Autor Tópico: [Liga NOS - 22ª Jornada] Boavista vs FC. Porto 23/02 20:00  (Lida 1944 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    33375
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756

 



Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

PAULORUAPEREIRA -- Porto HA-1.5,-2 @ 1.80 na Bet365 0-2  :meiaganha:

HUGO.CRUZ -- Menos de 3 golos @ 1.70 Bet365 0-2  :ganha:

SPINOSA -- Menos de 2.5 golos @ 2.10 na Bet365 0-2  :ganha:

XAPOKATIPS -- Boavista HA +2 @ 1,63 na  Bet365 0-2  :devolvida:

ZEBENFICA -- Porto HA -1.5 @ 1.75 na Bet365 0-2  :ganha:

JPVSC95 -- Jackson para marcar a qualquer altura @ 1,83 na Bet365 Aos 79"  :ganha:

DSALVADOR --  1ª parte cantos mais de 5 HA @1.80 Bet365 HT= 4 Cantos  :perdida:

SNIPERTHEBEST -- Mais 6.5 cartões HA @ 1.875 na Bet365 4 Cartões :perdida:

PQDUARTE -- Boavista HA +1.5 @ 2.050 na Bet365 0-2 :perdida:
« Última modificação: 23 de Fevereiro de 2015, 22:14 por Spinosa »
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



pauloruapereira

  • Bilionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2014
  • Localidade: Cantanhede
  • Mensagens:
    3485
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    903
em: 23 de Fevereiro de 2015, 00:52
Boavista vs Porto
23/02   20h

Último jogo da jornada 22, o Boavista recebe no Bessa o Porto, na primeira volta o jogo no Dragão ficou marcado por uma enorme enxurrada que tornou o relvado muito ensopado, o jogo terminou num inexplicável empate a 0-0, aliás, nas minhas análises a estas equipas, sempre desvalorizei este jogo.

O registo do Boavista pode parecer à partida um pouco negro, mas a verdade é que já conseguiram alguns resultados importantes que lhes deram vantagem directa sobre alguns dos seus mais directos adversários. A equipa é fraca, não há um sector que eu consiga destacar, o facto de Petit ser o treinador e da massa adepta ser muito afincada no apoio ao clube ajuda em muito em alguns jogos, é das equipas do fundo da tabela que mais garra empresta ao jogo. Beckeles está de regresso após jogo de suspensão, Reuben Gabriel deverá render Tengarrinha que está castigado.

Em relação ao Porto, a semana foi de emoções fortes, o jogo em Basileia foi muito difícil, sofreram cedo e tiveram que enfrentar uma equipa completamente fechada no seu meio campo, abdicando por completo do ataque, os portistas acabaram por beneficiar de um penalti, que foi merecido perante aquilo que fizeram em campo. Nesse jogo houve uma substituição que não entendi, a saída de Brahimi deixou-me algo surpreendido, mas pronto...pelo menos vai estar mais fresquinho para hoje. Infelizmente para o Porto, Oliver não jogará por causa de uma lesão no ombro, por estratégia também não actuarão Danilo, Alex Sandro e Casemiro, os 3 virão amarelo no jogo com o Guimarães para jogarem na recepção ao Sporting na próxima jornada. José Angel deverá actuar no lado esquerdo e Ricardo no lado direito, no meio existem muitas soluções mas vejo Ruben Neves e Quintero como boas soluções.

Não nos podemos esquecer que se trata de um dérbi, há alguns anos que não vemos o Bessa a receber o Porto, os dragões têm sido implacáveis nos jogos fora de portas diante de equipas teoricamente mais fracas e muito dificilmente perderão pontos aqui. Como já referi o Porto tem um importante jogo no próximo fim de semana, para além disso, o Sporting venceu o Gil Vicente ontem e agora a diferença pontual, tirando o jogo de hoje, é de apenas 2 pontos, e claro, não se pode deixar fugir o Benfica. O sintético poderá ser um pouco hostil na primeira metade, Lopetegui já demonstrou ser muito metódico no seu treino, pelo que acho provável que esta situação tenha sido precavida com algum treino neste tipo de piso. O Boavista vai fechar-se atrás, apostar no contra-ataque, o Porto não terá tarefa facilitada mas vão acabar por vencer. Não acredito que a defesa do Boavista resista a uma avançado como Jackson Martinez nem à irreverência de Quaresma, Tello ou Brahimi. Um 0-2 ou 0-3 considero os resultados mais prováveis.

Porto HA-1.5,-2 @ odd 1.8
Bet365
“Somos o que fazemos, mas somos, principalmente, o que fazemos para mudar o que somos.” - Eduardo Galeano



Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
em: 23 de Fevereiro de 2015, 03:55
23/02/2015, 20h00 @ Liga NOS
Boavista - FC Porto


Por tudo o que envolveu o regresso do Boavista à Primeira Liga esta época, a campanha da equipa orientada por Petit tem sido uma autêntica surpresa para muita gente. Toda a gente, quero dizer. Os axadrezados nem são das piores equipas do campeonato, já somam 21 pontos em outros tantos jogos efectuados, e têm cinco equipas atrás de si, estando actualmente com mais 4 pontos do que o Gil Vicente, a primeira equipa em zona de descida. Embora já não vença há 5 jogos, o Boavista só perdeu 2 nesse período, com o Benfica (3-0) e com o Vitória de Setúbal (3-0), para a Taça da Liga. Nas últimas jornadas, somou dois empates, na recepção ao Rio Ave (1-1) e na deslocação ao terreno da Académica (0-0), em Coimbra. Em 10 jogos já realizados no Bessa, só Benfica, Paços, Sporting e Estoril conseguiram ganhar. O melhor resultado do Boavista no seu estádio foi o triunfo ao Braga, há cerca de um mês.

O FC Porto é, a par do Benfica, o grande candidato ao título de campeão nacional nesta temporada, apesar de estar um pouco abaixo das expectativas, pois estão no 2.º lugar, atrás precisamente do campeão em título, com 49 pontos, neste momento com 7 de atraso para a liderança, mas 1 jogo a menos realizado. O momento de forma no campeonato é bom, depois da derrota fora com o Marítimo os dragões já estão com 3 vitórias seguidas, as últimas contra o Moreirense (fora, 2-0) e o Guimarães (casa, 1-0). Na última quarta-feira, a equipa de Lopetegui foi empatar à Suíça com o Basileia (1-1), na primeira-mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões, um resultado positivo que permite ao Porto chegar à decisão em vantagem (pelo golo marcado fora). Os dragões começaram mal a campanha fora de casa, mas nos últimos 5 jogos fora têm 4 vitórias e 1 derrota.

Como já vimos em algumas situações nesta temporada, este FC Porto sente algumas dificuldades a defrontar equipas que se fecham demasiado atrás, que juntam demasiado as linhas. E esse é o caso deste Boavista. Não que não acredite que a superioridade óbvia dos azúis-e-brancos acabará, mais tarde ou mais cedo, por garantir os 3 pontos, até porque estão avisados para os perigos desta equipa depois do 0-0 da primeira volta no Dragão, mas acredito num jogo de sentido único, com o FC Porto a dominar em larga escala na posse de bola, mas a sentir algumas dificuldades para criar ocasiões de golo. Por outro lado, com este tipo de jogo acredito que os axadrezados sintam muitas dificuldades para chegar ao último terço do terreno, até porque se há coisa em que este Porto é bom é a recuperar e a gerir a posse da bola. Espero, por isso, um jogo com poucos motivos de interesse, com o Porto a dominar quase do início ao fim, resta saber com que eficácia os dragões se apresentarão no derby da sua cidade, que já não acontecia há 7 anos. Como curiosidade, o Porto já não ganha aqui desde 2003.

:arrow: Menos de 3 golos @ 1.70 Bet365 (Portal + Liga | 10 un)



Forum de Apostas

Re: [Liga NOS - 22ª Jornada] Boavista vs FC. Porto 23/02 20:00
« Responder #2 em: 23 de Fevereiro de 2015, 03:55 »

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    33375
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756
em: 23 de Fevereiro de 2015, 11:13
Liga NOS
Boavista vs FC. Porto
20:00

Boavista: Equipa que neste momento só posso dar valor. Apesar de tudo o que anteriormente lhe aconteceu, entrou nesta Liga sendo logo á partida considerada a equipa “ideal” a descer nesta época, tem mostrado o contrário. Com um orçamento menor que todas equipas da Liga NOS, e financeiramente instável, tem vindo a mostrar que pode conseguir a manutenção. Assim ocupa a13ª posição com 21 Pontos. Vem de dois empates seguidos, (0-0) fora frente a Académica e 1-1 frente ao Rio Ave em casa. Esta equipa no seu estádio tem a seu favor o seu relvado, sintético. Mas por outro lado quando se desloca a outros estádio, torna-se também um handicap. O relvado neste jogo será apenas problema para o FC. Porto.

Quem terá que ganhar os 3 Pontos no papel será o Porto, sabendo a partida que Benfica já ganhou no Moreirense. Assim a pressa estará toda do lado do Porto:

Em vésperas do derby entre o Boavista e o FC Porto, no Estádio do Bessa, Petit atira a pressão do resultado para o lado dos azuis e brancos, lembrando que um eventual deslize do conjunto orientado por Julen Lopetegui pode atrasá-lo na luta pelo título. No entanto, o treinador axadrezado garante que os seus jogadores vão entrar em campo com o objetivo de pontuar.

«O FC Porto não pode perder pontos e por isso a pressão está do lado deles. Quanto a nós, vamos trabalhar para a vitória ou para o empate porque queremos pontos para chegarmos mais depressa ao nosso objetivo. Sabemos que vamos ter um jogo muito sofrido, mas estamos preparados para isso», acrescentou o técnico

Penso que o Boavista irá fazer o melhor jogo possível sabendo a partida que o Porto vem pressionado e sem alguns jogadores importantes e com a cabeça na vitória. Acredito que o Boavista poderá aproveitar este factor, mas não vejo que com isso consiga arrancar no mínimo um empate, como fez na 1ª volta. A destacar que o Porto já não vence no Bessa desde de 2003.

Fc. Porto: A perseguir o 1º classificado, hoje entra em campo e já sabe que o Benfica ganhou. O que torna este jogo mais “intenso” ora a nível de responsabilidade ora de pressão. A nível de pressão já referi anteriormente que Petit concorda com esta visão. Já o treinador do Porto, remete a responsabilidade. Avisou por várias vezes em conferência de imprensa que será um jogo muito difícil e até afirmou que o Boavista foi a equipa que mais evoluiu na Liga NOS. Estas declarações deixam-me antever que o treinador do Porto sabe o que vai encontrar e sabe que o resultado poderá não ser expressivo. Assim vai já avisando as hostes Portistas. E quando “olhei” para este jogo, foi o que eu pensei. O Porto poderá até ganhar mas não irá “esticar” muito no marcador. Uma nota a reter também, o Boavista foi a única equipa que Jacson ainda não marcou. Será que é hoje?

Convocados:

Guarda-redes: Helton e Fabiano;
Defesas: Martins Indi, Maicon, Marcano, Reyes e José Ángel;
Médios: Quaresma, Brahimi, Quintero, Tello, Evandro, Herrera, Hernâni e Rúben Neves;
Avançados: Ricardo, Jackson Martinez e Aboubakar.


Ficaram de fora os castigados Alex Sandro, Danilo e Casemiro e os lesionados Óliver Torres e Adrián, pelo que o treinador Julen Lopetegui terá de fazer múltiplas alterações no onze para o embate frente aos axadrezados.

H2H:
21.09.14   PRI   FC Porto   Boavista   0 : 0
01.03.08   PRI   Boavista   FC Porto   0 : 0
29.09.07   PRI   FC Porto   Boavista   2 : 0
28.04.07   PRI   Boavista   FC Porto   2 : 1
02.12.06   PRI   FC Porto   Boavista   2 : 0

Conclusão: Olhando o H2H apenas um jogo vai contra o meu pensamento que se realizou em 2007. Como já referi quando olhei para este jogo, pensei que poderia ser um jogo com poucos golos. O Porto até poderá ganhar e acredito que sim, a vingança terá que existir após o empate no Dragão que tanto fez “abalar” a posição e as decisões do treinador. Um facto é que o treinador do Porto tem mexido menos na equipa, o que a meu ver só trás vantagens. Hoje vê-se sem alguns dos seus habituais titulares, sobretudo dou destaque ao Alex Sandro e Danilo, o que poderá influenciar o ataque pelas alas, que o Porto tanto faz. Estando a jogar num relvado sintético, acredito que será um jogo disputado a toque curto e sobretudo mais directo. Espero apenas que o Boavista se mantenha igual a si mesmo que não me “estrague” aposta. E que o Porto faça o seu trabalho de casa e que tenha aprendido com as outras equipas quando se deslocam ao Bessa. Acredito portanto que este jogo não ultrapasse a barreira dos 2.5 golos. Acredito que o Porto irá entrar algo cauteloso e habituar-se ao sintético. Com menos capacidade pelas alas como lhe é habitual, acredito que o Porto tentará segurar o jogo e ganhar pela margem mínima e qui sá fazer até o 0-2 e ficar por aí. Aposta arriscada talvez mas a meu ver com imenso valor devido as dificuldades apresentadas pelo Porto e pela sua deslocação difícil mais a pressão e a “mala pata” do Bessa. Como aposta é de risco irei com metade da stake.

Menos de 2.5 golos @ 2.10 na Bet365 (Und: 5/10 – Portal)

Outra aposta:

Sem golos antes do minuto 26:00 @ 1.83 na Bet365
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



xapokatips

  • Sem Dívidas
  • x
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2015
  • Localidade: RIO DE JANEIRO
  • Mensagens:
    409
    Pts Tipsr:
    135
em: 23 de Fevereiro de 2015, 13:32
Boavista   -   FC Porto
data:  23.02.2015
horario Brasil:  18h00   //  horario Portugal:  20h00
PORTUGAL: Primeira Liga - Ronda 22


Análise do Boavista: O cabo-verdiano Brito é a referência mais ofensiva da formação do norte de Portugal. Contudo, em 17 embates apenas conseguiu introduzir a bola nas malhas do adversário por duas vezes. De destacar que o avançado não tem uma presença na área muito notória, pelo que é mais útil num estilo de jogo que envolva transições.
De destacar que o médio-campista Anderson Carvalho é um dos melhores marcadores da equipa. O jogador brasileiro mesmo contabilizando apenas 2 golos consegue estar a frente dos seus colegas na contagem. Assim, é possível inferir a incapacidade de concluir jogadas de finalização intrínseca ao conjunto da casa.
Portanto, adivinha-se que o Boavista esteja consciente das suas fragilidades e opte por jogar com as linhas mais juntas frente a um adversário superior. Desta forma, o objetivo do emblema caseiro será espreitar as transições rápidas e investir nas situações de bola parada.


Análise do Porto:   A formação de Lopetegui tem várias opções do meio campo para a frente. No centro do relvado podem alinhar vários intervenientes de qualidade: Quintero, Óliver, Casemiro e Herrera.             
Jackson Martínez é o melhor marcador do Porto. O ponta-de-lança colombiano já soma 16 golos esta época. Óliver é o “segundo melhor marcador” com 6 golos apontados até ao momento.           
Assim, para este encontro, antevê-se que o treinador forasteiro faça alinhar na frente de ataque Brahimi, Jackson e Tello com o objetivo de chegar ao golo cedo e não dar grande esperança à formação da casa.


CONCLUSÃO:    Devido às ausências na equipa do Porto e falta de objetividade do seu jogo, penso que vai ter muitas dificuldades em garantir a vitória. Recordo que o Benfica ganhou lá apenas com um remate de fora de área do Eliseu, estando a sentir imensas dificuldades para conseguir chegar ao golo.
Para este jogo estão de fora Danilo, Alex Sandro e Oliver e ainda está em dúvida Brahimi.   Penso que sem estes jogadores será muito complicado ao Porto ganhar o jogo. Espero um jogo de muita raça e querer por parte do Boavista, caracteristicas que lhe valeram mais pontos em casa do que o esperado no inicio da época.

PICK:  Boavista HA +2  Odd:  @1,63   ~  Bet365   ~ Unidades:  8



zebenfica

  • Rico
  • z
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2011
  • Localidade: Chelas
  • Mensagens:
    911
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    47
em: 23 de Fevereiro de 2015, 15:30
23/02 20:00 [Liga NOS - 22ª Jornada]

Boavista vs FC. Porto

O Boavista prepara-se para receber o Porto em mais um derby do nosso País, onde a última vez que estes dois se encontraram no Bessa, foi na época 07/08 onde se verificou um empate a uma bola.

Os axadrezados que à partida se encontravam condenados antes mesmo de começar o campeonato, conseguiram superar todas as dificuldades e encontram-se em boa posição para garantirem a permanência na primeira Liga,,
Os homens de Petit chegam a esta fase da época onde não vencem há um mês, as duas únicas derrotas que tiveram foram fora do Bessa, mas também a última vitória caseira foi diante do actual 4 classificado o Sporting de Braga.  Petit frisou que a sua equipa tem de fazer um jogo perfeito para conseguir tirar algo do mesmo, onde salienta que os seus jogadores têm que saber sofrer com bola, sem bola, e nas poucas vezes que conseguirem chegar à baliza do adversário tentar materializar em golos as oportunidades que surgirem!

Petit Não pode contar com alguns jogadores por castigo e lesão que são: Lucas Rocha, Fábio Ervões, Anderson Correia e Ancelmo, Lesionados e Tengarrinha castigado.

Onze Provável:
Guarda redes: Mika,
Defesa: Afonso Figueiredo, Philipe Sampaio, Carlos Santos e João Dias
Meio campo: Andersson Carvalho, Idris e Marek cech
Avançados: Brito, Uchedo e Zé Manel

Os azuis e brancos regressam a mais um jogo da liga depois de mais uma jornada Europeia.
O Porto conseguiu um importante resultado em Basileia depois de estar a perder por (1-0) o que dará algum conforto para a 2ª mão no seu estádio e perante o seu público. 
Depois do seu mais directo rival ter voltado a fazer o que lhe competia, o Porto volta a estar pressionado e é obrigado a vencer para não vacilar na corrida pelo título. Lopetegui está avisado para os perigos que corre, não que o adversário seja muito forte, mas poderá ter que lidar com novo autocarro, tal como no jogo da 1ª volta e ainda para mais, como se não bastasse, veremos como é que será a adaptação a este sintético onde por ex: O Benfica teve uma vitória difícil e o Braga como referi anteriormente perdeu.. O Porto para este jogo tem 5 baixas importantes como são os casos de: Adrián López e Óliver Torres por lesão. Já Casemiro, Danilo e Alex Sandro estarão ausentes por castigo.

Onze provável:
Guarda redes: Fabiano
Defesas: José Angel, Marcano, Maicon e Ricardo
Meio campo: Ruben Neves, Brahimi e Herrera
Avançados: Tello, Jackson e Quaresma


Posto isto, o Porto irá ganhar e julgo que com relativa facilidade. O técnico azul e branco começa a perceber melhor como funciona o futebol português, parece-me muito mais realista e já teve uma experiência infeliz com este mesmo adversário. Lopetegui não poderá contar com Olíver Torres, Danilo, Alex Sandro e Casemiro, normalmente titulares indiscutíveis mas mesmo assim o Porto tem um bom plantel e irá levar de vencida esta equipa do Boavista que não irá ter argumentos para parar a frente atacante nem a intensidade de jogo do adversário.


Este Boavista para mim a par do Penafiel são duas das equipas mais fracas da 1 liga.. O Boavista tem tido o seu mérito por estar neste momento no 13º lugar com uma equipa muito à imagem do seu treinador, guerreira que não vira a cara à luta mas denota-se muita falta de qualidade tanto a nível colectivo como individual. Muito do mérito de estarem classificados onde estão será mesmo devido à maneira como encaram cada jogo de forma humilde e muito guerreira.. Mesmo fazendo um jogo perfeito, mesmo jogando com autocarro e dependendo como o Porto se adapta ao sintético, acho que este Boavista só por um milagre consegue roubar pontos aos portistas!!


Pick: Porto HA -1.5 a 1.75 :arrow: Bet365
« Última modificação: 23 de Fevereiro de 2015, 15:38 por zebenfica »
E Pluribus Unum

28 picks até ao momento: 19 :ganha: 6 :perdida: 3 :devolvida:



Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34470
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2109
em: 23 de Fevereiro de 2015, 15:38
..
« Última modificação: 23 de Fevereiro de 2015, 16:34 por Pedro_Ribeiro26 »


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!



miguel_

  • Bilionário
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2147
    Pts Tipsr:
    1
em: 23 de Fevereiro de 2015, 16:04
O ambas marcam a 2,6@ não me sai da carola pra este jogo mas acho q vou arriscar antes em meter uns pózinhos no boavista +1,75 a 1,88@  .
Qualquer uma delas é bastante arriscada por isso irei apenas em fun bet para entreter e vibrar um pouco mais c o regresso do derby invicta  :)



Forum de Apostas

Re: [Liga NOS - 22ª Jornada] Boavista vs FC. Porto 23/02 20:00
« Responder #7 em: 23 de Fevereiro de 2015, 16:04 »

kurt

  • HighRoller
  • k
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    8726
    Pts Tipsr:
    2
em: 23 de Fevereiro de 2015, 16:29
Sem Casemiro o ambas marcam perde valor, é ele quem mais passes disparatados faz. Com mais ou menos dificuldade uma vitoria por mais de um vai ser a minha aposta



jpvsc95

  • Sem Dívidas
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    290
    Pts Tipsr:
    202
em: 23 de Fevereiro de 2015, 16:37
Boavista vs Porto 22 Fev 20h00

Porto e Boavista defrontam-se na 22ª jornada da Liga Portuguesa, no estádio do Bessa.

A equipa da casa foi a primeira equipa a tirar pontos ao Porto no Dragão, com um empate a 0-0.  Jogam com muita agressividade e ocupam uma posição tranquila na tabela classificativa. Petit conseguiu juntar vários jogadores com várias nacionalidades e estilos de jogo e fazer uma equipa. Jogam sempre com um bloco baixo, muito pressionante a partir do meio campo.
Recordo que jogam num relvado sintético, onde têm obtido bons resultados, como a vitória sobre o Braga e o empate sobre o Rio Ave.n

A equipa visitante chega a este jogo com muitas baixas, Danilo, Alex Sandro, Casemiro e Oliver não farão parte das escolhas de Lopetegui. Além disso estão pressionados pela vitória polêmica do Benfica.
Este Porto é muito diferente do da primeira volta, joga muito mais próximo da baliza adversária, pressiona logo na primeira fase de construção. Destaco Brahimi que regressou aos golos na última jornada. Jackson Martinez é claramente a maior ameaça ao Boavista. Curioso é o facto do colombiano ainda não ter marcado ao Boavista, pelo que estou convicto de que o fará, naquela que é a última época do avançado portista.

O meu prognóstico para este jogo é que Jackson marca a qualquer altura, penso que é muito provável e que o porto se socorra do colombiano para vencer este jogo difícil.

Jackson para marcar a qualquer altura

Odd 1,83

BET365



dsalvador

  • Bilionário
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2014
  • Localidade: Golegã
  • Mensagens:
    2577
    Pts Tipsr:
    3
em: 23 de Fevereiro de 2015, 16:50
Liga Zon Sagres 22ª Jornada
23/02/2015 20:00
Boavista vs FC. Porto

Com o Boavista de volta a 1ª liga regressa o derby da invicta no estádio do bessa. Os ultimos jogos do Porto no bessa foram dificeis e nunca houve muitos golos e nos ultimos 10 encontros houve 4 vitorias do Boavista 4 empates e 2 vitorias do Porto.
Apesar do Porto ter tido um jogo de champions a meio da semana não vai interferir muito pois vários jogadores não vão jogar hoje, Danilo, Alex Sandro, Casemiro e Oliver os primeiros três castigados e o ultimo lesionado. Do lado do Boavista ficam de fora Lucas Rocha, Fábio Ervões, Anderson Correia e Ancelmo, por lesão, Tengarrinha, por castigo.
Seguindo os discursos dos técnico vai ser um jogo fechado e difícil para o Porto. O técnico do Boavista "Petit" manda a pressão para o lado do Porto, e como é óbvio tem razão, depois da vitória de Benfica e Sporting o Porto não pode perder pontos.

Petit:
«Vamos ter que ser solidários e sofrer sem bola e quando tivermos bola também temos que fazer mal, no bom sentido. A equipa precisa de ter uma noite perfeita e concentrada, saber sofrer sem bola e depois, quando tiver bola, fazer aquilo que trabalhou durante esta semana. Se formos lá duas, três, quatro ou cinco vezes, temos de fazer um golo.»

Lopetegui:
«Este jogo é completamente diferente do de quarta-feira e penso que será ainda mais difícil. O Boavista está uma equipa mais completa e joga com as armas que tem. Forte e dura fisicamente, mas também futebolisticamente, e ainda por cima vai jogar em casa. Por isso espero um jogo difícil e duro, perante um adversário historicamente rival.»

Onzes Prováveis:

Boavista: Mika, Afonso Figueiredo, Philipe Sampaio, Carlos Santos, João Dias, Andersson Carvalho, Idris, Marek cech, Brito, Uchedo e Zé Manel

Porto: Fabiano, José Angel, Marcano, Maicon, Ricardo, Ruben Neves, Brahimi, Herrera, Tello, Jackson e Quaresma

Já era sabia que o Boavista iria jogar a defesa, outra coisa não era de esperar, já assim foi contra Sporting e Benfica, o Porto deverá entrar forte tentando marcar cedo para poder controlar o jogo.
Umas das apostas que iria escolher era "sem golos antes do minuto 26 @1.83" como já referiu o Spinosa, isto porque o Porto normalmente marca na 1ª parte mas sempre a partir do minuto 25/30.

Mas como vai ser um jogo fechado vou antes apostar nos cantos.

 :arrow: 1ª parte cantos mais de 5 HA @1.80 Bet365

Com isto termino a minha 1ª pick, onde espero acertar e que esteja tudo correcto para contar para os pontos tipster...
« Última modificação: 23 de Fevereiro de 2015, 16:57 por dsalvador »
Resumo do dia
| :ganha: -  | :perdida: -  | :devolvida: -  | :meiaganha: -



kurt

  • HighRoller
  • k
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    8726
    Pts Tipsr:
    2
em: 23 de Fevereiro de 2015, 17:09
 Lucas Rocha, Fábio Ervões, Anderson Correia e Ancelmo são jogadores q raramente jogam. N se pode comparar à falta de 4 titulares do porto, só o tengarrinha é q é realmente baixa



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    19130
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5205
em: 23 de Fevereiro de 2015, 17:45
23 de fevereiro, 20h
Futebol
Liga NOS
Boavista v FC Porto
Pick: Total de cartões asiáticos: Mais 6.5 cartões Bet365 1.875




   Creio que vai ser uma partida com muitos cartões, afinal há uma grande rivalidade entre estas duas equipas e independentemente da classificação entre as duas equipas, este derbies tripeiros costumam ser “rasgadinhos” e viris e muitas vezes a roçar a violência.
   Assim no contexto especificado não surpreende que o jogo na primeira volta tenha redundado por uma expulsão e por 7 amarelos exibidos, todos os amarelos contra o Boavista. Este facto é ainda mais relevante quando o Boavista vai alinhar no eixo defensivo com um dos jogadores mais indisciplinados do campeonato, Philippe Sampaio que já conta com duas expulsões e 5 amarelos e vai ter tarefa ingrata de ter que marcar o melhor marcador do campeonato Jackson Martinez.
   Adicionalmente o Boavista tem a fama e muitas vezes justificada de ser uma equipa violenta e por isso o arbitro terá tendência de querer segurar o jogo cedo até porque se trata de um derby e pode redundar em muitos amarelos logo de início. Também é preciso relevar o facto de o meio-campo do Bessa apostar mais na técnica da força do que o inverso e por isso não será de estranhar que o Porto conquiste muitas vezes a bola em zonas perigosas e isso obrigue os boavisteiros a faltas de recurso.
   Depois o Porto não joga com Oliver,Adrián Lopez, Danilo, Alex Sandro e Casemiro, o que deve obrigar a alterações táticas e se por um lado com laterais de recurso o Porto pode ser apanhado em contra pé na defesa, por outro lado com a possível inclusão de Brahimi no meio-campo e alinhando ainda com Tello e Ricardo Quaresma, o Porto terá maior capacidade de explosão e de desequilibrar e o Boavista pode passar um mau bocado em termo defensivos, até porque o Porto nas últimas 5 partidas venceu 4 e empatou uma, com o Basel a uma bola, marcando 13 golos no processo.
   O Boavista, por seu turno, não venceu qualquer jogo nas últimas 5 partidas e encaixou 9 golos nas últimas 5 partidas, incluindo dois desaires forasteiros por 0-3 com o Benfica e Setúbal (Taça da Liga). A equipa de Petit não vai poder contar para esta partida com Lucas Rocha, Fábio Ervões, Anderson Correia, Ancelmo e Tengarrinha.
   
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



pqduarte

  • Interessado
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2015
  • Localidade: Gaia
  • Mensagens:
    29
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    29
em: 23 de Fevereiro de 2015, 17:58
23/02/2015, 20h00 @ Liga NOS
Boavista - FC Porto

Hoje realizar-se-á o último jogo desta jornada da Primeira Liga no qual o Boavista receberá o Porto no Estádio do Bessa.
Este jogo que é conhecido como o dérbi da invicta será num relvado sintético, sendo que este fator será determinante na abordagem do Porto ao jogo.

O porto vem para este jogo com um atraso de 7 pontos do primeiro lugar, de modo que se ganhar hoje fica a 4 pontos do líder Benfica. O Porto teve um jogo a meio da semana para a Liga dos Campeões frente ao Basileia, onde foram claramente superiores apesar do resultado final nao patentear essa diferença. Relativamente a ausências o Porto não poderá contar com os castigados Alex Sandro, Danilo, Casemiro (jogadores que foram amulestados com o 5º amarelo propositadamente para estarem aptos para o jogo frente ao Sporting na próxima jornada), e o lesionado Oliver Torres.

O Porto não pode perder pontos caso queira ainda sonhar com a conquista do título.

O Boavista está a fazer um campeonato acima das expectativas no qual já conquistaram 21 pontos, sendo que 16 desses pontos foram conquistados a jogar em casa. Na condição de visitado recebeu o Benfica e o Sporting onde estes tiveram de suar para sairem vitoriosos, já o Braga acerca de um mês perdeu a jogar neste estádio.
Nesta jornada viu três adversários diretos a reduzirem pontos (Penafiel, Académica e Arouca), embora o jogo de hoje seja dificílimo para os homens da casa acredito que o plantel boavisteiro fará de tudo para sair com a pontuação miníma.

Prognóstico:
Atendendo a tudo isto acredito que hoje o Boavista não perde o jogo.
O Porto terá mais bola e certamente controlará o jogo, no entanto acredito que na possibilidade de chegarem ao golo cedo, o ritmo baixará porque nenhum jogador quer se lesionar numa altura tão importante da época. Em contrapartida, numa bola parada ou num contra-ataque o Boavista poderá causar estragos na defesa portista.
A meu ver o meu prognóstico é um pouco na defensiva onde acredito que o Boavista caso perca, nunca será por mais de 1 golo.

Boavista HA +1.5 2.050
Bet365



Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    227262
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 23 de Fevereiro de 2015, 18:35
Liga Zon Sagres 22ª Jornada
23/02/2015 20:00
Boavista vs FC. Porto

Com o Boavista de volta a 1ª liga regressa o derby da invicta no estádio do bessa. Os ultimos jogos do Porto no bessa foram dificeis e nunca houve muitos golos e nos ultimos 10 encontros houve 4 vitorias do Boavista 4 empates e 2 vitorias do Porto.
Apesar do Porto ter tido um jogo de champions a meio da semana não vai interferir muito pois vários jogadores não vão jogar hoje, Danilo, Alex Sandro, Casemiro e Oliver os primeiros três castigados e o ultimo lesionado. Do lado do Boavista ficam de fora Lucas Rocha, Fábio Ervões, Anderson Correia e Ancelmo, por lesão, Tengarrinha, por castigo.
Seguindo os discursos dos técnico vai ser um jogo fechado e difícil para o Porto. O técnico do Boavista "Petit" manda a pressão para o lado do Porto, e como é óbvio tem razão, depois da vitória de Benfica e Sporting o Porto não pode perder pontos.

Petit:
«Vamos ter que ser solidários e sofrer sem bola e quando tivermos bola também temos que fazer mal, no bom sentido. A equipa precisa de ter uma noite perfeita e concentrada, saber sofrer sem bola e depois, quando tiver bola, fazer aquilo que trabalhou durante esta semana. Se formos lá duas, três, quatro ou cinco vezes, temos de fazer um golo.»

Lopetegui:
«Este jogo é completamente diferente do de quarta-feira e penso que será ainda mais difícil. O Boavista está uma equipa mais completa e joga com as armas que tem. Forte e dura fisicamente, mas também futebolisticamente, e ainda por cima vai jogar em casa. Por isso espero um jogo difícil e duro, perante um adversário historicamente rival.»

Onzes Prováveis:

Boavista: Mika, Afonso Figueiredo, Philipe Sampaio, Carlos Santos, João Dias, Andersson Carvalho, Idris, Marek cech, Brito, Uchedo e Zé Manel

Porto: Fabiano, José Angel, Marcano, Maicon, Ricardo, Ruben Neves, Brahimi, Herrera, Tello, Jackson e Quaresma

Já era sabia que o Boavista iria jogar a defesa, outra coisa não era de esperar, já assim foi contra Sporting e Benfica, o Porto deverá entrar forte tentando marcar cedo para poder controlar o jogo.
Umas das apostas que iria escolher era "sem golos antes do minuto 26 @1.83" como já referiu o Spinosa, isto porque o Porto normalmente marca na 1ª parte mas sempre a partir do minuto 25/30.

Mas como vai ser um jogo fechado vou antes apostar nos cantos.

 :arrow: 1ª parte cantos mais de 5 HA @1.80 Bet365

Com isto termino a minha 1ª pick, onde espero acertar e que esteja tudo correcto para contar para os pontos tipster...



@dsalvador   ai está a tua 1º pick no portal! http://www.apostaganha.pt/2015/02/23/boavista-vs-porto-primeira-liga-2/ :venia:

esperemos que seka a 1º de muitas :sol:




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions