Autor Tópico: [Liga Zon Sagres - 19ª Jornada] FC. Porto vs Paços de Ferreira 01/02 20:15  (Lida 946 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    33342
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756
Liga Zon Sagres



Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

RICKY JS -- FC Porto HA -1.5 @1.675 na Bet365

PAULORUAPEREIRA -- FC Porto - Handicap (0:1) @ 1.60 na Bet-at-home 5-0  :ganha:

PEDRO_RIBEIRO26 -- Porto Over 2.5 @ 2.00 na Bet365 5-0  :ganha:

SNIPERTHEBEST -- Marcador de 2 ou mais golos: Jackson Martinez @ 3.60 na Bet365 1 Golo aos 29' :perdida:

« Última modificação: 02 de Fevereiro de 2015, 18:24 por Spinosa »
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



Ricky JS

  • Iniciado
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2015
  • Localidade:
  • Mensagens:
    16
    Pts Tipsr:
    13
FC Porto vs Paços de Ferreira
Liga Portuguesa
1 de Fevereiro de 2015 - 20h15

Prognóstico - FC Porto HA -1.5 @1.675

FC Porto - O FC Porto é o 2º classificado da Liga com 40 pontos em 18 jogos. No estádio do Dragão, em 9 jogos, soma 7 vitórias, 1 empate e 1 derrota, com 21 golos marcados e 3 sofridos.
Vem de uma derrota com o Marítimo, fora de casa, onde encontrou um adversário bem organizado e muito eficaz. Apesar de ter criado oportunidades para marcar, por falta de sorte e eficácia, não o conseguiram fazer e pagaram com uma derrota que os podia ter arredado do título. Para este jogo, apesar do Paços vir moralizado com a vitória frente ao Benfica, acredito na vitória do Porto pois precisam de voltar às vitórias para Liga e não podem perder mais pontos, ainda para mais jogando em casa.

Paços de Ferreira - O Paços de Ferreira é o 7º classificado da Liga com 26 pontos em 18 jogos. Fora de casa, em 8 jogos, tem 2 vitórias, 3 empate e 3 derrotas, tendo marcado 7 golos e sofrido 12.
Apesar de virem de uma vitória em casa contra o Benfica, contra o Porto vão jogar fora de portas, num estádio díficil, e o registo do Paços fora não tem sido muito bom. Não vai ser um jogo fácil mas não acho que consigam superiorizar-se, pelo que penso que pode haver uma diferença de dois golos a favor do Porto.

H2H - Nos últimos 3 jogos em que o Paços visitou o Dragão perdeu por mais de dois golos e não conseguiu marcar. Em 17 jogos, 14 vitórias são do Porto e registam-se 3 empates, com 37 golos para a equipa da casa e 7 para a visitante.
Na minha opinião a odd HA -1.5 é de valor e não acho muito arriscada.

Prognóstico - FC Porto HA -1.5 @1.675
BET365
Unidades: 10

Ricky JS



pauloruapereira

  • Bilionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2014
  • Localidade: Cantanhede
  • Mensagens:
    3485
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    903
FC Porto vs Paços de Ferreira
1/2   20h15


Depois da vitória de ontem do Benfica, o Porto precisa de vencer, para não deixar fugir os encarnados nem ser ultrapassado pelo Sporting, caso este último vença em Arouca. Na última jornada os portistas foram à Madeira perder com o Marítimo, num jogo em que sofreram o golo a meio da primeira metade e depois, apesar das oportunidades criadas não foram capazes de marcar. A meio da semana houve embate para a taça da liga, diante dos estudantes, venceram sem grande dificuldade com alguns jogadores de segunda linha no onze de Lopetegui. A grande baixa dos dragões para esta partida é a do holandês Martins Indi devido a castigo, e claro, Brahimi que está na CAN.

Os castores chegam a esta jornada com a moral em alta, a vitória sobre o Benfica foi extremamente motivadora, sobretudo se tivermos em conta que há imensas semanas que estavam numa maré de azar. O Paços tem uma equipa muito boa, quando estão nos seus dias jogam muito bem, com bom toque de bola, obviamente que as coisas entre Dezembro e Janeiro não andaram muito bem, mas uma equipa que faz 9 jogos consecutivos sem perder qualquer ponto, só pode ser uma equipa com qualidade. Para esta partida no Dragão, o Paços tem duas baixas de peso, os defesas Rafael Amorim e Ricardo Ferreira.

O Porto precisa de vencer, são já imensos pontos de desvantagem para o Benfica, o jogo com o Marítimo é bem diferente deste, senão vejamos: ir à Madeira, seja à Choupana ou aos Barreiros, nunca foi nem será uma deslocação fácil, uma coisa é ir lá o Benfica porque o estádio veste-se por completo de encarnado, mas quando é Porto ou Sporting as coisas não são bem assim, o que dificulta muito mais a vida a estes dois últimos, desta feita o jogo é no Dragão, e aí o Porto é completamente dominador, o Paços apesar de ter ganho ao Benfica, podia muito bem estar a perder logo ao intervalo, o Benfica falhou imensos golos cantados, mas no fim de contas o que contou foi a vitória, e como já referi, essa motivou-os, mas não creio que isso tenha grande relevo no jogo de hoje. Acredito que o Porto vença, em Coimbra o Paços foi feliz no empate, e estamos a falar da Académica, ainda antes o Braga precisou de uma primeira metade com 3 golos para despachar os castores e em Moreira de Cónegos levaram dois nem resposta deram, e ainda por cima agora estão com a defesa desfalcada em 2 jogadores, por norma o Porto não sofre golos em casa, e nesse sentido penso que uma vitória com pelo menos dois golos de diferença é o mais provável.

FC Porto - Handicap (0:1) @ odd 1.6
Bet-at-home
« Última modificação: 31 de Janeiro de 2015, 23:47 por pauloruapereira »
“Somos o que fazemos, mas somos, principalmente, o que fazemos para mudar o que somos.” - Eduardo Galeano



Forum de Apostas

Re: [Liga Zon Sagres - 19ª Jornada] FC. Porto vs Paços de Ferreira 01/02 20:15
« Responder #2 em: 31 de Janeiro de 2015, 23:44 »

Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34470
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2109
20h15/Porto vs Paços de Ferreira


É verdade que o Paços venceu na jornada passada o líder Benfica, mas atenção, que os encarnados desperdiçaram uma grande penalidade ainda na 1ªparte, e tiveram umas 3 bolas nos ferros, fora uma ou outra ocasião mais flagrante, como foram as de Jonas, Derley e outra de Salvio.. Portanto, tudo bem que o Paços teve mérito, mas um jogo de futebol não se resume apenas ao resultado, pelo menos eu não faço isso.. Este Paços, como disse noutras ocasiões, joga bem a bola, teve alguns resultados injustos, como por exemplo a derrota em casa frente ao Rio Ave por 1-2..  A sua postura é positiva, e por isso mesmo, espera-se uma equipa com essa atitude no Dragão..

Pois, a minha aposta irá ser baseada nesse aspecto, porque uma coisa é vir para o Dragão apenas para defender e complicar as contar ao Porto, outra bem diferente, é vir para o Dragão jogar aberto, ainda para mais com uma dupla de centrais como aquela que irá jogar, Ricardo e Romeu que é um médio-centro.. De fora vão estar novamente, Rafael Amorim e Ricardo Ferreira.. Alguns exemplos daquilo que disse sobre a postura do Paços, foram os jogos em Braga e em Moreira de Cónegos, onde foi superior nas duas partidas, mas perdeu ambas, uma por 3-0 e a outra por 2-0, devido a isso mesmo, jogar aberto, falhar na finalização, e expor-se em demasia em termos defensivos..

O Porto sabe que não tem mais margem de erro, os dragões perderam na Madeira, tendo agora a obrigação de vencer o Paços, até porque o Benfica já cumpriu a sua missão, que foi vencer o Boavista.. A meio da semana, o Porto venceu facilmente a Académica por 4-1, num autêntico jogo-treino, portanto, nem se cansaram, deu mais para dar moral a alguns jogadores.. Jackson é que não brinca em serviço, é mesmo um grande profissional, jogou 60 minutos, levou o jogo a sério e no final bisou, saíndo depois aos 60 minutos, a pensar já nesta partida..

Os dragões podem estar a 9 pontos do Benfica neste momento, podem ter escorregado na Madeira, mas em casa esta época perdeu apenas frente ao Benfica, tendo vencido os restantes 7 encontros, com o empate frente ao Boavista a zero, a não contar para as contas, porque foi mesmo um jogo atípico.. Há aqui uma curiosidade que quero partilhar que é o seguinte, houve uma equipa muito parecida com este Paços a visitar o Dragão, tendo jogado muito bem, mas saiu vergada a uma goleada, falo do Rio Ave que perdeu 5-0.. De fora deste jogo, irão estar Brahimi e ainda Martins Indi..

Acredito que o Paços vá jogar bem, creio mesmo que poderão ter algumas ocasiões de golo, mas acima de tudo, espero que devido à sua forma de jogar seja castigado, até porque defensivamente deixa muito a desejar, porque se reparamos bem, antes de defrontar o Benfica, vinha de 12 golos em 5 jogos, tendo inclusive sofrido 2 golos da Briosa, feito bastante difícil mesmo!..

Porto Over 2.5 :arrow: 2.00 Bet365

10 unidades


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    19126
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5203
1 de fevereiro, 20.15
Futebol
Primeira Liga Portugal
FC Porto v Paços de Ferreira
Pick: Marcador de 2 ou mais golos: Jackson Martinez Bet365 3.60




   Jackson Martinez provou mais uma vez que é um goleador nato, não tinha marcado no fim de semana e logo tratou de retificar na Taça da Liga, abrindo o livro.
   A importância do duas vezes bola de prata da liga portuguesa e atual melhor marcador da Primeira Liga Portuguesa neste Fc Porto é claro e evidente, ainda para mais quando o Porto não tem mais nenhum ponta de lança no plantel “A” e quando não conta com Brahimi, outro dos dínamos da equipa portuense no ataque do Porto, tudo devido ao CAN.
   Jackson Martinez é um felino de área, com grande facilidade de remate e com grande colocação nos seus chutos, é um jogador extremamente eficaz na concretização das oportunidades de golo e até pode estar desaparecido em quase todo o jogo, mas mais tarde ou mais cedo acaba por fazer a diferença, exímio nos movimentos curtos e na desmarcação, é um jogador com grande “killing instinct” e está destinado a mais altos voos e já tem meia Europa atrás dele.
   Depois Jackson Martinez beneficia do facto, de como já foi dito, de Brahimi estar ausente para ter ainda mais relevo na manobra ofensiva da equipa, depois Jackson Martinez pode contar com um Ricardo Quaresma em grande forma, talvez o último portador da mística perdida do FC Porto e mesmo na parte descendente da sua carreira, “Harry Potter” ainda consegue desequilibrar no um para um, nos raídes e nos desequilíbrios em que é protagonista e consegue colocar a bola onde quer, mesmo que se seja precisa executar um passe de “trivela”.
   Depois o Paços de Ferreira pode pagar a fatura do desgaste emocional e físico do jogo com o  Benfica, bem como algum clima de euforia, isto sem esquecer que Paulo Fonseca não poderá se sentar no banco dos pacenses e que os castores sem Urreta, perderam um dínamo importantíssimo na sua frente de ataque e isso deve redundar numa equipa do Paços ainda com maiores dificuldades em sair a jogar e manter o jogo longe da sua baliza.
   De referir que este Porto depois de ter perdido com o Benfica conheceu uma grande veia goleadora e anda a marcar ao ritmo de sensivelmente 3 golos por encontro e só a vitória interessa aos portuenses depois do triunfo dos encarnados.
   E depois é preciso não esquecer que os defesas centrais pacenses Ricardo Ferreira e Rafael Amorim continuam fora de combate nos castores.
   
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34470
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2109
20h15/Porto vs Paços de Ferreira


É verdade que o Paços venceu na jornada passada o líder Benfica, mas atenção, que os encarnados desperdiçaram uma grande penalidade ainda na 1ªparte, e tiveram umas 3 bolas nos ferros, fora uma ou outra ocasião mais flagrante, como foram as de Jonas, Derley e outra de Salvio.. Portanto, tudo bem que o Paços teve mérito, mas um jogo de futebol não se resume apenas ao resultado, pelo menos eu não faço isso.. Este Paços, como disse noutras ocasiões, joga bem a bola, teve alguns resultados injustos, como por exemplo a derrota em casa frente ao Rio Ave por 1-2..  A sua postura é positiva, e por isso mesmo, espera-se uma equipa com essa atitude no Dragão..

Pois, a minha aposta irá ser baseada nesse aspecto, porque uma coisa é vir para o Dragão apenas para defender e complicar as contar ao Porto, outra bem diferente, é vir para o Dragão jogar aberto, ainda para mais com uma dupla de centrais como aquela que irá jogar, Ricardo e Romeu que é um médio-centro.. De fora vão estar novamente, Rafael Amorim e Ricardo Ferreira.. Alguns exemplos daquilo que disse sobre a postura do Paços, foram os jogos em Braga e em Moreira de Cónegos, onde foi superior nas duas partidas, mas perdeu ambas, uma por 3-0 e a outra por 2-0, devido a isso mesmo, jogar aberto, falhar na finalização, e expor-se em demasia em termos defensivos..

O Porto sabe que não tem mais margem de erro, os dragões perderam na Madeira, tendo agora a obrigação de vencer o Paços, até porque o Benfica já cumpriu a sua missão, que foi vencer o Boavista.. A meio da semana, o Porto venceu facilmente a Académica por 4-1, num autêntico jogo-treino, portanto, nem se cansaram, deu mais para dar moral a alguns jogadores.. Jackson é que não brinca em serviço, é mesmo um grande profissional, jogou 60 minutos, levou o jogo a sério e no final bisou, saíndo depois aos 60 minutos, a pensar já nesta partida..

Os dragões podem estar a 9 pontos do Benfica neste momento, podem ter escorregado na Madeira, mas em casa esta época perdeu apenas frente ao Benfica, tendo vencido os restantes 7 encontros, com o empate frente ao Boavista a zero, a não contar para as contas, porque foi mesmo um jogo atípico.. Há aqui uma curiosidade que quero partilhar que é o seguinte, houve uma equipa muito parecida com este Paços a visitar o Dragão, tendo jogado muito bem, mas saiu vergada a uma goleada, falo do Rio Ave que perdeu 5-0.. De fora deste jogo, irão estar Brahimi e ainda Martins Indi..

Acredito que o Paços vá jogar bem, creio mesmo que poderão ter algumas ocasiões de golo, mas acima de tudo, espero que devido à sua forma de jogar seja castigado, até porque defensivamente deixa muito a desejar, porque se reparamos bem, antes de defrontar o Benfica, vinha de 12 golos em 5 jogos, tendo inclusive sofrido 2 golos da Briosa, feito bastante difícil mesmo!..

Porto Over 2.5 :arrow: 2.00 Bet365 :ganha: :ganha: :ganha: :ganha: :ganha:

10 unidades
5-0


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!



Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    33342
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756
Liga Zon Sagres



Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

RICKY JS -- FC Porto HA -1.5 @1.675 na Bet365

PAULORUAPEREIRA -- FC Porto - Handicap (0:1) @ 1.60 na Bet-at-home 5-0  :ganha:

PEDRO_RIBEIRO26 -- Porto Over 2.5 @ 2.00 na Bet365 5-0  :ganha:

SNIPERTHEBEST -- Marcador de 2 ou mais golos: Jackson Martinez @ 3.60 na Bet365 1 Golo aos 29' :perdida:


AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions