Autor Tópico: [Itália - Série A - 18ª Jornada] 10 a 11 de Janeiro de 2015  (Lida 703 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    32782
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756
18ª Jornada



Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

XAVIP -- Torino – AC Milan --  Empate Anula: AC Milan @1.90 na Bet365 1-1  :devolvida:

DA_SILVA --  Roma vs Lazio -- Roma para vencer encontro a 2.05 @ FantasticWin 2-2  :perdida:

DA_SILVA -- Nápoles vs Juventus --  Juventus para vencer ou empatar encontro a 1.40 @ FantasticWin 1-3  :ganha:
SINGLEFTW -- Nápoles vs Juventus -- Ambas Marcam: Sim @ 1.80 Bet365 1-3  :ganha:
« Última modificação: 13 de Janeiro de 2015, 23:40 por Spinosa »
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



Xavip

  • Interessado
  • X
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    46
    Pts Tipsr:
    0
em: 10 de Janeiro de 2015, 16:24
Torino – AC Milan
10 JANEIRO - 19:45

O Torino recebe no Estádio Olímpico de Torim o AC Milan, num jogo a contar para a 18ª jornada da Serie A italiana. Os Toros mantêm-se no mesma 15ª posição com 18 pontos, fruto de 4 vitórias, 6 empates e 7 derrotas, com parciais de 12 golos marcados e 18 golos sofridos. Apesar deste 15º lugar, o Torino conseguiu o apuramento aos dezasseisavos de final da Liga Europa, após ter sido 2º classificado do Grupo B, na ronda seguinte desta competição europeia, terá pela frente o Athletic Bilbao. Já o AC Milan desceu 1 posição na última jornada, ficando agora em 8º lugar com 25 pontos.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Torino apresenta um histórico de 2 vitórias e 3 empates. Esta sequência de resultados iniciou-se com um empate por 2-2 na recepção ao Palermo. Seguiu-se uma vitória por 1-5 em terreno do FC Copenhaga, num jogo a contar para a Liga Europa, um empate por 0-0 em terreno do Empoli, uma vitória por 2-1 na recepção ao Génova e, na última jornada, um empate por 0-0 em terreno do Chievo. O técnico Giampiero Ventura conta com um vasto leque de escolhas à sua disposição, sendo que apenas Amauri e Salvatore Masiello ficarão de fora por lesão.

Onze provável: Gillet – Maksimović, Gilk e Moretti – Darmian, Vives, Gazzi, Kaddouri e Molinaro – Quagliarella e Martinez.

O AC Milan, por sua vez, chega a esta 18ª jornada em 8º lugar com 25 pontos, fruto de 6 vitórias, 7 empates e 4 derrotas, com parciais de 26 golos marcados e 20 golos sofridos. Nos últimos 5 jogos oficiais, os Rossoneros apresentam um histórico de 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 2-0 na recepção à Udinese. Seguiu-se uma derrota por 1-0 em terreno do Génova, uma vitória por 2-0 na recepção ao Nápoles, um empate por 0-0 em terreno da AS Roma e, na última jornada, uma derrota por 1-2 na recepção ao Sassuolo. Filippo Inzaghi apenas conta com 3 baixas no seu plantel, pelo que se deslocará até ao Estádio Olímpico de Torim praticamente em máxima força. Daniele Bonera e Marco Van Ginkel estão de fora por lesão, enquanto que Keisuke Honda se encontra ao serviço da sua Selecção.

Onze provável: López – Sciglio, Alex, Rami e Abate – Montolivo, Jong e Poli – Shaarawy, Menez e Bonaventura.

Desde o início da década que estes emblemas se encontraram por 4 vezes, tendo o AC Milan vencido 2 jogos, enquanto as restantes 2 partidas terminaram empatadas.

Milan  1-1  Torino  Serie A 2013/14

Torino  2-2  Milan  Serie A 2013/14

Milan  1-0  Torino  Serie A 2012/13

Torino 2-4  Milan  Serie A 2012/13


O Torino não é derrotado já há 5 jogos, pelo que se encontra com a confiança necessária para dar trabalho ao AC Milan. Já os Rossoneros estão bastante aquém das expectativas, ainda para mais, como equipa visitante, terão de ter especial cuidado com bolas paradas, devido à grande forma de Kamil Gilk a bater livres. É então de esperar um jogo competitivo onde ambas equipas procurarão o golo, contudo, com todo o esforço de ambas partes, é de esperar que estas equipas se anulem uma à outra, sendo o empate o resultado mais provável.

 :arrow: Prognóstico: Empate Anula: AC Milan @1.90 na Bet365
 :arrow: Unidades: 10



da_silva

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    11454
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4653
em: 11 de Janeiro de 2015, 02:40
Competição: Serie A
Data: 11-01-2015 ás 14h
Jogadores: Roma vs Lazio
Pick: Roma para vencer encontro a 2.05 @ Fantasticwin


:arrow: Roma, equipa italiana que ocupa a 2ª posição da Serie A com 39 pontos em 17 jogos. Esta formação romana este ano parece ter argumentos para lutar com a Juventus de uma forma mais árdua até ás últimas jornadas deste campeonato. A equipa tem um bom plantel, tem qualidade em todos os sectores e a nível interno tem feito uma boa prestação. Na Champions acabou relegada para a Liga Europa, falhou o acesso aos oitavos perdendo no derradeiro jogo com o Manchester City. Depois disso a equipa foi vencer 1-0 em Génova, empatou a zero em casa com AC Milan e foi vencer 1-0 no terreno da Udinese. Não sofre golos desde então, há 3 jogos.

:arrow: Lázio,equipa italiana que ocupa a 3ª posição da Serie A com 30 pontos em 17 jogos. Esta equipa da Lázio começou o campeonato de uma forma mais irregular, mas tem vindo a subir de forma e está hoje no 3º lugar com mérito. Apesar de ser italiana, esta não é uma equipa que se esconda no seu esquema táctico, nada disso, os seus jogadores saem muitas vezes das posições, os laterais gostam de subir e é uma equipa com alguma profundidade no seu jogo ofensivo. Nos últimos 4 jogos, a Lázio venceu 3 e apenas cedeu um empate a 2 no terreno do Inter. O 3º Posto dá acesso ao play off da Champions e em condições normais, a luta será entre Lázio e Nápoles.

Conclusão:Frente a frente dois históricos do futebol italiano num jogo que é um autêntico derby repleto de emoções. Para esta partida parece me que a Roma leva alguma vantagem. Não só pela margem pontual que tem do seu adversário, mas também pelo futebol praticado. Até gosto de ver esta Lázio jogar, é uma equipa que não tem medo de arriscar e de ir para cima e neste momento até atravessam a melhor fase da temporada. A Roma defensivamente está cada vez melhor, não sofre golos há 3 jogos e estão mais sólidos nesse aspecto. Acredito que assumam mais este jogo numa partida que terá por certo momentos de grande equilíbrio. A Lázio ataca bem, mas por vezes concede alguns espaços no seu sector mais recuado e se tiver o azar de sofrer primeiro, terá imensa dificuldade em reagir correndo inclusive o risco de sofrer mais dados os espaços que irá abrir atrás na ânsia de inverter o resultado. A Juventus terá um jogo muito complicado e a Roma vê se obrigada a vencer para colocar pressão nos campeões nacionais.



Forum de Apostas

Re: [Itália - Série A - 18ª Jornada] 10 a 11 de Janeiro de 2015
« Responder #2 em: 11 de Janeiro de 2015, 02:40 »

da_silva

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    11454
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4653
em: 11 de Janeiro de 2015, 02:53
Competição: Serie A
Data: 11-01-2015 ás 19h45
Jogadores: Nápoles vs Juventus
Pick: Juventus para vencer ou empatar encontro a 1.40 @ Fantasticwin


:arrow: Nápoles, equipa italiana que ocupa a 4ª posição da Serie A com 30 pontos em 17 jogos. Esta formação italiana está um pouco longe da luta pelo título, algo que seria de pensar no começo da temporada dada a ambição deste plantel. As coisas complicaram se imenso no arranque da temporada com a equipa a falhar o acesso á Champions via play off onde foi afastado pelos bascos do Bilbao. No campeonato acusaram um pouco e demoraram algum tempo estabilizar em termos de resultados. Depois disso foram competentes na Liga Europa onde seguiram em frente e neste momento vêm de 2 vitórias consecutivas para o campeonato, 2-0 em casa com o Parma e 4-1 em Cesena, equipa do português Hugo Almeida. Em casa venceram metade dos jogos, 4 de 8, mas também só perderam por uma vez.

:arrow: Juventus,equipa italiana que ocupa a 1ª posição da Serie A com 40 pontos em 17 jogos. Esta equipa italiana continua a dominar o futebol italiano, um pouco há imagem do que se tem sucedido nos últimos anos. Neste plantel há imensa qualidade aliada á experiência da esmagadora maioria dos jogadores. Buffon, Pogba, Tevez, Llorente ou Vidal são dos elementos mais importantes dos campeões italianos. Sem surpresa são o melhor ataque e defesa da prova, se bem que nos últimos 4 jogos apenas venceram 1 jogo e empataram os restantes 3 jogos, algo anormal nesta equipa. Vêm de um empate em casa com o Inter e até podiam ter perdido já que os visitantes tiveram boas chances de se colocar em vantagem na parte final do encontro. O treinador da Juve referiu a necessidade da equipa reagir e regressar ás vitórias desde já, sabendo e admitindo que este Nápoles é uma equipa forte com óptimos jogadores.

Conclusão: Prevejo um jogo equilibrado e interessante entre duas equipas que jogam de forma diferente, mas que podem proporcionar um bome espectáculo. O Nápoles em casa é uma equipa mais ofensiva, ataca mais, tem boa qualidade do seu sector ofensivo com jogadores como Hamsik ou Higuain a serem as principais referências. A Juve defende bem e não é fácil marcar aos campeões nacionais. A Juve que vem de alguns resultados inesperados e que entrará em campo já a saber o resultado da Roma que jogará durante a tarde com o seu rival Lázio. Apesar disso, não acredito que esse resultado influencie a mentalidade e dinâmica da Juve que é composta por jogadores muito experientes que sabem lidar com momentos de pressão e aconteça o que acontecer, vão jogar para ganhar este jogo. As dificuldades serão imensas no reduto complicado, contudo, acredito veemente que a Juventus sairá com pontos nesta deslocação complicada, mas ainda assim reconheço lhes algum favoritismo.



SingleFTW

  • Sem Dívidas
  • S
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    253
    Pts Tipsr:
    125
em: 11 de Janeiro de 2015, 07:11
Napoles - Juventus
Hora do Jogo: 19:45h


A equipa de Rafael Benítez tem vindo a subir de rendimento jornada após jornada e depois de eliminar Juventus, atual campeão em titulo da Serie A, o moral e momento da equipa são claramente evidenciados. Ocupando o 4º lugar com 30 pontos, os mesmo que o 3º lugar(Lazio), a equipa tem sido um força a temer. Nos ultimos jogos, alem da vitoria com a Juventus para a Taça, venceram o Cesena e o Parma, equipas que se encontram no fim da tabela. De resto perderam em casa contra um Milan que se encontra em 7º lugar. Contudo o futebol produzido tem sido de grande qualidade e muito bem organizado alienado à qualidade de jogadores como Hamsik e com o poder finalizador de Higuain.
Apesar de um mau inicio da epoca, a equipa acordou e com isso os resultados apareceram. Para este jogo a equipa encontra se novamente moralizada, e se foi possivel eliminar o campeão em casa para a Taça, com certeza a equipa acredita que será possivel "segurar" os tres pontos a jogar em casa.

A Juventus que ocupa o 1º lugar da Serie A encontra se em sentido inverso. Apesar da diferença dos jogos, nomeadamente da dificuldade dos jogos, a Juventus nos ultimos cinco jogos empatou tres deles e apenas venceu contra o Torino e contra o Cagliari que tambem se encontra no final da tabela. De destacar que dos cinco jogos sofreu em quatro deles. O momento da equipa esta em claro declinio, e se para a liga o empate tem sido o resultado mais habitual nos ultimos jogos, depois de eliminados para a taça pelos "pés" do adversario de hoje pode vir a ser indicador de mais um resultado negativo para a equipa. A pressão encontra se completamente do lado da Juventus, até porque uma possivel derrota ou empate poderá fazer com que a Roma que se encontra a apenas um ponto de distancia, ultrapasse assegurando assim o 1º lugar. E com isto alienado ao momento vivido pode vir a ser um disturbio no momento de decisão dos jogadores durante o jogo.

Concluindo será um grande jogo, algo normal entre duas grandes equipas que irão lutar pela posse de bola de forma a permitir oportunidades de golo atraves da qualidade de jogo que ambas as equipa detêm. Se do lado da Juventus existe uma enorme pressão, acredito que este jogo possa ser um virar da pagina. A necessidade da conquista dos tres pontos para se manterem em primeiro lugar pode vir a ser um factor crucial, até porque o plantel apresenta jogadores com grande experiencia. No entanto, o Napoles certamente irá fazer pela vida até porque desejam tambem a conquista dos tres pontos, tendo o 3º lugar ao alcance e para manter o sonho de Campeão vivo. Como tem sido ao longo dos jogos de ambas equipas, os golos fazem parte deles, e com tanta necessidade da conquista de pontos, penso que o principal foco das equipas será o ataque e como tal golos.

 :arrow:  Ambas Marcam: Sim @ 1.80 Bet365



Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    32782
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756
em: 13 de Janeiro de 2015, 23:40
18ª Jornada



Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

XAVIP -- Torino – AC Milan --  Empate Anula: AC Milan @1.90 na Bet365 1-1  :devolvida:

DA_SILVA --  Roma vs Lazio -- Roma para vencer encontro a 2.05 @ FantasticWin 2-2  :perdida:

DA_SILVA -- Nápoles vs Juventus --  Juventus para vencer ou empatar encontro a 1.40 @ FantasticWin 1-3  :ganha:
SINGLEFTW -- Nápoles vs Juventus -- Ambas Marcam: Sim @ 1.80 Bet365 1-3  :ganha:

AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions