Autor Tópico: [Inglaterra - Premier League 21ª Jornada] 10 a 11 de Janeiro de 2015  (Lida 1240 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Ricardo Matos

  • Administrador
  • *
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens: 33803
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 756

21ª Jornada

JUMESYN -- WBA x Hull City -- WBA @ 2.05 na Bet365 1-0  :ganha:


SINGLEFTW -- Chelsea - Newcastle United -- (-2) Chelsea Handicap Asiatico @ 2.00 Bet365 2-0  :devolvida:
PAULOFERREIRACOSTA -- Chelsea - Newcastle United --Chelsea mais 3,5 golos @3,60 Sportingbet 2-0  :perdida:

TINOFOQUIM -- Crystal Palace Vs. Tottenham Spurs -- Crystal Palace ou empate  1,56@bet-at-home 2-1  :ganha:
SKIM07 --  Crystal Palace Vs. Tottenham Spurs -- Ambas marcam@ 1,74 Dhoze 2-1  :ganha:
XAVIP -- Crystal Palace Vs. Tottenham Spurs -- Vitória do Tottenham @2.25 na Bet365 2-1  :perdida:

SINGLEFTW -- Arsenal - Stoke City -- Ambas Marcam: Sim @ 1.90 Bet365 3-0  :perdida:
« Última modificação: 13 de Janeiro de 2015, 23:36 por Spinosa »
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/

Offline JuMeSyn

  • Rico
  • ***
  • J
  • Registo: Set 2014
  • Localidade:
  • Mensagens: 655
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr: 409
Re: [Inglaterra - Premier League 21ª Jornada] 10 a 11 de Janeiro de 2015
« Responder #1 em: 10 de Janeiro de 2015, 01:05 »
WBA x Hull City
WBA @ 2.05 (bet365) 10 unidades

O WBA está em 17º lugar e com a despromoção à vista. A equipa parece-me ter capacidade para sobreviver na Premier League porque tem qualidade para isso, mas o treinador estava claramente a falhar. E quem é que a direção chamou para o seu lugar? Nada mais nada menos que Tony Pulis. E diga-se, acertaram na mouche, à priori. Mas já lá vamos. Mas convém referir que o WBA começou a era Tony Pulis com uma destruição do Gateshead por 7-0 em casa!

A equipa depende muito do talento de Berahino, actualmente. Mas tambem tem boas opções nas alas, com Sessegnon, Brunt e Varela. Para amanhã, o único indisponível por parte do WBA é o central titular Olsson. McAuley deverá jogar no seu lugar.

WBA XI: Foster; Wisdom; Pocognoli, Lescott, McAuley, Wisdom; Gardner, Morrison, Sessegnon, Brunt; Berahino, Anichebe

Este Hull City é uma equipa que gastou imenso no início da época, estava rodeada de "hype", mas está a esfumar-se ao longo da época. São muito inconsistentes e estão longe de jogar bem. Como se não bastasse, estão com uma quantidade absurda de ausências importantes, como Diamé, Aluko, Gaston Ramirez, Rosenior e Robertson. Hatem Ben Arfa também já saiu do clube e não convenceu quando jogou.

Hull City XI: McGregor; Quinn, Chester, Davies, Dawson, Elmohamady; Huddlestone, Livermore, Meyler; Jelavic, Hernandez

Para este jogo começa o factor "Tony Pulis". Um treinador que já demonstrou do que é capaz com poucos recursos e até em ambientes adversos. Esteve durante muitos anos no Stoke City, subiu a equipa à Premier League e foi capaz de manter uma equipa com uma qualidade individual insuficiente para a manutenção nos lugares do meio da tabela de forma muito consistente. No ano passado, entrou no Crystal Palace quando a equipa tinha um ponto ao fim de algumas jornadas, e de repente a equipa já estava fora da linha de descida e acabou no meio da tabela. Pelo meio, algumas vitórias frente a grandes clubes, incluíndo o Chelsea!

É verdade que o Tony Pulis não coloca a equipa a jogar bonito, mas coloca a equipa a jogar para ganhar. As suas equipas são fortíssimas defensivamente, jogam para ganhar através de uma abordagem muito física e rudimentar em termos atacantes, mas lá que resulta? Resulta. Já para não falar que é um excelente motivador.

Para amanhã, começa a caminhada do WBA para longe da despromoção. O Tony Pulis usa os jogos em casa para garantir pontos e deverá querer ganhar este já de imediato para balancear a equipa para uma senda de bons resultados. As odds são boas para o WBA vencer um Hull City algo inconsistente e com muitas ausências, e é essa a minha aposta, acreditando num 1-0 ou 2-0.

Offline SingleFTW

  • Sem Dívidas
  • **
  • S
  • Registo: Mai 2014
  • Localidade:
  • Mensagens: 253
  • Pts Tipsr: 125
Re: [Inglaterra - Premier League 21ª Jornada] 10 a 11 de Janeiro de 2015
« Responder #2 em: 10 de Janeiro de 2015, 08:00 »
Chelsea - Newcastle United
Hora do Jogo: 15:00h

Um dado curioso, ao fim de vinte jornadas, o Chelsea e o Manchester City encontram se em pé de igualdade em todos os aspectos. Possuem o mesmo numero de golos marcados(44) e golos sofridos(19), com o mesmo numero de vitorias(14), empates(4) e derrotas(2) que culminam com o mesmo numero de pontos(46).

Depois de uma derrota vergonhosa no mínimo, contra o Tottenham, o Chelsea tem agora a oportunidade de virar a pagina e ao mesmo tempo "vingar" a derrota sofrida contra o Newcastle. A equipa de Mourinho é a equipa mais forte da Premier League quando joga em casa tendo acumulado nove vitorias, sem perder ou empatar um único jogo. O momento de forma da equipa tem vindo a diminuir um bocado, e a equipa tem pecado na defesa, onde no jogo contra o Tottenham foi uma clara evidencia. Nos últimos jogos, o momento da equipa não tem sido o melhor e se a defesa foi um problema, o ataque tambem não tem sido famoso, até porque se pede muito mais a uma equipa que lidera o ataque da Premier League, em conjunto com o Manchester City. Sem ganhar nos últimos dois jogos, onde perderam contra o Tottenham e empataram na jornada anterior contra o Southampton, o Chelsea, a jogar em casa tem agora uma oportunidade de virar a pagina e afugentar "demónios" que persistem há duas jornadas.
Para este encontro, Mourinho pudera contar com todos os jogadores à sua disposição.

O Newcastle ocupa literalmente o meio da tabela, 10º lugar da Premier League. Com exibições inconstantes, o Newcastle tem sido uma mistura de bom e mau. Se no inicio entraram no campeonato com o pé direito, vencendo equipas como Manchester City, Liverpool e até mesmo Chelsea, chegando a ocupar lugares no topo da tabela, o momento atual vai em sentido inverso. Nos últimos jogos, os Magpies apenas venceram o Everton. De resto empataram com o Burnley num jogo frenético com seis golos e perderam contra o Sunderland, contra o Manchester United e contra o Leicester City, o qual ditou a eliminação da equipa na FA Cup.
O momento de forma da equipa é claramente reflectida nos resultados recentes e a moral encontra se de igual forma, talvez algo que foi crescendo à medida que o cansaço foi aumentado, devido ao calendário, e com isso a grande onda de lesões que afectou a equipa.
Se no passado conseguiram vencer o Chelsea de Mourinho, hoje pode ser que o resultado seja diferente.

Concluindo, penso que será um jogo para elevar o moral e recuperar a forma que o Chelsea teve e manteve ao longo de varias jornadas. Como disse, o Newcastle do inicio não é o mesmo que o actual, e se isso não basta se, como referi o Chelsea é extremamente forte quando joga em casa e por isso será um jogo de um sentido. Um jogo que com certeza irá conter golos, mas se for um jogo à Mourinho pode não vir a ser tantos como esperado. No entanto, tendo em conta tudo penso que, apesar do estilo Mourinho, devido ao numero de ausências que o Newcastle apresenta e ao momento de forma pudera ser um jogo com golos apenas para o Chelsea.

  :arrow: (-2) Chelsea Handicap Asiatico @ 2.00 Bet365
  :arrow: Resultado Correcto: 5-0 @ 19.00 Bet365 (Portal)
« Última modificação: 10 de Janeiro de 2015, 08:02 por SingleFTW »

Forum de Apostas

Re: [Inglaterra - Premier League 21ª Jornada] 10 a 11 de Janeiro de 2015
« Responder #2 em: 10 de Janeiro de 2015, 08:00 »

Offline PauloFerreiraCosta

  • Milionário
  • ***
  • P
  • Registo: Jun 2013
  • Localidade:
  • Mensagens: 1292
  • Pts Tipsr: 230
Re: [Inglaterra - Premier League 21ª Jornada] 10 a 11 de Janeiro de 2015
« Responder #3 em: 10 de Janeiro de 2015, 12:12 »
Chelsea vs Newcastle United

10-01-2015 às 15h00

O Chelsea deixou-se apanhar  pelo Manchester City e agora partilham a liderança da Premier League com mesmo número de pontos, golos marcados e sofridos, depois de terem ido a White Hart Lane perder com o Tottenham por 5-3, num jogo que a equipa de Mourinho não demonstrou a consistência defensiva habitual que os caracteriza, mas esta equipa também tem direito ao seu momento menos bom, depois de um período de jogos muitos exigentes e próximos entre si, e o Tottenham também teve uma eficácia enorme, principalmente Harry Kane. José Mourinho tem todo o plantel à disposição.

O Newcastle United ocupa a 10ª posição, com 27 pontos e 25 golos marcados e 31 sofridos, e a sua inconsistência exibicional e de resultados é a sua imagem de marca, alternando excelentes vitórias, como por exemplo sobre este Chelsea em casa por 2-1 e a vitória diante o Everton por 3-2 recentemente, mas também contam com resultados decepcionantes como por exemplo a derrota em casa por 1-0 diante do Sunderland e o empate na última jornada a 3 golos diante o recém promovido Burnley e a goleada por 4-1diante do Arsenal.
Alan Pardew deixou o cargo de treinador e rumou ao Crystal Palace e ainda não encontraram o seu substituto e por enquanto é o ex- adjunto de Pardew, John Carver que orienta este Newcastle. Para hoje o Newcastle continua com problemas com as lesões de S. Ameobi, Taylor, Aarons, Obertan, Siem de Jong e Coloccini, enquanto Sissoko, Colback, Janmaat e Tim Krul estão em dúvida, todos jogadores importantes na manobra desta equipa e Pappis Cissé e Tioté estão ausentes devido à participação das suas seleções na CAN.

Para hoje prevejo uma goleada do Chelsea, e acredito nesta goleada porque dadas as circuntâncias o Chelsea quando se apanhar a ganhar não vai tirar o pé do acelerador como costuma fazer em muitos jogos, para passar só a controlar o jogo e a fazer a sua gestão, visto que vem de uma derrota humilhante diante do Tottenham e Mourinho não vai permitir mais facilidades dos seus jogadores e depois também há uma dupla sede de vingança, visto que também querem redimir-se da derrota em St. James Park, e têm todo a seu favor, visto que o Newcastle vai apresentar-se muito desfalcado, por motivo de lesões mas também de ausências para a participação na CAN de alguns jogadores, e outros jogadores muito importantes ainda estão em dúvida, e este Chelsea se manter uma intensidade de jogo constante e se Hazard, Diego Costa e Fàbregas continuarem a rubricar boas exibições, e penso que Fabregas poderá explorar a ausência de Tioté, que é o principal recuperador de bolas e lutador a meio campo para explorar o espaço entre linhas, visto que este Newcastle tem um meio campo e uma defesa permissiva, que sofreu 8 golos nos últimos 3 jogos, e vem de um jogo que sofreu 3 golos do Burnley em casa e assim penso que este Chelsea tem tudo para garantir um triunfo tranquilo.

 :arrow: Chelsea mais 3,5 golos @3,60 Sportingbet

Offline tinofoquim

  • HighRoller
  • *****
  • t
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: Peterborough
  • Mensagens: 9002
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr: 2302
Re: [Inglaterra - Premier League 21ª Jornada] 10 a 11 de Janeiro de 2015
« Responder #4 em: 10 de Janeiro de 2015, 14:06 »
10/01/2015
17:30
Crystal Palace Vs. Tottenham Spurs

O Palace vem de uma vitoria em Dover que lhe permitiu seguir em frente na taça inglesa, vitoria justa e esperada frente a um oponente muito fraquinho, no campeonato as coisas estão um pouco complicadas, a equipa agora comandada por Pardew esta abaixo da linha de agua com apenas 17 pontos, menos 1 ponto que o WBA que e a primeira equipa acima da linha de agua, em casa o Palace tem duas vitorias, dois empates e cinco derrotas para o campeonato tendo marcado 10 golos e sofrido 14.
Para este jogo Pardew não poderá contar com o avançado Chamakh    que continua lesionado, os médios Bolasie e Jedinak estão ao serviço da sua selecção.

Os Spurs melhoraram muito ultimamente, não perde há 7 jogos tendo vencido 5 desses jogos tendo uma dessas vitorias sido na recepção ao Chelsea, mesmo fora de casa os Spurs tem estado bastante certinhos, 5 vitorias, 2 empates e 2 derrotas tendo sofrido 14 e marcado 13 golos, as derrotas foram contra os dois grandes candidatos ao titulo, City e Chelsea empates com Arsenal e Sunderland.

O Palace nao esta bem na tabela e muitos dos críticos em Inglaterra não entenderam Pardew que trocou uma equipa segura para uma que terá enorme dificuldade para se manter na premier league mas não gostando muito dele a verdade e que provavelmente e o homem certo para dar a estabilidade ao Palace e assegurar mais uma época na premier, mesmo tendo sido frente a um fraco oponente a verdade e que o Palace esteve bem em Dover e pelo que parece a equipa esta mais motivada mas do outro lado esta um candidato há champions league que atravessa um bom momento mas que teve um jogo duro para a taça e tem de fazer um segundo jogo dentro de 4 dias, por isso com o factor casa, técnico novo vejo aqui boas chances do Palace contrariar o favoritismo dos visitantes como o fizeram na primeira volta fora de casa.

Pick: Crystal Palace ou empate  1,56@bet-at-home  10un

Offline skim07

  • Multimilionário
  • ****
  • s
  • Registo: Dez 2011
  • Localidade:
  • Mensagens: 5956
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 1831
Re: [Inglaterra - Premier League 21ª Jornada] 10 a 11 de Janeiro de 2015
« Responder #5 em: 10 de Janeiro de 2015, 14:58 »
Premier League
10-01-2015, 17h30

Crystal Palace vs Tottenham

Aposta: Ambas marcam@ 1,74 Dhoze (10/10)

Jogo a contar para a 21ª jornada da Liga Inglesa, a jogar em casa estará a formação do Crystal Palace que ocupa a 18ª posição com 17 pontos enquanto que na condição de visitante estará o Tottenham que é 5º classificado com 17 pontos.

O Crystal Palace é uma das formações que promete andar na luta acesa pela manutenção, no entanto, é preciso ter bastante atenção para não se ver a ficar a afundada no fundo da classificação.
Para já ainda falta muito campeonato para jogar e está tudo próximo, no entanto, uma série de jogos mais complicada frente aos grandes de Inglaterra já pode dificultar e muito as coisas.
Chegam a este encontro após uma vitória a meio da semana para a Taça frente ao Dover por 0-4.

O Tottenham está neste momento a atravessar a fase da temporada e estes bons resultados recentes permitiram que subissem bastante na classificação começando já a ameaçar os lugares que dão acesso à Champions.
Estão super motivados após o triunfo frente ao eterno rival Chelsea por 5-3 perante os seus adeptos, no entanto, é importante que não se percam em euforias porque o campeonato não é apenas esse derby.
A meio da semana tal como o seu adversário também jogaram mas, desta feita, foram ao terreno do Burnley empatar a uma bola.

Defrontaram-se à bem pouco tempo para a primeira volta do campeonato e num jogo controlado mais pelos spurs mas com bastante ocasiões para os dois lados as formações não conseguiram ir além de um empate a zeros.
Para mais logo espero um encontro novamente de bom nível mas desta feita mais emotivo e com o que os adeptos gostam, isto é, golos.
Posto isto e atendendo à forma positiva que as duas formações apresentam nos últimos jogos a nível ofensivo vou para o ambas marcam com bastante confiança.

Offline Xavip

  • Interessado
  • *
  • X
  • Registo: Dez 2014
  • Localidade:
  • Mensagens: 46
  • Pts Tipsr: 0
Re: [Inglaterra - Premier League 21ª Jornada] 10 a 11 de Janeiro de 2015
« Responder #6 em: 10 de Janeiro de 2015, 16:11 »
Crystal Palace – Tottenham
[/b]
10 JANEIRO - 17:30
[/b]

Alan Pardew está esperançado que a sua estreia no banco do Crystal Palace, em jogos da Liga Inglesa, seja vitoriosa. Mas enquanto os Eagles esgravatam nos últimos lugares da tabela os Spurs de Mauricio Pochettino estão em alta, lutando pelos lugares europeus. Que cartola poderá o ex-técnico do Newcastle sacar da cartola?

Alan Pardew fartou-se de ter a contestação dos adeptos do Newcastle como uma guilhotina sobre a sua cabeça e resolveu fazer uma mudança estratégica enquanto está com o prestígio renovado. Ingressa assim no clube onde foi feliz enquanto jogador. Enquanto homem da casa vai beneficiar de um período de estado de graça e, convenhamos, no estado em que o Crystal Palace se encontra não lhe poderão exigir mais do que a manutenção na Liga Inglesa.

No domingo passado o treinador fez a sua estreia com o seu novo clube, em jogo da terceira ronda da Taça de Inglaterra. Com a vitória (0-4) sobre o Dover Athletic os Eagles interromperam uma série de oito jogos sem vencer. O que significa que desde a última semana de novembro o Palace conquistou apenas cinco dos vinte e quatro pontos que disputou. O que explica, em parte, o décimo oitavo lugar da classificação, com dezassete pontos acumulados em vinte jornadas. Está em igualdade pontual com o Burnley e precisa urgentemente de sair da zona de despromoção. Essa será a prioridade de ação do novo técnico. O calendário imediato da Liga não vai ser fácil. Não porque estejam no horizonte partidas com os clubes do topo mas precisamente pelo inverso. Burnley, Everton e Leicester são os clubes que se seguem. O primeiro está altamente motivado pelos resultados heroicos dos últimos tempos; o segundo precisa de inverter a espiral recessiva e o Leicester é o lanterna vermelha. Traduzindo, todos têm o imperativo de pontuar para sobreviver e o desepero pode ser um impulso poderoso.

Marouane Chamack é a única baixa certa por lesão no plantel do Palace. James McArthur e Glenn Murray ainda suscitam algumas dúvidas. Mile Jedinak e Yannick Bolosasie estão ao serviço das seleções nacionais da Austrália e Congo, na Taça Asiática e CAN, respetivamente.

Onze provável: Speroni – Mariappa, Dann, Delaney, Kelly – McArthur, Ward – Puncheon, Ledley, Zaha – Campebell.

premier leagueO trabalho de Mauricio Pochettino à frente do Tottenham está finalmente a pagar dividendos. O clube está invicto nas competições nacionais desde a deslocação a Stamford Bridge, nos primeiros dias de dezembro (3-0). A partir daí seguiram-se três empates e cinco triunfos, entre os quais se destaca a desforra surpreendente sobre os Blues de Mourinho, em White Hart Lane (5-3). Mas essa foi só a cereja no topo de um bolo que incluiu um empate com o Manchester United (0-0) e a ascensão na tabela classificativa para um sólido quinto lugar. Com trinta e quatro pontos os Spurs estão encaixados entre o sexto classificado, o Arsenal, com menos um, e o quarto, o Southampton, com mais dois. Pochettino não ficou nada satisfeito com o empate (1-1) em Turf Moor, frente aos homens de Sean Dyche. Primeiro porque quebra esse crescendo em que a equipa tinha embalado. Depois porque vai implicar um segundo jogo de desempate e a agenda dos clubes ingleses não precisa de jogos extra.

Ryan Mason teve que ser substituído com queixas físicas na receção ao Chelsea e ficou de fora frente ao Burnley. Ainda não é claro que esteja a cem por cento e é provável que Pochettino opte por dar ao médio mais uns dias para recuperar. Com Nabil Bentaleb indisponível, ao serviço da Argélia, Mousa Dembélé deve ser o escolhido para fazer dupla com Benjamin Stambouli.

Onze provável: Lloris – Walker, Fazio, Vertonghen, Rose – Stambouli, Dembélé – Townsend, Eriksen, Chadli – Kane.

O primeiro confronto direto desta temporada entre as duas equipas aconteceu já na jornada quinze. Em White Hart Lane os Eagles arrancaram uma igualdade a zero. Desde o regresso do Crystal Palace à primeira divisão inglesa cruzaram-se por três vezes, sendo que o Tottenham venceu duas e dividiu os pontos na mais recente. A última vitória do Place sobre os Spurs aconteceu em 2005.

2014-12-06   J15   Tottenham   0-0   Crystal Palace    P. League 2014/15

2014-01-11   J21   Tottenham   2-0   Crystal Palace    P. League 2013/14

2013-08-18   J1   Crystal Palace   0-1   Tottenham    P. League 2013/14

2005-01-22   J24   Crystal Palace   3-0   Tottenham    P. League 2004/2005

2004-12-28   J20   Tottenham   1-1   Crystal Palace    P. League 2004/2005


 :arrow: Prognóstico: Vitória do Tottenham @2.25 na Bet365
 :arrow: Unidades: 10
« Última modificação: 10 de Janeiro de 2015, 16:13 por Xavip »

Offline SingleFTW

  • Sem Dívidas
  • **
  • S
  • Registo: Mai 2014
  • Localidade:
  • Mensagens: 253
  • Pts Tipsr: 125
Re: [Inglaterra - Premier League 21ª Jornada] 10 a 11 de Janeiro de 2015
« Responder #7 em: 11 de Janeiro de 2015, 06:36 »
Arsenal - Stoke City
Hora do Jogo: 13:30h


O Arsenal de este ano apresenta provavelmente a equipa mais competitiva que o clube alguma vez teve. Com nomes sonantes e repletos de qualidade como Ozil, Alexis Sanchez, Santi Cazorla e Debuchy, já para não falar das joias que o clube já possuia como é o caso de Wilshere, Ramsey e Walcott, os Gunners detêm um plantel com enorme qualidade, qualidade essa que devia permitir ao clube voar para outro nivel o que não tem sido o caso esta epoca. Apesar de garantida a passagem dos grupos na Liga dos Campeões e a continuação na FA Cup, o Arsenal tem apresentado lacunas na liga. Ocupando o 6º lugar da Premier League, o Arsenal apresenta um registo de nove vitorias, seis empates e cinco derrotas que culminam num total de 33 pontos arrecadados ao fim de vinte jogos. Algo longe das ambições de uma equipa que gastou milhões esta epoca e em epocas anteriores. Obstante dos resultados, o Arsenal apresentou um grande futebol, competitivo e que da prazer ao olhar, digno da qualidade dos jogadores em alguns jogos, mostrando assim alguma incoerencia muito pela falta de Wilshere e Ramsey que falharam varios jogos por lesão. Quando a qualidade ofensiva falta cabe ao reforço Alexis "carregar" a equipa para a conquista de alguns pontos. Nos ultimos jogos a equipa venceu o Queens Park Ranger, o West Ham e o Hull City na ultimo jogo a contar para a FA Cup. De resto perdeu com o Southampton e com o Liverpool onde teve hipoteses claras para vencer o jogo. É de realçar que sofreu golos em todos os jogos para a liga.
Como tem sido habitual, o Arsenal de esta epoca tem sido invadido por uma onda de lesões, sendo expectavel que muitos jogadores não estejam disponiveis para amanha.

O Stoke City, que ocupa actualmente o 26º lugar da Premier League, é como varias equipas do meio da tabela. Com um futebol organizado e competitivo, são uma equipa que padece de qualidade e por isso outros voos se tornam complicados até porque a Premier League é uma liga bastante competitiva e apenas raça e vontade, caracteristicas habituais das equipas inglesas, se torna pouco para a qualidade das equipas que tambem frequente a liga-
Com um inicio um pouco fraco, o Stoke City apresentou se sempre como uma equipa de intesidade relativa o que resultou com inumeros maus resultados no inicio da epoca. No entanto a equipa tem melhorado dia apos dias e supreendido de forma positiva e com isso vem os resultados positivos Nos ultimos jogos, a equipa apenas perdeu com a equipa de Mourinho(Chelsea), de resto venceu o Everton, o West Bromwich e empatou com o Manchester United que tambem se encontra numa fase ascendente e de clara melhoria.
Para este jogo a equipa conta com algumas lesões, entre eles o destaque vai para Bojan e Moses.

Concluindo, será um jogo de boa intensidade. O bom momento de forma que ambas as equipas vêm sentido ao longo das jornadas é algo que merece destaque e se uma precisa de pontos para pelo menos assegurar o acesso á Champions para a proxima temporada, a outra necessita pelo menos de assegurar um bom lugar e manter a manutenção sobre controlo. O destaque vai no entanto para um jogo com golos onde, como tem sido habitual, muito pelas ausencias que o Arsenal tem sentido, prevejo assim que um Stoke City atrevido como e atacante e com possibilidades de chegar com perigo á baliza adversaria assim como o Arsenal.

  :arrow: Ambas Marcam: Sim @ 1.90 Bet365
« Última modificação: 11 de Janeiro de 2015, 06:37 por SingleFTW »

Forum de Apostas

Re: [Inglaterra - Premier League 21ª Jornada] 10 a 11 de Janeiro de 2015
« Responder #7 em: 11 de Janeiro de 2015, 06:36 »

Offline Ricardo Matos

  • Administrador
  • *
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens: 33803
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 756
Re: [Inglaterra - Premier League 21ª Jornada] 10 a 11 de Janeiro de 2015
« Responder #8 em: 13 de Janeiro de 2015, 23:36 »

21ª Jornada

JUMESYN -- WBA x Hull City -- WBA @ 2.05 na Bet365 1-0  :ganha:


SINGLEFTW -- Chelsea - Newcastle United -- (-2) Chelsea Handicap Asiatico @ 2.00 Bet365 2-0  :devolvida:
PAULOFERREIRACOSTA -- Chelsea - Newcastle United --Chelsea mais 3,5 golos @3,60 Sportingbet 2-0  :perdida:

TINOFOQUIM -- Crystal Palace Vs. Tottenham Spurs -- Crystal Palace ou empate  1,56@bet-at-home 2-1  :ganha:
SKIM07 --  Crystal Palace Vs. Tottenham Spurs -- Ambas marcam@ 1,74 Dhoze 2-1  :ganha:
XAVIP -- Crystal Palace Vs. Tottenham Spurs -- Vitória do Tottenham @2.25 na Bet365 2-1  :perdida:

SINGLEFTW -- Arsenal - Stoke City -- Ambas Marcam: Sim @ 1.90 Bet365 3-0  :perdida:
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/

 


Casas de Apostas: betano / Betway / bet pt / Betclic / Luckia / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / New Betting Tips and Predictions / Melhores Casinos Online em PT / Melhores Cassinos do Brasil / Mejores Casinos Online en lengua Española