Autor Tópico: [Liga Zon Sagres - 20ª Jornada] Boavista vs Rio Ave 09/02 20:00  (Lida 1225 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    33417
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756
Liga Zon Sagres



Lista de Análises e Previsões/Prognósticos


TINOFOQUIM -- Menos de 2.5 golos @ 1,60 na Oddsring 1-1  :ganha:

PEDRO_RIBEIRO26 -- Rio Ave @  2.37 na Bet365 1-1  :perdida:

DA_SILVA -- Rio Ave DNB a 1.60 @ Bet-at-home 1-1  :devolvida:

BEGINNER -- Boavista ganha ou Empata @ 1,60 na Bet365 1-1  :ganha:

FRANCISCO06 -- Rio Ave AH 0.0, -0,5 @ 2.025 na Bet365 1-1 :meiaperdida:

PAULORUAPEREIRA -- Rio Ave DNB @ 1.60 na Bet365 1-1  :devolvida:

SNIPERTHEBEST --  Mais de 11 cantos @ 1.925 na Bet365 19 cantos  :ganha:
« Última modificação: 10 de Fevereiro de 2015, 19:21 por Spinosa »
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



tinofoquim

  • HighRoller
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: Peterborough
  • Mensagens:
    9002
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr:
    2302
em: 08 de Fevereiro de 2015, 18:37
09/02/2015
20:00
Boavista Vs. Rio Ave

O Boavista regressou há primeira divisão através da secretaria e sem dinheiro tiveram de fazer um plantel que permitisse a equipa se manter entre os grandes e o inicio de época não podia ter sido mais difícil, uma equipa inexperiente teve de arrancar frente a adversários como Braga, Benfica e Rio Ave nas três primeiras jornadas, a equipa afundou-se na tabela e já se temia o pior, mas chegaram os jogos do seu campeonato e a equipa começou a conquistar pontos, tendo mesmo ido ao Dragão arrancar um empate, e uma equipa feita há imagem de Petit, racuda e dura quando e preciso e as vezes quando não e, e sempre complicado as equipas com maior qualidade praticarem o seu melhor futebol no sintético do Boavista tendo o Benfica por exemplo sentido enormes dificuldades, o Rio Ave tem sido um equipa de altos e baixos, e superior ao seu adversário mas como referi pode sentir dificuldades no sintético, tem sofrido muitos golos fora de casa e vem de uma pesada derrota em Setúbal mas duvida que volte a acontecer neste encontro, será um jogo em que Petit quer apenas pontuar, vai defender e quando for possível tentar no contra golpe marcar, do outro lado estará um Rio Ave mais pressionante mas não acredito que Pedro Martins arrisque tanto, acredito que seja um jogo de paciência e o maio provável e termos um jogo com poucos golos, nada haver com o jogo da primeira volta.

Pick: menos de 2.5 golos  1,60@oddsring  10un



Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34470
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2109
em: 09 de Fevereiro de 2015, 00:42
20h00/Boavista vs Rio Ave


Ambas jogaram a meio da semana para a Taça da Liga, e ambas não quiseram saber desses jogos para nada, até porque já não tinham aspirações na prova.. O Boavista está na Liga principal devido a questões de secretaria, porque num país decente, estariam ainda no Campeonato Nacional de Seniores, onde não tiveram capacidade sequer de subir à Liga de Honra.. O que é certo, é que estão no campeonato principal, e a surpreender muita gente, eu incluído.. Nesta altura estão em 14ºlugar, com mais 5 pontos que a linha de água, portanto, longe de estarem tranquilos em relação à manutenção.. Petit e os seus combatentes, têm sido inteligentes numa coisa, que é aproveitar o factor casa para amealhar pontos, porque se repararmos, dos 19 pontos conquistados, 15 foram conquistados no Bessa sintético, tendo empatado no Dragão num jogo atípico, porque se fosse lá 10 vezes agora, perdia-as todas.. Venceu ainda no Bonfim, 0-1, numa altura em que os sadinos não ganhavam a ninguém.. Algumas vitórias em casa, foram alcançadas com algum mérito, mas também com sorte e ajudas da arbitragem à mistura, como foi o caso frente ao Gil Vicente.. A questão da sorte, foi mais frente à Académica, num jogo onde os estudantes foram claramente superiores, mas falharam na finalização, e atenção que a Briosa é das piores a jogar em Portugal..

O Rio Ave andou durante algum período sem perder, ou melhor, perdeu apenas frente ao Porto na Taça da liga, durante 9 jogos seguidos, o que foi o melhor período da época para os vila-condenses.. Foi a Alvalade perder 4-2, num grande jogo de futebol, onde demonstrou que é uma equipa que joga bem, e depois disso, perdeu 3 jogos seguidos, se bem que 3 dos que perdeu nos últimos 4 encontros, foram para a Taça da Liga.. Para o campeonato, vem de uma vitória em casa por 2-1 frente ao Estoril, mas foi um triunfo arrancado a ferros, com Hassan a marcar o golo já no minuto 92.. No último jogo fora de casa para a Liga, perdeu 4-1 em Setúbal, onde estiveram inclusive a vencer por 0-1, e teve ainda uma ocasião de golo para fazer o 0-2, mas depois foi o descalabro, porque em termos defensivos, este Rio Ave tem sido instável.. Irá ter pela frente uma equipa com poucos argumentos em termos ofensivos, o que poderá ajudar a disfarçar algumas debilidades defensivas.. Em termos gerais, o Rio Ave é melhor do que os axadrezados, joga muito melhor e com acerto na finalização, certamente irá vencer este adversário que vai andando nesta Liga, com as suas fraquezas disfarçadas devido a um sintético.. Pois, eu acho que o Rio Ave mesmo assim é favorito, mesmo a jogar num sintético é favorito, até porque tem gente na frente muito rápida, e este piso beneficia avançados velozes..

O Boavista venceu 5 jogos em casa, mas apenas o Braga foi um adversário de respeito, porque as outras vitórias, foi frente à Briosa, Arouca, Penafiel e Gil Vicente.. Quem venceu aqui no Bessa, foram equipas que jogam bom futebol, falo do Sporting, Paços, Benfica e Estoril.. Portanto, o Rio Ave é das equipas que jogam bem em Portugal, e acredito que se fará justiça no final dos 90 minutos, com um triunfo vila-condense!

Rio Ave :arrow: 2.37 Bet365

10 unidades

Rio Ave


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!



Forum de Apostas

Re: [Liga Zon Sagres - 20ª Jornada] Boavista vs Rio Ave 09/02 20:00
« Responder #2 em: 09 de Fevereiro de 2015, 00:42 »

da_silva

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    12031
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5082
em: 09 de Fevereiro de 2015, 03:59
Competição: Liga Zon Sagres
Data: 09-02-2015 ás 20h
Jogadores: Boavista vs Rio Ave
Pick: Rio Ave DNB a 1.60 @ Bet-at-home


:arrow: Boavista, equipa portuguesa que ocupa a 14ª posição da Liga Zon Sagres com 19 pontos em 19 jogos. A equipa axadrezada era tida como o elo mais fraco desta liga e o certo é que continua fora da zona de despromoção. Com um orçamento limitado e com poucos recursos, a equipa do bessa tem estado bem e feito um campeonato bem acima das expectativas. Começaram mal o campeonato, sofreram demasiados golos nas primeiras jornadas mas depois disso estabilizaram um pouco e conseguiram resultados mais satisfatórios. Em casa fizeram 15 dos 19 pontos, o sintético do bessa tem causado algumas dificuldades a quem tem passado por lá. O Boavista vem de uma vitória em casa diante do Braga por 1-0, golo de Uchebo e na última jornada perdeu por 3-0 num jogo sem grande história no Estádio da Luz. A meio da semana rodou a equipa e foi ao Bonfim perder por 3-0.  Para este jogo, Fabio Ervoões, Reuben Grabriel, Lucas Rocha, Anderson Correia e Ancelmo Júnior falham por lesão esta partida a par do reforço Aaron Appiandangoye que está sem grandes índices físicos.

:arrow: Rio Ave, equipa portuguesa que ocupa a 8ª posição da Liga Zon Sagres com 27 pontos em 19 jogos. O Rio Ave é uma equipa bastante organizada, está muito bem montada esta equipa e não há dúvida que Pedro Martins fez um plantel sólido e competente. A equipa joga um futebol positivo, jogue onde jogar não leva o autocarro e tenta discutir o jogo pelo jogo. Nesta equipa há alguns jogadores a destacar, o Guarda Redes bastante seguro Cássio, o capitão Tarantini que é o patrão do meio campo e depois jogadores como Ukra, Del Valle e Hassan que dão muita qualidade ao sector mais avançado da equipa vila condense. Depois de duas derrotas consecutivas o Rio Ave regressou ás vitórias na última jornada tendo vencido o Estoril por 2-1 com o golo da vitória a aparecer já no tempo de compensação. Para este jogo destaque para a inclusão de Pape Sow que deverá fazer dupla no eixo da defesa com Vilas Boas.

Conclusão: Penso que o Rio Ave é uma equipa com armas e argumentos para ir ao Bessa vencer. Este Boavista em casa ainda não sabe o que é empatar, ou ganha ou perde. Petit admitiu na conferência de imprensa de ante visão a este jogo que o importante seria pontuar e acredito que fiquem satisfeitos se somarem mais um ponto que será precioso na luta pela permanência. O Rio Ave é uma equipa com armas e argumentos para puder discutir o acesso á Liga Europa via campeonato e para isso torna-se imprescindível vencer este jogo para somarem 30 pontos e ficarem a 6 pontos do Guimarães que na próxima jornada vai ao Dragão enquanto que os vilacondenses jogam em casa. Rio Ave DNB é a minha aposta, pois na pior das hipóteses prevejo que seja anulada embora confie que seja ganha. 



Beginner

  • Rico
  • B
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2010
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    795
    Pts Tipsr:
    382
em: 09 de Fevereiro de 2015, 10:50
Competição: Liga Zon Sagres
Data: 09-02-2015 20h
Jogo: Boavista vs Rio Ave

Boavista
O Boavista é na minha opinião em conjunto com o Penafiel o plantel mais fraco da liga portuguesa. No entanto os comandados de Petit têm uma coisa que muitas equipas não têm…Vontade e Querer!!! Acreditam sempre em todas as bolas, lutam muito e com tudo o que têm. Em casa têm conseguido resultado atrás de resultado quando todos pensavam que seriam constantemente derrotados. Aliás neste momento a equipa ocupa um confortável  14º Posto com 5 pontos de avanço da linha de água. Esta classificação é resultado de 6 vitórias, 1 empate e 12 derrotas. Veja-se que das 6 vitórias 5 foram obtidas em casa. A equipa em casa tem 5 vitórias e 4 derrotas com 12 golos marcados e 11 sofridos.

Rio Ave
O Rio Ave está a fazer uma excelente época ocupando neste momento a 8º posição. Se vencer hoje pode inclusivamente saltar para a 6º posição. Os comandados de Pedro Martins têm 7 vitórias, 6 empates e 6 derrotas. No entanto fora de portas o registo não é tão famoso tendo obtido 2 vitórias, 3 empates e 5 derrotas. Sinceramente já vi bastantes jogos deste Rio Ave em casa e fora de casa e a equipa parece completamente diferente, normalmente não assume o jogo e devido ao facto de ter uma defesa algo permeável é punida com resultados menos bons.

Para este jogo penso que o frente a frente é pouco relevante pois qualquer jogo entre eles no estádio do Bessa já foi há mais de 8 anos e nessa altura o Boavista era outro.

Conclusão
Assim em jeito de conclusão dizer que, com a vontade e querer que os homens do Boavista demonstram em casa e pelo facto de até terem mais vitórias que derrotas no seu reduto, e o Rio Ave apenas tem 2 vitórias fora do seu estádio em 10 partidas o meu prognóstico vai mesmo nessa direcção….na Não vitória do Rio Ave.

Boavista ganha ou Empata a 1,6 Bet365
Beginner the Winner



francisco06

  • Devedor
  • f
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2014
  • Localidade: Braga
  • Mensagens:
    160
    Pts Tipsr:
    135
em: 09 de Fevereiro de 2015, 12:21
Boavista - Rio Ave
09/02/15 20:00


O fecho da 20ª jornada é jogado no Bessa, onde o Boavista recebe o Rio Ave.

BOAVISTA - A equipa da casa parte para este jogo na 14ª posição, com 19 pontos, 5 acima da linha d'água, o que para muitos é uma surpresa, pois sabe-se as enormes dificuldades que tem financeiramente e a forma como subiram 2 escalões de rompante, apresentando um plantel fraco e sem capacidade para aguentar 90 minutos ao mais alto nível. Com o tempo, no entanto, Petit pôs esta equipa a pontuar. Com futebol rudimentar e muito agressivo, o certo é que estão acima de 4 equipas na classificação e para isso muito contaram com a habituação ao seu relvado sintético que as outras equipas da Liga não têm. 15 dos 19 pontos foram conquistados no Bessa e venceram recentemente o Braga neste mesmo estádio. Perderam os 2 últimos jogos por 3-0. Primeiro na Luz, sem contestação e expectavelmente; depois frente a um Setúbal "novo" e que jogava para passar às meias na Taça da Liga, onde o Boavista apenas cumpriu calendário e usou um 11 à imagem disso mesmo.
Para esta partida Petit não pode contar com Lucas Rocha, Anderson Correia, Reuben Gabriel, Ancelmo Júnior e Fábio Ervões, todos lesionados.

RIO AVE - Os vilacondenses estão mais ou menos como se esperava. Na metade superior da tabela com aspirações a uma vaga europeia. Objetivo que pode ser alcançado via Taça de Portugal, onde se encontram nas meias e vão defrontar o Braga. Para já, o desafio é para o campeonato e vão jogar a um terreno complicado. O Boavista faz do seu campo a carta mais forte do seu baralho mas o plantel é, sem dúvida, muito inferior ao deste Rio Ave, que tem jogadores mais capazes e com outra categoria. Se analisarmos o desempenho fora dos vilacondenses, os números são fracos: apenas 2 vitórias e 3 empates, contando 5 derrotas. Mas vendo cada jogo individualmente, esta equipa perdeu nos terrenos do Braga, Benfica, Porto Sporting, a quem se junta o Setúbal à duas jornadas depois de uma injeção de moral pela troca de treinadores. Os empates foram nos difíceis terrenos do Moreirense, Nacional e Guimarães. Já agora, as vitórias foram frente ao Estoril e Paços, equipas do mesmo nível.
Pedro Martins não conta com Marcelo, Roderick e Jony que estão lesionados.


CONCLUSÃO
Como já disse, o plantel do Boavista é muito inferior ao do Rio Ave. Ainda por cima, os lesionados são bastantes, o que diminui muito o leque de opções de Petit. A receita vai ser a do costume: muita raça e esperar que o futebol do adversário saia enfraquecido pelo relvado atípico. É o que tem acontecido, mas mesmo assim isso não chega para travar equipas de nível europeu. Chega sim, para equipas que lutam pela manutenção como eles próprios (exceção feita à vitória frente ao Braga à 2 jornadas). São jogos que normalmente terminam com diferenças de margem mínima, seja para a equipa da casa ou visitantes. Apenas 2 jogos terminaram com mais de 1 golo de diferença, a derrota frente ao Sporting e a vitória frente ao Arouca. Espero, por isso, que o Rio Ave vença este jogo, embora vá ter muitas dificuldades como todas as equipas que vão ao sintético do Bessa.


PICK - Rio Ave AH 0.0, -0,5 @ 2.025 BET365



Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    227263
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 09 de Fevereiro de 2015, 16:24
Competição: Liga Zon Sagres
Data: 09-02-2015 20h
Jogo: Boavista vs Rio Ave

Boavista
O Boavista é na minha opinião em conjunto com o Penafiel o plantel mais fraco da liga portuguesa. No entanto os comandados de Petit têm uma coisa que muitas equipas não têm…Vontade e Querer!!! Acreditam sempre em todas as bolas, lutam muito e com tudo o que têm. Em casa têm conseguido resultado atrás de resultado quando todos pensavam que seriam constantemente derrotados. Aliás neste momento a equipa ocupa um confortável  14º Posto com 5 pontos de avanço da linha de água. Esta classificação é resultado de 6 vitórias, 1 empate e 12 derrotas. Veja-se que das 6 vitórias 5 foram obtidas em casa. A equipa em casa tem 5 vitórias e 4 derrotas com 12 golos marcados e 11 sofridos.

Rio Ave
O Rio Ave está a fazer uma excelente época ocupando neste momento a 8º posição. Se vencer hoje pode inclusivamente saltar para a 6º posição. Os comandados de Pedro Martins têm 7 vitórias, 6 empates e 6 derrotas. No entanto fora de portas o registo não é tão famoso tendo obtido 2 vitórias, 3 empates e 5 derrotas. Sinceramente já vi bastantes jogos deste Rio Ave em casa e fora de casa e a equipa parece completamente diferente, normalmente não assume o jogo e devido ao facto de ter uma defesa algo permeável é punida com resultados menos bons.

Para este jogo penso que o frente a frente é pouco relevante pois qualquer jogo entre eles no estádio do Bessa já foi há mais de 8 anos e nessa altura o Boavista era outro.

Conclusão
Assim em jeito de conclusão dizer que, com a vontade e querer que os homens do Boavista demonstram em casa e pelo facto de até terem mais vitórias que derrotas no seu reduto, e o Rio Ave apenas tem 2 vitórias fora do seu estádio em 10 partidas o meu prognóstico vai mesmo nessa direcção….na Não vitória do Rio Ave.

Boavista ganha ou Empata a 1,6 Bet365


@Beginner ai está a tua 1º pick no portal! http://www.apostaganha.pt/2015/02/09/prognosticos-apostas-boavista-vs-rio-ave-5/



Beginner

  • Rico
  • B
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2010
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    795
    Pts Tipsr:
    382
em: 09 de Fevereiro de 2015, 16:35
Muito Obrigado pela ajuda  :)
Beginner the Winner



Forum de Apostas

Re: [Liga Zon Sagres - 20ª Jornada] Boavista vs Rio Ave 09/02 20:00
« Responder #7 em: 09 de Fevereiro de 2015, 16:35 »

pauloruapereira

  • Bilionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2014
  • Localidade: Cantanhede
  • Mensagens:
    3485
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    903
em: 09 de Fevereiro de 2015, 17:51
Boavista vs Rio Ave
9/2   20h


O último jogo desta jornada joga-se no Bessa, o Boavista recebe o Rio Ave e procurará anular todas as investidas dos vila condenses. Todos os jogos em casa do Boavista não foram tarefa fácil para ninguém, a única equipa que saiu do Bessa com uma vantagem superior a um golo, foi o Sporting, mas mesmo assim Benfica, Paços e Estoril venceram, quanto ao Braga não se pode dizer o mesmo, foi infeliz em vários lances e acaba por sofrer o golo numa fase adiantada da partida, acabando mesmo por a perder, exceptuando este último, os bons resultados dos axadrezados foram diante de equipas de menor calibre, o que não é, de longe, o caso do Rio Ave. Acredito que o sintético seja um factor adverso, é uma anormalidade do nosso campeonato ao qual todas as equipas têm que se preparar pelo menos uma vez por época, não creio que seja um factor relativamente decisivo no concretizar do jogo. Lucas Rocha, Aderson Correia, R. Gabriel e Fábio Ervões são as baixas da equipa de Petit que afectam sobretudo o sector mais recuado.

Este Rio Ave procura a vitória para ascender ao 6º lugar, não se pode dizer que estejam a fazer uma excelente época, mas no que toca a futebol jogado praticam-no bem, do meio campo para a frente têm grande jogadores, bons executantes onde destaco o Venezuelano Del Valle que tem sido um autêntico quebra cabeças para muitas das defesas desta primeira liga, é um jogador rápido e com excelente remate, no entanto existem muito outros jogadores de grande qualidade às ordens de Pedro Martins. A última partida foi diante do Estoril, alcançaram uma vitória bem sofrida mas que tem sempre outro gozo e dá à equipa muito mais ânimo. Não existe um padrão para este Rio Ave, é capaz de grandes jogos e de surpreender tudo e todos, mas depois faz exibições mais fracas, mais fechadas enfim...contudo há que reter que nas últimas 3 jornadas os seus confrontos produziram 14 golos. Prince é baixa de vulto na defesa verde e branca e Marcelo não está a 100%, não que isto seja assim muito preocupante quando se tem um Boavista que pouco produz.

O pendor tende para o lado do Rio Ave, o plantel é mil vezes melhor que o do Boavista,  nos últimos 3 jogos marcaram 5 golos, não acredito que vão golear, os jogos no Bessa têm sido de margem curta mas penso que vencem, como referi acima, tirando o Braga, todas as equipas que venceram no Bessa são do mesmo nível ou melhores que o Rio Ave, o Boavista conseguiu bons resultados com equipas que estão a fazer campeonatos péssimos. Apesar de achar que a vitória cai para os visitantes, coloco DNB por precaução, pelo que a odd está bem razoável.

Rio Ave DNB @ odd 1.6
Bet365
« Última modificação: 09 de Fevereiro de 2015, 17:52 por pauloruapereira »
“Somos o que fazemos, mas somos, principalmente, o que fazemos para mudar o que somos.” - Eduardo Galeano



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    19154
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5220
em: 09 de Fevereiro de 2015, 17:56
9 de fevereiro, 20h
Futebol
Premeira Liga Portugal
Boavista v Rio Ave
Pick: Total de cantos asiáticos: Mais de 11 cantos (2 way) Bet365 1.925



   Creio que vai ser uma partida com muitos cantos, afinal o Boavista em casa é uma equipa mais ousada e ofensiva mas falta-lhe um goleador nato e é por isso que muitas vezes não consegue concretizar as várias oportunidades de golo que dispõe.
   Também pelas suas caraterísticas, o Boavista é uma equipa que aposta muito nos remates de longe e nos lances de bola parada e tem sido nessas situações que tem dado a volta ao texto várias vezes no Estádio do Bessa.
   Isto sem esquecer que ambas equipas jogam em 4-3-3 e iniciam os seus lances de ataque preferencialmente pelas alas e o Boavista com a inclusão de Cech no onze, na ponta esquerda ganhou mais qualidade de último passe e maior capacidade ao nível dos cruzamentos. Numa equipa axadrezada que já conta com um frente de ataque muito móvel e versátil, com jogadores como Zé Manuel ou Uchebo a trocarem muitas vezes de posição.
   Depois é preciso relevar o facto que no sintético a bola ressaltar mais e isso potencia o número de cantos, não sendo de estranhar o número elevado de “saques de esquina” nos jogos do Boavista em casa, 13 cantos no jogo contra o Estoril, 11 na recepção ao Braga e 10 cantos contra o Guimarães.
   Por seu turno o Rio Ave também se sente muito confortável no papel de contra-ataque e pode apanhar a defesa do Bessa algumas vezes em contra-pé, não sendo por acaso que o Rio Ave muitas vezes tem mais dificuldades em ganhar os jogos em casa do que fora e o facto de contar com um goleador da estirpe de Hassan é sinónimo de perigo para as defesas contrárias e não seria de estranhar que Phillipe e Carlos Santos fossem chamados a cortes de recurso.
   Lucas Rocha, Anderson Correia, Reuben Gabriel, Ancelmo Júnior e Fábio Ervões estão lesionados estão lesionados da parte da turma do Bessa e o Rio Ave não conta com Marcelo, Roderick e Jony também por lesão.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    227263
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 09 de Fevereiro de 2015, 18:02
Muito Obrigado pela ajuda  :)

obrigado nós ;)



Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    33417
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756
em: 10 de Fevereiro de 2015, 19:21
Liga Zon Sagres



Lista de Análises e Previsões/Prognósticos


TINOFOQUIM -- Menos de 2.5 golos @ 1,60 na Oddsring 1-1  :ganha:

PEDRO_RIBEIRO26 -- Rio Ave @  2.37 na Bet365 1-1  :perdida:

DA_SILVA -- Rio Ave DNB a 1.60 @ Bet-at-home 1-1  :devolvida:

BEGINNER -- Boavista ganha ou Empata @ 1,60 na Bet365 1-1  :ganha:

FRANCISCO06 -- Rio Ave AH 0.0, -0,5 @ 2.025 na Bet365 1-1 :meiaperdida:

PAULORUAPEREIRA -- Rio Ave DNB @ 1.60 na Bet365 1-1  :devolvida:

SNIPERTHEBEST --  Mais de 11 cantos @ 1.925 na Bet365 19 cantos  :ganha:

AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions