Autor Tópico: [Taça da Liga - Grupos C e D ] - 13 a 14 de Janeiro de 2015  (Lida 5389 vezes)

0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.

Offline Ricardo Matos

  • Administrador
  • *
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens: 33791
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 756

GRUPOS C e D



Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

Grupo C

Sporting vs Boavista
CRAVEIRO -- Ambas as equipas marcam @2.19 Bet-at-home 1-0  :perdida:
PEDRO_RIBEIRO26 -- Sporting Over 2.5 @ 1.90 na Sportingbet 1-0  :perdida:
BRUNO_SCG93 --  Junya Tanaka para marcar a qualquer momento @ 2.10 na Bet365 Marcou aos 74"  :ganha:
DEL PIERO -- Boavista +2.5 HA @1.60 na Bet365  1-0  :perdida:
XAVIP -- Ambas as equipas marcam  @2.37 na Bet365 1-0  :perdida:
PAULORUAPEREIRA -- Sporting over 2.5 golos @ 1.83 na Bet365 1-0  :perdida:


Belenenses vs Vitória de Setúbal
XAVIP -- Belenenses @ 1.80 na Bet365 2-2  :perdida:

Grupo D

FC Porto vs União Madeira
TIAGO RODRIGUES -- Over 1,5 HT a 1,95 na Sportingbet HT=1-0 FT=3-1  :perdida:
PAULORUAPEREIRA -- Porto a vencer ambas as partes @ 1.72 na Bet365 HT=1-0 FT=3-1  :ganha:
INACION --  Mais de 2.5 golos @ 1.46 Betfair 3-1  :ganha:
XAVIP -- FC Porto HE -2  @1.83 na Bet365 3-1 :perdida:
HUGO.CRUZ -- FC Porto e ambas marcam @ 3.10 Bet365 3-1  :ganha:
PEDRO_RIBEIRO26 -- Porto EH-3 @ 3.25 na Sportingbet 3-1 :perdida:
YEEZUS -- União da Madeira +3 EH a 1.72 @ Sportingbet 3-1 :perdida:
PMARTINS -- Porto Over 4.5 Golos @ 4.10 FantasticWin 3-1 :perdida:


SC Braga vs Académica
CRAVEIRO -- Académica ou empate @2.44 Bet-at-home 1-0 :perdida:
PEDRO_RIBEIRO26 -- Braga EH-1 @ 2.20 na Sportingbet  1-0 :perdida:
JUMESYN -- Braga Mais de 2.5 Golos @ 3.25 na Sportingbet 1-0 :perdida:
HUGO.CRUZ --  Braga mais de 1.5 golos @ 1.65 Sportingbet 1-0 :perdida:
XAVIP -- HE: SC Braga-1  @2.30 na Bet365 1-0 :perdida:
MMACHADO -- Académica para vencer @ 7.00 na FantasticWin 1-0 :perdida:
BRUNO_SCG93 -- Sporting de Braga AH -1 @ 1.70 na Bet365 1-0 :perdida:
« Última modificação: 15 de Janeiro de 2015, 10:04 por Spinosa »
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/

Offline Tiago Rodrigues

  • Magnata
  • *****
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens: 21484
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 343
Re: [Taça da Liga - Grupos C e D ] - 13 a 14 de Janeiro de 2015
« Responder #1 em: 13 de Janeiro de 2015, 15:04 »
FC Porto vs União Madeira
13/01 - 20h15 - Estádio do Dragão


O Porto segue em segundo lugar na Liga Portuguesa depois de ter vencido o Belenenses na última jornada por 3-0. Perante os seus adeptos, Jackson Martinez, Oliver Torres e Evandro fizeram os golos no primeiro jogo sem Brahimi e Aboubakar que estão agora a disputar a CAN. Com exibições bastante interessantes, a equipa de Lopetegui não perde desde 14 de Dezembro quando foi derrotada pelo Benfica em casa por 2 golos. Mas já antes desse encontro a última derrota tinha sido a 18 de Outubro com o Sporting. É uma equipa habituada a vencer e na Taça da Liga, apesar de ser uma competição menos importante, o objectivo será esse mesmo. Esta é uma altura para o treinador Espanhol conseguir adaptar novamente o sistema de jogo da equipa agora com a ausência do seu melhor jogador. Brahimi é sem dúvida e elo mais forte neste plantel recheado de bons jogadores mas é ele quem desequilibra. Oliver Torres esteve em grande nível com o Belenenses e terá agora de assumir um pouco mais as despesas da equipa. Não acredito que haja uma grande revolução mas certas são algumas mudanças a começar por exemplo na baliza. Helton pode hoje voltar a pisar um relvado em jogos oficiais, 10 meses depois da lesão que o afastou. Os adeptos querem-no em campo e Lopetegui pode muito bem optar hoje pelo experiente guardião Brasileiro. Há também o regresso de Rúben Neves, após recuperar de lesão e também a inclusão de Gonçalo Paciência e Ivo que foram chamados da equipa B.

Citação de: Lopetegui
Vamos ter jogos à quarta-feira e ao domingo praticamente durante um mês e meio, depois chega a Liga dos Campeões, e ainda temos dois jogadores a menos no plantel. Por isso, temos de aproveitar todas as opções que temos e tirar proveito de todos os jogadores do plantel, gerindo os diferentes momentos de cada um e as alternativas que entendemos serem as lógicas para cada adversário.

Lista de convocados: Helton, Andrés Fernández, Maicon, Marcano, Quaresma, Jackson Martínez, Quintero, Reyes, José Ángel, Evandro, Adrián López, Ricardo, Campaña, Alex Sandro, Óliver Torres, Rúben Neves, Gonçalo Paciência e Ivo Rodrigues.

O União vai tentar mais uma vez causar surpresa depois de ter conseguido vencer o Braga na 1ªjornada desta prova. No entanto agora a situação será mais complicada e contra um Porto bem mais forte que o Braga da altura e a jogar no Dragão, será certamente complicado conseguir os 3 pontos. Na 2ª Liga o União segue no 8º lugar a 7 pontos do líder Freamunde e sonha possivelmente com a subida mas será uma tarefa muito complicada. Tentando aproveitar a rotação de jogadores que o Porto vai realizar, a equipa da Madeira pode conseguir algumas hipóteses de chegar com perigo à baliza azul e branca. Uma vitória neste jogo deixaria a equipa da 2ª Liga em excelente posição para atingir as meias finais da prova mas isso será realmente muito complicado.

Acredito num Porto forte nesta partida e acima de tudo a comandar o jogo desde o seu início. Depois do que aconteceu ao Braga na 1ª jornada, não acredito que Lopetegui se deixe adormecer perante a equipa Madeirense e quererá certamente arrumar o jogo o mais rápido possível. Mesmo com algumas poupanças no 11 inicial o poder do Porto é sem a menor dúvida muito superior ao do União e acredito que irão com relativa facilidade vencer esta partida. Tal como referi é necessário encontrar rapidamente uma base de jogo agora com a saída de Brahimi e neste momento há várias opções no plantel a lutar por essa posição razão pela qual acredito num meio campo muito forte hoje nesta partida. Assim penso mesmo que o Porto irá facturar por mais de uma vez ainda na 1ª parte e que teremos um jogo de sentido único e com vários golos.

Pick: Over 1,5 HT a 1,95 na sportingbet (10/10)

Offline pauloruapereira

  • Bilionário
  • ****
  • p
  • Registo: Abr 2014
  • Localidade: Cantanhede
  • Mensagens: 3485
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 903
Re: [Taça da Liga - Grupos C e D ] - 13 a 14 de Janeiro de 2015
« Responder #2 em: 13 de Janeiro de 2015, 15:47 »
Porto vs União da Madeira
13/1   20h15


O Porto joga hoje mais uma partida da fase de grupos da taça da liga, esta é uma taça muito pouco valorizada a nível nacional, até mesmo por alguns clubes de menor dimensão, aquilo que sabemos é que o Porto tem ambições claras no campeonato, e aí não está em condições de vacilar, e também sonha com uma progressão, digna de registo, na champions league. Neste sentido, o técnico espanhol Lopetegui, chamou alguns jogadores menos utilizados e até alguns da equipa B, obviamente este não será um jogo difícil, pelo menos do plano teórico, pelo que uma equipa menos avantajada deverá conseguir o mínimo que se pede que é uma vitória. À luz daqueles que são os convocados, deixo aqui a minha perspectiva de onze para logo: Helton, Ricardo, Maicon, Marcano, Alex Sandro, Evandro, Ruben Neves, Quintero, Quaresma, Adrian Lopes e Paciência, lembro que esta é apenas uma das possibilidades, e se assim for, ficarão no banco jogadores como Jackson Martinez e Oliver Torres que em qualquer momento de dificuldade poderão entrar e com facilidade matarão o jogo.

Em relação ao União da Madeira, há que relembrar que na última jornada da taça, despacharam o Braga com um score de 2-1, sofreram é certo, mas acabaram por ter todo o mérito, porque uma equipa que marca dois golos aos minhotos tem que ter algum valor. Na segunda liga são uma boa equipa, apesar do seu 10º lugar, estão a 8 pontos do primeiros, ora na primeira liga o Sporting é 3º a 10 do 1º portanto, o campeonato inferior é muito mais competitivo, as equipas são todas muito equivalentes. Nesta taça da liga, apenas o primeiro passa às meias, e relembro que este grupo é de 5 equipas, teoricamente o União iria ter dois confrontos muito complicados, com Braga e Porto, um já foi ultrapassado e com êxito, e se este também o for, a passagem às meias já pode começar a ser encarada com mais seriedade, porque depois enfrenta Académica e Rio Ave, e mais uma vez no plano teórico, serão jogos relativamente mais fáceis. Por isso espero um União a tentar segurar o jogo, mante-lo o mais lento possível, e explorando alguma bola parada, ou até um contra-ataque.

Como referi, espero um jogo mais fechado por parte dos visitantes, o Porto, mesmo com uma equipa algo alterada, vai ter sempre muito mais bola, mas há um jogador que quanto a mim pode resolver bem o jogo, chama-se Quintero e tem capacidade para abrir boas jogadas e fazer remates bem direccionados. Jackson e Oliver devem estar de plantão e se for preciso entram e aí o União pouco ou nada pode fazer perante um colombiano matador e fresquinho dentro da área. Assim acredito numa vitória dos dragões.

Porto a vencer ambas as partes @ odd 1.72
Bet365
“Somos o que fazemos, mas somos, principalmente, o que fazemos para mudar o que somos.” - Eduardo Galeano

Forum de Apostas

Re: [Taça da Liga - Grupos C e D ] - 13 a 14 de Janeiro de 2015
« Responder #2 em: 13 de Janeiro de 2015, 15:47 »

Offline inacion

  • Rico
  • ***
  • i
  • Registo: Nov 2014
  • Localidade:
  • Mensagens: 610
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 138
Re: [Taça da Liga - Grupos C e D ] - 13 a 14 de Janeiro de 2015
« Responder #3 em: 13 de Janeiro de 2015, 16:00 »
FC Porto vs União da Madeira - 13/01/2015 20:00

FC Porto

Estão a jogar bem, o ciclo de bons resultados apenas foi apenas interrompido pelo Benfica. No primeiro jogo a contar para a Taça da Liga realizaram uma boa exibição, pressionando bastante o Rio Ave, mas venceram apenas por 1-0 por falharam muitas oportunidades.
Em casa apenas foram derrotados por Benfica e Sporting, e empataram com o Boavista 0-0. Venceram todos os restantes jogos.
Brahimi e Aboubakar são as únicas ausências por estarem na CAN.

União da Madeira

Orientados por Vítor Oliveira, não consegui confirmar, mas alguns comentadores afirmaram que detém o recorde de subidas de divisão, 7. Ele próprio afirmou que é uma opção de carreira, prefere ganhar do que estar na Primeira Liga a tentar fugir à despromoção.
Esta época a promoção não vai ser fácil, após 22 jogos estão em 8º lugar a 6 pontos do 2º lugar, a zona de promoção. Não estão num bom momento de forma, nos últimos 5 jogos perderam 3, empataram e venceram 1. São a 3ª melhor defesa com 22 golos sofridos.
Fora de casa são a 2ª melhor equipa na 2º divisão, com um registo de 6-3-3, nos últimos 5 jogos venceram 3 e perderam 2.
Vítor Oliveira admitiu que já cumpriu os objectivos na Taça da Liga e que não tem muitas expectativas em seguir em frente porque está num grupo muito complicado. Admitindo que poderá dar uma oportunidade a jogadores menos utilizados.

Confronto directo


Devido à longa ausência do União da Madeira da Primeira Liga, nunca se defrontaram nos últimos 3 anos.

Conclusão

O Porto deverá utilizar a sua melhor equipa ou muito próximo disso, pelos jogadores que estão convocados. Têm que dar importância a esta competição, porque é a que têm mais possibilidades de vencer.
Perante uma União da Madeira com jogadores menos utilizados e perante um Porto com uma equipa muita próxima da melhor possível, que certamente vai dar muita importância à Taça da Liga, acredito num vitória confortável e num jogo com pelo menos 3 golos.

Aposta: Mais de 2.5 golos @ 1.46 Betfair

Offline Xavip

  • Interessado
  • *
  • X
  • Registo: Dez 2014
  • Localidade:
  • Mensagens: 46
  • Pts Tipsr: 0
Re: [Taça da Liga - Grupos C e D ] - 13 a 14 de Janeiro de 2015
« Responder #4 em: 13 de Janeiro de 2015, 16:16 »
FC Porto – União da Madeira
[/b]
13 JANEIRO - 20:15
[/b]

Os dois vencedores da primeira jornada do Grupo D encontram-se esta terça-feira no Estádio do Dragão. Os azuis e brancos ficaram de sobreaviso já que o União foi protagonista da ronda anterior ao derrotar o Braga. Desaconselha-se vivamente qualquer tentação de facilitismo. A grande notícia do lado do Porto é o regresso de Rúben Neves depois de lesão.

A convocatória de Julen Lopetegui trouxe várias entradas e saídas. Fabiano, Danilo, Martins Indi, Casimiro, Tello e Herrera, normalmente titulares, foram dispensados e poderão descansar um pouco. Entram os habituais Helton, Diego Reyes, Alex Sandro, aos quais se juntam Rúbem Neves, e as surpresas Gonçalo Paciência e Ivo Rodrigues. O defesa esquerdo do FC Porto regressa à sua posição depois de cumprir castigo. O médio de dezassete anos está também de volta. Rúben lesionou-se no jogo que encerrou a fase de grupos da Liga dos Campeões, quando chocou com Alex Teixeira, do Shakthar Donetsk. Chegou-se a pensar que teria havido rutura de ligamentos mas felizmente para o jovem médio não passou de uma entorse no joelho. O encontro com o União pode ser ideal para um regresso à competição. A surpresa foi, sem dúvida, a inclusão na comitiva de dois avançados da equipa B. Gonçalo Paciência até está a ser falado para reforço do Arouca já neste mercado de Inverno. Mas Lopetegui, que está privado de Brahimi e Aboubakar graças à CAN, sente necessidade de explorar alternativas no ataque, já que os únicos avançados que tem à disposição são Jackson Martínez e Adrián López. O espanhol ainda não conseguiu aproveitar as oportunidades do técnico basco para ganhar terreno no alinhamento. Janeiro vai ser essa janela de oportunidade mas, como Lopetegui já nos habituou, se não render outro irá poder concorrer ao lugar.

O Porto fechou o ano com uma vitória sobre o Rio Ave, em Vila do Conde, com um golo solitário de Vincent Aboubakar e assim se colocou no topo do grupo, ao lado do União da Madeira que dois dias antes tinha batido o pé à equipa de Sérgio Conceição. Os Dragões só perderam duas vezes esta temporada, por estranho que pareça na receção aos dois grandes rivais, o Sporting na Taça de Portugal (1-3) e o Benfica em jogo do campeonato (0-2).

Lopetegui sabe que terá pela frente um jogo complicado e espera o mesmo tipo de dificuldades que o União criou ao Braga. Ainda assim confirmou que continuará a rodar o plantel nas próximas semanas, uma exigência imposta pelas circunstâncias – menos dois jogadores no plantel, jogos ao fim de semana e à quarta-feira e a chegada da fase seguinte da Liga Milionária.

Onze provável: Andrés Fernández – Ricardo Pereira, Marcano, Reyes, Alex Sandro – Rúben Neves – Quintero, Evandro – Quaresma, Gonçalo Paciência, Adrián López.

O União da Madeira afirmou-se neste grupo D da Taça da Liga da melhor maneira possível. O cartão-de-visita veio em forma de triunfo sobre Sérgio Conceição e seus pupilos na primeira jornada por duas bolas a uma. Um feito considerável para o conjunto da Liga de Honra, bater no seu terreno o quinto classificado da Primeira Liga. A equipa de Vítor Oliveira está na oitava posição da segunda divisão, com trinta e três pontos. Depois de ter cedido pontos frente ao Sporting da Covilhã (1-0), o União da Madeira aproveitou o duelo com o Santa Clara para recuperar (1-2). Foi Frédéric Mendy que marcou o golo decisivo e convém lembrar que o homem do União partilha a posição de melhor marcador da Taça da Liga com Clemente, do Santa Clara, ambos com quatro golos na competição.

Onze provável: Ricardo Campos – Gomes, Silva, Vinicius, José Roberto – Soares, Zé Luís, Andrade – Talles, Martins, Mendy.

Porto e União da Madeira defrontaram-se onze vezes mas os ilhéus nunca levaram a melhor. O máximo que conseguiram até hoje foi empatar duas vezes em casa.
 :arrow: Prognostico:  Odds Asiáticas: FC Porto -2  @1.83 na Bet365
 :arrow: Unidades: 10

Offline Hugo91

  • Magnata
  • *****
  • H
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens: 17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 3236
Re: [Taça da Liga - Grupos C e D ] - 13 a 14 de Janeiro de 2015
« Responder #5 em: 13 de Janeiro de 2015, 16:31 »
13/01/2015, 20h15 @ Taça da Liga
FC Porto - União da Madeira


Num dos grupos com cinco equipas, o FC Porto sabe que não terá tarefa fácil para terminar na primeira posição, até porque ainda terá de defrontar o Braga na próxima jornada. A participação dos dragões na Taça da Liga arrancou bem, com um triunfo justo em Vila do Conde por 1-0, contra o Rio Ave. O momento de forma é bom, depois da derrota com o Benfica no Dragão para o campeonato o FC Porto já tem quatro vitórias consecutivas, três delas por números expressivos e a última das quais diante do Belenenses no passado sábado. Para este jogo, Lopetegui promoveu algumas alterações na convocatória e deverá entrar em campo com um onze titular alternativo.

O União da Madeira é uma equipa interessante da Segunda Liga, não sendo das melhores que por lá andam. Começaram muito bem a prestação na Taça da Liga, ao bater em casa o Braga por 2-1, mas sabem que dificilmente conseguirão surpreender num grupo que ainda conta com o Porto e outras equipas da primeira divisão. Vêm de um triunfo nos Açores ao Santa Clara, isto depois de terem perdido na Covilhã na semana anterior. Não consegui encontrar informação relevante sobre os jogadores do União que participarão neste jogo do Dragão.

Tenho de ser realista e admitir que desconheço quase por completo esta equipa do União da Madeira, pelo que a confiança da aposta não é máxima e os factores que me levam a acreditar nela são exclusivamente ligados ao FC Porto. É que os dragões vão a este jogo com muitas peças secundárias (até há jogadores da B convocados), é importante rodar a equipa para não desgastar os melhores para os jogos mais importantes e com isso a coesão defensiva dos homens de Lopetegui poderá sair prejudicada. Não acredito que deixem de ganhar o jogo, porque os níveis de qualidade são completamente diferentes, mas acredito que o União, galvanizado pelo triunfo ao Braga na primeira ronda e pelo carácter diferente desta competição, possa festejar um golinho no Dragão.

:arrow: FC Porto e ambas marcam @ 3.10 Bet365 (7 un)
:arrow: Ambas marcam @ 2.30 Sportingbet

Offline Hugo91

  • Magnata
  • *****
  • H
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens: 17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 3236
Re: [Taça da Liga - Grupos C e D ] - 13 a 14 de Janeiro de 2015
« Responder #6 em: 13 de Janeiro de 2015, 16:32 »
@Xavip essa odd de 1.83 é para o handicap europeu -2 ou para o asiático -2.5

Offline Xavip

  • Interessado
  • *
  • X
  • Registo: Dez 2014
  • Localidade:
  • Mensagens: 46
  • Pts Tipsr: 0
Re: [Taça da Liga - Grupos C e D ] - 13 a 14 de Janeiro de 2015
« Responder #7 em: 13 de Janeiro de 2015, 16:45 »
@Xavip essa odd de 1.83 é para o handicap europeu -2 ou para o asiático -2.5

@Hugo Cruz E para Handicap Europeu -2

Forum de Apostas

Re: [Taça da Liga - Grupos C e D ] - 13 a 14 de Janeiro de 2015
« Responder #7 em: 13 de Janeiro de 2015, 16:45 »

Offline Hugo91

  • Magnata
  • *****
  • H
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens: 17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 3236
Re: [Taça da Liga - Grupos C e D ] - 13 a 14 de Janeiro de 2015
« Responder #8 em: 13 de Janeiro de 2015, 16:59 »
@Xavip essa odd de 1.83 é para o handicap europeu -2 ou para o asiático -2.5

@Hugo Cruz E para Handicap Europeu -2

:arrow: Prognostico:  Odds Asiáticas: FC Porto -2  @1.83 na Bet365

Offline Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • *****
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens: 34470
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr: 2109
Re: [Taça da Liga - Grupos C e D ] - 13 a 14 de Janeiro de 2015
« Responder #9 em: 13 de Janeiro de 2015, 17:10 »
20h15/Porto vs União da Madeira


Esta taça é desprezada por todos, mas o que é certo, é que os favoritos venceram quase todos na 1ªjornada, a excepção foi mesmo o Braga que perdeu 2-1 frente a este União da Madeira.. O Porto na 1ªjornada venceu 0-1 em Vila do Conde, num jogo onde como hoje, Lopetegui mexeu no onze, deixando de fora alguns titulares.. Para hoje, irá fazer o mesmo, mas olhando para os convocados vê-se gente de qualidade, além de estarem no lote nomes como Jackson Martinez, Quaresma e Oliver, jogadores que normalmente são titulares.. Eu por vezes digo que muitas vezes é preferível jogarem as segundas escolhas, a razão é simples, porque jogos deste tipo, quando jogam os titulares, têm tendência para facilitar, com os suplentes, não acontece o mesmo, porque estas oportunidades poderão ser importantes para mostrar valor.. Falo concretamente de Evandro, Ruben Neves que regressa de lesão, os jovens Gonçalo Paciência e Ivo, e ainda Quintero que vai jogando de vez em quando..

Se o Porto vai alterar o onze, já o União irá fazer o mesmo, Vitor Oiiveira já disse isso, e tem lógica, até porque é muito mais fácil vencer o próximo jogo em casa frente ao Oriental para o campeonato, do que hoje, sendo esta partida para perder.. Poderá ser um jogo algo lento, sem grande velocidade, com o Porto a dominar, o União bem fechado, podendo até aguentar durante algum tempo sem sofrer golos.. Só que é assim, o União mesmo que viesse com os titulares todos, iria perder, então a vir ao Dragão jogar com alguns suplentes, a tarefa complica-se mesmo frente a um Porto com algumas segundas escolhas.. Mas uma coisa, são as segundas escolhas do Porto, outra coisa, são as do União.. Lembro-me na época passada do Porto ter defrontado o Penafiel, equipa que acabou por subir, jogo no qual o Porto alinhou com alguns suplentes, mas ainda assim, venceu por 4-0.. Caso se volte a repetir o mesmo resultado, não ficava nada admirado, até porque este Porto é mais forte do que o da época passada, enquanto que o Penafiel era bem melhor que este União..

Porto EH-3 :arrow: 3.25 Sportingbet

10 unidades


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!

Offline Yeezus

  • Bilionário
  • ****
  • Y
  • Registo: Mai 2012
  • Localidade:
  • Mensagens: 3064
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 821
Re: [Taça da Liga - Grupos C e D ] - 13 a 14 de Janeiro de 2015
« Responder #10 em: 13 de Janeiro de 2015, 18:03 »
Porto vs União da Madeira
Estádio do Dragão - 3 de Janeiro - 20:15 GMT

Porto:

Uma vitória em Vila do Conde e agora um jogo teoricamente mais acessível em casa, o Porto contava ter menos um jogo do que vai ter nesta fase de grupos uma vez que o seu grupo tem um total de 5 equipas e nesse sentido a política de rotatividade de Lopetegui vai propagar-se a mais elementos do plantel.
Se já o 11 que Lopetegui tinha apresentado em Vila do Conde tinha algumas mudanças, para este essas ainda serão mais notadas porque o adversário também é menos forte e a partida no Dragão, segundo a imprensa, Hélton regressa à baliza após lesão, é de resto a principal novidade e dos titulares praticamente só Quaresma fará parte do 11:

Hélton; Ricardo, Reyes, Marcano, José Angel; Campaña, Rúben Neves, Evandro; Quaresma, Quintero e Adrián.

O técnico espanhol a rodar ainda mais o plantel a utilizar jogadores com pouca rodagem e entrosamento, mas ainda assim com qualidade, até porque o Porto tem o plantel mais farto e mais caro dos 3 grandes.

União da Madeira:

O União é 8º classificado na 2ª Liga mas claramente dentro da luta pela subida, o técnico Vitor Oliveira é um especialista a pegar em equipas e fazê-las subir, já o fez mais do que uma vez e com mais 3 reforços a chegar diz claramente que a prioridade do União é o campeonato e que iria fazer algumas mudanças no seu 11. De certa forma, o União já surpreendeu ao vencer o Braga na 1ª jornada da fase de grupos na Madeira por 2-1. Mas com equipas desta estirpe não resta muito ao União do que fazer os seus jogos sem grande pressão. Vitor Oliveira deixou 4 habituais títulares na Madeira: Kisley, Stephane, Roberto e Rúben Andrade.

Conclusão:

Encontro que não gera muito entusiasmo para o Porto e que vão totalmente com as segundas linhas e para o União é um jogo sem pressão e a oportunidade de muitos jogadores se mostrarem num grande palco do futebol português, por acreditar nessa falta de motivação para este jogo do Porto, acho que não vão andar em grandes correrias e os jogadores do União vão estar motivados para se mostrarem a clubes de 1ª divisão. O Famalicão do Campeonato Nacional de Séniores fez uma exibição agradável em Alvalade e podia ter marcado. Apesar da décalage entre estas equipas vejo pouca ambição no treinador e na equipa do Porto para este jogo e o União pode não sofrer muito com isso.


Pick: União da Madeira +3 EH a 1.72 @ Sportingbet

Offline PMartins

  • Multimilionário
  • ****
  • P
  • Registo: Jun 2014
  • Localidade: Lousã - Coimbra
  • Mensagens: 5683
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 1656
Re: [Taça da Liga - Grupos C e D ] - 13 a 14 de Janeiro de 2015
« Responder #11 em: 13 de Janeiro de 2015, 18:04 »
FC Porto vs U. Madeira
13.01.2015, 20:15h

Este jogo que será para a Taça da Liga será disputado entre dois clubes em que a diferença de qualidade é abismal. Ainda por cima é provável que ambas as equipas rodem jogadores menos utilizados, o que desfavorece muito a União da Madeira.
O Porto chega a este jogo com grande favoritismo e apesar de deixar alguns jogadores importantes de fora é provável que estes goleiem este União da Madeira. Os jogadores que ficaram de fora são os seguintes: Fabiano, Danilo, Martins Indi, Casemiro, Tello e Herrera. E também Brahimi e Aboubakar que estão ao serviço das suas respectivas seleções na CAN. A convocatória para este jogo é a seguinte: Helton e Andrés Fernández; Maicon, Marcano, Quaresma, Jackson Martínez, Quintero, Reyes, José Ángel, Evandro, Adrián López, Ricardo, Campaña, Alex Sandro, Óliver Torres, Rúben Neves, Gonçalo Paciência e Ivo Rodrigues.
Uma nota a referir é que poderá ser o regresso de Helton à baliza depois da grave lesão que sofreu na temporada passada e a presença de dois jogadores da equipa B, Gonçalo Paciência e Ivo Rodrigues.
O União da Madeira, que está na luta pela subida de divisão, na Segunda Liga, surpreendeu na primeira jornada desta fase de grupos da Taça da Liga e venceu o Braga. Mas mesmo assim Vítor Oliveira sabe que tem poucas hipóteses de seguir em frente e já disse que vai rodar jogadores menos utilizados. Ele também referiu que é quase impossível sair do Porto com pontos e que o seu grande prioridade é o campeonato.
Alguns dos jogadores menos utilizados pelo Porto, jogaram bastante na pré-época, onde Lopetegui fez bastantes testes e rodou muitos jogadores. E alguns desse jogadores, que têm sido menos utilizados, já têm algum tempo de jogo, sabem as rotinas de jogo e sabem o que o treinador pretende. O que fará com que estes estejam muito à vontade para este jogo e se marcarem cedo será muito provável que caminhem para a goleada. Tem tudo para o fazer neste jogo e ainda por cima algum dos jogadores do porto vão deixar tudo em campo porque querem provar ao treinador que têm valor e que podem ser apostas para o futuro.

Pick: Porto Over 4.5 Golos @ 4.10 Fantasticwin
Paulo Martins

Offline Craveiro

  • Milionário
  • ***
  • Registo: Out 2014
  • Localidade: Lousã - Coimbra
  • Mensagens: 1405
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 588
Re: [Taça da Liga - Grupos C e D ] - 13 a 14 de Janeiro de 2015
« Responder #12 em: 13 de Janeiro de 2015, 21:21 »
Sporting – Boavista
Taça da Liga
14/01/2015 19h15


Apesar de ter entrado em jogo nesta competição com uma equipa que pretende, claramente, ter pouco que ver com a sua melhor representação, o Sporting conseguiu uma valiosa vitória frente ao Vitória de Guimarães, na primeira jornada desta fase de grupos, encarando agora a Taça da Liga como uma oportunidade de alcançar um troféu com os produtos da sua academia.
Talvez no Sporting ninguém esperasse tão boa resposta da equipa em Guimarães, com um onze algo remendado e com o treinador e o presidente em plena crise. Desde esse encontro, no entanto, Bruno de Carvalho confirmou a sua confiança no técnico, o ambiente aligeirou e a equipa tem continuado a ganhar, chegando até ao terceiro lugar do pódio na Primeira Liga. Isso não mudará, no entanto, os princípios assumidos para a Taça da Liga, esperando-se que Marco Silva volte a chamar alguns dos jogadores que mais se destacaram na partida frente aos vimaranenses. Se na linha defensiva, Tobias Figueiredo é agora nome garantido entre as opções do plantel principal, na linha intermediária é de esperar que Gauld volte a ser titular, não havendo a mesma certeza para Slavchev, que não esteve a tão bom nível quanto o seu colega escocês. Na frente de ataque, sem Héldon, que está com a seleção de Cabo Verde, e com Tanaka a ganhar importância nas opções da Primeira Liga, devido à ausência de Slimani, poderá haver espaço para algum jovem da equipa B, com Podence a ser, claramente, candidato a figurar entre os titulares.

 Boavista chega a Alvalade com a preocupação de honrar a camisola. Para os boavisteiros, o foco está centrado na Primeira Liga e na luta para somar pontos que lhe permitam, o mais cedo possível, garantir a manutenção. Nada mais que isso foi pedido a Petit que, para a Taça da Liga, espera ir acumulando oportunidades de rodar o seu plantel e perceber se algum dos jogadores que habitualmente ficam de fora nos jogos do campeonato merecem alguma atenção especial. Ainda assim, jogar em Alvalade será ainda uma oportunidade para demonstrar que a raça boavisteira está bem viva. Perante um onze com muita juventude do lado dos leões, a equipa de Petit estará preparada para fechar o seu meio-campo, pressionando e utilizando a sua capacidade física para parar a criatividade adversária. Se, num lance de contragolpe, o Boavista conseguir chegar ao golo, então será de esperar que o Sporting tenha mesmo muitas dificuldades para voltar ao jogo, tendo em conta a forma como Petit tem armado o seu conjunto.

O Boavista poderá chegar com a ilusão de honrar a história do seu clube, mas mesmo com opções limitadas, é o Sporting quem entra como favorito a assegurar os três pontos neste encontro.

Prognóstico: Ambas as equipas marcam @2.19 Bet-at-home

Offline Craveiro

  • Milionário
  • ***
  • Registo: Out 2014
  • Localidade: Lousã - Coimbra
  • Mensagens: 1405
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 588
Re: [Taça da Liga - Grupos C e D ] - 13 a 14 de Janeiro de 2015
« Responder #13 em: 13 de Janeiro de 2015, 21:40 »
SC Braga – Académica
Taça da Liga
14/01/2015 16h30


Em jogo da jornada 2 da fase de grupos da Taça da Liga, no Estádio AXA, encontram-se o SC Braga e a Académica. Agrupados no Grupo D juntamente com FC Porto, União da Madeira e Rio Ave, os bracarenses ocupam para já a última posição com 0 pontos, tantos como o Rio Ave e como a Académica, sendo que os Estudantes folgaram na jornada 1.
Depois de uma sequência fantástica de 10 jogos sem perder, o SC Braga tem vindo a vacilar desde o final do ano 2014 e nos últimos cinco jogos sofreram três derrotas e venceram apenas dois jogos. Destes triunfos o primeiro foi imposto por 3-0, em casa, sobre o Paços de Ferreira em jogo do campeonato, enquanto que o restante foi categoricamente obtido diante do Belenenses, nos quartos de final da Taça de Portugal, também em casa, por 7-1. Já das derrotas, duas foram-lhes impostas em jogos da Primeira Liga, na deslocação ao reduto do Marítimo por 2-1 e na recepção ao Sporting por 1-0, enquanto que a última derrota do registo lhes foi imposta na casa do União da Madeira, na jornada 1 desta Taça da Liga, por 2-1. Para este encontro Sérgio Conceição tem todos os elementos do plantel ao seu dispor sendo que a maior dúvida é se o próprio técnico marcará presença no banco de suplentes visto que foi expulso diante dos Leões e pode já cumprir o castigo.

Onze Provável: Stanislav Kritciuk – Tiago Gomes, Vincent Sasso, Aderlan e Baiano – Luiz Carlos, Custódio e Rúben Micael – Rafa, Filipe Pardo e Éder.

A Académica desloca-se ao Minho numa altura em que está há 11 jogos sem vencer. Ainda assim, orientados por Paulo Sérgio, os Estudantes conseguiram segurar o empate nos últimos quatro jogos, pelo que levam para a Pedreira a esperança de manter esse registo. Depois de ter sido derrotada por 3-0 na recepção ao FC Porto a valer para o campeonato, a Briosa parece ter ganho novo alento e começou por segurar dois empates a um golo, na casa do Gil Vicente e ainda na recepção ao Penafiel, ambos a valer para a Primeira Liga. A estes seguiu-se a divisão de pontos na casa do Belenenses, depois de um nulo no marcador, enquanto que já na última jornada da liga, em casa frente ao Paços de Ferreira, os Estudantes voltaram a somar um ponto depois de terem empatado a dois golos. Para esta deslocação a Braga Paulo Sérgio terá que lidar com as ausências dos internacionais Christopher Oualembo e Edgar Salli, que representam as respectivas selecções no CAN, enquanto que Aderlan Silva, Nwankwo Obiorah e Schumacher, lesionados, são também baixas para o encontro. O mais positivo será a entrada na equipa de "novos" jogadores com mais vontade de vencer...

Onze Provável: Cristiano – João Real, Ricardo Nascimento, Aníbal Capela e Richard Ofori – Nuno Piloto, Fernando Alexandre e Rui Pedro – Rafael Lopes, Hugo Seco e Marinho.

Depois da surpreendente derrota na jornada 1 desta fase de grupos, os SC Braga quer agora a qualquer custo somar os três pontos de modo a que possa ainda sonhar com uma qualificação para a fase seguinte da prova. Já a Académica, há 11 partidas sem vencer, irá ter uma dura batalha para conseguir somar pontos neste encontro, mesmo assim, e perante a rotação que na minha opinião é melhor que os principais titulares, acredito que conseguirá segurar pelo menos um empate.

Prognóstico: Académica ou empate @2.44 Bet-at-home

Offline Yeezus

  • Bilionário
  • ****
  • Y
  • Registo: Mai 2012
  • Localidade:
  • Mensagens: 3064
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 821
Re: [Taça da Liga - Grupos C e D ] - 13 a 14 de Janeiro de 2015
« Responder #14 em: 13 de Janeiro de 2015, 22:06 »
Porto vs União da Madeira
Estádio do Dragão - 3 de Janeiro - 20:15 GMT


Pick: União da Madeira +3 EH a 1.72 @ Sportingbet

(3-1)  :ganha:

 


Casas de Apostas: betano / Betway / bet pt / Betclic / Luckia / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Casinos Online em PT / Melhores Cassinos do Brasil / Mejores Casinos Online en lengua Española