Autor Tópico: [Inglaterra - Taça da Liga - Capital One] -- 16 a 17 de Dezembro  (Lida 2021 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

inacion

  • Rico
  • i
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    609
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    138


Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

Derby vs Chelsea
INACION -- Chelsea @ 1.50 Betfair 1-3  :ganha:
DEL PIERO -- Chelsea -1.0 HA @1.77 na 10bet 1-3  :ganha:
JUMESYN -- Ambas as Equipas Marcam e Chelsea @ 3.20 na Unibet 1-3  :ganha:
BRUNO FERREIRA --  Chelsea  @ 1.50 na Bet365 1-3  :ganha:
HUGOMRSANTOS -- Chelsea @ 1.50 Bet365 1-3  :ganha:
DA_SILVA -- Chelsea para vencer encontro @ 1.45 @ Dhoze 1-3  :ganha:
CRAVEIRO --  HA Chelsea 1ªparte: -0.5 @ 2.03 na Bet365 HT=0-1 FT=1-3  :ganha:
PMNS18 -- Chelsea -1.0 HE  @ 2.15  Sportingbet 1-3  :ganha:
PMARTINS -- Chelsea EH -1 @ 2.08 Dhoze 1-3  :ganha:


Sheffield United vs Southampton
SNIPERTHEBEST -- Sheffield United @ 5.20 na Sportingbet 1-0 :ganha:

Dia 17

Tottenham vs Newcastle
CRAVEIRO -- Mais de 2,5 golos @1.66 Bet365 4-0  :ganha:

Bournemouth vs Liverpool
PMARTINS -- Mais de 2.5 Golos @ 1.61na Dhoze 1-3   :ganha:
« Última modificação: 17 de Dezembro de 2014, 22:16 por Spinosa »



inacion

  • Rico
  • i
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    609
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    138
em: 15 de Dezembro de 2014, 10:10
Derby vs Chelsea - 16/12/2014

Derby

Estão em 3º lugar no Championship  apenas a 1 ponto da liderança, os 2 primeiros classificados garantem a promoção directa. É provável que na próxima temporada estejam na Premier League.
O estilo de jogo passa pela posse de bola, com 56.9% são a equipa mais segura a bola, utilizam muito os passes curtos, o que faz com que sejam a equipa com maior % de passem completos, 81.6%.
No campeonato a jogar em casa apresentam um registo de 6-3-1, com 23 golos são o melhor ataque e com 8 golos sofridos a 2ª melhor defesa.
Devido a castigo o defesa Ryan Shotton não está disponível. Pode jogar como lateral, no entanto tem jogado mais frequentemente como defesa central. Perante um adversário complicado têm uma baixa numa das zonas mais sensíveis de qualquer equipa.

Chelsea

Líder da Premier League com 3 pontos de avanço sobre o Manchester City, regressam este fim de semana às vitórias no campeonato. Fora de casa apresentam um registo de 4-3-1, no entanto 2 empates foram perante o Manchester City e Manchester United, equipas também candidatas ao título.
Tal e qual como o seu adversário o estilo de jogo também passa pela posse de bola e passes curtos. São a 5ª equipa que melhor segura a posse de bola com 56.2% e 2ª equipa com melhor % de passes completos com 85.3%. São também a 3ª equipa mais rematadora com uma média de 16.2 remates por jogo.
Thibaut Courtois continua indisponível, não é muito preocupante Cech também é um excelente guarda redes. Frabregas está de regresso após cumprir um jogo de castigo.

Confronto directo

Devido à despromoção do Derby nos últimos 3 anos apenas se regista um confronto, foi na época passada na Taça de Inglaterra em que Chelsea venceu no Pride Park por 2-0.

Conclusão

Vão estar em confronto equipas que gostam de manter a posse de bola, uma delas vai ser obrigada a mudar a sua forma de jogar. Naturalmente será o Derby, o Chelsea é superior e vai controlar a posse de bola.
O facto do Derby ser forçado a aplicar um estilo de jogo diferente do habitual não os vai favorecer, perante um Chelsea que é superior e líder da Premier League acredito que vão vencer este jogo.
É também importante referir que o Chelsea tem um calendário muito preenchido, em caso de empate teriam que realizar outro jogo Stamford Bridge, certamente que vão querer evitar esse esforço adicional pois poderia colocar em risco o desempenho da equipa no campeonato. Mais um motivo para o Chelsea não facilitar.

Aposta: Chelsea @ 1.50 Betfair



Del Piero

  • Milionário
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade: Portugal
  • Mensagens:
    1820
    Pts Tipsr:
    781
em: 15 de Dezembro de 2014, 20:32
Derby x Chelsea
16/12/2014 - 19:45h
Taça da Liga Capital One

O Derby que milita na Championship e tem feito um campeonato sensacional, recebe o Chelsea para a Capital One. Tem equipa para criar problemas ao Chelsea, e a eliminação de equipas como o Charlton e Fulham, demonstram bem o quão empenhados estao em ir o mais longe possivel nesta taça. Perderam o ultimo jogo por 2-0 frente ao Middlesbrough, mas a equipa do Derby poupou jogadores chaves desta equipa de forma a ter o seu melhor plantel para o jogo de hoje, apostando todas as fichas neste embate. Na frente, o espanhol Martin com 12 golos tem sido a principal estrela da equipa. Na frentee têm tido sucesso, embora no setor mais defensivo, as transiçoes defesa-ataque por parte dos seus adversarios faz tremer a sua defesa o que deixa-os or vezes fragilizados.

O Chelsea passa por um excelente momento, com a liderança na Premier League, com os oitavos de final da champions, e com todas as competiçoes em suma em aberto. O Chelsea a meu ver será a grande equipa que irá até às meias finais ou final da champions a par com o Real Madrid. Mourinho esta a montar bem a equipa e para o fim de campeonato que ainda falta, a equipa de Mou estará bem melhor. Embora na Capital One o Chelea jogue com jogadores menos utilizados, o banco e 3ª equipa do Chelsea tem sido de luxo, mas jogadores no ataque como Drogba trazem sempre qualidade acrescida. Mesmo com Ramires, Oscar, Schurrle entre outros, este Chelsea apresentar-se-à com uma equipa de luxo.

Concluindo, nestes jogos, os clubes mais pequenos sobressaiem-se e o facto de o Derby ja andar a poupar jogadores em detrimento deste jogo mostra a vontade que tem em dar uma boa resposta. Conto, mesmo com um Chelsea de 2ª, uma equipa forte e organizada, di que a vitoria do Chelsea sera o cenario mais em conta.

» Prognóstico: Chelsea -1.0 HA @1.77 na 10Bet
» Unidades: 10
« Última modificação: 15 de Dezembro de 2014, 21:46 por Del Piero »



Forum de Apostas

Re: [Inglaterra - Taça da Liga - Capital One] -- 16 a 17 de Dezembro
« Responder #2 em: 15 de Dezembro de 2014, 20:32 »

JuMeSyn

  • Rico
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    655
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    409
em: 15 de Dezembro de 2014, 23:09
Derby County x Chelsea
Ambas as Equipas Marcam e Chelsea @ 3.2 (Unibet) 5 unidades

Amanhã jogam-se os quartos de final da Taça da Liga Inglesa, e um dos jogos de interesse será entre uma das melhores equipas do Championship frente ao poderoso Chelsea de José Mourinho.

Este Derby County é uma equipa muito curiosa. No seu dia, são capazes de jogar o melhor futebol do Championship juntamente com o Middlesbrough, equipa que os venceu na última jornada por 2-0. Steve McLaren tem uma equipa muito bem montada e personalizada, de cariz ofensivo ao estilo das equipas do McLaren. Nesta equipa destacam-se alguns jogadores de qualidade como o goleador Chris Martin, o jovem talentoso Ide e o patrão da defesa Richard Keogh. Aliás, no ano passado não subiram por manifesto azar...

Se a jogar fora vão com 2 derrotas consecutivas, em casa são uma equipa fortíssima e difícil de bater, principalmente para um campeonato tão competitivo como o Championship. São uma equipa muito forte ofensivamente em casa. De resto, em todos os 13 jogos caseiros para todas as competições, apenas não conseguiu marcar ao Milwall num jogo que terminou 0-0. Isto demonstra uma boa capacidade em casa, bem apoiada pelos fãs que enchem sempre a casa, o que acontecerá amanhã, obviamente.

Para amanhã, o Derby County não poderá contar com o defesa Ryan Shotton após este ter sido expulso no último jogo. Jake Buxton deverá ocupar a vaga.

Derby XI: Grant; Christie, Keogh, Buxton, Forsyth; Omar Mascarell, Hughes, Bryson; Ibe, Martin, Russell

Do lado do Chelsea, o momento de forma não é o mais famoso após a primeira derrota na Premier League frente ao Newcastle fora há 1 semana atrás. Pelo meio, venceram o Sporting por 3-1 de forma esclarecedora, e depois venceram em casa o Hull City num jogo mediano por parte dos blues. Contudo, esta equipa do Chelsea é fortíssima em todos os momentos do jogo. Jogam sempre de forma inteligente, muito bem preparados como é hábito das equipas do Mourinho, e depois o talento de todos os jogadores titulares e até no banco faz o resto.

Para amanhã, Mourinho já confirmou que Zouma irá jogar em vez de Cahill, que irá descansar. Courtois não deverá jogar e será Cech a ocupar a vaga. Mourinho já referiu que ninguém mais vai ser descansado e que será uma equipa forte a entrar em campo. Mas acho que poderá rodar um ou outro jogador mais usado.

Chelsea: Cech; Filipe Luis, Zouma, Terry, Azpilicueta; Mikel, Oscar, Fabregas; Hazard, Diego Costa, Willian

Se é verdade que o Chelsea é uma equipa muito forte, como nenhuma equipa que o Derby até agora enfrentou, também a verdade é que este Derby é uma equipa de cariz ofensivo e o Chelsea, apesar de não ir poupar muito e de ter uma maturidade competitiva assinável. Mas a jogar fora de casa, e às vezes até mesmo em casa, este Chelsea costuma desacelarar quando não deve e, muitas vezes, acaba por ser surpreendido...

Acredito que com casa cheia, e mesmo que as coisas não estejam a correr bem ao Derby a um certo momento do jogo, que as possibilidades do Derby marcar são boas. Contudo, eventualmente, a maior qualidade individual e coletiva do Chelsea irá eventualmente sobrepôr-se e acabarão por vencer.

Estranhamente, não encontro valor em nenhum aposta intermédia. Acho que o 1.50 no Chelsea tem valor e diria que deveria estar a 1.40, mas como usualmente não sou fã de odds baixas, encontra-se o Ambas as Equipas Marcam + Chelsea para Vencer a 3.2 na Unibet, e essa é a minha aposta para o jogo de amanhã. Como já referi, o Derby dará 110% e poderá ser capaz de marcar frente a este Chelsea, mas o jogo irá eventualmente chegar a um ponto onde o Chelsea irá demonstrar porque é líder da Premier League.



Bruno Ferreira

  • Devedor
  • B
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2013
  • Localidade: Vale de Cambra
  • Mensagens:
    163
    Pts Tipsr:
    67
em: 15 de Dezembro de 2014, 23:38
Derby County vs Chelsea
15 Dezembro 19h45


Nesta jornada da Taça da Liga Inglesa encontram-se o Derby County e o Chelsea.

O Derby County actua no Championship, 2ª Divisão Inglesa, é o 3º classificado do campeonato, tem 38 pontos, tem 11 vitorias, 5 empates, e 5 derrotas. Nos últimos 5 jogos disputados, perdeu 2 vezes e ganhou 3.
É uma equipa que pratica bom futebol, é muito regular em casa, dificilmente cede pontos aos adversários. Tem como referência o atacante escocês C. Martin com 12 golos, em 21 jogos  no campeonato sendo o 2º melhor marcador do campeonato.

O Chelsea actua na Premier League, é o actual 1º classificado, tem 39 pontos, tem 12 vitórias, 3 derrotas e 1 derrota. Nos últimos 5 jogos, ganhou 2 jogos, empatou 2 e perdeu 1.
Tudo lhe corre de feição á equipa treinada pelo José Mourinho, ficou em primeiro no grupo G da Liga de Campeões, tendo 14 pontos em que tinha como adversários o Schalke 04, da Alemanha, o Sporting, de Portugal e o Maribor da Eslovénia.

Ultimos confrontos:
Dom 05/01/14 FAC    Derby County    0 - 2    Chelsea    
Qua 12/03/08 PRL    Chelsea                    6 - 1    Derby County    
Sáb    24/11/07 PRL    Derby County    0 - 2    Chelsea    
Sex    29/03/02 PRL    Chelsea                    2 - 1    Derby County


Conclusão:
Considero a equipa forasteira como favorita para este encontro, apesar de o treinador português jogo com alguns jogadores de segundas linhas considero que venceram o Derby com maior ou menor dificuldade.

:arrow: Chelsea a @ 1.50 na Bet 365



hugomrsantos

  • Devedor
  • h
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2014
  • Localidade: Carriço - Pombal
  • Mensagens:
    100
    Pts Tipsr:
    85
em: 16 de Dezembro de 2014, 00:33
Derby County vs Chelsea
16 Dezembro 19.45H
Taça da liga

Derby Country recebe o Chelsea no iPro Stadium, em Derby, jogo a contar para os quartos de final da Taça da Liga.

Derby County chega a esta fase da competição depois de ter eliminado equipas como o Carlisle United, Charlton, Reading e Fulham. Esta equipa encontra-se na 3ª posição da segunda divisão inglesa com 38 pontos, apenas a um ponto do lider. No ultimo encontro perderam no campeonato 2-0, onde pouparam alguns jogadores, chegando a este encontro na máxima força.

A formação do Chelsea deve-se apresentar  em campo com alguns jogadores menos utilizados esta época. José Mourinho mesmo assim é muito provável que faça de tudo para sair deste jogo com uma vitória.
Na frente deve jogar Drogba, apesar da idade é sempre um jogador importante na frente de ataque.

Acredito que o Chelsea vença este jogo. A equipa de José Mourinho apesar de ter jogadores superiores  a nível táctico e Técnico, deverá sentir algumas dificuldades com esta equipa do Derby County.

Prognóstico:
Chelsea @ 1.50 Bet365
Hugo Santos



da_silva

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    11454
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4653
em: 16 de Dezembro de 2014, 02:28
Competição: Taça League Cup
Data: 16-12-2014 ás 19h45
Jogadores: Derby Country vs Chelsea
Pick: Chelsea para vencer encontro a 1.45 @ Dhoze


:arrow: Derby, equipa inglesa que ocupa a 3ª posição do Championship e que chega a esta fase da Taça da Liga após terem derrotado Carlisle, Charlton, Reading e Fulham. A nível interno, no campeonato, têm feito um campeonato bastante positivo, ocupam neste momento um lugar de acesso ao play off de ascensão á Premier League e até á ronda anterior eram simplesmente os líderes desta divisão que é muito competitiva. O Derby em casa é uma equipa mais perigosa, tem maior volume ofensivo e até tem jogadores perigosos na frente, casos do escocês Chris Martin que é o melhor marcador da equipa e de Dawkins que é um jogador rápido e forte em transições. A equipa vem de uma derrota por 2-0 diante do Middlesbrough, mas o treinador garantiu grande entusiasmo para este jogo e que essa derrota não afectou na preparação para este jogo por se tratar de uma competição diferente, a eliminar. Jogará a melhor equipa para este jogo á excepção do haitual titular, o defesa Ryan Shotton que cumpre castigo.

:arrow: Chelsea, equipa inglesa que lidera a Premier League e que chega a esta fase da Taça da Liga após eliminarem Bolton e Shrewsbury. Os londrinos do Chelsea têm como grande objectivo vencer a Premier League e ir o mais longe possível na Champions League. FA Cup tem mais tradição e peso que esta Taça da Liga, mas Mourinho tem mentalidade vencedora e embora vá jogar com jogadores menos utilizados, o objectivo passa por conseguir a vitória, naturalmente. Possivelmente teremos em acção neste jogo jogadores como Ramires, Remy, Drogba, Salah, Azpilicueta entre outros que nem sempre têm sido primeiras opções para José Mourinho. O técnico português valorizou este Derby dizendo que se trata de uma boa equipa que tem conseguido realizar um campeonato forte num campeonato extremamente equilibrado como é o Championship, no entanto e independentemente disso, prometeu um Chelsea com mentalidade vencedora e ofensiva para vencer e seguir em frente.
« Última modificação: 16 de Dezembro de 2014, 02:29 por da_silva »



Craveiro

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2014
  • Localidade: Lousã - Coimbra
  • Mensagens:
    1402
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    584
em: 16 de Dezembro de 2014, 13:12
Derby County – Chelsea
Capital One Cup
16/12/2014 19h45


O Derby County está na luta pela promoção à Premier League, que está bastante equilibrada na Championship, tendo perdido no passado fim-de-semana com o Middlesbrough, que assim o ultrapassou na classificação, remetendo-o para o terceiro posto. No entanto, a equipa orientada por Steve McClaren continua a estar entre as favoritas à promoção. As deslocações têm sido um problema, nas semanas recentes, com outra derrota, em Leeds, a constar da performance da equipa do Derby. Pelo meio, vitória em casa frente ao Brighton & Hove. A equipa está no topo da tabela e, na Taça da Liga, já conseguiu um resultado volumoso este ano, tendo ido ao terreno do Fulham vencer por 5-2. Agora, defrontar o Chelsea, constituirá mesmo o encontro mais complicado desde o início de época. Steve McClaren não pode contar com George Thorne, que está lesionados, e com Ryan Shotton, suspenso. O treinador já tem uma larga experiência em diferentes níveis competitivos e deverá tentar preparar algo que complique a vida a José Mourinho e aos seus homens.

O Chelsea retomou o caminho das vitórias frente ao Sporting, na Liga dos Campeões, tendo vencido no passado sábado o Hull e segurado três pontos de vantagem na frente da Premier League. No entanto, as suas duas últimas deslocações terminaram em resultados menos positivos, com um empate no terreno do Sunderland e uma derrota perante o Newcastle. Isto não deverá pesar na mente dos jogadores dos Blues neste encontro, até pelo Derby County ser uma equipa de uma divisão inferior, mas deverá servir de inspiração para, também fora de casa, a equipa voltar a demonstrar a sua face mais incisiva. José Mourinho não tem grandes preocupações com o departamento médico, sendo que Courtois é o único jogador em dúvida, dando, no entanto, espaço à rotatividade com Cech neste encontro. É provável que outros jogadores possam entrar neste encontro, aproveitado para dar minutos competitivos e, também, como forma de poder permitir o descanso dos habituais titulares tendo em vista o jogo da próxima jornada da Premier League, no terreno do Stoke City.

O favoritismo dos Blues dificilmente será colocado em causa, ainda que, para os jogadores do Derby, esta seja uma boa oportunidade para conquistar confiança numa partida frente ao grande candidato ao título inglês.

Prognóstico: HA Chelsea 1ªparte: -0.5 @2.03 Bet365



Forum de Apostas

Re: [Inglaterra - Taça da Liga - Capital One] -- 16 a 17 de Dezembro
« Responder #7 em: 16 de Dezembro de 2014, 13:12 »

Miguel Azevedo

  • Iniciado
  • M
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2
    Pts Tipsr:
    0
em: 16 de Dezembro de 2014, 13:59
Boas pessoal.. alguém me pode dar uma opinião do jogo do Southampton? Obrigado



Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    227225
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 16 de Dezembro de 2014, 14:03
Boas pessoal.. alguém me pode dar uma opinião do jogo do Southampton? Obrigado


@Miguel Azevedo apresenta-te ;) http://forum.apostaganha.pt/index.php?topic=463.msg3097885#new



PMNS18

  • Sem Dívidas
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    472
    Pts Tipsr:
    239
em: 16 de Dezembro de 2014, 15:06
Derby   -   Chelsea
16.12.2014 19:45

Derby County joga hoje em casa contra o Chelsea num jogo a contar para a Taça da Liga. Espero um jogo muito interessante porque o Derby County está a jogar muito bem nesta temporada. Certamente é um bom jogo para fazer apostas.
Derby perderam apenas quatro jogos nos seus últimos 21 em todas as competições. Derby está em muito boa forma, mas convém não esquecer eles perderam o seu último jogo no Campeonato contra o Midlesbrough e agora estão no terceiro lugar na classificação geral do Campeonato.
Ambas as equipes jogam muito bem nas suas competições, mas Chelsea tem sem dúvida muito melhores jogadores. Como é óbvio os jogadores do Derby vão querer mostrar que também têm valor neste jogo contra o Chelsea e decerto vamos ver um jogo muito interessante. Mas o Chelsea é claramente favorito.
No que diz respeito aos jogadores indisponíveis a equipa do Derby tem apenas dois jogadores, que são George Thorne e Ryan Shotton que está suspenso. Já José Mourinho conta com Thibaut Courtois lesionado, mas de certeza que vai aproveitar para fazer descansar alguns jogadores.

Onzes prováveis:
Derby: Grant; Forsyth, Buxton, Keogh, Christie; Bryson, Mascarell, Hendrick; Dawkins, Martin, Russell.
Chelsea: Cech; Ivanovic, Terry, Zouma, Azpilicueta; Matic, Fabregas, Willian, Oscar, Hazard; Costa.


Não prevejo um jogo fácil para o Chelsea, mas têm sem dúvida uma equipa muito superior. O problema maior que aqui vejo é o Chelsea jogar fora, mas mesmo assim penso que a equipa irá conseguir uma vitória. A minha aposta vai para uma vitória do Chelsea por mais de 1 golo, pois convém não esquecer que se a equipa começar cedo na frente, são depois muito fortes no contra ataque.


:arrow: Chelsea -1.0 HE  @ 2.15  Sportingbet



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    18896
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5076
em: 16 de Dezembro de 2014, 17:29
16 de Dezembro, 19.45
Futebol
League Cup Inglesa
Sheffield United v Southampton
Pick: Sheffield United Sportingbet 5.20


   Creio que os saints poderão ser outra vez surpreendidos, afinal a equipa de Ronald Koeman está em queda livre somando 5 encontros sem vencer, incluindo 4 desaires com Manchester City (0-3,casa), Arsenal (0-1,fora), Manchester United (1-2,casa) e Burnley (0-1,fora), todos para a liga inglesa.
   O Sheffield United é apenas da League One, mas tem brilhado nas taças, na League Cup, bateu o West Ham, fora após as grandes penalidades e na FA cup, venceu de forma contundente o Crewe Alexandra (2-0) e o Plymouth (3-0), em casa, ficando o aviso para os Saints.
   Ainda para mais é preciso ter em conta que os Saints não contam com o seu goleador mor, Graziano Pelle e o equilíbrio tem sido a nota dominante nos duelos anteriores na League cup  e atentando nas palavras do técnico do Sheffield United, este será encarado como o jogo da época enquanto os Saints terá outros objetivos mais prementes como lutar por um lugar na Champions League e/ou na Liga Europa na próxima época.
   O mau momento dos Saints que não tem conseguido lidar com as expectativas elevadas, a acrescer ao factor casa e à fortaleza dos Sheffield United nas taças, ainda na época passada chegaram às meias finais da Fa Cup, pode redundar numa surpresa, até porque a defesa dos Saints deixaram de ser uma fortaleza inexpugnável.
   E apesar do striker Jay Rodriguez estar ausente pela equipa da casa é relevante James Ward-Prowse estar finalmente em casa e os Saints apenas marcaram uma vez nas últimas 5 partidas disputadas em casa do Sheffield United.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



PMartins

  • Multimilionário
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2014
  • Localidade: Lousã - Coimbra
  • Mensagens:
    5683
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1656
em: 16 de Dezembro de 2014, 17:33
Derby vs Chelsea
16.12.2014, 19:45h

O Derby é uma equipa boa que está na segunda divisão e que neste momento ocupa um lugar de subida. Está em terceiro lugar e com menos um ponto que o líder, Bournemouth. Nos seus 21 golos, já marcaram 38 golos nesta temporada e também sofreram 21. Claramente que são uma equipa de ataque e que poderão causar alguns problemas à equipa de José Mourinho.

Mas o Chelsea não vem para este jogo com as reservas, muito pelo contrário, porque vão entrar em campo com os seus melhores jogadores, com a exceção de um ou dois. É esperado que Fabregas volte a equipa inicial. Ainda por cima o Chelsea usou uma equipa com jogadores poucos usados, na última eliminatória desta Taça e tiveram muitas dificuldades para eliminar o Shrewsbury, equipa da da Ligue 2, que é o equivalente à 4ªdivisão Inglesa. Só conseguiram marcar o golo da vitória aos 82 minutos de jogo. Depois de esse susto, José Mourinho não vai arriscar e vai entra com uma equipa muito forte.

Estes dois clubes já se encontram na temporada passada, num jogo a contar para a Taça de Inglaterra, onde o Chelsea ganhou por 2-0 em casa do Derby.
O Chelsea é o grande favorito para este jogo e se entrar com a sua equipa mais forte para este jogo, é muito provável que ganhem esta partida, porque apesar do Derby estar num bom momento, está na segunda divisão e caso estivesse na primeira divisão, as coisas seriam diferentes.
A diferença de qualidade do plantel é enorme. Antecipo um Derby recuado e com um pouco de receio do Chelsea, o que poderá levar o Derby a sofrer muito nesta partida. Acredito que hoje o Chelsea vai ganhar e que poderá até ganhar com 2 ou mais golos de vantagem.

Pick: Chelsea EH -1 @ 2.08 Dhoze
Paulo Martins



JuMeSyn

  • Rico
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    655
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    409
em: 16 de Dezembro de 2014, 21:48
Finalmente verde! Estava difícil!



Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    32782
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756
em: 16 de Dezembro de 2014, 22:30
16 de Dezembro, 19.45
Futebol
League Cup Inglesa
Sheffield United v Southampton
Pick: Sheffield United Sportingbet 5.20


   Creio que os saints poderão ser outra vez surpreendidos, afinal a equipa de Ronald Koeman está em queda livre somando 5 encontros sem vencer, incluindo 4 desaires com Manchester City (0-3,casa), Arsenal (0-1,fora), Manchester United (1-2,casa) e Burnley (0-1,fora), todos para a liga inglesa.
   O Sheffield United é apenas da League One, mas tem brilhado nas taças, na League Cup, bateu o West Ham, fora após as grandes penalidades e na FA cup, venceu de forma contundente o Crewe Alexandra (2-0) e o Plymouth (3-0), em casa, ficando o aviso para os Saints.
   Ainda para mais é preciso ter em conta que os Saints não contam com o seu goleador mor, Graziano Pelle e o equilíbrio tem sido a nota dominante nos duelos anteriores na League cup  e atentando nas palavras do técnico do Sheffield United, este será encarado como o jogo da época enquanto os Saints terá outros objetivos mais prementes como lutar por um lugar na Champions League e/ou na Liga Europa na próxima época.
   O mau momento dos Saints que não tem conseguido lidar com as expectativas elevadas, a acrescer ao factor casa e à fortaleza dos Sheffield United nas taças, ainda na época passada chegaram às meias finais da Fa Cup, pode redundar numa surpresa, até porque a defesa dos Saints deixaram de ser uma fortaleza inexpugnável.
   E apesar do striker Jay Rodriguez estar ausente pela equipa da casa é relevante James Ward-Prowse estar finalmente em casa e os Saints apenas marcaram uma vez nas últimas 5 partidas disputadas em casa do Sheffield United.

:venia: :parabens:
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions