Autor Tópico: [Campeonato Mineiro 2015 ] Fevereiro  (Lida 751 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Rodrigo Cesar

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Mensagens:
    39675
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    5371
em: 30 de Janeiro de 2015, 13:07



Lista de Análises e Previsões/Prognósticos
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/



Douglas10

  • Bilionário
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3479
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1830
em: 01 de Fevereiro de 2015, 16:28
Atlético-MG x Tupi
Independência - 01/02 - 17:00

O Atletico Mineiro faz sua estreia esta tarde no campeonato mineiro contra o Tupi, no estadio Independência.
O Galo aposta na manutenção da sua equipe desde a temporada passada, enquanto o seu adversário vai desfalcado pra esta partida.

É o primeiro jogo oficial do Atlético, e a expectativa é se a equipe vai manter o bom futebol que terminou apresentando nos últimos jogos de 2014 e até mesmo no amistoso contra os ucranianos do Shakhtar Donetsk, que acabou com goleada e belíssima atuação do time brasileiro.
A única alteração na equipe que terminou o campeonato brasileiro é a saída do atacante Diego Tardelli e a entrada do argentino Lucas Pratto.
No restante o time mantém a mesma base, que é muito forte e deve ir pra cima do Tupi.

O tupi pelo que apurei, entrará em campo com muitos desfalques, cinco ao todo, Thiaguinho, Ygor, Hugo Sanches, Paulinho e Marcinho.
Além de ter remontado sua equipe desde o último campeonato mineiro, o que faz com que o time chegue muito fragilizado pra este confronto.

Escalações:

Atlético

Victor; Marcos Rocha, Jemerson, Leonardo Silva e Douglas Santos; Leandro Donizete, Rafael Carioca Dátolo e Luan; Carlos e Lucas Pratto.

Tupi

Glaysson; Paulo Roberto, Sílvio, Mailson e Fabrício Soares (Osmar); Genalvo, Noé, Marco Goiano e Ulisses; Danilo e Daniel Morais

Em resumo, o Galo sempre mantem-se muito forte quando atua no Independencia, desentrosamento não será um problema que se torna comum nas grandes equipes no início da temporada.
Pelo que vi contra o Shakhtar, mesmo sendo um amistoso, é que a equipe manteve suas maiores qualidades, ainda é muito forte no ataque e tem na bola parada uma grande arma.
O adversário chega muito fragilizado e acredito que não trará problemas pros donos da casa.

Pick: Over 2.5 gols @1,80 bet-at-home



Rodrigo Cesar

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Mensagens:
    39675
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    5371
em: 11 de Fevereiro de 2015, 12:42
Campeonato Mineiro
Guarani MG vs Cruzeiro - 11/02 - 22:00 Brasil
Prognóstico: Cruzeiro 1.60 @Dhoze

Parece que acabou rápido a lua-de-mel do bicampeão brasileiro Cruzeiro. Na virada da temporada o time perdeu muita coisa. Primeiro, o dirigente que muitos apontam como artifice do sucesso da equipe nos últimos dois anos: Alexandre Mattos que foi para o Palmeiras.Depois numa sequencia de vendas inacreditáveis o Cruzeiro se livrou de quase todos seus principais jogadores: Marcelo Moreno, Ricardo Goulart, Everton Ribeiro, Lucas Silva, Egidio, Nilton. Em suma , grande parte do elenco que fez sucesso nas duas últimas temporada quando o clube foi hegemonico no futebol nacional. Claro que o campeonato mineiro não é prioridade, e sim a Libertadores, por isso mesmo estas saidas geraram muita preocupação na torcida pois um desmonte desse antes de um torneio importante como a Libertas pode ser fatal.

08.02.2015   MG   Villa Nova/MG   1-1   Guarani/MG   
01.02.2015   MG   Guarani/MG   0-0   América Mineiro/MG   
16.03.2014   MG   Tupi/MG   1-2   Guarani/MG   
09.03.2014   MG   Guarani/MG   0-1   Atlético Mineiro/MG   
05.03.2014   MG   Guarani/MG   1-2   América Mineiro/MG   
01.03.2014   MG   Boa Esporte/MG   1-1   Guarani/MG   
Latest results Cruzeiro/MG

show all
08.02.2015   MG   Cruzeiro/MG   1-1   Caldense/MG   
01.02.2015   MG   Democrata-GV/MG   1-2   Cruzeiro/MG   
25.01.2015   CF   Cruzeiro/MG   1-1   Shakhtar Donetsk   
07.12.2014   D1   Cruzeiro/MG   2-1   Fluminense/RJ   
30.11.2014   D1   Chapecoense/SC   1-1   Cruzeiro/MG   
26.11.2014   Cup   Cruzeiro/MG   0-1   Atlético Mineiro/MG   

Para piorar a reposição está longe de ter um nivel satisfatório. O clube viu as chegadas de Leandro Damião e Mena, ambos muito criticados no Santos, o bom jovem uruguaio Arrascaeta , que precisará de tempo para se adaptar o futebol brasileiro, e agora de baciada chegaram Willians, Paulo Andre, e outros reforços de menor impacto. Mas o que mais surpreende é a troca de farpas entre técnico e presidente que se acusam pelo péssimo futebol apresentado pelo Cruzeiro nesta temporada. Na última semana um acusou o outro de algumas coisas e o clima não está bom no clube mineiro. Por isso, mesmo sem dar muito para o torneio estadual uma vitória hoje, depois do deprimente empate com a Caldense no final de semana, é importante. O jogo contra o Guarani de Divinopolis será em campo neutro, e o Cruzeiro tem a estréia do uruguaio De Arrascaeta. O Guarani trouxe alguns veteranos conhecidos para o campeonato mineiro como leandro Ferreira mas principalmente  Fabio Junior mas com o Cruzeiro precisando de uma vitória não me parece ter muita força para aguentar.
« Última modificação: 11 de Fevereiro de 2015, 12:43 por Rodrigo Cesar »
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/



Forum de Apostas

Re: [Campeonato Mineiro 2015 ] Fevereiro
« Responder #2 em: 11 de Fevereiro de 2015, 12:42 »

cordova2805

  • Sem Dívidas
  • c
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    292
    Pts Tipsr:
    142
em: 14 de Fevereiro de 2015, 14:06
Campeonato Mineiro
Atlético MG x Democrata - 14/02 - 17h00min Brasil
Prognóstico: Atlético mg H.A. -1,5 @ odd 1,62 bet 365.

Atlético MG - O galão tem 2 jogos e 2 vitorias no Campeonato Mineiro. Levir Culpi vai jogar com força máxima para se preparar para o jogo de quarta na libertadores. O jogo é no Independência onde o Atlético mg, deita e rola nos times pequeno a equipe de Levir e quase a mesma do ano passado, perdeu Diego tardeli, mas ganhou o Argentino Lucas Praddo que tem faro de gol, o treinador vai testar Maicossuel no time titular o que deixa a partida ainda mas importante  para o Galo. Atlético MG-Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Jemerson e Pedro Botelho; Leandro Donizete, Rafael Carioca e Dátolo; Luan, Pratto e Maicosuel.

Democrata G.V. - No Democrata o sinal vermelho esta ligado à equipe jogou 2 partidas e perdeu as duas, a equipe esta em ultimo lugar no campeonato Mineiro. Apesar do começo ruim o treinador Gilmar Estevam confia que da para surpreender o Galo no Independência , o técnico confirmou que vai manter o esquema com 3 zagueiro jogando bem fechado, e tentando surpreender o Atlético MG nos contra ataques.Democrata - : Fábio Noronha; Rodrigo Silva, Leomar e Ricardo Duarte; Osvaldir, Marcel, Júlio César, Wanderson, Paulinho (Marcos Vinicíus) e Denílson; Rodrigã

Conclusão – Achei que Levir ia com o time misto, mas ele confirmou  que vai com o time titular e ainda escalou  Maicossuel entre os titulares, os jogadores sabem que se fizerem  uma grande partida tem lugar garantido na estréia da Libertadores, acho que o Galo vem com tudo não só pra ganhar vem pra golear a equipe adversária não tem estrutura para agüentar a pressão do galo no Independência, vou de Galão no handicap, este jogo tem cara de goleada.




lucianinho

  • Rico
  • l
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    885
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    460
em: 14 de Fevereiro de 2015, 14:41
Campeonato Mineiro
Atlético Mineiro x Democrata
14/02/15 – 19:30 BRT (21:30 PT)
prognóstico: Atlético Mineiro EH -2 - 2,50 na Sportintgbet




O Atlético Mineiro vai para o seu terceiro jogo no campeonato Mineiro, e até o momento tem seis pontos somados, com quatro gols a favor e nenhum gol sofrido. Na estreia venceram o tupi pelo placar de 2x0, jogando em casa e na segunda rodada venceram o Mamoré, fora de casa, pelo mesmo placar. A equipe volta a jogar hoje no Horto e poderá ter a estreia do colombiano Cárdenas. Douglas Santos e Gulherme seguem fora por lesão. Uma mudança técnica é a entrada de Maicossuel em lugar de Carlos.

Provável escalação do Atlético Mineiro: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Jemerson e Pedro Botelho; Leandro Donizete, Rafael Carioca e Dátolo; Luan, Pratto e Maicosuel. Técnico: Levir Culpi.

O Democrata, clube da cidade de Governador Valadares é o último colocado da competição, ainda não tendo somado pontos até o momento, e marcado apenas um gol, e sofrido quatro. Na estreia perderam em casa para o Cruzeiro pelo placar de 2x1 e na segunda rodada perderam fora de casa para o Boa Esporte pelo placar de 2x0. A melhor colocação que o clube alcançou em toda história do campeonato mineiro foi um segundo lugar no ano de 1991. Para esse confronto o técnico Gilmar Estevam segue sem poder contar com o zagueiro Jadson, que sente uma lesão.

Provável escalação do Democrata: Fábio Noronha; Rodrigo Silva, Leomar e Ricardo Duarte; Osvaldir, Marcel, Júlio César, Wanderson, Paulinho (Marcos Vinicíus) e Denílson; Rodrigã. Técnico: Gilmar Estevam.

Conclusão: Será esse um confronto de opostos no campeonato Mineiro, um dos jogos que fecha a terceira rodada do campeonato Mineiro, que tem o Cruzeiro como líder com sete pontos e pode ser ultrapassado hoje com um simples empate do Atlético, já que o saldo do “galo” é superior. O Atlético Mineiro não jogou no meio de semana e com isso o jogo de hoje será para manter o time em ritmo de jogo e um teste para a estreia da Libertadores na quarta feira que vem diante o Colo Colo, em Santiago. A equipe dentro do Horto é muito forte, e se é complicado para grandes clubes enfrentarem o Atlético dentro do seu estádio, imagina então uma equipe modesta como o Democrata. Não acredito que o mandante irá jogar sem vontade, ou coisa do tipo, já que precisam de ritmo de jogo para o jogo importante da semana que vem e não se ganha ritmo brincando de jogar bola. Desta forma minha aposta é para que o Atlético vença e com certa facilidade esse confronto.




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions