Autor Tópico: Micolli no Porto  (Lida 530 vezes)

mara

• Magnata
  • m
  • Estado:
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade: Vila Praia de Âncora / Covilhã
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1633
em: 20 de Junho de 2007, 11:43
Sem duvida, Micolli gostou muito do tempo que passou em Portugal, e ficou amante da sardinha assada, e como temos o São João à porta, Micolli vai possivelmente levar com os martelinhos na cabeça e comer uma boa sardinhada, e viva o São João do Porto.

E assim teremos Micolli no Porto a jogar aos martelinhos.
Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros.

Fred

• Visitante
em: 20 de Junho de 2007, 11:48
isto com a crise que está nem sei se vai para sardinhas neste sao joao, este ano só cheira a fêveras :lolada: 
preço da sardinha disparou esta semana, devem ter feito uma opa :shock: :lol:

mara

• Magnata
  • m
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    1633
em: 20 de Junho de 2007, 11:50
isto com a crise que está nem sei se vai para sardinhas neste sao joao, este ano só cheira a fêveras :lolada: 
preço da sardinha disparou esta semana, devem ter feito uma opa :shock: :lol:
:superlol: :superlol: Por isso é que eu comprei pentiga
Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros.

Forum de Apostas

Re: Micolli no Porto
« Responder #2 em: 20 de Junho de 2007, 11:50 »

dreams

• Magnata
  • d
  • Estado:
  • Registo: Mar 2006
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    918
  • Banido!
em: 20 de Junho de 2007, 13:17
Provavelmente jogador muito caro, senão em vez de o Benfica dar 8 Milhões pelo Paraguayo dava por ele que já tem créditos firmados, se não deu é porque deve ser carissimo e deve ter um salário de rei.

mara

• Magnata
  • m
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    1633
em: 20 de Junho de 2007, 13:21
Provavelmente jogador muito caro, senão em vez de o Benfica dar 8 Milhões pelo Paraguayo dava por ele que já tem créditos firmados, se não deu é porque deve ser carissimo e deve ter um salário de rei.
Mas no Porto o que não falta é dinheiro, eu ate acho que no rio douro não á água, mas sim petroleo, e como o porto compra terrenos onde não se pode construir, mas depois dão a volta aquilo, e já podem construir e vendem a 1000% daquilo que compraram, ouvi dizer que já compraram o rio e já lá estão a por plataformas para estrair o petroleo.

Fred

• Visitante
em: 20 de Junho de 2007, 15:15
mara poe assim a historia dos terrenos :

que tal um homem que gostava muito o clube, e porto na altura ainda era o tal clube regional, e toda a ajuda era bem vinda, e ofereceu um terreno... visto na altura o homem nao precisava de $

só que agora os tempos sao outros, os filhos e netos estao em dificuldade financeira, e pensam, "fogo, o pai deu aquele terreno que nao altura era um lixo, e agora a zona desenvolveu-se e vale um balurdio"
procuram um advogado para se informar qual a unica hipotese de tentar ganhar algum com aquilo que ja nao pertence...

isto é a historia da rua que se diz aqui :)

nao é só os clubes que nao sao santos, á gente que tambem nao é santa ;)

Bruno Coutinho

• Administrador
  • Estado:
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Pts Tipsr:
    108
em: 20 de Junho de 2007, 18:16
Mas já é definitivo?

k3nzo

• Multimilionário
  • k
  • Estado:
  • Localidade: Porto
    Pts Tipsr:
    106
em: 20 de Junho de 2007, 18:20
Mas já é definitivo?

:mrgreen: Brincalhão!!

Para já nada, nem em sonhos, foi só uma boca do Sportugal!

Forum de Apostas

Re: Micolli no Porto
« Responder #7 em: 20 de Junho de 2007, 18:20 »

Guilherme

• Multimilionário
  • G
  • Estado:
  • Registo: Out 2006
    Pts Tipsr:
    190
em: 20 de Junho de 2007, 18:21
Mas já é definitivo?

Especulativo apenas!

PS-Escreve-se Miccoli e não Micolli (tópico)

since 2005

Koji

• HighRoller
  • K
  • Estado:
  • Localidade: Furadouro - Ovar
    Pts Tipsr:
    542
em: 20 de Junho de 2007, 18:46
mara poe assim a historia dos terrenos :

que tal um homem que gostava muito o clube, e porto na altura ainda era o tal clube regional, e toda a ajuda era bem vinda, e ofereceu um terreno... visto na altura o homem nao precisava de $

só que agora os tempos sao outros, os filhos e netos estao em dificuldade financeira, e pensam, "fogo, o pai deu aquele terreno que nao altura era um lixo, e agora a zona desenvolveu-se e vale um balurdio"
procuram um advogado para se informar qual a unica hipotese de tentar ganhar algum com aquilo que ja nao pertence...

isto é a historia da rua que se diz aqui :)

nao é só os clubes que nao sao santos, á gente que tambem nao é santa ;)

não é bem assim.....

O Falecido deu o terreno para que o FCP usasse o mesmo para instalações ou praticas deportivas, a doacção teve esse designio.....ou seja, a doacção foi feita com objectivo próprio!

Se não estão a cumprir o desejo do doador, e se estao a alterar a essencia do mesmo, logo mais do que justo que recompensar financeiramente a familia! pois o FCP assim está a tirar lucro de algo não é dele.....

Eu se te dou uma prenda, nao quero que a vendas a uma terceira pessoa! Achas bem? tem lógica?
« Última modificação: 20 de Junho de 2007, 18:46 por Koji »

foyar

• Multimilionário
  • f
  • Estado:
  • Registo: Fev 2006
    Pts Tipsr:
    15
em: 20 de Junho de 2007, 18:49
Acredito se existir proposta por Lucho ou Pepe e usam Miccoli como moeda de troca, que é bem possível.
"os grandes homens falam de ideias, os homens médios falam de coisas, os homens pequenos falam de outros homens"

foyar

• Multimilionário
  • f
  • Estado:
  • Registo: Fev 2006
    Pts Tipsr:
    15
em: 20 de Junho de 2007, 18:52
não é bem assim.....

O Falecido deu o terreno para que o FCP usasse o mesmo para instalações ou praticas deportivas, a doacção teve esse designio.....ou seja, a doacção foi feita com objectivo próprio!

Se não estão a cumprir o desejo do doador, e se estao a alterar a essencia do mesmo, logo mais do que justo que recompensar financeiramente a familia! pois o FCP assim está a tirar lucro de algo não é dele.....

Eu se te dou uma prenda, nao quero que a vendas a uma terceira pessoa! Achas bem? tem lógica?

Ter lógica não tem, faz parte de seres ético, se isto foi oferecido não vou vender. Mas realmente se foi dado porque tens que dar uma compensação se venderes?

Ou há/havia um acordo, ou então não vejo o porque de ter que existir uma compensação à família.
"os grandes homens falam de ideias, os homens médios falam de coisas, os homens pequenos falam de outros homens"

Fred

• Visitante
em: 20 de Junho de 2007, 18:59
xor koji, isso é o que diz a familia, e tribunais servem para isso, ver quem tem razao, tu contaste a versao deles, eu contei a versao dos vizinhos e da rua...

os clubes nao sao santos, mas as pessoas tambem nao, e o dinheiro move muita coisa

Koji

• HighRoller
  • K
  • Estado:
  • Localidade: Furadouro - Ovar
    Pts Tipsr:
    542
em: 20 de Junho de 2007, 19:12
xor koji, isso é o que diz a familia, e tribunais servem para isso, ver quem tem razao, tu contaste a versao deles, eu contei a versao dos vizinhos e da rua...

os clubes nao sao santos, mas as pessoas tambem nao, e o dinheiro move muita coisa

Claro!
Mas eu parto sempre do principio que quem reclama e coloca tribunais ao barulho, é porque tem o minimo de razão!

Mas responde a minha pergunta, s.f.f.  ;)

mara

• Magnata
  • m
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    1633
em: 20 de Junho de 2007, 19:27

O srº Fred, mas porque é que o fcp não gosta do Rui Rio, porque este não entra em palhaçadas.

E o outro que lá tava Nuno não sei quantos, é que mudou o plano de promenor para se poder construit lá, e então houve dinheiro para todos, menos para os filhos do antigo dono dos terrenos, porque senão oferecia era uma ova, mas é bem feito porque como tu agora disestes se os filhos estão pobres, à grande fcp que foi logo ajudar essa familia que lhes deu milhões a ganhar.

Tags:

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions