Autor Tópico: [Segunda Liga - 20ª Jornada]21 de Dezembro 2014  (Lida 1632 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    32782
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756
em: 17 de Dezembro de 2014, 15:18


Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

Benfica B vs Maritimo B
DEL PIERO -- Benfica B -1.0 HE @2.50 na Sportingbet 3-0  :ganha:
YEEZUS -- Benfica B Mais de 3.5 Golos a 5.50 @ Bet365 3-0  :perdida:
PAULORUAPEREIRA -- Benfica HA-1 @ 1.875 na Bet365 3-0  :ganha:


Portimonense vs Oliveirense
DEL PIERO --  Empate ou Oliveirense @1.83 na Bet365 2-1  :perdida:

Vitória de Guimarães B vs Sporting B
YEEZUS -- Vitória de Guimarães B ou empate a 1.66 @ Bet365 1-3  :perdida:
DEL PIERO -- Vitoria Guimaraes B ou Empate @1.55 na Sportingbet 1-3  :perdida:


Aves vs Tondela
DEL PIERO -- Empate ou Tondela @1.62 na Bet365 0-1  :ganha:

Braga B vs Porto B
TAT -- Empate ou Braga @2.35 Titanbet 2-2 :ganha:

Beira-Mar vs Atlético
DEL PIERO -- Beira-Mar @2.00 na Bet365 2-2 :perdida:
« Última modificação: 22 de Dezembro de 2014, 22:52 por Spinosa »
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



Del Piero

  • Milionário
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade: Portugal
  • Mensagens:
    1820
    Pts Tipsr:
    781
em: 20 de Dezembro de 2014, 23:05
Benfica B x Maritimo B
21/12/2014 - 11:00h
Segunda Liga

O Benfica B que embora continue como o melhor ataque da prova, tem sido criticado pelos adeptos pelas ultimas exibições/resultados, mas Helder Cristovao ja afirmou mais do que uma, duas e três vezes que esta equipa nao é para ficar em 1º ou 2º lugar, mas sim ara formar e rodar jogadores menos utilizados e dar minutos aos jovens para crescer para que a equipa principal tenha sempre boas soluções na cantera de forma a poderem atacar logo de inicio em jogos da Primeira Liga. Claro que os resultados nao têm aparecido, e Helder Cristovao ja anda um pouco farto do que os socios dizem. Depois de perderem em Braga frente aos locais «B's» onde o Benfica esteve mais de 1 hora de jogo a jogar com +1 jogador, o que deixou os adeptos descontentes. Claro que a vitoria hoje coloca-os à condiçao no 3º lugar, sendo uma boa prenda de natal. “Neste jogo, em casa, frente ao nosso público, somos claramente favoritos e vamos jogar para mostrar esse favotitsmo dentro de campo. Vamos, perante todos estes conceitos e dinâmicas, tendo em atenção o posicionamento táctico que queremos que os jogadores tenham em campo, procurar a vitória”, começou por afirmar Helder Cristovao.

O Maritimo B que esta em 23º lugar, penultimo, com 18 pontos, chega aqui sendo uma equipa com dinamica nos seus jogos e onde apenas se tem de preocupar alem de formar jogadores em nao descer de divisao. O Maritimo ja nao vence fora de portas desde 17 de Setembro, tendo alcançado 4 derrotas e 2 empates nos ultimos 6 jogos. Constato que perante a Leixoes, Uniao Madeira e Santa Clara, os madeirenses perderam por +1,5 golos. Contudo, o destaque vai para o portugues Xavier com 7 golos.

Concluindo, será um jogo que o Benfica B irá vencer e matar qualquer opiniao dos criticos, principalmente das bancadas, num jogo onde prevejo a entrada de inicio de figuras que tem estado ausentes, como Gonçalo Guedes e que fazem falta. O Benfica esta perante um adversario medíocre, e mais fora de casa não tem qualquer hipotese. Prevejo que regressem as vitorias consolidadas, dai a minha aposta para o HE -1.0.

» Prognóstico: Benfica B -1.0 HE @2.50 na Sportingbet
» Unidades: 10
« Última modificação: 21 de Dezembro de 2014, 00:29 por Del Piero »



Del Piero

  • Milionário
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade: Portugal
  • Mensagens:
    1820
    Pts Tipsr:
    781
em: 21 de Dezembro de 2014, 00:06
Portimonense x Oliveirense
21/12/2014 - 11:15h
Segunda Liga

O Portimonense que nunca perdeu em casa, parrte para este jogo com vista a chegar ao topo da classificaçao e começar a ser candidato a subir de divisao. Perante o seu publico a vitoria é essencial, mas perante os lideres desta liga avizinha-se tarefa complicada. Zambujo, que falhou o jogo com o Trofense por lesão, é a única novidade no lote dos convocados do Portimonense, tendo em vista a receção à Oliveirense. O Portimonense vive a sua melhor fase da temporada (três vitórias e três empates nas últimas seis rondas) e Kanazaki sustenta que a equipa “tem vindo a crescer, com a devida tradução nos resultados”. “Mas queremos sempre mais e acredito que dispomos de condições para subir de produção.”

A Oliveirense perdeu em casa frente ao Oriental, mas perante os outros resultados manteve-se em primeiro lugar. A Oliveirense sabe que sera um jogo muito complicado, porque alem de ninguem vencer ate agora em Portimao, nos 13 jogos entre ambas as equipas, apenas por 3 vezes a Oliveirense levou a melhor. A Oliveirense teve falta de sorte no ultimo jogo, alem de falhar um penalti que seria muito crucial para dar a volta aos resultados. Concerteza que tiveram tempo para ver os erros mais de perto ate poruqe o jogo contra o Oriental deu na televisao, e certamente a equipa acabara hoje por jogar de uma forma superior àquela que fez perante o Oriental em casa.

Concluindo, será um jogo que nenhuma das equipas quererá perder e onde a equipa de Portimao quer continuar invicta, sabendo que do outro lado tera uma Oliveirense capaz de contrariar o melhor do Portimonense. Embora yero continue de fora, a Oliveirense podera contar com Bruno Simao e Carlitos que tem dado uma nova alma a este Oliveirense que nao creio que percam hoje.

» Prognóstico: Empate ou Oliveirense @1.83 na Bet365
» Unidades: 10



Forum de Apostas

Re: [Segunda Liga - 20ª Jornada]21 de Dezembro 2014
« Responder #2 em: 21 de Dezembro de 2014, 00:06 »

Yeezus

  • Bilionário
  • Y
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3064
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    821
em: 21 de Dezembro de 2014, 02:53
Benfica B vs Marítimo B
Caixa Futebol Campus - 21 de Dezembro - 11:00 GMT

Benfica B:

Esta equipa do Benfica B parece ter regredido perante o futebol que andava a praticar nas primeiras 10 jornadas do campeonato. Não falo apenas dos resultados, mas também em termos exibicionais, quase todos os jogos desta equipa são tele visionados e dá para perceber, aliás, é já tradição desta equipa, ter um ataque muito forte e uma defesa vulnerável, mas ao mesmo tempo manter uma regularidade de vitórias. O campeonato é exigente e existem equipas muito metódicas a jogar e a precisar de pontos. Esse é um dos motivos, o outro é alguma invenção por parte do Hélder Cristovão, falo invenção porque os resultados são taxativos, nomeadamente de andar a jogar sem laterais em alguns jogos, e apenas com 4 centrais, tirando toda a fluidez ofensiva da equipa que depende muito dos laterais, houve jogos em que testou um esquema com 5 defesas. Sempre com a desculpa de que fazer evoluir os jogadores é mais importante de que os resultados.

Nesta altura a equipa já não vence há 5 jogos, alguns assobios já se ouviram no Seixal porque a equipa está constantemente a cometer erros primários, assim como o próprio Hélder e porque sobretudo existe material para a equipa jogar mais e melhor e não tem acontecido de forma regular. Esta equipa depende muito de rasgos individuais do Gonçalo Guedes e do Hélder Costa, com João Teixeira a equipa ganha mais um jogador com visão de jogo e capacidade no último passe  e finalmente com envolvimento dos laterais, Rebocho e Nelsinho, a tentarem servir o avançado de referência, Rui Fonte com 14 golos marcados.

Marítimo B:

É uma das equipas B em maior dificuldade esta época, com constantes cedências para o plantel principal, é natural que apenas as camadas jovens dos insulares não sejam capazes de ceder em qualidade jogadores para ambas as formações. Estão na penúltima posição apenas com 18 pontos e na zona de relegação, o que seria um rombo nas ambições dos responsáveis do Marítimo e na utilidade desta equipa.

Para este jogo o técnico Felipe Neto vai sentir ainda mais dificuldades, a exemplo que aconteceu com a equipa B do Guimarães quando jogou contra esta equipa, tinha 3 ou 4 jogadores da B convocados por Rui Vitória que estava com alguns jogadores indíponiveis na equipa principal a equipa B ressentiu-se e acabou por perder o jogo. Leonel Pontes também precisou de chamar jogadores desta equipa B nesta jornada fruto das ausências na defesa de  Ruben Ferreira, central Gegé e o lateral-direito João Diogo, da B foram então chamados o central Cristiano Vasconcelos e o melhor marcador António Xavier. Duas baixas importantes em sectores diferentes.

O Benfica B está há 5 jogos sem vencer e a jogar em casa perante um Marítimo B já por si frágil e com algumas ausências importantes faz do Benfica favorito para este jogo, as critícas que o Hélder Cristovão tem recebido podem servir para espicaçar a equipa e trazer o melhor futebol de volta, creio que o Benfica é claramente superior e vai conseguir explorar as debilidades da pior defesa da liga, para isso basta serem mais assertivos na hora de finalizar, porque com João Teixeira, Gonçalo Guedes e Hélder Costa nas alas, oportunidades não vão faltar.

Pick: Benfica B Mais de 3.5 Golos a 5.50 @ Bet365



pauloruapereira

  • Bilionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2014
  • Localidade: Cantanhede
  • Mensagens:
    3485
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    903
em: 21 de Dezembro de 2014, 02:53
Benfica B vs Marítimo B
21/12   11H


O Benfica B chega a esta jornada depois de um terrível jogo frente ao Braga B, foi uma partida de parada resposta, onde na primeira parte se marcaram 4 dos 5 golos com que terminou o encontro, a vitória sorriu ao Braga mesmo ao cair do pano, com dois vermelhos à mistura, um para cada lado e um em cada parte. O Braga soube bem aguentar-se com 10 e o Benfica nunca foi capaz de se superiorizar ao ponto de até perder o ponto. Apesar de estarem em 6º lugar, pontualmente estão próximo dos primeiros o que a bem dizer nada acrescenta à equipa em termos de objectivos, a equipa está impossibilitada de subir por razões óbvios, e portanto resta apenas fazer um bom campeonato de segunda liga, poder também rodar alguns jogadores da primeira equipa e pouco mais. Quanto ao Marítimo B são claramente uma das piores formações desta liga, e o seu penúltimo lugar traduz isso mesmo. Na última partida conseguiram milagrosamente vencer o Feirense, e finalmente conseguiram pontuar jogando como visitante, o que já não acontecia desde 17 de Setembro, quando foram à Trofa vencer o actual último lugar, por um escasso score de 0-1.

Para este confronto não vejo outro vencedor que não o Benfica B, têm um conjunto muito mais forte e sobretudo muito mais produtivo em frente à baliza, algo que o Marítimo B tem como lacuna, apenas por uma vez marcou mais de 2 golos, e a jogar fora nunca foi além de um golo!  A jogar em casa, o Benfica B é mais forte e em alguns jogos não vacilou e goleou, e este Marítimo tem todas as características para que o resultado seja pelo menos próximo de uma goleada.

Benfica HA-1 @ odd 1.875
Bet365
« Última modificação: 21 de Dezembro de 2014, 02:54 por pauloruapereira »
“Somos o que fazemos, mas somos, principalmente, o que fazemos para mudar o que somos.” - Eduardo Galeano



Yeezus

  • Bilionário
  • Y
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3064
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    821
em: 21 de Dezembro de 2014, 03:43
Vitória de Guimarães B vs Sporting B
EstádioEstádio Dom Afonso Henriques (Guimarães) - 21 de Dezembro - 15:00 GMT

Vitória de Guimarães B:

O técnico desta equipa do Guimarães B está a fazer um óptimo trabalho, talvez o melhor de todas as equipas B, são sem dúvida quem mais jogadores colocam na actualidade na equipa principal e jogadores que correspondem bem às exigências, grande coordenação entre Armando Evangelhista e Rui Vitória e do modelo de formação que implementaram no Vitória.

Citar
"A minha equipa atravessa uma reestruturação face às necessidades que têm surgido na equipa A. Mas estamos aqui para isso mesmo, construir, reconstruir e colocar os atletas nos índices que pretendemos."

Estão numa sequência de 3 derrotas consecutivas fruto das necessidades de Rui Vitória ir buscar alguns jogadores a esta equipa, mas para este jogo, estão de volta alguns jogadores:

Guarda-redes: Miguel Oliveira e João Miguel
Defesas: Lima Pereira, Luís Rocha, Arrondel, Marques, Moreno e Gilberto
Médios: Nassim, Fábio Vieira, Júnior, Helinho e João Pedro
Avançados: Caiado, Cláudio, Isaac, Benjamin, Vigário, Areias, Knezevic e Gui

Sporting B:

A equipa orientada por João de Deus vem de duas vitóras consecutivas frente a oponentes complicados e se vencerem podem igualar a melhor série da época. Parte deste bom momento está relacionado com o facto de o técnico ter encontrado um 11 tipo que tem conseguido levar a equipa a vencer os últimos jogos, em relação ao jogo do Porto terá de haver uma mexida porque Mauro Riquicho foi expulso. Os destaques tem sido Iuri Medeiros, Sacko e Cissé, o português tem conseguido abrir muitos espaços, o extremo e o avançado muito potentes fisicamente tem feito golos com golos nas costas das defesas e com os passes de rotura do Iuri. 

O Guimarães antes de ficar sem os jogadores chamados por Vitória estava a fazer uma grande recuperação na tabela, desses jogadores chamados, alguns voltaram a ser convocados pela B, como é o caso de Caiado, Vigário ou Areias. Este jogo será disputado no D. Afonso Henriques e isso será importante para os jogadores que acreditam com as recentes chamadas que podem ser os próximos a serem incluidos nas escolhas de Rui Vitória, por jogarem em casa e voltarem alguns jogadores importantes, acredito que a equipa secundária do Vitória não perde este jogo.

Pick: Vitória de Guimarães B ou empate a 1.66 @ Bet365



Del Piero

  • Milionário
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade: Portugal
  • Mensagens:
    1820
    Pts Tipsr:
    781
em: 21 de Dezembro de 2014, 11:07
Aves x Tondela
21/12/2014 - 15h
Segunda Liga

O Aves que depois de uma fase em que se pensaria que estavam a voltar a crescer e ate dar luta nesta liga, caíram um pouco, mas nunca deixaram de serem quem eram, embora esta fase, depois da ultima vitoria há 4 jogos, o Aves empatou 2 e perdeu 1 dos ultimos 3 jogos, sendo que passa por uma fase menos boa ao nivel de jogos, ja que apanhou todos os 4 primeiros classificados, o Benfica B (3-3), o Chaves (perdeu 2-3) e o Freamunde (1-1) e agora o Tondela. Claro está que esta fase ira passar, e certamente que o Aves nao quererá fechar o ano com uma derrota e muito menos perante o seu publico. Nao poderá contar com Batista que foi expulso no ultimo jogo frente ao Freamunde.

A Tondela começa a ser uma ameaça a subir de divisao, sendo que ja vao em 4º lugar com 32 pontos, sendo que este Tondela tem dado uma excelente imagem com bons jogadores, embora em casa tenham sido eximios na forma de jogar. Quim Machado volta a ser obrigado a mexer no ‘onze’ titular fruto dos castigos por 5º amarelo de Nuno Santos e Deyvison. Boas notícias são os regressos de Pedro Araújo e Edu Machado que após falharem a recepção ao Beira-Mar por castigo podem agora ser opção para a deslocação às Aves. Pica, Pedrosa, Tiago Barros e Rúben Silvestre nao jogam devido a lesao. Vítor Alves , Piojo e Marco Aurélio, que estiveram a braços com lesões no decorrer da semana de trabalho, entram no lote de convocados para o jogo da 20ª jornada mas ainda não é líquido que possam entrar de início.

Concluindo, será um jogo equilibrado, perante duas boas equipas, onde o Tondela com as diversas vitorias construiu boas performances que deixaram a moral um pouco mais em alta. O Tondela tem equipa para fazer uma bela partida e certamente que poderá criar problemas hoje.

» Prognóstico: Empate ou Tondela @1.62 na Bet365
» Unidades: 10



tat

  • Visitante
em: 21 de Dezembro de 2014, 11:17
Braga B x Porto B
21/12/2014 - 15h
Segunda Liga


O Porto B vai a jogo esta tarde, sem qualquer reforço da equipa A, já que foram dadas ferias de Natal antecipadas a estes jogadores. Falo de jogadores de grande qualidade, como:
Kelvin, Otavio, Kampanha, Kambaye, Reyes, por exemplo.
Para agravar ainda mais a situação de Luis Castro, Ivo Rodrigues o grande goleador da equipa com 11 golos estará indisponível.
Conto assim com  um Porto B substancialmente mais fraco, ainda assim com bons homens na frente de ataque, mas provavelmente com dificuldades na organização de jogo.

Equipa Provavel: Gudino; David Bruno, Lichnovsky, Diego Carlos, Rafa; Leandro, Ramos, T. Rodrigues; Frederic, Paciencia, Andre Silva

O Braga B vem de um resultado muito motivador contra  o Benfica B, tendo vencido por 3-2, apesar de ter estado muito tempo com um homem a menos.
É uma equipa conhecida pelas suas debelidades defensivas, no entanto tem sido forte nos jogos caseiros.
Prova disso é que vem de 3 vitorias em casa consecutivas, e com adversarios complicados: Olhanenense, Beira-Mar e Benfica B.

Acredito assim  num jogo aberto, com excelente replica por parte do Braga B, e que com um pouco de felicidade possa cair a vitoria para os bracaranses.



» Prognóstico: Empate ou Braga @2.35 Titanbet
« Última modificação: 21 de Dezembro de 2014, 11:19 por tat »



Forum de Apostas

Re: [Segunda Liga - 20ª Jornada]21 de Dezembro 2014
« Responder #7 em: 21 de Dezembro de 2014, 11:17 »

Del Piero

  • Milionário
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade: Portugal
  • Mensagens:
    1820
    Pts Tipsr:
    781
em: 21 de Dezembro de 2014, 11:23
Beira-Mar x Atletico
21/12/2014 - 15h
Segunda Liga

O Beira-Mar que passa por uma maré de confusao total, com a SAD desnorteada, o clube com 5 derrotas seguidas, com a demissão de Jorge Neves esta semana, mas com a não aceitaçao por parte deste devido a salarios em atraso e com o treinador de Juvenis a chegar como treinador interino, o clube aveirense esta num péssimo momento. O treinador interino Jose Maria tem aqui a sua oportunidade de ouro, ja que esta SD nada percebe de futebol, o treinador dos escaloes inferiores, tem a possibilidade de caso faça um bom jogo poder agarrar aqui um lugar de 'sonho', sendo que é um salto bastante alto, e tentar ganhar assim esta oportunidade. Terá de mudar o estado dos jogadores que sentem dificuldades em voltar à sua melhor forma. Este Beira-Mar tem bons executantes e com qualidade, só que o que se vive na administração destabiliza e muito. Billal regressou aos convocados e será titular.

A Atletico embora esteja por baixo na classificação, os seus jogos sao de altos e baixos, porque os jogadores Silas, Quinaz e Jorge Gonçalves dao qualidade à turma de Lisboa, que nao aparenta ser o que é. Fora de casa, o Atlético não é particularmente forte: 1 vitória, 4 empates e 5 derrotas; 14 golos marcados e 18 sofridos. Eles já conseguiram bloquear os jogos de Porto B e Uniao da Madeira fora de portas, e alem de lutadores lá vao resistindo tambem aos problemas financeiros que têm vivido. O Atletico ja este ano nao deixou nos 2 jogos que o Beira-Mar vencesse, alem de que tiraram o Beira-mar fora da Taça de Portugal.

Concluindo, espero um jogo equilibrado, com o Beira-Mar com mais posse e com o Atletico num bloco sempre baixo tal como faz fora de casa. Alem disso, o treinador interino do Beira-Mar como disse tem aqui uma oportunidade de ouro para de escaloes infantis/juvenis ficar no banco principal de uma equipa de segunda liga. Claro está que terá de mexer em alguns aspectos, mas a qualidade está lá. Penso que o Beira-Mar pode dar um abanar nesta tragédia de resultados que tem vindo a fazer e mexer na classificaçao de forma positiva.

» Prognóstico: Beira-Mar @2.00 na Bet365
» Unidades: 10



Del Piero

  • Milionário
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade: Portugal
  • Mensagens:
    1820
    Pts Tipsr:
    781
em: 21 de Dezembro de 2014, 11:44
Vit. Guimaraes B x Sporting B
21/12/2014 - 15h
Segunda Liga

O Vit Guimaraes B que tem feito um trabalho notável depois de subir na epoca passada do CNS, mostra-se que sabe jogar e lutar e em sua casa têm andado eles. Apenas consentiram 3 derrotas em 10 jogos caseiros. O encontro entre B’s será, naturalmente, um bom momento de futebol que trará “dificuldades” aos jovens da cidade-berço, como perspectivou o técnico. “Vai ser mais um jogo difícil como têm sido todos. Além disso, a minha equipa atravessa uma reestruturação face às necessidades que têm surgido na equipa A. Mas estamos aqui para isso mesmo, construir, reconstruir e colocar os atletas nos índices que pretendemos”. Alem da habitual convocatoria, o tecncio do Guimaraes B, que tem sempre estado em constante actualizaçao de informações com Rui Vitoria, poderá contar, como é normla nestas equipas B's, com mais 3 jogadores da equipa principal, sendo que Moreno, Nassim e Caiado foram chamados, sendo pelo menos Moreno e David Caiado excelentes jogadores para uma partida destas. Crivellaro será a baixa de peso nesta equipa ja que ele é o rei dos golos da Segunda Liga.

A Sporting B começou a ganhar alguns jogos e parece que quer continuar assim, mas a visita ao D. Afonso Henriques sera muito complicada e voltar ao que era dantes. oão de Deus, treinador do Sporting B, convocou 20 jogadores para a deslocação dos ‘leões’ a Guimarães, a contar para a 20.ª jornada do Campeonato Nacional da II Liga. Luís Ribeiro, Guilherme Oliveira, André Geraldes, Samba, Tobias Figueiredo, Nuno Reis, Rabia, Mica Pinto, Fokobo, Wallyson, Francisco Geraldes, Ryan Gauld, Chaby, Iuri Medeiros, Gelson Martins, Podence, Sacko, Dramé, Enoh e Cissé foram os elementos chamados pelo técnico ‘verde e branco’. “Vai ser muito difícil. O V. Guimarães não é um adversário fácil e o único ponto que nos separa na tabela vai ser uma dificuldade. Contudo, vamos a Guimarães para vencer a partida e é só nisso que estamos concentrados”, sublinhou o central Tobias Figueiredo. Geraldes de repente aparece na B, Esgaio e Riquicho não foram convocados, Domingos Duarte também não, Palhinha também não e Ponde também não, o que me deixa reticente ao que se tenha passado com estes jogadores. Slavchev tambem nao entra nesta partida ja que foi chamado para a equipa principal.

Concluindo, espero um jogo equilibrado, com um Vitoria Guimaraes B a saber muito bem o que faz dentro de jogo, enquanto o Sporting B com diversas baixas terá algumas dificuldades que prevejo que hoje voltem a acontecer e que façam a turma vitoriana sair a sorrir, pelo meno com 1 ponto.

» Prognóstico: Vitoria Guimaraes B ou Empate @1.55 na Sportingbet
» Unidades: 10



Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    32782
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756
em: 22 de Dezembro de 2014, 22:52


Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

Benfica B vs Maritimo B
DEL PIERO -- Benfica B -1.0 HE @2.50 na Sportingbet 3-0  :ganha:
YEEZUS -- Benfica B Mais de 3.5 Golos a 5.50 @ Bet365 3-0  :perdida:
PAULORUAPEREIRA -- Benfica HA-1 @ 1.875 na Bet365 3-0  :ganha:


Portimonense vs Oliveirense
DEL PIERO --  Empate ou Oliveirense @1.83 na Bet365 2-1  :perdida:

Vitória de Guimarães B vs Sporting B
YEEZUS -- Vitória de Guimarães B ou empate a 1.66 @ Bet365 1-3  :perdida:
DEL PIERO -- Vitoria Guimaraes B ou Empate @1.55 na Sportingbet 1-3  :perdida:


Aves vs Tondela
DEL PIERO -- Empate ou Tondela @1.62 na Bet365 0-1  :ganha:

Braga B vs Porto B
TAT -- Empate ou Braga @2.35 Titanbet 2-2 :ganha:

Beira-Mar vs Atlético
DEL PIERO -- Beira-Mar @2.00 na Bet365 2-2 :perdida:
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions