Autor Tópico: [Taça da Liga - Grupos A e B ] - 28 a 30 de Dezembro  (Lida 2818 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    33790
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756
em: 23 de Dezembro de 2014, 11:38

GRUPOS A e B



Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

GRUPO A

Moreirense vs Arouca
JPVSC95 -- Moreirense H.A -1 @ 2,85 na Bet365 2-0  :ganha:
DEL PIERO -- Moreirense @ 2.00 na Dhoze 2-0  :ganha:

Benfica vs Nacional
DEL PIERO -- Benfica -1.5 HA @1.93 na Bet365 1-0  :perdida:
PMARTINS -- Mais de 1 Golo (AH) na Primeira Parte @ 1.59 na 10bet HT=1-0 FT=1-0  :devolvida:
INACION -- Menos 3.5 @ 1.56 Betfair 1-0  :ganha:
JUANPÉREZGONZÁLEZ --  Vitória ou empate do Nacional @ 3.50 na Dhoze 1-0  :perdida:
RUBENS --  Benfica - 2 AH @2.35 na Bet365 1-0  :perdida:




GRUPO B

Estoril vs Marítimo
JUMESYN -- Estoril Mais de 1.5 Golos @ 2.15 na SportingBet 1-1  :perdida:
JPVSC95 -- Mais de 2,5 golos @ 2,25 na Bet365 1-1  :perdida:
DA_SILVA -- Mais de 2.5 Golos no encontro @ 2.29 na Oddsring 1-1  :perdida:
DEL PIERO -- Estoril @ 1.85 na Sportingbet 1-1  :perdida:


Covilhã vs Gil Vicente
DA_SILVA -- Menos de 2.25 Golos no encontro @ 1.65 na 10bet 2-1  :perdida:
DEL PIERO -- Gil Vicente DNB @1.84  na Sportingbet 2-1  :perdida:
« Última modificação: 31 de Dezembro de 2014, 00:16 por Spinosa »
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



JuMeSyn

  • Rico
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    655
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    409
em: 27 de Dezembro de 2014, 16:58
Estoril x Marítimo
Estoril Mais de 1.5 Golos @ 2.15 (Sporting Bet) 10 unidades

O Estoril irá defrontar o Marítimo no seu primeiro jogo do Grupo B da Taça da Liga. Este jogo será decisivo para as ambições de ambas as equipas nesta Taça da Liga, já que o grupo é acessível mas irá depender muito deste primeiro resultado. Quem vencer ficará com a "upper hand" para ficar em primeiro lugar do grupo, já que as outras equipas são o Sporting da Covilhã e o Gil Vicente.

Este Estoril já está fora da Liga Europa e da Taça de Portugal, e acredito que esta Taça da Liga tenha ganho maior importância depois dessas eliminações. José Couceiro já definiu que este jogo é uma verdadeira final para a sua equipa, e que a equipa tem o grande objetivo de chegar às meias-finais da Taça da Liga. Couceiro referiu que a equipa poderia apresentar 1 ou 2 alterações mas que em princípio ambas as equipas irão apresentar a sua melhor equipa, algo com que concordo. Provavelmente Couceiro irá rodar o meio-campo e talvez possa trocar um lateral, mas duvido que troque o fortíssimo trio atacante que tem.

O Estoril não poderá contar com os lesionados Vagner, Filipe Gonçalves e Arthuro. Nenhum deles é titular habitual. Anderson Esiti está de regresso após suspensão.

Estoril XI: Kieszcek; Mano, Yohan Tavares, Ruben Fernandes, Emidio Rafael; Anderson Esiti, Cabrera, Tozé; Kuca, Kleber, Sebá.

Já o Marítimo é uma equipa que perdeu muito gás do início da temporada. A equipa não joga mal. Pratica um futebol até bastante atractivo, mas são muito desorganizados nas transições defensivas e a própria qualidade individual da defesa também não ajuda. Isto tanto faz com que consigam fazer boas exibições frente a grandes e demolir em casa o Vitória de Guimarães por 4-0, como depois jogar fora e perder contra tudo e todos. Pelo meio, ainda houve o caso Ibrahim que também não ajudou...

São realmente uma equipa que tem feito carreira nesta Liga a jogar em casa. Fora de casa, sentem sempre muitas dificuldades, principalmente frente a equipas com outro poderio atacante.

A equipa do Marítimo ainda está inserida nas três competições. Contudo, a Taça da Liga não é tão importante como a Taça de Portugal e uma derrota amanhã não será o fim do mundo para os insulares.

Para amanhã, o Marítimo não poderá contar com o suspenso Xavier, e Igor Rossi continua lesionado. Theo Weeks está fora da convocatória por opção do treinador. João Diogo, Gege e Felix Micolta estão de volta aos convocados.

Maritimo XI: Salin; Ruben Ferreira, Gege, Bauer, João Diogo; Danilo Pereira, Fransérgio, Alex Soares; Edgar Costa, Maazou, Felix Micolta

Como já referi, ambas as equipas vão querer vencer esta partida, que é quase uma final para decidir quem pode seguir para as meias-finais da Taça da Liga. Mas, como é óbvio, o Estoril parte em vantagem. jogam em casa onde são usualmente muito fortes, e já não têm mais nenhuma competição adicional ao campeonato, ao contrário do Marítimo, pelo que acredito que os jogadores do Estoril estarão mais dispostos a dar 110% que os do Marítimo.

A frágil linha defensiva do Maritimo e o trio atacante do Estoril fazem-me pender a aposta para os golos do Estoril. Apesar de achar que o Estoril só não deverá ganhar se o ataque do Marítimo (e principalmente Maazou) estiverem em dia sim, não acredito só num golo por parte do Estoril. Acredito que o Estoril poderá marcar pelo menos duas vezes, e será nisso que a minha aposta irá incidir. 10 unidades em Marítimo Mais de 1.5 Golos @ 2.15 (Sporting Bet)



jpvsc95

  • Sem Dívidas
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    290
    Pts Tipsr:
    202
em: 27 de Dezembro de 2014, 21:03

Estoril vs Maritimo 28 de Dezembro 16h00

Estoril e Maritimo defrontam-se na primeira jornada do Grupo B, encontro para a Taça da Liga.

 A equipa da casa depois das eliminações da Liga Europa e da taça de Portugal centra as suas atenções nesta competição para alem do campeonato. Acredito que José Couceiro colocara a sua melhor equipa e tudo fara para sair vencedor do encontro. O Estoril tem um grande trio lá na frente composto por Seba, Kleber e Kuca. Depois tem ainda Toze, o miudo maravilha, a servir estes três. É uma equipa com dinâmicas ofensivas muito bem trabalhadas.

Defensivamente a estratégia não tem corrido tao bem. Alem disso penso que Emidio Rafael dará ligar ao ex-covilha Alex. Na conferencia de imprensa Jose Couceiro disse que faria apenas uma ou duas alterações. Penso que uma delas sera a entrada de Alex e a outra sera a inclusão de Kieszek na baliza, uma vez que Vagner se encontra lesionado.

Por seu turno o Maritimo também vem com ambição. Ainda assim ainda esta na taça de Portugal e tem legitimas aspirações a passar. Penso que esta competição passa para um lugar mais secundario. Ainda assim e tendo em conta a longevidade do próximo jogo, acredito que Leonel Pontes fara poucas alterações. Maazou tem-se destacado na frente de ataque e acredito que sera novamente titular.

Jogam num 4x3x3, com alas que cruzam muito bem e ha sempre muita gente na area para finalizar. Destaco ainda a ausencia de Theo Weeks, que me parece um jogador muito interessante. Mas para o seu lugar devera ser chamado Fransergio. Este medio impressionou me bastante na goleada frente ao Vitoria SC por 4x0. Da sem sombra duvidas outra dinamica ofensiva à equipa.

O meu prognostico para este jogo é o over  2,5 golos. Penso que ambas as equipas jogarão olhos nos olhos, ambas sem pressão. Depois são as duas muito limitadas defensivamente e bem dotadas ofensivamente, o que me leva a crer que haverão vários golos. Alem disso também são fortes nas bolas paradas e são equipas que conquistam alguns penaltys.

Over 2,5 golos

ODD 2,25

BET365



Forum de Apostas

Re: [Taça da Liga - Grupos A e B ] - 28 a 30 de Dezembro
« Responder #2 em: 27 de Dezembro de 2014, 21:03 »

jpvsc95

  • Sem Dívidas
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    290
    Pts Tipsr:
    202
em: 27 de Dezembro de 2014, 21:46
Moreirense vs Arouca 28 de Dezembro 16h00

Moreirense e Arouca defrontam-se na primeira jornada do Grupo A, encontro para a Taça da Liga.

 A equipa da casa tem vindo a estar muito bem no campeonato. Formaram uma equipa muito competitiva, excelentemente orientada por Miguel Leal. Jogam habitualmente num 4x3x3, com Ramon Cardozo, João Pedro e Arsenio na frente. Um trio que so pelos nomes elucida bem a capacidade ofensiva deste moreirense. No meio campo destaca-se o craque André Simoes. Defensivamente também são uma equipa muito eficaz. Alias este Moreirense foi capaz de impor um empate em casa frente ao Sporting de Braga e uma vitoria frente ao Paços de Ferreira. É uma equipa com processos muito simples e muito objetiva na construção de jogo.

Na antevisão do encontro Miguel Leal afirmou que:” Vamos dar o nosso melhor, quem sabe, para poder chegar ao último jogo a lutar pelo apuramento, mesmo gerindo os jogadores e o plantel.”

Penso que este plantel é muito homogéneo, de maneira a que a primeira linha e segunda linha dessa equipa de Moreira de Conegos são muito semelhantes.

O Arouca à partida irá também gerir o plantel. A questão é que há uma grande diferença entre os jogadores do banco e do habitual onze titular. Penso que facilmente sentirão dificuldades. David Simão não devera ser titular, o que me leva a crer que esta equipa vai ter muitas dificuldades na zona intermediária do campo. David Simão tem sido uma das principais armas desta equipa.

Na conferencia de encontro Pedro Emanuel afirmou que: “"Queremos conquistar a vitória, desejamos escrever uma história bonita nesta competição(...) estamos inseridos num grupo muito competitivo mas temos a ambição de conquistar o máximo de pontos possível. O Moreirense é uma equipa que está a realizar uma excelente época e será um adversário complicado."

O meu prognostico para este jogo é o handicap asiatico -1 para o Moreirense. Acredito que esta equipa conseguira levar de vencida este Arouca. Penso que se trata de um jogo não tao equilibrado quanto se anuncia. Na minha opinião Miguel Leal sabe da importância de uma vitoria neste encontro, não so por ser em casa mas também por estar no grupo de Benfica e Nacional.

Moreirense H.A -1

ODD: 2,85

BET365



da_silva

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    12369
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5427
em: 27 de Dezembro de 2014, 22:45
Competição: Taça da Liga
Data: 28-12-2014 ás 15h
Jogadores: Covilhã vs Gil Vicente
Pick: Under 2.25 Golos no encontro a 1.65 @ 10bet


:arrow: Covilha, equipa portuguesa que ocupa a 10ª posição da Liga de Honra e que chega a esta fase da Taça da Liga após ter eliminado o Penafiel num jogo de mata-mata. Esta formação do Covilhã tem feito um campeonato tranquilo na Liga de Honra. Perdeu alguns jogadores importantes da temporada passada, mas tem conseguido ser uma equipa equilibrada e fazer um campeonato suficientemente tranquilo. Nesta Taça da Liga já eliminou o Penafiel da Liga Zon Sagres e procura alguma afirmação neste Grupo da Taça da Liga. Para equipas como o Covilhã esta Taça da Liga é vista com bons olhos,não só pela vertente desportiva, como também pela vertente financeira e é com esses objectivos que a equipa da Serra irá encarar este jogo. 

:arrow: Gil Vicente, equipa portuguesa que ocupa a 18ª posição da Liga Zon Sagres. Este Gil Vicente chega a esta fase de grupos após ter derrotado o Atlético numa eliminatória a 2 mãos. A equipa de Barcelos este ano está com algumas dificuldades na liga, ocupa a lanterna vermelha e o futebol praticado nem sempre é o melhor. Os resultados têm sido escassos e nem contra adversários directos os resultados têm aparecido. Ainda assim mantém se em prova em todas as provas, incluindo a Taça de Portugal. Para este jogo o Galo de Barcelos irá mexer algumas peças no xadrez, falha ao jogo Diogo Viana por castigo, Gabriel, Luis Silva e Marwan por opção e regressam Avto, Luan e Diogo Valente. 

Conclusão: José Mota na antevisão a este jogo teceu elogios ao Covilhã dizendo que será um adversário complicado de se bater. O Gil fará algumas mudanças no seu 11 habitual e jogarão alguns jogadores menos utilizados. Ainda assim, será um jogo em que ambas as equipas procurarão a vitória, mas sem descurar muito em termos defensivos. Acredito que seja um jogo onde as equipas irão encaixar-se desde cedo e só num erro defensivo ou num desequilíbrio poderemos ter o placar a funcionar. Espero um encontro muito jogado a meio campo, com poucas situações de golo. Under 2.25 golos no encontro, é a minha aposta num jogo onde haverá mais medo de perder, do que vontade de vencer.



da_silva

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    12369
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5427
em: 27 de Dezembro de 2014, 22:58
Competição: Taça da Liga
Data: 28-12-2014 ás 16h
Jogadores: Estoril vs Maritimo
Pick: Over 2.5 Golos no encontro a 2.29 @ Oddsring


:arrow: Estoril, equipa portuguesa que ocupa a 10ª posição da Liga Zon Sagres. A equipa de José Couceiro começou mal o campeonato, mas aos poucos tem vindo a melhorar e agora apresenta um futebol mais atractivo com jogadores como Kuca, Tozé e Kleber a subirem de produção. O Estoril já não está na Taça de Portugal nem na Liga Europa onde acabou eliminado e portanto José Couceiro apesar de ter referido que a prioridade é o campeonato, falou com ambição desta competição. O Maritimo é um rival directo neste grupo e Couceiro afirmou a importância em vencer este jogo para ganhar vantagem desde já. O Guarda redes Vágner e o avançado Arthuro são baixas para este jogo. 

:arrow: Maritimo, equipa portuguesa que ocupa a 11ª posição da Liga Zon Sagres. O Maritimo começou bastante bem o campeonato com uma boa série de vitórias consecutivas, mas tem vindo a perder gás e sinceramente não acredito que tenham estofo e argumentos para conseguir um lugar europeu. Nas taças continuam em prova e habitualmente são sempre competitivos nestas competições. O treinador Leonel Pontes prometeu um Marítimo de ataque para vencer este jogo. Afirmou que quer chegar longe nesta competição e mostrou confiança para este jogo. Para este jogo estão convocados os habituais titulares.

Conclusão: Será natural que ambos os treinadores façam algumas rectificações relativamente aos 11 base, mas espero um jogo bem disputado entre duas equipas que se equiparam e embora me pareça que o Estoril seja um pouco superior, acredito que o Maritimo tenha argumentos para fazer deste um jogo interessante e equilibrado com oportunidades de golo e acima de tudo, golos com eficácia dos homens da frente. O Estoril está a crescer enquanto equipa e o Marítimo procura dar uma resposta positiva, pois fora de portas tem sentido algumas dificuldades. Num jogo aberto acredito que tenhamos pelo menos 3 golos e é essa a minha aposta para este jogo.



Del Piero

  • Milionário
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade: Portugal
  • Mensagens:
    1820
    Pts Tipsr:
    781
em: 28 de Dezembro de 2014, 11:52
Covilha x Gil Vicente
28/12/2014 - 15:00h
Taça da Liga

O Covilha mostra-se uma equipa audaz e muito competente sempre que joga no seu estádio, onde pratica um futebol muito mais atrativo e com bons resultados. Este grupo é complicado, mas só passará um. Todos os jogos são uma final. O Covilha ja fez saber que luta por esta Taça da Liga ate porque o dinheirito amealhado faz muito bem aos serranos (assim como a todos os outros). O Covilha segue com basicamente o seu plantel principal e titular para este jogo, sabendo que para sonharem com a passagem este Gil terá de ser ja riscado com uma vitoria, alem de que a vitoria perante o Penafiel para a Taça da Liga que fez com que os serranos chegassem aqui está bem presente e é nisso que continuaram a acreditar.

O Gil Vicente fora de portas continua a decepcionar, mas tem feito jogos bem mais elaborados, embora a vitoria nao tenha chegado. Os gilistas praticaram um bom futebol na Luz perante os campeões e se jogarem sempre assim certamente que acabaram por sorrir mais vezes. Em relação à convocatória anterior (19 jogadores), para o desafio com o Benfica (campeonato) saíram Diogo Viana (castigado), Gabriel, Luís Silva e Marwan (opção), dando lugar às entradas de Avto (regressa após lesão), Luan, Diogo Valente e David Batista. Para o Gil esta Taça tambem será levada em conta, e apostaram forte no estilo de jogo que têm vindo a fazer e que a cuto-prazo vai refletir em vitorias.

Concluindo, será um jogo fechado e entre duas equipas que lutaram por chegar à area adversaria uma da outra, num jogo que deverá ter poucos golos. O Gil Vicente mesmo rodando alguns jogadores, deverão entrar para o onze titular jogadores como Caetano que mesmo estando no banco imprimem velocidade e alguma técnica. O Gil começa a ganhar processos competitivos bons e espero uma boa deslocação à Serra, onde irei com cautelas na vitoria dos gilistas.

» Prognóstico: Gil Vicente DNB @1.84  na Sportingbet
» Unidades: 10




Del Piero

  • Milionário
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade: Portugal
  • Mensagens:
    1820
    Pts Tipsr:
    781
em: 28 de Dezembro de 2014, 12:06
Estoril x Marítimo
28/12/2014 - 16:00h
Taça da Liga

O Estoril ja sabe que ira perder jogadores importantes durante um mes devido à CAN 2015. Contudo, tanto Balboa, Babanco e Kucam ainda jogam frente ao Maritimo e Sporting. O guarda-redes Vagner e o avançado Arthuro são as baixas de última hora de José Couceiro. Os dois brasileiros juntam-se assim a Filipe Gonçalves, ainda em tratamento à lesão no pé direito, na lista de indisponíveis. Jose Couceiro ja disse que é uma prova para gerir os jogadores, mas que quer ultrapassar este grupo que tem Maitimo, Gil Vicente e Covilha, sendo esta a grande final, sendo tambem a equipa mais complicada do grupo. Calculo que Couciro opte por jogar com jogadores que passam mais tempo no banco, mas sempre com a qualidade que o Estoril tem apresentado nos seus jogos, ate porque diz que nao rodará jogadores e que so operá numa ou outra rotaçao. Para o técnico, o objetivo principal é chegar às meias-finais. «Estando na fase de grupos, só podemos ambicionar chegar às meias-finais. Esta é uma fase curta, pelo que o jogo com o Marítimo é a primeira final. Se queremos chegar às meias-finais temos de ganhar ao Marítimo», sublinhou o treinador.

O Maritimo que nao atravessa a boa fase que Leonel Pontes esperaria, sabe que perdendo hoje a passagem torna-se muito complicada. Leonel Pontes concede que o jogo com o Estoril é muito importante no apuramento da equipa que vai ser primeira no grupo B da Taça da Liga, o que confere o apuramento para a fase seguinte da prova. "Esta é uma competição em que só passa o primeiro e, naturalmente, sendo um adversário de 1.ª Liga e com qualidade - tem um conjunto de bons jogadores e provou o seu valor quando cá veio jogar para o campeonato - pode ser um jogo decisivo para o apuramento do 1.º lugar. Pode não ser conclusivo, em função de faltarem realizar dois jogos, mas este será o adversário mais díficil, porque é o próximo e é de 1.ª Liga", salientou o treinador do Marítimo. Vão ao Estoril os regressados João Diogo e Gegé, que cumpriram castigo, bem como o colombiano Felix Micolta, mais utilizado na primeira fase da temporada.

Concluindo, será um jogo em que embora haja vontade de ambos os treinadores para seguirem em frente, conta-se que do lado do Estoril as mudanças sejam poucas tendo Couceiro mostrado perante a equipa que este é um jogo importante para um treinador que tem como objectivo cheegar às meias-finais.

» Prognóstico: Estoril @1.85 na Sportingbet
» Unidades: 10




Forum de Apostas

Re: [Taça da Liga - Grupos A e B ] - 28 a 30 de Dezembro
« Responder #7 em: 28 de Dezembro de 2014, 12:06 »

Del Piero

  • Milionário
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade: Portugal
  • Mensagens:
    1820
    Pts Tipsr:
    781
em: 28 de Dezembro de 2014, 12:25
Moreirense x Arouca
28/12/2014 - 16:00h
Taça da Liga

O Moreirense tem realizado um excelente campeonato e perante o seu estadio e publico a turma de Moreira de Conegos é bastante certinha. «Espero um Arouca a jogar na expectativa, com uma estratégia parecida com a do Boavista, com menos agressividade e com mais qualidade», afirmou o técnico. O desgaste começa a ser notorio e Miguel Leal sabe disso, sendo que devera rodar a equipa com vista a melhorar a performance daqueles que tem sido habituais titulares. Embora ja tenha dito que a equipa que passa ja esta encontrada, (o Benfica), Miguel Leal conta chegar ao ultimo jogo e estar a lutar pela passagem.

O Arouca depois da vitoria em casa frente ao Maritimo deu uma alegria aos adeptos, mas agora a vez é de atacar a Taça da Liga, mas perante o grupo em questão penso que o desmornamento competitivo já aconteceu, embora Pedro Emanuel faça rodar alguns jogadores, ja que estes jogos mais parecem amigaveis que outra coisa. Na baliza Goicoechea sai e entra Sacramento, tendo assim novamente outra oportunidade na Taça da Liga. Outro dos elementos que dificilmente irá defrontar o Moreirense é o espanhol Ustaritz, que também só regressa sexta-feira das miniférias que o clube lhe concedeu. Sinal de que o Arouca não estabeleceu como prioridade a continuidade nesta competição, preferindo apostar todas as fichas no campeonato, em busca da tão ambicionada permanência.

Concluindo, será um jogo em que ambas rodaram jogadores, mas onde consto que o Moreirense possa sair-se por cima, ja que para o Arouca esta competiçao ja está perdida à partida e muito menos de interesse para um clube que so quer a manutençao.

» Prognóstico: Moreirense @2.00 na Dhoze
» Unidades: 10




Del Piero

  • Milionário
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade: Portugal
  • Mensagens:
    1820
    Pts Tipsr:
    781
em: 28 de Dezembro de 2014, 12:44
Benfica x Nacional
30/12/2014 - 21:15h
Taça da Liga

O Benfica como todos os anos é o principal candidato a ganhar a taça da Liga mas neste grupo tem que ser muito audaz e começar ja a matar os borregos. A começar pelo Nacional, e depois possivelmente o Moreirense e Arouca. O Benfica jogou pessimamente mal no jogo para a liga frente ao Gil Vicente e certamente nao quererá fechar o ano com outra pessima exibição. Mesmo sem Enzo que ja esta não com 1 mas com os 2 pés em Valencia, o Benfica deverá apostar em alguns jogadores menos utilizados como Bébe, e até quem sabe Gonçalo Guedes ou até mesmo João Teixeira. O Benfica ja prepara o jogo frente ao Nacional desde Sábado e Jorge Jesus embora faça algumas mudanças, a equipa deverá ser uma identica à do Leverkusen, e que se jogarem como jogaram sairá-se muito bem.

O Nacional volta a apanhar o Benfica mas nao deverá apostar as fichas como faz no campeonato. Manuel Machado sabe que a 2ª volta tem de ser brilhante porque a pessima posiçao é lamentavel. Esta Taça da Liga nao é sinal de importancia para os insulares. Esta será a terceira vez que os encarnados iniciam a sua participação na Taça da Liga frente aos alvinegros. E, curiosamente, nas duas ocasiões anteriores em que isso aconteceu acabaram mesmo por conquistar o troféu. O Nacional irá ter uma autentica revolução no plantel dai que tenho serias duvidas que alguns dos titulares joguem aqui comprometendo uma eventual transferencia ja em Janeiro. Lucas Joao vai ser emprestado, Ezzat e Fathy estão de saída, e Luis Aurelio regressa ao nacional depois de estar no Moreirense. Certamente que sao baixas de peso ja que faziam parte do onze do nacional habitual, assim como o coreano Suk que estará de saída para o Vit. Setubal. Tendo todos estes problemas, manuel machado apresentará uma equipa menos competitiva e de segundo plano.

Concluindo, será um jogo a que a meu ver o Benfica nao repetira a pessima exibiçao frente ao Gil Vicente e que foi bastante contestada, daí que Jorge Jesus impingerá nos seus jogadores mais aptidao para este jogo. Do outro lado, teremos um Nacional com diversas baixas. Conto com um Benfica por cima e onde os golos apareceram.

» Prognóstico: Benfica -1.5 HA @1.93 na Bet365
» Unidades: 10




PMartins

  • Multimilionário
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2014
  • Localidade: Lousã - Coimbra
  • Mensagens:
    5683
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1656
em: 30 de Dezembro de 2014, 15:21
Benfica vs Nacional
30.12.2014,  21:15h

Depois da recente eliminação da Taça de Portugal, frente ao Braga, este Benfica não pode rodar muito a sua equipa neste jogo senão sujeita-se a ficar fora das duas taças.

Lista de convocados:
Guarda-redes: Bruno Varela e Júlio César;
Defesas: César, Lisandro, Jardel, André Almeida, Maxi Pereira e Benito;
Médios: Talisca, Samaris, Cristante, Nico Gaitán, Lindelöf, Ola John, Sulejmani e Pizzi;
Avançados: Derley, Lima e Jonas.

E pela lista de convocados podemos ver que Jorge Jesus não vai facilitar e a equipa titular neste jogo deve ter quase todos os melhores jogadores em campo. Jorge Jesus sabe que não pode desvalorizar este Nacional da Madeira que já jogou com o Benfica neste temporada e criou alguns problemas, apesar do Benfica ter saído desse jogo com os 3 pontos. Jogo esse que acabou 2-1.
O Nacional vem para este jogo na sua máxima força e não vão rodar jogadores menos utilizados. Vão deixar tudo em campo, com já é habitual, quando uma equipa mais fraca joga contra um dos grandes em Portugal. Podem criar alguma surpresa neste jogo mas não acredito que possam ganhar.

No jogo em que disputaram para a primeira liga, à cerca de um mês e meio atrás, os golos foram todos marcados na primeira parte. E nos jogos que o Benfica realizou para a Taça, nesta temporada, só um deles é que teve um golo na primeira parte, que foi o que perdeu contra o Braga. No resto dos jogos houveram sempre 2 ou mais golos na primeira parte. Isto porque o Benfica, por norma, entra muito forte nos seus jogos e consegue marcar cedo.

Pick: Over 1 Golo (AH) na Primeira Parte @ 1.59 10Bet
Paulo Martins



inacion

  • Rico
  • i
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    610
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    138
em: 30 de Dezembro de 2014, 15:34
Benfica vs Nacional - 30/12/2014 21:15

Benfica

Este é o primeiro jogo do Benfica sem Enzo Perez, foi Pizzi quem o substitui ao intervalo frente ao Gil Vicente, é provável que seja a primeira escolha para o substituir.
Apesar do melhor inicio de campeonato dos últimos 30 anos, a realidade é que o Benfica não tem feito grandes exibições. Por duas vezes permitiu a reviravolta frente ao Braga, o que custou a eliminação da Taça de Portugal e a única derrota no campeonato. Venceu Porto apenas porque foi muito eficaz, durante grande parte do encontro foi dominado. Frente ao Gil Vicente jogaram mal e venceram apenas por 1-0 uma das piores equipas do campeonato.
Luisão e Salvio continuam indisponíveis, Cesar e Jardel deverão formar a dupla de centrais. O regresso de Eliseu está próximo, mas continua a não estar disponível. A grande novidade na convocatória é o guarda redes Varela e o defesa / médio Lindelof.

Nacional

Estão muito abaixo do nível apresentado em épocas anteriores, modesto 13º lugar com apenas 2 pontos de vantagem sobre a zona de despromoção.
Deverão jogar com os habituais titulares, o jovem defesa central Rony é a grande novidade. Estão na máxima força, sem jogadores lesionados ou castigados.
Fora de casa é onde têm tido o pior desempenho defensivo, no campeonato sofreram 2/3 dos golos fora de casa. Perderam 4 dos últimos 5 jogos.

Confronto directo

Defrontaram-se 7 vezes nos últimos 3 anos, 6 vitórias do Benfica e 1 empate.

Conclusão

O Benfica parece estar a dar a devida importância a esta competição, não existem muitas novidades nos convocados. As muitas ausências no meio campo ficam agora agravadas com a saída de Enzo Perez. É um incógnita se o Benfica fará uma boa exibição. Para além do campeonato esta é a única competição podem vencer, não podem facilitar.
Considerando que o Benfica está desfalcado, especialmente no meio campo poderão ter mais dificuldades em controlar o jogo e criar oportunidades. Vou arriscar que o Nacional não vai ser goleado.

Aposta: Menos 3.5 @ 1.56 Betfair



JuanPérezGonzález

  • Bilionário
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Vila Nova de Gaia
  • Mensagens:
    2945
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    804
em: 30 de Dezembro de 2014, 16:53
Futebol:
 Taça da Liga - Terceiro nível
Benfica   -   Nacional
30.12.2014 21:15


Benfica: A equipa da casa vive uma fase conturbada mesmo se se afigura neste momento como o principal candidato ao título. Na realidade depois do afastamento precoce das competições europeias pela primeira vez ao comando de Jorge Jesus tem e terá as suas consequências.

Um clube como o Benfica não pode suportar as despesas de uma equipa tão cara e a venda de um ou outro jogador torna-se inevitável. Enzo Pérez é o primeiro grande nome das águias a voar neste caso em direção ao país vizinho.

O Benfica conta com apenas uma derrota nos últimos 5 jogos contra o Braga. Nos últimos 10 jogos perderam ainda em mais duas ocasiões ambas a contar para a liga dos Campeões.

O Benfica venceu todos os últimos 5 confrontos contra o Nacional da Madeira o que é verdadeiramente avassalador.


Nacional da Madeira: Esta equipa está a fazer uma época muito abaixo do que está habituado a fazer. Por vezes parece em final de ciclo mas em certos jogos consegue fazer recuperar as memórias de um nacional muito mais acutilante e organizado.

A equipa técnica conhece muito bem a equipa e o adversário e a disputa por uma vitória neste jogo será máxima dada a rivalidade entre ambos.

O Nacional não deverá jogar hoje com um plano B porque a equipa precisa de recuperar o ânimo e nada melhor do que derrotar um grande.

Será difícil vencer mas penso que o Nacional tem equipa para pelo menos empatar e dado as características do próprio jogo sendo que o Benfica deve alinhar com uma equipa de segunda linha.

O Nacional venceu 5 dos últimos 10 jogos disputados.

Conclusão: A equipa do nacional é muito perigosa no contra ataque. O seu técnico conhece bem o adversário e vai montar uma equipa para vencer o jogo tentando aproveitar um dia mau do Benfica.

PICK: Vitória ou empate do Nacional
ODD: 3,50
Stake : 10
Casa de apostas: Dhoze



Rubens

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    623
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    193
em: 30 de Dezembro de 2014, 16:55
Benfica-Nacional
30/12/14
Estádio da Luz
21:15

Independentemente das frentes que o Benfica disputa, a Taça da Liga sempre foi uma prova de importância para as águias, sendo mesmo aquela que mais vezes foi ganha por Jesus desde que chegou ao clube.
  Já tendo sido surpreendido pelo Braga, na Taça de Portugal e feito uma má exibição frente ao Gil Vicente, apesar da vitória, o Benfica foca ainda mais as suas atenções para este troféu. Já que a par do campeonato, este é o unico que pode ser revalidado.
  Agora a recente saida de Enzo Perez, pode também ser um ponto contra, mas por outro lado também pode tornar o grupo mais coeso, como aconteceu por exemplo aquando da saida de Matic.
   Para este jogo Luisão, Eliseu, Fejsa, Amorim e Salvio são baixas.

O Nacional também poderia ser uma das equipas a dar mais importância a esta prova, já que também está fora da Taça. Mas alem da equipa não ser particularmente feliz , nesta competição, a posição do campeonato não permite a que se possa dar a esse luxo. Pois tem um jogo dificil em Guimarães para o campeonato, e apostar nesta prova que não traz qualquer beneficio europeu, não parece ser muito lógico.
  Para este jogo não há baixas.

Conclusão: Mesmo com um plantel remendado entre lesões e jogadores da equipa B, o Benfica parece ser mais que capaz para bater o Nacional. Os insulares tem estado muito mal no campeonato e para esta prova tem apenas o incentivo de poder vencer o Benfica.
   A saida de um dos pilares da equipa de Jesus pode ser algo a aproveitar, já que pode deixar as águias um pouco desorientadas, mas penso que seja uma tarefa dificil para os homens de Manuel Machado. Sobretudo se o Benfica corrigir a má finalização que caracterizou os dois ultimos jogos.
 Assim a minha pick:

 :arrow: Benfica - 2AH @2.35 bet365
« Última modificação: 30 de Dezembro de 2014, 16:58 por Rubens »



André Rodrigues

  • HighRoller
  • A
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2011
  • Localidade: BRAGA
  • Mensagens:
    9131
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    57
em: 30 de Dezembro de 2014, 21:15
Não deu tempo de fazer pick mas ia em Nacional HA+2.0. Fui ontem a 1.50. Já vi hoje a 1.63 e agora está a 1.32. Incrivel!




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions