Autor Tópico: [Liga Zon Sagres - 18ª Jornada] Vit. Guimarães vs Gil Vicente 24/01 20:15  (Lida 3111 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    33395
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756
Liga Zon Sagres



Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

JPVSC95 -- Vitoria SC H.A -2 @ 4,10 na Bet365 2-2  :perdida:

PEDRO_RIBEIRO26 -- Vitória de Guimarães EH-1 @ 2.37 na Sportingbet 2-2  :perdida:

JUMESYN -- Vitória + Mais de 2.5 @ 2.30 na Bet365 2-2  :perdida:

PAULORUAPEREIRA -- Vitória Guimarães HA-2 @ 3.60 na FantasticWin 2-2  :perdida:

ALMEIDADARIO -- Guimarães vence ambas as partes? Sim @4.00 na Betfair HT=0-1 FT=2-2  :perdida:

MARIOJPF -- Vit. Guimarães HA -1 @ 1.87 na Bet365 2-2  :perdida:

DA_SILVA -- Vitória Guimarães para vencer encontro a 1.50 @ FantasticWin 2-2  :perdida:

PLAYER_1NE -- Guimarães e under 1.5 ht @ 3.10 na Bet365 HT=0-1 FT=2-2  :perdida:

RICKY JS -- Vitória de Guimarães HA -1.5 @2.25 na Bet365 2-2  :perdida:

TINOFOQUIM --  Guimarães mais de 1.5 golos  1,60@FantasticWin 2-2  :ganha:

DYANEZZ1 -- Mais de 2,5 Golos @1.95  @10bet   2-2  :ganha:

FRANCISCO06 -- Vitória de Guimarães 1ª parte AH -1.0 @ 4.50 Bet365 HT=0-1 FT=2-2  :perdida:
« Última modificação: 26 de Janeiro de 2015, 16:54 por Spinosa »
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



jpvsc95

  • Sem Dívidas
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    290
    Pts Tipsr:
    202
Vitoria SC vs Gil Vicente 24 de Janeiro / 20h15

Vitoria e Gil defrontam-se na 18ª da Liga Portuguesa no estadio D. Afonso Henriques.

A equipa da casa, atravessa um excelente momento. Têm feito do D. Afonso Henriques uma autentica fortaleza, onde já venceram 6 encontros e empataram 3. Dos 30 golos marcados 21 foram em casa!! 
Habitualmente jogam num 4x3x3. Ainda sem contar com Jonatan Alvez e Bouba Sare, Rui Vitoria conta agora com o miúdo Ricardo Valente, que se estreou a marcar na ultima jornada. Nos últimos jogos Bernard tem vindo a cair de forma, esta pouco intenso. Ainda assim Hernani, Andre Andre e Tomane vão dando o seu contributo, ofuscando as mas exibições do ganes.
Em termos defensivos têm sido muito consistentes, com João Afonso e Josue irrepreensíveis. Bruno Gaspar é um autentico pulmão e faz todo o corredor. Chemann procura substituir aquele que tinha sido ate então o melhor defesa do Vitoria, Traore. No meio campo, Cafu tem feito muitas recuperações de bola e faz boas triangulações. Em termos ofensivos, Hernani esta num excelente momento, tal como Tomane, que faz um trabalho de equipa excepcional. Mesmo sem fazer golos é fundamental nesta equipa.

Onze provável: Assis, Bruno, Afonso, Josue, Chemann, Cafu, Andre, Bernard, Hernani, Ricardo Valente e Tomane.

 A equipa visitante esta num péssimo momento. Recentemente perdeu com Maritimo em casa para a taça da Liga. Conquistaram apenas 9 pontos em 17 jornadas. Jose Mota por diversas vezes tem enviado recados para os seus jogadores através da imprensa, o que traduz o momento instável que se vive no clube. Jogam habitualmente num 4x2x3x1. Na defesa entra Cadu, central muito experiente e com muitos anos no futebol português. No meio campo Jander e Ruben Ribeiro dão alguma criatividade. Na frente parece que finalmente Jose Mota se decidiu a entregar a titularidade a Caetano que já vinha  apresentar boas exibições.

Onze provável: Adriano, Gabriel, Cadu, Enza, Evaldo, João Vilela, Jander, Ruben, Diogo, Caetano e Simmy.

O meu prognostico para este jogo é o handicap asiatico -2 no Vitoria SC. Em caso o Vitoria tem estado implacável, soma goleada atras de goleada, seja a equipas que lutam para não descer como Academica e Nacional ou que lutam pelo titulo como Sporting. Acredito que o Gil não terá a mínima hipótese.

Vitoria SC H.A -2

ODD 4,10

BET365



Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34470
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2109
20h15/Vitória de Guimarães vs Gil Vicente


O Vitória vai em 4ºlugar com 34 pontos, são 10 vitórias, 4 empates e 3 derrotas, e um score de 30 golos marcados e 13sofridos..A meio da semana perdeu 2-0 em Setúbal para a Taça da Liga.. Antes disso, tinha vencido 4-0 em casa a Académica, perdeu no Benfica 3-0 e antes dessas, tinha ganho 4-0 ao Nacional.. O Gil Vicente está no último lugar com apenas 9 pontos, tem 1 vitórias, 6 empates e 10 derrotas, e um score de 11 golos marcados e 31 sofridos.. A meio da semana, perdeu em casa 0-1 frente ao Marítimo.. No campeonato vem de uma derrota por 2-0 frente ao Belenenses, antes disso tinha vencido o Penafiel por 2-1, e antes dessa, tinha perdido 1-5 em casa frente ao Porto.. Antes dessa derrota frente ao Porto, tinha perdido na Luz com um golo em fora de jogo.. Na 1ªvolta o Vitória ganhou 1-3, na época passada empataram neste estádio 0-0, há duas épocas, o Vitória venceu 3-1, há 3 épocas o Vitória empatou 1-1, há 4 épocas o Vitória venceu 1-0, há 5 épocas o Vitória venceu 2-0, portanto, o Gil dá-se mal em Guimarães.. O Vitória em casa esta época, ainda não perdeu, tem 3 empates frente ao Paços, Porto e Rio-Ave, o resto são vitórias.. O Gil é muito fraco, o árbitro é de Fafe, cidade muito próxima de Guimarães, por isso, poderá ajudar o Vitória nesta partida..

Vitória de Guimarães EH-1 :arrow: 2.37 Sportingbet

10 unidades


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!



Forum de Apostas

Re: [Liga Zon Sagres - 18ª Jornada] Vit. Guimarães vs Gil Vicente 24/01 20:15
« Responder #2 em: 23 de Janeiro de 2015, 00:22 »

JuMeSyn

  • Rico
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    655
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    409
Vitória Guimarães x Gil Vicente | 24 Janeiro 20h15
Vitória + Mais de 2.5 @ 2.30 (bet365) 10 unidades

Para este jogo, o Vitória de Guimarães continuam a contar com algumas ausências importantes, como Bouba Saré, Alex e Alvez. Outras ausências são Defendi, Pedro Correia e Bruno Alves.

Já o Gil Vicente apenas tem as ausências dos atacantes Avto e Paulinho.

Vitória Guimarães XI: Douglas; Chemmam, Josué, João Afonso, Bruno Gaspar; Cafu, André André, Bernard; Valente, Tomané, Hernani

Gil Vicente XI: Adriano; Gabriel, Enza-Yamissi, Cadu, Evaldo; Jander, João Vilela, Ruben Ribeiro, Diogo Viana; Simy, Caetano

O Vitória de Guimarães acabou a primeira volta num quarto lugar completamente inesperado para as ambições iniciais para esta época. Mesmo já fora da taças, não há dúvida que está a ser feito um grande trabalho por parte de Rui Vitória, com um conjunto de jogadores de muita qualidade e resgatados quase por "tuta e meia". Esta época da Vitória de Guimarães não tem passado ao lado de equipas nacionais e internacionais com maiores ambições, e Adama Traoré foi o primeiro desses jogadores a dar o salto para o Basileia. E as expectativas é que muitos deles acabam por sair no final da época, particularmente as estrelas Bernard e André André.

Resta saber se esta equipa terá capacidade para aguentar este 4ºlugar, ou até subir mais na classificação. Em minha opinião, julgo que não farão muito mais que o 4º lugar. Os três grandes estão noutro patamar, e o SC Braga é uma boa equipa e também ambicionará o quarto posto. Contudo, e agora já fora das Taças, a concentração da equipa estará totalmente no campeonato e acredito que sejam capazes de manter o nível. De resto, estão a reforçar-se adequadamente neste mercado de Inverno, o que corresponde a uma ambição de conseguir a qualificação para as competições europeias.

Rui Vitória já alertou a equipa para não se olhar somente para a classificação e para a equipa manter a mesma atitude perante um Gil Vicente que está na luta pela sobrevivência. Algumas ausências importantes continuam a atormentar o Vitória de Guimarães, como Alex, Jonatan Alvez e Bouba Saré. Contudo, Ricardo Valente revelou-se uma boa surpresa na partida frente à Académica, Cafu está cada vez mais rotinado na posição e Tomané, mesmo sem ser um grande marcador de golos, é lutador e abre espaços para a finalização de outros elementos da equipa. Julgo que as ausências não serão muito sentidas pela equipa do Vitória SC. E de resto, a forma recente em casa até mesmo frente a equipas mais fortes que o Gil Vicente é extraordinária, com 4-0 frente à Académica e 3-0 frente ao Nacional.

Este Gil Vicente perdeu no último jogo da primeira volta num jogo pouco convincente frente ao Belenenses por 0-2, mesmo após a primeira vitória para o campeonato (!), em casa e frente ao Penafiel (2-1). E mesmo assim, foi bem a ferros essa vitória. A entrada de José Mota não mudou muito a equipa. A equipa parece estar a atacar um pouco melhor, mas defensivamente está igual, ou até pior. Já para não falar da falta de qualidade da maioria dos jogadores. Os reforços de inverno estão a chegar, alguns já jogam até a titulares (Ruben Ribeiro e Cadú, por exemplo), e devem melhorar a equipa nesta segunda fase, porque piorar também é impossível. Se será suficiente para escapar da despromoção? Tenho dúvidas.

A verdade é que acredito totalmente que o Vitória + Mais de 2.5 @ 2.3 é uma aposta de valor. Apesar do Gil Vicente ser uma equipa que deverá estar motivada para uma segunda volta melhor e até poderá conseguir marcar um golo porque Ruben Ribeiro é um incremento de qualidade e Simy e Caetano estão em boa forma e poderão ser perigosos se subestimados, este Vitória de Guimarães continua a ser uma equipa muito superior a este Gil Vicente. Em casa são quase imbatíveis, e frente a equipas da metade inferior da tabela são mesmo implacáveis. Julgo que as possibilidades do Vitória de Guimarães vencer e ocorrer um jogo com Mais de 2.5 Golos dada a diferença entre as duas equipas é muito boa.



pauloruapereira

  • Bilionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2014
  • Localidade: Cantanhede
  • Mensagens:
    3485
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    903
V. Guimarães vs Gil Vicente
24/1   20h15


Mais um jogo no Dom Afonso Henriques, o Guimarães dá-se muito bem a jogar em casa, pelo que a jogar é muito menos eficaz. A equipa de Rui Vitória continua na luta pelo 3º posto, juntamente com o Sporting, caso vença e o clube de alvalade perca, retorna ao pódio. A pré-eliminatória da Champions é um dos seus grandes objectivos, o investimento que têm vindo a fazer, nomeadamente na formação, parece estar a dar resultados e neste momento contam com uma equipa muito competitiva. Dominam as equipas mais fracas, e depois conseguem segurar-se bem nos jogos grandes, exceptuando o jogo na Luz em que não existiram. Na última jornada voltaram a golear, desta feita a pobre Académica, e agora recebem mais uma das equipas mais fracas da liga, o Gil Vicente. A meio da semana perderam em Setúbal para a taça da liga, uma competição que já desvalorizam, mas atenção que perderam por fruto de dois penaltis para os Sadinos.

Do outro lado está o Gil Vicente, a pior equipa do campeonato, aliás nem se deve dizer equipa, porque no verdadeiro sentido da palavra, não o são! Na baliza têm um bom redes, que coitado sofre com a péssima defesa, vi alguns jogos e o que mais me chocou, foi a falta de concentração e coordenação naquele sector, o meio campo e o ataque são pouco produtivos, numa equipa de contra ataque não têm quem lance correctamente o jogo, nem alguém com velocidade para contras. José Mota é aquele que sai mais perdedor de toda esta situação, já deu provas de montar minimamente bem as equipas, mas quando falta a matéria prima é muito complicado. O Gil está no último lugar do campeonato, tem uma vitória contra uma outra equipa muito fraca, o Penafiel, por 4 golos sofridos não é a pior defesa e por 1 golo não é o pior ataque. O Belenenses que passava por uma fase menos produtiva em termos ofensivos, conseguiu vencer por 2-0, na última jornada, portanto, dado o momento dos vimaranenses, principalmente quando jogam em casa, acredito que vencerão também por pelo menos dois golos de diferença.

No frente a frente, o Guimarães leva vantagem, quer por histórico, quer pelo momento das duas equipas, ainda para mais jogam no Dom Afonso Henriques. O jogo poderá ser resolvido ainda na primeira parte, assim foi nos 4-0 à Académica e assim foi nos 4-0 ao Nacional, o Gil está num processo de revitalização do seu plantel, com algumas rescisões, renovações e contratações, não acho que possam fazer frente aos de Guimarães.

Vitória Guimarães HA-2 @ odd 3.6
Fantasticwin


“Somos o que fazemos, mas somos, principalmente, o que fazemos para mudar o que somos.” - Eduardo Galeano



AlmeidaDario

  • Devedor
  • A
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2014
  • Localidade: Ponta Delgada
  • Mensagens:
    111
    Pts Tipsr:
    110
Guimarães x Gil Vicente

O Guimarães vai seguindo a sua caminhada bastante positiva na Liga Portuguesa. Neste momento são 4º classificados, com 34 pontos, menos dois que o Sporting. Nas últimas duas jornadas caseiras receberam o Nacional e a Académica e pode-se dizer que ambos os clubes foram cilindrados pelos mesmos números: 4-0. Para termos uma noção da força do Vitória em casa, podemos observar que ainda não foram derrotados, sendo que até ''espetaram'' 3-0 ao Sporting, num jogo que poderia ter muito bem chegado a números mais altos.
A qualidade da equipa passa muito por um meio-campo consistente comandado por André André e pela velocidade essencialmente de Hernani, em conjunto com a qualidade técnica de Bernard que por acaso nem tem estado muito bem nos últmos jogos.

Já o Gil vai sofrendo como tem sido hábito. A única vitória esta época surgiu em casa contra o Penafiel, que está apenas um ponto atrás do clube de Barcelos. É incrível a falta de qualidade no plantel que será um grande candidato à descida. Fora de casa empataram por duas vezes e perderam por seis.

Concluindo, acredito que seja mais uma vitória segura. No entanto não acredito que seja mais uma goleada por números expressivos porque o Gil estará ciente das dificuldades e apresentará um bloco muito baixo. Poderá haver algum relaxamento por parte dos vimaranenses mas assim que virem que está difícil eles dão o litro.

Aposta
Guimarães vence ambas as partes? Sim @4 Betfair
Dário



MarioJPF

  • Interessado
  • M
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2015
  • Localidade: Maia
  • Mensagens:
    26
    Pts Tipsr:
    22
Liga Zon Sagres
Jogo: Vitoria Guimarães vs Gil Vicente
Horário: 20h15

Vit. Guimaraes: Para mim a equipa revelação desta liga portuguesa. 4º classificado com 34 pontos em 17 jogos. É a 4 melhor defesa e o 3 melhor ataque. O factor casa para o Vitoria de Guimaraes tem sido preponderante nos ultimos encontros.
Nas ultimas duas partidas frente a Academica e Nacional venceu 4-0 / 4-0 ou seja 8 golos em 2 jogos.
Conto com um Guimarães na maxima força e com a sua juventude e raça dentro das quatro linas no jogo de hoje.

Gil Vicente: Pouco há a dizer sobre o Gil. Equipa bastante debilitada e sem grande pendor ofensivo. Apesar de nao ser a pior defesa do campeonato é o ultimo classificado com 9 pontos. Nos ultimos 5 jogos fora teve 5 derrotas.

Resumo:
A vitoria do Guimarães é com certeza a melhor aposta no entanto nao acredito que seja apenas por um golo.
Note-se que se o Vitoria vencer este encontro passa para terceiro classificado a frente do Sporting (com menos um jogo).

Prognostico: Vit. Guimarães HA -1
Odd: 1.87
10 Unidades
10 Unidades Bet365

Cumprimentos. Mário Ferreira



infectedvirus

  • Crava
  • i
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2014
  • Localidade: Vila Da Ponte
  • Mensagens:
    57
    Pts Tipsr:
    20
Vitória de Guimarães x Gil Vicente (Primeira Liga) - 20:15
 :arrow: Prognóstico: Vitória Guimarães EH -1 @ 1.87 na Bet365

No Estádio D. Afonso Henriques, em jogo da jornada 18 da Primeira Liga, o Vitória de Guimarães recebe o Gil Vicente. O conjunto da cidade berço, que está a ser uma das grandes surpresas do campeonato, classifica-se por esta altura na 4ª posição com 34 pontos, menos 2 que o 3º Sporting e mais três que o 5º classificado SC Braga. Já o Gil Vicente tem sido o elo mais fraco desta Primeira Liga e, com apenas uma vitória em 17 jogos classifica-se no último lugar da tabela com 9 pontos, menos 2 que o penúltimo Penafiel.

O Vitória de Guimarães recebe o lanterna vermelha do campeonato numa altura em que atravessa a pior fase da temporada. Nos últimos seis jogos os homens comandados por Rui Vitória não foram além de quatro derrotas e apenas duas vitórias, estas ambas conseguidas em jogos do campeonato, em casa e por 4-0 sobre o Nacional da Madeira e a Académica. Já das quatro derrotas, duas foram sofridas nas duas primeiras jornadas da fase de grupos da Taça da Liga, ambas por 2-0, na recepção ao Sporting e na deslocação ao terreno do Vitória de Setúbal, enquanto que as duas restantes lhes foram impostos em embates da Primeira Liga, por 1-0 no reduto do Estoril Praia e 3-0 frente ao Benfica, também fora de casa. Agora, para tentar regressar aos triunfos já diante do Gil Vicente, Rui Vitória não pode contar com Pedro Correia, Rafael Defendi, Bruno Alves, Bouba Saré, Alex e Jonathan Alvéz, todos a recuperar de lesões.

Onze Provável: Douglas – Khalil Chemmam, Josué, João Afonso e Nii Plange – Cafú, André André e Bernard – Hernâni, Barrientos e Tomané.

O Gil Vicente que foi protagonista da mais prematura chicotada psicológica deste campeonato, trocando João de Deus por José Mota, continua a ver o cominho negro e, nos últimos oito jogos, sofreu sete derrotas e conseguiu apenas uma vitória, esta imposta por 2-1 na recepção ao penúltimo classificado Penafiel. Já das sete derrotas, três foram-lhes impostas em jogos da fase de grupos da Taça da Liga, por 2-1 e 3-0 nas casas do Gil Vicente e do Belenenses e ainda por 1-0 na recepção ao Marítimo. Dos quatro restantes desaires, um foi sofrido nos quartos de final da Taça de Portugal por 5-2 no reduto do Rio Ave, enquanto que as três restantes lhes foram impostas em jogos da Primeira Liga, por 1-0 no terreno do Benfica, 5-1 na recepção ao FC Porto e 2-0 na casa do Belenenses. Empenhado somar pontos de modo a conduzir o Gil Vicente a uma posição mais confortável na tabela, José Mota não pode para este jogo contar com o avançado Paulinho que se encontra lesionado.

Onze Provável: Adriano Facchini – Gabriel, Pecks, Cadú e Evaldo – Jander, Luís Silva e João Vilela – Diogo Viana, Caetano e Simmy.

Desde o início da década de 2010 que estes dois emblemas se defrontaram em sete jogos, com os resultados a serem divididos com dois triunfos para cada lado e ainda três empates.

Este é então um jogo em que o Vitória de Guimarães é o único favorito à vitória. Apesar do equilíbrio que tem existido nos embates entre estes dois emblemas, este ano os vimaraneses encontram-se a um nível claramente superior, enquanto que, em sentido inverso, o Gil não está a conseguir reproduzir as boas exibições que em tempos lhes eram características. Desta forma, e também em resposta aos mais recentes deslizes, o Guimarães deve conseguir aqui um triunfo que deixe os adeptos satisfeitos.



Forum de Apostas

Re: [Liga Zon Sagres - 18ª Jornada] Vit. Guimarães vs Gil Vicente 24/01 20:15
« Responder #7 em: 24 de Janeiro de 2015, 02:11 »

MarioJPF

  • Interessado
  • M
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2015
  • Localidade: Maia
  • Mensagens:
    26
    Pts Tipsr:
    22
Vejo que muita gente fez a sua tip para este jogo e as tips são praticamente identicas. serão todas atribuidas ou seram só as primeiras a ser colocadas. ou serão atribuidas a pessoa que fez a tip e nao publicada na pagina principal?



Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    227263
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
eu ando a começar a trabalhar todos os dias ás 10h30 e chegoa a estas horas ainda a trabalhar, só para para comer, chego  há exaustao todos os dias. Começo também por isso a não ter mais cabeça para estas infantilidades absurdas, o meu pavio está mais pequeno.

Moderem-se MEsmo! sai limpeza de topico, como se eu ainda tivesse tempo para estas *****.



da_silva

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    12025
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5075
Competição: Liga Zon Sagres
Data: 24-01-2015 ás 20h15
Jogadores: Vitória Guimarães vs Gil Vicente
Pick: Vitória Guimarães para vencer encontro a 1.50 @ Fantasticwin


:arrow: Vitória Guimarães, equipa portuguesa que ocupa a 4ª posição da Liga Zon Sagres com 34 pontos em 17 jogos. A equipa do Guimarães este ano tem se exibido a um nível bastante, Rui Vitória formou uma equipa extremamente competitiva com um futebol positivo e composta na esmagadora maioria por jogadores sem grande experiência de Liga Zon Sagres. André André, Bernard, Hernâni entre outros têm se destacado numa temporada de grande sucesso para o Guimarães até ao momento. Em casa ainda não perderam e aqui não passaram nem FC Porto que cedeu empate, nem Sporting que foi goleado por 3-0. Para o campeonato vêm de uma goleada por 4-0 sobre a Academica. EM relação aos convocados, a equipa está praticamente na máxima força destacando se apenas a inclusão do defesa central Kanu.

:arrow: Gil Vicente, equipa portuguesa que ocupa a 18ª e última posição da Liga ZOn Sagres com apenas 9 pontos em 17 jogos. O Gil Vicente na presente temporada tem sentido imensas dificuldades em amealhar pontos e o nível de jogo da equipa tem deixado muito a desejar. São uma equipa muito permeável em termos defensivos, cometem muitos erros e infantilidades que têm custado pontos. José Mota não se tem poupado nas palavras e tem sido muito critico com a equipa sempre que esta não corresponde. José Mota deverá ainda reforçar a equipa com mais 2 jogadores e já publicou elogios a Ruben Ribeiro dizendo que é uma mais valia no grupo. Para o campeonato venceram em casa o Penafiel por 2-1 e vêm de uma derrota por 2-0 em Belém. Paulinho e Avto são baixas por lesão.

Head to head: Nunca se defrontaram

Conclusão: Acredito que a equipa da casa acabe por vencer com maior ou menor dificuldade. Espero um jogo mais complicado para os minhotos do que aquele que tiveram com a Academica onde de facto tudo corria bem e com grande facilidade chegavam á área dos estudantes. Neste jogo acredito que o galo de Barcelos esteja mais eficiente a defender e por certo darão mais luta ao Guimarães quando este entrar no seu sector mais recuado. Ainda assim, tendo em conta a dinâmica e qualidade ofensiva dos homens da casa, acredito que acabem por levar a melhor com maior ou menor dificuldade. O golo poderá tardar em aparecer, mas os pupilos de Rui Vitória sabem o que é marcar nos minutos finais, tal como fizeram em casa contra o Moreirense, por exemplo. Acho que a odd vale o risco e espero um bom jogo do Vitória vencendo este jogo.



Player_1ne

  • Iniciado
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2015
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    12
    Pts Tipsr:
    11
Guimarães vs Gil Vicente

Guimarães : «Temos muita vontade de jogar e ganhar» - Rui Vitória

Gil Vicente «Vamos fazer uma segunda volta muito melhor» - José Mota

Filosofia de jogo :
Esperam-se dois tipos de pensamento para este jogo .
Guimarães , entrar e matar o assunto!Logo espera-se um jogo de uma pressão muito intensa contra um adversário que procura inverter a situação actual no campeonato .
A estratégia terá exatamente esse significado ! Defesa alta , pressão quase insuportável até garantir o 1º golo . Depois deste acontecer , o Guimarães passará a gerir , - creio - que recuando as linhas e jogar de forma mais cuidada nas transições.

Gil Vicente: À procura de inverter  a situação , e segundo as palavras do seu Treinador , fará um jogo altamente defensivo , os contra ataques diretos  serão os ataques !  Marcações H-H e um jogo solidário , pois pensam que , para não perder terão que colocar de lado os Egos .
Eles vivem estados Limite enquanto colectivo , o que traduz não só , a posição , bem como os resultados . Logo , sendo uma equipas ansiosa , e não gerindo bem com isso , coloca o Gil numa situação realmente desconfortável .
 
Gil Vicente tem 3 derrotas ht – ft e 4 empate ht –derrota ft . Só !
Baixas: nenhumas significativas .

Não coloquei a táctica  - porque toda gente está careca de saber - e porque esta não será tão importante quanto por ventura se julgue ! Neste jogo , receio que o estado anímico e ansiedade fará o resultado do jogo ! Espera-se um jogo contido  por parte do Gil  , e um jogo de Presunção do Guimarães.

Tip: Guimarães e under 1.5 ht ;
Bet 365 3.10 odd
Unidade : 5
 :bom:
« Última modificação: 24 de Janeiro de 2015, 17:47 por Player_1ne »



Craveiro

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2014
  • Localidade: Lousã - Coimbra
  • Mensagens:
    1405
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    588
Vitória de Guimarães – Gil Vicente
Liga Zon Sagres
24/01/2015 20h15


No Estádio D. Afonso Henriques, em jogo da jornada 18 da Primeira Liga, o Vitória de Guimarães recebe o Gil Vicente. O conjunto da cidade berço, que está a ser uma das grandes surpresas do campeonato, classifica-se por esta altura na 4ª posição com 34 pontos, menos 2 que o 3º Sporting e mais três que o 5º classificado SC Braga.
O Vitória de Guimarães recebe o lanterna vermelha do campeonato numa altura em que atravessa a pior fase da temporada. Nos últimos seis jogos os homens comandados por Rui Vitória não foram além de quatro derrotas e apenas duas vitórias, estas ambas conseguidas em jogos do campeonato, em casa e por 4-0 sobre o Nacional da Madeira e a Académica. Já das quatro derrotas, duas foram sofridas nas duas primeiras jornadas da fase de grupos da Taça da Liga, ambas por 2-0, na recepção ao Sporting e na deslocação ao terreno do Vitória de Setúbal, enquanto que as duas restantes lhes foram impostos em embates da Primeira Liga, por 1-0 no reduto do Estoril Praia e 3-0 frente ao Benfica, também fora de casa. Agora, para tentar regressar aos triunfos já diante do Gil Vicente, Rui Vitória não pode contar com Pedro Correia, Rafael Defendi, Bruno Alves, Bouba Saré, Alex e Jonathan Alvéz, todos a recuperar de lesões.

O Gil Vicente. que foi protagonista da mais prematura chicotada psicológica deste campeonato, trocando João de Deus por José Mota, continua a ver o cominho negro e, nos últimos oito jogos, sofreu sete derrotas e conseguiu apenas uma vitória, esta imposta por 2-1 na recepção ao penúltimo classificado Penafiel. Já das sete derrotas, três foram-lhes impostas em jogos da fase de grupos da Taça da Liga, por 2-1 e 3-0 nas casas do Gil Vicente e do Belenenses e ainda por 1-0 na recepção ao Marítimo. Dos quatro restantes desaires, um foi sofrido nos quartos de final da Taça de Portugal por 5-2 no reduto do Rio Ave, enquanto que as três restantes lhes foram impostas em jogos da Primeira Liga, por 1-0 no terreno do Benfica, 5-1 na recepção ao FC Porto e 2-0 na casa do Belenenses. Empenhado somar pontos de modo a conduzir o Gil Vicente a uma posição mais confortável na tabela, José Mota não pode para este jogo contar com o avançado Paulinho que se encontra lesionado.

É então um jogo em que o Vitória de Guimarães é o único favorito à vitória. Apesar do equilibrio que tem existido nos embates entre estes dois emblemas, este ano os vimaraneses encontram-se a um nível claramente superior, enquanto que, em sentido inverso, o Gil não está a conseguir reproduzir as boas exibições que em tempos lhes eram características. Desta forma, e também em resposta aos mais recentes deslizes, o Guimarães deve conseguir aqui um triunfo que deixe os adeptos satisfeitos.

Prognóstico: HA Guimarães -1.5 @2.25 Bet365



Ricky JS

  • Iniciado
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2015
  • Localidade:
  • Mensagens:
    16
    Pts Tipsr:
    13
Vitória Guimarães vs Gil Vicente
Liga Portuguesa
24 de Janeiro de 2015 - 20h15

Prognóstico - Vitória de Guimarães HA -1.5 @2.25

Vitória de Guimarães - O Guimarães está em boa forma e é o 4º classificado da Liga com 34 pontos em 17 jogos. No seu estádio, em 9 jogos, teve 6 vitórias e 3 empates, 21 golos marcados e apenas 3 sofridos, o que faz desta equipa uma das mais fortes em casa.  Com bons jogadores como Hernani, André André e Bernard têm tudo para levar de vencido o Gil Vicente por 2 golos ou mais.

Gil Vicente - O Gil Vicente, por outro lado, é o último classificado da Liga com apenas 9 pontos em 17 jogos. Fora de casa, em 8 jogos, não conta com nenhuma vitória, tem 2 empates, 6 derrotas, 3 golos marcados e 13 sofridos, o que faz desta equipa uma das mais fracas fora de casa. Por estas razões penso que não irá marcar no D. Afonso Henriques e que dificilmente não sai de lá com uma goleada.

Tudo indica que vá ser um jogo de sentido único e julgo que o HA -1.5 está com uma bela odd para um green.

Prognóstico - Vitória de Guimarães HA -1.5 @2.25
BET365
Unidades: 10

Ricky JS



Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    227263
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
Vitória Guimarães vs Gil Vicente
Liga Portuguesa
24 de Janeiro de 2015 - 20h15

Prognóstico - Vitória de Guimarães HA -1.5 @2.25

Vitória de Guimarães - O Guimarães está em boa forma e é o 4º classificado da Liga com 34 pontos em 17 jogos. No seu estádio, em 9 jogos, teve 6 vitórias e 3 empates, 21 golos marcados e apenas 3 sofridos, o que faz desta equipa uma das mais fortes em casa.  Com bons jogadores como Hernani, André André e Bernard têm tudo para levar de vencido o Gil Vicente por 2 golos ou mais.

Gil Vicente - O Gil Vicente, por outro lado, é o último classificado da Liga com apenas 9 pontos em 17 jogos. Fora de casa, em 8 jogos, não conta com nenhuma vitória, tem 2 empates, 6 derrotas, 3 golos marcados e 13 sofridos, o que faz desta equipa uma das mais fracas fora de casa. Por estas razões penso que não irá marcar no D. Afonso Henriques e que dificilmente não sai de lá com uma goleada.

Tudo indica que vá ser um jogo de sentido único e julgo que o HA -1.5 está com uma bela odd para um green.

Prognóstico - Vitória de Guimarães HA -1.5 @2.25
BET365
Unidades: 10

Ricky JS



@Ricky JS apresenta-te ;) http://forum.apostaganha.pt/index.php?topic=463.msg3122642#new




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions