Autor Tópico: [Amigáveis - Selecções] 2015  (Lida 18168 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

machadohugo7

  • Bilionário
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2328
    Pts Tipsr:
    601
em: 31 de Março de 2015, 08:07
Suiça - USA
31/03/2015  17:00


Depois de perder para a Inglaterra e Eslovénia no inicio da fase de grupos de qualificação para o Euro 2016, a Suíça parece ter conseguido dar a volta por cima e é agora uma das favoritas a estar no europeu do próximo ano. Uma confortável vitoria caseira contra a Estónia permitiu aos suíços chegar ao terceiro lugar, com os mesmos pontos do segundo classificado, mas com pior goal average.

O novo formato de qualificação, permite aos suíços não estarem sob grande pressão, ao verem por exemplo a Inglaterra com seis pontos de avanço sobre eles. Contundo ainda vão ter que travar uma batalha com a Eslovénia pelo segundo lugar que da direito a uma classificação directa. Nos últimos quatro jogos a Suíça não perdeu nenhum, em termos de jogos amigáveis os suíços parecem levar estes jogos a serio, já que só perderam um dos últimos nove jogos particulares, tendo ganho cinco desses jogos.


Os Estados Unidos foram uma das surpresas do ultimo Campeonato do Mundo no Brasil, muitas pessoas esperavam que os americanos fossem a pior equipa do Grupo da "Morte", contundo conseguiram surpreender e passar o grupo em segundo lugar, só atras da que viria a ser a Campeã do Mundo, a Alemanha, no entanto os Estados Unidos acabaram por ser eliminados logo na ronda a seguir, pela Bélgica já em prolongamento.

Jurgen Klinsmann esta a preparar esta selecção para a Copa América que e o próximo evento que os americanos irão participar, já tendo jogado vários encontros particulares, a critica americano tem perguntado se o seleccionador alemão e o homem indicado para estar a frente da selecção dos Estados Unidos, uma das criticas mais vezes falada é que Klinsmann não da muto credito aos americanos que jogam na MLS, apostando mais por aqueles que jogam em campeonatos europeus.

Na ultima semana os Estados Unidos foram derrotas pela Dinamarca, depois de terem estado por duas vezes na frente do marcador, com esse resultado os americanos ficaram com um registo de quatro derrotas nos últimos cinco jogos, tendo só ganho um dos últimos sete. Para este jogo Klinsmann não poderá contar com uma das estrelas dos Estados Unidos, Clint Dempsey que já não tinha jogado frente aos dinamarqueses por lesão.


Jogos amigáveis são sempre um pouco difíceis de prever, contundo os Estados Unidos estão a conceder muitos golos nos últimos jogos, e eu acho que eles têm também capacidade para marcar golos, com jogadores como Altidore ou Zardes que foi uma das revelações da MLS da temporada passada, acredito que este jogo acabe no mínimo com três golos.

 :arrow: Over 2.5 golos @ 1.94 FantasticWin



machadohugo7

  • Bilionário
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2328
    Pts Tipsr:
    601
em: 31 de Março de 2015, 09:06
Eslováquia - Républica Checa
31/03/2015  19:30


A Eslováquia tem estado em grande nos últimos tempos, no ultimo fim-de-semana ganhou por 3-0 em casa contra o Luxemburgo para consolidar a liderança do C, à frente da Espanha e com uns incríveis 15 pontos com cinco vitorias em cinco jogos, só a Inglaterra conseguiu o mesmo feito de ter ganho todos os jogos de qualificação ate agora.

Esta selecção que falhou a qualificação para o Mundial 2014, parece ter renascido das cinzas, sem sequer ter trocado de seleccionador depois desse falhanço, Nos últimos treze jogos os eslovacos têm um incrível registo de dez vitorias, tendo sido a vitoria em casa contra a Espanha o resultado mais importante sem duvida, tendo em conta que foi contra uma das melhores selecções do Mundo, e também porque permitiu aos eslovacos seguir no primeiro lugar do Grupo C. Para este jogo penso que o seleccionador Kozak deve apostar por o seu onze mais forte, já que estas duas selecções têm uma rivalidade histórica entre si, e uma vitoria seria sempre importante.


A República Checa à semelhança dos eslovacos também esta em grande forma, lideram o grupo A que conta com selecções como a Holanda, Turquia ou Islândia, com treze pontos de entre quinze, checos que já nesta edição de qualificação, ganharam aos holandeses e aos turcos, que ao inicio seriam os grandes favoritos a conseguirem os dois primeiros lugares de qualificação. No entanto a Republica Checa desapontou no ultimo encontro contra a Letónia no fim-de-semana passada ao empatar a um golo em casa, num jogo que todos pensavam iria acabar num fácil vitoria dos checos, que os colocaria com perna e meia em França 2016.

Apesar do deslize contra a Letónia, os checos continuam na liderança do grupo, e vêem agora para este jogo contra a Eslováquia com a intenção de continuar o seu registo positivo de cinco jogos sem perder, para este jogo os eslovacos continuam a não poder contar com o central Sivok.


Este vai ser um jogo entre duas selecções que têm estado a jogar francamente bem nos últimos tempos, e por isso espero um excelente encontro de futebol, são duas selecções rivais e não e só mais um amigável para estes jogadores, prevejo um jogo com golos e com muitas hipóteses de golo, de duas selecções que curiosamente têm o mesmo numero de golos marcados na fase de grupos de qualificação, onze em cinco jogos.

 :arrow: Over 2.5 @ 2.11 FantasticWin



machadohugo7

  • Bilionário
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2328
    Pts Tipsr:
    601
em: 31 de Março de 2015, 10:26
Luxemburgo - Turquia
31/03/2015  19:15


O Luxemburgo vem para este jogo depois de uma nova derrota no fim-de-semana passada, desta vez para a Eslováquia por 3-0. Nesta primeira fase de grupos de qualificação para o Euro 2016, os luxemburgueses já contabilizam quatro derrotas em cinco jogos, tendo conseguido apenas um ponto graças ao empate caseiro logo na primeira jornada frente à Bielorrússia. Esta equipa do Luxemburgo que já não ganha um jogo oficial desde 2013. Não há mais grande coisa acrescentar sobre esta selecção do Luxemburgo, e uma das piores selecções europeias e a maioria dos seus jogadores são amadores.


A Turquia vem para este jogo depois de um grande resultado no fim-de-semana passado, um empate em casa da Holanda que permite aos Turcos ainda continuar a sonhar com a presença no Euro 2016 em França, e poderia ter sido ainda melhor não fosse Wesley Sneijder empatar já nos descontos o jogo para a Holanda. Ainda assim a qualificação para França 2016 continua muito difícil, com seis pontos de atraso para o segundo classificado a Islândia e sete para a líder República Checa, os turcos deverão ter que lutar com os holandeses que estão só dois pontos acima, por um lugar nos play-offs de qualificação.

Turquia que já não se qualifica para um torneio internacional de selecções desde o Euro 2008, vai jogar contra este Luxemburgo na expectativa de dar mais confiança aos seus jogadores e adeptos, depois do excelente resultado com a Holanda, não e de esperar que Fatih Terim faça grandes mudanças para o jogo contra o Luxemburgo, uma vitoria confortável poderia dar o balanço que a Turquia precisa se ainda quiser estar presente no campeonato europeu do próximo ano.


Acho que os turcos vão vencer facilmente este jogo, vêm com a moral em alta do jogo contra a Holanda, e com a crença de uma possível classificação revitalizadas, quando muita gente já dava o jogo perdido contra os Holandeses e a classificação arruinada, tudo o que não seja uma vitoria por três ou quatro golos de diferença seria surpreendente, para mim a aposta da Turquia a ganhar ao intervalo e no final do jogo, é a que eu vejo mais valor com a odd no par.

 :arrow: Turquia HT/FT @ 2 FantasticWin



Forum de Apostas

Re: [Amigáveis - Selecções] 2015
« Responder #92 em: 31 de Março de 2015, 10:26 »

PMNS18

  • Sem Dívidas
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    472
    Pts Tipsr:
    239
em: 31 de Março de 2015, 13:47
Republica Checa U21   -   Portugal U21
31.03.2015 17:00


A Republica Checa sub 21 recebe hoje a Selecção de Portugal Sub 21. De um lado está uma selecção que se quer preparar bem, enquanto que no outro está uma que quer dar oportunidade a todos os jogadores.


A Republica Checa é uma selecção que se está a tentar preparar da melhor maneira possível pois acolhe no mês de junho a fase final do Campeonato da Europa de sub-21 de 2015 e não quer fazer má figura.
A equipa não tem conseguido muitos bons resultados ultimamente, talvez porque os jogadores não se entendem muito bem.
São compostos por alguns jogadores que jogam em bons clubes do seu país, eis a lista de convocados e os respectivos clubes:

Guarda-redes: Tomáš Koubek (FC Hradec Králové), Jirí Pavlenka (FC Baník Ostrava) e Michal Reichl (SK Sigma Olomouc);                       

Defesas: Jan Baránek (FC Viktoria Plzen), Jakub Brabec (AC Sparta Praha), Matej Hanousek (FK Dukla Praha), Tomáš Holeš (FC Hradec Králové), Matej Hybš (FC Vysocina Jihlava), Jakub Jugas (FC Zbrojovka Brno), Tomáš Kalas (FC Middlesborough) e Patrizio Stronati (FK Austria);

Médios: Martin Frýdek (FC Slovan Liberec), David Houska (SK Sigma Olomouc), Robert Hrubý (SK Slavia Praha), Lukáš Masopust (FK Baumit Jablonec), Ondrej Petrák (1. FC Noremberga), Tomáš Prikryl (FK Dukla Praha), Jirí Skalák (FK Mladá Boleslav), Ladislav Takács ( FK Teplice), Michal Trávník (1. FC Slovácko) e Jaromír Zmrhal (SK Slavia Praha);

Avançados: Václav Kadlec (AC Sparta Praha) e Matej Vydra (FC Watford).



A Selecção Portuguesa de Sub 21 é sem dúvida uma das melhores em termos de jogadores, é que se olharmos para os nomes são todos conhecidos e muitos já jogam em clubes com bastante prestígio.
Esta Selecção vem de um empate, o que pode ser considerado um mau resultado pois todos sabemos que poderiam ter jogado muito melhor. E ainda que se marcassem o penalti provavelmente alcançariam a vitória.
O Treinador vai rodar a equipa, mas mesmo assim fica recheado de bons jogadores, e penso que irão fazer tudo para alcançar a vitória.
A lista de convocados é a seguinte, sendo que alguns destes jogadores poderão jogar hoje na selecção principal:

Guarda-redes: Daniel Fernandes (VfL Osnabruck, Ale), José Sá (Marítimo) e Rui Silva (Nacional da Madeira).

Defesas: Frederico Venâncio (Vitória de Setúbal), João Cancelo (Valência, Esp), Rafa (FC Porto), Paulo Oliveira (Sporting), Ricardo Esgaio (Académica), Tiago Ilori (Bordéus, Fra) e Tobias Figueiredo (Sporting).

Médios: Tozé (Estoril-Praia), Bernardo Silva (Mónaco, Fra), Marcos Lopes (Lille, Fra), João Teixeira (Benfica), Rúben Neves (FC Porto), Rúben Pinto (Paços de Ferreira) e Sérgio Oliveira (Paços de Ferreira).

Avançados: Bruma (Galatasaray, Tur), Carlos Mané (Sporting), Ivan Cavaleiro (Deportivo, Esp), Bruno Fernandes (Udinese, Ita), Iúri Medeiros (Arouca) e Ricardo Horta (Málaga, Esp)



Penso que a Selecção de Portugal tem mais técnica e qualidade que os seus adversários e por isso a minha aposta vai para que eles vencem este encontro.


 :arrow: Portugal Sub 21  @ 2.00 Bet365



PMartins

  • Multimilionário
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2014
  • Localidade: Lousã - Coimbra
  • Mensagens:
    5683
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1656
em: 31 de Março de 2015, 14:52
Estónia vs Islândia
31.03.2015, 17:00h

A Estónia, que está no 87º lugar no ranking da FIFA terá hoje um jogo muito difícil frente a uma seleção que tem crescido muito nos últimos anos. Esta Estónia vem de uma derrota à 4 dias atrás, por 3-0 contra a Suiça e que poderá acontecer o mesmo resultado neste jogo. Tendo uma tarefa quase impossível de conseguir a qualificação para o Euro devido a estar num grupo muito forte, é provável que hoje façam algumas alterações para fazer rodar jogadores menos utilizados. O grupo têm equipas como Inglaterra, Suiça e Eslovénia portanto será muito difícil. E o facto de terem apenas 5 pontos conquistados e já estarem a 4 pontos faz me crer que por muito que se esforcem já não tem hipóteses nenhumas. Quando uma equipa não tem tanta qualidade como as outras não há nada que se possa fazer. Poderão surpreender num  ou noutro jogo mas ficam pelo caminho.
A Islândia que tem uma equipa muito boa, está numa ascensão e neste momento já ocupa a 36º posição no ranking FIFA. No seu grupo do apuramento para o Euro, estão muito bem e poderão fazer com que a Holanda não se qualifique para o Europeu. Estão com 12 pontos, menos um que a líder Republica Checa e já têm 5 pontos de avanço sobre a Holanda. Recentemente ganharam Holanda por 2-0. Não há dúvidas que esta equipa é muito boa e muitos dos seus jogadores jogam nas principais ligas Europeias. E o facto de ver Sigurdsson e Gudjohnsen na convocatória faz-me acreditar que esta Islândia irá ganhar estes jogo. Estes dois são as referências da equipa. Sigurdsson é o cerebro desta equipa e Gudjohnsen é o finalizador. Mas à que referir que até Sigurdsson tem tido uma veia goleadora na seleção, visto que tem marcado em muitos jogos.
Apesar de ser um jogo de carácter amigável, é de esperar que a Islândia jogo para ganhar. Têm tudo para isso já que a diferença de qualidade dos planteis ainda é grande. E estes vêm lançados de uma vitória folgada contra o Cazaquistão, penso que hoje poderá voltar a repetir-se um resultado parecido a esse. Se se aplicarem e quiserem, a Islândia ganha este jogo sem grandes problemas.

Pick: Islândia EH -1 @ 3.75 Sportingbet
Paulo Martins



natansa

  • Devedor
  • n
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2014
  • Localidade: Imperatriz-MA, Brasil
  • Mensagens:
    116
    Pts Tipsr:
    56
em: 31 de Março de 2015, 14:52
Amistoso (Amigáveis)
Suiça vs EUA- 31/03 – 13:08 no Brasil
Prognóstico: Ambas equipes Marcam sim  @Sportingbet 1.909

Suiça – Em amistoso a seleção Suíça recebe o Estados Unidos  nesta terça feira dia 31/03 ás 13h00 (horário de Brasília) no estádio Letzigrund na cidade de Zurique. Na eliminatórias da Eurocopa a equipe Suiça Carrega na bagagem três vitórias, e duas derrotas em cinco jogos, e já não é vencida a quatro jogos, quando foi batida pela Eslovênia por 1x0. Em quatro jogos a equipe marcou gols em todos, totalizando 13 tiros certeiros.

Estados Unidos  -  No Pós Copa do Mundo, a seleção americana, até aqui só fez jogos amistosos, totalizando oito. Nesses jogos a equipe só conseguiu duas vitórias, dois empates e quatro derrotas. Vale lembrar que a equipe enfrentou seleções muito forte como,  Equador Colômbia e Chile. Nesses amistosos a equipe marcou em todos os jogos disputados.

CONCLUSÃO – Jogando em casa com apoio da torcida, a seleção suíça leva muita vantagem, e lembramos que ela participa de uma competição muito concorrida, e não quer ser batida em casa. Acredito aqui numa vitória da equipe da Europa, mas defendo muito que o Estados Unidos marcará um gol nessa partida, já que conseguiu esse feito em todos os jogos pós-copa. Vejo muito valor no Ambos marcam aqui.
O Preço que se paga as vezes é alto demais!



jpvsc95

  • Sem Dívidas
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    290
    Pts Tipsr:
    202
em: 31 de Março de 2015, 15:21
Rússia vs Cazaquistão 31 de Março 18h00

Russia e Cazaquistão defrontam-se para um particular num encontro realizado na Russia.

 A equipa da casa jogou recentemente no Montenegro, ainda que o jogo tenha sido interrompido, apos confrontos durante o jogo, que levaram mesmo a que Akinfeev tenha sido atingido por um petardo. Esta seleção orientada por Fabio Capelo tem vindo a melhorar as suas performances, ate por o mundial de 2018 sera no seu país. São uma equipa muito homogénea, ate porque nesta convocatória têm apenas um jogador a atuar fora do país. Encontram-se na 3ª posição do seu grupo com apenas 5 pontos, pelo que este amigável serve para consolidar rotinas entre jogadores para que o apuramento para o Europeu da França seja possível.

Destaco jogadores como Dzagoev, Shatov, Kerzakov, Cheryshev e Akinfeev, ainda que este ultimo esteja lesionado apos os confrontos que referi anteriormente.

A equipa visitante, é uma equipa muito limitada. Não têm processos de jogos bem definidos, são uma equipa em constante construção e não deverão colocar qualquer problema a esta seleção russa. Perderam recentemente frente à Islandia por 3x0 na condição de visitado. Pertencem ao grupo A e conquistaram apenas 1 ponto, com performances que resultaram em 4 golos marcados e 13 sofridos. Não têm um único jogador a atuar fora do seu país, o que traduz a falta de qualidade desta equipa.

Curiosamente é o defesa Yuriy Logvinenko que surge como melhor marcador da equipa com 2 golos marcados.

O meu prognostico para este jogo é o over 1,5 golos na primeira parte. A odd esta excelente e penso que há que aproveitar. Estamos a falar de uma seleção muito fraca defensivamente frente a outra que tem algum potencial ofensivamente.


Over 1,5 golos na 1ª parte

ODD 2,20

BET365



jpvsc95

  • Sem Dívidas
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    290
    Pts Tipsr:
    202
em: 31 de Março de 2015, 15:43
Suécia  vs Irão 31 de Março 18h30

Suécia e Irão defrontam-se para um particular num encontro realizado na Suécia.

 A equipa sueca defrontou recentemente a Moldavia, num jogo respeitante ao apuramento para o Europeu da França, vencendo por 2x0. Na minha opinião são uma seleção muito respeitável, na medida em que contam com jogadores muito interessantes como é o caso de Ibrahimovic, Wendt e Guidetti. Jogam em 4x4x2, com um bloco medio alto, futebol muito direto, jogando também pelos corredores. É um futebol muito interior. Estão no grupo G em segundo lugar, com 9 pontos mais 4 que a Russia, com 7 golos marcados e 3 golos sofridos.

A equipa visitante, orientada por Carlos Queirós tem melhorado imenso as suas prestações, o treinador português é um estratega nato e tem vindo a construir uma equipa pra o futuro. Trouxe para o Irão o mesmo que acrescentou no United, inclusão de um medio no momento da finalização, o que muda muito a prestação da equipa. Este Irão é uma equipa muito mais coesa, com processos defensivos bem definidos. Ainda assim opta pelo processo defensivo em detrimento do ofensivo.

O meu prognostico para este jogo é que a Suecia ganha a zero. Não acredito que o Irão marque golos a esta seleção sueca. Alem disso penso que a seleção sueca vença a seleção do português sem muitas dificuldades.

Suecia para ganhar a zero

ODD 2,20

BET365



Forum de Apostas

Re: [Amigáveis - Selecções] 2015
« Responder #97 em: 31 de Março de 2015, 15:43 »

jpvsc95

  • Sem Dívidas
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    290
    Pts Tipsr:
    202
em: 31 de Março de 2015, 16:06
Ucrania vs Letonia 31 de Março 19h00

Ucrania e Letonia defrontam-se para um particular num encontro que se vai realizar na Ucrânia.

 A equipa ucraniana defrontou recentemente a Espanha, tendo perdido por 1x0. Foi bastante evidente a coesão desta equipa ucraniana que apenas pecou pela má finalização. As diferenças entre as seleções não foi assim tão evidente que ilustra bastante a qualidade desta equipa. Estou algo expectante para este jogo, uma vez que é um particular. Teoricamente têm um adversário muito mais inferior, ainda assim é sempre complicado. Yarmolenko destaca-se claramente nesta seleção como uma mais valia. Jogam habitualmente em 4x3x3, com um jogador móvel na frente de ataque. O meio campo é muito consistente e mais ofensivo do que defensivo. Têm laterais que apoiam muito o ataque, fazendo o corredor inteiro.

A equipa visitante, obteve um resultado surpreendente com um empate frente à Republica Checa. Ainda assim na condição de visitante têm sempre muitas dificuldades, tendo inclusive perdido com a Macedónia, Holanda e Irlanda. Não venceram nenhum encontro na condição de visitante nos últimos dois anos. Desta forma penso que é uma equipa que não colocara muitas dificuldades à Ucrania. É obvio que os índices de motivação estão elevados pelo empate conquistado na Republica Checa.

 Jogam habitualmente em 4x2x3x1, com dois pivots muito agressivos. Os extremos são fortes na transiçãp rápida e Sabala é o principal artilheiro da equipa.

O meu prognostico para este jogo é que a Ucrania vence  e over 2,5 golos. Como se trata de um amigável, não há pressão, as equipas jogam o jogo pelo jogo. Os erros defensivos são uma constante neste tipo de jogos. 

Ucrania  e over 2,5 golos

ODD 2,05

BET365



PMartins

  • Multimilionário
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2014
  • Localidade: Lousã - Coimbra
  • Mensagens:
    5683
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1656
em: 31 de Março de 2015, 16:23
Luxemburgo vs Turquia
31.03.2015, 19:15h

Luxemburgo é um dos países mais pequenos do Mundo com cerca de meio milhão de habitantes e sempre foi um país com muitas dificuldades a nível de futebol. Neste momento vêm de uma goleada sofrida por 3-0 contra a Eslováquia. E foram só três golos que sofreram porque a Eslováquia não estava com vontade de se cansar muito e depois de já estar a ganhar por 3-0 ao intervalo, acalmou bastante na segunda parte. Mas mesmo a jogar a meio gás ainda criaram algumas situações de golo. São evidentes as dificuldades defensivas deste clube. Aliás as dificuldades são em todos os sectores, já que raramente marcam golos. Nos seus últimos 12 jogos, apenas marcaram por 6 vezes, o que até é surpreendente para este país.
A Turquia vem motivada depois do empate conquistado frente à Holanda e ainda sonha com a qualificação para o Europeu depois de ter começado muito mal a fase de apuramento para o Euro. Será muito difícil porque é um grupo muito competitivo, com seleções como a Republica Checa, Holanda e Islândia. Neste momento estão no 4º lugar do grupo com 5 pontos. A derrota em casa com a Republica Checa e o empate fora com a Letónia complicaram bastante, mas na segunda volta deste grupo, a Turquia vai fazer 3 jogos em sua casa, onde e muito forte e com o apoio dos seus adeptos poderá conquistar pontos importantes. Para este jogo vão rodar alguns jogadores, mas mesmo assim a qualidade deste plantel nem se pode comparar ao do Luxemburgo.
Lançados pelo bom resultado conquistado na Holanda, a Turquia chega a este jogo amigável com a moral em alta e poderá golear este fraco Luxemburgo, tal com aconteceu nos dois últimos jogos do Luxemburgo, onde perderam os dois por 3-0, contra a Eslováquia e a Ucrânia. E volto a referir que podia ter perdido por mais golos de diferença. Sabe-se que a Turquia vai optar por uma tática bem ofensiva com jogadores creativos e atacantes no meio campo e com dois pontas de lança. O treinador Fatih Terim não está para brincadeiras e quer golear este Luxemburgo e acho que isso poderá acontecer com alguma facilidade. Tendo em conta que por norma, este Luxemburgo raramente cria situações de golo, vou optar por um handicap na vitória da Turquia.

Pick: Turquia EH -2 @ 3.75 Sportingbet
Paulo Martins



jpvsc95

  • Sem Dívidas
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    290
    Pts Tipsr:
    202
em: 31 de Março de 2015, 16:27
Luxemburgo vs Turquia 31 de Março 19h15

Luxemburgo e Turquia defrontam-se para um particular num encontro que se vai realizar no Luxemburgo.

 A equipa do Luxemburgo é muito limitada, perdeu recentemente com a Eslováquia por 3x0. Nos últimos 5 jogos oficiais não conquistou qualquer ponto, com goleada atras de goleada, o que ilustra bastante bem a performance desta equipa. O campeonato luxemburguês é muito amador e curiosamente esta seleção tem apenas jogadores a atuar nesse campeonato. Soma goleadas sofridas atras de goleadas. 

A equipa visitante, é uma equipa muito interessante. Tive a oportunidade de assistir ao vivo ao jogo da Holanda com a Turquia e vi uma equipa com muitas alternativas. Os adeptos turcos são incríveis. Tive a oportunidade de socializar com eles e são muito apaixonados pela sua seleção. Estavam mais adeptos turcos do que holandeses no estádio.

Em termos de jogo, jogam em 4x4x2, com laterais muito velocistas que apoiam bastante o ataque. Alem disso têm muitos jogadores que atuam na europa. Calhanoglu é um belíssimo jogador que esta a surgir nesta seleção. É um jogador que pode oferecer bastante a esta equipa. Altintop, Yilmaz e Gonul são também excelentes jogadores. 

O meu prognostico para este jogo é que a Turquia vence por mais 1,5. Este handicap asiatico esta muito atrativo. A diferença entre as equipas é evidente, não creio que o jogo sera decidido pela margem mínima .

Turquia H.A -1,5

ODD 2,05

BET365



jpvsc95

  • Sem Dívidas
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    290
    Pts Tipsr:
    202
em: 31 de Março de 2015, 16:42
Austria vs Bosnia 31 de Março 19h45

Austria e Bosnia defrontam-se para um particular num encontro que se vai realizar na Austria.

 A equipa da Austria  esta num excelente momento, tendo apenas perdido com o Brasil por 2x1. Alias nos ultimos 10 jogos regista apenas esse resultado negativo. Soma vitoria atras de vitória. Jogam um futebol bastante atrativo. Estão na primeira posição do seu grupo com 13 pontos conquistados, fruto de 4 vitorias e um empate, sendo que esse empate foi contra a Suecia.

Jogam em 4x4x1x1, com Alaba no meio campo. É o cérebro da equipa, um jogador muito acima da média. Tem levado esta seleção as costas quer com os golos marcados, quer com a velocidade que imprime ao jogo. Marc Janko, velho conhecido no nosso futebol, é o principal artilheiro da equipa.

A equipa visitante, é uma seleção muito interessante. No entanto na condição de visitante sofreu resultados muito negativos, nomeadamente a goleada sofrida frente ao Israel por 3x0. Praticam um futebol muito direto, sempre à procura de Edin Dzeko. Jogam habitualmente em 4x4x2, com Dzeko e Ibisevic na frente de ataque. Pjanic é o principal cérebro da equipa ao lado de Besic. Spahic destaca-se na defesa, como comandante principal. No que diz respeito ao apuramento estão na quinta posição a 4 pontos do segundo classidicado, a Belgica.

O meu prognostico para este jogo o dnb na Bosnia. Penso que são superiores a esta equipa austríaca. Este amigável pode servir para treinar vários processos ofensivos e defensivos de ambas as equipas. Estou algo expectante para este jogo. Penso que esta aposta tem imenso valor, apesar de arriscada.

Bosnia dnb

ODD 3,00

BET365



jpvsc95

  • Sem Dívidas
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    290
    Pts Tipsr:
    202
em: 31 de Março de 2015, 16:51
Eslovaquia vs Republica Checa 31 de Março 19h30

Eslovaquia e Republica Checa defrontam-se para um particular num encontro que se vai realizar na Eslovaquia.

 A equipa da Eslovaquia esta num momento verdadeiramente positivo, nos ultimos 10 jogos venceu 9 e perder apenas 1 frente À Russia. São uma seleção em crescimento. No que diz respeito ao seu grupo estão na 1ª posição a frente de seleções como a Espanha e Ucranis, com 5 vitorias em 5 jogos.

Jogam habitualmente em 4x2x3x1. A frente de ataque é muito boa, com jogadores como Hamsik, Weiss e Nemec. Praticam um futebol muito vertical, jogam mais pelo meio do que pelos flancos.

A equipa visitante, é uma seleção também ela muito interessante. Na condição de visitante  venceram os ultimos 4 jogos em 5 realizados, com um empate frente à finlandia. À imagem da Eslovaquia são uma seleção em crescimento. Jogam também em 4x2x3x1, com Rosicky a numero 10 procurando sempre passes de ruptura para o ponta de lança Lafata. Kadlec e Necid dão jogadores muito interessantes com bons índices de finalização. Ocupam a primeira posição do grupo à frente da Holanda e Turquia.

O meu prognostico para este jogo o over 2,5 golos. No ultimo jogo entre as duas equipas verificou-se um empate a 2 bolas. Como se trata de um amigável estas duas equipas procurarão um jogo positivo, com as setas apontadas a baliza. Têm bastantes soluções ofensivas o que sera propicio aos overs.
   
Over 2,5 golos

ODD 2,15

BET365



pauloruapereira

  • Bilionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2014
  • Localidade: Cantanhede
  • Mensagens:
    3485
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    903
em: 31 de Março de 2015, 17:03
Holanda vs Espanha
31/03   19h45

Vi o jogo dos Holandeses com a Turquia e fiquei bastante surpreendido com a tremenda falta de qualidade no seu jogo. Se intrinsecamente têm qualidade ninguém duvida, a questão está na coordenação. Por exemplo, olho para Depay e chateia-me que um jogador com tanta qualidade não seja capaz de ser decisivo em nenhum momento do jogo, acabe sempre por optar pela pior jogada ou por dar mais um toque na bola...depois, ver um jogo da Holanda sem Robben e Van Persie na frente, só revela a importância que estes dois têm na selecção, sobretudo pelos seus rasgos. Hoje voltarão a não estar presentes, assim como alguns dos habituais titulares, haverá rotação de plantel.

Empatar com a Turquia é surpreendente, os turcos estão numa fase terrível. O golo sofrido não é algo inacreditável, a reacção ou falta dela, por parte dos holandeses, é que deixou todos de boca aberta. Veja-se que foi preciso um remate desviado nos últimos minutos para haver empate.

Não devemos olhar para esta Espanha como olhávamos para a campeã do mundo e europeia, são coisas totalmente diferente. O mundial revelou fragilidades que ninguém esperaria ver, e foram precisamente Robben e Van Persie que as puseram a descoberto logo no jogo de abertura. As últimas partidas têm revelado uma Espanha mais sólida, menos exuberante, mais pragmática. Na semana passada derrotaram a Ucrânia num jogo que se previa complicado e assim o foi, os ucranianos têm uma selecção muito boa, capaz de causar problemas a qualquer adversário. À imagem da Holanda, também a Espanha vai rodar jogadores, ainda assim, as segundas linhas espanholas são bem melhores que as holandesas.

Apesar das odds não o demonstrarem tão veementemente, o favoritismo está todo do lado dos Espanhóis, apesar de jogarem em casa, os holandeses estão num momento muito fraco, não vejo criatividade e objectividade. Por ser um amigável é sempre complicado apostar, mas o DNB a favor dos espanhóis está bem apetecível, porque a haver uma equipa a vencer só deverá ser a Espanha.

Espanha DNB @ odd 1.66
Bet365

“Somos o que fazemos, mas somos, principalmente, o que fazemos para mudar o que somos.” - Eduardo Galeano



jpvsc95

  • Sem Dívidas
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    290
    Pts Tipsr:
    202
em: 31 de Março de 2015, 17:06
Gana vs Mali 31 de Março 19h30

Gana e Mali defrontam-se para um particular num encontro que se vai realizar em estádio neutro.

 A equipa do Gana soma 4 triunfos em 5 jogos na condição de visitado, tendo vencido inclusive a seleção da Argélia.
Jogam habitualmente em 4x4x2. Praticam um futebol muito mais horizontal, com gémeos Ayew nas alas e Atsu no centro. É uma equipa muito semelhante ao Benfica do primeiro ano. Acquah é o pivot defensivo. Geralmente as equipas africanas são muito frágeis no que diz respeito ao processo defensivo e muito fortes no processo ofensivo. Neste particular jogarão tranquilos sempre à procura da vitória. A prestação na CAN foi positiva, tendo sido vices campeões, perdendo apenas na final frente a costa do marfim.

A equipa visitante, é uma seleção também ela interessante. Na condição de visitante  venceram apenas o particular frente ao Gabão. Jogam habitualmente em 4x5x1. Keita é o jogador mais experiente do meio campo. Yatabare é o artilheiro desta equipa. A defesa é composta Diakite, Wague, Coulibaly e Tamboura, sendo Coulibaly o principal jogador da defesa, pelo apenas aquele que tem mais potencial.

O meu prognostico para este jogo é que o Gana vence. Penso que a equipa de Atsu e companhia não terá qualquer dificuldade em levar de vencido este Mali. Na teoria são muito superiores ao seu oponente. Alem disso a odd tem muito valor tendo em conta a relação com a probabilidade para isso acontecer.
   
Gana vence

ODD 2,00

BET365




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions