Autor Tópico: [ATP Australian Open] - Qualifying  (Lida 3997 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

da_silva

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    11256
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4517
em: 16 de Janeiro de 2015, 23:04
Competição: Australian Open
Data: 17-01-2015 ás 03h
Jogadores: Alex Kuznetsov vs Jan Hernych
Pick: Alex Kuznetsov para vencer encontro a 1.65 @ Sportingbet


:arrow: Alex Kuznetsov, jogador americano de 27 anos de idade que ocupa a 184ª posição do Ranking ATP. Este tenista americano é um jogador de pisos rápidos, bate forte no fundo do court e mesmo não tem um serviço muito veloz, acaba por preparar bem os pontos. Kuznetsov não tem um Ranking mais simpático não por falta de qualidade, mas sim por ser mentalmente um jogador irregular. Quando está em fases negativas, demora a reagir. Aqui tem estado bem, entrou a vencer Frank Dancevic em 3 sets. perdeu o 1º parcial e deu a volta ao encontro e na 2ª ronda bateu Gerald Melzer por 7-6 / 6-4. Melzer esteve a servir para fechar o 1º set mas o tenista americano puxou do seu melhor ténis e virou o jogo.

:arrow: Jan Hernych, jogador checo de 35 anos de idade que ocupa a 200ª posição do Ranking ATP. Este checo é um tenista que compete bem em qualquer superfície, tem um estilo de jogo consistente no fundo do court, sabe alternar o ritmo e pancadas no seu jogo e é um tenista que se adapta bem ás condições de jogo por ser combativo e consistente. Hernych tem a particularidade de ter jogado o seu melhor ténis já depois dos 30 anos. Este ano entrou a perder no quali de Brisbane para Rhyne Williams em 2 sets mas nesta fase de qualificação bateu Nicolas Mahut em 2 sets e Adam Pavlasek em 3 sets com 14-12 no 3º set. Pavlasek esteve a servir a 12-11 para fechar o encontro, mas levou break e perdeu se no encontro. O ano passado perdeu aqui na 2ª ronda do quali.

Head to head: Nunca se defrontaram

Conclusão: Kuznetsov é um tenista ofensivo e tem características de jogo que pode incomodar o checo Hernych. O checo vem de um jogo super desgastante numa batalha de 03h e já é bem trintão, o que demora mais tempo a recuperar. Kuznetsov ataca bem, tem um jogo chapado o que obrigará o checo a ser rápido e ter um jogo de pés bastante eficiente para não se deixar bater, porque se deixa a bolinha curta vai ser prontamente atacado e Kuznetsov não costuma perdoar. Acredito que este jogo seja equilibrado, o 1º set assume se de maior importância para o checo, porque se perder, animicamente e fisicamente sentirá problemas em reagir dado o esforço físico e mental que teve de exercer ontem. A odd do americano vale o risco, está a jogar bem e acredito que ganhe o encontro.



Miguelicius

  • Bilionário
  • M
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2710
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    888
em: 16 de Janeiro de 2015, 23:50
Competição: Australian Open
Data: 17-01-2015 ás 01h30
Jogadores: Yuki Bhambri vs Chase Buchanan
Pick: Yuki Bhambri para vencer encontro a 1.41 @ Dhoze


:arrow: Yuki Bhambri, jogador indiano de 22 anos de idade que ocupa a 314ª posição do Ranking ATP. Este tenista indiano tem imensa qualidade técnica, é um jogador que se não tiver lesões nem problemas físicos deverá terminar a temporada dentro do TOP 100 ou perto disso. Tem muita solidez nas suas pancadas, actua muito bem no fundo do court, é extremamente consistente, defende se bem e fisicamente aguenta bem o impacto do jogo. Bhambri aqui venceu dois jogadores complicados de se bater e com características de jogo diferentes, casos de Donskoy em 3 sets e Nishioka em 2 sets. O ano passado perdeu aqui na 1ª ronda do quali.

:arrow: Chase Buchanan, jogador norte americano de 23 anos de idade que ocupa a 179ª posição do Ranking ATP. Buchanan é um tenista que prefere actuar nos hard courts, tem um estilo de jogo mais defensivo e dá maior ênfase a longas trocas de bola. Por vezes ataca mas não é esse o seu estilo de jogo. Buchanan fez Quartos de Final no Challenger Noumea e chegou aqui motivado tendo vencido em 2 sets apertados Roberto Marcora e Mate Delic em 3 sets. O ano passado Buchanan não esteve aqui, optando por começar a temporada sobre terra batida.

Head to head: Nunca se defrontaram

Conclusão: Bhambri é um jogador mais forte, mais consistente e com maior regularidade no seu jogo, motivos que me levam a confiar na sua vitória neste jogo. Este jogo deverá ser decidido no fundo do court onde ambos os tenistas gostam de trocar bolas e revelam boa consistência. Aqui os jogos de serviço não têm grande importância dadas as características de ambos, pelo que será possível verificarmos alguns breaks neste encontro. O Ranking de Bhambri é muito mentiroso, é baixo devido aos problemas físicos que tem tido, pois tem ténis e nível para o TOP 100 sem qualquer dúvida. Estando a um jogo do quadro principal, acredito que aumente o seu nível de jogo e que consiga levar a melhor.


Assino por baixo @da_silva, excelente prognóstico, parabéns  :venia:



xerifedasbets

  • Rico
  • x
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    790
    Pts Tipsr:
    358
em: 17 de Janeiro de 2015, 00:12
Tim Smyczek vs Maxime Authom
3ª ronda do qualy


Tim Smyczek tem-se mantido com regularidade no top 200 mundial. Este jogador até já foi nº72 do mundo, mas cedo provou que não tem andamento para o circuito principal mantendo-se ao longo dos últimos anos como um dos adversários mais temidos nos hardcourts do circuito challenger.

Este americano é dono de um bom 1º serviço e tem um ténis agressivo capaz de "assustar" jogadores mais inexperientes e menos cotados. No ano passado teve um registo de 27 vitórias e 17 derrotas no piso duro ao ar livre mas incrivelmente venceu um único titulo. O seu melhor resultado foi uma final em Napa onde teve o "azar" de defrontar Sam Querrey. No circuito principal não fez melhor do que 2ª ronda, o que aconteceu em Indian Wells e em Atlanta. Pormenor interessante é também este jogador não ter ganho qualquer jogo fora do continente americano em 2014.

Já este ano, Smyczek começou a jogar em Brisbane. O americano passou a 1ª ronda contra Ginepri com duplo 6-1, mas perdeu depois contra Copil por 2-0 num jogo onde era claramente preferido. No Open da Austrália teve 2 jogos acessíveis. Eliminou Coppejans e o desconhecido Polmans ambos por 2-0.


Maxime Authom é sem dúvida um caso interessante. Este belga ocupa o 196º lugar do ranking e tem como melhor marca o 143º lugar. O que é interessante neste jogador é o facto de jogar a maioria dos seus jogos em indoor. No ano passado, por exemplo, fez 76 jogos dos quais 57 foram em indoor. Nos hardcourts ao ar livre limitou-se a jogar futures tendo conseguido um bom resultado de 8 vitórias em 9 partidas disputadas.

Em 2015 Authom começou a época no Happy Valley Challenger e foi uma das surpresas. Começou na fase de qualificação e só parou nos quartos-de-final derrotado por Ryan Harrison por 2-1. Já nas duas primeiras rondas de qualificação para o AO, o belga eliminou Van Pepperzel na 1ª ronda e Luca Vanni ontem no 2º jogo de acesso ao quadro principal.

Vejo muito valor na odd de Authom para este jogo e devido a dois factores. Em primeiro lugar Smyczek ainda não foi verdadeiramente testado este ano. Em Brisbane perdeu contra Copil, um jogador com algumas características semelhantes a Authom, e neste qualy do AO não apanhou adversários que o fizessem "suar". Em segundo lugar, vejo um belga em grande forma e a fazer bons resultados. Ontem eliminou Vanni, um jogador que não é fácil de enfrentar porque tem um bom serviço, porém, o belga conseguiu sempre superiorizar-se nas alturas chaves da partida e acabou por ter uma vitória fácil. Ainda sobre o qualy de Authom tenho a referir os poucos erros que este jogador tem cometido. Ele não está a ter percentagens muito boas no 1º serviço, mas tem compensado isso com poucos erros.

Smyczek fora do continente americano também não costuma fazer bons resultados e hoje espero que mantenha esse registo.

A minha aposta: Maxime Authom @ 2.6 na Betfair (10 unidades)



Forum de Apostas

Re: [ATP Australian Open] - Qualifying
« Responder #47 em: 17 de Janeiro de 2015, 00:12 »

xerifedasbets

  • Rico
  • x
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    790
    Pts Tipsr:
    358
em: 17 de Janeiro de 2015, 00:38
Hyeon Chung v Elias Ymer
3ª ronda

Chung encontra-se na 169ª posição do ranking ATP muito perto do 167º lugar que é a sua melhor classificação da carreira. Este jogador de apenas 18 anos conseguiu uma excelente época de 2014 com várias vitórias em futures e alguns resultados interessantes em challengers que o catapultaram para o top 200 mundial. Nos hardcourts ao ar livre conseguiu 44 vitórias e 14 derrotas. O seu melhor resultado do ano foi a vitória no challenger de Bangkok num evento onde eliminou bons jogadores como Soeda e Jordan Thompson, este último na final do torneio.

Em 2015 iniciou-se no challenger de Happy Valley onde perdeu logo na ronda inaugural contra Ryan Harrison em 3 sets. No qualy do AO teve dois resultados fulminantes. Eliminou na 1ª ronda Herbert por 6-4; 6-2 e na 2ª ronda Langer por 6-1; 6-0.

Também com 18 anos temos Elias Ymer, um jovem sueco a ter em conta para os próximos anos. Este jogador está com o seu melhor ranking de sempre, o 212º lugar e apareceu no ano passado em grande evidência nos claycourts do circuito future e challenger. Nos hardcourts teve registo negativo com 4 vitórias e 9 derrotas, mas já lá vamos a este ponto.

Em 2015, Ymer iniciou-se em Chennai onde bateu Sijling na 1ª ronda por 2-1. Na 2ª ronda foi eliminado por Gilles Muller em sets directos. No qualy do AO começou por eliminar Paire e depois Mertl ambos por 2-0.

Este é um daqueles jogos em que não compreendo as odds. O sul coreano é favorito, mas porquê? Pelo ranking? Ou devido a Ymer, supostamente, defender-se melhor na terra batida do que nos hardcourts? É que se a razão principal for este último ponto, então há que analisar as derrotas e vitórias de Ymer nos hardcourts em 2014.

Ymer fez 13 jogos nos hardcouts ao ar livre. As 4 vitórias que conseguiu foram contra: Quigley, Mcgee, Zaitsev e Kovalik. As derrotas foram contra: Rhyne Williams, Kudla, Querrey(em 3 sets), Duckworth(em 3 sets), Matsui, Goffin, Gaio, Weintraub e Vaisse.

Vendo os nomes dos adversários chego à conclusão de que o sueco pode não ser um jogador assim tão fraco quanto isso nos hardcourts. Perdeu, na grande maioria dos jogos, como claro underdog e venceu 3 jogos também nessa posição.

Assim sendo, a minha aposta é óbvia. Elias Ymer é um jogador com um ranking mais baixo mas que acredito tenha mais armas para esta partida. O sueco ainda tem uma larga margem de progressão e não tem tido medo de enfrentar jogadores mais cotados do que ele. Não é qualquer "miúdo" que ganha sets a Querrey ou Duckworth e neste confronto de jogadores da nova geração Ymer é o "miúdo" com mais cabedal para vencer e entrar pela primeira vez na carreira num quadro principal de um Major.

A minha aposta: Elias Ymer @ 2.2 na Betfair (10 unidades)



xerifedasbets

  • Rico
  • x
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    790
    Pts Tipsr:
    358
em: 17 de Janeiro de 2015, 00:47
Competição: Australian Open
Data: 17-01-2015 ás 03h
Jogadores: Alex Kuznetsov vs Jan Hernych
Pick: Alex Kuznetsov para vencer encontro a 1.65 @ Sportingbet


:arrow: Alex Kuznetsov, jogador americano de 27 anos de idade que ocupa a 184ª posição do Ranking ATP. Este tenista americano é um jogador de pisos rápidos, bate forte no fundo do court e mesmo não tem um serviço muito veloz, acaba por preparar bem os pontos. Kuznetsov não tem um Ranking mais simpático não por falta de qualidade, mas sim por ser mentalmente um jogador irregular. Quando está em fases negativas, demora a reagir. Aqui tem estado bem, entrou a vencer Frank Dancevic em 3 sets. perdeu o 1º parcial e deu a volta ao encontro e na 2ª ronda bateu Gerald Melzer por 7-6 / 6-4. Melzer esteve a servir para fechar o 1º set mas o tenista americano puxou do seu melhor ténis e virou o jogo.

:arrow: Jan Hernych, jogador checo de 35 anos de idade que ocupa a 200ª posição do Ranking ATP. Este checo é um tenista que compete bem em qualquer superfície, tem um estilo de jogo consistente no fundo do court, sabe alternar o ritmo e pancadas no seu jogo e é um tenista que se adapta bem ás condições de jogo por ser combativo e consistente. Hernych tem a particularidade de ter jogado o seu melhor ténis já depois dos 30 anos. Este ano entrou a perder no quali de Brisbane para Rhyne Williams em 2 sets mas nesta fase de qualificação bateu Nicolas Mahut em 2 sets e Adam Pavlasek em 3 sets com 14-12 no 3º set. Pavlasek esteve a servir a 12-11 para fechar o encontro, mas levou break e perdeu se no encontro. O ano passado perdeu aqui na 2ª ronda do quali.

Head to head: Nunca se defrontaram

Conclusão: Kuznetsov é um tenista ofensivo e tem características de jogo que pode incomodar o checo Hernych. O checo vem de um jogo super desgastante numa batalha de 03h e já é bem trintão, o que demora mais tempo a recuperar. Kuznetsov ataca bem, tem um jogo chapado o que obrigará o checo a ser rápido e ter um jogo de pés bastante eficiente para não se deixar bater, porque se deixa a bolinha curta vai ser prontamente atacado e Kuznetsov não costuma perdoar. Acredito que este jogo seja equilibrado, o 1º set assume se de maior importância para o checo, porque se perder, animicamente e fisicamente sentirá problemas em reagir dado o esforço físico e mental que teve de exercer ontem. A odd do americano vale o risco, está a jogar bem e acredito que ganhe o encontro.

Sinceramente espero que ganhes, mas acho que a única justificação para esta odd é o desgaste de Hernych. Se o checo já estiver recuperado não o estou a ver perder este jogo.



Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    227196
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 17 de Janeiro de 2015, 11:42
Hyeon Chung v Elias Ymer
3ª ronda

Chung encontra-se na 169ª posição do ranking ATP muito perto do 167º lugar que é a sua melhor classificação da carreira. Este jogador de apenas 18 anos conseguiu uma excelente época de 2014 com várias vitórias em futures e alguns resultados interessantes em challengers que o catapultaram para o top 200 mundial. Nos hardcourts ao ar livre conseguiu 44 vitórias e 14 derrotas. O seu melhor resultado do ano foi a vitória no challenger de Bangkok num evento onde eliminou bons jogadores como Soeda e Jordan Thompson, este último na final do torneio.

Em 2015 iniciou-se no challenger de Happy Valley onde perdeu logo na ronda inaugural contra Ryan Harrison em 3 sets. No qualy do AO teve dois resultados fulminantes. Eliminou na 1ª ronda Herbert por 6-4; 6-2 e na 2ª ronda Langer por 6-1; 6-0.

Também com 18 anos temos Elias Ymer, um jovem sueco a ter em conta para os próximos anos. Este jogador está com o seu melhor ranking de sempre, o 212º lugar e apareceu no ano passado em grande evidência nos claycourts do circuito future e challenger. Nos hardcourts teve registo negativo com 4 vitórias e 9 derrotas, mas já lá vamos a este ponto.

Em 2015, Ymer iniciou-se em Chennai onde bateu Sijling na 1ª ronda por 2-1. Na 2ª ronda foi eliminado por Gilles Muller em sets directos. No qualy do AO começou por eliminar Paire e depois Mertl ambos por 2-0.

Este é um daqueles jogos em que não compreendo as odds. O sul coreano é favorito, mas porquê? Pelo ranking? Ou devido a Ymer, supostamente, defender-se melhor na terra batida do que nos hardcourts? É que se a razão principal for este último ponto, então há que analisar as derrotas e vitórias de Ymer nos hardcourts em 2014.

Ymer fez 13 jogos nos hardcouts ao ar livre. As 4 vitórias que conseguiu foram contra: Quigley, Mcgee, Zaitsev e Kovalik. As derrotas foram contra: Rhyne Williams, Kudla, Querrey(em 3 sets), Duckworth(em 3 sets), Matsui, Goffin, Gaio, Weintraub e Vaisse.

Vendo os nomes dos adversários chego à conclusão de que o sueco pode não ser um jogador assim tão fraco quanto isso nos hardcourts. Perdeu, na grande maioria dos jogos, como claro underdog e venceu 3 jogos também nessa posição.

Assim sendo, a minha aposta é óbvia. Elias Ymer é um jogador com um ranking mais baixo mas que acredito tenha mais armas para esta partida. O sueco ainda tem uma larga margem de progressão e não tem tido medo de enfrentar jogadores mais cotados do que ele. Não é qualquer "miúdo" que ganha sets a Querrey ou Duckworth e neste confronto de jogadores da nova geração Ymer é o "miúdo" com mais cabedal para vencer e entrar pela primeira vez na carreira num quadro principal de um Major.

A minha aposta: Elias Ymer @ 2.2 na Betfair (10 unidades)


@xerifedasbets por amor de deus pff poe sempre a data e hora da partida para nos ajudares, obrigado ;)



zecpcunha

  • Bilionário
  • z
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3099
    Pts Tipsr:
    1186
em: 17 de Janeiro de 2015, 15:40
Liam Broady vs Michael Russell
Australian Open – Qualificação
01h30, 17 de Janeiro de 2015

Pick: Liam Broady @ 1.83 na Bet365

5-7 3-6

Yuki Bhambri vs Chase Buchanan
Australian Open – Qualificação
01h30, 17 de Janeiro de 2015

Pick: Chase Buchanan @ 2.62 na Bet365

6-3 6-4



xerifedasbets

  • Rico
  • x
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    790
    Pts Tipsr:
    358
em: 17 de Janeiro de 2015, 17:35
Hyeon Chung v Elias Ymer
3ª ronda

A minha aposta: Elias Ymer @ 2.2 na Betfair (10 unidades)

7-5; 6-3  :ganha: :ganha: :ganha:

Tim Smyczek vs Maxime Authom
3ª ronda do qualy

A minha aposta: Maxime Authom @ 2.6 na Betfair (10 unidades)

7-5; 6-7; 2-6  :perdida: :perdida: :perdida:

Peço desculpa não ter colocado as horas. Esqueci-me completamente.



Forum de Apostas

Re: [ATP Australian Open] - Qualifying
« Responder #52 em: 17 de Janeiro de 2015, 17:35 »

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    32606
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756
em: 19 de Janeiro de 2015, 19:01



Lista de Análises e Previsões/Prognósticos


DA_SILVA -- Lukasz Kubot vs David Guez --  Lukasz Kubot para vencer encontro 2-0 a 1.72 @ Bet365 6-3, 1-6, 6-3  :perdida:

DA_SILVA --  Jozef Kovalik vs Gianni Mina -- Jozef Kovalik para vencer encontro 2-0 a 2.00 @ Bet365 6-3, 6-4  :ganha:

DA_SILVA -- Tim Smyczek vs Kimmer Coppejans -- Tim Smyczek para vencer encontro 2-0 a 2.00 @ Bet365 7-6, 7-5  :ganha:

XERIFEDASBETS -- Robby Ginepri v Hiroki Moriya -- Hiroki Moriya @ 2.3 na Betfair 4-6, 6-1, 6-3  :ganha:

DA_SILVA -- Jared Donaldson vs Maverick Banes -- Jared Donaldson para vencer encontro a 1.36 @ Dhoze 6-3, 6-2  :ganha:

DA_SILVA -- Brydan Klein vs Dane Propogia -- Brydan Klein para vencer encontro a 1.46 @ Dhoze 3-6, 3-6  :perdida:

DA_SILVA -- Norbert Gombos vs James Mcgee -- Norbert Gombos para vencer encontro a 1.64 @ Dhoze 6-1 ; 3-6 ; 2-6 :perdida:

BRUNOALEX --  Nicolas Mahut vs Jan Hernych -- Nicolas Mahut 1.55 @ Sportingbet 6-7 1-6  :perdida:

BRUNOALEX -- Rhyne Williams vs Alexander Kudryavtsev --  Rhyne Williams 1.50 @ Sportingbet 5-7 2-6  :perdida:

BRUNOALEX -- Pierre-Hugues Herbert vs Hyeon Chung -- Pierre-Hugues Herbert 1.533 @ Sportingbet 4-6 2-6  :perdida:

DA_SILVA -- Ryan Harrison vs Wayne Odesnik -- Ryan Harrison para vencer encontro a 1.39 @ Dhoze 3-6 ; 6-7  :perdida:

BRUNOALEX -- Philipp Petzschner vs Marco Trungelliti -- Philipp Petzschner 1.50 @ Bet365 6-4 6-3  :ganha:

DA_SILVA -- Gastão Elias vs Peter Torebko -- Gastão Elias para vencer encontro a 1.36 @ Dhoze 3-6, 6-3, 7-5  :ganha:

BRUNOALEX -- Thiemo De Bakker vs Ti Chen -- Thiemo De Bakker 2-0 1.57 @ Bet365 2-6 6-4 6-2  :perdida:

BRUNOALEX -- Evgeny Donskoy vs Yuki Bhambri -- Evgeny Donskoy 2-0 1.90 @ Bet365 6-4 1-6 6-8  :perdida:

DA_SILVA -- Benjamin Mitchell vs Illya Marchenko --  Benjamin Mitchell para vencer encontro a 2.55 @ Sportingbet 6-7 ; 4-6 :perdida:

DA_SILVA --  Michal Przysiezny vs Jurgen Zopp -- Michal Przysiezny para vencer encontro a 1.75 @ Sportingbet 4-6, 6-3, 9-7
 :ganha:
DA_SILVA -- Andrej Martin vs Marco Cecchinato --  Andrej Martin para vencer encontro a 1.53 @ Sportingbet 3-6 ; 2-6 :perdida:

ZECPCUNHA -- Evgeny Donskoy vs Yuki Bhambri --  Evgeny Donskoy 2-0 @ 1.90 na Bet365 6-4 1-6 6-8  :perdida:

DA_SILVA --  Jesse Huta Galung vs Andrew Harris --  Jesse Huta Galung para vencer encontro a 1.60 @ Sportingbet 3-6 ; 6-7 :perdida:

ZECPCUNHA -- Pierre-Hughes Herbert vs Hyeon Chung -- Pierre-Hughes Herbert @ 1.53 na Bet365 4-6 2-6  :perdida:

DA_SILVA -- Matthew Ebden vs Matthias Bachinger -- Matthew Ebden para vencer encontro a 2.87 @ Sportingbet 6-4 ; 6-7 ; 3-6 :perdida:

FILIPEXIV -- Konstantin Kravchuk x Thomas Fabbiano -- Thomas Fabbiano @2,05 na Sportingbet  6-4, 4-6, 8-6 :ganha:

DA_SILVA -- Marius Copil vs Philipp Petzschner -- Marius Copil para vencer encontro a 1.50 @ Bet365 6-3, 3-6, 8-6  :perdida:

DA_SILVA -- Bradley Klahn vs Michal Przysiezny  -- Bradley Klahn para vencer encontro a 1.57 @ Bet365

XERIFEDASBETS -- Jan Hernych v  Adam Pavlasek --  Jan Hernych @ 1.72 na Betfair 6-7; 6-3; 14-12  :ganha:

FILIPEXIV -- Gerald Melzer x Alex Kuznetsov --  Alex Kuznetsov @1,59 na Bet-at-home 7-6 ; 6-4 :ganha:

FILIPEXIV -- Radu Abolt x Matthias Bachinger -- Matthias Bachinger por 2-0 @2,03 na Bet-at-home 6-1, 6-7, 6-2 :perdida:

DA_SILVA -- Alex Kuznetsov vs Gerald Melzer --  Alex Kuznetsov para vencer encontro a 1.53 @ Sportingbet 7-6 ; 6-4 :ganha:

DA_SILVA -- Jimmy Wang vs Konstantin Kravchuk --  Jimmy Wang para vencer encontro a 1.31 @ Dhoze 4-6 ; 7-6 ; 6-2 :ganha:

ZECPCUNHA -- Liam Broady vs Michael Russell --  Liam Broady @ 1.83 na Bet365 5-7 3-6  :perdida:

DA_SILVA --  Tim Smyczek vs Maxime Authom -- Tim Smyczek para vencer encontro a 1.50 @ Bet365 5-7 ; 7-6 ; 6-2  :ganha:

ZECPCUNHA -- Yuki Bhambri vs Chase Buchanan -- Chase Buchanan @ 2.62 na Bet365 6-3 6-4  :perdida:

DA_SILVA -- Aleksandr Kudryavtsev vs Yuichi Sugita -- Kudryavtsev para vencer encontro a 1.80 @ Sportingbet 7-5 ; 6-4  :ganha:

DA_SILVA -- Yuki Bhambri vs Chase Buchanan -- Yuki Bhambri para vencer encontro a 1.41 @ Dhoze 6-3 ; 6-4  :ganha:

DA_SILVA -- Alex Kuznetsov vs Jan Hernych --  Alex Kuznetsov para vencer encontro a 1.65 @ Sportingbet 3-6 ; 2-6  :perdida:

XERIFEDASBETS -- Tim Smyczek vs Maxime Authom --  Maxime Authom @ 2.6 na Betfair  5-7 ; 7-6 ; 6-2 :perdida:

XERIFEDASBETS -- Hyeon Chung v Elias Ymer --  Elias Ymer @ 2.2 na Betfair 5-7 ; 3-6 :perdida:


AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions