Autor Tópico: [Liga Zon Sagres - 16ª Jornada] Fc. Porto vs Belenenses 10/01 20:15  (Lida 1068 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    33395
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756
Liga Zon Sagres




Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

DEL PIERO -- Belenenses +2,+2.5 HA @1.70 na Bet365 3-0 :devolvida:

FRANCISCO06 -- Porto e Mais de 2,5 golos @ 1.66 Bet365 3-0  :ganha:

XAVIP -- Jackson Martínez para marcar @1.61 na Bet365 Marcou aos 10"  :ganha:

JUANPÉREZGONZÁLEZ -- O Porto não marca em ambas as partes (máximo em uma delas) @ 1.91 na Dhoze HT=1-0 FT=2-0  :perdida:

TINOFOQUIM -- Porto HT  @ 1,51na bet-at-home HT=1-0 FT=2-0  :ganha:
« Última modificação: 13 de Janeiro de 2015, 21:57 por Spinosa »
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



Del Piero

  • Milionário
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade: Portugal
  • Mensagens:
    1820
    Pts Tipsr:
    781
em: 08 de Janeiro de 2015, 10:13
FC Porto x Belenenses
10/1/2015 - 20:15h
Liga Zon Sagres

O FC Porto nao jogou para a Taça e poupou-se. Viu o jogo do Braga frente ao seu adversario de hoje, o Belenenses e viu uma equipa esmagada pelos bracarenses. O FC Porto tambem nao entoru bem nos primeiros 30 minutos em Barcelos, mas deu a volta àquele mau momento inicial e acabou por vencer o Gil Vicente por 5-1. Alex Sandro acabou expulso e é a grande baixa para hoje. As saidas de alguns jogadores para a CAN fará em lopetegui algumas mexidas para hoje. Brahimi e Aboubakar estao na CAN e sao hipoteses fora do baralho. O Porto sabe que o Guimaraes pode roubar pontos na Luz e todos os jogos sao importantes, estando lopetegui consciente de que perde uma figura importante, Brahimi, mas onde terá Quaresma e outros de qualidade. Perante um adversario que tem vindo a surpreender excepto com estes 7-1 sofridos em Braga, o Porto sabe que terá de continuar a fazer pressao no Benfica alem de que atras vêm Braga e Sporting e certamente a vitoria aparecerá.

O Belenenses que perdeu por 7-1 esta quarta-feira, quer apagar essa imagem rapidamente, com Lito Vidigal a formar ja a equipa base para o Dragao. Claro que ffoi um murro no estomago, mas o futebol é isto mesmo. A grande ausencia será Deyverson por expulsao em Braga, perdendo poder e qualidade, assim como rapidez no ataque. Contudo, o Beleneses ja pediu para que a pena de Deyverson nao tivesse efeito, mas é algo que ainda nao é certo. O Belenenses sabe que a derrota poderá custar-lhes este fim-de-semana alguns lugares na liga, mas nada que tire a vontade de fazer um bom jogo a Lito Vidigal. «O mais importante é pensar no próximo jogo. Temos alguns jogadores com sobrecarga de jogos porque não temos jogadores para rodar a equipa como queríamos. Têm sido praticamente os mesmos, que têm feito um trabalho fantástico.»

Concluindo, conto com um FC Porto mais fresco do que o adversário, mas tambem conto com um Belenenses que ja colocou a imagem da derrota perante o Braga para tras, sabendo que não há 2 jogos iguais. Alem disso, relembro que este Belenenses cria sempre muitas dificuldades aos grandes e sobretudo este ano. Nao prevejo uma derrota tao dilatada na partida de hoje e muito menos um Belenenses tão áquem daquilo que vimos em Braga, daí que apostarei que este Belenenses nao sofrerá tantos golos como na quarta-feira.

» Prognóstico: Belenenses +2,+2.5 HA @1.70 na Bet365
» Unidades: 10
« Última modificação: 08 de Janeiro de 2015, 10:16 por Del Piero »



kurt

  • HighRoller
  • k
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    8726
    Pts Tipsr:
    2
em: 09 de Janeiro de 2015, 23:04
Depois de um grande inicio de.campeonato o belenenses tem vindo a tirar o pé. N é uma equipa q marque muitos golos e n tenho.gostado das exibições.
O fcp tem de ganhar, quintero ou quaresma farão esquecer o argelino, especialmente no dragão, contra um Belém q depois dos 7.1 vai entrar a tremer. FCP -2.00 ha.  1.92



Forum de Apostas

Re: [Liga Zon Sagres - 16ª Jornada] Fc. Porto vs Belenenses 10/01 20:15
« Responder #2 em: 09 de Janeiro de 2015, 23:04 »

francisco06

  • Devedor
  • f
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2014
  • Localidade: Braga
  • Mensagens:
    160
    Pts Tipsr:
    135
em: 10 de Janeiro de 2015, 13:20
FC Porto x Belenenses
10/1/2015 - 20:15

PORTO - Vem de resultados positivos e avolumados (4-0 ao Setúbal e 5-1 ao Gil), tirando da memória a derrota sofrida em casa contra o Benfica. Parte para este jogo de baterias carregadas, moralizado pelas referidas goleadas, Serão ausências para esta partida Alex Sandro, por castigo, e Brahimi e Aboubakar devido à CAN. Embora a magia do argelino possa fazer sempre a diferença, para a sua posição o Porto está bem servido seja qual for a opção de Lopetegui para ocupar a sua vaga. Aboubakar tem sido bom suplente, mas não se fará sentir a sua falta devido à presença de Jackson. Mais complicado é o caso de Alex Sandro, onde a única alternativa parece ser Angel, com pouca rotatividade.

BELENENSES - Sofreu uma derrota histórica na passada 4ª feira, para a Taça de Portugal, perdendo por 7-1 no terreno do Braga e deitando por terra o sonho do Jamor. Os números foram esmagadores e uma equipa que passa por um jogo destes não pode estar bem. Nem moralmente, nem fisicamente, neste caso, pois 2 dias de descanso, entre viagens, é pouco para uma equipa de médio nível. A somar a tais factos, ainda a ausência de Deyverson, principal referência atacante.

CONCLUSÃO
Temos um embate de extremos: de um lado, o Porto, moralizado, a marcar muito e a jogar em casa; do outro, um Belenenses fragilizado, cansado e de orgulho ferido. O certo é que o jogo de Braga foi um jogo atípico, e esta equipa do Restelo tem vindo a fazer uma época acima das expetativas. Está num surpreendente 7º lugar e tem apresentado bom futebol, assente na dupla Miguel Rosa/ Deyverson, hoje desfalcada pelo ponta de lança. Ainda assim, nos 4 jogos anteriores marcaram apenas 1 golo. Já o Porto tenta colocar pressão no Benfica, que vai ter um jogo complicado frente ao Guimarães, e vai entrar mais fresco que o adversário. A ausência de Brahimi é de notar, mas quem entrar para o seu lugar vai certamente querer deixar marca e mostrar ao treinador que pode ser titular, mesmo com a presença do argelino. Espera-se por isso uma vitória do Porto, num jogo atrativo para os adeptos, o que costuma equivaler a golos.

PROGNÓSTICO - Porto e Mais de 2,5 golos @ 1.66 BET365



Xavip

  • Interessado
  • X
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    46
    Pts Tipsr:
    0
em: 10 de Janeiro de 2015, 15:18
FC PORTO - BELENENSES
10 JANEIRO 20:15

Porto e Belenenses têm encontro marcado para o Estádio do Dragão este sábado, no regresso ao campeonato, depois de sortes muito distintas na ronda da Taça. Os Dragões impuseram-se convincentemente ao Gil Vicente mas Belém sofreu uma goleada histórica na visita a Braga. Depois de sarar as feridas Lito Vidigal deve estar a preparar uma reação em grande estilo. Veremos como corre.

Julen Lopetegui sabe que o jogo com o Belenenses do próximo sábado vai ser complicado. Depois de uma humilhação como a que Belém sofreu em Braga, os jogadores vão querer mostrar que aquele resultado foi uma anomalia. O treinador do Porto sabe que o último resultado dos próximos adversários foi exagerado e enganoso.

O Porto atravessa um bom momento. Dos últimos treze desafios, em todas as competições, só foi derrotado no clássico com os Encarnados (0-2). Segue no segundo lugar do campeonato, com trinta e quatro pontos, a seis do líder Benfica. Os oitavos da Liga dos Campeões estão ao virar da esquina e entrou da melhor maneira na fase de grupos da Taça de Portugal, com uma mão cheia ao Gil Vicente (1-5).

primeira ligaCom a saída de Yacine Brahimi e Vincent Aboubakar para representar as respetivas seleções nacionais – Argélia e Camarões – na Taça das Nações Africanas o basco acredita que outros jogadores vão dar o passo em frente para revelar a real dimensão do seu talento e poder contribuir para a equipa. O recado vai especialmente para Adrián Lopez, que vai ter oportunidade de mostrar serviço, coisa que ainda não conseguiu fazer. Neste momento o espanhol que acabou de completar vinte e sete anos é a única alternativa à posição de Jackson Martínez. Juan Quintero vai também ter mais minutos para poder confirmar todo o potencial que lhe tem sido apontado. Ricardo Quaresma vai alinhar mais vezes também.

Alex Sandro cumpre suspensão por duplo amarelo. Se Brahimi está fora dos planos abre-se espaço na ala. Fisicamente, Ruben Neves está pronto a entrar em ação, mas Lopetegui optou por não o incluir já na convocatória para receber o Belém. As saídas – Alex Sandro por suspensão, Brahimi e Aboubakar por compromissos internacionais – deram lugar a três novos nomes na convocatória – José Ángel, Ricardo Pereira e Campaña. O primeiro deve preencher a vaga deixada no lado esquerdo da defesa.

Onze provável: Fabiano – Danilo, Maicon, Martins Indi, José Ángel – Casemiro – Herrera, Torres – Quintero, Jackson Martínez, Tello.

O Belenenses acabou de passar por um pesadelo. O massacre de 7 a 1 no Municipal de Braga deixou, certamente, cicatrizes e feridas que precisam de tempo para cicatrizar. E tempo é coisa que não vão ter. Três dias depois já são esperados no terreno do segundo classificado, uma equipa que não pode dar-se ao luxo de ceder mais pontos se ainda tem aspirações ao título. Os golos sofridos na ronda da Taça de Portugal são enganosos, como o treinador dos Dragões referiu. De facto, a solidez defensiva tem sido uma das caraterísticas do Belenenses esta temporada. Por exemplo, nos cinco jogos anteriores os Azuis do Restelo mantiveram as redes invioladas.

Lito Vidigal bem gostaria de ter jogadores para rodar, depois da derrota pesada, mas o plantel não o permite. A vontade e o orgulho ferido dos jogadores devem empurrar a equipa para uma afirmação positiva mas a certa altura é natural que o desgaste físico comece a interferir.

Onze provável: Jones – Palmeira, Meira, Gonçalo, Brandão, Nelson – Pele, Bruno China – Nunes, Tiago Caeiro, Miguel Rosa – Sturgeon.

A última vez que o Belenenses foi ao Porto vencer foi em 2001 (1-2). Nos últimos cinco confrontos, os Dragões venceram três e empataram os restantes.

 :arrow: Prognóstico: Jackson Martínez para marcar @1.61 na Bet365
 :arrow: Unidades: 10
« Última modificação: 10 de Janeiro de 2015, 15:20 por Xavip »



JuanPérezGonzález

  • Bilionário
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Vila Nova de Gaia
  • Mensagens:
    2945
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    804
em: 10 de Janeiro de 2015, 15:20

Futebol
PORTUGAL: Primeira Liga - Ronda 16

FC Porto   -   Belenenses
10.01.2015 20:15



F C Porto:
A equipa às ordens de Lopetegui ainda não conseguiu deixar uma marca de plena confiança na massa associativa. Todos sabemos como a respetiva é muito exigente. Mas a equipa parece ter entrado bem neste novo ano. A perseguição à liderança do campeonato prossegue e hoje a equipa joga depois de saber do resultado do seu rival frente a outro bem colocado o outsider deste campeonato ou seja o Guimarães. Caso o Benfica perca pontos esta pode ser uma oportunidade de ouro para a equipa ganhar um novo folego. A equipa sabe disso e tentará estar em bom plano frente a uma equipa perigosa embora neste momento em sub rendimento.

De resto o Porto soma e segue na liga dos Campeões o que motiva de certa forma a equipa para o muito que ainda falta até à época terminar.
O Porto perdeu apenas dois dos últimos 15 jogos disputados o que é de assinalar embora de forma inglória frente aos seus dois mais acérrimos rivais, Benfica e Sporting. A equipa estabilizou e os mecanismos passaram a ser muito bem assimilados pela equipa.

Belenenses: O Belenenses vem oscilando entre o melhor e o pior. A pré época correu bastante mal mas a equipa entrou cheia de vontade no campeonato chegando a estar entre os da frente. Alguns desentendimentos entre o técnico e a administração do clube têm sido quase constantes mas percebe-se que o treinador está de alma e coração neste projeto que iniciou na época passada salvando o clube da despromoção mesmo na reta final.

O belenenses de á uns jogos para cá que caiu de rendimento culminando num desastroso 7-1 frente ao Braga nos quartos de final da taça de Portugal que por certo terá mexido com a equipa.

De qualquer modo o Belenenses perdeu apenas 3 dos últimos 15 jogos frente a Braga e Benfica. O Belenenses de Lito Vidigal encaixa bem na equipa Portista e poderá colocar dificuldades aos criativos do Porto.
O porto venceu apenas dois dos últimos 5 jogos frente ao Belenenses empatando outras três partidas.


Conclusão:
Acredito que o porto vença a partida mas sentirá por certo muitas dificuldades. O Belenenses poderá entrar muito fechado depois do desaire frente ao Braga adiando ao máximo o golo Portista e saindo em velozes contra ataques. Até acredito que essa é a melhor formula para uma equipa como a de Lisboa. Assim sendo o porto não deverá marcar nos dois tempos de jogo.

PICK: O Porto não marca em ambas as partes (máximo em uma delas)
ODD: 1,91
Stake : 10
Casa de apostas: Dhoze




tinofoquim

  • HighRoller
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: Peterborough
  • Mensagens:
    9002
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr:
    2302
em: 10 de Janeiro de 2015, 17:16
10/01/2015
20:15
Porto Vs. Belenenses

O Porto apenas perdeu dois encontros para todas as competições esta temporada e ambos frente aos outros dois grandes, Benfica e Sporting e ambos em casa, Sporting para a taça e Benfica para o campeonato o que deixou os dragões a 6 pontos do campeão Benfica, mas essa derrota não desanimou a equipa do Porto já que depois desse venceu os três seguintes jogos, Rio Ave para a taça da liga fora de casa e para o campeonato goleou Setúbal e Gil Vicente, o Porto tem estado bem e verdade que em alguns jogos sentiu dificuldades para chegar ao golo mas Lopetegui tem muitas e boas soluções no plantel e não esta brahimi esta por exemplo Quaresma, em 8 jogos de campeonato em casa o Porto venceu 6 e marcou 18 golos sendo mesmo o melhor ataque da liga.

O Belenenses esta em clara quebra o que na minha opinião já seria de esperar dado ao curto plantel as ordens de Lito Vidigal que muito tem ele feito pois a equipa lisboeta ocupa um seguro sétimo lugar com 23 pontos, a Europa e pedir demais a esta equipa que ainda a época passada se viu há rasca para permanecer na primeira liga mas com certeza a equipa não pensa na permanência pois essa esta quase assegurada e tudo o que vier e lucro, o Belenenses vem de quatro jogos sem vencer, empatou três e vem de uma pesada derrota para a taça  em Braga.

Este já seria um jogo complicado para os lisboetas ainda mais fica com o facto de o Porto ter mais dias de descanso pois não jogou para a taça a meio da semana, o Belenenses e uma equipa interessante e bem orientada, vira jogar bem fechada muito ao estilo de Lito mas o Porto a jogar em casa tem sido muito forte e mesmo na derrota com o Benfica esteve bem por isso nao vejo sinceramente o Belenenses a discutir o encontro e acredito que o Porto ganhe vantagem bem cedo por isso irei no Porto a vencer ao intervalo.

Pick: Porto HT  1,51@bet-at-home  10un
« Última modificação: 10 de Janeiro de 2015, 17:20 por tinofoquim »



Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    33395
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756
em: 13 de Janeiro de 2015, 21:58
Liga Zon Sagres




Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

DEL PIERO -- Belenenses +2,+2.5 HA @1.70 na Bet365 3-0 :devolvida:

FRANCISCO06 -- Porto e Mais de 2,5 golos @ 1.66 Bet365 3-0  :ganha:

XAVIP -- Jackson Martínez para marcar @1.61 na Bet365 Marcou aos 10"  :ganha:

JUANPÉREZGONZÁLEZ -- O Porto não marca em ambas as partes (máximo em uma delas) @ 1.91 na Dhoze HT=1-0 FT=2-0  :perdida:

TINOFOQUIM -- Porto HT  @ 1,51na bet-at-home HT=1-0 FT=2-0  :ganha:

AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



Forum de Apostas

Re: [Liga Zon Sagres - 16ª Jornada] Fc. Porto vs Belenenses 10/01 20:15
« Responder #7 em: 13 de Janeiro de 2015, 21:58 »


 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions