Autor Tópico: [Itália - Série A - 21ª Jornada] 31 de Janeiro a 01 de Fevereiro de 2015  (Lida 1925 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Ricardo Matos

  • Administrador
  • *
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens: 33803
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 756
21ª Jornada



Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

Dia 31
DA_SILVA --  Roma vs Empoli --  Roma para vencer encontro a 1.47 @ FantasticWin 1-1  :perdida:
HUGO.CRUZ -- Roma vs Empoli --   2 Possibilidades (X ou 2): Empate @1.51 Bet-at-home 1-1  :ganha:
MARIOJPF --  Roma vs Empoli --AS Roma @ 1.50 na Bet365 1-1  :perdida:
DYANEZZ1 --  Roma vs Empoli --  Roma HA -1 @1.89 @10bet 1-1  :perdida:
PAULOFERREIRACOSTA --  Roma vs Empoli -- Roma HA -1 @1,90 na Bet365 1-1  :perdida:

HUGO.CRUZ -- Génova vs Fiorentina --  Ambas marcam @ 1.72 Bet365 1-1  :ganha:


Dia 01

JOSÉ RIBAMAR -- Sassuolo vs Inter de Milão --  Inter de Milão @2,37 Bet365 3-1 :perdida:


JOSÉ RIBAMAR -- AC Milan vs Parma -- Milan AH-1 @2,0 Bet365 3-1 :ganha:
SNIPERTHEBEST -- AC Milan vs Parma --  Parma @ 6.50 na Bet365  3-1 :perdida:
« Última modificação: 02 de Fevereiro de 2015, 21:58 por Spinosa »
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/

Offline da_silva

  • HighRoller
  • *****
  • d
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade:
  • Mensagens: 12599
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 5612
Re: [Itália - Série A - 21ª Jornada] 31 de Janeiro a 01 de Fevereiro de 2015
« Responder #1 em: 31 de Janeiro de 2015, 02:53 »
Competição: Serie A
Data: 31-01-2015 ás 19h45
Jogadores: Roma vs Empoli
Pick: Roma para vencer encontro a 1.47 @ Fantasticwin


:arrow: Roma, equipa italiana que ocupa a 2ª posição da Serie A com 42 pontos em 20 jogos. A formação romana assume se como a grande candidata a fazer frente á Juventus na luta pelo título de campeão nacional, mas a tarefa é bastante complicada e nas últimas jornadas a Roma perdeu terreno com 3 empates consecutivos, um em casa no Derby de Roma e dois empates fora de portas, em Palermo e em Florença para a Fiorentina. Neste momento a Roma está a 7 pontos da Juventus e é proibido perder mais pontos, sobretudo em casa, onde a equipa até tem estado relativamente bem com 7 vitórias e 3 empates em 10 jogos. O treinador da Roma alertou para as dificuldades que o Empoli irá criar, sobretudo ao não conceder espaços no sector recuado, mas mostrou se confiante no regresso ás vitórias.

:arrow: Empoli, equipa italiana que ocupa a 16ª posição da Serie A com 19 pontos em 20 jogos. O Empoli é uma equipa que lutará possivelmente até ao fim pela permanência. São uma equipa que no meu entender não têm grande qualidade, sobretudo no sector mais ofensivo. Considero os avançados desta equipa algo vulgares e não me admira que sejam dos piores ataques da competição. Fora de casa são uma equipa mais fraca, apenas venceram 1 jogo em 9 partidas e vencer é uma palavra que este clube não conhece há algum tempo. Vêm de dois jogos em casa, mas empataram a zero com o Inter e perderam também em casa por 1-2 com a Udinese.

Conclusão: Penso que a Roma tem aqui o jogo ideal para regressar ás vitórias sem grandes problemas. A formação romana assumirá o jogo e acredito que consiga construir uma vitória tranquila. Tudo dependerá do momento em que aparecer o 1º golo, mas estou certo de que irá aparecer e que dificilmente irão sofrer, pois em termos ofensivos este Empoli é das piores equipas e jogando fora de portas num terreno muito complicado num candidato a vencer a Serie A, as dificuldades serão por certo acrescidas. A Roma vem de 3 empates consecutivos e se não ganha este jogo em casa, simplesmente pode esquecer a luta pelo título.

Offline Hugo91

  • Magnata
  • *****
  • H
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens: 17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 3236
Re: [Itália - Série A - 21ª Jornada] 31 de Janeiro a 01 de Fevereiro de 2015
« Responder #2 em: 31 de Janeiro de 2015, 07:00 »
31/01/2015, 17h00 @ Serie A
Génova - Fiorentina


Apesar do momento menos bom de forma em que chega a esta jornada, o Génova tem feito uma campanha bastante interessante nesta edição da Serie A. Está com 28 pontos após a realização de 20 jornadas, ocupa o 7.º lugar e segue com 28-25 em golos. Estão apenas 1 ponto à frente da Udinese e do Palermo e a 3 de distância da Fiorentina. Têm alternado derrota com empate nas últimas cinco jornadas, tendo perdido sempre fora com o Torino (2-1), o Inter (3-1) e o Nápoles (2-1). Em casa, empataram com a Atalanta (2-2) e o Sassuolo (3-3). Em 11 jogos disputados no Luigi Ferraris, o Génova curiosamente só conseguiu bater três adversários, mas de grande valia (Lazio, Juventus e Milan), e também só perdeu outros três encontros (Nápoles, Sampdoria e Roma).

A Fiorentina chega aqui num bom momento de forma, apesar de ter interrompido na última jornada a sua sequência vitoriosa. No entanto, o facto de ter dado uma pausa na streak devido ao empate de 1-1 diante da Roma não é tão significante quanto isso, até porque os romanos são uma das equipas mais difíceis deste campeonato. A última derrota já foi há 5 jogos atrás, no terreno do Parma e num jogo bastante injusto. Desde então, a Fiorentina já bateu o Palermo (4-3), o Chievo (2-1) e a Atalanta (3-1), estes últimos para a Coppa Italia. Esta partida em Génova fica marcada pela saída de Cuadrado, um ala colombiano de enorme qualidade que deixou o clube recentemente para assinar pelo Chelsea. Em 10 jogos fora, o rendimento da Fiore é óptimo, pois só perderam 3 (Roma, Sampdoria e Parma) e empataram 2 (Torino, Milan), somando por vitórias os restantes 5.

Este é um jogo com óptimos motivos para as duas equipas quererem ganhar, pois o Génova chega com 3 pontos de desvantagem em relação à Fiorentina e os viola querem aumentar distâncias para os perseguidores mais directos e encurtar distâncias para a Sampdoria, que joga amanhã fora com o Torino. No entanto, de querer a conseguir vai uma grande distância e acredito que este seja um bom jogo para dar empate. Na primeira volta, o encontro terminou 0-0, mas com muita sorte, já que a Fiorentina carregou bastante, até jogou a parte final do jogo em superioridade numérica e podia perfeitamente ter chegado ao golo. É certo que os homens de Montella chegam aqui em forma e com um grande percurso nos últimos jogos realizados fora de casa, mas equipas como Chievo, Cesena ou Cagliari estão uns níveis bastante abaixo deste Génova, que em casa tem sido forte e já colocou bastantes dificuldades às melhores equipas desta liga que já lá foram ganhar (Nápoles, Sampdoria e Roma só ganharam por 1 golo de diferença aqui). Assim sendo, acredito num jogo bem disputado, mas equilibrado e espero que esse equilíbrio se traduza no resultado final, com as duas equipas a demonstrar incapacidade para chegarem ao fim a ganhar.

:arrow: Ambas marcam @ 1.72 Bet365 (Portal / 10 un)
:arrow: Empate @ 3.35 Dhoze (Liga)

Forum de Apostas

Re: [Itália - Série A - 21ª Jornada] 31 de Janeiro a 01 de Fevereiro de 2015
« Responder #2 em: 31 de Janeiro de 2015, 07:00 »

Offline Hugo91

  • Magnata
  • *****
  • H
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens: 17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 3236
Re: [Itália - Série A - 21ª Jornada] 31 de Janeiro a 01 de Fevereiro de 2015
« Responder #3 em: 31 de Janeiro de 2015, 08:20 »
31/01/2015, 19h45 @ Serie A
Roma - Empoli


A Roma chega a este jogo após um dos períodos de menor fulgor de toda a sua época 2014/15. É certo que não perde há 7 jogos, mas para uma equipa que queria concorrer com a Juventus pelo título italiano, não se pode dar ao luxo de perder pontos contra adversários tão inferiores, como tem acontecido nas últimas jornadas. Um óptimo exemplo é o empate de há duas jornadas em casa do Palermo, apesar de também contarem com igualdades contra a Lazio (2-2) em casa e a Fiorentina (1-1) fora. É claro que são jogos complicados pois os adversários têm mais qualidade que a grande maioria das equipas desta Serie A, mas para comprovar a candidatura há que ganhar este tipo de jogo. Pelo meio, um 2-1 ao Empoli na Coppa Italia, mas só após prolongamento, num jogo onde a Roma desperdiçou muitas ocasiões para chegar ao 2-0, acabando por sofrer o 1-1 já perto do fim. Com uma ajudinha do árbitro, marcou de penalty no prolongamento e acabou por garantir a qualificação para os quartos da Taça.

O Empoli é uma das equipas com um dos records mais fracos desta Serie A, mas nem é das piores. Chega aqui no 16.º lugar, com 19 pontos em 20 jogos, 18-25 em golos. É uma equipa que já vi algumas vezes actuar esta temporada, em especial nos últimos tempos, e apesar de contar com poucos recursos técnicos tem um colectivo muito bem montado, tal como foi possível constantar precisamente contra a Roma no jogo da Taça. De resto, o Empoli chega aqui sem ganhar há 8 partidas, na última jornada perdeu em casa com a Udinese (2-1), mesmo a jogar em superioridade numérica durante os últimos 15 minutos do jogo. Na jornada anterior, conseguiu roubar pontos ao Inter de Milão, em casa, no empate a 0-0. A jogar fora de casa, a equipa de Maurizio Sarri só tem um triunfo (contra o Parma).

A minha primeira ideia até era apostar na Roma neste jogo. No entanto, pelas dificuldades crónicas que o Empoli tem criado aos romanos nos últimos confrontos directos e pelo momento de forma mais fraco em que os romanos se encontram, acredito que possam voltar a sentir algumas dificuldades neste jogo e o empate nem é um cenário tão descabido quanto isso. É claro que o favoritismo está todo do lado da Roma e não podem ceder mais pontos para a Juve aproveitar, mas este é um mercado extremamente interessante e a aposta só é perdida em caso de vitória do Empoli. Como isso envolve uma conjuntura que considero extremamente improvável de acontecer, arrisco com imensa segurança numa odds que considero muito boa, pois até está acima de 1.50. Até acredito que a Roma vença, esse é, aliás, o cenário mais provável, mas "nunca na vida" o Empoli ganha isto, especialmente por termos uma Roma pressionada e à procura de recuperar os pontos entretanto perdidos para a Juve. Na pior das hipóteses, dá empate.

:arrow: 2 Possibilidades (X ou 2): Empate @1.51 Betathome  (Portal / 10 un)
« Última modificação: 31 de Janeiro de 2015, 08:20 por hugo.cruz »

Offline MarioJPF

  • Interessado
  • *
  • M
  • Registo: Jan 2015
  • Localidade: Maia
  • Mensagens: 26
  • Pts Tipsr: 22
Re: [Itália - Série A - 21ª Jornada] 31 de Janeiro a 01 de Fevereiro de 2015
« Responder #4 em: 31 de Janeiro de 2015, 14:52 »
Série A
Jogo: Roma vs Empoli

Roma: Ocupa neste momento o 2º lugar da Liga Italiana atras da Juventos. A Roma tem vindo a descer de forma, nos ultimos 5 encontros tem 3 empates 1 vitoria e 1 derrota. Acredito que a falta de Gervinho possa estar a ser motivo de falta de criatividade na equipa mas acredito na que a Roma irá responder da melhor maneira neste encontro, fazendo diminuir a desvantagem pontual que tem sobre a Juventos.

Empoli: O Empoli é a equipa dos empates nesta Serie A. Ocupa a 16ª posiçao da tabela classificativa e hoje terá um desafio bastante dificil. Nos ultimos 5 encontros teve 2 derrostas 2 empates e 1 vitoria. É certo que teve adversarios bastante complicados e acredito que hoje a historia se vai manter.

Resumo: Acredito plenamente na vitoria da Roma.  Penso que o Empoli nao vai ter argumentos para TOTTI e companhia.

Prognostico: AS Roma
Odd 1.50
10 Unidades
10 Unidades Bet365

Cumprimentos. Mário Ferreira.

Offline DYanezz1

  • Rico
  • ***
  • D
  • Registo: Mai 2014
  • Localidade: Barcelos
  • Mensagens: 680
  • Pts Tipsr: 236
Re: [Itália - Série A - 21ª Jornada] 31 de Janeiro a 01 de Fevereiro de 2015
« Responder #5 em: 31 de Janeiro de 2015, 16:42 »
31/01 | 19:45 AS Roma vs Empoli
Prog: Roma HA -1 @1.89 @10bet (10uni)

Roma

A equipa romana tem vindo a perder pontos nas últimas 3 jornadas, e encontra-se já a 7 pontos do líder Juventus e viu ainda a distancia para o 3º classificado diminuir para 6 pontos.
Em 4 jogos disputados este ano para o campeonato, a equipa romana apenas conseguiu vencer 1 e empatou os outros 3. A equipa sabe que não pode perder mais pontos se ainda quiser manter-se na luta pelo título. A equipa precisa de vencer e os jogadores sabem disso, e acredito que está noite estejam focados apenas na vitória.
A jogar em casa a equipa ainda não perdeu e vão querer manter esse registo. Somam 7 vitórias e 3 empates nas 10 partidas disputadas até ao momento. Para está partida espera-se uma equipa muito concentrada em conquistar os 3 pontos e deverá alinhar de inicio com o melhor onze disponível para evitar surpresas.

Empoli

A equipa do Empoli encontra-se numa crise de resultados e este ano ainda não conseguiu vencer qualquer partida, a equipa soma já 8 jogos consecutivos para o campeonato sem qualquer vitória.
Apesar de se encontrar fora dos lugares de descida, 16º lugar com 19 pontos, a equipa encontra-se numa situação perigosa já que apenas soma mais 1 ponto do 18º lugar que dá direito à descida. A equipa entra para esta segunda volta com a intenção de somar mais pontos e garantir a manutenção.
Para esta partida espera-se uma equipa a jogar muito recuada, com o único objetivo de somar pelo menos 1 ponto, nesta difícil deslocação.

Conclusão

Depois de 3 jogos consecutivos a perder pontos para o primeiro classificado, a equipa romana tentará dar uma resposta à altura e isso passa por vencer esta partida. A equipa sabe da importância desta partida e acredito que no final da partida acabem por vencer, frente a um adversário que tem sentido imensas dificuldades. Por isso, acredito que os romanos vençam por mais de um golo de diferença.
1º Outubro Liga 10bet
3º Dezembro Liga Oddsring
3º Março Liga 10bet

Offline PauloFerreiraCosta

  • Milionário
  • ***
  • P
  • Registo: Jun 2013
  • Localidade:
  • Mensagens: 1292
  • Pts Tipsr: 230
Re: [Itália - Série A - 21ª Jornada] 31 de Janeiro a 01 de Fevereiro de 2015
« Responder #6 em: 31 de Janeiro de 2015, 17:25 »
Roma vs Empoli

31-01-2015 às 19h45m

A Roma perdeu o comboio para a líder Juventus nas últimas jornadas depois de consentir 3 empates diante da Lázio,Palermo e Fiorentina e agora estão a 7 pontos da liderança e nesta fase menos positiva a onda de ausências prejudicou a dinâmica da equipa de Rudi Garcia. A Roma mesmo assim tem um excelente registo em casa com 7 vitórias e 3 empates em 10 jogos, com um total de 22 golos marcados e 6 sofridos e para hoje não podem contar com Rossi, Strootman,Sanabria, Leandro Castán, Balzaretti e Gervinho.

O Empoli ocupa a 16ª posição com 19 pontos e tem um saldo de 18 golos marcados e 25 sofridos e apresentam uma equipa com poucas armas ofensivas em que a sua estrela é Saponara, jogador criativo e o melhor desta equipa ofensivamente e defensivamente é uma equipa que sabe o que faz, demonstrando serem coesos e equilibrados e apesar de não conseguirem vencer há 8 jogos, são uma equipa que contabilizam muitos empates e alguns deles interessantes, como por exemplo diante da Génova,Fiorentina e Nápoles, tudo fora de portas e em casa perante o Inter, e na última jornada perderam em casa diante a Udinese.

Para hoje espero um Roma de regresso às vitórias diante dos seus adeptos e com Rudi Garcia sobre alguma pressão penso que mesmo com todas as baixas a Roma tem condições para ganhar e quem tem jogadores como o eterno Totti, Iturbe,Pjanic, Ljajic e Nainggolan tem todas as condições para ganhar a um Empoli que apesar de sofrer poucos golos devido à sua organização, já sofreu 3 golos fora da equipa do Sassuolo e dois golos do Nápoles e diante uma Roma que atravessa uma fase menos boa mas não nos podemos esquecer que este Roma já conquistou vitórias em casa como por exemplo o 4-2 ao Inter e o 3-0 ao Torino e hoje penso que vão dar um pontapé na mini crise.

 :arrow: Roma HA-1,5 @1,90 Bet365- Portal
 :arrow: Roma mais 2,5 golos @3,20 Sportingbet

Offline PauloFerreiraCosta

  • Milionário
  • ***
  • P
  • Registo: Jun 2013
  • Localidade:
  • Mensagens: 1292
  • Pts Tipsr: 230
Re: [Itália - Série A - 21ª Jornada] 31 de Janeiro a 01 de Fevereiro de 2015
« Responder #7 em: 31 de Janeiro de 2015, 18:25 »
31/01 | 19:45 AS Roma vs Empoli
Prog: Roma HA -1 @1.89 @10bet (10uni)

Roma

A equipa romana tem vindo a perder pontos nas últimas 3 jornadas, e encontra-se já a 7 pontos do líder Juventus e viu ainda a distancia para o 3º classificado diminuir para 6 pontos.
Em 4 jogos disputados este ano para o campeonato, a equipa romana apenas conseguiu vencer 1 e empatou os outros 3. A equipa sabe que não pode perder mais pontos se ainda quiser manter-se na luta pelo título. A equipa precisa de vencer e os jogadores sabem disso, e acredito que está noite estejam focados apenas na vitória.
A jogar em casa a equipa ainda não perdeu e vão querer manter esse registo. Somam 7 vitórias e 3 empates nas 10 partidas disputadas até ao momento. Para está partida espera-se uma equipa muito concentrada em conquistar os 3 pontos e deverá alinhar de inicio com o melhor onze disponível para evitar surpresas.

Empoli

A equipa do Empoli encontra-se numa crise de resultados e este ano ainda não conseguiu vencer qualquer partida, a equipa soma já 8 jogos consecutivos para o campeonato sem qualquer vitória.
Apesar de se encontrar fora dos lugares de descida, 16º lugar com 19 pontos, a equipa encontra-se numa situação perigosa já que apenas soma mais 1 ponto do 18º lugar que dá direito à descida. A equipa entra para esta segunda volta com a intenção de somar mais pontos e garantir a manutenção.
Para esta partida espera-se uma equipa a jogar muito recuada, com o único objetivo de somar pelo menos 1 ponto, nesta difícil deslocação.

Conclusão

Depois de 3 jogos consecutivos a perder pontos para o primeiro classificado, a equipa romana tentará dar uma resposta à altura e isso passa por vencer esta partida. A equipa sabe da importância desta partida e acredito que no final da partida acabem por vencer, frente a um adversário que tem sentido imensas dificuldades. Por isso, acredito que os romanos vençam por mais de um golo de diferença.
Roma vs Empoli

31-01-2015 às 19h45m

A Roma perdeu o comboio para a líder Juventus nas últimas jornadas depois de consentir 3 empates diante da Lázio,Palermo e Fiorentina e agora estão a 7 pontos da liderança e nesta fase menos positiva a onda de ausências prejudicou a dinâmica da equipa de Rudi Garcia. A Roma mesmo assim tem um excelente registo em casa com 7 vitórias e 3 empates em 10 jogos, com um total de 22 golos marcados e 6 sofridos e para hoje não podem contar com Rossi, Strootman,Sanabria, Leandro Castán, Balzaretti e Gervinho.

O Empoli ocupa a 16ª posição com 19 pontos e tem um saldo de 18 golos marcados e 25 sofridos e apresentam uma equipa com poucas armas ofensivas em que a sua estrela é Saponara, jogador criativo e o melhor desta equipa ofensivamente e defensivamente é uma equipa que sabe o que faz, demonstrando serem coesos e equilibrados e apesar de não conseguirem vencer há 8 jogos, são uma equipa que contabilizam muitos empates e alguns deles interessantes, como por exemplo diante da Génova,Fiorentina e Nápoles, tudo fora de portas e em casa perante o Inter, e na última jornada perderam em casa diante a Udinese.

Para hoje espero um Roma de regresso às vitórias diante dos seus adeptos e com Rudi Garcia sobre alguma pressão penso que mesmo com todas as baixas a Roma tem condições para ganhar e quem tem jogadores como o eterno Totti, Iturbe,Pjanic, Ljajic e Nainggolan tem todas as condições para ganhar a um Empoli que apesar de sofrer poucos golos devido à sua organização, já sofreu 3 golos fora da equipa do Sassuolo e dois golos do Nápoles e diante uma Roma que atravessa uma fase menos boa mas não nos podemos esquecer que este Roma já conquistou vitórias em casa como por exemplo o 4-2 ao Inter e o 3-0 ao Torino e hoje penso que vão dar um pontapé na mini crise.

 :arrow: Roma HA-1,5 @1,90 Bet365- Portal
 :arrow: Roma mais 2,5 golos @3,20 Sportingbet

Roma HA-1 @1,90 Bet365

Forum de Apostas

Re: [Itália - Série A - 21ª Jornada] 31 de Janeiro a 01 de Fevereiro de 2015
« Responder #7 em: 31 de Janeiro de 2015, 18:25 »

Offline PauloFerreiraCosta

  • Milionário
  • ***
  • P
  • Registo: Jun 2013
  • Localidade:
  • Mensagens: 1292
  • Pts Tipsr: 230
Re: [Itália - Série A - 21ª Jornada] 31 de Janeiro a 01 de Fevereiro de 2015
« Responder #8 em: 31 de Janeiro de 2015, 18:27 »
31/01 | 19:45 AS Roma vs Empoli
Prog: Roma HA -1 @1.89 @10bet (10uni)

Roma

A equipa romana tem vindo a perder pontos nas últimas 3 jornadas, e encontra-se já a 7 pontos do líder Juventus e viu ainda a distancia para o 3º classificado diminuir para 6 pontos.
Em 4 jogos disputados este ano para o campeonato, a equipa romana apenas conseguiu vencer 1 e empatou os outros 3. A equipa sabe que não pode perder mais pontos se ainda quiser manter-se na luta pelo título. A equipa precisa de vencer e os jogadores sabem disso, e acredito que está noite estejam focados apenas na vitória.
A jogar em casa a equipa ainda não perdeu e vão querer manter esse registo. Somam 7 vitórias e 3 empates nas 10 partidas disputadas até ao momento. Para está partida espera-se uma equipa muito concentrada em conquistar os 3 pontos e deverá alinhar de inicio com o melhor onze disponível para evitar surpresas.

Empoli

A equipa do Empoli encontra-se numa crise de resultados e este ano ainda não conseguiu vencer qualquer partida, a equipa soma já 8 jogos consecutivos para o campeonato sem qualquer vitória.
Apesar de se encontrar fora dos lugares de descida, 16º lugar com 19 pontos, a equipa encontra-se numa situação perigosa já que apenas soma mais 1 ponto do 18º lugar que dá direito à descida. A equipa entra para esta segunda volta com a intenção de somar mais pontos e garantir a manutenção.
Para esta partida espera-se uma equipa a jogar muito recuada, com o único objetivo de somar pelo menos 1 ponto, nesta difícil deslocação.

Conclusão

Depois de 3 jogos consecutivos a perder pontos para o primeiro classificado, a equipa romana tentará dar uma resposta à altura e isso passa por vencer esta partida. A equipa sabe da importância desta partida e acredito que no final da partida acabem por vencer, frente a um adversário que tem sentido imensas dificuldades. Por isso, acredito que os romanos vençam por mais de um golo de diferença.
Roma vs Empoli

31-01-2015 às 19h45m

A Roma perdeu o comboio para a líder Juventus nas últimas jornadas depois de consentir 3 empates diante da Lázio,Palermo e Fiorentina e agora estão a 7 pontos da liderança e nesta fase menos positiva a onda de ausências prejudicou a dinâmica da equipa de Rudi Garcia. A Roma mesmo assim tem um excelente registo em casa com 7 vitórias e 3 empates em 10 jogos, com um total de 22 golos marcados e 6 sofridos e para hoje não podem contar com Rossi, Strootman,Sanabria, Leandro Castán, Balzaretti e Gervinho.

O Empoli ocupa a 16ª posição com 19 pontos e tem um saldo de 18 golos marcados e 25 sofridos e apresentam uma equipa com poucas armas ofensivas em que a sua estrela é Saponara, jogador criativo e o melhor desta equipa ofensivamente e defensivamente é uma equipa que sabe o que faz, demonstrando serem coesos e equilibrados e apesar de não conseguirem vencer há 8 jogos, são uma equipa que contabilizam muitos empates e alguns deles interessantes, como por exemplo diante da Génova,Fiorentina e Nápoles, tudo fora de portas e em casa perante o Inter, e na última jornada perderam em casa diante a Udinese.

Para hoje espero um Roma de regresso às vitórias diante dos seus adeptos e com Rudi Garcia sobre alguma pressão penso que mesmo com todas as baixas a Roma tem condições para ganhar e quem tem jogadores como o eterno Totti, Iturbe,Pjanic, Ljajic e Nainggolan tem todas as condições para ganhar a um Empoli que apesar de sofrer poucos golos devido à sua organização, já sofreu 3 golos fora da equipa do Sassuolo e dois golos do Nápoles e diante uma Roma que atravessa uma fase menos boa mas não nos podemos esquecer que este Roma já conquistou vitórias em casa como por exemplo o 4-2 ao Inter e o 3-0 ao Torino e hoje penso que vão dar um pontapé na mini crise.

 :arrow: Roma HA-1,5 @1,90 Bet365- Portal
 :arrow: Roma mais 2,5 golos @3,20 Sportingbet

Roma HA-1 @1,90 Bet365

Apaguem sff! Queria citar a minha! @Spinosa

Offline PauloFerreiraCosta

  • Milionário
  • ***
  • P
  • Registo: Jun 2013
  • Localidade:
  • Mensagens: 1292
  • Pts Tipsr: 230
Re: [Itália - Série A - 21ª Jornada] 31 de Janeiro a 01 de Fevereiro de 2015
« Responder #9 em: 31 de Janeiro de 2015, 18:28 »
Roma vs Empoli

31-01-2015 às 19h45m

A Roma perdeu o comboio para a líder Juventus nas últimas jornadas depois de consentir 3 empates diante da Lázio,Palermo e Fiorentina e agora estão a 7 pontos da liderança e nesta fase menos positiva a onda de ausências prejudicou a dinâmica da equipa de Rudi Garcia. A Roma mesmo assim tem um excelente registo em casa com 7 vitórias e 3 empates em 10 jogos, com um total de 22 golos marcados e 6 sofridos e para hoje não podem contar com Rossi, Strootman,Sanabria, Leandro Castán, Balzaretti e Gervinho.

O Empoli ocupa a 16ª posição com 19 pontos e tem um saldo de 18 golos marcados e 25 sofridos e apresentam uma equipa com poucas armas ofensivas em que a sua estrela é Saponara, jogador criativo e o melhor desta equipa ofensivamente e defensivamente é uma equipa que sabe o que faz, demonstrando serem coesos e equilibrados e apesar de não conseguirem vencer há 8 jogos, são uma equipa que contabilizam muitos empates e alguns deles interessantes, como por exemplo diante da Génova,Fiorentina e Nápoles, tudo fora de portas e em casa perante o Inter, e na última jornada perderam em casa diante a Udinese.

Para hoje espero um Roma de regresso às vitórias diante dos seus adeptos e com Rudi Garcia sobre alguma pressão penso que mesmo com todas as baixas a Roma tem condições para ganhar e quem tem jogadores como o eterno Totti, Iturbe,Pjanic, Ljajic e Nainggolan tem todas as condições para ganhar a um Empoli que apesar de sofrer poucos golos devido à sua organização, já sofreu 3 golos fora da equipa do Sassuolo e dois golos do Nápoles e diante uma Roma que atravessa uma fase menos boa mas não nos podemos esquecer que este Roma já conquistou vitórias em casa como por exemplo o 4-2 ao Inter e o 3-0 ao Torino e hoje penso que vão dar um pontapé na mini crise.

 :arrow: Roma HA-1,5 @1,90 Bet365- Portal
 :arrow: Roma mais 2,5 golos @3,20 Sportingbet

Roma HA-1 @1,90! @Spinosa

Offline Hugo91

  • Magnata
  • *****
  • H
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens: 17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 3236
Re: [Itália - Série A - 21ª Jornada] 31 de Janeiro a 01 de Fevereiro de 2015
« Responder #10 em: 31 de Janeiro de 2015, 19:03 »
31/01/2015, 17h00 @ Serie A
Génova - Fiorentina


:arrow: Ambas marcam @ 1.72 Bet365 (Portal / 10 un) :ganha:
:arrow: Empate @ 3.35 Dhoze (Liga) :ganha:
1-1

Offline José Ribamar

  • Milionário
  • ***
  • J
  • Registo: Jun 2014
  • Localidade:
  • Mensagens: 1346
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr: 612
Re: [Itália - Série A - 21ª Jornada] 31 de Janeiro a 01 de Fevereiro de 2015
« Responder #11 em: 31 de Janeiro de 2015, 20:12 »
Sassuolo x Inter de Milão
01/02/2015 07:30 BRT
Aposta: Inter de Milão @2,37 Bet365

O Sassuolo vive um péssimo momento, o time há tempos não vem jogando bem, não consegue bons resultados, o elenco é bastante limitado e corre sim riscos de rebaixamento, talvez não caia pela tamanha fragilidade do campeonato italiano, mas o risco de rebaixamento é real.

O Sassuolo vem em uma sequência de resultados ruins, nos últimos 8 jogos a equipe ganhou apenas 1 jogo contra o Milan no San Siro, nos outros jogos alternaram entre empates e derrotas e ocupam atualmente a 14º colocação no calccio, somando 25 pontos em 20 jogos.

Estou gostando do time que a Inter de Milão vem montando pouco a pouco, trouxeram Shakiri e Podolski, e já contavam com jogadores de qualidades como Hernanes, que eu gostava muito de ver atuar no São Paulo e na Lazio e quando foi para Inter caiu bastante de produção, Juan, Dodô e Osvaldo.

Acredito que o time ainda tenha totais condições de conseguir uma vaga para os playoffs da champions pelo menos, e o time também deve acreditar nisso, pois em uma liga tão acessível como a Italiana, eles tem sim muitas chances mesmo estando na 10º colocação.


Prováveis Escalações:

Sassuolo: Consigli, Vrsaljko, Cannavaro, Terranova, Longhi, Missiroli, Magnanelli, Brighi, Sansone, Berardi e Zaza.

Inter de Milão: Handanovic, Obi, Ranocchia, Vidic, Dodô, Medel, Guarin, Kovacic, Palacio, Podolski e Icardi.

Esse jogo não deve terminar empatado ao meu ver, e se tivermos algum vencedor creio que será a Inter e com uma cotação bem atrativa para que isso aconteça, essa é minha aposta.

Offline José Ribamar

  • Milionário
  • ***
  • J
  • Registo: Jun 2014
  • Localidade:
  • Mensagens: 1346
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr: 612
Re: [Itália - Série A - 21ª Jornada] 31 de Janeiro a 01 de Fevereiro de 2015
« Responder #12 em: 31 de Janeiro de 2015, 21:06 »
AC Milan x Parma
01/02/2015  15:45 BRT
Aposta: Milan AH-1 @2,0 Bet365

A equipe do Milan é um verdadeiro desastre para dizer o mínimo, assisti a alguns jogos da equipe na temporada, entre eles o último contra a Lazio e é de se assustar como a equipe do Milan não consegue trocar 3 passes, vivendo só a base de chutão e uma vez ou outra de alguma jogada do único jogador que tem um pouco de qualidade desse time o Menez.

Na equipe tem jogadores que não sei o que fazem em um time com a grandeza como o Milan, como Honda, Mexès, Poli, Bonaventura, Rami, El Shaarawy entre outros que são jogadores muito fracos tecnicamentes e outro fator que joga contra a equipe do Milan e ter Inzaghi como técnico, como jogador foi excelente, mas como treinador ainda deixa muito a desejar.

Já o Parma é a pior equipe do Italiano, a equipe é horrorosa para não dizer mais, a equipe conseguiu a proeza de em uma liga tão fraca tecnicamente como a Italiana somar em 20 jogos disputados apenas 9 pontos.

Nos últimos 5 jogos a equipe acumula 4 derrotas e apenas 1 vitória.

Prováveis Escalações:

Milan: López, Abate, Alex, Rami, Armero, Montolivo, De Jong, Honda, Cerci, Menez e Pazzini.

Parma: Mirante, Cassani, Paletta, Lucarelli, Gobbi, Mauri, Nocerino, Galloppa, Rodriguez, Paladino e Varela.

Mesmo o Milan sendo uma equipe muito fraca tecnicamente ainda acredito que tenham qualidade para vencer o Parma, e com as cotas atrativas vou sem medo na vitória do Milan.

Offline Hugo91

  • Magnata
  • *****
  • H
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens: 17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 3236
Re: [Itália - Série A - 21ª Jornada] 31 de Janeiro a 01 de Fevereiro de 2015
« Responder #13 em: 31 de Janeiro de 2015, 21:48 »
31/01/2015, 19h45 @ Serie A
Roma - Empoli


:arrow: 2 Possibilidades (X ou 2): Empate @1.51 Betathome  (Portal / 10 un) :ganha:
1-1

Offline sniperthebest

  • Magnata
  • *****
  • s
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens: 19389
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 5371
Re: [Itália - Série A - 21ª Jornada] 31 de Janeiro a 01 de Fevereiro de 2015
« Responder #14 em: 01 de Fevereiro de 2015, 16:48 »
1 de fevereiro, 19.45
Futebol
Série A italiana
Milan v Parma
Pick: Parma Bet365 6.50



   Não será de estranhar que o Parma possa surpreender o Ac Milan, afinal a equipa milanesa tem desiludido consecutivamente, F.Inzaghi não tem mão na equipa, não parece ter perfil para orientar uma equipa da grandeza do Ac Milan e por isso não se estranha que o Milan tenha perdido em casa com o Atalanta por 0-1, fora de portas com a Lázio por 1-3 e contra a mesma equipa foi eliminada da Taça de Itália ao perder 0-1 em casa.
   Por seu turno o Parma não atravessa um período de grande euforia competitiva, perdeu os últimos 3 encontros em casa contra Sampdória (0-2), Cesena (1-2) e Juventus (0-1, Taça de Itália), mas não é menos verdade que a equipa de R. Donadoni sente-se mais confortável a jogar fora de portas em contra-golpe e que é o Ac Milan que tem maior obrigação de vencer esta partida.
   Adicionalmente este Ac Milan para além de praticamente abdicar do pressing alto e de cometer fífias inarráveis como se viu diante da Lázio para o campeonato, atravessa uma grave crise de confiança e muitas vezes aplica-se a Lei de Murphy, quando uma coisa está a correr mal, tem tendência a correr pior.
   Nota-se que a equipa milanesa atravessa uma crise de confiança e não ajuda nada a fraca duplas de defesas laterais do Milan, constituída por Abate e Armero e com Alex uma sombra do que já foi, não será de estranhar muitas dificuldades defensivas do Ac Milan nesta partida, até porque falta criatividade na primeira fase de construção pois Montolivo está irreconhecível.
   É certo que o Parma está com problemas financeiros e que Cassano saiu do clube, mas qual será a crise mais aguda, a do AC Milan ou a do Parma e é preciso relevar que Cristian Rodriguez e Silvestre Varela entraram de estaca e prometem agitar as águas na frente de ataque do Parma.
   O Milan não conta com De Sciglio, Zapata, D.Bonera, Bonaventura, El Shaarawy e P.Mexes e no Parma estão ausentes Biabiany, Coda, Ghezzal, Jorquera, Lila, Belfodil e Acquah.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012

 


Casas de Apostas: betano / Betway / bet pt / Betclic / Luckia / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / New Betting Tips and Predictions / Melhores Casinos Online em PT / Melhores Cassinos do Brasil / Mejores Casinos Online en lengua Española