Autor Tópico: [Super Taça - Itália] Juventus Vs Nápoles 22/12 - 17:30  (Lida 1196 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Del Piero

  • Milionário
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade: Portugal
  • Mensagens:
    1820
    Pts Tipsr:
    781
Supertaça Italiana


Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

DEL PIERO -- Menos 2,5 golos @1.80 na Bet365 1-1  :ganha:

CRAVEIRO --  Juventus @1.99 Betfair 1-1  :perdida:

VILLA10 -- Juventus Over 1.5 Gols a 1.95 @ Sportingbet 1-1  :perdida:

PMARTINS -- Over 2.5 Golos @ 1.90 Dhoze 1-1  :perdida:

AZARENTO22[/ur] -- Juventus 1.75 na Sportingbet 1-1  :perdida:

OVER14 -- Ambas marcam -sim  @ 1,76 na Oddsring 1-1  :ganha:
« Última modificação: 22 de Dezembro de 2014, 23:01 por Spinosa »



Del Piero

  • Milionário
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade: Portugal
  • Mensagens:
    1820
    Pts Tipsr:
    781
em: 21 de Dezembro de 2014, 23:32
Juventus x Nápoles
22/12/2014 - 17:30h
Supertaça Itália

Esta será uma partida que ao contrário daqui, se joga a meio do ano, mas não em Itália, o que nem tem muito jeito dizer-se que é a Supertaça Italiana, visto que nem disputada em Itália é. Mas perante o dinheiro envolvido, a Supertaça tem sido ultimamente sempre noutro continente, e este ano nao foge à regra, sendo que estas duas equipas irão disputar a inal em Doha, no Catar sobre altas temperaturas e humidade elevada.

A Juventus é a equipa que mais ganha a Supertaça Italiana, e quererá apanhar nas malhas este Napoles que esta bem longe daquilo que por vezes pensamos que possa fazer, embora a Juve saiba que o Napoles sobrevaloriza-se nestes jogos. A vitoria frente ao Cagliari por 1-3 quebrou uma serie de 3 empates que nao vinham de encontro com aquilo que a equipa ja deu aos adeptos, que era vitorias. Nao podera contar devido a lesao com Barzagli, Cáceres e Marrone e os médios Asamoah e Romulo, mas Evra volta a titularidade desta equipa.

O Napoles vai de 8 a 80 e de 80 a 8 num instante, sobrevalorizando-se nos jogos grandes. Ganharam por 2-0 ao Parma, mas num jgo em que jogaram perante um Parma completamente inválido neste momento devio aos graves problemas. Depois de 5 vitorias e outros tantos empates, este Napoles tenta motivar-se depois da derrota perante o Milan por 2-0, ja que perante uma Juventus forte, este Napoles podera ver-se anulado uma vez mais.

Concluindo, será um jogo complicado para ambas, e sera certamente uma partida bem disputada, sendo que penso que a anularem-se mutuamente acabará por terminar num jogo com menos de 2,5 golos.

» Prognóstico: Menos 2,5 golos @1.80 na Bet365
» Unidades: 10
« Última modificação: 21 de Dezembro de 2014, 23:53 por Del Piero »



Craveiro

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2014
  • Localidade: Lousã - Coimbra
  • Mensagens:
    1402
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    584
em: 22 de Dezembro de 2014, 00:02
Juventus – Nápoles
Supertaça de Itália
22/12/2014 17h30


A Juventus encontra-se com o Nápoles no Jassim Bin Hamad Stadium do Catar, pela disputa da Supertaça de Itália.
A Juventus chega a esta Supertaça na liderança da Serie A, fruto de 12 vitórias, 3 empates e 1 derrota, com parciais de 34 golos marcados e apenas 7 golos sofridos. A Vecchia Signora continua a dominar por completo o panorama do Futebol Italiano e não parece ter grandes concorrentes à altura do seu futebol.
Nos seus últimos 5 jogos oficiais, a Juventus apresenta um histórico de 2 vitórias e 3 empates. Esta sequência de resultados iniciou-se com a vitória por 2-1 na recepção ao Torino. Seguiu-se um empate por 0-0 no terreno da Fiorentina, um empate por 0-0 na recepção ao Atlético Madrid para a Liga dos Campeões que qualificou a Juventus para os oitavos-de-final da competição, um empate por 1-1 na recepção à Sampdoria, e na última jornada, uma vitória por 1-3 no terreno do Cagliari. A Vecchia Signora continua a passear em Itália e mesmo com os deslizes recentes, mantém uma liderança isolada na classificação com 3 pontos de vantagem sobre a AS Roma.
Para este jogo a Juventus volta a poder contar com Leonardo Bonucci, depois deste cumprir castigo, mas Barzagli, Marrone, Romulo, Asamoah e Caceres ficam todos de fora devido a lesão.

O Nápoles, por seu turno, chega a esta Supertaça de Itália em excelente momento de forma também, no 3º lugar da Serie A, fruto de 7 vitórias, 6 empates e 3 derrotas, com parciais de 28 golos marcados e 20 golos sofridos. Os Azzurri ainda assim, estão a 12 pontos de distância da Juventus no campeonato, o que demonstra bem a diferença de qualidade e consistência entre ambas as equipas, ainda que Benítez esteja a conseguir fazer um bom trabalho, depois de falhar a qualificação para a Liga dos Campeões. Os Azzurri já têm lugar marcado nos dezasseis avos-de-final da Liga Europa, depois de uma excelente prestação na fase de grupos da competição.
Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Nápoles apresenta um histórico de 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com um empate por 1-1 no terreno da Sampdoria. Seguiu-se um empate por 2-2 na recepção ao Empoli, uma vitória por 3-0 na recepção ao Slovan Bratislava para a Liga Europa, uma derrota por 2-0 no terreno do AC Milan, e na última jornada, uma vitória por 2-0 na recepção ao Parma. Pese embora alguns resultados menos conseguidos, o Nápoles tem conseguido subir na classificação, qualificou-se para a ronda seguinte da Liga Europa e chega a esta Supertaça num bom momento e em condições de discutir o troféu em disputa. Para este jogo o Nápoles volta a poder contar com Raul Albiol, depois deste cumprir castigo, enquanto que Kalidou Koulibaly, Gonzalo Higuain e Jorginho regressam também às opções de Rafael Benítez. No entanto, Juan Camilo Zuniga, Lorenzo Insigne e Michu continuam todos de fora devido a lesão.

 A Juventus é naturalmente uma equipa mais consistente e com melhores soluções que o Nápoles, especialmente ao nível do banco de suplentes. Os Azzurri têm uma excelente primeira equipa, mas as segundas linhas deixam um pouco a desejar em comparação com a Juve. Ainda assim, é expectável que seja uma final extremamente bem disputada, com clara vantagem para a Juventus que tem mais argumentos para vencer esta Supertaça de Itália.

Prognóstico:  :arrow: Juventus @1.99 Betfair



Forum de Apostas

Re: [SUPERTAÇA ITÁLIA] JUVENTUS VS NÁPOLES 22/12 17:30
« Responder #2 em: 22 de Dezembro de 2014, 00:02 »

Villa10

  • Milionário
  • V
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1229
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    521
em: 22 de Dezembro de 2014, 03:56
- Juventus x Napoli | 17:30 em Portugal

A Juventus chega para este recesso de final de ano com sua maior liderança no Campeonato Italiano, colocando três pontos sobre a Roma e doze da Lazio, que é a terceira colocada. Existem dois pontos que para mim merecem grande destaque para esta partida, para os mais desavisados: o jogo será realizado no Catar, já que tradicionalmente a final da Super Copa Italiana possui mando de campo neutro, e também será a última partida realizada por ambas as equipes até o próximo dia seis de janeiro, sendo que terão quinze dias de merecido descanso, possibilitando então que seus jogadores não se preocupem com o vigor físico.

A Juventus, como dito, lidera o Calcio e vem muito bem em termos estatísticos, anotando trinta e quatro gols (em dezesseis partidas, média superior a dois por partida) e permitindo apenas sete de seus adversários. Esta defesa deverá estar ainda mais reforçada hoje, pois nas últimas rodadas os zagueiros Bonucci e Chiellini não puderam entrar em campo devido a suspensões, mas formarão a base da equipe uma vez mais.

Se não fosse pelos constantes altos e baixos que o Napoli sofre, era para estarem ali juntos com a Roma e a própria Juventus na parte alta da tabela. Apesar de estarem razoavelmente bem situados (quarta colocação), empates como contra o Cagliari e o Empoli os fizeram deixar pontos importantes para trás e tentam brigar agora apenas, e com correta importância, pela vaga nas competições europeias.

Um ponto que tem causado muitos problemas é que o elenco é super valorizado, onde jogadores bons como Duvan Zapata e Jonathan de Guzman (que vem atuando bem) continuam a perder espaço para outros que tem jogado mais com o nome do que com a bola no pé, respectivamente Gonzalo Higuain e Marek Hamsik. A frente ofensiva com Mertens junto com Callejón tem sido boa e eficiente, mas os zagueiros Raul Albiol e Kalidou Koulibaly (que é uma grande surpresa, pois vem jogado bem) não tem passado garantia e com seu goleiro Rafael Cabral não passando exatamente uma segurança - refletidos nos já vinte gols tomados no Calcio, uma defesa no máximo mediana em termos estatísticos.

Conclusão: com o poderio ofensivo que se espalha por todo o campo que a Juventus tem, passando pelas bolas paradas de Andrea Pirlo e a versatilidade de Marchisio, como ainda a excelente fase de Paul Pogba e Arturo Vidal. No ataque, Carlitos Tévez (que é o atual artilheiro do Campeonato Italiano) vem jogando muito bem também e faz até que jogadores de comum futebol como Fernando Llorente e Álvaro Morata ganhem certo destaque. Com o jogo sendo único e sem a proximidade de um jogo importante, acredito que a Juventus irá totalmente para cima e deverá ganhar essa partida, espero que com certa facilidade.

Pick: Juventus Over 1.5 Gols a 1.95 @ SportingBet

10 Unidades



PMartins

  • Multimilionário
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2014
  • Localidade: Lousã - Coimbra
  • Mensagens:
    5683
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1656
em: 22 de Dezembro de 2014, 14:05
Juventus vs Napoli
22.12.2014, 17:30h

A Juventus é a melhor equipa de Itália, na minha opinião. É uma equipa extremamente bem balanceada e bem organizada, com grandes jogadores. Tevez parece que renasceu depois de chegar à Juventus e está em grande forma. Já leva 10 golos marcados no campeonato e é o melhor marcador. Depois no meio campo temos o experiente Pirlo, que apesar de já estar velho, continua a proporcionar momentos de magia, com os seus passes e livres, que muitas vezes dão em golo. Na defesa está o patrão Chiellini, que neste momento é um dos melhores centrais do Mundo. E ainda de referir que o resto do plantel é constituído por jogadores bem acima da média. Para este jogo estão lesionados Andrea Barzagli, Kwadwo Asamoah, Rômulo e Luca Marrone.

O Napoles começou muito mal a época mas parece que já voltou ao bom caminho, apesar de terem perdido com o Milan à cerca de uma semana atrás. Também são umas das melhores equipas de Itália, e com um plantel com jogadores como Hamsik, Inler, Higuian, Mertens e outros, não seria de esperar outra coisa. Antes dessa derrota recente com o Milan estavam numa série de 10 jogos sem perder. Para este jogo não podem contar com Juan Zuñiga, Michu e Lorenzo Insigne, todos lesionados.

Estes dois clubes são históricos neste país e é de esperar uma partida bem disputada que poderá ter alguns golos, como tem acontecido com regularidade na Super Taça Italiana. Tal com o Nápoles, a Juventus também está num bom momento de forma. Já não perdem à 10 jogos e depois de 3 empates seguidos, voltaram às vitórias no seu último jogo contra o Cagliari. Com duas equipas com grande pendor ofensivo é de esperar que seja um bom espetáculo. Se de um lado à Tevez, do outro à Higuian, dois jogadores muito perigosos para as balizas adversárias e que poderão fazer o gosto ao pé neste jogo.
Apesar da Juventus ter algum favoritismo para este jogo, a minha aposta será nos golos, já que é habitual eles aparecerem. Nos jogos da Super Taça Italiana tem havido sempre 3 ou mais golos desde 2008. Já la vão 5 seguidas. E com estas duas grandes equipas de pendor ofensivo penso haverá grandes probabilidades de ser mais uma final com golos.

Pick: Over 2.5 Golos @ 1.90 Dhoze
Paulo Martins



azarento22

  • Bilionário
  • a
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2008
  • Localidade: Moita da Roda
  • Mensagens:
    2739
    Pts Tipsr:
    654
em: 22 de Dezembro de 2014, 15:27
Juventus vs Napoles
17h30
Supertaça Italiana   
22-12-2014


A Juventus termina o ano da melhor maneira, é líder isolado no campeonato com apenas 1 derrota, passou a fase de grupos da Liga dos Campeões, e agora tem todas as atenções viradas para este duelo italiano. O seu treinador sabe que já não ganha à muito tempo ao Nápoles, mas que tem aqui uma excelente oportunidade para isso, dada a irregulariedade do seu adversário. A Juventus tem uma equipa muito experiente, e jogam muito bem juntos e em equipa, Pirlo apesar da idade continua a ser um Patrão naquele meio campo, depois Tévez e Llorente são batante móveis no ataque, e com a sua qualidade com o mínimo espaço conseguem fazer golos, outro ponto forte desta equipa são os seus extremos A. Vidal e Marchisio, que sobem com bastante velocidade. Na defesa prevalece a experiência e a segurança de jogadores como Buffon e Evra. Por este factor final esta é a equipa menos batida do campeonato.

O Nápoles vem para este jogo após conseguir acender ao 3º lugar, apesar disso a equipa é muito inconstante, sobrevalorizando-se nos jogos grandes, mas muito mais pelas suas individualidades do que pela sabedoria do seu treinador Benitez, a meu ver esta equipa joga pouco em “equipa” e por isso os seus resultados são tão desnivelados. No último jogo que vi diante da Sampdoria, notei isso mesmo, uma equipa sem ideias fixas colocando rapidamente a bola em Callejon de forma a que este conseguir criar um ataque perigoso, é notório que Higuain é o melhor avançado da equipa no entanto Benitez muitas das vezes coloca-o no banco, o que desfavorece a equipa.

Conclusão: Apesar deste jogo ser no Qatar, a meu ver o favoritismo está no na equipa da Juventus, quer pela sua experiência e da qualidade dos seus jogadores, quer sobretudo pela irregulariedade da equipa napolitana. Quer Pirlo que Tévez, são jogadores que decidem uma partida em bolas paradas, ou até mesmo num lance de génio, e por isso eu vou na Juve, e acima de tudo porque ano após ano temos novamente a Juventus forítisma dos tempos antigos.

Juventus 1.75 @Sportingbet



Over14

  • Iniciado
  • O
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17
    Pts Tipsr:
    10
em: 22 de Dezembro de 2014, 16:32
Juventus vs Napoli
17h30
Supertaça Italiana   
22-12-2014

A Juventus tentará conquistar o tricampeonato consecutivo da Supercopa da Itália nesta segunda-feira, quando enfrentará o Napoli na final da Super. Copa da Itália.

A Juventus líder do Italiano está invicta a vários jogos, após uma sequência de três empates seguidos no Italiano a Juventus voltou a vencer, venceu o Cagliari pelo placar de 3 x 1 antes do embate de hoje contra o Napoli.

O Napoli vem para este jogo oscilando muito no Italiano, com um bom ataque e uma defesa que nãos inspira confiança, Rafa Benitiz classifico este o jogo como do ano para equipe do Napoli , e deve manter os onze que venceram o Parma pelo Italiano, inclusive a permanecia do goleiro brasileiro Rafael.

Prováveis:
Juventus: Buffon; Lichtsteiner, Chiellini, Bonucci e Evra; Pogba, Pirlo, Marchisio e Vidal; Tévez e Llorente.

Napoli: Rafael; Mesto, Albiol, Koulibaly, Ghoulam; Inler e López; Callejon, Hamsik e Mertens; Higuaín.


Temos pela frente um jogo que promete gols, vejo o Napoli uma boa equipe do meio para frente Callejon, Hamsik e Higuain devem causar alguns problemas para defesa da Juventus neste jogo , mais o grande problema do Napoli e sua defesa que ao meu ver e muito fraca .

A Juventus mim parece uma equipe mais equilibrada tanto na defesa muito segura, meio bom, ataque bom, analisando as duas equipes ao todo vejo a Juventus afrente do Napoli , mas o meu medo para este jogo e um possível relaxamento por parte da Juventus que vem bem no Italiano e na liga dos Campeões ainda na briga , o jogo em si e mais importante para o Napoli, digamos o jogo do ano , por este fator acho que a vontade do Napoli pode fazer grande diferença hoje equilibrando o confronto .
Sendo assim um ambas marcam nesta partida e minha aposta aqui .

Ambas marcam -sim  @ 1,76 OddsRing.



Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Online
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    227225
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 22 de Dezembro de 2014, 16:57
Juventus vs Napoli
17h30
Supertaça Italiana   
22-12-2014

A Juventus tentará conquistar o tricampeonato consecutivo da Supercopa da Itália nesta segunda-feira, quando enfrentará o Napoli na final da Super. Copa da Itália.

A Juventus líder do Italiano está invicta a vários jogos, após uma sequência de três empates seguidos no Italiano a Juventus voltou a vencer, venceu o Cagliari pelo placar de 3 x 1 antes do embate de hoje contra o Napoli.

O Napoli vem para este jogo oscilando muito no Italiano, com um bom ataque e uma defesa que nãos inspira confiança, Rafa Benitiz classifico este o jogo como do ano para equipe do Napoli , e deve manter os onze que venceram o Parma pelo Italiano, inclusive a permanecia do goleiro brasileiro Rafael.

Prováveis:
Juventus: Buffon; Lichtsteiner, Chiellini, Bonucci e Evra; Pogba, Pirlo, Marchisio e Vidal; Tévez e Llorente.

Napoli: Rafael; Mesto, Albiol, Koulibaly, Ghoulam; Inler e López; Callejon, Hamsik e Mertens; Higuaín.


Temos pela frente um jogo que promete gols, vejo o Napoli uma boa equipe do meio para frente Callejon, Hamsik e Higuain devem causar alguns problemas para defesa da Juventus neste jogo , mais o grande problema do Napoli e sua defesa que ao meu ver e muito fraca .

A Juventus mim parece uma equipe mais equilibrada tanto na defesa muito segura, meio bom, ataque bom, analisando as duas equipes ao todo vejo a Juventus afrente do Napoli , mas o meu medo para este jogo e um possível relaxamento por parte da Juventus que vem bem no Italiano e na liga dos Campeões ainda na briga , o jogo em si e mais importante para o Napoli, digamos o jogo do ano , por este fator acho que a vontade do Napoli pode fazer grande diferença hoje equilibrando o confronto .
Sendo assim um ambas marcam nesta partida e minha aposta aqui .

Ambas marcam -sim  @ 1,76 OddsRing.

@Over14 apresenta-te ;) http://forum.apostaganha.pt/index.php?topic=463.msg3102150#new



Forum de Apostas

Re: [Super Taça - Itália] Juventus Vs Nápoles 22/12 - 17:30
« Responder #7 em: 22 de Dezembro de 2014, 16:57 »

Del Piero

  • Milionário
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade: Portugal
  • Mensagens:
    1820
    Pts Tipsr:
    781
em: 22 de Dezembro de 2014, 22:28
Juventus x Nápoles
22/12/2014 - 17:30h
Supertaça Itália

Esta será uma partida que ao contrário daqui, se joga a meio do ano, mas não em Itália, o que nem tem muito jeito dizer-se que é a Supertaça Italiana, visto que nem disputada em Itália é. Mas perante o dinheiro envolvido, a Supertaça tem sido ultimamente sempre noutro continente, e este ano nao foge à regra, sendo que estas duas equipas irão disputar a inal em Doha, no Catar sobre altas temperaturas e humidade elevada.

A Juventus é a equipa que mais ganha a Supertaça Italiana, e quererá apanhar nas malhas este Napoles que esta bem longe daquilo que por vezes pensamos que possa fazer, embora a Juve saiba que o Napoles sobrevaloriza-se nestes jogos. A vitoria frente ao Cagliari por 1-3 quebrou uma serie de 3 empates que nao vinham de encontro com aquilo que a equipa ja deu aos adeptos, que era vitorias. Nao podera contar devido a lesao com Barzagli, Cáceres e Marrone e os médios Asamoah e Romulo, mas Evra volta a titularidade desta equipa.

O Napoles vai de 8 a 80 e de 80 a 8 num instante, sobrevalorizando-se nos jogos grandes. Ganharam por 2-0 ao Parma, mas num jgo em que jogaram perante um Parma completamente inválido neste momento devio aos graves problemas. Depois de 5 vitorias e outros tantos empates, este Napoles tenta motivar-se depois da derrota perante o Milan por 2-0, ja que perante uma Juventus forte, este Napoles podera ver-se anulado uma vez mais.

Concluindo, será um jogo complicado para ambas, e sera certamente uma partida bem disputada, sendo que penso que a anularem-se mutuamente acabará por terminar num jogo com menos de 2,5 golos.

» Prognóstico: Menos 2,5 golos @1.80 na Bet365
» Unidades: 10

1-1 :ganha:



Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    32782
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756
em: 22 de Dezembro de 2014, 23:01
Supertaça Italiana


Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

DEL PIERO -- Menos 2,5 golos @1.80 na Bet365 1-1  :ganha:

CRAVEIRO --  Juventus @1.99 Betfair 1-1  :perdida:

VILLA10 -- Juventus Over 1.5 Gols a 1.95 @ Sportingbet 1-1  :perdida:

PMARTINS -- Over 2.5 Golos @ 1.90 Dhoze 1-1  :perdida:

AZARENTO22[/ur] -- Juventus 1.75 na Sportingbet 1-1  :perdida:

OVER14 -- Ambas marcam -sim  @ 1,76 na Oddsring 1-1  :ganha:

AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions