Autor Tópico: [Liga Zon Sagres - 15ª Jornada] Marítimo vs SC. Braga 03/01 16:00  (Lida 1243 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    33375
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756
Liga Zon Sagres

Lista de Análises e Previsões/Prognósticos


bruno_scg93 -- Over 2,5 golos @ 2.05 Bet365  2-1  :ganha:

Craveiro -- Braga @ 2.17 Bet-at-Home 2-1  :perdida:

JUMESYN -- Mais de 2.5 + Ambas as Equipas Marcam @ 2.30 na Bet365 2-1  :ganha:

DEL PIERO -- Menos 2,5 golos @1.73 na Bet365 2-1  :perdida:

JUANPÉREZGONZÁLEZ --  Braga @ 2.16 na Dhoze 2-1  :perdida:
« Última modificação: 06 de Janeiro de 2015, 15:39 por Spinosa »
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



bruno_scg93

  • Milionário
  • b
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1627
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    774
em: 02 de Janeiro de 2015, 13:53
Primeira Liga Portuguesa
Maritimo x Braga
3 de Janeiro de 2015 - 16h00

Bom encontro em perspectiva na Madeira entre um Marítimo com pouco fulgor nesta primeira metade do campeonato e um Braga com apetências para bons jogos nos terrenos mais complicados.  A equipa de Leonel Pontes tem um mês de Janeiro bastante importante para definir o seu futuro tanto na Taça da Liga como na Taça de Portugal. O mau 11º lugar com 16 pontos é fruto de uma campanha irregular fora de casa, portanto pode-se dizer que em casa e apesar das 7 derrotas nos últimos 10 jogos, esta equipa consegue bater-se bem.  Nota-se que o mister Leonel Pontes ainda não conseguiu incutir as ideias completas ao plantel e o empate frente ao Estoril na última semana, já mostrou uma equipa competente fora de portas, com empate justíssimo. Neste jogo, Maazou, Danilo Pereira e Fransérgio são 3 valores individuais que podem fazer a diferença, embora destaque a ausência do defesa esquerdo, Rúben Ferreira.

O Braga está a fazer uma campeonato à altura. Terceiro lugar a 3 pontos do Porto e à frente do Sporting, permitem aos minhotos encarar este jogo com alguma tranquilidade em termos classificativos. Esta equipa é bastante competente em casa com 6 vitórias em 7 jogos, sendo bastante dada aos empates fora de portas. A derrota para a Taça da Liga na semana passada frente ao  secundário União da Madeira, alerta o plantel do Braga para este jogo. Sérgio Conceição avisou a equipa e sabe que uma derrota neste jogo, poderia abrir vaga para algumas preocupações. Em termos individuais, vejo muito valor no Rafa, Pardo, Éder, Danilo e Aderla Santos. Realmente o Braga apresenta um conjunto bastante competente e nem as ausências de Zé Luis e Tiago Gomes aparentam tirar qualidade ao plantel de Sérgio Conceição.

Concluindo, acredito que vai ser um jogo aberto entre duas equipas que querem vencer. O Marítimo para voltar aos bons resultados, o Braga para manter o de Champions. Apesar de ainda ser cedo, os bracarenses estão na luta pelos primeiros lugares e se ganharem na Madeira, conseguem manter a diferença para os adversários directos. O Braga soma 25 golos e o Maritimo 19, em 14 jogos, resultando assim sempre numa média de mais 1 golo por jogo. Creio, que num jogo deste tipo os ataques poderão superiorizar-se em relação às defesas e 3 golos serão uma possibilidade muito forte.

SKIP: Over 2,5 golos
ODD: 2,05
Bet365

 :arrow: Portal - 10 unidades
 :arrow: Bet365 - 5 unidades



Craveiro

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2014
  • Localidade: Lousã - Coimbra
  • Mensagens:
    1405
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    588
em: 03 de Janeiro de 2015, 02:10
Marítimo – SC Braga
Liga Zon Sagres
03/01/2015 16h00


Regressam as emoções da Primeira Liga. Os Arsenalistas vão ao Estádio dos Barreiros tentar vingar a derrota infligida pela outra equipa insular, o União, a contar para a Taça da Liga.
O Inverno não está a fazer nada bem ao Marítimo. Mal o tempo arrefeceu, no final de Outubro, vieram três derrotas consecutivas e dezembro não foi muito melhor – três empates e duas derrotas, entre jogos do campeonato e das duas Taças. Na Taça de Portugal foram a Lisboa enfrentar o modesto Oriental e não arrancaram mais do que uma igualdade a um no tempo regulamentar. Foi precisa a marcação de grandes penalidades para escapar à eliminação (9-8). Na Taça da Liga foram à Linha do Estoril e o resultado final foi o mesmo (1-1). Os insulares até se adiantaram no marcador logo aos dois minutos, por Dyego Sousa, mas os Estorilistas igualaram no início da segunda parte e assim ficou até ao apito final. Na última jornada da Liga Portuguesa, antes do intervalo natalício, os homens de Leonel Pontes foram ceder os pontos a Arouca, um terreno onde o treinador dos madeirenses esperava amealhar pontos, não estivesse a equipa de Pedro Emanuel demasiado perto da zona de despromoção. Mas não foi o que sucedeu e assim, ao fim de catorze jornadas, os Maritimistas ocupam o décimo primeiro lugar da classificação, com dezasseis pontos.
Pontes vai poder voltar a contar com Xavier, que ficou de fora no último confronto devido a castigo. Outra boa notícia, ainda que não a ser utilizado de imediato, é o regresso ao treino condicionado de Rúben Ferreira. O influente lateral esquerdo está afastado da competição há três semanas depois de ter sofrido uma pancada forte no tornozelo direito.

Foi na Madeira que a equipa de Sérgio Conceição viu quebrada a invencibilidade dos últimos dez jogos. Foi sem dúvida o resultado surpresa da ronda da Taça da Liga (2-1). O União ter marcado por duas vezes na baliza de Kritciuk. O Braga tem a terceira melhor defesa da temporada, no que respeita à primeira divisão, tendo concedido apenas oito golos, só mais um do que os dois clubes que encabeçam o ranking, Benfica e Porto. Os Arsenalistas têm também o terceiro melhor ataque, com vinte e cinco tentos marcados, penas superados pelos suspeitos do costume, Encarnados com trinta e um, Azuis e Brancos com vinte e seis.
O objectivo, no regresso à competição nacional maior, é claro. Manter-se colado ao topo da tabela e alargar a vantagem para os rivais minhotos, o Vitória de Guimarães – O Braga é terceiro, com vinte e oito pontos, a nove do líder Benfica, e com um de vantagem para os vimaranenses. O desaire na Taça foi aproveitado por Conceição para por o balneário de sobreaviso. Não se pode facilitar nunca, mesmo ao fim de uma série impressionante, e quando o adversário é, teoricamente mais acessível. Os jogadores do Braga ainda devem estar a sentir o gostinho amargo que o excesso de confiança lhes deixou na boca. Mais uma razão para se esperar que o grupo entre a matar nos Barreiros, com vontade de provar que o deslize já está definitivamente processado e ultrapassado.

H2H:

O SC Braga tem-se dado particularmente bem nas deslocações aos Barreiros nos últimos anos. Venceu quatro das cinco visitas mais recentes, empato a outra. O Marítimo não ganha estes embates há oito anos.

O Braga tem tido um excelente comportamento como visitante e nos Barreiros já não perde há seis encontros. Acredito que irá conseguir manter esse registo neste encontro.

Prognóstico: Braga @2.17 Bet-at-home



Forum de Apostas

Re: [Liga Zon Sagres - 15ª Jornada] Marítimo vs SC. Braga 03/01 16:00
« Responder #2 em: 03 de Janeiro de 2015, 02:10 »

JuMeSyn

  • Rico
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    655
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    409
em: 03 de Janeiro de 2015, 03:47
Marítimo x Braga
Mais de 2.5 + Ambas as Equipas Marcam @ 2.30 (bet365) 10 unidades

O Marítimo está a fazer uma época razoável. Estão em 11º lugar com 16 pontos, nas últimas jornadas não têm feito muitos pontos. A equipa de Leonel Pontes está em grande parte bem trabalhada, tem identidade mas não é muito sólida em termos defensivos. E isso tem custado pontos, principalmente fora de casa.

No seu último jogo pareceram-me mais fortes defensivamente, num empate na Amoreira por 1-1 em jogo a contar para a Taça da Liga. Mas não sei se poderá ser sol de pouca dura. A equipa precisa de recuperar os lesionados e de um lateral direito com mais qualidade...

Leonel Pontes tem todos os jogadores disponíveis excepto os defesas Igor Rossi e Ruben Ferreira.

Maritimo XI: Salin; Briguel, Bauer, Gege, João Diogo; Danilo Pereira, Alex Soares, Fransergio; Dyego Sousa, Maazou, Xavier

O Braga encontra-se em 3º lugar com 27 pontos. Após um início pouco auspicioso e mesmo apesar de terem perdido frente ao União da Madeira para a Taça da Liga há cerca de 1 semana, são uma equipa que está em grande forma. Gosto muito deste Braga, e já o disse por cá várias vezes. Bem orientado, muita qualidade individual e talento, principalmente no meio-campo e ataque. Contudo, parecem-me faltar opções de banco viáveis no caso de uma crise de lesões, ou quando é necessário rodar um pouco o plantel. Viu-se há dias...

Para o Braga, subsistem dúvidas sobre o estado físico de Tiago Gomes e Zé Luis. Contudo, as indicações apontam que ambos não estarão disponíveis para Sérgio Conceição no jogo de hoje.

Braga XI: Matheus; Djavan, André Pinto, Aderlan Santos, Baiano; Danilo, Pedro TIba, Alan; Rafa, Eder, Pardo

Para amanhã, o Marítimo continua sem contar com o jogador chave Ruben Ferreira e com o central titular Igor Rossi. Que, curiosamente, são os melhores defesas da equipa...além disso, o Marítimo irá jogar com um DE adaptado, que deverá ser João Diogo. Apesar de ter resultado contra o Estoril em parte, duvido que o factor surpresa subsista durante mais um jogo, e de resto o João Diogo é um defesa bastante medíocre. Com isto quero concluir que acredito num Marítimo muito frágil cá atrás.

Mas em termos atacantes continuam a ser uma equipa muito forte. Maazou é letal, Dyego Sousa está a revelar-se um bom jogador e Fransérgio e Alex Soares são muito perigosos com as suas abordagens à entrada da área. Jogam em casa onde usualmente são fortíssimos e costumam marcar quase sempre (apenas não marcaram frente ao Estoril, no último jogo em casa para o campeonato, num 0-0 atípico).

Do lado do Braga, esta equipa do Sérgio Conceição já deu mostras de ser uma equipa muito perigosa e talhada para os grandes jogos, para os jogos com alta intensidade. Mesmo apesar de terem perdido frente ao União da Madeira no último jogo oficial (1-2 fora) é preciso não esquecer que rodaram um pouco e que foram capazes de vencer o Benfica no Estádio da Luz por 2-1 nem há 2 semanas!

Estou à espera de um Braga que irá lutar pela vitória e procurar explorar o espaço que a equipa do Marítimo deixar nas costas para a velocidade de Rafa e Pardo.

E sendo assim, acredito em golos. Duas equipas que vão lutar pela vitória, até pela própria identidade que ambas as equipas têm, e acredito que cada uma delas marque pelo menos uma vez e que exista um golo ou dois a mais devido principalmente à fragilidade defensiva e poder atacante do Marítimo.



Del Piero

  • Milionário
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade: Portugal
  • Mensagens:
    1820
    Pts Tipsr:
    781
em: 03 de Janeiro de 2015, 10:32
Maritimo x Sp. Braga
3/1/2015 - 16:00h
Liga Zon Sagres

O Maritimo apresenta-se neste campeonato muito longe daquilo que já nos habituou noutros tempos. A entrada de Leonel Pontes mostrou algumas ideias mas a inexperiência como técnico principal reflete-se com os resultados negativos que tem tido. O jogo para a Taça da Liga frente ao Estoril fez um empate a 1 bola e deu alguma graça a este Maritimo, que tem hoje uma prova de fogo perante o Braga. Estao com 16 pontos (só mais 3 do que o Boavista) e o 11º lugar como lugar cativo dos madeirenses nas ultimas jornadas. Em 14 jogos, 5V-1E-8D, algo anormal assim como anormal é as 3 derrotas nos últimos 5 jogos, a começar pela ultima em Arouca por 1-0. Esta paragem pode ter feito bem à equipa de Leonel Pontes que já afirmou que "Na última partida evoluímos e queremos continuar dessa forma, num jogo que prevejo ser competitivo e forte, sobretudo para homens com 'H' grande, pois irá exigir o máximo de cada um dos nossos jogadores", observou em conferência de imprensa. A equipa insular já não vence o Sp. Braga desde a época 2007/08. Ruben Ferreira e Igor Rossi são as únicas ausências por lesão. O extremo Xavier é a única novidade na convocatória de Leonel Pontes, para o jogo de sábado com o Sp. Braga. O jovem jogador cumpriu castigo na última partida da Taça da Liga e volta às opções do treinador do Marítimo, que desta vez preteriu Luís Olim dos eleitos.

O Sp. Braga recuperou alguns pontos nos últimos jogos e mostra-se cada vez mais uma equipa que dará luta a Benfica e FC Porto, tendo um dos seus grandes objectivos já sido alcançado, ou seja, igualar os seus rivais, Vitoria Guimaraes com 28 pontos. Estao a 3 do FC Porto e isso motivará esta equipa, que desiludiu ao perde perante o Uniao da Madeira por 2-1 para o seu grupo da Taça da Liga. Ze Luis e Tiago Gomes ficam de fora por lesão. O Braga regressa à Madeira agora para defrontar o Marítimo, no sábado, e Sérgio Conceição espera "uma resposta positiva" para "dar a volta à situação" e "continuidade" à boa carreira no campeonato, no qual nos últimos sete jogos soma cinco vitórias e dois empates. "Sabemos que vamos encontrar uma equipa difícil, que tem bons jogadores e que, esta época, tem sido mais forte em casa. Está sempre na luta pelos lugares europeus e tem plantéis que dão essas garantias, pelo que espera-nos um jogo difícil", disse.

Concluindo, avizinha-se um jogo complicado para ambas as equipas, onde a abertura das novas bancadas, o mau momento, mas a recuperação que foi feita perante o Estoril para a Taça da Liga e perante este interregno, o Maritimo irá mostrar que não é inferior a este Braga, que vacilou para a Taça da Liga e que mesmo sendo favorito, não os vejo com claro favoritismo nesta partida.

» Prognóstico: Menos 2,5 golos @1.73 na Bet365
» Unidades: 10



JuanPérezGonzález

  • Bilionário
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Vila Nova de Gaia
  • Mensagens:
    2945
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    804
em: 03 de Janeiro de 2015, 11:23
Futebol
PORTUGAL: Primeira Liga - Ronda 15
Maritimo   -   Braga
03.01.2015 16:00



Maritimo: O maritimo arrancou mal para esta edição da liga Portuguesa de Futebol e mesmo a jogar em casa tem-se debatido com algumas dificuldades.

Este ano estão quase definitivamente arrumados da habitual tuda por um posicionamento europeu na tabela classificativa. Nos últimos 5 jogos venceram apenas o Oriental para a taça e apenas depois do prolongamento. Indicador de um péssimo momento de forma. O ambiente no balneário da equipa Madeirense deve andar longe do melhor.

Para o campeonato e a jogar em casa vêm de um empate a zero frente a um Estoril que começou mal mas vem recuperando fulgor. Vinham ainda de uma vitória por 4-0 frente aos Boavisteiros.

A jogar em casa contam com 4 vitórias 1 empate e uma derrota. O confronto direto é largamente desfavorável ao Maritimo pois contam com apenas um empate conquistado nos últimos 5 jogos.


Braga:
O Braga deste inicio de época prometeu muito. A mudança de tecnico indicava isso mesmo. Sérgio Conceição começava a época com um discurso extremamente ambicioso. Talvez até ambicioso demais. Mas os resultados tardaram em aparecer e com isso algumas nuvens cinzentas ocupavam o céu por cima do técnico. Mas subitamente o Braga começou a crescer e com isso deu um pulo na classificação geral.

Neste momento já estão no terceiro lugar ameaçando todos os clubes imediatamente acima tal é a dinamica de vitória. Mas dificilmente pode sonhar com o titulo de campeão tal é a diferença para o Benfica, 9 pontos.

A jogar fora de casa a equipa não tem sido tão eficaz mas nos últimos 5 jogos perdeu apenas para a taça frente ao União da Madeira por 2-1.

Conclusão: Num jogo de extrema importância para as duas equipas embora por motivos diferentes o Maritimo joga com o fator casa a favor o que vem equilibrar a contenda. Mas o Braga está super motivado e apresenta-se na Madeira com uma importante dinâmica de vitória que os deixa virados para o ataque ao topo da liga. Penso que os Arsenalistas hoje, apesar das dificuldades devem vencer o jogo.


PICK: Braga a vencer
ODD: 2,16
Stake: 10
Casa de apostas: Dhoze




Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    33375
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756
em: 06 de Janeiro de 2015, 15:39
Liga Zon Sagres

Lista de Análises e Previsões/Prognósticos


bruno_scg93 -- Over 2,5 golos @ 2.05 Bet365  2-1  :ganha:

Craveiro -- Braga @ 2.17 Bet-at-Home 2-1  :perdida:

JUMESYN -- Mais de 2.5 + Ambas as Equipas Marcam @ 2.30 na Bet365 2-1  :ganha:

DEL PIERO -- Menos 2,5 golos @1.73 na Bet365 2-1  :perdida:

JUANPÉREZGONZÁLEZ --  Braga @ 2.16 na Dhoze 2-1  :perdida:
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions