Autor Tópico: [Taça de Portugal - 1/8 Final] -- Vizela vs Sporting 17/12 - 20:00  (Lida 2893 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Del Piero

  • Milionário
  • ***
  • D
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade: Portugal
  • Mensagens: 1820
  • Pts Tipsr: 781




Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

PEDRO_RIBEIRO26 -- Sporting mais de 2.5 golos @ 1.90 na Bet365 2-3  :ganha:

DEL PIERO -- Vizela ou Empate @5.25 na Dhoze 2-3  :perdida:

CRAVEIRO -- Mais de 4.5 golos @4.00 na Betfair 2-3  :ganha:

PMNS18 -- Sporting mais de 2,5 golos  @ 1.90  Sportingbet 2-3  :ganha:

PAULORUAPEREIRA -- Sporting mais de 2.5 golos @  1.90 na Bet365 2-3  :ganha:

INACION -- Mais de 2.5 @ 1.60 na Betfair 2-3  :ganha:

JUMESYN -- Sporting Mais de 3.5 Golos @ 3.00 na Bet365 2-3  :perdida:

BRUNO FERREIRA -- Mais de 2,5 golos  @ 1,53 na Bet365 2-3  :ganha:

AZARENTO22 -- Ambas marcam @ 2.60 na Sportingbet 2-3  :ganha:

« Última modificação: 17 de Dezembro de 2014, 22:20 por Spinosa »

Offline Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • *****
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens: 34470
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr: 2109
Re: [Taça de Portugal - 1/8 Final] -- Vizela vs Sporting 17/12 - 20:00
« Responder #1 em: 16 de Dezembro de 2014, 15:08 »
20h00/Vizela vs Sporting


O Sporting hipotecou qualquer esperança que poderia ter sobre o título, empatou injustamente em casa 1-1 frente ao Moreirense, numa partida que merecia ter perdido.. Os leões realizaram a sua pior exibição esta época, deu 45 minutos de avanço ao Moreira, ao intervalo perdia por 0-1, mas ainda assim, Marco Silva não mexeu na equipa, preferindo manter Adrien e Mané que estavam a jogar horrivelmente, tal como o lateral esquerdo Jonathan Silva que passa os 90 minutos a lamentar-se dos seus erros, já se notou que não qualidade, ponto!.. Após o jogo ter terminado, o presidente desta vez preferiu ir ao balneário em vez de recorrer ao facebook, dando um raspanete aos mimados jogadores leoninos, que alguns nem qualidade têm para jogar no Sporting, quanto mais viajar para ligas mais competitivas..

Não sei até que ponto irão reagir bem, mas se tiverem dignidade, vão reagir de uma forma positiva, até porque a Taça de Portugal irá ser agora o único objetivo que poderá ser alcançado, visto que a Liga Europa é impossível de vencer.. Portanto, quem pensar que irá haver mais facilidades, que se desengane, até porque Marco Silva vai dar oportunidade a alguns atletas que não têm jogado, sendo agora a melhor altura para esses mesmos jogadores agarrarem de vez a titularidade.. De fora dos convocados, ficaram Adrien, Maurício, Miguel Lopes, Capel, estes por opção, e ainda Nani e Jefferson por lesão..

O Vizela lidera o seu campeonato, é a melhor defesa da prova com apenas 5 golos sofridos, vem de uma excelente vitória sobre o Varzim que é o seu principal opositor, mas a pior notícia que o treinador vizelense podia ter, era não poder contar com a sua dupla de centrais titular, porque tal como Cláudio que foi expulso na última jornada, o outro central estão lesionado, portanto, não poderá dar o seu contributo, jogando nesta partida uma dupla de centrais além de inédita, muito jovem, frente a um ataque onde estão Carrillo, Montero e Slimani, pode dar mau resultado.. Antes do triunfo frente ao Varzim, o Vizela tinha empatado 1-1 no derby local frente ao Santa Eulália, e antes disso, tinha perdido em casa 0-1 frente ao Famalicão..

Na última eliminatória, os vizelenses eliminaram o Operário, mas foi necessário recorrer às grandes penalidades, visto que durante os noventa minutos, empataram 1-1 e o golo do empate, foi já nos descontos, e numa altura em que o Operário jogava com 10 elementos.. Uma coisa que reparei, o Vizela apesar de liderar a sua Liga, nos últimos 5 jogos venceu apenas o Varzim, portanto, não sei até que ponto irá aguentar a pedalada dos leões que são muito melhores e irão levar este jogo muito a sério.. Jogo esse que irá ser disputado em Moreira de Cónegos, o que beneficia ainda mais o Sporting.. O Vizela poderá aguentar 20/30 minutos sem sofrer golos, tal como aguentou o Espinho, mas com o decorrer da partida, creio que a bola irá acabar por entrar e os jogadores do Vizela poderão desmotivar com isso, exactamente como aconteceu com o Espinho..

Por falar nesse jogo com o Espinho, o Sporting levou essa partida muito a sério, sendo um exemplo daquilo que poderá acontecer nesta partida.. Agora, falta saber como os jogadores irão reagir ao duro golpe de terem sido afastados da Champions e ainda do título.. Ocasiões de golo os leões criam com fartura, se a bola vai entrar ninguém sabe, mas como o Vizela está desfalcado na defesa, será ainda mais um factor que me levará a apostar numa vitória dilatada dos leões..

Sporting Over 2.5 :arrow: 1.90 Bet365

10 unidades


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!

Offline Del Piero

  • Milionário
  • ***
  • D
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade: Portugal
  • Mensagens: 1820
  • Pts Tipsr: 781
Re: [Taça de Portugal - 1/8 Final] -- Vizela vs Sporting 17/12 - 20:00
« Responder #2 em: 16 de Dezembro de 2014, 17:33 »
Vizela x Sporting
17/12/2014 - 20:00h
Taça de Portugal

O Vizela saltou para a liderança do CNS e segue como uma das equipas menos batidas do CNS, sendo sempre complicado manteer esta performance face a grande disputa que existe no CNS. A turma de Vizela sabe lutar até ao fim, e os jogadores estãoo super-motivados, com o seu treinador Emanuel Simões a afirmar que a equipa não esquece jogos importantes que terá no futuro para o CNS que é esse o seu principal objectivo: subir à 2ª liga, já que na épca passada não conseguiu por apenas 1 ponto, mas não deixa de ser uma motivação mais do que extra jogar frente a uma das 3 maiores equipas portuguesas. Embora o Vizela jogue em Moreira de Conegos, num estadio tambem pequeno, os vizelenses nao poderao jogar no seu estádio devido ao elevado custo que as empresas de iluminaçao artificial pediam pelo jogo, visto que será as 20:00h. Visto isto, tiveram de deslocar o jogo para o campo do Moreirense, mas os vizelenses estarão em força, com a sua claque Força Azul a mostrar o seu verdadeiro apoio. O artilheiro do Vizela, Rafinha, é a par com Jonas o melhor marcador da Taça de Portugal com 5 golos. «O Sporting terá de correr, lutar e jogar a um nível alto para nos derrotar», garantiu Rafinha à sua assessoria de imprensa, acrescentando: «Não vamos entrar derrotados. Vamos entrar no jogo sabendo que eles têm mais qualidade, que eles são favoritos, mas o futebol não é uma coisa exacta. Não acredito em vencedores antecipados e esta eliminatória ainda não tem um vencedor.» Todos os adeptos estão com fé que este Vizela possa dr bastante trabalho ao Sporting, e o seu técnico até espera um Sporting num dia muito mau para alcançar uma vitoria. O triunfo este fim-de-semana frente ao Varzim, uma das equipas que tambem luta pelo 1º lugar, a vitoria dos vizelenses deixou toda a equipa com a moral em alta para o encontro de hoje.

O Sporting é um com Nani e outro sem Nani. Isso tem-se visto pelos recentes jogos, e a saida da Champions, a luta pelo titulo praticamente perdida depois da vitoria do Benfica, a possivel eliminação da Liga Europa frente a uma das equipas mais fortes da prova e da liga alemã, deixa esta equipa bastante desmoralizada. A Taça da Liga a ser jogada por jogadores juvenis ou da equipa B também é um dado certo que seja perdida, só lhes resta a Taça de Portugal, mas com Marco Silva a deixar alguns jogadores de fora, que ate sao importantes, pode ate deixar a Taça de Portugal em risco, a meu ver. O treinador abdicou de Miguel Lopes, Maurício, Adrien Silva e Capel, tendo chamado para os seus lugares Ricardo Esgaio, Rabia, Slavchev e Heldon. A estes ausentes, junta-se Nani e Jefferson. Embora tenham ganho 5-0 ao Espinho, este Sporting tem que se mentalizar que este Vizela nada tem haver com a equipa do Espinho. O sorteio ate pode ter sido favoravel, mas muitas dificuldades se avizinharam, numa equipa que jogará com jogadores novos e sem mecanismos. O Sporting ate pôs a hipotese de fazer o jogo em Alvalade a troco de dar a receita da bilheteira ao Vizela, mas os vizelenses não foram nessa. Contudo, Augusto Inacio considerou que esse facto seria bom porque de seguida vem o jogo frente ao Nacional e a viagem será um desgaste. Embora haja bastantes mudanças, Marco Silva jogará com um onze perto deste:
Marcelo, Cédric, Paulo Oliveira, Sarr, Jonathan, Rosell, André Martins, João Mário, Mané, Tanaka, Montero.
 
Concluindo, nestes jogos os mais pequenos tornam-se maiores, e para mais estas equipas com qualidade como o Vizela. O Sporting na unica prova que tem a possibilidade de a ganhar podia ir para este jogo com mais confiança ao nivel do plantel e nao apostar em tantos jogadores no onze inicial o que levará a uma rotatividade que não tem sida mecanizada para tal efeito, enquanto o Vizela jogará com a mesma equipa de sempre, os seus melhores. Emanuel Simões prepara muito bem as suas equipas e sei do que falo, do outro lado prevejo um Sporting que ate possa entrar algo nervoso face aos acontecimentos recentes, dai que a minha aposta é arriscada mas não irá na vitoria do Sporting.

» Prognóstico: Vizela ou Empate @5.25 na Dhoze
» Unidades: 10

Forum de Apostas

Re: [Taça de Portugal - 1/8 Final] -- Vizela vs Sporting 17/12 - 20:00
« Responder #2 em: 16 de Dezembro de 2014, 17:33 »

Offline LCMP

  • Multimilionário
  • ****
  • L
  • Registo: Mar 2012
  • Localidade:
  • Mensagens: 4040
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 65
Re: [Taça de Portugal - 1/8 Final] -- Vizela vs Sporting 17/12 - 20:00
« Responder #3 em: 16 de Dezembro de 2014, 17:39 »
Sem o Claudio e o Zé Manel acho que é quase impossivel o Vizela não perder.. O Claudio tem muita experiencia e o Zé Manel entao, é uma força da natureza.. Sem eles lá atras, as hipoteses que já eram poucas, batem quase no 0. Como já disse, podem fazer um golo porque na frente Fininho e Rafinha sao muito bons, mas cá atras vai ser um "ai Jesus".. Amanha faço pick :bom:

tat

  • Visitante
Re: [Taça de Portugal - 1/8 Final] -- Vizela vs Sporting 17/12 - 20:00
« Responder #4 em: 16 de Dezembro de 2014, 18:48 »
E na prática o Marco Silva só irá poupar 2 jogadores,  o Patrício e o Adrien.
Para o lugar do Maurício vai surgir o Sarr,  a perda não é nenhuma.
Para o lugar do Miguel Lopes ficam a ganhar com a provável titularidade do Cedric.

Offline kurt

  • HighRoller
  • *****
  • k
  • Registo: Ago 2013
  • Localidade:
  • Mensagens: 8726
  • Pts Tipsr: 2
Re: [Taça de Portugal - 1/8 Final] -- Vizela vs Sporting 17/12 - 20:00
« Responder #5 em: 17 de Dezembro de 2014, 00:15 »
+5cantos 1ªparte HA

Offline Craveiro

  • Milionário
  • ***
  • Registo: Out 2014
  • Localidade: Lousã - Coimbra
  • Mensagens: 1405
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 588
Re: [Taça de Portugal - 1/8 Final] -- Vizela vs Sporting 17/12 - 20:00
« Responder #6 em: 17 de Dezembro de 2014, 00:19 »
Vizela – Sporting
Taça de Portugal
17/12/2014 20h00


O Vizela segue em primeiro lugar num grupo muito equilibrado do Campeonato Nacional de Seniores, que tem no Varzim, no Famalicão e o Felgueiras outros candidatos à subida de divisão. Neste passado fim-de-semana, os vizelenses alcançaram uma importante vitória para os fazer chegar à frente, batendo o Varzim por 1-0. Emanuel Simões tem ao seu dispor um plantel com vários jogadores jovens, mas recorre a elementos de experiência para conseguir assegurar a qualidade e a constância do nível da sua equipa. O guarda-redes Pedro Albergaria ou o defesa-central brasileiro Cláudio são dois bons exemplos dessa experiência conquistada depois de várias épocas a jogar nas competições nacionais. O jovem Rafinha está assinalado como o elemento mais promissor, enquanto se vem também destacando como o melhor marcador da equipa, a par de Davide Bessa, o avançado da equipa. De salientar ainda o trintão Fininho que chegou a passar pelo Sporting, como jogador de… futsal!

O Sporting continua a jogar fora na Taça de Portugal e a norte, mas depois de ter batido o FC Porto no Estádio do Dragão, parece que todos os outros encontros começam por parecer fáceis demais. O empate com o Moreirense obrigará a equipa de Marco Silva a reagir e talvez acabe por ser o Vizela a pagar o preço dos maus resultados da passada semana. O técnico deverá voltar a mexer na equipa, mas, ainda assim, mantendo um onze suficientemente forte para fazer a diferença em Moreira de Cónegos. Nani já voltou aos treinos, mas não será opção, questionando-se até se jogará antes do Natal. Por outro lado, este poderá ser o jogo em que Cédric volta a ser titular, bem como Rosell deverá merecer uma oportunidade no onze. André Martins é outro nome bem cotado para estar no onze, numa lista de convocados que inclui Rabia, Slavchev e Heldon. Com a equipa a dever optar por ter apenas um avançado no terreno do jogo, deve caber a Slimani esse papel, ele que se apresta a viajar para junto da seleção da Argélia, com quem estará, eventualmente, todo o mês de janeiro, devido à CAN 2015 que se jogará na Guiné Equatorial.

O Sporting venceu todos os cinco encontros jogados perante o Vizela, o último deles em 2006, a contar para a Taça de Portugal.

Favoritismo total para os leões, que poderão resolver cedo a partida e começar a pensar nos seus próximos encontros.

Prognóstico: Mais de 4.5 golos @4.00 Betfair

Offline Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • *****
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens: 34470
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr: 2109
Re: [Taça de Portugal - 1/8 Final] -- Vizela vs Sporting 17/12 - 20:00
« Responder #7 em: 17 de Dezembro de 2014, 00:26 »
Sem o Claudio e o Zé Manel acho que é quase impossivel o Vizela não perder.. O Claudio tem muita experiencia e o Zé Manel entao, é uma força da natureza.. Sem eles lá atras, as hipoteses que já eram poucas, batem quase no 0. Como já disse, podem fazer um golo porque na frente Fininho e Rafinha sao muito bons, mas cá atras vai ser um "ai Jesus".. Amanha faço pick :bom:
Quando o Del Piero fizer uma pick onde coloque o Sporting a ganhar, eu meto o meu avatar com o emblema do benfica :mrgreen:


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!

Forum de Apostas

Re: [Taça de Portugal - 1/8 Final] -- Vizela vs Sporting 17/12 - 20:00
« Responder #7 em: 17 de Dezembro de 2014, 00:26 »

Offline Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • *****
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens: 34470
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr: 2109
Re: [Taça de Portugal - 1/8 Final] -- Vizela vs Sporting 17/12 - 20:00
« Responder #8 em: 17 de Dezembro de 2014, 00:31 »
E na prática o Marco Silva só irá poupar 2 jogadores,  o Patrício e o Adrien.
Para o lugar do Maurício vai surgir o Sarr,  a perda não é nenhuma.
Para o lugar do Miguel Lopes ficam a ganhar com a provável titularidade do Cedric.
Fica a ganhar com o Sarr.. O Maurício é o pior dos 3 centrais do Sporting.. O problema do Sarr é falta de confiança, ele começou bem nos primeiros jogos, mas após o erro em Maribor, que nem é tão grave como fizeram parecer, foi displicente sim, mas não foi nada de muito grave.. O problema aí foi que deu o empate e era no fim do jogo, porque o lance em si, não foi nada de especial.. Já em relação ao Cedric, não concordo nada contigo, o Miguel Lopes é bem melhor que o Cedric que é banal.. Aliás, ele e o Jonathan Silva são banalíssimos..
« Última modificação: 17 de Dezembro de 2014, 00:32 por Pedro_Ribeiro26 »


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!

Offline LCMP

  • Multimilionário
  • ****
  • L
  • Registo: Mar 2012
  • Localidade:
  • Mensagens: 4040
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 65
Re: [Taça de Portugal - 1/8 Final] -- Vizela vs Sporting 17/12 - 20:00
« Responder #9 em: 17 de Dezembro de 2014, 00:37 »
Sem o Claudio e o Zé Manel acho que é quase impossivel o Vizela não perder.. O Claudio tem muita experiencia e o Zé Manel entao, é uma força da natureza.. Sem eles lá atras, as hipoteses que já eram poucas, batem quase no 0. Como já disse, podem fazer um golo porque na frente Fininho e Rafinha sao muito bons, mas cá atras vai ser um "ai Jesus".. Amanha faço pick :bom:
Quando o Del Piero fizer uma pick onde coloque o Sporting a ganhar, eu meto o meu avatar com o emblema do benfica :mrgreen:


Oh pah cada um é que sabe, mas quem conhece as equipas sabe que é quase impossivel o Sporting nao ganhar.. Com as baixas entao e depois do resultado com o Moreirense.. Ahhh o jogo nem em Vizela é, o que dificulta as coisas.. Os cantos tb devem cair penso eu.. Nao me admiraria que chegasse aos 13 ou 14..

tat

  • Visitante
Re: [Taça de Portugal - 1/8 Final] -- Vizela vs Sporting 17/12 - 20:00
« Responder #10 em: 17 de Dezembro de 2014, 00:48 »
E na prática o Marco Silva só irá poupar 2 jogadores,  o Patrício e o Adrien.
Para o lugar do Maurício vai surgir o Sarr,  a perda não é nenhuma.
Para o lugar do Miguel Lopes ficam a ganhar com a provável titularidade do Cedric.
Fica a ganhar com o Sarr.. O Maurício é o pior dos 3 centrais do Sporting.. O problema do Sarr é falta de confiança, ele começou bem nos primeiros jogos, mas após o erro em Maribor, que nem é tão grave como fizeram parecer, foi displicente sim, mas não foi nada de muito grave.. O problema aí foi que deu o empate e era no fim do jogo, porque o lance em si, não foi nada de especial.. Já em relação ao Cedric, não concordo nada contigo, o Miguel Lopes é bem melhor que o Cedric que é banal.. Aliás, ele e o Jonathan Silva são banalíssimos..

O meu ponto é que o Marco Silva não está a fazer poupanças algumas. Deixou de fora o Miguel Lopel e chamou o Cedric que tem sido titular toda a época.
Já agora, o Miguel Lopes foi uma lastima contra o Moreirense. O São Oliveira teve de o salvar umas 3 vezes.

Eu a apostar num onze inicial amanha (nao ha casa com este mercado? :-) ) apostava em: Boeck; Cedric, Sarr, Oliveira, J Silva; Orriol, Joao Mario, Carrillo, Mane; Montero e Slimani

Offline PMNS18

  • Sem Dívidas
  • **
  • P
  • Registo: Out 2014
  • Localidade:
  • Mensagens: 472
  • Pts Tipsr: 239
Re: [Taça de Portugal - 1/8 Final] -- Vizela vs Sporting 17/12 - 20:00
« Responder #11 em: 17 de Dezembro de 2014, 01:19 »
Vizela   -   Sporting
17.12.2014 20:00


Vizela recebe hoje o Sporting num jogo a contar para os oitavos final da Taça de Portugal. Frente a frente estão duas equipas com qualidades muito diferentes e adivinha-se a vitória do Sporting.
Pouca coisa posso dizer sobre este Vizela, sei apenas que jogam no campeonato nacional de seniores e que estão actualmente na primeira posição da sua série e vêm de uma vitória bastante moralizadora para a equipa. Sei ainda pelo que li que não vão poder contar com dois jogadores importantes (curiosamente os dois centrais), facto que beneficia o Sporting e bastante, pois certamente a defesa deste Vizela será menos forte.
O Sporting vem de um empate algo estranho em casa. Estranho porque a equipa andava a jogar bem e naquele jogo, mais propriamente na primeira parte, a equipa não apresentou qualidade. São uma equipa forte, com bons jogadores e esta época certamente querem ganhar pelo menos um título. A Liga já é difícil ganharem, pelo que penso que assim o treinador queira mesmo ganhar esta competição. Facto que prova isso são os treinadores convocados, o treinador do Sporting quase que não fez poupanças e assim deve pôr uma equipa quase só com habituais titulares a jogar.
Prevejo um jogo dominado pelo Sporting. Este Vizela joga sem pressão e caso percam ou sejam goleados é normal. O Sporting tem assim o dever de ganhar e marcar bastantes golos. Tem ainda a vantagem de jogar contra centrais que não costumam jogar e certamente que os avançados vão querer aproveitar-se disso. A minha aposta vai assim para que o Sporting marca 3 ou mais golos neste jogo.


 :arrow: Sporting mais de 2,5 golos  @ 1.90  Sportingbet

Offline pauloruapereira

  • Bilionário
  • ****
  • p
  • Registo: Abr 2014
  • Localidade: Cantanhede
  • Mensagens: 3485
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 903
Re: [Taça de Portugal - 1/8 Final] -- Vizela vs Sporting 17/12 - 20:00
« Responder #12 em: 17 de Dezembro de 2014, 02:40 »
Vizela vs Sporting
17/12   20h



O Vizela lidera a série B do campeonato nacional de seniores, na última partida venceram o Varzim, em casa, por 1-0, para a taça defrontaram o Operário na última eliminatória, numa partida muito disputada, em que só nos penalties se pôde decidir quem passaria. Esta equipa é muito coesa, não arrisca demasiado no ataque, e com isso consegue segurar bem os resultados, depois conta com alguns jogadores experientes, casos de Fininho e Cláudio por exemplo. Para esta partida, para além da dor de cabeça Sporting, existem outras grandes dores de cabeça para os lados de Vizela, os dois centrais habituais estão impossibilitados de jogar.

Quanto ao Sporting, depois de um autêntico desaire na liga frente ao Moreirense, joga hoje para a Taça de Portugal diante do Vizela. No Domingo, em alvalade, o jogo foi péssimo, a equipa conseguiu entrar bem na partida, criou algumas jogadas em que poderia ter feito o golo e conseguir jogar numa posição mais confortável. Certo é que o golo dos nortenhos apareceu e a intraquilidade na equipa leonina também, por consequência. A substituição que deu mais qualidade e clarividência ao jogo do Sporting foi apenas a da entrada de João Mário, ainda assim foi preciso esperar pelo último minuto para se ver um empate, o que justificou o número de oportunidades criadas pelos verde e brancos, mas por outro lado foi injusto para com o excelente trabalho da equipa de Moreira de Cónegos. As coisas andam um pouco atribuladas, já há o diz que disse, Marco Silva tenta meter água na fervura para que a equipa se sinta traquila, mas simultaneamente com sentido de responsabilidade depois do que se passou. Para esta partida da taça há mexidas, Jefferson e Nani estão lesionados, por opção ficam de fora Capel, Maurício, Adrien e Miguel Lopes. Espero um onze muito próximo deste: Marcelo Boeck, Cédric, Paulo Oliveira, Naby Sarr, Jonathan Silva, William, João Mário, Montero, Carrillo, Carlos Mané, Slimani.


Acredito que o Sporting passe à próxima eliminatória, lembro que o jogo é jogado em Moreira de Cónegos e não em Vizela. Depois de uma péssima jornada na liga, os leões só poderão entrar com vontade de vencer e vencer por muitos. Marco Silva é um treinador responsável e sabe bem onde está sentado, o presidente por muito que falem mete respeito e pressão sobre a equipa técnica e jogadores, e um mau resultado frente ao Vizela ou uma eventual eliminação na taça não poderá sequer passar pela cabeça de ninguém dentro do clube. Com a mais que provável entrada de Cedric para o lado direito, o Sporting ganha mais qualidade, visto que nem Esgaio nem Miguel Lopes se têm mostrado a um nível aceitável, por outro lado a ausência de Maurício não se deve fazer notar, e com Sarr já dá para jogar de 11 para 11. No meio campo, a saída de Adrien não se deverá fazer notar se o onze apresentado for o que acima supus, caso Oriol Rossel entre para o onze inicial, creio que a equipa irá manter consistência no seu jogo, mas terá menos poder de fogo. Na frente Carrillo, Montero, Slimani, Mané, Tanaka e Heldon deverão estar ansiosos por golos, visto ser um jogo propício a tal, assim como foi o do Espinho, até porque nos casos de Tanaka e Heldon se querem algum lugar têm que começar por aproveitar estas oportunidades. O Vizela vai jogar desfalcado, mas como é obvio vai tentar entrar seguro, sem erros, no entanto vão sempre ser cometidos alguns falhanços que com acerto deveram dar para o Sporting vencer sem grande dificuldade. Dadas algumas fragilidades defensivas dos leões acredito plenamente que o Vizela consiga o seu golo de honra.

Sporting over 2.5 goals @ odd 1.9
Bet365
« Última modificação: 17 de Dezembro de 2014, 02:41 por pauloruapereira »
“Somos o que fazemos, mas somos, principalmente, o que fazemos para mudar o que somos.” - Eduardo Galeano

Offline inacion

  • Rico
  • ***
  • i
  • Registo: Nov 2014
  • Localidade:
  • Mensagens: 610
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 138
Re: [Taça de Portugal - 1/8 Final] -- Vizela vs Sporting 17/12 - 20:00
« Responder #13 em: 17 de Dezembro de 2014, 10:13 »
Vizela vs Sporting - 17/12/2014 20:00

Vizela

Líder do grupo do B do Campeonato Nacional de Seniores, em 13 jogos apresenta um registo defensivo impecável com apenas 5 golos sofridos e marcou 19 golos. Em casa venceu 5 jogos e apenas perdeu 1.
Para chegar a esta fase começaram por vencer o Cerveira por 3-1, derrotaram o Sousense e Casa Pia no prolongamento, venceram o Operário nas grandes penalidades. Tiveram alguma felicidade no sorteio enfrentando apenas equipas da mesma divisão ou inferior, essa sorte acabou têm agora pela frente um dos principais favoritos à vitória na Taça de Portugal.
A dupla de centrais titular não está disponível para este encontro, Zé Manual está castigado e Cláudio está lesionado. Ausências numa das zonas mais sensíveis de qualquer equipa e logo quando vão enfrentar um adversário muito superior.
 
Sporting

Na última jornada empataram em casa com o Moreirense, não conseguindo aproveitar o facto de Benfica e Porto se defrontarem para recuperar, agora estão a 10 pontos do Benfica. Surgiram notícias que Bruno de Carvalho terá repreendido de forma severa os jogadores após este resultado.
Para chegar a esta fase venceram o Espinho por 5-0 e derrotaram o Porto no Estádio do Dragão por 3-1.
Nani continua indisponível deverá regressar apenas em 2015, Jefferson ainda está em dúvida.

Confronto directo

Nunca se defrontaram.

Conclusão

Com a eliminação do Porto, com Benfica e Braga a jogar entre si, esta é a competição em que o Sporting tem mais possibilidades de vencer. Muito dificilmente vão longe na Liga Europa, vão defrontar o 2º classificado do campeonato Alemão, no campeonato vai ser muito complicado recuperar.
Tendo em conta que o Vizela está muito fragilizado na defesa, que os jogadores do Sporting foram repreendidos por Bruno Carvalho, facto de terem boas possibilidades de chegar à final, certamente que não facilitar e vão estar motivados para fazer uma boa exibição.

Aposta: Over 2.5 @ 1.6 Betfair

Offline JuMeSyn

  • Rico
  • ***
  • J
  • Registo: Set 2014
  • Localidade:
  • Mensagens: 655
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr: 409
Re: [Taça de Portugal - 1/8 Final] -- Vizela vs Sporting 17/12 - 20:00
« Responder #14 em: 17 de Dezembro de 2014, 13:10 »
Vizela x Sporting
Sporting Mais de 3.5 Golos @ 3 (bet365) 10 unidades

O Vizela, atual líder da sua série do Campeonato Nacional de Seniores após uma vitória caseira por 1-0 frente ao Varzim, rival direto, irá receber o Sporting Clube de Portugal para a Taça já hoje, em casa emprestada (Moreira de Cónegos).

Este Vizela, apesar de ser uma equipa algo desconhecida para a maioria, e até um pouco para mim que só sei dos relatos que ouvi do jogo frente ao Operário onde de resto tiveram a sorte do jogo, é uma equipa muito bem trabalhada, defensivamente bem organizada por terem lá jogadores com muita experiência, até mesmo em clubes da Primeira Liga e Segunda Liga. Não são uma equipa de arriscar muito, mas têm bons jogadores na frente como o Rafinha (que veio das escolas do Paços de Ferreira) e Fininho.

Para amanhã os dois centrais titulares são baixas importantes. Cláudio (ex-Gil) e Zé Manel não poderão jogar.

Vizela XI: Pedro Albergaria; Talocha, Diogo Machado, Diogo Lopes, José Pedro; Luis Ferraz, Rafinha, Mauricio Junior; Davide Bessa, Fininho, Diogo Lamelas

Já o Sporting vem de um resultado decepcionante frente ao Moreirense em casa. Mais um empate 1-1, e desta vez só conseguiram empatar já nos últimos suspiros. Foi a pior exibição do Sporting do Marco Silva em toda a temporada, e as hipóteses do campeonato são muito reduzidas, infelizmente. Contudo, nada está perdido. Ainda falta muito campeonato e outras competições por que lutar.

Para amanhã, Marco Silva quer a equipa comprometida com este jogo, não chamou ninguém da B tirando Esgaio e de resto apenas deixou de fora elementos que, curiosamente, têm sido os piores jogadores nos últimos tempos: Capel, Mauricio, Adrien e Miguel Lopes. Nani e Jefferson continuam de fora por lesão.

Sporting XI: Marcelo; Jonathan Silva, Sarr, Paulo Oliveira, Cédric; William, João Mário; Carrillo, Mané; Montero, Slimani

Se é verdade que o Vizela na retaguarda poderá estar desfalcado sem Zé Manel e Cláudio, na frente são uma equipa muito perigosa, com alguns jogadores com um nível para competir em patamares superiores, como é o caso do Rafinha. Além disso, e mesmo apesar de não jogarem no seu campo mas em Moreira de Cónegos, isto é um jogo de Taça e do outro lado está uma equipa do Sporting que tem uma defesa que de vez em quando compromote e não é pouco. A adicionar a isso, poderá haver algum relaxamento adicional de certos jogadores que desta vez serão opção, mas para o próximo jogo já não. Em suma, alguma complacência...

E por isso acredito que o Vizela será capaz de marcar uma vez para fazer a sua Taça. Contudo, o Sporting é muitíssimo superior a este Vizela e deverá acabar por confirmar a vitória por números esclarecedores, ainda para mais com o Vizela sem os seus dois centrais, e com Marco Silva a não chamar jogadores da equipa B, numa clara mensagem de que este jogo é para ser levado a sério. E há sempre o caso de Slimani, que deverá ser titular de forma a aproveitar o seu uso antes de seguir para o estágio da sua nação para CAN, já em inícios de Janeiro.

Em suma, gosto muito do Ambas as Equipas Marcam, e até gosto muito da aposta Ambas as Equipas Marcam + Sporting, mas gosto ainda mais do Sporting Mais de 3.5 Golos, já que representa um rácio valor/odd bastante superior às apostas que referi antes. Já esteve a 3.40, o que era uma odd estupenda, mas a 3.00 continua a ser uma boa odd.

 


Casas de Apostas: betano / Betway / bet pt / Betclic / Luckia / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Casinos Online em PT / Melhores Cassinos do Brasil / Mejores Casinos Online en lengua Española