Autor Tópico: [Taça de Itália 2014/2015] - 1/4 de Final - 27 e 28 de Janeiro 2015  (Lida 1231 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

skim07

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5956
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1831



Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

27/01 - AC Milan vs Lázio
SKIM07 -- Miroslav Klose para marcar a qualquer altura@ 2,30 Sportingbet  :perdida:
PAULORUAPEREIRA -- Ambas Marcam @ 1.72 na FantasticWin 0-1  :perdida:
PAULOFERREIRACOSTA --  Lázio para se qualificar @1,95 na Bet365 0-1  :ganha:
PEDRO_RIBEIRO26 -- Ambas marcam @ 1.72 na Bet365 0-1  :perdida:


28/01 - Parma vs Juventus
PAULORUAPEREIRA -- Juventus HA-1.5 @ 1.85 na FantasticWin 0-1  :perdida:
PEDRO_RIBEIRO26 -- Juventus AH-1.5 @ 1.95 na Bet365 0-1  :perdida:
HUGO.CRUZ -- Juventus -2 (AH) @ 2.60 Bet365 0-1  :perdida:
PAULOFERREIRACOSTA --  Juventus mais 2,5 golos @2,37 Bet365 0-1  :perdida:
SINGLEFTW -- Juventus -2 HA @ 2.60 Bet365 0-1  :perdida:
PMARTINS -- Pogba a marcar @ 3.60 10bet    :perdida:
« Última modificação: 28 de Janeiro de 2015, 23:48 por Spinosa »



skim07

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5956
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1831
em: 27 de Janeiro de 2015, 13:14
Taça de Itália
27-01-2015, 19h45

AC Milan vs Lázio

Aposta: Miroslav Klose para marcar a qualquer altura@ 2,30 Sportingbet (10/10)

Jogo a contar para os 1/4 de Final da Taça de Itália, de um lado estará a formação do Milan enquanto que na condição de visitante estará a formação da Lázio.

A formação do Milan está de longe de ser aquela equipa que nos habituou tanto a nível europeu como a nível interno, neste momento ocupam o modesto 11º posto com 26 pontos e a continuar assim não será nada fácil alcançar os lugares que dão acesso à Europa.
Para hoje não poderão contar com o central Mexes, visto que, foi expulso no última jornada da Serie A frente a esta mesma formação da Lazio após agressão sobre Mauri.

A Lazio já está a realizar um campeonato bastante mais positiva que o seu adversário de hoje, ocupando atualmente o 4º posto com 34 pontos e estando a apenas dois do 3º classificado, Nápoles.
Vem de uma vitória extremamente motivadora e que trás uma enorme confiança para o plantel para encarar o jogo de mais logo, visto que, realizaram apresentaram-se a um grande nível frente à formação do Milan e conseguiram virar um resultado de 0-1 para 3-1.

Para mais logo prefiro ficar de fora em relação ao 1x2 atendendo ao facto do jogo realizar-se, desta feita, em casa do Milan (onde já derrotaram a Lazio esta época por 3-1 a contar para a 1ª jornada da Serie A).
Posto isto, a minha aposta para mais logo vai para Klose marcar a qualquer momento. Pode parecer uma aposta muito arriscada mas para quem viu o seu último jogo percebe bem do que falo.
Foi considerado o melhor jogador em campo e para além da excelente exibição que realizou, conseguiu ainda fazer uma assistência e o golo da reviravolta.
Quem diria que este senhor tem já 35 anos e continua a mostrar tanta frescura física e qualidade dentro de campo. Hoje é uma das peças fundamentais e sem Mexes acredito que as coisas fiquem ainda mais facilitadas para ele tornar a fazer o gosto ao pé.
« Última modificação: 27 de Janeiro de 2015, 13:14 por skim07 »



pauloruapereira

  • Bilionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2014
  • Localidade: Cantanhede
  • Mensagens:
    3485
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    903
em: 27 de Janeiro de 2015, 14:47
AC Milan vs Lázio
27/1   19h45


Hoje iniciam-se os quartos de final da taça italiana, o Milan recebe a Lazio, esta competição tem formato semelhante à da taça de Portugal, só as meias finais têm direito a ser jogadas a duas mãos, o que quer dizer que hoje se decide tudo.

O Milan encontra-se, desde há muitos anos, numa má fase, é impressionante olhar para o plantel, reparar que até têm bons executantes mas depois os resultados não aparecem, e a principal razão é a de que este clube se tornou um poço de vedetismo onde os jogadores se acham mais do que aquilo que são, talvez por receberem valores desajustados em relação à sua qualidade e à realidade de outros clubes e campeonatos. Para o campeonato, não ganham à seis jogos, e a última derrota foi precisamente diante desta Lazio, em Roma onde perderam por 3-1. Fora das competições europeias, a fazer um péssiomo campeonato, só uma competição como esta poderá salvar esta época, o percurso tem sido obviamente positivo mas foi apenas de um jogo, venceram em casa o Sassuolo, numa partida em que previ um empate ou vitória do Sassuolo e por pouco não acertava, já que o Milan marcou já perto dos 90'. Fazendo uma análise aos últimos 5 anos de copa italiana, o Milan esteve sempre presente nos quarto de final e em todos os jogos sofreu pelo menos um golo, e só por uma vez não marcou. Nigel de Jong, Daniele Bonera, Cristian Zapata, Mattia De Sciglio, Michael Essien e Keisuke Honda estão de fora por lesão.

A Lazio de Roma está a fazer uma época impressionante, o seu 4º lugar a queimar o 3º do Nápoles traduz isso mesmo. A jogar em casa são muito mais consistentes do que com o título de visitantes, aquilo que mais admiro nesta equipa, é que com jogadores menos conhecidos consegue fazer grandes jogos, um pouco à imagem do Atlético de Madrid, outra virtude desta formação é que conseguem facilmente chegar ao golo, apenas por 5 vezes não marcou e a jogar fora foram apenas 2 vezes, contra Genoa e Chievo. Como referi acima, venceram o Milan no fim de semana, mostraram ser capazes de dar a volta a um resultado negativo, há ainda um aspecto a melhorar, defensivamente não estão no seu auge.    Lucas Biglia, Senad Lulic, Felipe Anderson, Alvaro Gonzalez, Edson Braafheid, Ederson, Michael Ciani e Santiago Gentiletti não devem ser opção.

Por norma, estes jogos dos quartos de final da liga italiana não ficam a zeros em tempo regulamentar, o ambas marcam costuma ser apanágio destas partidas, e nesta situação este mercado tem tudo para ser a valer. Nos últimos 6 jogos entre estas equipas, só por uma vez uma das formações não marcou, dadas as debilidades defensivas do Milan, e também algumas, ainda que em menor escala, da parte da Lazio, será normal que ambas consigam chegar ao golo. Esta é uma competição que importa muito tanto ao Milan como também à Lazio, nenhuma vai querer deixar fugir esta oportunidade.

Ambas Marcam @ odd 1.72
Fantasticwin
“Somos o que fazemos, mas somos, principalmente, o que fazemos para mudar o que somos.” - Eduardo Galeano



Forum de Apostas

Re: [Taça de Itália 2014/2015] - 1/4 de Final - 27 e 28 de Janeiro 2015
« Responder #2 em: 27 de Janeiro de 2015, 14:47 »

PauloFerreiraCosta

  • Milionário
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1292
    Pts Tipsr:
    230
em: 27 de Janeiro de 2015, 14:48
AC Milan vs Lázio

27-01-2015 às 19h45m

O AC Milan continua a sua campanha desastrosa na Serie A e depois da derrota com a Lazio por 3-1, caiu para a 9ª posição, com apenas 26 pontos somados, e neste último jogo diante a Lázio até começaram a ganhar aos 6 minutos, mas foram completamente dominados pela Lazio a partir do golo, demonstrando um futebol paupérrimo, em que ofensivamente carece de ideias e fluidez de jogo apesar das boas individualidades e defensivamente é simplesmente vergonhoso ver esta equipa, onde faltam mais valias e uma referência, mas pior é a maneira como defendem, ou melhor, não defendem.
Na eliminatória anterior ganharam ao Sassuolo por 2-1 ao cair do pano, depois de praticamente duas semanas antes terem perdido em San Siro para o campeonato com esta mesma equipa. Para hoje não podem contar com os lesionados Zapata, De Sciglio,Bonera, Boanaventura e El Shaarawy.

A Lázio está a realizar um bom campeonato e assim ocupa a 4ª posição a apenas dois pontos de um lugar na pré eliminatória da Champions e vem de uma vitória espectacular perante o Milan por 3-1, numa exibição sólida em todos os sectores, e apesar de esta Lázio não possuir grandes individualidades,compensam por serem uma equipa coesa, inteligente e experiente, que é muito bem comandada. Para hoje continuam com algumas ausências e o avançado Djordjevic lesionou-se gravemente e assim junta-se aos já lesionados Ciani, Gentiletti, Lulic e Felipe Anderson.

Para hoje espero um encontro em que o Milan e Inzaghi vão estar sobre brasas e assim espero que a Lázio quebre o ciclo muito negativo a jogar em San Siro, onde não vencem há muitos anos e aproveitem o mau momento deste Milan e as fragilidades defensivas, com Klose, que apesar de já não caminhar para novo, continua a demonstrar toda a sua inteligência com e sem bola e juntamente com a verticalidade de Candreva e a também inteligência de Mauri explorem as debilidades desta defesa péssima que vai ser composta por a dupla de centrais Rami-Alex (a onde este Milan chegou!?), e apesar de terem elementos ofensivos como Ménez e Cerci, vai-se notar a ausência de Boanaventura e El Shaarawy, e temos de ter em conta que Cerci ainda não está devidamente adaptado e assim penso que apesar de haver ausências importantes nos dois lados, a Lázio tem mais armas para disfarçar essas debilidades, visto que funcionam como equipa e este Milan não tem qualquer estilo e sentido de jogo. Por isso a minha aposta recai:

 :arrow: Lázio para se qualificar @1,95 Bet365- Portal  :ganha:
 :arrow: Lázio mais 1,5 golos @2,65 Sportingbet- Liga  :perdida: :perdida:
Lázio com menos um durante 45m e a falhar 3 oportunidades claras em contra ataque!!
« Última modificação: 27 de Janeiro de 2015, 21:43 por PauloFerreiraCosta »



Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34470
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2109
em: 27 de Janeiro de 2015, 15:10
19h45/Milan vs Lázio


O Milan está a léguas da equipa dos anos 80 e 90, neste momento esta clube vive exclusivamente do nome, tendo um plantel bem fraquinho.. Ocupa o 11ºlugar na Serie A, por sinal é bem merecido, se olharmos para o futebol que a equipa produz.. Mas o pior nem é o futebol que produz, é mesmo o colectivo, seja em termos ofensivos ou defensivos, é tudo mau neste Milan.. Se olharmos para a dupla de centrais que vai jogar hoje, temos logo a resposta para aquilo que estou a dizer, porque jogar com Rami/Alex no centro da defesa, é estar à espera de levar com golos pela certa, porque além de serem muito lentos, já estão em clara fase descendente na carreira, mas isso é normal neste clube, só vem para aqui, quem está em final de carreira, ou quem é dispensado de um clube melhor..

Vem de uma nova derrota, desta vez frente ao adversário desta noite, tendo perdido por 3-1 no Olímpico, numa partida onde esteve inclusive em vantagem no marcador, mas quem tem uma defesa destas, torna-se impossível aguentar um resultado positivo.. Recentemente, aconteceu o mesmo em casa frente ao Sassuolo para o campeonato, os milaneses colocaram-se em vantagem, mas Zazá e companhia viraram o resultado num ápice e com facilidade.. Antes da derrota em Roma frente à Lázio, vinham de uma derrota caseira frente à Atalanta, num jogo onde espelhou tudo aquilo que eu disse atrás sobre este Milan, são maus, ponto final!

A Lázio neste momento é mais equipa, tem menos nome o clube, mas isso conta zero no futebol e dentro das 4 linhas.. A equipa joga muito melhor que o seu adversário, o lugar que ocupa é exemplo disso mesmo, está em 4ºlugar com mais 8 pontos que o Milan.. Ambas têm ausentes, do lado laziale as principais ausências são Felipe Anderson e Djordjevic, já no lado rossonero, são Bonera, Bonaventura e El Shaarawy que se lesionou gravemente..

O momento é distinto para ambas, a Lázio nos últimos 10 jogos perdeu apenas frente ao Nápoles, enquanto que o Milan nos últimos 5, venceu apenas em casa o Sassuolo a contar para a Taça, mas foi uma vitória bem sofrida.. Espero portanto, um jogo especial, é a eliminar, este encontro para o Milan é muito importante, só têm a Taça de Itália para compensar o falhanço que tem sido a época, enquanto que a Lázio irá jogar mais descontraída.. Uma equipa sobre brasas, com uma defesa tão fraca, é de esperar que venha a sofrer golos.. Se irá marcar ou não, aí já tenho mais dúvidas, mas como a Lázio fora de portas sofre quase sempre, é de esperar um golito milanês..

Ambas marcam :arrow: 1.72 Bet365

10 unidades


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!



pauloruapereira

  • Bilionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2014
  • Localidade: Cantanhede
  • Mensagens:
    3485
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    903
em: 27 de Janeiro de 2015, 22:59
Parma vs Juventus
28/1   19h45


Bem...que péssima época que está este Parma a fazer, são o último lugar da liga italiana e simultaneamente a pior defesa. Do top5 todos venceram o Parma, destacando a goleada por 7-0 imposta precisamente pela Juventus em Turim. A salvação da época é mesmo manterem-se no primeiro escalão, mas claro que uma taça daria outro encanto, por isso vão tentar dar tudo para vencer esta partida. Para um jogo tão importante há uma baixa relevante do lado do Parma, chama-se Cassano e rescindiu contrato. Do outro lado está a Juventus, o primeiro lugar da seria A, uma posição inteiramente merecida, o maior elogio que posso fazer à Juve, é o de serem uma verdadeira equipa, muito coesos no seu jogo, excelente capacidade em todos os sectores, e depois contam com três ou quatro jogadores de alto nível, por exemplo Pogba que é neste momento o melhor médio centro do mundo, impecável a defender, decisivo a atacar, ora não tivesse sido ele a resolver o jogo da última jornada diante do Chievo, marcou o primeiro e esteve implicado no segundo. Para o jogo de hoje Tevez não foi chamado.

No frente a frente a Juventus é muito melhor, os momentos das equipas são bem diferentes e hoje a vitória deve cair para o lado dos visitantes. O Parma tem grandes debilidades defensivas e um ataque que só por 3 ocaisões marcou mais do que 1 golo por jogo. A defesa da Juventus é muito forte e coesa, o ataque e a defesa têm muito golo no pé, e por isso acredito numa vitória com pelo menos dois golos de diferença.

Juventus HA-1.5 @ odd 1.85
Fantasticwin


“Somos o que fazemos, mas somos, principalmente, o que fazemos para mudar o que somos.” - Eduardo Galeano



Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34470
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2109
em: 27 de Janeiro de 2015, 23:21
19h45/Parma vs Juventus


O Parma está nas ruas da amargura, é o lanterna vermelha da Serie A com apenas 9 pontos, estando já a 10 pontos da salvação, portanto, a Taça é secundária, convém é recuperar no campeonato.. Se já não bastavam os maus resultados, agora, são os salários em atraso a alguns jogadores, um deles é Cassano que já rescindiu com o clube, por isso, já não jogará esta partida.. O clube passa mesmo por problemas financeiros, à semelhança do que acontece com outros clubes italianos, um deles é o Milan.. Além de Cassano, há outros jogadores que não estão disponíveis para este encontro, falo de Biabiany, Ghezzal, Jorquera, Lila, Coda, Acquah e Belfodil.. Vem de 3 derrotas seguidas na Liga, tendo vencido pelo meio o Cagliari para a Taça, mas a Juventus não é o Cagliari, é muito superior..

A Juve atravessa o seu melhor momento na época, vem de mais um triunfo, aumentou mesmo a vantagem para o seu principal perseguidor, que é a Roma, estando com uma vantagem de 7 pontos, que lhe irá garantir novamente o Scudetto.. Essa vantagem, poderá permitir que Allegri concentre as atenções agora na Taça, portanto, não convém facilitar.. Mesmo assim, o técnico irá rodar alguns jogadores, vão sair do onze nomes como Tevez, Evra, Chiellini, Pogba e ainda Buffon.. Jogadores como Pirlo, Marchisio, Llorente e Vidal irão ser titulares.. Mesmo com estas alterações, a Juventus é claramente superior, não há qualquer comparação possível, até porque o Parma não joga absolutamente nada, tendo vencido a Fiorentina há um tempo atrás, sem saber bem como..

Espero portanto, um triunfo dos bianconeri que na última eliminatória não facilitaram nem um bocado, tendo goleado o Hellas Verona por 6-1.. Por falar nisso, na 1ªvolta a contar para a Serie A, a Juve goleou o Parma por 7-0.. A Juve além de ter vencido os últimos 4 jogos, venceu-os por uma diferença de 2 golos no mínimo, portanto, poderá acontecer novamente o mesmo nesta partida, até porque a diferença entre ambos, é gritante! Se a Juve vai rodar alguns jogadores, o Parma está uma lástima e também tem alguns ausentes importantes..

Juventus AH-1.5 :arrow: 1.95 Bet365

10 unidades


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!



Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
em: 28 de Janeiro de 2015, 00:06
28/01/2015, 19h45 @ Coppa Italia
Parma - Juventus


Nestes quartos-de-final, teremos aqui um frente-a-frente entre dois pólos completamente distintos da Serie A italiana: a campeã Juventus e o lanterna-vermelha Parma. É um jogo de Taça, onde tudo pode acontecer mais do que num encontro "normal", mas a disparidade dos momentos de forma e da motivação dos jogadores das duas equipas é um absurdo. A Juventus vem de uma jornada onde conseguiu ampliar a vantagem que detém para a Roma, em virtude dos 2-0 ao Chievo e do empate dos romanos com a Fiorentina, está numa série de quatro vitórias consecutivas, o último jogo que não venceu foi o empate com o Inter de Milão para a Serie A. Já o Parma venceu pela última vez na eliminatória anterior desta Taça de Itália, diante do Cagliari, mas na sequência de um triunfo à Fiorentina. Actualmente, o estado de espírito dos jogadores é bem diferente, para pior, Antonio Cassano já rescindiu e abandonou o clube, devido aos problemas relacionados com os salários em atraso. Muita gente diz que com essa situação a prioridade é o campeonato, mas os 10 ponto de atraso em relação à zona de manutenção podem desmotivar a equipa e irem à procura de fazer uma gracinha na Coppa. Acontece que apanham pela frente um adversário que os goleou em Turim na primeira volta da liga por 7-0, vêm de uma derrota para o campeonato com o penúltimo classificado Cesena e com a conjuntura que se vive no Ennio Tardini dificilmente se livrarão de mais um resultado pesado diante da Vecchia Signora, mesmo a rodar a equipa titular.

:arrow: Juventus -2 (AH) @ 2.60 Bet365 (10 un)
:arrow: Juventus -1 (EH) @ 1.80 Dhoze  (10 un)
« Última modificação: 28 de Janeiro de 2015, 00:06 por hugo.cruz »



Forum de Apostas

Re: [Taça de Itália 2014/2015] - 1/4 de Final - 27 e 28 de Janeiro 2015
« Responder #7 em: 28 de Janeiro de 2015, 00:06 »

PauloFerreiraCosta

  • Milionário
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1292
    Pts Tipsr:
    230
em: 28 de Janeiro de 2015, 01:19
Parma vs Juventus

28-01-2015 às 19h45m

O Parma está numa fase simplesmente horrível, não só a nível desportivo, em que ocupa a 20ª posição da Serie A com apenas 9 pontos, mas também financeiro, e por causa destes problemas financeiros já perderam 1 ponto na secretaria por falta de pagamento dos ordenados dos jogadores e mesmo com a aquisição do clube por parte de outro investidor, parece que estes problemas financeiros continuam e agora foi Cassano a rescindir por justa causa, visto que ainda não lhe pagaram os ordenados em atraso e muitos outros jogadores já manifestaram o seu desagrado. O clube contratou Cristian Rodriguez, Varela e Nocerino mas o seu caminho em direção ao abismo não deve alterar e para mais continuam com muitas ausências, com Acquah e Belfodil na Can e Coda, Ghezzal,Biabiany e Jorquera lesionados.

A Juventus mantêm a sua série quase invencível, uma vez que para a Serie A só perderam uma vez e assim "gozam" de uma vantagem de 7 pontos para o 2º classificado, Roma, depois de terem cumprido diante o Chievo, enquanto a Roma voltou a comprometer com o empate em Florença. Asamoah, Rômulo e Evra estão lesionados, enquanto Buffon, Pogba e Tevez devem descansar, mas Marchisio deve ser titular, visto que não pode jogar na próxima jornada diante a Udinese, porque vai cumprir castigo.

Espero uma eliminatória a ser dominada pela Juventus, que neste momento só sabe o que é ganhar, revelando ser uma equipa bastante equilibrada e com excelentes individualidades e mesmo fazendo descansar alguns titulares, continuam com um banco com grande qualidade, diante um Parma que praticamente não sabe o que é ganhar esta temporada e que tem a pior defesa da Serie A com 43 golos sofridos, tendo marcado 19 golos, mas o seu melhor marcador, Cassano, não vai jogar mais por esta equipa, e na última jornada perderam em casa com o Cesena (penúltimo classificado) e com os jogadores numa mini-greve e certamente com pouca motivação e para piorar o panorama contam com muitas ausências e assim muitos suplentes irão jogar, perante uma Juventus muito difícil de marcar golos e que tem um ataque demolidor e mesmo sem Tevez, tem Jogadores como Llorente,Morata e Coman e não vejo outro desfecho que não seja uma vitória tranquila dos Bianconeri.

 :arrow: Juventus mais 2,5 golos @2,37 Bet365-Portal
 :arrow: Juventus HE-1 @1,80 Sportingbet-Liga



SingleFTW

  • Sem Dívidas
  • S
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    253
    Pts Tipsr:
    125
em: 28 de Janeiro de 2015, 07:09
Parma - Juventus
28 de Janeiro de 2015, 19:45h

A Juventus vive um bom momento ao ter se distanciado do 2º lugar na ultima jornada.
Até então as exibições da Juventus foram sempre "consistentes" mas nunca explosivas para a qualidade que a equipa têm, algo que mudou recentemente depois da vitoria para a liga contra o Nápoles a jogar fora de casa. A equipa desde então têm "cilindrado" os adversários e impondo o seu jogo. O momento de forma vivido é de grande felicidade, e os resultados falam por isso, onde na mesma semana golearam a mesma equipa num total de 10 golos marcados e apenas 1 sofrido, falo do Verona que enfrentou a Juventus tanto na liga como na Taça de Itália.
A equipa finalmente trabalha como um todo, e têm estado em grande destaque a nível ofensivo e com um meio campo de excelência liderado por Pogba que se apresenta este ano um "monstro" a atacar e a defender, mantendo se sempre humilde mostrando muito o carácter e a qualidade como jogador e pessoa.

O Parma é literalmente o inverso da Juventus. O futebol produzido é pouco se não nenhum, de tal forma que ocupam o ultimo lugar da Serie A com... 9 pontos ao fim de 20 jogos realizados. Apesar de nunca terem sido uma potencia, sempre se apresentaram a um nível mais razoável, impondo alguma luta, mas este ano são uma equipa desastrosa, sem qualquer qualidade quer individual ou colectiva, fazendo deles a pior equipa na Serie A. Apesar disso, ainda conseguiram um triunfo quase como milagroso contra a Fiorentina, onde venceram por uma bola, num jogo onde o azar e a má pontaria, principalmente de Goméz, definem o rumo do jogo.

Com isto penso que será um "passeio" para a Juventus. Tratando se da Taça de Itália, uma competição importante a equipa vai com tudo, como tem sido ao longo da época, e contra um adversário que se encontra literalmente no fundo do poço, onde a despromoção é o destino mais provável, a equipa têm em mente que a Taça está perdida, e os poucos esforços devem ser redireccionados para o próximo jogo a contar para a liga, de forma a lutar pela manutenção que apesar de pouco provável, ainda é possível. Por isso penso que será um jogo de um sentido, com apenas uma equipa a marcar, fazendo com que o resultado final seja favorável para a Juventus por 2 ou 3 bolas.

Juventus -2 HA @ 2.60 Bet365



PMartins

  • Multimilionário
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2014
  • Localidade: Lousã - Coimbra
  • Mensagens:
    5683
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1656
em: 28 de Janeiro de 2015, 11:40
Parma vs Juventus
28.01.2015, 19:45h

O Parma está a fazer um dos seus piores campeonatos de sempre. Neste momento ocupa a última posição com apenas 9 pontos conseguidos em 20 jogos. Ou há uma mudança radical nesta equipa ou então estão sujeitos a descerem de divisão, já que o 17º classificado, que é o clube que está acima da linha de água já está a 10 pontos de diferença. Nos seus últimos 15 jogos, apenas ganhou por 3 vezes e um dos jogos era para a taça. O que mais surpreende são as derrotas, que nesse período foram 11. Simplesmente esta equipa do Para está num péssimo momento e  sua defesa, por vezes, parece uma auto estrada.
A Juventus está como quer. Teve uma fase em que apenas ganhou 1 jogo em 6 seguidos, mas depois disso voltaram às suas grandes exibições e marcaram 15 golos nos seus últimos 4 jogos. Grande parte do sucesso tem sido por causa de Pogba que já começa a mexer com as grandes equipas e já se especula uma transferência de 75 milhões para o Manchester United ou o Real Madrid. Este médio tem veia goleadora e é super completo. Marcou sempre nos últimos 4 jogos e espero que hoje também o faça.
Com os graves problemas defensivos do Parma, não vejo como é que estes vão conseguir parar a forte Juventus que tem estado implacável. No último jogo entre estes dois clubes, a Juventus espetou a maior goleada desta época no campeonato Italiano. 7-0 foi o resultado final e por mais incrível que pareça, o Parma não teve nenhum jogador expulso. Acredito que a Juventus, mesmo com uma equipa com algumas alterações, mas não muitas, poderá golear esta equipa, mais uma vez. E também acredito que se isso acontecer, Pogba vai continuar a marcar. E o facto da odd estar a 3.60, acho que vale a pena correr o risco, já que Pogba tem marcado de todas as maneiras: remates de longe, finalização dentro da área, livres, penaltys, ... Para mim é um dos melhores médios do Mundo neste momento e também um dos mais completos.

Pick: Pogba a marcar @ 3.60 10Bet
Paulo Martins



Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    32782
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756
em: 28 de Janeiro de 2015, 23:48



Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

27/01 - AC Milan vs Lázio
SKIM07 -- Miroslav Klose para marcar a qualquer altura@ 2,30 Sportingbet  :perdida:
PAULORUAPEREIRA -- Ambas Marcam @ 1.72 na FantasticWin 0-1  :perdida:
PAULOFERREIRACOSTA --  Lázio para se qualificar @1,95 na Bet365 0-1  :ganha:
PEDRO_RIBEIRO26 -- Ambas marcam @ 1.72 na Bet365 0-1  :perdida:


28/01 - Parma vs Juventus
PAULORUAPEREIRA -- Juventus HA-1.5 @ 1.85 na FantasticWin 0-1  :perdida:
PEDRO_RIBEIRO26 -- Juventus AH-1.5 @ 1.95 na Bet365 0-1  :perdida:
HUGO.CRUZ -- Juventus -2 (AH) @ 2.60 Bet365 0-1  :perdida:
PAULOFERREIRACOSTA --  Juventus mais 2,5 golos @2,37 Bet365 0-1  :perdida:
SINGLEFTW -- Juventus -2 HA @ 2.60 Bet365 0-1  :perdida:
PMARTINS -- Pogba a marcar @ 3.60 10bet    :perdida:

AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions