qualificação para esta fase depois de ter terminado em 2.º lugar no Grupo E, atrás do Bayern Munique e à frente da Roma e do CSKA Moscovo. A grande baixa para hoje é a de Yaya Touré.

O Barcelona está a fazer uma temporada idêntica à do City, ainda que em diferentes proporções. Estão a 4 pontos de distância do Real Madrid na Liga Espanhola, já tinham encurtado para apenas 1 ponto, mas voltaram a ser surpreendidos no passado fim-de-semana, ao perder em Camp Nou com o Málaga, que até vinha num mau momento (1-0). Foi um resultado que constituiu enorme surpresa, até porque os catalães seguiam com 11 vitórias consecutivas, algumas por números até bem gordos, como a de há duas jornadas, com o Levante (5-0). Nos grupos da CL, garantiram a qualificação sem problemas, acabando na liderança do Grupo F, com 15 pontos em 6 jogos, à frente de PSG, Ajax e APOEL. Não há baixas importantes para esta deslocação a Inglaterra.

Acredito num belo jogo de futebol, aliás como aconteceu nos dois jogos realizados entre estas duas mesmas equipas na época passada, curiosamente na mesma fase desta mesma competição. Na altura, o Barça foi ganhar (com alguma injustiça à mistura) ao Etihad por 2-0 e em casa venceu por 2-1. As equipas estão diferentes, os catalães chegam aqui depois da derrota com o Málaga e creio que podem perfeitamente ficar longe de conseguir o melhor dos resultados para a segunda-mão. É claro que é o Barça pela frente, mas o City está moralizado e dificilmente não marca aqui 1 ou 2 golos. Acredito num jogo com mais posse de bola para o Barcelona, mas com o City a poder aproveitar a vulnerabilidade da equipa no processo ataque-defesa, aspecto do jogo onde os ingleses podem ser mortíferos. No entanto, com a instabilidade da defensiva dos homens de Pellegrini não acredito também que Neymar, Suárez e Messi não façam das suas. Acredito num bom jogo, com duas equipas à procura do melhor resultado possível para defender na segunda-mão, em Camp Nou, e, por tudo o que disse, com boas possibilidades de termos alguns golos.

:arrow: Mais de 3 golos @ 2.20 Bet365 (Portal | 10 un)
:arrow: Mais de 3.5 golos @ 2.75 Bet365 (Liga)

Tips-extra para o jogo
Ambas marcam 1P/2P @ 12.00 Bet365
2-2 @ 12.00 Bet365
« Última modificação: 24 de Fevereiro de 2015, 00:20 por hugo.cruz »



Forum de Apostas

Re: [Liga Campeões 1/8 Final - 1ª Mão ] - Man. City vs Barcelona 24/02 19:45
« Responder #7 em: 24 de Fevereiro de 2015, 00:19 »

Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34465
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2105
Esqueçam o Málaga e o Newcastle, este Barça é bem melhor que o City e vai ganhar.. Além de ainda ter um pouco o estilo de pressão e posse que tinha com o Pep, quando é necessário, contra ataca com imenso perigo.. Sem o Touré, o City fica bem mais fraco, por isso, aqui é Barça a 2.15 Bet365


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!



XcentriKZEN

  • Iniciado
  • X
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2015
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6
    Pts Tipsr:
    0
boas..
aki vai a minha 1ª tip...

depois da derrota do fim de semana, penso que o barça vai entrar muito inseguro no jogo e o city é bem capaz de aproveitar isso, mas se o city nao marca nos promeiros 30 min ja vai ser complicado..por isso aposto mais pelo seguro:

Champions|19:45|Man City (Eng) - Barcelona (Esp) :arrow: Oportunidade dupla 1X    ods 1.64 na bet-at-home - 10 unidades
« Última modificação: 24 de Fevereiro de 2015, 04:50 por XcentriKZEN »



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    18095
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4640
24 de fevereiro, 19.45
Futebol
Liga dos Campeões
Manchester City v Barcelona
Pick: Ambas equipas marcam:sim Bet365 1.61



   Tudo aponta para o equilíbrio nesta partida, já foi assim à um ano na primeira mão e nesta partida não deve ser diferente, sendo o empate e o ambas equipas marcam, mercados interessantes e a explorar nesta partida.
   Com efeito merece menção o facto do Manchester City ter sofrido golos em 4 das últimas 5 partidas, mesmo jogando comummente com Fernandinho e Fernando, muitas vezes os jogadores mais avançados não recuperam da melhor forma as suas posições em contexto defensivo e Kompany continua a não ter um companheiro a sua altura e a presença de Mangala é sinónimo de problemas. No entanto em termo ofensivos o Manchester City não tem problemas em marcar a qualquer equipa afinal Kun Aguero está se a aproximar muito rapidamente da forma que o notabilizou esta época antes da lesão que sofreu e com David Silva e Nasri em grande momento de forma no último terço de terreno, os citizens têm os argumentos necessários para ter mais bola do que o Barcelona costuma deixar ter os seus adversários.
   Acho difícil o Barcelona não sofrer golos nesta partida, tendo uma equipa demasiado baixa, facto ainda mais evidente sem Mathieu no onze, devem sofrer bastante com os lances de bola parada ofensivos dos citizens que são particularmente fortes nesse capítulo e a presença no eixo defensivo de Mascherano é sinónimo de falta de altura e perfil para o desarme e será sempre o elo mais fraco da equipa catalã.
   No entanto a equipa catalã tem um dos tridentes mais fortes do mundo, com Lionel Messi na sua melhor forma desde que começou a época e com Neymar a marcar sistematicamente e com Luís Suarez cada vez mais integrado e o confiante o suficiente para marcar grandes golos como se viu diante do Levante, não será de espantar que o Barcelona marque em Manchester até porque o tic-taca continua a valer muita posse de bola e golos ao Barcelona.
   Os citizens não conta com esta partida com Y.Touré mas encurtaram a diferença para o Chelsea no campeonato ao bater o Newcadtle em casa por 5-0, já o Barcelona tem Douglas em dúvida e Vermaelen fora de combate, tendo o Barcelona sofrido uma derrota surpreendente, no último fim de semana, por 0-1 na recepção ao Málaga, mas nos jogos anteriores marcou 16 golos em apenas 4 encontros.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



pauloruapereira

  • Bilionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2014
  • Localidade: Cantanhede
  • Mensagens:
    3485
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    903
Manchester City vs Barcelona
24/02   19h45


Primeira mão dos oitavos de final da liga dos campeões, à imagem da época passada estas duas equipas encontram-se na mesma fase e claro, o City quer a desforra depois o Barça ter conseguido passar com um resultado de 0-2 no Ethiad, e um 2-1 no Camp Nou.

O City está numa boa fase, o regresso de Toure, Aguero e Dzeko em muito contribuiram para isso, na última jornada golearam o Newcastle por 5-0 e já haviam vencido o Stoke City por 1-4. Para hoje o médio costa marfinense Toure é baixa confirmada, eu tive a oportunidade de fazer alguns jogos do City sem Toure e posso assegurar que valem muito menos, mas mesmo muito menos, o meio campo parece perder solidez, no contragolpe não se seguram e depois na frente não têm um médio que consiga desbloquear defesas tão bem como faz Toure. Assim como vi vários jogos do City sem Toure, também vi o Barça inúmeras vezes e em duas facetas. Por norma costumamos ver o Barça a dominar, com muita bola, sempre em cima das defesas contráriasa efectuar grande pressão, mas para quem viu o jogo, há umas semanas no calderon, e tinha a ideia que só de uma maneira jogava este Barcelona, depressa percebeu que em contra ataque são mortíferos, foi de facto impressionante a rapidez daqueles ataques, nesse sentido, com a baixa no meio campo de Toure, tudo me leva a querer que hoje a vitória cai para o lado do Barça, até porque estes estão quase na máxima força.

A última jornada do blaugranas foi para esquecer, sofreram um golo cedo da parte do Málaga e depois não foram capazes de sequer empatar, algo que me surpreendeu imenso, mas este é um jogo diferente, a champions é algo que cada jogar no seu íntimo quer muito, a liga se não se ganhar este ano ganha-se nalgum seguinte, a champions é o topo e Messi precisa dela para voltar às bolas de ouro, já para não falar em Suarez que nunca venceu nenhuma e claro Neymar.

Estou convicto na vitória do Barcelona, na época passada conseguiram o 2-0 com alguma sorte à mistura, mas neste momento têm uma frente de ataque muito móvel, rápida e sobretudo, muito temível. Ainda assim, é difícil acreditar que o City não marca, pelo que Barcelona e over 2.5 tem, para mim, imenso valor.

Barcelona e over 2.5 goals @ odd 2.87
Bet365
« Última modificação: 24 de Fevereiro de 2015, 10:53 por pauloruapereira »
“Somos o que fazemos, mas somos, principalmente, o que fazemos para mudar o que somos.” - Eduardo Galeano



mara

  • Magnata
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade: Vila Praia de Âncora / Covilhã
  • Mensagens:
    46536
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1633
3 jogos apitados por este arbitro e 3 jogos que o Barça não ganhou  :twisted:
Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros.



PMNS18

  • Sem Dívidas
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    472
    Pts Tipsr:
    239
Manchester City   -   Barcelona
24.02.2015 19:45


O Barcelona desloca-se hoje até Inglaterra para defrontar a equipa do Manchester City, num jogo que conta para a primeira mão dos oitavos de Final da Liga dos Campeões. Este certamente será um grande jogo pois mete frente a frente duas das melhores equipas a actuar na Europa.

O Manchester City ocupa actualmente a segunda posição da Liga Inglesa e a luta pelo título será disputada entre eles e o Chelsea. Na Liga dos Campeões carimbaram a passagem a esta fase apenas no último jogo com uma vitória por 2-0. São uma equipa muito forte, com grandes jogadores mas que certamente irão sentir a falta de Yaya Touré. Não têm conseguido grandes resultados em edições anteriores da Liga dos Campeões e a ver vamos como se vão sair nesta.

O Barcelona ocupa actualmente a segunda posição da Liga de Espanha e vem de uma derrota em casa frente ao Málaga por 1-0, no entanto a equipa já vinha com 11 vitórias consecutivas. Conseguiram um apuramento tranquilo para esta Liga dos Campeões. A equipa tem um grande ataque composto por Messi, Neymar e Suarez e certamente que vão fazer estragos, nem que seja a nível de cartões, pois gostam de ter a bola e têm grande técnica.

Penso que no geral vai ser um jogo equilibrado, mas que o Barcelona vai controlar um pouco melhor. A minha aposta neste jogo vai para os cartões e vou apostar que o Manchester City vê dois ou mais cartões que a equipa do Barcelona, pois penso que as características dos jogadores têm tudo para que isso aconteça.

 :arrow: Manchester City -1.0 (Handicap de Cartões)  @ 3.40  Bet365  (portal)
 :arrow: Messi a marcar o primeiro golo @ 4.50  Sportingbet (liga)



xapokatips

  • Sem Dívidas
  • x
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2015
  • Localidade: RIO DE JANEIRO
  • Mensagens:
    410
    Pts Tipsr:
    135
Manchester City vs Barcelona
Data:   24/02     
Horario Brasil:  17h45  /  Horario Portugal:  19h45


# Análise do Manchester City:    Os citizens são conhecidos por serem uma formação demolidora. Todas as suas fações apresentam grande qualidade, sendo que os seus intervenientes são exímios no papel que desempenham.                       
Para este desafio adivinha-se que o Manchester City opte por jogar num sistema tático em 4-4-2 onde as 2 peças mais adiantadas serão Dzeko e Aguero. De destacar que o argentino vem de lesão, porém, a qualidade estará sempre presente.             
Adivinha-se que o emblema inglês tenta alcançar a vitória sem sofrer nenhum golo, sendo que um golo fora vale bastante neste tipo de eliminatórias. Desta forma, é possível que observemos um jogo mais pausado e com algumas cautelas de parte a parte.
 
 ~  Titulares Prováveis:   Hart; Sagna; Kompany; Demichelis; Clichy; Fernando; Fernandinho; Navas; Nasri; Aguero


#  Análise do Barcelona:    Do lado da formação espanhola é visível o talento e a qualidade das suas peças. Não é por acaso que Messi e companhia são considerados dos melhores grupos mundiais.             
Uma das peças mais importantes na formação de Luis Enrique é o médio Iniesta, sendo que este jogador, muitas vezes, consegue desbloquear desafios e levar a sua equipa ao caminho da vitória.             
A linha do meio campo é provável que seja constituída por jogadores muito experientes: Busquets, Rakitic e Iniesta. Desta forma, o último será o jogador mais influente no processo ofensivo da sua equipa.           
Na frente, a referência mais ofensiva é o uruguaio Suárez. O ponta-de-lança combina facilmente com os outros dois talentos da frente de ataque: Messi e Neymar.             

 ~  Titulares Prováveis:  Bravo;  Alves; Pique; Mathieu; Alba; Busquets; Iniesta; Rakitic; Neymar; Messi; Suaréz



CONCLUSÃO:      O cenário mais provável para este desafio será o City vencer. Da forma como se tem apresentado o setor mais recuado dos catalães, adivinha-se que seja muito pouco provável manterem a sua baliza inviolável. Olhando para a capacidade de contra-atacar do City, imagina-se que o número de oportunidades que serão criadas seja considerável.    Sem contar que o Barcelona vem de um resultado negativo, já o City vem de goleada ...   ou seja, isso pode ajudar o City em relação a Confiança para o confronto !!


PICK:   Manchester City ou Empate ~  Odd: @1.75  Bet365 Unidades:  10




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina