Autor Tópico: [Liga Zon Sagres - 17ª Jornada] Vit. Setúbal vs Braga 18/01 16:00  (Lida 805 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    33395
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756
Liga Zon Sagres



Lista de Análises e Previsões/Prognósticos


DA_SILVA -- Braga para vencer encontro a 1.80 @ FantasticWin 1-3  :ganha:

JUMESYN -- Braga Mais de 1.5 Golos @ 2.00 na Bet365 1-3  :ganha:

FRANCISCO06 --  Braga @ 1.80 Bet365 1-3  :ganha:
« Última modificação: 19 de Janeiro de 2015, 20:42 por Spinosa »
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



da_silva

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    12025
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5082
em: 17 de Janeiro de 2015, 23:51
Competição: Liga Zon Sagres
Data: 18-01-2015 ás 16h
Jogadores: Vitória FC vs Sporting Braga
Pick: Braga para vencer encontro a 1.80 @ Fantasticwin


:arrow: Vitória, equipa portuguesa que ocupa a  15ª posição da Liga Zon Sagres com 15 pontos em 16 jogos. O Vitória é um clube histórico, mas tem um plantel de qualidade muito duvidosa. Nesta temporada entraram muitas caras novas e saíram outros tantos. Ausências de Ricardo Horta, Pedro Tiba, João Mário ou Rafael Martins foram notadas e os reforços ( alguns deles internacionais pelos seus países ) tardam em conseguir afirmar-se. João Schmit, Advícula e Yann têm sido os jogadores mais esclarecidos, mas com altos e baixos e por vezes têm saído da equipa. O Vitória é uma equipa que sente dificuldade em organizar jogo, em termos ofensivos têm pouca dinâmica e jogadores como Manu e Zequinha não dão aquilo que o Vitória precisa. A presente temporada tem sido sofrida e a ineficácia ofensiva levou Domingos Paciência a contratar o avançado Suk ao Nacional. Ele que está já entre os convocados e que pode ser opção para este jogo tal como Yann que regressa após lesão.

:arrow: Braga, equipa portuguesa que ocupa a 5ª posição da Liga Zon Sagres com 28 pontos em 16 jogos. O Braga é uma equipa bem organizada, tem um futebol atractivo e joga para ganhar seja onde for. Em casa são bastante fortes, fora de casa demoraram algum tempo até obter a primeira vitória. Este plantel tem qualidade, gosto de Pedro Tiba, agora a representar o Braga, têm um Guarda redes bastante seguro, Pardo é um jogador forte em termos ofensivos entre tantos outros que têm estado bastante bem. O braga vem de uma derrota na compensação frente ao Sporting com o golo de livre de Tanaka. Nesta jornada o Guimarães já venceu e é importante não perdê los de vista. Nas últimas duas jornadas o Braga averbou 2 derrotas e é tempo de reagir.

Conclusão: Sinceramente prevejo muitas dificuldades para o Vitória neste jogo. É um clube que simpatizo bastante, tem uma massa associativa forte e exigente, mas os processos de jogo da equipa são relativamente fracos e simplesmente não sabem sair em ataque organizado. O Braga mesmo fora de portas é uma equipa personalizada, ataca bem, tem um modelo de jogo forte, tem um treinador com convicções claras e após 2 derrotas para o campeonato, acredito que o Braga dê uma resposta positiva em Setúbal. No Bonfim é sempre complicado de se jogar, mas este Vitória tem um dos planteis mais fracos e perante uma equipa que sabe ter bola, que joga bem em ataque organizado, as dificuldades serão enormes. Braga para vencer é a minha aposta.



JuMeSyn

  • Rico
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    655
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    409
em: 18 de Janeiro de 2015, 13:35
Setúbal x Braga
Braga Mais de 1.5 Golos @ 2.00 (bet365) 10 unidades

Para este confronto, o Setúbal só não poderá contar com Yann para amanhã.

Vitória FC XI: Ricardo Batista; Kiko, François, Venancio, Pedro Queiros; Dani, Schmidt, Miguel Pedro; Manu, Lupeta, Zequinha

Do lado do Braga, a única ausência é o central Boly, que nem é titular. Portanto teremos certamente uma equipa do Minho na máxima força.

Braga XI: Matheus; Djavan, André Pinto, Aderlan, Baiano; Pebro Tiba, Danilo, Alan, Rafa, Pardo; Eder

É verdade que o Setúbal é uma equipa que em casa costuma conseguir as vitórias que precisam para escapar à despromoção, mas este Braga é uma equipa muitíssimo superior ao Setúbal e que certamente irá conseguir impor a sua lei. E frente a equipas claramente superiores, o Setúbal não tem feito mais do que sofrer golos atrás de golos, seja a jogar em casa, ou fora. O que demonstra bem a fragilidade individual da equipa e o quão mau é o seu treinador, Domingos Paciência. E eu que até gostava dele quando estava pela Académica e pelo Sp. Braga...

Honestamente, julgo que isto vai ser um jogo de sentido praticamente único a partir do momento em que o Braga marcar o primeiro golo. Se esse golo até surgir cedo, isto pode ser jogo para acabar em 3-0 ou 4-0 para o SC Braga. Contudo, a segurança defensiva do Vitória de Setúbal e alguma sorte por vezes podem impedir que o Braga tenha um resultado dilatado.

Contudo, acredito que este Sporting de Braga terá o necessário para marcar pelo menos duas vezes. A equipa vem de uma derrota frente ao Sporting e deverá querer responder com uma vitória imediatamente para se voltar a colar ao top-4. Sérgio Conceição é um bom treinador, tenho a certeza que deverá ter usado a derrota do Sporting de forma positiva para com os seus jogadores e espero uma equipa novamente à sua imagem: aguerrida e mortal na transição rápida. Do outro lado, está um Setúbal que não convence ninguém, joga mal e porcamente, é uma equipa muito mole e pouco aguerrida, à imagem do seu treinador, e que tem sempre imensas dificuldades em defrontar equipas mais fortes do nosso campeonato e sempre que o fez, usualmente acabou goleada (0-5 Benfica, 0-4 FC Porto, 0-3 Sporting quando podia ter sido 0-6 ou 0-7), só escapou a esse destino frente ao Vitória de Guimarães, uma boa equipa mas que, na minha opinião, é individualmente mais fraca que este Braga...

Mais de 1.5 Golos do Sporting de Braga @ 2.00 é a minha aposta.



Forum de Apostas

Re: [Liga Zon Sagres - 17ª Jornada] Vit. Setúbal vs Braga 18/01 16:00
« Responder #2 em: 18 de Janeiro de 2015, 13:35 »

Xavip

  • Interessado
  • X
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    46
    Pts Tipsr:
    0
em: 18 de Janeiro de 2015, 13:52
Vitória de Setúbal – SC Braga
18 JANEIRO - 16:00

O Vitória de Setúbal tem-se debatido bastante pelo alcance de resultados positivos, contudo sem grandes resultados. Nos últimos cinco jogos os Sadinos conseguiram apenas uma vitória, tendo ainda sofrido três derrotas e cedido um empate. Este último aconteceu durante esta passada semana, a duas bolas e no terreno do Belenenses em jogo que valeu para a jornada 1 da fase de grupos da Taça da Liga. Das derrotas foram-lhes todas impostas em jogos da Primeira Liga, em casa frente ao Boavista por 1-0 e ainda fora, nos redutos do FC Porto e do Arouca, respectivamente por 4 e 1 a zero. Já a única vitória do registo, também em jogo do campeonato, foi imposta por 2-1 na recepção ao Moreirense. Para conseguir aqui pelo menos um ponto, Domingos Paciência tem todo o plantel à sua disposição, acontecimento que já não sucedia há bastante tempo.

Onze Provável: Lukas Raeder – Hélder Cabral, Frederico Venâncio, Miguel Lourenço e Luís Advíncula – João Schmidt, Dani Soares e Miguel Pedro – Manú, Zequinha e Giovani Rosa.

O SC Braga começou a vacilar no último jogo do ano, na casa do União da Madeira, na jornada 1 da fase de grupos da Taça da Liga, por 2-1. No primeiro jogo do ano, também na Madeira mas desta vez no reduto do Marítimo e a contar para a Primeira Liga, os homens do Continente voltaram a perder por 2-1. Desde então disputaram mais três jogos, todos em casa, tendo vencido dois, a contar para a Taça de Portugal frente ao Belenenses por 7-1, e ainda na jornada 2 da fase de grupos da Taça da Liga, diante da Académica por 1-0, enquanto que no terceiro, a contar para a Primeira Liga e diante do Sporting, foram derrotados por 1-0. Para este jogo, apesar do blackout decretado por Sérgio Conceição, sabe-se que o técnico não contará com Willy Boly, lesionado, nem Custódio, que saiu do clube.

Onze Provável: Matheus – Tiago Gomes, André Pinto, Vincent Sasso e Baiano – Danilo Silva, Pedro Tiba e Rubén Micael – Rafa, Filipe Pardo e Éder.

Desde o início da década de 2010 que estes dois emblemas mediram forças em 9 jogos, tendo o SC Braga sido o único conjunto a conseguir vencer, o que aconteceu por cinco vezes. Já o Vitória, em quatro ocasiões, todas em casa, conseguiu segurar o empate. Este é então um jogo em que o SC Braga irá experimentar bastantes dificuldades. Apesar de ser candidato à vitória, o conjunto do minho tem-se dado mal nos encontros fora de casa e, mesmo que este Setúbal não os vença desde 2008, também não se dará por vencido assim de forma tão fácil, podendo mesmo terminar o jogo ambos com os mesmos pontos: 1.

 :arrow: Prognóstico: Empate  @3.60 na Bet365
 :arrow: Unidades: 10



francisco06

  • Devedor
  • f
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2014
  • Localidade: Braga
  • Mensagens:
    160
    Pts Tipsr:
    135
em: 18 de Janeiro de 2015, 15:24
Vitória de Setúbal vs Braga
18/01/15   16:00

SETÚBAL - Domingos não está a ter o sucesso desejado. Está a apenas 2 pontos da linha d'água e a equipa apresenta fraco futebol. Tem o pior ataque da Liga com apenas 10 golos marcados e já sofreram 27. Com as equipas de top, perdeu todos os jogos. Os atuais 7 primeiros da tabela conquistaram 3 pontos frente a esta equipa e não foram jogos particularmente difíceis. Nas últimas 6 jornadas, apenas 3 pontos conseguidos, na vitória contra o Moreirense e apenas 2 golos marcados, nesse mesmo jogo. Domingos tem o plantel todo à disposição menos Yohan, lesionado.

BRAGA - A derrota contra o Sporting na última jornada pode ter deixado mossa. Perder no último lance do jogo nunca é fácil de digerir e a equipa quer rapidamente dar a volta por cima. Já o fez ao vencer a Académica a meio da semana, mas com uma exibição cinzenta. Certo é que muitos titulares descansaram e a equipa apresenta-se hoje na máxima força (excetuando o avançado Boly, que se tinha estreado no último jogo mas que se lesionou, não fazendo parte do lote para esta partida). Vão querer certamente vencer este jogo para poder seguir na luta pelo pódio e tentar aproveitar a perda de pontos de Sporting ou Rio Ave (ou até dos 2), eles que se defrontam nesta jornada e não deixar escapar o rival Guimarães que já venceu ontem o seu adversário.


CONCLUSÃO
O Braga vacila um bocado nos jogos fora de portas, e esta época apenas por 2 ocasiões venceu longe da Pedreira. Frente ao Belenenses e Penafiel, este último por uns expressivos 6-1. Não esquecer ainda a vitória histórica na Luz por 2-1 e a recente goleada aplicada ao Belenenses por 7-1 (ambos para a Taça de Portugal) num jogo bastante demonstrativo do poderio ofensivo desta equipa. O poder atacante dos bracarenses não tem, por isso, comparação com os sadinos, apresentando-se como o 5 ataque mais concretizador do campeonato. Já o Setúbal, tem o pior ataque da competição (como já mencionei) e luta pela manutenção. Vejo como favorito à vitória o Braga e por isso é essa a minha aposta.


PROGNÓSTICO - Braga @ 1.80 BET365



Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    33395
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756
em: 19 de Janeiro de 2015, 20:42
Liga Zon Sagres



Lista de Análises e Previsões/Prognósticos


DA_SILVA -- Braga para vencer encontro a 1.80 @ FantasticWin 1-3  :ganha:

JUMESYN -- Braga Mais de 1.5 Golos @ 2.00 na Bet365 1-3  :ganha:

FRANCISCO06 --  Braga @ 1.80 Bet365 1-3  :ganha:

AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions