Autor Tópico: [Liga Zon Sagres - 14ª Jornada] Braga vs Paços de Ferreira 22/12 19:00  (Lida 2131 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    33395
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756
Liga Zon Sagres




Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

DEL PIERO -- Braga @1.70 na Bet365 3-0  :ganha:

CRAVEIRO -- Braga @1.70 Bet365 3-0  :ganha:

PEDRO_RIBEIRO26 -- Paços de Ferreira ou empate @ 2.20 na Bet365 3-0  :perdida:

JOAO_ -- Braga @ 1.70 Oddsring 3-0  :ganha:

PAULORUAPEREIRA -- Mais de 11 cantos @ 1.83 na Bet365 11 Cantos  :devolvida:

FABULOSO -- Menos de 2,5 golos @1,85 na Bet365 3-0  :perdida:

PMARTINS -- Ambas a marcar @ 2.00 Dhoze 3-0  :perdida:

AZARENTO22 -- Ambas marcam 1.83 @ Sportingbet 3-0  :perdida:

MMACHADO -- EH Braga -1 @ 3.10 na Dhoze 3-0 :ganha:
« Última modificação: 22 de Dezembro de 2014, 22:41 por Spinosa »
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



Del Piero

  • Milionário
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade: Portugal
  • Mensagens:
    1820
    Pts Tipsr:
    781
Braga x Paços Ferreira
22/12/2014 - 19:00h
Liga Zon Sagres

O Braga tem uma oportunidade de ouro para igualar o seu rival, o Vitoria de Guimaraes, ja que estao a 3 pontos deles. Contudo, a vitoria esta semana, eliminando o SL Benfica da taça de Portugal no Estadio da Luz por 1-2 fez o Braga sonhar ainda mais com esta equipa que tem tudo para agora fazer uma 2ª volta espetacular, depois de falhar alguns jogos ao inicio. Conceição afirmou que é preciso o grupo estar focado no confronto com os pacenses, uma vez que a vitória na Luz sobre o Benfica já é passado. «Espera-nos um jogo muito difícil, o Paços é uma equipa que sabe bem o que quer, tem jogadores muito interessantes, é uma equipa bem organizada e orientada e vamos ter muitas dificuldades», declarou o técnico.

O Paços Ferreira que esta a 3 pontos do Braga, ms a derrota para a Taça perante o Fmalicao pode ter deixado esta equipa de cabeça perdida.«Temos o propósito de discutir o jogo, embora saibamos que são duas realidades distintas: o Braga luta por um troféu e os seus responsáveis já disseram que querem ficar nos quatro primeiros lugares, enquanto o Paços luta pela permanência. Mas isso não nos retira a ambição de discutir o jogo» disse Paulo Fonseca, que disse que se o Paços não parar rapidamente o Braga no jogo, ele supervaloriza-se e vencerá o jogo. Embora tenah arrasado com a equipa depois da derrota perante o Famalicao, o Paulo Fonseca pediu mais atençao e que a derrota tenha servido de liçao.

Concluindo, espero um Braga à imagem daquilo que foi na Luz e estará por cima em todo o jogo, onde prevejo um Paços num bloco mais baixo, mas conto com uma vitoria dos bracarenses.

» Prognóstico: Braga @1.70 na Bet365
» Unidades: 10



Craveiro

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2014
  • Localidade: Lousã - Coimbra
  • Mensagens:
    1405
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    588
SC Braga – Paços de Ferreira
Liga Zon Sagres
22/12/2014 19h00


O SC Braga recebe no Municipal de Braga o Paços de Ferreira, em jogo a contar para a 14ª jornada da Primeira Liga. Os Arsenalistas chegam a esta ronda no 4º lugar da classificação geral, fruto de 7 vitórias, 4 empates e 2 derrotas, com parciais de 22 golos marcados e 8 golos sofridos. Motivadíssimo pela vitória sobre o Benfica na Taça de Portugal, o SC Braga tem tudo para continuar a crescer e a lutar pelos lugares de acesso à Liga dos Campeões da próxima temporada, especialmente depois da derrota do Vitória de Guimarães no Estoril, que deixa o Braga em excelentes condições de chegar ao terceiro lugar do campeonato, em caso de vitória sobre o Paços de Ferreira.
Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o SC Braga apresenta um histórico de 4 vitórias e 1 empate. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 1-2 no terreno do Vitória de Guimarães para a Taça de Portugal. Seguiu-se uma vitória por 1-6 no terreno do Penafiel, um empate por 0-0 na recepção ao Vitória de Guimarães para o campeonato, uma vitória por 0-1 no terreno do Belenenses na última jornada, e a meio desta semana, uma vitória por 1-2 no terreno do Benfica para a Taça de Portugal, que deixa os Arsenalistas em excelentes condições para conquistar o tão desejado troféu, depois das saídas prematuras de FC Porto e Benfica.

O Paços de Ferreira, por seu turno, chega a esta 14ª jornada da Primeira Liga no 6º lugar da classificação geral, fruto de 6 vitórias, 4 empates e 3 derrotas, com parciais de 18 golos marcados e 14 golos sofridos. Os Castores estão de regresso ao topo da classificação depois do regresso de Paulo Fonseca ao comando da equipa. O técnico português teve uma passagem infeliz pelo FC Porto, mas uma vez mais demonstra as competências técnicas ao serviço dos Castores, que têm nesta ronda a possibilidade de chegarem ao 4º lugar da classificação geral, em caso de vitória na Pedreira. No entanto, a meio desta semana o Paços foi humilhado pelo FC Famalicão ao perder por 1-2 em casa para a Taça de Portugal, numa partida que certamente deixará abalada a motivação e confiança dos Castores.
Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Paços de Ferreira apresenta um histórico de 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma goleada por 9-0 na recepção ao At. Riachense para a Taça de Portugal. Seguiu-se um empate por 1-1 na recepção ao Estoril Praia, uma derrota por 2-0 no terreno do Moreirense, uma vitória por 2-1 na recepção ao Arouca na última jornada, e a meio desta semana, uma inesperada derrota por 1-2 na recepção ao FC Famalicão para a Taça de Portugal, que elimina automaticamente os Castores da competição.

Jogo grande em perspectiva, entre duas equipas que têm feito um início de temporada absolutamente fantástico a todos os níveis. Ainda assim e com toda a naturalidade, o SC Braga é favorito à vitória, ainda para mais jogando no seu reduto, perante os seus adeptos.

Prognóstico: Braga @1.70 Bet365



Forum de Apostas

Re: [Liga Zon Sagres - 14ª Jornada] Braga vs Paços de Ferreira 22/12 19:00
« Responder #2 em: 22 de Dezembro de 2014, 00:05 »

Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34470
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2109
Aqui a questão mental vai ser fundamental.. O Braga está eufórico, o que poderá tirar alguma concentração e jogar com algum relaxe, já o Paços vem de uma vergonhosa eliminação, com os jogadores a levar uma reprimenda do Paulo Fonseca, e isto por vezes funciona.. Reparei numa coisa interessante, que é o seguinte, o Braga após ter vencido o Benfica para a Liga por 2-1, no jogo seguinte empatou 1-1 em Coimbra frente à frágil Briosa que não ganha a ninguém.. Mais, após a goleada em Penafiel, o Braga jogou em casa com o Vitória de Guimarães e empatou 0-0, num jogo onde não jogou nada, teve imensa sorte na 1ªparte, com o Vitória a ter 3 ocasiões claras de golo..

Já o Paços tem reagido bem aos desaires, após ter perdido com o Porto e Benfica, foi vencer a Penafiel 0-1.. Após a derrota em Moreira de Cónegos, muita injusta diga-se de passagem, num jogo onde foram claramente superiores, com ocasiões mais que suficientes para terem ganho, mas falharam imenso na finalização, venceram em casa o Arouca 2-1.. Um pormenor importante, o Paços já teve jogos complicados fora de casa, perdeu na Luz, com um penalty desperdiçado ainda na 1ªparte, mas empatou em Guimarães e acima de tudo em Alvalade, portanto, é um adversário bem chato, além de jogar bem como todos sabemos.. Continuo a dizer que o Braga joga pouco, na Luz teve mérito em ter ganho, mas também teve imensa sorte, o Benfica jogou melhor e merecia pelo menos o prolongamento..

Como disse no início, vou fazer esta aposta, acima de tudo na questão mental das duas equipas, com um Braga em euforia, se calhar vem desconcentrado, frente a um Paços que é competente, e poderá pontuar na Pedreira, coisa que fez nas duas últimas visitas, quando empatou na época passada 1-1, e venceu há duas 2-3 com Paulo Fonseca ao leme..

Paços de Ferreira ou empate :arrow: 2.20 Bet365

10 unidades


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!



Joao_

  • Multimilionário
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6185
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1765
Sporting Braga vs Paços de Ferreira
22 de Dezembro, 19h

O Braga vem de uma excelente vitória, na Luz, perante o Benfica para a Taça de Portugal. A equipa de Sérgio Conceição voltou a recuperar de uma desvantagem no jogo contra o Benfica e conseguiu um resultado que os coloca como favoritos, a par do Sporting, a conquista da Taça de Portugal. No campeonato, a equipa caiu hoje para a quinta posição com a vitória do Sporting, mas em caso de vitória hoje não só ultrapassa os leoninos como se encosta ao Guimarães no terceiro posto. O Braga tem sido algo irregular nesta temporada, mas considero que, por esta altura, são uma equipa estabilizada.

Também o Paços de Ferreira volta a ter protagonismo, mais uma vez com Paulo Fonseca. Depois de na temporada passada a equipa ter evitado a descida mesma na ultima possibilidade, este ano voltou o bom futebol e as boas exibições. Estão logo atrás do Braga e com uma vitória igualam pontualmente o seu adversário. O Paços que vem de uma derrota escandalosa contra o Famalicao, em casa, que tirou aos castores o sonho da Taça de Portugal.

Prevê-se um bom jogo de futebol, emotivo, como tem sido os últimos jogos entre os dois conjuntos. De qualquer das maneiras, o Braga e uma equipa cada vez mais estável, vem de um resultado bastante moralizados e certamente que sabe da dificuldade desta partida e da importância da mesma, pelo que não acredito em nenhum tipo de menosprezo. Paços deverá deixar um boa imagem, mas o Braga acabará por vencer.

Braga @ 1.70 oddsring
Antigo nick: devilboypt



betcannon

  • Rico
  • b
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2011
  • Localidade: Matosinhos (Actualmente Antuérpia)
  • Mensagens:
    840
    Pts Tipsr:
    142
Concordo plenamente com a tua analise Pedro. Acredito que o Paços não perca hoje.
Na minha opinião, o Paulo Fonseca "percebe" melhor estes jogos que o Sérgio. O Braga vai muito mais pressionado para o jogo que o Paços. Joga em casa, é o quarto grande e precisa de vencer a um adversário que luta pelos mesmos lugares.
O Paulo Fonseca irá certamente montar uma boa estratégia para hoje.


YO! GATORADE ME, BITCH!



pauloruapereira

  • Bilionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2014
  • Localidade: Cantanhede
  • Mensagens:
    3485
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    903
Braga vs Paços
22/12   19H


Até ao momento, a época do Braga tem sido caracterizada pela sua intermitência de resultados, ainda não foi capaz de vencer mais do que dois jogos consecutivos, mas uma coisa é certa, a jogar no Axa são muito difíceis de vencer, e a única equipa que lá foi roubar pontos foi o Guimarães, num empate a 0. A meio da semana passada foram à Luz derrotar o Benfica para a Taça, eliminando-o da mesma, fizeram um exibição muito personalizada, apesar de entrarem a perder conseguiram, na segunda parte, dar a reviravolta no score. São uma equipa muito lutadora, à imagem do seu técnico, por vezes abusam e provocam lances mais feios. Sérgio Conceição sabe da importância desta partida, a euforia do Braga pela eliminação do Benfica não pode estar na cabeça dos jogadores, estes continuam a ser os mesmos e de repente não ganharam mais qualidade só por terem eliminado um grande, é importante que os jogadores não tirem os pés da terra.

O Paços está a fazer uma boa época, mas na minha opinião estão claramente numa fase menos boa, a eliminação frente ao Famalicão em casa, foi o ponto mais baixo da época e agora só pode ser sempre a subir. Na última jornada foram a Arouca vencer por 2-1, num jogo teoricamente fácil, mas nas três rondas anteriores não foram capazes de vencer, empataram com o Sporting em Alvalade, ótimo resultado, e também com o Estoril em casa, depois foram a Moreira de Cónegos levar dois na pá. Até ao final de Janeiro não se advinham jogos fáceis, jogam com Porto, Benfica, Rio Ave e agora Braga. A equipa é bem organizada, têm bons jogadores, mas para esta partida o melhor marcador da equipa estará ausente, Bruno Moreira.

Espero um Braga forte, a tentar ter o controlo da partida, acredito mais que o Braga não perca esta partida, mas a odd está demasiado baixa para aquilo que considero também possível, que é um empate. No entanto há um mercado que me chama a atenção que é o dos cantos, são duas das equipas que mais cantos têm nos seus jogos, o Paços a jogar como visitante, desde Agosto que não tem menos de 11 cantos nos seus jogos, o mesmo aconteceu com o Braga. Como espero um jogo com algumas boas oportunidades, com a bola sempre muito nas duas áreas, como o guarda redes do Braga gosta de se mostrar para a fotografia, e da maneira como jogam estas equipas, este jogo tem tudo para ter pelo menos 12 cantos.

Over 11 corners @ odd 1.83
Bet365
« Última modificação: 22 de Dezembro de 2014, 15:28 por pauloruapereira »
“Somos o que fazemos, mas somos, principalmente, o que fazemos para mudar o que somos.” - Eduardo Galeano



fabuloso

  • Iniciado
  • f
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17
    Pts Tipsr:
    6
Jogo entre Braga e Paços de Ferreira, mais um derbi do Minho desta vez entre o 5º e 6º classificado, separados na classificação por apenas 3 pontos.
Alguma expetativa está no ar para este jogo pois espera-se para o mesmo um jogo de qualidade média/alta com alguns momentos de bom futebol e de futebol de qualidade quer taticamente quer tecnicamente.
Duas boas equipas que estão a fazer um campeonato dentro dos objetivos propostos, jogando as duas futebol ofensivo com as ideias bem assentes em pilares de futebol moderno, ou seja pressing em zonas definidas para o fazer e aproveitamento das bolas paradas.
Para este jogo, vejo um Braga muito motivado depois da vitória no estadio da Luz para a Taça com indices de confianca muito elevado. Do outro lado um Paços de Ferreira forte que foi eliminado da Taça de Portugal por um modesto Famalicão.
Para este jogo, acredito muito no que pode fazer o Paços pois se for uma equipa organizada defensivamente (que costuma ser) e procurando sair em contra-ataque poderá causar dificuldades ao Braga.
Posto isto e por ser um derbi e pelo Paços de Ferreira querer reagir, acredito em que haja menos de 2,5 golos @1,85 bet365
« Última modificação: 22 de Dezembro de 2014, 15:52 por fabuloso »



Forum de Apostas

Re: [Liga Zon Sagres - 14ª Jornada] Braga vs Paços de Ferreira 22/12 19:00
« Responder #7 em: 22 de Dezembro de 2014, 15:51 »

PMartins

  • Multimilionário
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2014
  • Localidade: Lousã - Coimbra
  • Mensagens:
    5683
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1656
Braga vs Paços Ferreira
22.12.2014, 19:00h

Este jogo, que é o último para completarmos a 14º jornada na Liga Portuguesa, opõe o Braga, que joga em sua casa, contra o Paços de Ferreira. Estas duas equipas estão coladas na tabela e estão separadas por 3 pontos.
O Braga chega a este jogo super motivado, depois de ter eliminado o Benfica da Taça de Portugal, no estádio da Luz. Neste momento ocupa a 5ª posição no campeonato e poderá ultrapassar o Sporting, caso ganhe hoje. A jogar em sua casa, já realizaram 7 jogos e ainda não perderam. Só no último jogo em casa, é que empataram com o Guimarães e o resto dos 6 jogos foram todos vitoriosos.
Já o Paços, que está em sexto lugar na tabela, não tem tantos motivos para sorrir em relação à último jogo realizado, já que foi eliminado da Taça de Portugal frente ao Famalicão, equipa que em tempos já esteve na primeira divisão, mas que agora está nos escalões inferiores. Mas Paulo Fonseca, diz que os seus jogadores estão extremamente motivados, que já esqueceram o mau resultado e vêm para este jogo para discutir a vitória .
Estas duas equipas são ambas muito equilibradas defensivamente e que gostam de explorar o contra ataque. Ambas têm jogadores rápidos e este jogo têm tudo para ser um bom jogo com golos. Para este jogo a minha aposta irá ser em ambas a marcar na partida. Nos últimos 10 jogos do Braga, estes não marcam apenas num jogo, foi no empate contra o Guimarães. Já no caso do Paços, nos seus últimos 10 jogos, também só não marcaram no jogo contra o Moreirense. E ainda tenho que referir que tanto o Braga, como o Paços, em todos os seus jogos realizados nesta época, só não marcaram em três deles. Apesar do Braga ter sofrido apenas 8 golos na Liga Portuguesa, penso que este jogo tem tudo para ambas marcarem.

Pick: Ambas a marcar @ 2.00 Dhoze
Paulo Martins



azarento22

  • Bilionário
  • a
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2008
  • Localidade: Moita da Roda
  • Mensagens:
    2739
    Pts Tipsr:
    654
Braga vs Paços de Ferreira
19h00
22-12-2014


O Braga ocupa a 5ª posição estando a apenas 3 pontos do 3º lugar, no entanto tem hoje um dos seus adversários mais difíceis dado o estilo de jogo, pelas estatísticas vemos que nos últimos 5 jogos que o Braga recebeu o Paços de Ferreira venceu apenas um. A equipa arsenalista vem de uma vitória no estádio da luz para a taça de Portugal na quinta feira passada, o esforço físico foi enorme dado que o Benfica foi sempre superior mas o Braga soube defender muito bem, e atacar melhor ainda. O optimismo da equipa está no topo e isso nesta equipa não tem sido benéfico, ainda ontem na antevisão do jogo Sérgio Conceição revelou que não gostou nada de ouvir os seus pupilos a falarem ainda da vitória sobre o Benfica. Nas últimas 2 grandes vitórias da equipa, esta acusou a pressão e vacilou sempre diante de adversários acessíveis. A equipa cria inúmeras oportunidades de golo e leva já 22 marcados, a sua defesa é bastante forte levando apenas 8 golos sofridos, superada apenas por Porto e Benfica que tem 7.
Sérgio Conceição já referiu que o seu estilo de jogo baseia-se muito em pressão alta e muita intensidade, a meu ver hoje tem que ter mais cuidado com essa intensidade, já que o Árbitro Rui Costa costuma de dar demasiados cartões, prncipalmente cedo na partida, uma curiosidade nos últimos 3 encontro disputados mostrou 14 amarelos e 3 vermelhos.

O Paços de Ferreira vem com o estado de espírito totalmente contrário ao do Braga, já que perderam na passada quarta feira diante do Famalicão, e pior ainda a jogar em casa diante dos seus adeptos. Paulo Fonseca criticou a equipa e bem, de forma a moraliza-los e virem para este jogo com toda a garra possível, querendo vencer e apagar a má imagem deixada, até porque a equipa está a fazer um campeonato muito bom, estando em 6º lugar a apenas 3 pontos do Braga. Esta é uma equipa que marca e sofre muitos golos, para hoje o seu avançado Bruno Moreira está de castigo, mas não será uma dor de cabeça grande para Fonseca, já que a sua zona atacante tem inúmeros boas opções, e para o seu lugar vai entra Cícero. Com o regresso de Minhoca, a equipa volta a ter um poderio ofensivo rápido, e hoje quer Cícero, Hurtado, Urreta e Seri vão criar inúmeros dificuldades ao Braga.


Conclusão: Hoje espera-se um grande jogo de futebol, assim como ambas as equipas nos tem habituado nos últimos tempos, são duas equipas que focam-se muito em atacar e rematar muito a baliza, e por isso creio que teremos inúmeros golos. A meu ver o Paços até vem com algum favoritismo, pois acho que não irá perder este jogo, dado os bons resultados que consegue em Braga, mas também por ir entrar neste jogo a todo os gás para ‘apagar’ a sua eliminação da Taça.


Últimos 5 confrontos directos na Pedreira
19.01.14      PRI   Braga vs    Ferreira   1 : 1
11.02.13   PRI   Braga vs   Ferreira   2 : 3
09.12.11   PRI   Braga vs   Ferreira   5 : 2
20.02.11   PRI   Braga vs   Ferreira   1 : 2
18.01.11   LEA   Braga vs   Ferreira   2 : 3


Ambas marcam 1.83 @ sportingbet



MMachado

  • Visitante
em: 22 de Dezembro de 2014, 16:37
Braga vs Paços de Ferreira, dia 22/12 às 19:00

O último dia da última jornada da parte de 2014 da Liga 2014/2015 arranca em Braga, no Axa, onde a equipa local receberá o Paços de Ferreira.

O Braga procura voltar a ter uma palavra a dizer na discussão pelos lugares cimeiros da liga portuguesa, depois de ter tido uma época abaixo daquilo que era esperado, não logrando, sequer, a qualificação europeia a que os seus adeptos já estavam tão habituados.
 Este ano procura fazer as coisas de maneira diferente e já se nota, na maneira como a equipa disputa cada encontro, a vontade em fazê-lo, visto que, afinados os processos de jogo, já há uma espécie de identidade que confere à equipa a superioridade há muito reclamada, e o espírito guerreiro que serve de lema às hostes arsenalistas.
Encontra-se num excelente momento de forma, não perdendo qualquer partida desde o dia 5 de Outubro de 2010, altura em que o Porto se superiorizou no Dragão, ao vencer por 2-1. Depois disto, somam-se 7 vitórias e 2 empates que ajudaram a equipa a subir na classificação, encarando este jogo como uma boa oportunidade para atingir o pódio da liga, onde se encontra o seu eterno rival, Vitória de Guimarães.
Cientes disso mesmo, e moralizados após uma vitória fantástica, na Luz, a contar par a Taça de Portugal, os arsenalistas entrarão motivados para vencer.
Tiago Gomes e José Luís são as ausências da turma bracarense.

Quanto ao Paços, tem vindo a fazer um campeonato regular tendo em conta o objectivo da manutenção. A chegada de Paulo Fonseca ao comando técnico gerou alguma expectativa sobre onde a equipa poderia chegar classificativamente, depois da época fantástica onde, com este treinador ao leme, alcançou a qualificação histórica para a pré-eliminatória da Champions.
Porém, os dirigentes e a equipa técnica são realistas e acreditam que essa será uma façanha dificílima de repetir.
Assim, os resultados recentes do Paços devem ser encarados com normalidade, designadamente a derrota em Moreira de Cónegos, por 2-0 e o empate caseiro diante do Estoril, que, sendo maus resultados há duas épocas atrás, são agora vistos com alguma normalidade, depois de uma época irregular, e mesmo tendo em conta a forma em que a equipa estava antes destes, somando cinco seis vitórias e dois empates (um deles em Alvalade e o outro para a Taça da Liga) em oito jogos.
Já a derrota diante do Famalicão, para a Taça de Portugal, esse não pode ser desculpado ou atenuado de forma alguma, pois perder com uma equipa dois escalões abaixo jamais pode ser considerado algo normal, e assim sendo, há razões para preocupação, ainda para mais porque a equipa viu ser expulso o seu principal artilheiro, Bruno Moreira, que, por isso, não jogará em Braga, e não contará com Nelson Pedroso para esta partida...

... factores que, conjugados com o bom momento do Braga, tornam, a meu ver, bastante provável, a vitória do clube minhoto.

A minha pick:
EH Braga -1 @ 3.10 na Dhoze (10 un)



Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    227263
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 22 de Dezembro de 2014, 17:02
Jogo entre Braga e Paços de Ferreira, mais um derbi do Minho desta vez entre o 5º e 6º classificado, separados na classificação por apenas 3 pontos.
Alguma expetativa está no ar para este jogo pois espera-se para o mesmo um jogo de qualidade média/alta com alguns momentos de bom futebol e de futebol de qualidade quer taticamente quer tecnicamente.
Duas boas equipas que estão a fazer um campeonato dentro dos objetivos propostos, jogando as duas futebol ofensivo com as ideias bem assentes em pilares de futebol moderno, ou seja pressing em zonas definidas para o fazer e aproveitamento das bolas paradas.
Para este jogo, vejo um Braga muito motivado depois da vitória no estadio da Luz para a Taça com indices de confianca muito elevado. Do outro lado um Paços de Ferreira forte que foi eliminado da Taça de Portugal por um modesto Famalicão.
Para este jogo, acredito muito no que pode fazer o Paços pois se for uma equipa organizada defensivamente (que costuma ser) e procurando sair em contra-ataque poderá causar dificuldades ao Braga.
Posto isto e por ser um derbi e pelo Paços de Ferreira querer reagir, acredito em que haja menos de 2,5 golos @1,85 bet365

@fabuloso apresenta-te ;) http://forum.apostaganha.pt/index.php?topic=463.msg3102150#new



Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    227263
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 22 de Dezembro de 2014, 17:03
Braga vs Paços
22/12   19H


Até ao momento, a época do Braga tem sido caracterizada pela sua intermitência de resultados, ainda não foi capaz de vencer mais do que dois jogos consecutivos, mas uma coisa é certa, a jogar no Axa são muito difíceis de vencer, e a única equipa que lá foi roubar pontos foi o Guimarães, num empate a 0. A meio da semana passada foram à Luz derrotar o Benfica para a Taça, eliminando-o da mesma, fizeram um exibição muito personalizada, apesar de entrarem a perder conseguiram, na segunda parte, dar a reviravolta no score. São uma equipa muito lutadora, à imagem do seu técnico, por vezes abusam e provocam lances mais feios. Sérgio Conceição sabe da importância desta partida, a euforia do Braga pela eliminação do Benfica não pode estar na cabeça dos jogadores, estes continuam a ser os mesmos e de repente não ganharam mais qualidade só por terem eliminado um grande, é importante que os jogadores não tirem os pés da terra.

O Paços está a fazer uma boa época, mas na minha opinião estão claramente numa fase menos boa, a eliminação frente ao Famalicão em casa, foi o ponto mais baixo da época e agora só pode ser sempre a subir. Na última jornada foram a Arouca vencer por 2-1, num jogo teoricamente fácil, mas nas três rondas anteriores não foram capazes de vencer, empataram com o Sporting em Alvalade, ótimo resultado, e também com o Estoril em casa, depois foram a Moreira de Cónegos levar dois na pá. Até ao final de Janeiro não se advinham jogos fáceis, jogam com Porto, Benfica, Rio Ave e agora Braga. A equipa é bem organizada, têm bons jogadores, mas para esta partida o melhor marcador da equipa estará ausente, Bruno Moreira.

Espero um Braga forte, a tentar ter o controlo da partida, acredito mais que o Braga não perca esta partida, mas a odd está demasiado baixa para aquilo que considero também possível, que é um empate. No entanto há um mercado que me chama a atenção que é o dos cantos, são duas das equipas que mais cantos têm nos seus jogos, o Paços a jogar como visitante, desde Agosto que não tem menos de 11 cantos nos seus jogos, o mesmo aconteceu com o Braga. Como espero um jogo com algumas boas oportunidades, com a bola sempre muito nas duas áreas, como o guarda redes do Braga gosta de se mostrar para a fotografia, e da maneira como jogam estas equipas, este jogo tem tudo para ter pelo menos 12 cantos.

Over 11 corners @ odd 1.83
Bet365


hgandicap asiatico ou europeu?



Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    227263
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 22 de Dezembro de 2014, 17:13
Braga vs Paços de Ferreira
19h00
22-12-2014


O Braga ocupa a 5ª posição estando a apenas 3 pontos do 3º lugar, no entanto tem hoje um dos seus adversários mais difíceis dado o estilo de jogo, pelas estatísticas vemos que nos últimos 5 jogos que o Braga recebeu o Paços de Ferreira venceu apenas um. A equipa arsenalista vem de uma vitória no estádio da luz para a taça de Portugal na quinta feira passada, o esforço físico foi enorme dado que o Benfica foi sempre superior mas o Braga soube defender muito bem, e atacar melhor ainda. O optimismo da equipa está no topo e isso nesta equipa não tem sido benéfico, ainda ontem na antevisão do jogo Sérgio Conceição revelou que não gostou nada de ouvir os seus pupilos a falarem ainda da vitória sobre o Benfica. Nas últimas 2 grandes vitórias da equipa, esta acusou a pressão e vacilou sempre diante de adversários acessíveis. A equipa cria inúmeras oportunidades de golo e leva já 22 marcados, a sua defesa é bastante forte levando apenas 8 golos sofridos, superada apenas por Porto e Benfica que tem 7.
Sérgio Conceição já referiu que o seu estilo de jogo baseia-se muito em pressão alta e muita intensidade, a meu ver hoje tem que ter mais cuidado com essa intensidade, já que o Árbitro Rui Costa costuma de dar demasiados cartões, prncipalmente cedo na partida, uma curiosidade nos últimos 3 encontro disputados mostrou 14 amarelos e 3 vermelhos.

O Paços de Ferreira vem com o estado de espírito totalmente contrário ao do Braga, já que perderam na passada quarta feira diante do Famalicão, e pior ainda a jogar em casa diante dos seus adeptos. Paulo Fonseca criticou a equipa e bem, de forma a moraliza-los e virem para este jogo com toda a garra possível, querendo vencer e apagar a má imagem deixada, até porque a equipa está a fazer um campeonato muito bom, estando em 6º lugar a apenas 3 pontos do Braga. Esta é uma equipa que marca e sofre muitos golos, para hoje o seu avançado Bruno Moreira está de castigo, mas não será uma dor de cabeça grande para Fonseca, já que a sua zona atacante tem inúmeros boas opções, e para o seu lugar vai entra Cícero. Com o regresso de Minhoca, a equipa volta a ter um poderio ofensivo rápido, e hoje quer Cícero, Hurtado, Urreta e Seri vão criar inúmeros dificuldades ao Braga.


Conclusão: Hoje espera-se um grande jogo de futebol, assim como ambas as equipas nos tem habituado nos últimos tempos, são duas equipas que focam-se muito em atacar e rematar muito a baliza, e por isso creio que teremos inúmeros golos. A meu ver o Paços até vem com algum favoritismo, pois acho que não irá perder este jogo, dado os bons resultados que consegue em Braga, mas também por ir entrar neste jogo a todo os gás para ‘apagar’ a sua eliminação da Taça.


Últimos 5 confrontos directos na Pedreira
19.01.14      PRI   Braga vs    Ferreira   1 : 1
11.02.13   PRI   Braga vs   Ferreira   2 : 3
09.12.11   PRI   Braga vs   Ferreira   5 : 2
20.02.11   PRI   Braga vs   Ferreira   1 : 2
18.01.11   LEA   Braga vs   Ferreira   2 : 3


Ambas marcam 1.83 @ sportingbet



@azarento22 de volta ás picks :venia:



dre759

  • Milionário
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2008
  • Localidade: Braga
  • Mensagens:
    1480
    Pts Tipsr:
    0
em: 22 de Dezembro de 2014, 18:45
Jogo entre Braga e Paços de Ferreira, mais um derbi do Minho desta vez entre o 5º e 6º classificado, separados na classificação por apenas 3 pontos.
Alguma expetativa está no ar para este jogo pois espera-se para o mesmo um jogo de qualidade média/alta com alguns momentos de bom futebol e de futebol de qualidade quer taticamente quer tecnicamente.
Duas boas equipas que estão a fazer um campeonato dentro dos objetivos propostos, jogando as duas futebol ofensivo com as ideias bem assentes em pilares de futebol moderno, ou seja pressing em zonas definidas para o fazer e aproveitamento das bolas paradas.
Para este jogo, vejo um Braga muito motivado depois da vitória no estadio da Luz para a Taça com indices de confianca muito elevado. Do outro lado um Paços de Ferreira forte que foi eliminado da Taça de Portugal por um modesto Famalicão.
Para este jogo, acredito muito no que pode fazer o Paços pois se for uma equipa organizada defensivamente (que costuma ser) e procurando sair em contra-ataque poderá causar dificuldades ao Braga.
Posto isto e por ser um derbi e pelo Paços de Ferreira querer reagir, acredito em que haja menos de 2,5 golos @1,85 bet365

o paços não é uma equipa do minho...

braga, gil, moreirense e vitória, essas são as 4 equipas representantes do minho na 1ª liga




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions