Autor Tópico: [Liga NOS - 22ª Jornada] Paços de Ferreira vs Vit. Guimarães 20/02 20:30  (Lida 3212 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    33395
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756





Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

CABRALIM -- Mais de 2.5 golos @ 2.15 Sportingbet 2-2  :ganha:

ZESILVA93 -- Ambas as equipas marcam @1.83 Bet365 2-2  :ganha:

SPINOSA -- Mais de 2 golos H A @ 1.67 na Bet365 2-2  :ganha:

PAULOFERREIRACOSTA --  Mais 2,5 golos @2,25 Bet365 2-2  :ganha:

BEGINNER -- Ambas as equipas marcam: Sim @ 1,83 na Bet365 2-2  :ganha:

PAULORUAPEREIRA -- Ambas Marcam @ 1.86 na Bet-at-home 2-2  :ganha:

SNIPERTHEBEST -- Mais de 14 cantos @ 4.00 na Bet365 10 cantos  :perdida:

PEDRO_RIBEIRO26 -- Over 2.5 @ 2.20 na Bet365 2-2  :ganha:

PMNS18 --  Paços de Ferreira  @ 2.55  Sportingbet 2-2  :perdida:
« Última modificação: 20 de Fevereiro de 2015, 23:02 por Spinosa »
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



cabralim

  • Crava
  • c
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    69
    Pts Tipsr:
    43
20 de Fevereiro de 2015
20h30
Liga NOS
Paços Ferreira vs Vitória Guimarães
Pick: Mais de 2.5 golos @ 2.15 Sportingbet

Defrontam-se 8º e 5º classificado na abertura da jornada 22 da liga portuguesa, agora liga NOS. Paços Ferreira com 29 pontos, ocupa o oitavo lugar do nosso campeonato e Guimarães com 36 pontos é quinto. São, na minha opinião, duas boas equipas do nosso campeonato.

O Paços chega a este jogo depois de um resultado negativo, em Barcelos, frente ao Gil Vicente, onde perdeu por 1-0. A equipa de Paulo Fonseca, que tem um registo em casa positivo com 6 vitórias, uma delas sobre o Campeão e actual líder, Benfica, por 1-0, 2 empates e 3 derrotas, uma delas frente ao Porto, pela margem mínima. Na capital do Móvel, a equipa local leva marcados 19 golos e sofridos 13 golos. Globalmente, no campeonato português, o Paços leva uma média de 1,24 golos marcados por jogo e sofre 1,48 golos por jogo, significando que, os golos, são parte presente nos jogos desta equipa.

Do outro lado, encontra-se a equipa que, até recentemente, era a surpresa do Campeonato, mas uma série de 4 jogos sem ganhar (2 empates e 2 derrotas), a contar para o Campeonato, fez a equipa descer a um lugar ao qual está mais de acordo com as expectativas iniciais da equipa. O Guimarães, vem assim de 2 derrotas, uma frente ao Porto, no Dragão, e frente ao Belenenses em casa. Longe do estádio Dom Afonso Henriques, tem 4 vitórias, 2 empates e 4 derrotas, 3 deles em terrenos complicados, Dragão, Luz e Barreiros. A equipa de Rui Vitória, marcou nestes jogos fora 10 golos e sofreu 12 golos. Na liga Portuguesa, em média, marca 1,57 golos por jogo e sofre 0,86 golos por jogo, o que mostra o bom campeonato que está a fazer, por aqui, vê se a boa organização defensiva que tem e a sua capacidade ofensiva.

No H2H, ainda na primeira volta, houve um empate a 1, em Guimarães. Na época passada, a equipa que jogou fora venceu, em Guimarães, ganhou o Paços por 2-1 e, em Paços, ganhou o Guimarães por 3-1.

Em suma, duas boas equipas do nosso campeonato, o Guimarães melhor que o Paços, mas que nos últimos jogo tem deixado algo a desejar, talvez se justifique pela perda de alguns jogadores, como Hernâni e Traore. Acho que o ambas marcam, será uma boa aposta para este jogo, mas não acredito que este jogo repita o resultado da primeira volta, havendo assim, logicamente, mais de 2.5 golos fundamentado, pelo registo, principalmente, do Paços que é uma equipa desorganizada a defender que vai apanhar um ataque eficaz, mesmo que fora não tenha a mesma força. Outro motivo, será o registo em casa do Paços, que em 11 jogos houve 6 overs 2,5 golos e que em 2 jogos que não houve foi frente ao Benfica e Porto. Outro motivo, que faz que acredito no over neste jogo é a situação do Guimarães que precisa de uma vitória para subir a moral dos seus jogadores, fazendo assim que vão há procura de golos. Por último, também o frente-a-frente, em que o ano passado caiu o over nos dois jogos. Uma aposta, não muito limpa, e que os motivos podem não ser os melhores, mas que, pela odds, na minha opinião, tem valor.
Esta vai cair, amigos :)



Zesilva93

  • Interessado
  • Z
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    48
    Pts Tipsr:
    28
Paços de Ferreira vs Vitória de Guimarães
20h30


E nesta sexta-feira, pelas 20h30 inicia aquela que é a 22º jornada do campeonato Português, e com um jogo bastante interessante. O Paços, capital dos móveis, recebe em casa os guerreiros de Guimarães num jogo onde é expectável um grande equilíbrio e onde não é fácil definir um favorito. Trata-se de duas equipas que já estiveram em grande destaque neste campeonato, mas que ultimamente tem atravessado uma fase mais complicada.

Vitória de Guimarães
A equipa comandada por Rui Vitória, apresenta-se atualmente no 5º lugar do campeonato português com um total de 10 vitórias em 21 confrontos, sendo que nos últimos 6 jogos apenas conseguiu 1 vitória. É impossível não relacionar isto com alguns acontecimentos no clube, como a perda de Hernâni para o porto, ou de opções menos importantes como Barrientos e Rodrigo Defendi, algumas lesões e a suspensão do André André. Para além disso, também a entrada de vários jogadores como Ivo Rodrigues, Octávio e Sami no mercado de inverno pode ter originado um problema na coesão da equipa, porque quer queiramos quer não adaptar os jogadores a uma filosofia diferente demora sempre o seu tempo, e quanto feito à pressão pode dar mau resultado. O vitória precisa de voltar as vitórias, precisa essencialmente de pontuar pois, tal como Rui Vitória referenciou na última conferência de imprensa: O compromisso do Vitória é o acesso as competições europeias.

Paços de Ferreira
O Paços de Ferreira, comandada pelo Paulo Fonseca, apresenta-se no 8º lugar do campeonato e com um total de 8 vitórias de 21 confrontos, sendo que nos últimos 9 jogos apenas alcançou 2 vitórias. O Paços é mais uma equipa que tem vindo a decrescer de qualidade, ou talvez falta de sorte, no campeonato apresentando exibições de extremos no que à qualidade diz respeito. O Paços com Paulo Fonseca, habituou-se sempre a grandes feitos e por isso precisa necessariamente de vencer em casa, e aproveitar as recentes fragilidades do Vitória de Guimarães para ir à procura da qualificação europeia, que apesar de difícil ainda é possível e sendo o paços um adversário direto porque não reduzir já a diferença pontual?

Conclusão

Olhando de alto para este jogo, trata-se de facto de um jogo muito complicado de resultado bastante imprevisível, entre duas equipas que querem e precisam de pontuar, com jogadores de muita qualidade nos seus plantéis capaz de decidir o jogo a qualquer momento. Possivelmente, podemos assumir um certo favoritismo do Paços de Ferreira pelo fator casa e pelo recente registo do Vitória de Guimarães fora de casa. Existe outros mercados interessantes para analisar, como por exemplo: desde 2011, que o Paços e o Vitória de Guimarães nos seus confrontos fazem ambos pelo menos 1 golo. Outro argumento que corrobora a tendência deste mercado é que nos 11 jogos do paços de ferreira em casa para o campeonato, apenas em 2 não sofreu golo, tendo um total de 9 jogos a sofrer em casa (em 8 jogos também marcou). Por outro lado, e que torna esta aposta arriscada é o recente registo fora do vitória que não tem sido muito goleadora sendo que nos últimos 8 jogos do campeonato apenas faturou em 4. Tendo em conta que já houve mais um tempo de integração das recentes contratações, o que me faz crer que a equipa vai abordar o jogo com muito mais confiança do que nas últimas jornadas, acredito piamente que possam pelo menos fazer 1 golo.
Tendo em conta o equilíbrio, a dificuldade em determinar o vencedor e as estatísticas no que a golos diz respeito a minha aposta vai para:

Ambas as equipas marcam @1.83 Bet365



Forum de Apostas

Re: [Liga NOS - 22ª Jornada] Paços de Ferreira vs Vit. Guimarães 20/02 20:30
« Responder #2 em: 20 de Fevereiro de 2015, 01:22 »

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    33395
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756
Liga NOS
Paços de Ferreira vs Vit. Guimarães
20:30
20/02/2015

Arbitro: Cosme Machado, de Braga.


Paços de Ferreira: Equipa da capital do móvel, na corda bamba a ver se assume aos lugares da Europa ou não. Na conferência de imprensa, o seu treinador, remeteu que lutam apenas pela permanência. O Paços de Ferreira encontra-se na 8ª posição da tabela com 29 pontos. Conta com 8 vitórias, 6 das quais em casa, e 5 empates e 8 derrotas. A reter: O Paços perde mais jogos fora do que em casa. Hoje defronta a equipa minhota, que tem vindo a revelar alguma “quebra” no seu rendimento. O Paços sabe se ganhar hoje poderá subir 2 lugares na tabela e assim estar mais perto dos lugares de acesso a Europa. Como referiu o treinador do Paços, esta é a equipa com o menor orçamento e que a permanência já seria boa depois do desaire do ano passado.
Para este jogo o Paços terá que estar a um grande nível:
O treinador do Paços de Ferreira, Paulo Fonseca, defendeu esta quinta-feira que é preciso "estar a um nível muito elevado" para vencer o V. Guimarães, no jogo de sexta-feira, da 22.ª jornada da 1.ª Liga.

Espero um jogo inteligente por parte do Paços que em casa por norma faz sempre um golo e é onde se sente melhor e ganha mais jogos. Depois de uma vitória frente ao Benfica, levou 5 do FC. Porto, mas não se deixou abalar e em “CASA” voltou a ganhar frente ao Penafiel por (2-1). Na última jornada foi perder fora em casa do Gilista (1-0)
Acredito que seja um jogo complicado mas será mais um jogo para tentar somar pontos que em casa, por norma é usual.
 
Convocados Paços de Ferreira:

Guarda-redes: Rafael Defendi e António Filipe;
Defesas: Ricardo, Rafael Amorim, Fábio Cardoso, Rodrigo Galo, Hélder Lopes e Nélson Pedroso;
Médios: Manuel José, Romeu, Seri, Minhoca, Rúben Pinto, Diogo Rosado e Vasco Rocha;
Avançados: Hurtado, Bruno Moreira, Diogo Jota e Edson Farias.


Vitória de Guimarães:

A equipa sofreu bastante com o mercado aberto de Inverno. Com isto a equipa ressentiu-se e levou a perder mais pontos e resultados menos positivos do que era normal até então. Mas também soube reforçar-se. Na 5ª posição o Guimarães encontra-se na “Zona Europeia” com 36 Pontos. Vem de 2 derrotas consecutivas sempre pela margem mínima (0-1), uma derrota frente ao Belenenses (casa) e outra frente ao FC. Porto (fora). Espera-se mexidas no 11 para este jogo como podemos ver no seguinte “recorte”:
Para a questão sobre quem irá alinhar ao lado do regressado André André no meio-campo vimaranense, frente ao Paços de Ferreira, Rui Vitória já tem resposta na ponta da língua:Bakary Saré. Depois de uma longa paragem devido a lesão, o costa-marfinense, de 24 anos, reconquistou a confiança do treinador e, com ela, a vaga no miolo diante dos pacenses, ganhando a corrida a Cafú por um lugar no onze.

Estando nos lugares da Europa coloca-se a questão se é para ir a Europa ou não. A meu ver só serve para”vender”. Só no final da época é que se vê. Mas também confesso que é bom e motivador os jogares/equipa sentirem com mais um objectivo. Escusado será dize-lo que o Vitória faz “omeletes sem ovos”, comparando-o com outras equipas da Liga NOS.
Assim Rui Vitória disse o seguinte, sobre este assunto:

O treinador do V. Guimarães, Rui Vitória, rejeitou esta quinta-feira que a assunção pela luta por um lugar nas competições europeias de futebol na próxima temporada aumente a pressão sobre a equipa.

Questionada pelos 4 jogos sem vencer, Rui Vitória afirma o seguinte:

Questionado sobe o ciclo de quatro jogos sem vencer da equipa minhota: «Não estou preocupado. Estamos, sim, tristes, por não termos vencido. Mas sabemos que, por vezes, as equipas estão sujeitas a estes ciclos menos positivos.»

Posto tudo isto, quase que copio a mesma ambição do Paços para este jogo. O Guimarães terá os mesmos objectivos de jogo que o seu rival desta noite.  Acredito também numa boa abordagem pelo Vitória ao jogo e com muita ambição para conquistar os 3 pontos depois desta “passagem pelo deserto”


H2H:

19.09.14   PRI   Vitória Guimarães   Paços Ferreira   1 : 1
15.03.14   PRI   Vitória Guimarães   Paços Ferreira   1 : 2
28.10.13   PRI   Paços Ferreira   Vitória Guimarães   1 : 3
30.07.13   AMI   Vitória Guimarães   Paços Ferreira   2 : 0
28.04.13   PRI   Vitória Guimarães   Paços Ferreira   2 : 2

Conclusão: Olhando o H2H entre estas duas equipas, podemos deduzir que independentemente do que já se passou com o Vitória ou no Paços em épocas anteriores, o mote por norma é golos. Hoje temos um Vitória a querer recuperar o seu “normal” e a tentar voltar as vitórias. Por outro lado um Paços que volta a jogar em casa e a tentar voltar ao seu “normal” também, que é ganhar os seus jogos em casa. Espero por tanto duas equipas em busca do golo para conseguirem ganhar o jogo.

“Vai ser um jogo entre duas equipas ambiciosas, que têm feito um bom campeonato. O Vitória fez uma excelente primeira volta e nós temos sido muito regulares na classificação. Espero um jogo aberto entre duas equipas à procura de vencer. Espero que o Paços possa estar ao melhor nível para vencer o Vitória.”

Vejo um jogo em que ambas as equipas procurem ganhar o jogo e no mínimo a divisão de pontos. Que a meu ver antes do jogo “jogado” seria o resultado justo até então pelas exibições/ problemas de cada equipa. Acho que o jogo passará por quem se encontrar mais assertivo na finalização, mais concentrado e quem cometa menos erros. A meu ver neste campo, ou muito me engano, antes do jogo, vejo o Paços mais capaz. Já que o Vitória tem mais “problemas/pressão” para resolver que o Paços. Somando a isto, o factor casa será que ser tomado em conta. Mas acredito que o jogo tenha golos no mínimo 2. Ou um 2-0 para o Paços com um Vitória á quem do esperado ou vice-versa ou na tangencial (1-1) e levarem á divisão de pontos. Mas quero querer que deste jogo sairá um vencedor no jogo e sobretudo com mais golos marcados que a outra equipa (óbvio). Assim irei em golos esperando o tangencial (mínimo: 1-1) mas arriscado de mais em ir num ambas marcam, com receio mais pelo lado do Vitória que ainda não convence e hoje terá que provar isso mesmo. Assim prefiro proteger-me através do H A, caso haja empate com golos.

Mais de 2 golos H A @ 1.67 na BET365
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



Khes

  • Iniciado
  • K
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2015
  • Localidade:
  • Mensagens:
    7
    Pts Tipsr:
    0
O jogo

Novamente orientado por Paulo Fonseca, depois da passagem pouco sucedida pelo Dragão, o Paços está novamente em boa forma, e a fazer um campeonato de qualidade. A equipa ocupa o 8º lugar com 29 pontos conquistados e sonha em alcançar o 6º lugar até final da temporada. O Vitória de Guimarães parece andar a perder algum gás, depois de um início de época de grande nível. A equipa já não ganha há 4 jogos na Primeira Liga, e a moral dos jogadores vai obviamente descendo, ainda assim a equipa tem de rapidamente dar a volta ao mau momento para manter o actual 5º lugar que ocupa na tabela classificativa.
Os pontos chaves do prognóstico Pacos Ferreira Vitoria Guimaraes

Pontos Chaves

    - O facto de nenhuma das equipas ir jogar fechada atrás, visto que ambas pensam apenas em ganhar o jogo.
    - A qualidade ofensiva presente dos dois lados, com vários jogadores com capacidade para criar chances de golo.
    - Nas últimas cinco deslocações do Guimarães a Paços de Ferreira tivémos sempre mais de 2.5 golos!

Apostas Pacos Ferreira Vitoria Guimaraes - O nosso prognóstico

Este é um jogo que promete ser muito animado e com bastantes chances de golo nas duas balizas. O facto de nenhuma das equipas temer a outra ajuda-nos a dar este prognóstico com bastante confiança, o nosso conselho é apostar em mais de 2.5 golos!
P.S. : E jogando num campo de dimensões reduzidas, as duas equipas atrás do golo, com muito pendor ofensivo, apostar em +12 cantos no jogo não seria mal pensado, um pouco de risco é certo, mas com uma odd sedutora de 2.25

Aposta para o jogo
+2.5 golos odd 2.25 (bet365)

Aposta de risco
+12 cantos odd 2.25 (bet365)



Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    227263
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
O jogo

Novamente orientado por Paulo Fonseca, depois da passagem pouco sucedida pelo Dragão, o Paços está novamente em boa forma, e a fazer um campeonato de qualidade. A equipa ocupa o 8º lugar com 29 pontos conquistados e sonha em alcançar o 6º lugar até final da temporada. O Vitória de Guimarães parece andar a perder algum gás, depois de um início de época de grande nível. A equipa já não ganha há 4 jogos na Primeira Liga, e a moral dos jogadores vai obviamente descendo, ainda assim a equipa tem de rapidamente dar a volta ao mau momento para manter o actual 5º lugar que ocupa na tabela classificativa.
Os pontos chaves do prognóstico Pacos Ferreira Vitoria Guimaraes

Pontos Chaves

    - O facto de nenhuma das equipas ir jogar fechada atrás, visto que ambas pensam apenas em ganhar o jogo.
    - A qualidade ofensiva presente dos dois lados, com vários jogadores com capacidade para criar chances de golo.
    - Nas últimas cinco deslocações do Guimarães a Paços de Ferreira tivémos sempre mais de 2.5 golos!

Apostas Pacos Ferreira Vitoria Guimaraes - O nosso prognóstico

Este é um jogo que promete ser muito animado e com bastantes chances de golo nas duas balizas. O facto de nenhuma das equipas temer a outra ajuda-nos a dar este prognóstico com bastante confiança, o nosso conselho é apostar em mais de 2.5 golos!
P.S. : E jogando num campo de dimensões reduzidas, as duas equipas atrás do golo, com muito pendor ofensivo, apostar em +12 cantos no jogo não seria mal pensado, um pouco de risco é certo, mas com uma odd sedutora de 2.25

Aposta para o jogo
+2.5 golos odd 2.25 (bet365)

Aposta de risco
+12 cantos odd 2.25 (bet365)


Khes Plagio é crime esta pick é copia do site sportytrader. Todos os pontos serão retirados.



Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    227263
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108



PauloFerreiraCosta

  • Milionário
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1292
    Pts Tipsr:
    230
Paços de Ferreira vs Vitória de Guimarães

20-02-2015  às 20h30m

O Paços está tranquilo no 8º lugar com 29 pontos e tem alternado nesta segunda volta vitórias com derrotas e depois da fantástica vitória sobre o Benfica a começar a 2ª volta, foi ao Dragão no jogo seguinte ser goleado por 5-0, mas na jornada seguinte lá voltou a casa e às vitórias perante o Penafiel por 2-1 e nesta última jornada voltou a perder em Barcelos perante o revigorado Gil Vicente.
A equipa de Paulo Fonseca na Mata Real tem um bom registo, contabilizando 6 vitórias em 11 jogos, tendo marcado 19 golos e sofrido 13, demonstrando ser uma equipa com dinâmica ofensiva e com elementos criativos como Hurtado e Minhoca, mas ao mesmo tempo tem dificuldades defensivas, com deficientes transições quando balanceada para o ataque, sofrendo golos com relativa facilidade. Paulo Fonseca não vai puder contar com Sergio Oliveira, Cícero, Ricardo Ferreira, Jaílson e Marco Ribeiro.

O Vitória de Guimarães apesar de já não conhecer o sabor da vitória há 4 jogos, ainda se mantêm no 5º lugar, e o Presidente Júlio Mendes assumiu a candidatura à Europa e Rui Vitória reforçou essa vontade em conferência de imprensa pré jogo, garantindo que ao assumir esta candidatura não representa mais pressão para os seus jogadores. Penso que essa candidatura é legítima, apesar de terem perdidos elementos importantes como Hérnani e Traoré, mas em contrapartida "mexeram-se bem" no mercado de inverno ao garantir ao FCPorto por empréstimo Ivo Rodrigues, Octávio e Sami, ficando com mais opções de qualidade para o sector ofensivo, zona que os adeptos vitorianos se queixavam com alguma falta de qualidade e opções, e apesar de nenhum deles ser o ponta de lança que a equipa necessitava, Sami por exemplo faz bem essa posição, e para quem não tinha esse ponta de lança com uma maior qualidade, ter 33 golos marcados na Liga até ao momento não é nada mau, sendo o 5º melhor ataque da Liga, só com um golo a menos que o Braga, equipa com mais qualidade na frente e mais opções.
Para hoje Rui Vitótia não vai contar com Pedro Correia e Bruno Alves, lesionados.

Espero um jogo equilibrado tal como as odds indicam, em que de um lado temos um Paços que em sua casa se demonstra muito forte e dominante, marcando muitos golos mas também os sofrendo devido às suas fragilidades defensivas e do outro lado temos um Guimarães que tem um registo mais equilibrado ao compararmos o saldo casa/fora, sendo uma equipa com uma boa organização defensiva, mas que ultimamente tem mostrado alguma fragilidade nessa vertente, tendo inclusive sofrido dois golos no Afonso Henriques diante o Gil Vicente, e apesar de ser um ataque concretizador, nos últimos jogos não tem mostrado isso, talvez pela saída de Hérnani, que era o principal dinamizador desta equipa, mas são duas equipas em condições de lutar por um lugar na Europa e devido ao estilo mais de posse adoptado pelo Paços em casa, contrastando com a necessidade de uma vitória que já não acontece há algum tempo e o assumir que querem um lugar europeu, penso que o Guimarães vai arriscar mais ofensivamente e assim podendo expôr-se defensivamnete e assim iremos ter um jogo de parada e resposta, com dois equipas que costumam fazer golos, uma vez que o Paços marca sempre em casa e tem uma média de quase 2 golos por jogo mas também tem uma média de 1 golo sofrido, e equipas de valor semelhante a este Vitória, vieram marcar 2 e 3 golos, falo de Rio Ave e Nacional respectivamente, e este Guimarães apesar de não marcar com tanta frequência ultimamente, gosta de "molhar a sopa" e com os reforços mais adaptados e a conferirem maior qualidade penso que haverá pelo menos 3 golos neste encontro.

 :arrow: Mais 2,5 golos @2,25 Bet365- Portal
 :arrow: Mais 3,5 golos @3,75 Sportingbet- Liga



Forum de Apostas

Re: [Liga NOS - 22ª Jornada] Paços de Ferreira vs Vit. Guimarães 20/02 20:30
« Responder #7 em: 20 de Fevereiro de 2015, 13:57 »

Khes

  • Iniciado
  • K
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2015
  • Localidade:
  • Mensagens:
    7
    Pts Tipsr:
    0
Plágio? Apenas concordamos em vários apectos do jogo ...
A leitura da aposta de risco é minha, que estudei esse mercado no jogos em casa do Paços de Ferreira !
Aproveitei apenas o texto, mas a leitura de jogo é minha !!



Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    33395
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756
Plágio? Apenas concordamos em vários apectos do jogo ...
A leitura da aposta de risco é minha, que estudei esse mercado no jogos em casa do Paços de Ferreira !
Aproveitei apenas o texto, mas a leitura de jogo é minha !!

@Khes

Devemos ter todos um QI baixo. Pois todos os tipster's escrevem as pick's pela sua ideia/raciocino e pelos seus próprios dedos. Caso queiras mencionar algo, visto em jornais ou noutro sitio, deves "citar" a fonte ou coloca-los em itálico. Por esta ideia esta pick do Mónaco seria só citação logo só a aposta e a "ideia" final é de tua autoria. Amigo assim é fácil fazer pick's. Qualidade? Chamas qualidade ao simples "crtl +c e ctrl+v" ???? Bem não percebes ou não queres perceber.

:bom:
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



Beginner

  • Rico
  • B
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2010
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    795
    Pts Tipsr:
    382
Liga Portuguesa
20/02 20h30
Paços Ferreira vs Vitória Guimarães

Paços Ferreira
Os comandados de Paulo Fonseca estão a fazer uma época dentro do esperado ocupando de momento a 8º posição da Liga Portuguesa resultado de 8 vitórias, 5 empates e 8 derrotas. Em casa os castores venceram 6 vezes, empataram 2 e perderam 3 marcando 19 golos e sofrendo 13. A equipa venceu os 2 últimos jogos em casa frente a Penafiel (vitória nos últimos 5 minutos) e Benfica.

Vitória Guimarães
O Guimarães está a fazer uma excelente época. A equipa neste momento a 5º posição resultado de 10 vitórias, 6 empates e 5 derrotas. Fora de portas os vimaranenses venceram 4 partidas, empataram 2 e perderam outras 4, marcando 10 golos e sofrido 12. O Guimarães não vence fora há 7 jogos (3 empates e 4 derrotas). Destaque para o regresso de André André.

Head to Head
As últimas 5 vezes que se defrontaram na Mata Real o Paços Ferreira venceu 3 e o Guimarães outras 2. Realço que em todos os jogos foi atingido o Over 2,5 e ambas marcaram.

Conclusão
Ambas as equipas vão querer ganhar. Diria que em alguns momentos será um jogo aberto de "parada e resposta". O Guimarães não está num bom momento e o jogo será muito equilibrado podendo cair para qualquer lado. Neste jogo estive indeciso entre entrar no mercado de golos (over/under) ou no ambas marcam. Concluí que o Paços só não marcou ao Porto (por isso diria que marca ao Guimarães) e que sofreu de toda a gente menos, Benfica e Belenenses. Os encontros passados entre eles deram over e ambos marcam. Eu diria que ambos marcarão e muito provavelmente conseguirão o over.....no entanto fico-me só pelo Ambos marcam.

Ambas as equipas marcam: Sim  :arrow: a 1,83 Bet365
Beginner the Winner



Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    33395
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756
O ambas marcam é tão óbvio que até me deixa com medo :vela:
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    227263
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
Plágio? Apenas concordamos em vários apectos do jogo ...
A leitura da aposta de risco é minha, que estudei esse mercado no jogos em casa do Paços de Ferreira !
Aproveitei apenas o texto, mas a leitura de jogo é minha !!

Esta é a politica da nossa casa, se não a respeitas é um problema teu :bom:



Beginner

  • Rico
  • B
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2010
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    795
    Pts Tipsr:
    382
O ambas marcam é tão óbvio que até me deixa com medo :vela:

É verdade  :) Isto é futebol e tudo pode acontecer (vermelhos, etc) a condicionar o jogo....mas seguindo um raciocínio lógico e olhando aos números tem tudo para acontecer  :)  Por volta das 22:20 ou coisa parecida (no máximo, pode acontecer antes  :) ) saberemos.......
Beginner the Winner



Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    33395
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756
O ambas marcam é tão óbvio que até me deixa com medo :vela:

É verdade  :) Isto é futebol e tudo pode acontecer (vermelhos, etc) a condicionar o jogo....mas seguindo um raciocínio lógico e olhando aos números tem tudo para acontecer  :)  Por volta das 22:20 ou coisa parecida (no máximo, pode acontecer antes  :) ) saberemos.......

:lol: Verdade é o ambas marcam e o over 2.5 a cair bem esticadinho :lol:  :bom:


:vela:
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions