Autor Tópico: [Segunda Liga - 22ª Jornada] 09 a 11 de Janeiro de 2015  (Lida 2121 vezes)

Ricardo Matos

• Administrador
  • Estado:
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756

Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

Farense vs Sporting da Covilhã
BRUNO_SCG93 -- Ambas as equipas marcam @ 2.20 na Bet365 1-0  :perdida:

Beira-Mar vs Leixões
YEEZUS -- Beira Mar a 1.83 @ Bet365 0-0  :perdida:
DEL PIERO -- Beira-Mar -1.0 HA @2.50 na Bet365 0-0  :perdida:

Benfica B vs Porto B
PEDRO_RIBEIRO26 -- Over 3.5 @ 3.10 na Sportingbet 3-2  :ganha:
DA_SILVA -- Over 2.5 Golos no encontro a 1.75 @ FantasticWin 3-2  :ganha:
PAULORUAPEREIRA -- Over 3 goals HA @ 2.30 na Bet365 3-2  :ganha:
YEEZUS -- Ambas Marcam a 1.66 @ Bet365 3-2  :ganha:
DEL PIERO -- Benfica B e Mais 2,5 golos @3.40 na Bet365 3-2  :ganha:

Aves vs Atlético
DEL PIERO -- Aves @1.83 na Bet365 1-1 :perdida:
« Última modificação: 13 de Janeiro de 2015, 23:10 por Spinosa »
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/

bruno_scg93

• Milionário
  • b
  • Estado:
  • Registo: Fev 2014
  • Localidade:
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    774
em: 10 de Janeiro de 2015, 12:22
Segunda Liga Portuguesa
Farense x Sporting da Covilhã
10 de Janeiro às 15h00

O Farense tem feito um campeonato à sua medida. 26 pontos em 21 jogos, deixam a equipa algarvia com cinco pontos acima da linha de água, que será certamente o objetivo deles. É uma equipa que sofre poucos golos, mas também marca poucos, registando uma média inferior a um golo por jogo, tanto marcado como sofrido. Está numa fase de empates, já que nos últimos 9 jogos registou 6 empates, 2 derrotas e 1 vitória. O registo em casa é mais risonho do que fora de portas, vindo de uma vitória caseira com o Leixões por 3-0. A equipa comandada por Abel Xavier está confiante. Ricardo, único totalista da equipa, já afirmou em entrevista ao Record que vão entrar no jogo para vencer, para dar continuidade a goleada ao Leixões e empate na Oliveirense na semana passada. Para além da moral ganha nos últimos dois jogos, há ansiedade para ver em acção o novo reforço Rui Duarte. Médio com larga experiência, militava o Olhanense, mas decidiu vir para Faro.

Lista dos convocados:
Guarda-redes: Ricardo e São Bento
Defesas: Hugo Ventosa, Hugo Luz, Diogo Silva, Lameirão e Kiki Ballack
Médios: Bilro, Bruno Gonzalez, Carlos, Matthew, Bruno Carvalho, Hernâni e Rui Duarte
Avançados: Harramiz, Yang Tan, Fábio Gomes e Edinho Júnior

O Sporting da Covilhã atravessa uma boa fase no campeonato e na Taça da Liga.  8º lugar com 32 pontos, apenas a 6 do líder Tondela e vitória sobre o Gil na 1ª Jornada da fase de grupos da Taça da Liga que permitem aos serranos sonhar com uma passagem às meias-finais. Se olharmos para o ano passado, esta equipa do Covilhã foi a grande surpresa na 1ª volta e depois na segunda caíu tanto de forma que era derrota atrás de derrota. Contudo, o plantel deste ano parece-me mais coeso e se faltar um jogador a diferença já não se nota tanto. Em conversa com Francisco Chaló um dia destes, ele próprio admitiu que o plantel deste ano é mais amplo para os objectivos que o clube pode querer, portanto embora a subida não seja oficializada pelo clube, nos "corredores" fala-se disso. O Covilhã vem de 4 vitórias em 6 jogos, com duas derrotas pelo meio. Essas duas derrotas por um golo, mas que podiam muito bem ter sido empates, visto que pelo menos, no jogo contra a Oliveirense, fartaram-se de falhar golos. Espero um Covilhã como nos tem habituado. Um Covilhã à procura do golo e com grande capacidade ofensiva. Não é por acaso que é um dos melhores ataques desta Liga, que se sente melhor a jogar em casa, mas se quer conseguir algo nesta Segunda Liga, tem de tornar as derrotas morais em vitórias.

Duas equipas diferentes. O Farense vem moralizado pelos últimos dois jogos, apesar dos maus resultados anteriormente. O Covilhã está na sua melhor fase e este mês de Janeiro vai ser decisivo quanto ao futuro da equipa tanto no campeonato como na Taça. Acredito que o Covilhã possa conseguir um empate ou uma vitória em Faro, mas jogando pelo seguro e com uma boa odd, o ambas marcam num jogo em que ambas querem vencer, parece-me apropriado.

SKIP: Ambas as equipas marcam
ODD: 2,20
Bet365

:arrow: Portal - 10 unidades
 :arrow: Bet365 - 5 unidades

mara

• Magnata
  • m
  • Estado:
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade: Vila Praia de Âncora / Covilhã
  • Pts Tipsr:
    1633
em: 10 de Janeiro de 2015, 14:35
SC Farense - Covilha over 2 HA @  2.05

Santa Clara - U. Madeira DNB @ 1,76

Ufa, por pouco não dava os meus bitaites no fim do jogo...

Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros.

Forum de Apostas

Re: [Segunda Liga - 22ª Jornada] 09 a 11 de Janeiro de 2015
« Responder #2 em: 10 de Janeiro de 2015, 14:35 »

Yeezus

• Bilionário
  • Y
  • Estado:
  • Registo: Mai 2012
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    821
em: 10 de Janeiro de 2015, 15:04
Beira-Mar vs Leixões
Estádio Municipal de Aveiro - 6 de Janeiro - 15:00 GMT

Beira-Mar:

Em Aveiro viveram-se momentos conturbados, com uma série de confusões relacionadas com gestores da SAD, investidores e o próprio treinador. No meio deste processo foram admitidos salários em atraso, algo que não é novidade nas equipas de 2ª Liga e Paulo Alves entrou para o comando técnico do clube com o intuito de levar a equipa a subir umas posições na tabela e entrar nos lugares de luta pela subida. O Beira-Mar beneficiou ainda de uma vitória na secretaria contra o Braga B, após utilização irregular de jogadores que leva a equipa a ter 29 pontos. A equipa está a ficar mais completa com os regressos do médio Anderson e do avançado Lucas Roggia após longa paragem.

Leixões:

O Leixões vem de uma série de maus resultados que deixa a equipa na 19ª posição com uma margem muito curta para a linha de água, durante a última semana já se deu Horácio Gonçalves como despedido e mais tarde a direcção do Leixões desmentiu. Para agravar a situação, o Leixões perdeu aquele que estava a ser seu melhor jogador, Ricardo Valente foi jogar para a primeira liga ao serviço do Guimarães. Entretanto, já neste mercado a equipa reforçou-se com dois empréstimos  de 2 jovens brasileiros, Bruno Lamas do Cruzeiro e Caio Martins do Avaí, médio e defesa respectivamente.

Durante a semana o plantel do Leixões foi assolado com um vírus de gripe, digo plantel porque foram ao todo 9 jogadores que ficaram sem treinar nos últimos dias. Apesar de não ser algo impeditivo para o jogo, prejudica sempre a preparação, porque obriga quase meia equipa a faltar a pelo menos 2 treinos.

Conclusão:

Duas equipas em séries negativas, mas o Beira-Mar a ser claramente prejudicado por toda a confusão instalada na SAD e com a equipa técnica, com a entra de Paulo Alves parecem ter sido sanados alguns conflitos. Como disse o Beira Mar tem vindo a recuperar jogadores, recebeu uma injecção de confiança com os 3 pontos recuperados frente ao Braga e podem aproveitar a razia que houve no plantel do Leixões durante a semana e apanhar a equipa nortenha fora de ritmo.

Pick: Beira Mar a 1.83 @ Bet365

Pedro_Ribeiro26

• Magnata
  • Estado:
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2109
em: 11 de Janeiro de 2015, 00:25
16h00/Benfica B vs Porto B

Apesar de ser uma partida entre os mais novos, é sempre um Benfica vs Porto, apesar da proximidade que estes dois clubes tiveram, há uma grande rivalidade entre ambos, ficando essa rivalidade de fora quando o assunto é a Liga.. Agora falando de bola, o Benfica desiludiu-me no último jogo frente ao Sporting, apesar de ter ganho eu esperava mais dos encarnados, que ainda por cima jogaram mais de 45 minutos com um jogador a mais, mas ainda assim, quem teve mais bola, quem criou as melhores ocasiões de golo, foram os leões.. Não me acredito que a postura se mantenha neste jogo, acredito que a equipa volte aquilo que já vi dela, jogando bem, com um futebol ofensivo e vistoso, mas também com muitos erros defensivos.. Depois de um período menos bom, o Benfica B venceu os últimos dois jogos, esse frente ao Sporting onde brilhou Varela, guarda-rede que não aprecio, mas que esteve muito bem nessa partida, e venceu ainda o Marítimo por 3-0.. Não consigo saber os convocados, Guedes ao que parece irá voltar ao onze, mas Rui Fonte pelo que soube ainda está lesionado, juntamente com Ruben Pinto que já foi emprestado ao Paços, serão estas as duas principais baixas nos encarnados..

Já o Porto, vem de uma vitória por 3-0 frente ao Vitória, venceu mas não convenceu, a 1ªparte foi equilibrada, mas depois nos segundos 45 minutos, os dragões lá acabaram por se superiorizar e vencer por 3-0.. Antes disso, jogou duas vezes fora, tendo empatado 2-2 em Brage e perdeu 2-1 frente ao Sporting, tendo ainda tido outra deslocação complicada, mas aí venceu por 2-3.. Olhando para resultados, tudo o que há em comum entre eles, é a quantidade de golos.. Esta equipa tem miúdos muito bons, falo de André Silva, Ivo, Rafa, Otavinho e Maciel, mas depois defensivamente não tem a mesma eficácia que tinha na época passada.. Em termos de score, estas duas equipas estão nas mais goleadoras, o Benfica é mesmo o melhor ataque com 40 golos, já o Porto é o 3ºmelhor ataque com 34 golos.. Espero um jogo quente, mas ao mesmo tempo bem jogado, longe daquilo que se viu em Alcochete, porque desta vez não creio que os encarnados joguem tão retraídos.. Sinceramente, não me admirava nada se o Porto vencesse esta partida, mas acima de tudo espero um jogo com golos e nas duas balizas!

Over 3.5 :arrow: 3.10 Sportingbet

10 unidades

Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!

da_silva

• HighRoller
  • d
  • Estado:
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    4979
em: 11 de Janeiro de 2015, 02:02
Competição: Liga de Honra
Data: 11-01-2015 ás 16h
Jogadores: Benfica vs Porto
Pick: Over 2.5 Golos no encontro a 1.75 @ Fantasticwin

:arrow: Benfica B, equipa portuguesa que ocupa a 5ª posição da Liga de Honra com 35 pontos em 21 jogos. Este Benfica B é uma equipa que joga habitualmente de forma bastante ofensiva, têm bons jogadores na frente de ataque e são os mais concretizadores desta prova. Nesta equipa têm se destacado jogadores como Rui Fonte, Helder Costa, Guedes ou João Teixeira. Alguns jovens com talento que procuram destacar se nesta equipa B para chegarem á equipa A seguindo o exemplo de alguns ex colegas, como André Almeida ou André Gomes. Os encarnados vêm de duas vitórias, 3-0 em casa sobre o Maritimo e foram vencer a Alcochete o Sporting por 1-0. Há 2 jogos que não sofrem golos, algo positivo.

:arrow: Porto B,equipa portuguesa que ocupa a 9ª posição da Liga de Honra com 32 pontos em 21 jogos. Este ano o Porto B tem uma equipa mais compacta do que o ano passado, tem jovens com qualidade e a espaços têm jogado alguns jogadores da equipa A como Kelvin, Ricardo e Campaña que têm vindo a aumentar a qualidade desta equipa. Defensivamente têm sido uma equipa algo permeável que abre algumas brechas. Nos últimos 2 jogos, os dragões foram empatar a 2 a Braga B e vêm de uma boa vitória em casa sobre o Guimarães por 3-0 com os homens da frente como Ivo Rodrigues, Rafa e sobretudo André Silva a evidenciarem se. 

Conclusão: Perspectivo um jogo intenso entre duas equipas que têm rivalidade em todas as modalidades e nos "B" a situação é igual. Ambas as equipas irão jogar para ganhar, vamos ter um jogo aberto com oportunidades de golo de parte a parte e pelo que temos visto de ambas as equipas, são claramente mais fortes em termos ofensivos do que defensivos, sector onde deixam um pouco a desejar inclusive. Assim sendo a minha aposta recai para o over 2.5 golos num jogo que deverá ter alguma emoção e um ritmo de jogo um pouco elevado neste clássico de equipas B.

pauloruapereira

• Bilionário
  • p
  • Estado:
  • Registo: Abr 2014
  • Localidade: Cantanhede
  • Pts Tipsr:
    903
em: 11 de Janeiro de 2015, 03:00
Porto B vs Benfica B
11/1   16h

Hoje joga-se o Clássico nos B's, duas equipas que praticam bom futebol, por norma os jogos que fazem são sempre de golos,, logo muito cativantes, na última jornada o Benfica B foi a Alcochete vencer o Sporting por 0-1, num jogo que inexplicavelmente apenas teve este tento, que aliás foi marcado bem cedo na partida, já o Porto recebeu e espetou chapa 3 no Guimarães B, num jogo que controlaram de início ao fim. Este Porto tem uma particularidade muito interessante, normalmente sofre sempre golos, principalmente quando joga fora, como exemplo, nas últimas quatro deslocações sofreu sempre, num total de 8 golos, precisamente 2 por jogo, e frente a este Benfica B, que não tem dificuldade em concretizar, será natural que continuem com esta linha de golos sofridos, portanto, será um milagre se o Porto sair de Lisboa sem sofrer pelo menos um tento, ainda para mais sendo um clássico que trás uma maior propensão ao golo. Quanto ao Benfica, a jogar em casa, só por uma vez não marcaram, têm bons executantes na frente e isso permite-me aferir que não ficarão em branco hoje. Certamente já terão reparado que só falo em golo, e é verdade, quando olhei para esta jornada e vi este jogo, pensei logo em golos, visto o que tenho testemunhado nos jogos que têm feito na segunda liga, até porque são jogadores muito jovens, que normalmente ainda não são muito aprimorados defensivamente, daí que acabem por sofrer sempre alguns golos, e essa diferença é bem notória perante aquelas equipas que realmente lutam para subir e que têm jogadores com mais experiência, não propriamente mais qualidade, até porque os jogadores destas equipas B's, teoricamente, lutam pelo lugar no onze da equipa inicial, portanto têm que ser de boa qualidade.

Over 3 goals HA @ odd 2.3
Bet365
« Última modificação: 11 de Janeiro de 2015, 03:03 por pauloruapereira »
“Somos o que fazemos, mas somos, principalmente, o que fazemos para mudar o que somos.” - Eduardo Galeano

Yeezus

• Bilionário
  • Y
  • Estado:
  • Registo: Mai 2012
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    821
em: 11 de Janeiro de 2015, 03:31
Benfica B vs Porto B
Caixa Futebol Campus - 11 de Janeiro - 16:00 GMT

Benfica B:

Na passada Segunda fui contra o Benfica no derby das equipas B contra o Sporting. O Benfica acabou por ganhar com um golo de um defesa numa jogada confusa logo no começo do jogo, mas não merecia porque na 2ª parte o Sporting B controlou, mesmo sem alguns jogadores que eu pensava que fossem jogar.

Como já referi a equipa B vai sofrer com algumas mudanças, 3 jogadores a treinar com o plantel principal, João Teixeira, Gonçalo Guedes e Rui Fonte e dois jogadores emprestados ao Gil Vicente (Hélder Costa e Lindelof), mas que ainda não viajaram porque segundo as informações que tenho, só depois desta ronda de jogos frente a Sporting e Porto no duelo das B. Por isso, é de imaginar todos estes jogadores no jogo, uma vez que não jogaram pela equipa A e ainda não se mudaram para Barcelos.

O Hélder Cristovão anda a testar um esquema de 5 defesas com os laterais a fazer o corredor todo e o objectivo é tentar fazer diminuir as debilidades defensivas da equipa, mas nota-se alguma falta de adaptação ao modelo e ofensivamente também prejudica a equipa porque ainda não tem os mecanismos necessários, continua sim a criar muito perigo nas transições e ataques rápidos, fruto dos jogadores rápidos e criativos que tem na frente.

Porto B:

O Porto B também está a fazer algumas remodelações no plantel e emprestar alguns jogadores a clubes da 1ª divisão, Tiago Rodrigues foi para o Nacional, fala-se do Gonçalo Paciência para o Arouca e ainda que Diego Reyes pode ser emprestado. No entanto, esta equipa do Porto conta muitas vezes com jogadores menos utilizados da equipa A, o GR Ricardo, o ala/extremo Ricardo, Reyes, Kelvin, Campaña, Otávio e Opare são alguns dos nomes. Vi o jogo do Porto B contra o Guimarães B e nessa partida lesionou-se um dos centrais, o Diego Carlos, muito possante e forte no jogo aéreo por isso não seria de admirar ver o Reyes amanhã a jogar juntamente com o Lichnovsky.
O Porto tem também um conjunto de jogadores interessantes na B, o Ivo Rodrigues, Rafa, André Silva são jogadores de qualidade e que bem trabalhados podem pertencer à equipa A e mais importante, saídos da formação do Porto, é esse o principal fundamento das equipas B.

O Benfica segundo me informaram vai jogar com Gonçado Guedes e Hélder Costa ainda não se apresentou em Barcelos por isso deve contar para o jogo de amanhã, o Rui Fonte não foi utilizado por Jorge Jesus e pode também jogar, o Porto pelo que apresentou frente ao Guimarães B quase sem jogadores da equipa principal tem capacidade para marcar no Seixal, até porque a defesa do Benfica é muito verde. No Seixal e com o tridente que referi em cima, é raro o jogo em que o Benfica não marca, por alto, só me estou a lembrar do Tondela e mesmo assim esteve perto.

Pick: Ambas Marcam a 1.66 @ Bet365 - Portal
Ambas Marcam a 1.55 @ Sportingbet - Liga

Forum de Apostas

Re: [Segunda Liga - 22ª Jornada] 09 a 11 de Janeiro de 2015
« Responder #7 em: 11 de Janeiro de 2015, 03:31 »

mara

• Magnata
  • m
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    1633
em: 11 de Janeiro de 2015, 07:15
Chaves v Tondela, odds muito comidas para o jogo que é, mas o certo é que não vejo o Chaves a perder, esperar até aos 10 minutos de jogo e se ainda estiver 0-0 as odds vão equilibrar e ai entro no minimo DNB Chaves, odd minima aceitavel para mim 1,65, se tiverem a perder entro 1X, se tiverem a já a ganhar next...

Olhanense DNB v Oliveirense @ 1.70 e apetecia-me entra ML e -1HA Olhão, mas com o DNB tão jeitoso fica só assim.
Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros.

Iciman

• Moderadores
  • Estado:
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade: Lisboa
  • Pts Tipsr:
    600
em: 11 de Janeiro de 2015, 10:13
Chaves v Tondela, odds muito comidas para o jogo que é, mas o certo é que não vejo o Chaves a perder, esperar até aos 10 minutos de jogo e se ainda estiver 0-0 as odds vão equilibrar e ai entro no minimo DNB Chaves, odd minima aceitavel para mim 1,65, se tiverem a perder entro 1X, se tiverem a já a ganhar next...

Olhanense DNB v Oliveirense @ 1.70 e apetecia-me entra ML e -1HA Olhão, mas com o DNB tão jeitoso fica só assim.

Bom dia Amigo @mara  e o que me dizes do Portimonense em casa? Não será jogo para ganhar?
Estou tentadíssimo em ir numa múltipla Portimão e Chaves com odd a 4.56 :)
Calma,  "liga mui longa"...

mara

• Magnata
  • m
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    1633
em: 11 de Janeiro de 2015, 10:20

Bom dia Amigo @mara  e o que me dizes do Portimonense em casa? Não será jogo para ganhar?

Não os vejo a perder, mas Viseu desde que mudou de treinador tem vindo a subir muito e Portimão sem o japones perdem fulgor e a odd não é  nada do outro mundo para o jogo que é, estou fora, vou com os que tenho em mente :bom:

mara

• Magnata
  • m
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    1633
em: 11 de Janeiro de 2015, 10:38
Chaves pré live DNB já esta com as odds 1,65, sendo assim e é o que se tem passado com 5 ou 10 min de jogo quem tiver figados para esperar quase que fica 50/50, mas não é só este jogo, odds ajustam que é uma coisa parva em todos os jogos, fica tudo mais apetitoso  :twisted:

Iciman

• Moderadores
  • Estado:
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade: Lisboa
  • Pts Tipsr:
    600
em: 11 de Janeiro de 2015, 10:44

Não os vejo a perder, mas Viseu desde que mudou de treinador tem vindo a subir muito e Portimão sem o japones perdem fulgor e a odd não é  nada do outro mundo para o jogo que é, estou fora, vou com os que tenho em mente :bom:

Obrigado  :bom:
Calma,  "liga mui longa"...

velazquez

• Bilionário
  • v
  • Estado:
  • Registo: Mar 2010
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    0
em: 11 de Janeiro de 2015, 10:51
que ainda por cima jogaram mais de 45 minutos com um jogador a mais,
Onde viste isso?

kariban

• Bilionário
  • k
  • Estado:
  • Registo: Mai 2013
  • Localidade: Figueira da Foz
    Pts Tipsr:
    101
em: 11 de Janeiro de 2015, 11:10
O pessoal aqui tou a ver que não gosta muito do Tondela :)
Espero que a tua previsão saia mais uma vez furada Mara !! :P :P

Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions