Autor Tópico: [Liga Zon Sagres - 20ª Jornada] Vit. Setúbal vs Académica 08/02 16:00  (Lida 655 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    33375
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756
Liga Zon Sagres



Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

MMACHADO -- EH Vitória de Setúbal -1 @ 4.25 na Dhoze 0-0  :perdida:

BEGINNER -- V.Setúbal vence  @ 2,10 na  Bet365 0-0  :perdida:

JPVSC95 -- Setúbal  @ 2.25 na Bet365 0-0  :perdida:

SIRIUS JAY --  Vitória de Setúbal @2,10 na Bet365  0-0  :perdida:

JUMESYN -- Vitória de Setúbal @ 2.10 na Bet365 0-0  :perdida:

« Última modificação: 09 de Fevereiro de 2015, 19:29 por Spinosa »
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



MMachado

  • Visitante
em: 07 de Fevereiro de 2015, 22:31
Vitória de Setúbal vs Académica, dia 8/2 às 16:00

A tarde desportiva de Domingo contempla mais um clássico do futebol português, com o Vitória de Setúbal a receber, no Bonfim, a Académica naquela que será a reedição da final da Taça de Portugal de 1967, em que os sadinos saíram vencedores.

A equipa setubalense encontra-se em estado de graça desde a chegada de Bruno Ribeiro, que tem vindo a ser venerado nas bancadas (já se chegou ao ponto de haver cartazes a dizer que “só sais quando vier o Mourinho”) pelo bom momento de forma  e o bom futebol que a equipa começou a praticar desde a sua chegada, manifestado nos resultados – a equipa não perdeu qualquer partida desde que o histórico jogador e treinador dos verde-e-brancos assumiu o leme, tendo vencido todos os jogos disputados em casa e empatado nas deslocações.
Jogadores como Pelkas ou João Schmidt parecem revitalizados e assumem um papel preponderante na manobra da equipa, oferecendo-lhe irreverência e rigor táctico, respectivamente. Também há a destacar, neste último aspecto, a regularidade de Venâncio, jogador que foi aposta regular no Vitória, desde o início da temporada, tendo sido convocado para todos os jogos que a formação do Sado disputou!
A moral encontra-se em alta, também, por se ter logrado a qualificação para as meias-finais da Taça da Liga, a disputar com o Benfica na próxima quarta-feira, ultrapassando-se o Sporting, o Belenenses e o Guimarães para o efeito com uma goleada imposta ao Boavista que vem no seguimento de outra - 4-1 ao Rio Ave – e que revela um Setúbal demolidor a jogar no Bonfim.

A Académica não se encontra a fazer a época desejada pelos seus adeptos, que ambicionavam algo mais que a mera luta pela manutenção, que parece ser o fado a que os estudantes se têm submetido desde que regressaram à elite do futebol português (já lá vão 13 anos!).
Uma estagnação competitiva que já não agradava aos sócios antes, muito menos agora, com a equipa a fazer um campeonato com resultados pouco agradáveis e que ainda só permitiram à Briosa somar 13 pontos em 19 jornadas. Manifestamente pouco para um clube com tanta história.
A equipa ainda só conseguiu ganhar por uma vez em todo o campeonato, tendo esta vitória acontecido em Arouca, onde somou três dos cinco pontos amealhados fora de portas, onde parece ser tendência apontar poucos golos, pois só o logrou fazer por quatro ocasiões, em todas as competições, esta época...
... sintomático dos problemas de construção ofensiva desta equipa, que não serão Esgaio ou Cissé (reforços de inverno), certamente, a resolver. Falta um maestro, alguém que traga jogo desde trás ... e isso não existe, pese embora as boas exibições de Rui Pedro, sempre mal acompanhado.
Ofori, Magique, Salli, Ivanildo e Marcos Paulo são ausências confirmadas para o próximo embate dos estudantes.

Acredito num Vitória na linha daquilo que tem sido nos últimos encontros e que leve de vencida, de forma tranquila, uma Académica fragilizada.

A minha pick:
EH Vitória de Setúbal -1 @ 4.25 na Dhoze (10 un)



Beginner

  • Rico
  • B
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2010
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    795
    Pts Tipsr:
    382
em: 07 de Fevereiro de 2015, 23:14
Futebol
Portugal - 20º Jornada
V.Setúbal - Académica
08.02.2015 16:00

V.Setúbal
O Setúbal desde que mudou de treinador parece uma equipa nova. Desde a saída de Domingos Paciência e a entrada de Bruno Ribeiro a equipa teve 5 partidas tendo vencido 3 delas e empatado 2. Para mais conseguiu o apuramento para a Meia-Final da Taça da Liga. O Setúbal está moralizado e em casa é sempre uma equipa a temer. O Setúbal encontra-se em 14º Lugar, fruto de 5 vitórias (todas obtidas em casa), 3 empates e 11 derrotas. Em casa o saldo é positivo, 5 vitórias e 4 derrotas.
Nos últimos jogos, Suk, Zequinha, Pelkas e J.Schmidt evidenciaram-se pela positiva.

Académica
A Académica passa um mau bocado e não apresenta um grande futebol. A equipa ocupa o 16º Lugar da Classificação com apenas 1 vitória, 10 empates e 8 derrotas. Fora de portas a Académica tem 1 vitória, 2 empates e 6 derrotas. A equipa só marcou 3 golos fora de portas e apresenta um futebol de fraca qualidade. Nos últimos 5 jogos fora a Académica marcou 1 golo, empatou 1 jogo e perdeu outros 4.

No frente a frente nos últimos 5 jogos no Bonfim ambas venceram 1 partida e houve 3 empates.

Neste momento a moral e a força anímica está do lado da equipa do Bonfim. Para mais jogam em casa. Acredito que o Académica passará um mau bocado no Bonfim e se sofrer primeiro não vejo a equipa dos estudantes a dar a volta. Assim o meu prognóstico vai para:

V.Setúbal vence  :arrow: a 2,1 Bet365
10 Unidades
« Última modificação: 07 de Fevereiro de 2015, 23:16 por Beginner »
Beginner the Winner



Forum de Apostas

Re: [Liga Zon Sagres - 20ª Jornada] Vit. Setúbal vs Académica 08/02 16:00
« Responder #2 em: 07 de Fevereiro de 2015, 23:14 »

jpvsc95

  • Sem Dívidas
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    290
    Pts Tipsr:
    202
em: 07 de Fevereiro de 2015, 23:57
Vitória de Setúbal vs Acadêmica 8 Fev 16h00

A vigésima jornada da Liga Portuguesa coloca frente a frente vitória de Setúbal e Académica.

A equipa da casa tem um registo impressionante desde que Bruno Ribeiro chegou. Grande amigo de José Mourinho, Bruno Ribeiro recebeu Davila por empréstimo, jogador do Chelsea.

Jogam em 4x3x3, Suk recuperou a veia goleadora. Schimtd é claramente um jogador acima da média. Pelkas está num grande momento, chegando mesmo a ser associado ao Sporting. André Horta, irmao de Ricardo Horta, também tem estado bem. Não se registam grandes baixas para o jogo.

A equipa visitante está muito frágil, primeiro porque Paulo Sérgio é uma lastima enquanto treinador, segundo porque tem muitas baixas para este encontro. Ofori, Marcos Paulo, Ivanildo, Edgar Salli e Magique estão lesionados.

Destaco as contratações de Salim Cisse e Esgaio. Penso que são dois jogadores que vêm acrescentar muita qualidade à equipa dos estudantes.
Fora de portas têm muitas dificuldades, onde não vencem há meses.


O meu prognóstico para este jogo é que o Setubak vence. Estão num bom momento e a Academica com tantas baixas mais dificuldades vai ter. Não consigo prever outro resultado senão esse. Penso que o handicap asiático -1 para o Setubal também é interessante.

Setubal vence

Odd 2,25

BET365



Sirius Jay

  • Iniciado
  • S
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    14
    Pts Tipsr:
    18
em: 08 de Fevereiro de 2015, 01:04
Vitória de Setúbal vs Académica
08/02/2015 - 16h00


O Setúbal chega a este jogo no melhor momento da época. Nos últimos 5 jogos efectuados, o Setúbal ganhou 3 e empatou 2 (um deles em Alvalade para a Taça da Liga). Estes 5 últimos jogos já tiveram Bruno Ribeiro como treinador, ele que ainda não conhece o sabor da derrota. Com Domingos, o Setúbal jogava mal, sem alegria e sem grande criatividade, mas com a chegada de Bruno Ribeiro a equipa ganhou confiança e motivação e está a jogar bom futebol, marcando muitos golos: 4 golos ao Rio Ave, 2 ao Guimarães e 3 ao Boavista no último jogo efectuado. Amanhã, a jogar em casa, O Setúbal vai querer manter a senda das vitórias, eles que estão bastante motivados pela passagem às meias-finais da Taça da Liga, num grupo onde estava, por exemplo, o Sporting.

A Académica vem de uma vitória para a Taça da Liga frente ao União da Madeira por 3-1, mas este ano, esta equipa tem estado bastante aquém das expectativas. Ainda só têm uma vitória no campeonato, sendo umas das equipas que pior joga em Portugal. Estão em 16º a apenas 5 pontos deste Setúbal e vão querer certamente ganhar este jogo para diminuir distâncias. Mas sinceramente, o conjunto orientado por Paulo Sérgio não tem mostrado grandes argumentos para se bater contra equipas da sua "liga", pelo que uma derrota amanhã não será surpresa, ainda para mais tendo em conta o momento de forma dos sadinos.

Jogo entre duas equipas do fundo da tabela, mas em momentos completamente diferentes. O Setúbal joga em casa, está num excelente momento e, a continuar assim, daqui a umas jornadas vamos ver esta equipa na primeira metade da tabela. Já a Académica tem estado bastante mal neste campeonato e parece não haver nenhuma luz ao fundo do túnel. Portanto, amanhã é esperada mais uma vitória sadina e, atendendo à odd data, tem bastante valor a aposta nisso.

Prognóstico: Vitória de Setúbal @2,10 - Bet365 



JuMeSyn

  • Rico
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    655
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    409
em: 08 de Fevereiro de 2015, 01:54
Vitória de Setúbal x Académica de Coimbra | 16h00
Vitória de Setúbal @ 2.1 (bet365) 10 unidades

O Vitória de Setúbal irá jogar na máxima força frente à Académica. Não existem ausências por lesão ou suspensões. Já a Académica tem um pequeno lote de jogadores indisponíveis, entre os quais os atacantes Ivanildo, Magique e Salli, o defesa Ofori e o médio defensivo Obiora.

Vitória XI: Ricardo Batista; Kiko, François, Venâncio, Advincula; Dani, Schmidt, André Horta; Pelkas, Suk, Zequinha

Académica XI: Lee;  Makonda, Ricardo Nascimento, Anibal Capela, Esgaio; Fernando Alexandre, Nuno Piloto, Lucas Mineiro; Salim CIsse, Rafael Lopes, Marinho

O Vitória de Setúbal é uma daquelas equipas que se pode dizer, à moda americana, que está em "red hot form" desde que Bruno Ribeiro assumiu os comandos da equipa sadina. O antigo capitão recuperou a confiança dos jogadores e com um ou outro reforço e com algumas mudanças na equipa, este Vitória de Setúbal é uma equipa que deverá ser tida em conta para a segunda metade deste campeonato. A equipa do Setúbal transpira confiança, até mesmo um ou outro jogador de qualidade abaixo da média têm estado relativamente bem. Outros têm talento que nunca mais acaba (André Horta e Pelkas), e Suk foi uma contratação perfeita para dar poder de fogo à equipa.

Já lá vão 5 jogos com Bruno Ribeiro ao comando, 3 vitórias e 2 empates. Os 2 empates foram fora, enquanto que as 3 vitórias foram em casa. Este Setúbal tem feito dos jogos em casa uma verdadeira fortaleza, e de resto até tem convencido muito nessas vitórias. Nos empates fora sentiu-se uma equipa que soube sofrer e fazer das tripas coração para obter o empate (1-1 frente ao Sporting fora, e marcou o golo do empate com menos um; 1-1 frente ao Gil com o golo do empate já nos últimos 10 minutos). Bruno Ribeiro teve um grande mérito: uniu os jogadores, deu-lhes a confiança que faltava, assumiu a aposta em 2/3 jovens com qualidade e sangue na guelra e assumiu uma postura mais ofensiva e determinada. Os resultados estão à vista.

Do lado da Académica, até me custa um pouco falar disto novamente mas o Paulo Sérgio tem de se meter a andar dali para fora. Uma das frases que mais gosto é a definição de insanidade: "repetir, interminavelmente, o mesmo processo, e esperar um resultado diferente". Pois é mesmo isso que caracteriza esta Académica: uma equipa que desde que Paulo Sérgio tomou conta dos destinos da Briosa nunca apresentou sequer um pedaço de fio de jogo. A equipa joga desconexada, num futebol direto e aos repelões, procura o choque físico sem sucesso, as linhas de pressão são mal executadas... salva-se a organização defensiva é razoável, mas frente a equipas mais rotinadas na frente cai como um castelo de cartas...

Para amanhã, a Académica irá jogar com alguns reforços, que bem necessita. Esgaio, Cissé e Makonda têm qualidade e virão adicionar algo a esta equipa, mas ainda não estão no ponto em termos de rotinas e frente a uma equipa em grande forma poderão sentir algumas dificuldades. O resto da equipa é mais do mesmo: salva-se um ou outro jogador, e um desses jogadores está lesionado (Magique). Um dos outros é um talento fantástico que é encostado para o banco dia sim dia não, sem se perceber porquê (Rui Pedro), falta um ponta de lança que dê golos a esta equipa, falta um GR que dê solidez como dava Ricardo...enfim, um cem número de coisas. E poderia continuar...

Resumindo: de um lado uma equipa que transpira confiança e que tem um treinador que, até ver, demonstra que sabe o que faz, ou não fosse um verdadeiro pupilo de alguns métodos de José Mourinho. Do outro lado, uma equipa próxima da linha de água, que não sabe o que é vencer desde Outubro e que mesmo desde então não apresentou sequer sinais de evolução de jogo para jogo.

Julgo que as casas de apostas estão a olhar demasiado para a classificação atual e a desvalorizar um pouco este Vitória de Setúbal, e a odd para a equipa sadina vencer acima de 2.00, mesmo que acabe por não cair se a Académica conseguir sacar um empate sabe-se lá como, é mesmo muito simpática...



Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    33375
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756
em: 09 de Fevereiro de 2015, 19:29
Liga Zon Sagres



Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

MMACHADO -- EH Vitória de Setúbal -1 @ 4.25 na Dhoze 0-0  :perdida:

BEGINNER -- V.Setúbal vence  @ 2,10 na  Bet365 0-0  :perdida:

JPVSC95 -- Setúbal  @ 2.25 na Bet365 0-0  :perdida:

SIRIUS JAY --  Vitória de Setúbal @2,10 na Bet365  0-0  :perdida:

JUMESYN -- Vitória de Setúbal @ 2.10 na Bet365 0-0  :perdida:


AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions