Autor Tópico: [Itália - Série A - 15ª Jornada] 13 a 15 de Dezembro 2014  (Lida 1997 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    32782
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756
15ª Jornada



Lista de Análises e Previsões/Prognósticos


Dia 13
DA_SILVA -- Lazio vs Atalanta -- Lazio para vencer encontro a 1.60 @ Oddsring 3-0 :ganha:
ALMEIDADARIO -- Lazio vs Atalanta --HA Lazio -1 @ 2.12 na Betfair 3-0 :ganha:



Dia 14
NAPOLI -- Juventus vs Sampdoria -- Sampdoria marca @ 1,80 na Sportingbet 1-1  :ganha:
DA_SILVA -- Juventus vs Sampdoria -- Juventus Over 1.5 Golos no encontro a 1.47 @ Dhoze 1-1  :perdida:
CRAVEIRO --  Juventus vs Sampdoria -- Juventus e ambas marcam @3.50 Bet365 1-1  :perdida:


NAPOLI --AC Milan vs Nápoles --Ambas marcam @ 1,60 na Sportingbet 2-0  :perdida:
DA_SILVA -- AC Milan vs Nápoles -- Over 2.5 Golos no encontro a 1.77 @ Bet-at-home 2-0  :perdida:
CRAVEIRO -- AC Milan vs Nápoles --  Empate @3.40 na Bet365  2-0  :perdida:
CAMBRIUS -- AC Milan vs Nápoles -- Over 2.5 1.85 @ FantasticWin 2-0  :perdida:
CAPTAINSTRZE -- AC Milan vs Nápoles --  1º Marcador do Napoli - Higuain @ 3.10 Bet365  :perdida:

DA_SILVA -- Udinese vs Verona -- Udinese para vencer encontro a 1.90 @ Sportingbet 1-2  :perdida:
GUMATURANO -- Udinese vs Verona -- Mais de 2,5 golos @ 1,91 na Oddsring 1-2  :ganha:

DA_SILVA -- Génova vs Roma -- Over 2.5 Golos no encontro a 2.05 @ Oddsring 0-1  :perdida:

TINOFOQUIM -- Cesena vs Fiorentina -- Cesena AH+1  2,075@Bet365  1-4  :ganha:


Dia 15
ALMEIDADARIO --  Chievo vs Inter -- Inter vence @ 2.1 na Betfair 0-1  :ganha:
DEL PIERO -- Chievo vs Inter --  Inter Milao @ 2.05 na Bet365 0-1  :ganha:
« Última modificação: 15 de Dezembro de 2014, 22:26 por Spinosa »
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



napoli

  • Milionário
  • n
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1126
    Pts Tipsr:
    345
em: 12 de Dezembro de 2014, 10:57
Juventus vs Sampdoria
14/12/2014 as 11h30
Liga Italiana


Jogo grande nesta 15ª jornada, o lider Juventus recebe o 4º classificado e uma das surpresas desta prova, a Sampdoria. A Juve tem apenas 1 ponto de vantagem sobre a Roma e não pode perder mais pontos até a visita a capital, enquanto que a Samp procura continuar na senda das vitórias e alcançar 3 pontos que permitam chegar aos lugares da Champions, ainda para mais quando há um Genova vs Roma este fim-de-semana, os 2 clubes que estão em 3º e 2º lugar respectivamente.

A Juve depois de ter conseguido o apuramento na Champions, chega moralizados a este jogo e sabendo que precisam de vencer de forma a aproveitar um deslize da Roma que se desloca ao terreno do 3º classificado. A Juve é a melhor equipa italiana da actualidade tem um excelente plantel com muitas soluções e qualidade. Este ano ainda só registou uma derrota no campeonato, fora contra o rival de sempre da Samp, o Genova.
Nos jogos no Juventus Stadium, os biaconneri venceram todos os jogos e é um dos estádios europeus onde é mais dificil pontuar para as equipas visitantes.
Para este jogo Chiellini não joga por suspensão, Barzagli e Asamaoh continuam ausentes por lesão.

11 provavel: Buffon, Ogbonna, Bonnuci, Lichsteiner e Padoin, Pogba, Vidal, Pirlo e Marchision, Tevez e Moratta


A Samp tem sido uma das surpresas desta prova, aliás as equipas de Genova estão ambas no topo da classificação e o clima que se vive na cidade é um muito bom. A rivalidade entre estes dois emblemas da Liguria tem feito com que ambas as equipas lutem para vencer os jogos com forças extras, sendo que nenhuma quer ficar atrás da outra.
Com uma das melhores defesas do campeonato e com apenas uma derrota em 14 jogos, a Sampdoria tem feito um campeonato sensacional e já ultrapassou equipas que investiram muito esta época. A Samp em casa tem feito alguns resultados interessantes contra a Fiore, o Napoli e Milan, não tendo perdido com nenhuma destas equipas. Por outro lado a unica derrota foi na visita ao inter por 1-0. A Sampdoria é a segunda melhor defesa da prova, com apenas 11 golos sofridos e é essa solidez defensiva que vai causar muitas dificuldades a Juve neste jogo, sendo que o empate para a equipa visitante não é um mau resultado.
De Silvestre e Sansone não jogarão este jogo.

11 provavel: Romero, Cacciatore, Gastaldello, Romagnoli, Mesbah, Palombo, Rizzo, Obiang, Eder, Gabbiadinni e Okaka.

A Juve chega moralizada e precisa dos 3 pontos para não perder a liderança, sendo os favoritos neste jogo e ainda para mais em sua casa. O jogo a meio da semana foi cansativo mas a equipa de Turim tem qualidade mais que suficiente para fazer alterações e ainda assim somar os 3 pontos. Do lado da Samp, temos uma equpa que tem feito um campeonato interessante e que sabe que o empate será um óptimo resultado, sendo que por isso deverá jogar com as linhas recuadas e aguentar o 0-0 o máximo de tempo. Ainda para mais quando é a uma das melhores defesas da prova.
Espero assim um jogo dificil para a Juve... pela frente terá uma defesa sólida, nem metendo em causa o favoritismo bianconeri e até a superior qualidade do plantel, acredito que no máximo vençam por um golo e até sofram um golo desta Samp.

 :arrow: Sampdoria marca @ 1,80 Sportingbet
 :arrow: Sampdoria +2 EH @ 1,60 Sportingbet



napoli

  • Milionário
  • n
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1126
    Pts Tipsr:
    345
em: 12 de Dezembro de 2014, 11:22
Milan vs Napoli
14/12/2014 as 19h45
Liga italiana


Por esta altura estas duas equipas esperariam estar melhor classificadas na tabela, mas a verdade é que os resultados tem sido decepcionantes. Muito por culpa das defesas de ambas as equipas, já que o ataque tem estado inspirado. Para este jogo espero duas equipas a procura da vitória, pelo que com toda a certeza será um jogo com golos e com um vencedor incerto.

O Milan procura esta época voltar aos lugares cimeiros, reforçou-se e gastou alguns milhões na sua nova equipa, contudo o 7º lugar que ocupa é um pouco abaixo do esperado.
O ponto fraco desta equipa é claramente a sua defesa. Com 18 golos sofridos em 14 jogos é dificil alcançar melhor do que este 7º lugar, os rossoneri até só perderam 3 vezes, mas se somarmos os 6 empates está mais que justificado esta posição na tabela. Em 12 dos 14 jogos sofreu golos, um registo péssimo para um candidato a Champions.
Por outro lado o ataque parece andar inspirado, marcou em 11 jogos e já conta com 23 golos marcados.
Vem de uma derrota em Genova, pelo que este jogo assume capital importância na luta pela Europa e os 3 pontos são necessários.

11 provavel: Diego Lopez, Bonera, Rami, Mexes, Armero, Muntari, De jong, Montolivo, El Sharaway, Boanventura e Menez.

O Napoli também investiu para melhorar o 3º lugar do ano passado, mas a época começou com a péssima noticia da eliminação da Champions. Na última 5ª  conseguiu o apuramento para a próxima faseda Liga Europa em 1º lugar do grupo.
No campeonato já venceu a Roma, mas ocupa o 5º lugar com menos 2 pontos que o 3º lugar.  O problema do Napoli é o mesmo do Milan: a sua defesa. Em 14 jogos já sofreram 18 golos, sendo que em 11 desses jogos pelo menos um golo entrou nas suas redes. É principlamente nos jogos em casa que o napoli concede mais golos, mas o melhor jogo de comparação com este é mesmo a deslocação dos napolitanos a Milão para defrontar o Inter que terminou 2-2, sendo que esepro um jogo muito igual e com um resultado muito parecido.
Com 26 golos marcados, o napoli é por outro lado um dos ataques mais temiveis em prova e que marca praticamente em todos os jogos, tendo só ficado em branco por 2 vezes este campeonato.

11 provavel: Rafael, Mesto, Albiol, Koulibaly, Ghoulam, Jorginho, Gargano, De Guzman, Callejon, Martens e Higuain.


Duas boas equipas, com fracas defesas e bons ataques, a procura de 3 pontos na luta pela Europa. Espero então, como já referi, um jogo com muitos golos para ambos os lados. Se tivesse que apostar num vencedor seria no Napoli, mas a verdade é que vejo mais segurança numa aposta em golos, tendo em conta que o empate é um mau resultado para qualquer um dos conjuntos e que as defesas são muito permeaveis. Ambos os ataquestem jogadores que podem decidir o jogo num lance e que por isso não acredito que fiquem em branco nesta partida.

 :arrow: Ambas marcam @ 1,60 Sportingbet
 :arrow: Over 2,5 golos @ 1,833 Sportingbet



Forum de Apostas

Re: [Itália - Série A - 15ª Jornada] 13 a 15 de Dezembro 2014
« Responder #2 em: 12 de Dezembro de 2014, 11:22 »

da_silva

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    11440
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4640
em: 13 de Dezembro de 2014, 03:49
Competição: Serie A
Data: 13-12-2014 ás 19h45
Jogadores: Lazio vs Atalanta
Pick: Lazio para vencer encontro a 1.60 @ Oddsring


:arrow: Lázio, equipa italiana que ocupa a 6ª posição da Serie A com 23 pontos em 14 jogos. A Lázio assume se este ano deliberadamente ao acesso ás competições europeias e a meu ver poderão conseguir atingir esse objectivo. Têm alguns jogadores de qualidade acima da média e um plantel equilibrado entre sectores. A Lázio em casa é uma equipa mais forte, com características de jogo mais ofensivas e um futebol mais personalizado. Os italianos estão a subir de forma, vêm de duas deslocações onde fizeram 4 pontos, empataram a zero em Chievo e foram vencer no sempre complicado Parma por 2-1. Em casa venceram 4 dos 6 jogos que aqui realizaram, sendo que a última derrota caseira ocorreu para a fortíssima Juventus.

:arrow: Atalanta, equipa italiana que ocupa a 14ª posição da Serie A com 14 pontos em 14 jogos. Esta equipa tem como objectivo a manutenção e a temporada não tem sido de todo fácil. Nas últimas duas jornadas conseguiram 4 pontos, o que lhes permite respirar um pouco melhor. Em termos ofensivos são uma equipa que revela muitas dificuldades em concretizar e ficou muitos jogos em branco. O experiente avançado Bianchi por exemplo ainda nem conseguiu um tento em 10 jogos. Nesta equipa o chileno Carmona é dos elementos mais importantes nesta equipa que liga bem o seu sector do meio campo com a defesa e que sobretudo nos jogos fora de portas, fecha-se bem cometendo poucos erros em termos tácticos. Será seguramente num bloco baixo que esta equipa apresentar-se-á em Roma de modo a tentar conquistar um pontinho, explorando jogadas de contra ataque para conseguir a sua sorte.

Conclusão: A formação da casa é mais forte, tem mais qualidade e acredito que consigam arranjar soluções para inverter o bloco baixo que a equipa do Atalanta apresentará em Roma. A equipa visitante defende-se bem há que dizê-lo, são organizados e muito responsáveis em termos tácticos, ligam bem o meio campo com a defesa e seguramente que vão conceder poucos espaços aos avançados e homens da frente da Lázio que terá de ter paciência e ser uma equipa rápida no sector mais avançado. Em casa costumam ser mais fortes e acredito que levem a melhor, pois a qualidade do seu jogo ofensivo com homens na frente como Dordevic, Felipe Anderson ou até mesmo o experiente Klose podem a qualquer momento conseguir um desequilíbrio dentro da área e fazer a diferença.



AlmeidaDario

  • Devedor
  • A
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2014
  • Localidade: Ponta Delgada
  • Mensagens:
    111
    Pts Tipsr:
    110
em: 13 de Dezembro de 2014, 12:48
Lazio x Atalanta

Lazio
A equipa da capital encontra-se a fazer um excelente campeonato. Neste momento estão em 6º lugar, com 23 pontos, apenas a 3 do Génova que se encontra no 3º posto. Até agora a equipa conta com sete vitórias, dois empates e cinco derrotas, tendo um score positivo de 23:17.
Os romanos têm uma excelente equipa: Dusan Basta, De Vrij, Lucas Biglia, F. Anderson, Lulic, Mauri, Klose são apenas alguns dos nomes duma equipa muito equilibrada desde a defesa até ao ataque. O último jogo caseiro foi contra a Juventus, numa derrota por 3-0 e depois tiveram deslocações onde empataram a zero contra o Chievo e venceram o Parma por 1-2. Até ao momento, em casa, a Lazio conta com quatro vitórias e duas derrotas.

Atalanta
Encontram-se a lutar pela manutenção, mas até têm bons jogadores como Denis, Carmona, Cigarini e Moralez. No último jogo, frente ao Cesena que na altura estava acima na tabela classificativa, estavam a perder por 0-2 e deram a volta para 3-2. Fora de casa venceram o frágil Cagliari, em Novembro e empataram os últimos três jogos.

Os jogos da Lazio têm tido sempre excelentes odds, o que é de aproveitar. Ainda na semana passada, na deslocação ao frágil Parma estava quase a 2. A Lazio é melhor e neste regresso a casa quererá brindar os seus adeptos com uma vitória confortável.

Aposta
HA Lazio -1 @ 2.12 Betfair
Dário



da_silva

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    11440
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4640
em: 13 de Dezembro de 2014, 23:40
Competição: Serie A
Data: 14-12-2014 ás 14h
Jogadores: Udinese vs Verona
Pick: Udinese para vencer encontro a 1.90 @ Sportingbet


:arrow: Udinese, equipa italiana que ocupa a 8ª posição da Serie A com 21 pontos em 14 jogos. Esta equipa da Udinese compete habitualmente com o objectivo de se qualificar para as competições europeias, têm um plantel bastante razoável e são uma equipa com algumas qualidades. Não fazem propriamente muitos golos, mas também não sofrem muitos, pois defendem bem. Nos últimos dois jogos em casa a equipa não conseguiu vencer, mas fora de portas conseguiu um triunfo extremamente importante diante do Inter de Mancini que regressou á equipa de Milão. Nesta equipa Di Natale continua a ser a referência da equipa e nota para o português Bruno Fernandes que atravessa um bom momento de forma e na semana passada fez um golaço ao Inter ajudando na reviravolta da sua equipa.     

:arrow: Verona, equipa italiana que ocupa a 14ª posição da Serie A com 14 pontos em 14 jogos. Esta formação italiana lutará pela permanência, é o objectivo desta equipa que atravessa um momento menos bom. Não vencem há mais de 6 jogos e vêm de 3 derrotas consecutivas. Assisti ao último jogo desta equipa em casa com a Sampdoria e produziram muito pouco acabando por perder justamente. Destaque para Luca toni que aos 37 anos de idade continua a ser um elemento importante na frente de ataque desta equipa. O experiente central Rafael Marquez falha este jogo por ter sido expulso na jornada passada.

Conclusão: Espero um encontro bem conseguido da Udinese numjogo que deverá marcar o regresso ás vitórias dos italianos. A Udinese tem mais equipa, tem um bom colectivo, é uma equipa que joga muito coesa, muito compacta tanto a defender como a atacar e depois tem em Di Natale a grande referência na frente de ataque. Ele que, sem surpresa é o melhor marcador da equipa. O Verona atravessa um mau momento de forma, a equipa vem de derrotas e as exibições têm deixado muito a desejar. Vão jogar em Udinese com linhas baixas seguramente, mas sofrendo o golo, não revelam grnades argumentos ofensivos para inverter a situação. Depois de um triunfo em Inter, acredito que a Udinese aproveita esta oportunidade e que ganhe este jogo aproveitando o embate Milan vs Napoles para ganhar terreno a adversários directos.



da_silva

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    11440
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4640
em: 14 de Dezembro de 2014, 00:02
Competição: Serie A
Data: 14-12-2014 ás 14h
Jogadores: Génova vs Roma
Pick: Over 2.5 Golos no encontro a 2.05 @ Oddsring


:arrow: Génova, equipa italiana que ocupa a 4ª posição da Serie A com 26 pontos em 14 jogos. Este ano a formação do Génova tem estado bastante forte, estão a jogar muito bem e aparecem neste lugar com mérito dado o volume ofensivo que a equipa tem apresentado, sobretudo nos jogos em casa, apesar de ser fora de portas que têm um melhor registo, 7 jogos 4 vitórias e 3 empates. Defensivamente são organizados, sofrem poucos golos e é o argentino Burdisso que assume a liderança nesse sector. Para o campeonato vêm de duas vitórias consecutivas, em Cesena por 3-0 e em casa diante do Milan por 1-0. O treinador do Génova reconheceu dificuldades na recepção á Roma, mas não mudará a sua forma de jogar e de procurar a vitória.     

:arrow: Roma, equipa italiana que ocupa a 2ª posição da Serie A com 32 pontos em 14 jogos. A formação romana é a equipa que tentará discutir com a Juventus a luta pelo título do campeonato e a equipa até pratica bom futebol. São bastante ofensivos, têm um jogo envolvente e gostam de pressionar alto. São uma equipa que foge um pouco ao tradicional estilo de jogo italiano que se prende muito em termos tácticos. Na semana passada podiam ter aproveitado o empate da Juve em Florença, mas não conseguiram e não foram além de um empate a 2 com o Sassuolo em casa num encontro em que estiveram a perder por 0-2 logo aos 25 minutos e foi com 10 jogadores que conseguiram restabelecer a igualdade já nos últimos 5 minutos. A meio da semana foram eliminados na fase de grupos da Champions ao perderem por 2-0 em casa com o City. Acabaram relegados para a Liga Europa.

Conclusão: Vai ser um jogo muito difícil para a Roma, pois a formação da casa tem uma equipa muito coesa e que tem praticado um bom futebol. A Roma vem de dois resultados menos bons e isso poderá de alguma maneira condicionar este jogo em termos de confiança, até porque a Juventus jogará primeiro e em caso de vitória, pressiona ainda mais a formação de Roma que necessita mesmo de vencer para não os perder de vista e manter-se competitiva na luta pelo 1º lugar. Face ao futebol de ambas as equipas, espero golos neste encontro entre duas equipas que vão se encarar cara a cara sem medos e devemos ter muitas e boas oportunidades de golo. Over 2.5 golos é a minha aposta.



da_silva

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    11440
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4640
em: 14 de Dezembro de 2014, 00:19
Competição: Serie A
Data: 14-12-2014 ás 19h45
Jogadores: AC Milan vs Nápoles
Pick: Over 2.5 Golos no encontro a 1.77 @ Bet-at-home


:arrow: Milan, equipa italiana que ocupa a 7ª posição da Serie A com 21 pontos em 14 jogos. Esperava se mais deste AC Milan que continua muito distante da luta pelo título, algo que a equipa não consegue há já uns anos. No plantel há jogadores de grande qualidade, mas nem todos têm correspondido ás expectativas. Honda e Menez têm sido jogadores influentes e estão quase sempre ligados aos melhores momentos da equipa, por sua vez, El Shaarawy está muito abaixo do esperado, Fernando Torres pouco tem correspondido, Essien também nem sempre tem sido regular no meio campo e a equipa ressente se disso. O nível exibicional oscila um pouco e por isso estão no lugar que ocupam. Vêm de uma derrota em Génova por 1-0.   

:arrow: Nápoles, equipa italiana que ocupa a 6ª posição da Serie A com 24 pontos em 14 jogos. Esta equipa italiana tem sido bastante irregular e está um pouco atrasada na luta pelos lugares cimeiros de topo desta liga. Arrancaram mal o campeonato, falharam o acesso á Champions ao perderem com o Bilbau na fase de qualificação e esses factores contribuíram e explicam o mau arranque dos italianos. Nesta equipa Hamsik e Higuain têm sido os melhores e levam boa parte dos golos da equipa. No campeonato vêm de 3 empates consecutivos, 2 deles em casa diante de adversários bem mais modestos. A meio da semana venceram por 3-0 o Slovan Bratislava onde jogaram com poucos jogadores dos habituais titulares.

Conclusão: Este é seguramente o melhor jogo de cartaz desta Serie A e perspectivo um jogo intenso, equilibrado e com golos. São duas equipas com uma mentalidade ofensiva, jogam para ganhar em qualquer campo e apesar de ambas estarem muito abaixo daquilo que são as ambições, objectivos e capacidades, acredito que neste jogo façam um bom espectáculo num jogo em que prevejo golos. Espero uma partida intensa com muitas oportunidades de golo. Os melhores jogadores de ambas as equipas têm sido as referências do ataque que têm se superiorizado ás defesas. Ambas têm cometido erros defensivos e neste jogo, tendo em conta a qualidade dos ataques, isso deverá acontecer novamente. 



Forum de Apostas

Re: [Itália - Série A - 15ª Jornada] 13 a 15 de Dezembro 2014
« Responder #7 em: 14 de Dezembro de 2014, 00:19 »

da_silva

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    11440
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4640
em: 14 de Dezembro de 2014, 00:32
Competição: Serie A
Data: 14-12-2014 ás 11h30
Jogadores: Juventus vs Sampdória
Pick: Juventus Over 1.5 Golos no encontro a 1.47 @ Dhoze


:arrow: Juventus, equipa italiana que ocupa a 1ª posição da Serie A com 35 pontos em 14 jogos. Os actuais campeões da Serie A tiveram um bom arranque de campeonato, lideram esta prova que é a prioridade da equipa de Pirlo e companhia. Ao contrário do ano passado, garantiram presença nos oitavos de final da Champions, objectivo consumado esta semana na Terça Feira após empate caseiro a zero com o Atletico de Madrid. Para o campeonato foram empatar na última jornada a Florença a zero, num jogo em que o empate se ajustou e peca apenas por não ter tido golos, já que houve imensas oportunidades para ambas as equipas. Neste jogo Morata deverá recuperar a titularidade jogando com Tevez na frente de ataque.   

:arrow: Sampdoria, equipa italiana que ocupa a 5ª posição da Serie A com 25 pontos em 14 jogos. A Sampdoria nos últimos anos tem tido alguma dificuldade em se manter neste escalão, a equipa tem lutado mais pela permanência e tem estadomais afastada da luta por lugares europeus. O excelente começo de temporada tem deixado os adeptos bastante entusiasmados e a equipa de Génova tem jogado bom futebol. Após 3 empates consecutivos, regressaram ás vitórias na semana passada ao derrotarem o Verona fora de portas. Assisti a esse jogo e jogaram relativamente bem. A equipa defende-se bastante bem e na frente de ataque tem em Eder a grande referência.

Conclusão: A Juventus chega a este jogo após dois empates a zero, mas a equipa tem vindo a jogar bem. A meio da semana, na Terça feira jogou uma cartada decisiva e importante na luta pelo apuramento aos Oitavos da Champions e cumpriu esse objectivo com o empate diante dos espanhóis num jogo onde foram superiores, embora o empate se ajuste face ao que se passou em campo. Esse objectivo de se terem qualificado seguramente que motivou estes atletas que têm agora um jogo diferente, frente a uma equipa que se fecha bastante bem, defensivamente são muito organizados com grande disciplina e critério a defender, mas que também atacam com qualidade. Será um bom teste para esta Juve que deverá desde cedo impor-se e jogar a um ritmo mais elevado de modo a colocar pressão na Roma que tem uma deslocação extremamente complicada. Espero pelo menos 2 golos da Juve com Morata e Tevez a assumirem o ataque, com Pogba, Pirlo e companhia a organizarem o jogo e com Llorente no banco para resolver se for o caso.



Craveiro

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2014
  • Localidade: Lousã - Coimbra
  • Mensagens:
    1402
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    584
em: 14 de Dezembro de 2014, 02:46
Juventus – Sampdoria
Série A
14/12/2014 11h30


A Juventus recebe no Estádio da Juventus a Sampdoria num jogo a contar para a 15ª jornada da Serie A Italiana. La Vecchia Signora é líder do campeonato italiano com uma vantagem de 3 pontos sobre o 2º classificado, a AS Roma, tendo já somado 35 pontos, fruto de 11 vitórias, 2 empates e 1 derrota, com parciais de 30 golos marcados e 5 golos sofridos.
Nos seus últimos 5 jogos oficiais, a Juventus apresenta um histórico de 3 vitórias e 2 empates. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 0-3 em terreno da Lazio. Seguiu-se uma vitória por 0-2 em terreno do Malmo, num jogo a contar para a Liga dos Campeões, uma vitória por 2-1 na recepção ao Torino, um empate por 0-0 em terreno da Fiorentina e, na última jornada, um empate por 0-0 em terreno do Atlético Madrid. Já na Liga dos Campeões, a líder do campeonato italiano foi qualificada aos oitavos de final, passando em 2º lugar no Grupo A com 10 pontos, fruto de 3 vitórias, 1 empate e 2 derrotas, com parciais de 7 golos marcados e 4 golos sofridos. Neste agrupamento, faziam ainda parte o Atlético Madrid, 1º classificado, Olympiakos, 3º lugar e, em última posição, o Malmo. O conjunto aos comandos do técnico Massimiliano Allegri não poderá contar com Andrea Barzagli, Kwadwo Asamoah Lucas Marrone, Martín Cáceres e Rômulo por se encontrarem lesinados, ficando ainda Giorgio Chiellini a cumprir castigo.

A Sampdoria, por sua vez, chega a esta 15ª ronda da Serie A italiana ocupando o 4º lugar na tabela de classificação geral com 25 pontos, fruto de 6 vitórias, 7 empates e 1 derrota, com parciais de 19 golos marcados e 11 golos sofridos. Nos seus últimos 5 jogos oficiais, os Blucerchiati apresentam um histórico de 2 vitórias e 3 empates. Esta sequência de resultados iniciou-se com um empate por 2-2 na recepção ao AC Milan. Seguiu-se um empate por 1-1 em terreno do Cesena, um empate por 1-1 na recepção ao Nápoles, uma vitória por 2-0 na recepção ao Brescia, num jogo a contar para a Taça de Itália e, na última jornada, uma vitória por 1-3 em terreno do Hellas Verona. Matías Silvestre e Gianluca Sansone estão de fora para este jogo por lesão, ficando ainda Lorenzo De Silvestri a cumprir castigo.

É de esperar um jogo muito táctico, tal como bastante equilibrado, sendo que ambas equipas possuem a 1ª e 2ª melhor defesa da Serie A. A Juventus pode ter vacilado nos últimos encontros, mas já há 25 jogos que não perde em casa, o que transmite uma enorme confiança aos jogadores aos comandos de Massimiliano Allegri que, são favoritos à vitória. Contudo, a Sampdoria perdeu 1 jogo dos últimos 15, não abrirá a mão a estes 3 pontos sem dar luta.

Prognóstico: Juventus e ambas marcam @3.50 Bet365



gumaturano

  • Milionário
  • g
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: São Paulo
  • Mensagens:
    1980
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1028
em: 14 de Dezembro de 2014, 11:52
Udinese vs Hellas Verona – Serie A Tim – 14/12 às 14h00


Fatos do jogo:


♠ Baixas: Nenhuma na Udinese, Muriel deve voltar. Sala, Sorensen, Obbadi, Jankovic, Martic e Rafael Marques no Hellas.

Conclusão Final:

No reencontro com o ex-clube de Stramaccioni, a Internazionale, a Udinese conseguiu uma vitória por 2-1 que foi até mais do que o time esperava ou produziu, tudo porque o segundo gol só surgiu depois de Rannocchia dar um presentaço para Thereau, que não perdoou. O que importa mesmo é que a equipe voltou a vencer depois de 5 rodadas e agora finalmente possuem todo mundo de volta do DM.

Por sua vez, o Hellas Verona tem feito uma temporada bem abaixo da bela temporada que fizeram no último ano. O momento atual do time é horroroso, já são 8 rodadas sem vencer e a zona de rebaixamento vai ficando cada vez mais perto da equipe. A única coisa que não mudou em relação ao ano passado é a capacidade da equipe de chegar ao gol, indo às redes em todas as últimas 9 rodadas.

Embora o momento do Hellas seja horrível, o da Udinese não está tão longe disso, acredito que o Hellas saiba que é possível buscar um resultado aqui e que o time deve buscar isso. Os dois times tem jogadores de muito potencial ofensivo e pelo equilíbrio dos times, o esperado é que a partida seja aberta e que os gols venham.

Aposta:

- Mais de 2,5 gols | 1,91 na OddsRing | Unidades: 10
Futebol Inglês, Alemão, Espanhol, Francês, Italiano, Brasileiro e contando...

http://www.apostaganha.pt/author/gumaturano/



Craveiro

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2014
  • Localidade: Lousã - Coimbra
  • Mensagens:
    1402
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    584
em: 14 de Dezembro de 2014, 13:17
AC Milan – Nápoles
Série A
14/12/2014 19h45


Nos tempos que correm ser adepto do AC Milan não é papel para os fracos de espírito. Um dos emblemas com maior historial está a fazer a sua travessia do deserto e ficou mais uma temporada afastado dos palcos europeus. Neste momento, os Rossoneri são sétimos na Serie A italiana, com os mesmos vinte e um pontos que a Udinese, que ocupa a posição seguinte. Há duas semanas os fans tiveram direito a uma rara injeção de confiança, com a vitória por 2 a 1 precisamente sobre os Bianconeri. Mas essa sensação de qua algo positivo podia estar, finalmente, a arrancar foi sol de pouca dura. Na jornada seguinte as esperanças foram esmagadas com um desaire no terreno do Génova (1-0). Inzaghi espera certamente poder aproveitar algum cansaço acumulado nas hostes do Nápoles, alguma vantagem terá o facto de estarem fora das competições europeias. A maior dificuldade que o treinador italiano tem sentido é a de montar uma defesa estável e capaz, na ausência de Alex, Ignazio Abate e Mattia De Sciglio. Os dois primeiros continuam excluídos, o último ainda está em dúvida.

Onze provável: Diego López – Bonera, Rami, Mexes, Armero – Montolivo, De Jong, Muntari – Bonaventura, Menez, Shaaraway.

O Nápoles está há dez jogos sem perder. A última derrota aconteceu a 23 de Outubro, na deslocação à Suíça para defrontar os Young Boys (2-0), na segunda ronda da fase de grupos da Liga Europa. Mas ao analisar mais atentamente verificamos que metade dessas partidas resultaram em empates, e ai o efeito diminuiu. De certa forma, explica o facto de estarem no quinto lugar e não acima. Não tendo sido bem-sucedidos no play-off de acesso à prova de elite, os Azzurri foram cair na segunda divisão europeia e não tiveram dificuldades em garantir a passagem aos dezasseis avos enquanto líderes do Grupo I. Quatro vitórias – Sparta de Praga (3-1), Bratislava (0-2/ 3-0) e Young Boys (3-0) – um empate – Sparta, na República Checa (0-0) – e um desaire – na Suíça, frente aos Boys (2-0) – deram aos italianos os treze pontos necessários para seguirem em frente com vantagem. Contudo, no contexto doméstico, o Nápoles passa pela frustrante situação de ver os seus últimos desafios terminarem empatados, o que lhes tem comido pontuação considerável. Fora de casa, em particular, os pupilos de Benítez têm sentido dificuldades em marcar, o que pode ser um empecilho no Giuzeppe Meazza.

Onze provável: Cabral – Henrique, Koulibaly, Albiol, Ghoulam– Inler, López – Callejón, Hansik, Mertens – Higuaín.

O Nápoles mal teve tempo de digerir a passagem aos dezasseis avos da Liga Europa, na liderança do Grupo I, e era já tempo de fazer as malas e viajar até à capital. Mesmo estando imbatível nos últimos dez jogos, os Azzurri não podem facilitar contra uma equipa que tem valores individuais que podem fazer a diferença.

Prognóstico: Empate @3.40 Bet365
« Última modificação: 14 de Dezembro de 2014, 13:19 por Craveiro »



tinofoquim

  • HighRoller
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: Peterborough
  • Mensagens:
    9002
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr:
    2302
em: 14 de Dezembro de 2014, 14:57
14/12/2014
17:00
Cesena Vs. Fiorentina

O Cesena esta numa situação muito complicada na tabela classificativa pois ate ao momento apenas conseguiu 8 pontos o que lhe vale o penúltimo lugar, o técnico Bisoli acabou por ser despedido depois da derrota em Atalanta no fim de semana passado e para o seu lugar veio Domenico Di Carlo que há poucos fez um bom trabalho no Chievo por exemplo.

A Fiorentina vem de dois jogos sem vencer, empate frente há Juve em casa e derrota em casa para a liga Europa frente ao Dinamo Minsk mas era um jogo que já não interessava aos italianos, no entanto no campeonato a Fiorentina tem sido uma equipa de altos e baixos estando neste momento no modesto décimo lugar com 20 pontos em 14 jogos o que e muito pouco para os objectivos da equipa.

Curiosamente a Fiorentina ate conquistou mais pontos como visitante mas o Cesena em casa e uma equipa muito mais aguerrida e forte defensivamente e com a troca de técnico pode ate surpreender esta tarde, e verdade que os visitantes tem um plantel superior pelo menos no papel mas a motivação pela troca de técnico e o factor casa podem valer ao Cesena pelo menos um empate ate porque os visitantes não contam com o importante médio Cuadrado.

Pick: Cesena AH+1  2,075@bet365  10un



Cambrius

  • Bilionário
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3312
    Pts Tipsr:
    1330
em: 14 de Dezembro de 2014, 16:09
AC Milan vs Nápoles 14/12 às 19:45

Over 2.5 1.85 @ fantasticwin

O AC Milan está a recuperar de algumas épocas que acabaram por ser quase totalmente desastrosas. Com Ingazhi no comando a época tem sido de altos e baixos. Este jogo assume uma importância acrescida para não deixar fugir os lugares europeus, numa jornada onde Palermo e Lázio já venceram.

O Nápoles pode recuperar pontos para o primeiro lugar. Neste momento estão a doze pontos da Juventus mas podem encurtar a distância para 9. Estão igualmente fora dos lugares europeus. A semana passada empataram em casa com o Empoli a dois golos. A meio da semana venceram sem grande dificuldade o Slovan Bratislava assegurando o primeiro lugar no grupo da Liga Europa.

Apesar da classificação defrontam-se dois dos melhores ataques da Serie A. O Nápoles mais pela qualidade ofensiva individual das suas peças, o Milan mais pela qualidade colectiva conseguem criar quase sempre várias oportunidades de golo, sendo raros os jogos em que ficam a zero.

Penso que este jogo será equilibrado. Inicialmente talvez com maior posse de bola para o Milan, mas o Nápoles também se sente bem nesse registo, aproveitando o contra-ataque, com jogadores rápidos na frente e acabando sempre por envolver muita gente nestas situações.

Defensivamente ambas as equipas têm alguns problemas e creio que esse será outro ponto a explorar. Nem sempre defendem com muita gente e haverá espaço para jogar. Sendo assim acredito que as oportunidades irão aparecer nas duas balizas



CaptainStrze

  • Sem Dívidas
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    355
    Pts Tipsr:
    78
em: 14 de Dezembro de 2014, 17:07
14/12/2014 - 19:45
Serie A Italiana
AC Milan x Nápoles


15ª jornada do campeonato italiano e o "grande" AC Milan recebe em sua casa o "novo grande" do Nápoles, naquele que já considerado um jogo grande do futebol italiano.

Ao olhar para as estatísticas de pré-jogo e para o atual momento de ambos os clubes, assumi que este jogo fosse um jogo de tripla. As equipas estão separadas no campeonato por 3 pontos com vantagem para o Nápoles.  Ora se o AC Milan está altamente imprevisível este ano, já o Nápoles começou bastante mal o ano mas parece já estar a entrar nos eixos, sendo que já não perde há 10 jogos (contabilizando os embates na Liga Europa). Algo que também me chamou à atenção foi o facto de o Nápoles fora de casa este ano já ter arrecadado 12 pontos em 7 jogos, sendo que o Milan em casa nos mesmos 7 jogos apenas arrecadou 11 pontos.

Somando isto tudo parece-me que o Napoli está mais forte que o conjunto do AC Milan e que leva alguma vantagem, porém considero arriscado neste momento apostar contra o AC Milan! Todavia acredito plenamente que o Napoli vá atacar a Milão e acredito que facilmente façam pelo menos um golo no San Siro. Até agora o Milan sofreu golos em quase todos os jogos em casa e acredito que hoje não fuja à regra sendo que o Napoli tem uma linha da frente bastante perigosa!

Olhando para quem pode jogar hoje pelo Napoli, é obvio que o nome de Higuain se faz sobressair. Ainda para mais, Higuain foi poupado perante o Slovan Bratislava onde só entrou no final da partida enquanto que por exemplo Callejon (melhor marcador da equipa) jogou de início. Higuain à semelhança da sua equipa começou mal o campeonato tendo neste momento 7 golos marcados. Se olharmos para as estatísticas deste avançado argentino dá para perceber que está a ganhar a sua forma, sendo que no início do campeonato fazia cerca de 2/3 tentativas de golo por jogo e nos últimos dois jogos fora de casa fez 12 no total (6 por jogo)! Com este crescente de forma de Higuain e do Napoli acredito que as condições estejam reunidas para este ponta-de-lança faturar hoje perante uma defesa do AC Milan muito fraquinha!

PICK: 1º Marcador do Napoli - Higuain @ 3.10 BET365
Unidades: 10




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions