Autor Tópico: [Liga Zon Sagres - 17ª Jornada] Sporting vs Rio Ave 18/01 20:15  (Lida 1343 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    33417
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756
Liga Zon Sagres



Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

JUMESYN -- Sporting Mais de 2.5 Golos @ 2.90 na Sportingbe t 4-2  :ganha:

PEDRO_RIBEIRO26 -- Sporting EH-1@ 2.10 Sportingbet 4-2  :ganha:

BRUNO_SCG93 -- Sporting over 2,5 golos @ 2.62 na Bet365 4-2  :ganha:

PAULORUAPEREIRA -- Sporting HA-1 @ 1.55 na Bet365 4-2  :ganha:

HUGO.CRUZ --  Menos de 2.5 golos @ 1.90 Sportingbet 4-2  :perdida:

RMIGUELCC -- Rio Ave HA +1,5 @ 1,75 na FantasticWin 4-2  :perdida:

JPVSC95 -- H.A +1 Rio Ave @ 2.50 na Bet365 4-2  :perdida:



« Última modificação: 19 de Janeiro de 2015, 20:35 por Spinosa »
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



JuMeSyn

  • Rico
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    655
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    409
em: 16 de Janeiro de 2015, 19:45
Esta vai mais cedo porque as odds estão um absurdo para as reais possibilidades da minha aposta.

Sporting x Rio Ave
Sporting Mais de 2.5 Golos @ 2.9 (Sportingbet) 10 unidades

O Sporting CP está a atravessar, possivelmente, o melhor momento da época. Após superado um momento de crise durante Dezembro, onde Marco Silva esteve na corda bamba, a estrutura uniu-se de tal forma que voltou ao Sporting de Setembro/Outubro, que entusiasmava até quem não é adepto do Sporting.

E agora, Marco Silva parece estar a corrigir alguns erros iniciais: já viu que Sarr nem serve para 3º defesa e Tobias já está no lugar dele. Já viu que Gauld tem de ter lugar nos 18 entre titularidade e banco e já o vai chamar para o Rio Ave, Tanaka já sai do banco para decidir jogos com a sua capacidade na bola parada, e Montero está a ter mais minutos. Em termos tácticos, ele desistiu no 4-2-3-1 que se estava a revelar inconsequente frente à maioria das equipas e voltou ao 4-3-3 com William Carvalho como 6 declarado em todas as fases do jogo, embora este continue a ter mais liberdade de movimentos do que no 4-3-3 da era Jardim.

Depois, teve o mérito de barrar o grupo de todos os problemas externos que estavam a surgir, o grupo uniu-se ainda mais, e o resultado está à vista: desde o empate frente ao Moreirense, 7 vitórias consecutivas, 6 jogos consecutivos sem sofrer golos (2 dos quais com jovens e Sarr na defesa). Entre essas vitórias, a brilhante vitória conseguida num estádio onde ainda ninguém tinha ganho esta temporada, nem mesmo o campeão Benfica (1-0 ao Braga) e vitórias convincentes no campeonato frente a Nacional fora (1-0) e Estoril casa (3-0),

Para amanhã, Heldon não poderá dar o seu contributo à equipa por estar na CAN. André Martins está lesionado e Adrien, Mauricio e Rossell estão suspensos. E diga-se de passagem que a suspensão do Mauricio até é uma boa notícia...

Sporting CP XI: Rui Patricio; Jefferson, Tobias, Paulo Oliveira, Cedric; William, João Mário, Mané; Carrillo, Montero, Nani

Já o Rio Ave está a passar por algumas dificuldades na linha defensiva. Os 4 centrais da equipa estão lesionados e não deverão ser opção para Alvalade. Ainda existe hipótese de Prince recuperar mas mesmo que o faça, não deverá ser titular porque nem treinou durante a semana. Pape Habib Sow foi contratado e pode jogar a central mas nem deverá jogar porque não chegou o certificado a tempo. Soluções? Tarantini adaptado e Nelson Monte novamente chamado à equipa dos juniores. Outra ausência na defesa é o lateral-esquerdo titular Tiago Pinto. Será uma equipa completamente desfeita cá atrás a jogar frente ao Sporting!

Felizmente, na frente de ataque, não existem lesões a apontar.

Rio Ave XI: Cassio; Marvin; Nelson Monte; Tarantini; Lionn; Wakaso, Pedro Moreira, Bressan; Del Valle, Esmael, Ukra

Sim, é verdade que o Rio Ave é uma boa equipa. Top-6 do campeonato, muito bem organizada pelo Pedro Martins. Sim, é verdade que em 8 jogos fora até agora nunca sofreram golos na primeira parte...mas também em nenhum desses jogos não tinham 4 defesas centrais lesionados e 1 defesa lateral titular lesionado.

Também é verdade que não sofreram golos frente ao Marítimo, mas o Marítimo atual não é exemplo para ninguém, principalmente a jogar fora. Todos nós sabemos o que é que uma defesa feita do zero significa em termos de mercado Mais de 2.5 Golos, e este é o caso. Até porque do outro lado o Sporting está a atravessar o melhor momento da época e vai defrontar uma equipa que tem uma defesa que irá ter um júnior a central, uma adaptação a central e um lateral esquerdo suplente a jogar.

Apesar do ataque do Rio Ave ser bom e até acreditar que vão ser eles a marcar o primeiro golo contra o Sporting em 6 jogos, também estou certo que o Rio Ave vai ter dificuldades em não sofrer golos, e eu vejo a odd do Sporting para marcar 3 ou mais golos como uma grande oportunidade nesta semana desportiva. É possível encontrar a odd a um máximo de 2.9, na Sportingbet, e eu vou aproveitar antes que o mercado desperte.



Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34470
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2109
em: 17 de Janeiro de 2015, 00:20
20h15/Sporting vs Rio-Ave


Antes que os bookies acordem e saibam que o Rio-Ave está depenado na sua defesa, vamos lá então entrar neste jogo.. Pois, como disse os vila-condenses estão completamente depenados em termos defensivos, os 4 defesas centrais estão lesionados, nenhum deles recuperou, fala-se que Prince ainda é dúvida, mas mesmo que ainda venha a recuperar, não treinou durante toda a semana.. Além dos 4 centrais que são Prince, Villas-Boas, Roderick e Marcelo, há ainda a ausência do defesa esquerdo titular Tiago Pinto.. No lugar dele, irá jogar o holandês Zeegelaar que é mais médio do que lateral, e no centro da defesa, irá jogar Nelson Monte que tem 19 anos, e ainda Pedro Moreira, fala-se em adaptar Tarantini, mas eu creio que Pedro Moreira tem mais características para essa posição.. Portanto, será uma defesa toda remendada aquela que vai entrar em Alvalade para defrontar Nani, um Carrillo que está super-sónico e ainda Montero e Tanaka que anda de pé quente..

Lembro-me por exemplo do jogo em Kiev onde o Rio-Ave jogou sem os centrais titulares, tendo alinhado com Roderick/Villas Boas no centro da defesa, e foi um jogo incrível porque os vila-condenses além dos 2 golos que sofreram, poderiam ter sofrido uma goleada histórica, e atenção, não estou a exagerar, o Dinamo teve mesmo umas 10 ocasiões de golo flagrantes.. Já visitaram o Dragão e a Luz, tendo perdido ambos, no Dragão por 5-0, enquanto que na Luz perderam 1-0.. Outros dois jogos com um nível de dificuldade elevada, o Rio-Ave voltou a perder, em Braga por 3-0 e em casa frente ao Dinamo por 0-3.. A equipa joga bem, mas depois custa-lhe fazer golos, e tendo em conta a dificuldade da partida, acredito que irá passar um mau bocado.. Quanto ao Sporting, vem de 7 vitórias seguidas, mas algumas delas foram obrigatórias, por exemplo frente ao Vizela e Famalicão..

O momento é excelente, vem de uma grande vitória em Braga(sim, o jogo com o Boavista nem interessa falar), onde o golo foi já em período de descontos, um autêntico final dramático.. Esta equipa joga bem, tem os processos todos assimilados, e ultimamente tem melhorado imenso em termos defensivos, visto que nem em Braga sofreu golos, que era um teste bastante complicado.. Para este jogo, Adrien e Maurício vão estar de fora, no lugar do central brasileiro irá jogar Tobias, enquanto que no lugar de Adrien, irá jogar João Mário, com Mané a jogar na posição mais adiantada do meio-campo, trocando com Nani no próprio jogo.. Slimani continua de fora, por isso, Montero irá ser novamente titular, até porque mesmo com Tanaka de pé quente, o japonês ainda não está no seu auge em termos físicos, sendo claramente melhor utilizá-lo num período do jogo onde os restantes jogadores estão já mais cansados..

Este Sporting tem uma facilidade tremenda em criar situações de golo, em Braga em 10 minutos conseguiu umas 4, com João Mário a ter 3 seguidas, portanto, é de esperar imensos problemas para a remendada defesa vila-condense.. Se a bola vai entrar, ninguém sabe, mas ocasiões de golo os leões vão ter, enquanto que o Rio-Ave é uma equipa que tenta jogar o jogo pelo jogo, não joga com autocarros, e os leões adoram jogar contra essas equipas, que o diga o Estoril que perdeu em Alvalade 3-0.. Espero uma partida com ascendente do Sporting, o Rio-Ave aqui e ali a tentar criar perigo, tem jogadores interessantes na frente, mas devido à sua forma de jogar, irá ser castigado severamente, até porque atrás vem sem os melhores! Não me admirava nada, se voltasse a repetir-se o resultado que aconteceu no Dragão, apesar de nesse jogo, o Rio-Ave não ter merecido perder por esses números..

Sporting EH-1 :arrow: 2.10 Sportingbet (Portal)

10 unidades

Sporting EH-2 :arrow: 4.20 Sportingbet (Liga)
« Última modificação: 17 de Janeiro de 2015, 00:22 por Pedro_Ribeiro26 »


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!



Forum de Apostas

Re: [Liga Zon Sagres - 17ª Jornada] Sporting vs Rio Ave 18/01 20:15
« Responder #2 em: 17 de Janeiro de 2015, 00:20 »

bruno_scg93

  • Milionário
  • b
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1627
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    774
em: 17 de Janeiro de 2015, 20:05
I Liga Portuguesa
Sporting x Rio Ave
18 de Janeiro - 20h15

O Sporting passa agora uma fase melhor, depois das polémicas entre Bruno de Carvalho e Marco Silva, a equipa respondeu bem, com vitórias para a Taça da Liga com os "putos" e uma série de 7 jogos invencível na Liga. O último jogo em Braga, ficou marcado por um Sporting à procura da vitória, mesmo desfalcado por Slimani. Um golo do japonês Tanaka de livre no último minuto, deu justiça no marcador e deixou o Sporting novamente a 4 pontos do Porto e a 10 do Benfica. Uma equipa que tem de ganhar jogo após jogo e esperar por escorregadelas dos adversários directos para conseguir recuperar terreno. Para este jogo, Marco Silva não pode contar com o central Maurício que deve ser substituido por Sarr ou Tobias Figueiredo. Adrien também não jogará, devendo ceder o lugar a João Mário. Rossel também está castigado, mas o espanhol já não seria opção para o 11 titular.

O Rio Ave recupera terreno, depois de um mau inicio de campeonato e já é 6o classificado com 24 pontos. Contudo não me pareça que consiga ir no comboio da frente na luta pela Europa, já que está com 4 pontos de atraso para o 5º classificado e se perder em Alvalade arrisca-se a ficar com 7. Está numa fase invencível de 5 jogos, com 4 empates, todos eles 0-0. A última derrota foi no Dragão por 5-0, derrota pesada, pois 4 desses 5 golos foram nos últimos 10 minutos. Pedro Martins acredita na sua equipa, visto que nas últimas duas deslocações o Rio Ave venceu e empatou, portanto apesar das limitações, acredita que poderá empatar novamente. Prince é novidade na convocatória, num plantel já castigado com as lesões de Marcelo, Roderick e André Vilas Boas.

Concluindo, o Sporting está bem e recomenda-se. Os indices de confiança estão em alta em Alvalade e os empates que já aconteceram frente a equipas de menor reputação não podem voltar a suceder. O Rio Ave tem conseguido vários empates a 0, notando-se algumas dificuldades para construir jogadas de golo. Em termos, defensivos mostra uma boa organização, mas as baixas também são algumas. Sem Marcelo, o melhor central do plantel as coisas podem-se complicar. O Sporting tem homens mortiferos quando chega a hora do golo e um 3-0 ou 4-1 é um resultado bem possível.

SKIP: Sporting over 2,5 golos
ODD: 2,62
Bet365

 :arrow: Portal - 10 unidades
 :arrow: Bet365 - 5 unidades



pauloruapereira

  • Bilionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2014
  • Localidade: Cantanhede
  • Mensagens:
    3485
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    903
em: 17 de Janeiro de 2015, 22:09
Sporting vs Rio Ave
18/1   20h15


O Sporting tem aqui um teste difícil, diante do Rio Ave que é uma boa equipa, os leões querem diminuir a desvantagem para os dois primeiros e cada jogos será levado com muita seriedade com vista os 3 pontos. O Guimarães venceu e subiu ao pódio, e o Sporting depende apenas de si para se reestabelecer no terceiro lugar. Apesar dos tempos conturbados para os lados de alvalade, o que é certo é que a equipa tem sido muito competente dentro das 4 linhas, já não sofrem golos há imensos jogos e têm conseguido manter uma boa série de vitórias. Neste momento não dispõem do argelino Slimani, que está a jogar CAN, e mais precisamente para este jogo, estão castigados Adrien Silva, Maurício e Rossel.

Quanto ao Rio Ave, estão a fazer um bom campeonato, quando andavam pela Europa notava-se mais a falta de rendimento a nível interno, mas agora estão apenas focados no campeonato e nas taças. A equipa de Pedro Martins é muito equilibrada, tem um tipo de jogo muito coeso, e na frente têm alguns jogadores com boa qualidade técnica, como Del Valle, Ukra, Diego Lopes, ... para o jogo de hoje estão um bocado desfalcados na sua zona mais defensiva, Roderick, Marcelo, Prince, André Vilas Boas e Tiago Pinto estão lesionados.

No frente a frente o Sporting penso que tem vantagem, estão num bom momento de forma, Carrillo evoluiu imenso e está a fazer grandes jogos, Montero e Tanaka têm que mostrar serviço para conseguir discutir a entrada no onze, a pressão para vencer é imensa e Marco Silva vem dizendo que os jogos são levados um a um, por isso acredito que o Sporting vença esta noite o Rio Ave. Com Slimani poderia até ser jogo de golos, mas sem o argelino há que ter mais cautela nesse mercado, e ainda para mais o Sporting tem mostrado estar muito bem defensivamente, pelo que acho mais correcto ir num handicap asiático a favor dos leões.

Sporting HA-1 @ odd 1.55
Bet365
“Somos o que fazemos, mas somos, principalmente, o que fazemos para mudar o que somos.” - Eduardo Galeano



Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
em: 18 de Janeiro de 2015, 04:25
18/01/2015, 20h15 @ 1.ª Liga
Sporting - Rio Ave


O Sporting está naquele que é o seu melhor momento na época 2014/15. Está numa série de sete vitórias consecutivas e há seis jogos seguidos sem sofrer golos, os melhores registos de Marco Silva nos dois quesitos. A moral está altíssima depois do triunfo da última jornada, em Braga, com golo de Tanaka no último minuto dos descontos. Na tabela, estão em 4.º lugar, com 33 pontos, a 10 de distância do líder Benfica e, agora, a um do Guimarães, que tem um jogo a mais disputado. Está, por isso, proíbido de falhar, até porque o Porto também já jogou e venceu. Para hoje, Marco Silva não poderá contar com Adrien, Maurício, Rosell e Slimani.

Sporting: Rui Patrício; Cédric, Paulo Oliveira, Tobias Figueiredo, Jefferson; William, João Mário, Montero; Carrillo, Tanaka, Nani.

O Rio Ave é uma das minhas equipas preferidas do campeonato português. Com a consciência de que será difícil atingir os lugares de acesso à Europa, os vila-condenses têm feito uma boa campanha, estando agora no 6.º lugar, com 24 pontos, menos quatro que o Braga (5.º). Nos últimos nove jogos, soma uma única derrota, em casa, com o FC Porto, para a Taça da Liga (1-0). Depois desse jogo, foi ganhar fora ao Paços de Ferreira (2-1), goleou para a Taça de Portugal o Gil Vicente (5-2) em casa e na última jornada, novamente em Vila do Conde, empatou sem golos com o Marítimo. Para hoje, Pedro Martins não pode contar com Roderick, Renato Santos, André Villas Boas e Jony.

Rio Ave: Cássio; Lionn, Prince, Zeegelar, Nuno Lopes; Tarantini, Pedro Moreira, Diego Lopes; Ukra, Hassan, Renan Bressan.

Este é um jogo entre dois candidatos às competições europeias e equipas em bons momentos de forma e por isso com a confiança em alta. O Sporting vive o melhor período da época, mas geralmente sente dificuldades a jogar em casa para o campeonato, excepção feita à vitória com o Estoril no último jogo de liga em Alvalade. Já o Rio Ave tem um bom registo fora, só perdeu com Braga, Benfica e FC Porto, sendo que no AXA e no Dragão perdeu por 3-0 e 5-0 mas jogou em condições "especiais", porque no primeiro caso ficou reduzido a 10 jogadores ainda na primeira parte e no segundo tinha tido muito pouco tempo de descanso e sofreu três golos já depois dos 88 minutos. Ora, espero um jogo entre duas equipas bastante organizadas, o Sporting tem melhorado muito no processo defensivo e este Rio Ave também tem uma defesa difícil de penetrar. Espero dificuldades para os leões, mas até pode dar um 2-0 se o primeiro golo entrar cedo e por isso em vez de handicaps para os vila-condenses arrisco num under de golos.

:arrow: Menos de 2.5 golos @ 1.90 Sportingbet (10un)



JuMeSyn

  • Rico
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    655
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    409
em: 18 de Janeiro de 2015, 13:13
Confesso que mesmo apesar da minha aposta, tenho proteção com o 2-0..



rmiguelcc

  • Crava
  • r
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    73
    Pts Tipsr:
    22
em: 18 de Janeiro de 2015, 15:24
18/01/2015, 20h15
1.ª Liga Portugues
Sporting - Rio Ave

O fortissimo Sporting recebe o Rio Ave num jogo em Alvalade onde tudo pode acontecer. Duas boas equipas, com uma visão virada para o ataque e que irá proporcionar um excitante jogo.

O Sporting vem de 7 vitórias consecutivas em todas as competições com margens aceitaveis mas nao confortaveis. Irão tentar resolver isto logo desde inicio mas nao me parece que seja assim tão facil. Vai encontrar uma equipa que anda a praticar um bom futebol e que pode surpreender. O Sporting nao pode contar com Adrien, Mauricio, Rossel e Slimani que são peças importantissimas mas precisa urgentemente da vitória devido à proximidade com o Guimarães.

Do outro lado encontra-se um Rio Ave agora focado na liga devido à eliminação das competições Europeias e isso nota-se claramente pelos bons ultimos resultados onde apenas perderam com o Porto para a Taça da Liga e apenas por uma bola.
São uma equipa consistente e tem bons membros na parte ofensiva; a defesa também é bem jeitosa mas o problema encontra-se na quantidade de lesões com que vão enfrentar o Sporting hoje à noite.

Espero um jogo virado para o ataque, apesar dos ultimos bons registos defensivos da equipa de Lisboa. Mas também não será facil encontrar a baliza do visitante o que me parece que irá dar bastante luta.

Pick: Rio Ave handicap -asiatico +1,5 @ 1,75 FantasticWin



Forum de Apostas

Re: [Liga Zon Sagres - 17ª Jornada] Sporting vs Rio Ave 18/01 20:15
« Responder #7 em: 18 de Janeiro de 2015, 15:24 »

jpvsc95

  • Sem Dívidas
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    290
    Pts Tipsr:
    202
em: 18 de Janeiro de 2015, 15:53
Sporting vs Rio Ave 18 de Janeiro / 20h15 Liga Portuguesa

Sporting e Rio Ave defrontam-se na 17ª jornada da Liga Portuguesa, num jogo que se adivinha muito interessante. 

A equipa da casa atravessa o melhor momento da época depois de muitos dias difíceis onde pairava a jipotese de Marco Silva ser despedido. Para este jogo o Sporting vai ter muitas dificuldades, não só por enfrentar uma grande equipa, mas acima de tudo por estar com vários jogadores ausentes, nomeadamente Slimani, Adrien e Andre Martins.
Jogam habitualmente num 4x3x3, com Tanaka a assumir o protagonismo dos últimos jogos. Na minha opinião Marco Silva ira inovar completamente. Acredito e, João Mario a jogar na posição de Adrien, Montero na de Joao Mario e Tanaka como ponta de lança. É evidente que nestas circunstancias o Sporting poderá ter uma capacidade ofensiva muito grande. A questão é que defensivamente vão ter muitas dificuldades, João Mario não defende como Adrien , uma vez que se gosta de envolver em ações ofensivas. William Carvalho não tem tido a performance a que nos habituou no ano passado.

Onze provável: Patricio, Jefferson, Paulo, Tobias, Cedric, William, Joao Mario, Montero, Carrillo, Nani e Tanaka.

A equipa visitante ocupa a 6ª posição e tem vindo a fazer uma época muito interessante. Já não perde há 5 jogos e acredito que vamos ter uma surpresa. São muito consistentes nos seus processos e tenho observado uma equipa muito forte no contra ataque. Diego Lopes é claramente um jogador acima da media, tal como Ukra. Dois jogadores muito velozes que são capazes de decidir qualquer jogo. Alem disso esta equipa de Pedro Martins não se sentem desconfortável em desvantagem.

Na antevisão do encontro Diego Lopes afirmou que: “Será um jogo difícil, mas queremos fazer um bom jogo e sair com a vitória de Alvalade», afirmou o brasileiro, prosseguindo: «Nos últimos dois anos conseguimos bons resultados (um empate e uma vitória), mas cada jogo tem a sua história. Será mais uma BOA OPORTUNIDADE  para mostrarmos a nossa qualidade e espírito de grupo. Temos condições para voltar a conseguir pontuar em casa do Sporting.”

 Onze provável: Cassio, Zeegelaar, Prince, Nelson, Lionn, Tarantini, Pedro Moreira, Bressan, Diego, Ukra e Hassan.

O meu prognóstico para este jogo é o handicap asiatico +1 no Rio Ave. Acredito que o Rio Ave possa conquistar pontos em Alvalade, uma vez que estamos perante uma equipa muito forte na transição. Alem disso temos uma equipa do Sporting com muitos ausentes. Adrien e Slimani são muito importantes na dinâmica do Sporting. Alem disso o Sporting tem tido muitas dificuldades em casa, tendo já empatado com Paços e Nacional. 

H.A +1 Rio Ave

Odd 2,50

BET365



Xavip

  • Interessado
  • X
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    46
    Pts Tipsr:
    0
em: 18 de Janeiro de 2015, 16:34
Sporting – Rio Ave
18 JANEIRO - 20:15

O Sporting tem, este fim-de-semana, um duro teste à rotatividade do seu plantel, já que para além de Maurício e Adrien Silva, perdeu também Oriol Rosell, que viu cartão vermelho no jogo da Taça da Liga. Se para o centro da defesa Tobias Figueiredo parece partir em melhor posição, podendo estrear-se como titular num jogo da Primeira Liga, na zona central Marco Silva terá que repensar as suas opções. William Carvalho deverá manter o seu lugar como médio mais recuado, contando, desta feita, com João Mário nos terrenos que lhe são próximos. O mais natural será ver o treinador português optar por um trio de criativos, com Carlos Mané e André Carrillo a partirem das faixas e Nani a ocupar os terrenos centrais. Tanaka foi figura nos últimos dois jogos, decidindo as vitórias em Braga e frente ao Boavista, para a Taça da Liga, mas parece certo que irá começar no banco, desta feita, com Montero a garantir a presença na área do adversário.

Onze provável: Rui Patrício – Cédric, Paulo Oliveira, Tobias Figueiredo, Jefferson – William Carvalho, João Mário – Mané, Nani, Carrillo – Montero.

O Rio Ave tem mostrado qualidade e maturidade suficiente para se manter na luta pela Europa, um ano mais, tendo ainda garantido a presença nas meias-finais da Taça de Portugal. Com este conjunto de resultados, os vilacondenses são um adversário a merecer respeito e, na mente de muitos sportinguistas, estará o jogo do ano passado frente ao Rio Ave, equipa que soube dinamitar as dinâmicas leoninas e regressar a casa com um empate. A dificultar a vida da equipa está, no entanto, a onda de lesões que impedirá Marcelo, Tiago Pinto, Prince e Roderick de jogar em Alvalade, para além de Pape Sow não ter ainda o seu certificado internacional.

Onze provável: Cássio – Lionn, Tarantini, Nélson Monte, Marvin – Pedro Moreira, Luis Gustavo – Ukra, Diego Lopes, Del Valle – Hassan.

O Sporting não vence em casa frente ao Rio Ave desde 2011/12, pelo que a equipa de Marco Silva tem contas a acertar com este adversário. Entrando os leões como favoritos a vencer o encontro, há que ter em conta a qualidade do Rio Ave e o hábito que vão ganhando para somar pontos em Alvalade.

 :arrow: Prognóstico: HA Sporting -1.5  @2.025 na Bet365
 :arrow: Unidades: 10



Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
em: 18 de Janeiro de 2015, 22:44
18/01/2015, 20h15 @ 1.ª Liga
Sporting - Rio Ave


:arrow: Menos de 2.5 golos @ 1.90 Sportingbet (10un) :perdida:
4-2



Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34470
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2109
em: 18 de Janeiro de 2015, 23:44
20h15/Sporting vs Rio-Ave

Sporting EH-1 :arrow: 2.10 Sportingbet (Portal) :ganha:

10 unidades

Sporting EH-2 :arrow: 4.20 Sportingbet (Liga) :perdida: :tapado:
4-2


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!



Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    33417
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756
em: 19 de Janeiro de 2015, 20:35
Liga Zon Sagres



Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

JUMESYN -- Sporting Mais de 2.5 Golos @ 2.90 na Sportingbe t 4-2  :ganha:

PEDRO_RIBEIRO26 -- Sporting EH-1@ 2.10 Sportingbet 4-2  :ganha:

BRUNO_SCG93 -- Sporting over 2,5 golos @ 2.62 na Bet365 4-2  :ganha:

PAULORUAPEREIRA -- Sporting HA-1 @ 1.55 na Bet365 4-2  :ganha:

HUGO.CRUZ --  Menos de 2.5 golos @ 1.90 Sportingbet 4-2  :perdida:

RMIGUELCC -- Rio Ave HA +1,5 @ 1,75 na FantasticWin 4-2  :perdida:

JPVSC95 -- H.A +1 Rio Ave @ 2.50 na Bet365 4-2  :perdida:




AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions