Autor Tópico: [Liga Zon Sagres - 17ª Jornada] Marítimo vs SL. Benfica 18/01 18:00  (Lida 1177 vezes)

Ricardo Matos

• Administrador
  • Estado:
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756
Liga Zon Sagres

Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

JUMESYN -- Benfica + Ambas as Equipas Marcam @ 3.75 na Bet365 0-4  :perdida:

PAULOFERREIRACOSTA -- Ambas marcam @1,90 Sportingbet  0-4  :perdida:

PMARTINS -- Jonas a marcar @ 2.40 Dhoze  :perdida:

RMIGUELCC -- Maritimo @ 6,15 Dhoze  0-4  :perdida:

RUBENS -- Benfica-1AH @ 2.05 Bet365 0-4  :ganha:

BRUNO_SCG93 --  Over 2,5 golos @ 1.95 na Bet365 0-4  :ganha:
« Última modificação: 19 de Janeiro de 2015, 20:40 por Spinosa »
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/

Mattemaquina

• Interessado
  • M
  • Estado:
  • Registo: Jan 2015
  • Localidade: Florianópolis
    Pts Tipsr:
    30
em: 18 de Janeiro de 2015, 02:57

Quem a primeira vista olha a tabela e vê a grande diferença de pontos entre as duas equipes certamente espera uma partida fácil para os Encarnados. Ledo engano
.
Jogando em casa pela Liga Sagres, a equipe do Maritimo teve apenas uma derrota em casa nos ultimos 7 jogos. É uma equipe que dentro de casa costuma levar poucos gols. Para esse jogo as baixas são o goleiro Salin e o atacante Dyego Sousa.
Do lado Encarnado, plena confiança e motivação para aumentar a diferença para o Porto, que hoje esta em 3 pontos, para esse duelo Jorge Jesus tem a volta do capitão Luisão, o que da mais segurança a defesa. A equipe também tem um bom retrospecto como visitante, perdendo apenas um dos 8 jogos fora.

Diante da motivação pela liderança, e do melhor plantel, acredito na vitoria do Benfica, mesmo sabendo das dificuldades de jogar na Madeira.
Benfica ML 1.62

JuMeSyn

• Rico
  • J
  • Estado:
  • Registo: Set 2014
  • Localidade:
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    409
em: 18 de Janeiro de 2015, 13:47
Maritimo - Benfica | 18:00
Benfica + Ambas as Equipas Marcam @ 3.75 (bet365)10 unidades

Para hoje, o Marítimo tem diversas ausências. Salin, guarda-redes principal, está lesionado e deverá ser José Sá a jogar na sua vez. Igor Rossi continua lesionado, e Dyego Sousa também é baixa de última hora. Gege está na CAN a representar a sua seleção, e por fim Micolta está suspenso e não poderá dar a sua contribuição.

Do lado do Benfica, Ruben Amorim, Fesja e César são lesões confirmadas. Luisão está de regresso e deverá ser titular.

Maritimo XI: José Sá; Ruben, Kaj, Bauer, João Diogo; Danilo Pereira, Bruno Gallo, Fernando Ferreira, Alex Soares; Xavier, Maazou

Benfica XI: Julio Cesar; Eliseu, Luisão, Jardel, Maxi Pereira; Samaris, Pizzi, Salvio, Gaitan; Jonas, Lima

As águias parecem estar a ganhar muita embalagem para o bicampeonato, goste-se ou não. Mesmo apesar de ter feito uma primeira volta sem ter jogado nada, com muitas ajudas, a verdade é que estão isolados e bem isolados, e poderão chegar ao ponto em que ficarão imparáveis, tal como na última época.

Este jogo é um forte teste, por ser num estádio tradicionalmente complicado para o Benfica, e o Jorge Jesus reconheçe-o bem. Do outro lado está uma equipa que esteve bem frente a FC Porto e Sporting apesar de ter perdido, e que venceu neste estádio o dificil Braga há 2 jornadas.

Contudo, este Benfica é claramente superior ao Marítimo atual e deverá conseguir impôr-se no Estádio dos Barreiros. Defensivamente, o Marítimo é uma equipa que abre muitos espaços e um Benfica à imagem do que jogou contra o Vitória de Guimarães deverá vencer sem grandes dificuldades. Contudo, acho que este Marítimo tem boas armas ofensivas e os processos ofensivos são acima da média, e o Benfica ainda não me convence minimamente em termos defensivos. Demonstra muitas fragilidades com circulação de bola rápida e comprida pela zona central, principalmente pelos jogadores do Benfica serem bastante lentos.

Por isso, até acho que o Marítimo poderá dificultar a vida ao Benfica. Até acho que o Maritimo vai marcar primeiro, para ser sincero. Mas quando as melhores armas do Benfica aparecerem (Gaitan, Jonas, Salvio), o Marítimo não conseguirá ter capacidade para suster o volume ofensivo das águias, porque mesmo apesar de terem um bom trinco a sustentar o processo defensivo (Danilo Pereira), não são muito fortes defensivamente...

Estou à espera de um 1-2, 1-3 para o Benfica. A minha aposta é Benfica para vencer + Ambas as Equipas Marcam @ 3.75 (bet365)

Forum de Apostas

Re: [Liga Zon Sagres - 17ª Jornada] Marítimo vs SL. Benfica 18/01 18:00
« Responder #2 em: 18 de Janeiro de 2015, 13:47 »

PauloFerreiraCosta

• Milionário
  • P
  • Estado:
  • Registo: Jun 2013
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    230
em: 18 de Janeiro de 2015, 14:06
Marítimo vs Benfica

18-15-2015 às 18h00

O Marítimo ocupa a 10ª posição com 20 pontos, e a sua classificação não é melhor porque fora dos Barreiros tem um registo péssimo, contabilizando apenas uma vitória e um empate em 7 jogos. Em casa é o inverso com um excelente registo e só o Benfica, Porto e Braga têm mais pontos, e nos Barreiros têm 5 vitórias, 1 empate e uma derrota, com 15 golos marcados e 4 sofridos e sobressai as vitórias diante do Braga por 2-1, numa excelente reviravolta e num bom espectáculo com oportunidades  de ambas as partes e a goleada por 4-0 ao Vitória de Guimarães.

O Benfica encontra-se no 1º lugar, agora com 3 pontos de vantagem, depois da vitória de ontem do Porto em Penafiel e como se sabe este Benfica já não perde e não sofre golos à muitos jogos e hoje regressa Luisão após lesão e Maxi após castigo, e assim voltam 2 titulares ao uma equipa que nãotem sofrido golos.
O Benfica vem da melhor exibição da época diante do Guimarães, mas também não era difícil visto que o Benfica tem realizado exibições paupérrimas diante equipas medíocres e mesmo a vitória no Dragão e que muitos dizem que foi grande banho táctico, eu não vi nada disso, vi foi um Benfica a cometer faltas atrás de faltas, em que acabaram a 1ª parte com quase 20 faltas cometidas e também vi um Benfica a pontapear a bola para a frente, sem conseguir manter a posse de bola ou fazer 3 passes seguidos e também vi um Benfica com a sorte do jogo, visto que nos primeiros 20 minutos o Porto podia ter enfiado duas batatas na baliza do Benfica. Também denotei que ir ao Dragão já não é o que era, visto que o Benfica fez o que quis, cometendo faltas atrás de faltas e muitas delas duras e com amarelos por mostrar e em outros tempos o Benfica tinha 10 amarelos ao intervalo e admito que fiquei de certo modo feliz não com a exibição mas sim com o resultado e a "mudança", e os grandes defensores do JJ denotem que o Benfica foi ganhar pela 1ª vez em 6 anos ao Dragão, e mais triste é que muitos acham isto brilhante e o treinador o grande mestre táctico. O Benfica tem ganho não é por jogar bom futebol e ser tacticamente irrepreensível mas sim porque as equipas que têm jogado como Arouca, Académica, Gil Vicente, Penafiel entre outras são péssimas e têm que jogar com as suas armas que são poucas e essa falta de qualidade técnica e pela abordagem ao jogo pouco corajosa não testam verdadeiramente as lacunas imensas deste Benfica e assim se vai ganhando internamente.
Fejsa, César e Amorim estão lesionados e assim falham a deslocação aos Barreiros.

Para hoje prevejo um jogo com golos, uma vez que este sistema táctico de Jesus e ainda mais com as características destes jogadores se torna algo "suicida" e direccionado para marcar mas também para expor a estrutura defensiva, e ao que tudo indica vai jogar com 2 avançados, e ainda mais arriscado é fora de casa e perante um adversário com alguma qualidade e com um miolo forte, e apesar de estar a correr bem já tivemos dissabores em Braga e só não tivemos com o Estoril(2-3) e Nacional(1-2), porque os adversários pecaram na finalização, em jogos que o Benfica concedeu várias oportunidades flagrantes e podiam ter sofrido mais 2/3 golos em cada um dos jogos, numa altura em que ainda jogava Enzo Perez, jogador que fazia alguns milagres, visto que é muito complicado jogar com um miolo de 2 homens e hoje joga a dupla Talisca/Cristante, que na minha opinião é ridículo porque nenhum dos dois tem intensidade de jogo e nem são fortes no capítulo da recuperação de bola, e Talisca ocupa mal os espaços, apesar de ligeiras melhoras e num meio campo a dois essa ocupação de espaços ainda se torna mais importante e para complicar mais Ola John recua muitas vezes por recuar e não fecha no meio como por exemplo fazia Markovic e essas melhorias defensivas dos extremos muito ajudaram JJ no seu sistema táctico, dando mais consistência defensiva. Este Marítimo em casa tem uma média de 2 golos por jogo e marca maior parte dos seus golos diante do seu público e com Maazou em grande destaque e com uma veia goleadora, em que o estilo algo direto do Marítimo beneficia o seu estilo de jogo e pode causar mossa ao Benfica, principalmente as segundas bolas, visto que o Benfica ocupa mal  a linha à frente da defesa e aí o Marítimo irá aproveitar, uma vez que em certos momentos do jogo a zona nelvrálgica irá parecer "deserta".
O Marítimo ainda só ficou em branco uma vez em casa e o Benfica marcou sempre fora de portas e assim penso que Gaitan e Jonas irão continuar a espalhar classe e continuar a marcar perante um Maritimo algo frágil defensivamente.

Pick- Ambas marcam @1,90 Sportingbet

PauloFerreiraCosta

• Milionário
  • P
  • Estado:
  • Registo: Jun 2013
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    230
em: 18 de Janeiro de 2015, 14:12
Maritimo - Benfica | 18:00
Benfica + Ambas as Equipas Marcam @ 3.75 (bet365)10 unidades

Para hoje, o Marítimo tem diversas ausências. Salin, guarda-redes principal, está lesionado e deverá ser José Sá a jogar na sua vez. Igor Rossi continua lesionado, e Dyego Sousa também é baixa de última hora. Gege está na CAN a representar a sua seleção, e por fim Micolta está suspenso e não poderá dar a sua contribuição.

Do lado do Benfica, Ruben Amorim, Fesja e César são lesões confirmadas. Luisão está de regresso e deverá ser titular.

Maritimo XI: José Sá; Ruben, Kaj, Bauer, João Diogo; Danilo Pereira, Bruno Gallo, Fernando Ferreira, Alex Soares; Xavier, Maazou

Benfica XI: Julio Cesar; Eliseu, Luisão, Jardel, Maxi Pereira; Samaris, Pizzi, Salvio, Gaitan; Jonas, Lima

As águias parecem estar a ganhar muita embalagem para o bicampeonato, goste-se ou não. Mesmo apesar de ter feito uma primeira volta sem ter jogado nada, com muitas ajudas, a verdade é que estão isolados e bem isolados, e poderão chegar ao ponto em que ficarão imparáveis, tal como na última época.

Este jogo é um forte teste, por ser num estádio tradicionalmente complicado para o Benfica, e o Jorge Jesus reconheçe-o bem. Do outro lado está uma equipa que esteve bem frente a FC Porto e Sporting apesar de ter perdido, e que venceu neste estádio o dificil Braga há 2 jornadas.

Contudo, este Benfica é claramente superior ao Marítimo atual e deverá conseguir impôr-se no Estádio dos Barreiros. Defensivamente, o Marítimo é uma equipa que abre muitos espaços e um Benfica à imagem do que jogou contra o Vitória de Guimarães deverá vencer sem grandes dificuldades. Contudo, acho que este Marítimo tem boas armas ofensivas e os processos ofensivos são acima da média, e o Benfica ainda não me convence minimamente em termos defensivos. Demonstra muitas fragilidades com circulação de bola rápida e comprida pela zona central, principalmente pelos jogadores do Benfica serem bastante lentos.

Por isso, até acho que o Marítimo poderá dificultar a vida ao Benfica. Até acho que o Maritimo vai marcar primeiro, para ser sincero. Mas quando as melhores armas do Benfica aparecerem (Gaitan, Jonas, Salvio), o Marítimo não conseguirá ter capacidade para suster o volume ofensivo das águias, porque mesmo apesar de terem um bom trinco a sustentar o processo defensivo (Danilo Pereira), não são muito fortes defensivamente...

Estou à espera de um 1-2, 1-3 para o Benfica. A minha aposta é Benfica para vencer + Ambas as Equipas Marcam @ 3.75 (bet365)

De acordo! Também estou com muita fezada nessa!!

JuMeSyn

• Rico
  • J
  • Estado:
  • Registo: Set 2014
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    409
em: 18 de Janeiro de 2015, 14:51
Também eu :) acredito muito no valor da mesma.
Não é que goste muito de apostar contra o líder, principalmente quando não é do meu clube, mas a verdade é que o Benfica está acima de todas as outras equipas do campeonato, e a cada jogo que passa cresce.

Eu até acho que o Benfica até pode empatar hoje, por acaso. Mas em condições normais vão ganhar. Duvido é que não sofram um golo.

PMartins

• Multimilionário
  • P
  • Estado:
  • Registo: Jun 2014
  • Localidade: Lousã - Coimbra
  • Pts Tipsr:
    1656
em: 18 de Janeiro de 2015, 15:06
Maritimo vs Benfica
18.01.2015, 18:00h

O Maritimo tem tido um época de altos e baixos. Neste momento estão no 10º lugar com 20 pontos. O sonho Europeu não está longe, mas será dificil de alcançar, já que o último lugar que dá acesso às competições Europeias, é o 5º e é onde está o Braga com mais 8 pontos que o Maritimo. Ainda só perderam um jogo em casa, onde são uma equipa muito forte. Mas só perderam por uma vez nos jogos caseiros porque ainda não jogaram contra o Benfica, o Porto ou o Sporting, senão provavelmente já teriam mais derrotas.
O Benfica vem para este jogo já a saber que o seu capitão Luisão recuperou da sua lesão e vai ser titular neste jogo. Outro regresso aos titulares é o de Salvio que finalmente está apto para jogar. Este jogador é sempre uma mais valia para o Benfica porque sabemos bem que é um jogador muito rápido e muito cotado tecnicamente. Outro jogador em grande destaque no Benfica é Jonas, que tem marcado em quase todos os jogos e veio dar uma qualidade ofensiva que faltava nesta equipa, já que Lima parece cada vez jogar pior.
Apesar de saber que é por norma, o Benfica e todos os clubes passam por muitas dificuldades no Estádio dos Barreiros, acredito que o Benfica possa ganhar este jogo. Mas a minha aposta não vai ser no Benfica a ganhar, mas sim no Jonas a marcar. Este avançado está a marcar à 4 jogos consecutivos e hoje também será provável que este possa fazer o gosto ao pé ou à cabeça. Depois de Lima se ter eclipsado, Jonas assumiu que é a principal referência no ataque do Benfica. Joga muito facilmente nas tabelas, principalmente com Gaitan e está quase sempre no sítio certo para finalizar. Com a odd tão alta, é de arriscar, já que tem marcado quase sempre nos seus jogos.

Pick: Jonas a marcar @ 2.40 Dhoze
Paulo Martins

rmiguelcc

• Crava
  • r
  • Estado:
  • Registo: Dez 2011
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    22
em: 18 de Janeiro de 2015, 15:06
18/01/2015  18h00
Maritimo vs Benfica
Liga Zon Sagres

Jogo na Madeira a prometer muito. Um Maritimo sempre fortíssimo em casa contra um Benfica muito estavel esta época e que parece nao querer largar a liderança do campeonato.

O Maritimo joga perante os seus adeptos e certamente não vai querer facilitar nada a vida ao atual campeão nacional. Já se sabe que os jogos em no Estádio do Barreiro são sempre uma trabalho bem dificil para o visitante e hoje isso não mudará. A última 'vítima' foi o Braga, que como se sabe tem estado bem, até vencendo ao Benfica. A frente dos madeirenses tem estado bem, marca sempre em casa e conta com o seu grande ponta-de-lança Mazou. Hoje mais uma vez não vai ficar em branco e vai dar imensos trabalhos ao benfica.

O visitante, como se sabe, tem estado a praticar um futebol bastante interessante, continua a impressionar na liga, tanto em casa como fora. Perdeu um dos seus melhores jogadores, Enzo Perez, mas nos últimos jogos parece ter dado bem a volta à situação. Samaris tem aguentado bem o meio campo, fazendo bem a ligação entre os dois eixos e principalmente, sabendo que pode contar com os magicos Gaitan e Salvio. No entanto, não acho que a equipa esteja na sua melhor fase, ganhou por 0.3 em Penafiel mas não foi um jogo nada fácil e onde beneficiou de uma grande taxa de concretização na primeira parte. Mas hoje encontra um plantel bem mais complicado do que o Penafiel e não me parece que passe facilmente esta barreira.

Posto isto, na minha opinião, arrisco-me a dizer que o Maritimo levará a melhor e vai complicar bastante a vida do Benfica.

Pick: Maritimos @ 6,15 Dhoze

Forum de Apostas

Re: [Liga Zon Sagres - 17ª Jornada] Marítimo vs SL. Benfica 18/01 18:00
« Responder #7 em: 18 de Janeiro de 2015, 15:06 »

Rubens

• Rico
  • Estado:
  • Registo: Jul 2010
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    193
em: 18 de Janeiro de 2015, 15:16
Maritimo-Benfica
18/01/15
Estádio dos Barreiros
18:00

Os Barreiros, tradicionalmente, é uma das casas mais dificeis de visitar no nosso campeonato. E este ano, apesar do Maritimo estar ligeiramente mais fraco, tem cumprido essa tradição. Ainda assim, a equipa está no 10º lugar, pois a jogar fora de portas o caso muda de figura.
  Mas não é por isso que deixa de ser uma equipa dificil, pois alem do registo caseiro, é também nos Barreiros que "mora" o 2º melhor marcador da prova, Maazou.
  Para este jogo, a equipa não tem baixas.

O Benfica está motivado não só pela sua prestação na prova, como também pelo regresso gradual de alguns lesionados. A equipa contudo, não está a 100% e isso pode ser perigoso, sobretudo frente a um adversário que joga bem em casa. Sabendo disso, tiveram de pôr de parte a nota artistica, para dar lugar ao pragmatismo, algo que tem dado frutos até à data.
 Para este jogo, Cristante é baixa por opção técnica, juntando-se aos lesionados Fejsa, R. Amorim e César.

Conclusão: Outro teste dificil para o Benfica, mas a equipa tem sabido supera-los e espera-se que este seja mais um. Mas o Maritimo é sempre uma equipa a ter em conta, independentemente estar a fazer um campeonato menos bom. Tem qualidade para contrariar o Benfica, mas a equipa  da Luz contra algumas expectativas tem um palntel capaz e quando isso falha, as individualidades surgem como plano B.
 Assim a minha pick:

Benfica-1AH @ 2.05 bet365

bruno_scg93

• Milionário
  • b
  • Estado:
  • Registo: Fev 2014
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    774
em: 18 de Janeiro de 2015, 15:20
Primeira Liga Portuguesa
Marítimo x Benfica
18 de Janeiro - 18h00

O Marítimo está a fazer um campeonato aquém das expectativas. 20 pontos em 16 jogos é muito pouco para uma equipa que costuma lutar por lugares com acesso à Europa. A saída de Pedro Martins, com entrada de Leonel Pontes veio mudar a forma de jogar desta equipa e apesar de já aparentarem ter passado a pior fase, a equipa mostra-se bastante irregular, principalmente contra as equipas teoricamente mais fracas. Em Alvalade e no Dragão mostraram-se a bom nível e no último jogo em casa ganharam mesmo ao Braga. Registos muito negativos fora de casa, mas na Madeira, têm estado a bom nível perdendo apenas com o Moreirense e dando uma valente goleada ao Guimarães por 4-0. Para este jogo o renovado Estádio dos Barreiros vai estar cheio, esperando-se muita afluência de adeptos de ambas as equipas. Na baliza José Sá será o titular, pois Salin ainda não recuperou. Micolta, castigado será também substituido na convocatória por Vidales.

Convocatória:
Guarda-redes: José Sá e Welligton;
Defesas: João Diogo, Kaj Ramsteijn, Patrick Bauer, Briguel e Rúben Ferreira;
Médios: Danilo Pereira, Alex Soares, Fernando Ferreira, Fransérgio, Bruno Gallo e Theo Weeks;
Avançados: Maazou, Ebinho, Xavier, Vidales e Edgar Costa.

Leonel Pontes, treinador dos madeirenses, avisou a equipa e os membros da arbitragem para os constantes bloqueios que a equipa de Jesus costuma fazer nos lances de bola parada. Num jogo que aparenta ser equilibrado,  haverá muitos lances de bola parada e um deles pode ser decisivo.

O Benfica é lider do nosso campeonato, com uma boa vantagem para os rivais. Mas o certo, é que a 1ª volta só acaba hoje e engane-se quem pensa que o campeonato está decidido. Na minha opinião, o Benfica não tem jogado o suficiente para estar nesta posição, mas o certo é que com ou sem ajudas, eles vão embalados e uma vitória num terreno tão dificil como o de hoje pode significar um balão ainda mais de moral para esta equipa. Vêm de um jogo bem conseguido frente ao Guimarães, para mim um dos melhores da época, mas este Benfica não é certo e tanto pode jogar bem e perder, como jogar mal e ganhar, sendo frio na hora de finalizar. Os encarnados estão numa série de 8 vitórias seguidas na Liga.

Convocatória:
Guarda-Redes: Artur, Paulo Lopes, Julio César
Defesas: Maxi, André Almeida, Lisandro, Luisão, Jardel, Eliseu, Benito
Médios: Salvio, Talisca, Samaris, Pizzi, Sulejmani, Gaitan, Ola John
Avançados: Lima, Derley, Jonas

Concluindo, acredito num jogo equilibrado entre duas equipas que querem vencer. Se fosse na Luz, o Benfica ganhava este jogo a brincar. Mas na Madeira, penso que o Marítimo terá uma palavra a dizer, apesar de algumas ausências. Se apostasse na tripla apontaria, para o Marítimo sem empate, mas penso de maior valor e mais seguro o over 2,5. Um Benfica possante atacar e um Maritimo com Maazou bastante rápido no contra-ataque que poderá fazer mossa.

SKIP: Over 2,5 golos
ODD: 1,95
Bet365

:arrow: Portal - 10 unidades
 :arrow: Bet365 - 5 unidades

Xavip

• Interessado
  • X
  • Estado:
  • Registo: Dez 2014
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    0
em: 18 de Janeiro de 2015, 16:21
Marítimo – Benfica
18 JANEIRO - 18:00

O Marítimo é décimos com vinte pontos e tem nas suas fileiras um dos melhores marcadores da competição, Moussa Maazou. O nigeriano está igualado com Talisca na segunda posição, cada um com nove golos. A visita do Benfica coincide com a inauguração de uma nova bancada, com a qual a lotação dos Barreiros passa a ser de sete mil lugares. Mesmo com este aumento de capacidade os responsáveis do clube madeirense esperam casa cheia. O guarda-redes Romain Salin não recuperou da lesão e vai falhar a receção ao Benfica. A sua posição vai continuar a ser assegurada pelo jovem internacional sub-21 português, José Sá. Gegé está às ordens de Rui Águas, na Seleção de Cabo Verde. Os outros indisponíveis para Leonel Pontes são Dyego Sousa e Igor Rossi, o último a recuperar de uma cirurgia. Micolta cumpre castigo e está fora destas contas também.

Onze provável: Sá – João Diogo, Ramsteijn, Bauer, Rúben Ferreira – Fernando Ferreira – Alex Soares, Fransérgio, Bruno Gallo – Weeks, Maazou.

O Benfica tem sido absolutamente superior. Só há um clube que bateu os Encarnados esta época, por duas vezes ainda por cima. O Braga de Sérgio Conceição afirmou-se como antídoto perfeito às Águias orientadas por Jorge Jesus. Mas essa é a exceção que confirma a regra. E a regra tem sido o Benfica a esmagar qualquer oposição, mesmo quando o técnico encarnado opta por considerável rotação no plantel. Foi o que fez Jesus, mais uma vez, na passada quarta-feira, na receção ao Arouca, a contar para o Grupo A da Taça da Liga (4-0). Pizzi, Cristante, Salvio e Jonas marcaram pelas Águias, num encontro em que vários foram os jogadores menos utilizados a terem oportunidade de se mostrarem ao treinador. Pizzi e Cristante estrearam-se a marcar com a camisola encarnada e Rui Fonte fez o primeiro jogo a titular pelo Benfica. Sílvio, que estava afastado da competição desde a temporada passada, quando se lesionou seriamente frente ao AZ Alkmaar, nos quartos-de-final da Liga Europa, jogou pela primeira vez durante os noventa minutos.

Onze provável: Júlio César – Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida – Samaris – Gaitán, Talisca, Ola John – Jonas, Lima.

:arrow: Prognóstico: Mais de 2.5 Golos  @2.00 na Bet365
 :arrow: Unidades: 10

Ricardo Matos

• Administrador
  • Estado:
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Pts Tipsr:
    756
em: 19 de Janeiro de 2015, 20:40
Liga Zon Sagres

Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

JUMESYN -- Benfica + Ambas as Equipas Marcam @ 3.75 na Bet365 0-4  :perdida:

PAULOFERREIRACOSTA -- Ambas marcam @1,90 Sportingbet  0-4  :perdida:

PMARTINS -- Jonas a marcar @ 2.40 Dhoze  :perdida:

RMIGUELCC -- Maritimo @ 6,15 Dhoze  0-4  :perdida:

RUBENS -- Benfica-1AH @ 2.05 Bet365 0-4  :ganha:

BRUNO_SCG93 --  Over 2,5 golos @ 1.95 na Bet365 0-4  :ganha:

AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/

Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions