Autor Tópico: [Liga Campeões] Grupo H - 6ª jornada - Ath. Bilbao vs BATE 10/12 19:45  (Lida 1225 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    31624
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    753


Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

SNIPERTHEBEST -- Dupla Hipótese: X/2 @ 3.70 na Dhoze  2-0  :perdida:

DA_SILVA -- Atletico Bilbao -1 HE a 1.70 @ Sportingbet 2-0  :ganha:

CRAVEIRO -- HA Ath. Bilbao -2.0 @2.50 Bet365 2-0  :devolvida:

CDITAPIRA --  Athletic Bilbao Over 2,5 Gols @ 2.25 na Sportingbet  2-0  :perdida:

« Última modificação: 10 de Dezembro de 2014, 21:35 por Spinosa »
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    18226
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4703
10 de Dezembro, 19.45
Futebol
Liga dos Campeões
Ath.Bilbau v BATE
Pick: Dupla Hipótese: X/2 Dhoze 3.70


   Um exagero estas odds, tendo em conta que o At.Bilbau tinha grandes aspirações neste grupo e rapidamente ficou fora de combate e os bascos têm sido pródigos em medos cénicos como se viu na Champions League e em desaires incompreensíveis como foi o caso do desaire caseiro no fim de semana diante do Córdoba (0-1) que permitiu à turma de Ghilas o primeiro triunfo na Liga Espanhol.
   O BATE Borisov não tem nada a perder e tudo a ganhar e se conseguir suster o ímpeto inicial dos bascos pode provocar ansiedade e desequilíbrio emocional do lado basco até porque a época do Atlético tem sido a todos os títulos decepcionante e em caso de triunfo o Borisov garante a Liga Europa.
   Não seria a primeira vez que os bielorrussos surpreenderiam pois quem não se lembra dos 3-1 ao Bayern de Munique à 2 anos atrás, mas acima de tudo há que ter em consideração o facto de que o Borisov bateu este mesmo Bilbau por 2-1 em casa e que com o regresso de Nikolai Signevich no lugar de Rodionov, a equipa ganha maior poder de fogo na frente de ataque.
   Depois se o Bilbau mostrar a mesma falta de criatividade que demonstrou na Bielorrússia e se der os mesmos espaços que deu ao talentoso médio ofensivo Karnitski vai ter certamente dificuldades nesta partida, até porque o Bilbau não tem visto os seus maior ativos, os extremos, Susaeta e Muniain ao nível de outras épocas, como na grande campanha na Liga Europa à uns anos atrás e só Aduriz que já é um veterano pode ser curto para as aspirações dos bascos vencerem esta partida.
   De referir que o Bilbau depois de ter vencido fora o Shakhtar e o Getafe pela margem mínima voltou a desiludir ao empatar a uma bola no terreno do Alcoyano e ao perder 0-1 na recepção ao Córdoba. Já o Borisov foi claramente goleado pelo Shakhtar e mais tarde pelo Porto mas o Borisov conquistou mais um título na Bielorrússia com 10 pontos de avanço sobre o segundo classificado.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



da_silva

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    10814
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4217
Competição: Champions League
Data: 10-12-2014 ás 19h45
Jogadores: Atletico Bilbao vs Bate Borisov
Pick: Atletico Bilbao -1 HE a 1.70 @ Sportingbet


:arrow: Bilbao, equipa espanhola que ocupa a 10ª posição da Liga espanhola e que está na 3ª posição do seu grupo na Champions League com 4 pontos em 5 jogos. Esta formação basca foi a grande desilusão do grupo, pois esperava se que oferece-se maior resistência a FC Porto e Shakhtar na luta pelos oitavos de final. Isso não se verificou e os espanhóis partem para este jogo com o objectivo de defender a Liga Europa, ou seja, o 3º lugar. O começo de temporada foi drástico tanto a nível interno como na Champions o que teve como consequência os resultados. Resultados esses que melhoraram nos últimos tempos e na última jornada da Champions foram vencer os ucranianos por 1-0 fora de portas. Para o campeonato perderam em casa para o Córdoba por 1-0 num jogo em que desperdiçaram imensos golos. Para este jogo, estão convocados todos os habituais titulares.

:arrow: Bate Borisov, equipa bielorrussa que venceu o campeonato nacional e que está na última posição do grupo na Champions com 3 pontos em 5 jogos. Na Champions venceu este Bilbao em casa por 2-1 e foi humilhado nos restantes jogos averbando pesadas derrotas sendo a pior defesa da competição. Esta equipa de leste até domina a nível interno, mas nesta Champions simplesmente não tem andamento para isto. A equipa comete demasiados erros defensivos, desorganiza-se imenso e se sofrer primeiro abre imensos buracos entre o meio campo e a defesa. São efectivamente a equipa mais fraca do grupo. Para este jogo têm chances de se qualificarem, têm que vencer este jogo, não há outra solução. 

Conclusão: Espero um jogo bem conseguido dos espanhóis apagando a má imagem que deixaram nesta Champions League. O Bate parte para este jogo com chances de se qualificarem para a Liga Europa, para isso são obrigados a vencer este jogo. Se quiserem vencer, têm forçosamente que jogar com as linhas mais altas e pressionar mais alto, algo que poderá ser aproveitado pela equipa da casa que tem muita qualidade no sector mais ofensivo e acredito que acabem por aproveitar os espaços e erros concedidos da linha defensiva do BATE. Após um jogo menos conseguido com o Córdoba e estando a Liga Europa em jogo, espero uma reacção forte dos bascos vencendo este jogo por mais do que 1 golo de diferença.



Forum de Apostas

Re: [Liga Campeões] Grupo H - 6ª jornada - Ath. Bilbao vs BATE 10/12 19:45
« Responder #2 em: 09 de Dezembro de 2014, 23:05 »

Craveiro

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2014
  • Localidade: Lousã - Coimbra
  • Mensagens:
    1402
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    584
Athletic Bilbao – BATE Borisov
Liga dos Campeões
10/12/2014 19h45


O Athletic Bilbao recebe no Estádio San Mamés o BATE Borisov, num jogo a contar para a última jornada da fase de Grupos da Liga dos Campeões. Agrupados no Grupo H, juntamente com o FC Porto e Shaktar Donetsk, o conjunto espanhol encontra-se em 3º lugar com 4 pontos, fruto de 1 vitória, 1 empate e 3 derrotas, com parciais de 3 golos marcados e 6 golos sofridos.
O Athletic Bilbao entrou muito mal nesta Liga dos Campeões, como resultado disso, vê-se agora obrigado a vencer o último classificado deste Grupo H de forma a conseguir a qualificação para a Liga Europa. Quanto à Liga BBVA, o conjunto espanhol desceu uma posição nesta última jornada, ficando agora em 10º lugar com 18 pontos, fruto de 5 vitórias, 3 empates e 6 derrotas, com parciais de 12 golos marcados e 15 golos sofridos. Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Athletic Bilbao apresenta um histórico de 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 3-1 na recepção ao Espanyol. Seguiu-se uma vitória por 0-1 em terreno do Shaktar Donetsk, num jogo a contar para a Liga dos Campeões, uma vitória por 1-2 em terreno do Getafe, um empate por 1-1 em terreno do Alcoyano, num jogo a contar para a Taça do Rei e, na última jornada, uma derrota por 0-1 na recepção ao Córdoba. Os Leões de San Mamés contam com algumas baixas importantes, o que se pode vir a reflectir no resultado. Para este jogo, o técnico Ernesto Valverde não pode contar com a presença de Xavier Etxeita e Guillermo por se encontrarem lesionados, já Carlos Gurpegi está a cumprir castigo, enquanto que a presença de Aritz Aduriz é ainda uma incógnita.

O BATE Borisov, por sua vez, chega a esta última jornada da fase de Grupos da Liga dos Campeões ocupando a última posição do Grupo H com 3 pontos, fruto de 1 vitória e 4 derrotas, com parciais de 2 golos marcados e 22 golos sofridos. Os Auri-azuis já não têm qualquer hipótese de qualificação para a fase seguinte desta Liga Milionária, nem para a Liga Europa e, já com 22 golos sofridos em 5 jogos, demonstram um bom exemplo do que é ter um desempenho paupérrimo. Contudo, esta humilhante prestação não se reflecte no campeonato bielorrusso, onde este conjunto se consagrou campeão pela 9ª vez consecutiva. Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o BATE Borisov apresenta um histórico de 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 5-0 em terreno do Shaktar Donetsk, num jogo a contar para a Liga dos Campeões. Seguiu-se uma vitória por 4-0 na recepção ao Naftan, uma vitória por 4-0 na recepção ao Gomel, uma derrota por 0-3 na recepção ao FC Porto, num jogo a contar para a Liga dos Campeões e, na última jornada, um empate por 1-1 na recepção ao Shakhtyor. Egor Filipenko ainda se encontra a recuperar da lesão, pelo que a sua presença ainda está em dúvida.

Com 22 golos sofridos em 5 jogos, o BATE Borisov provou ser carne para canhão, tanto para o FC Porto, como para o Shaktar Donetsk. Contudo, o conjunto da Bielorrússia tudo fará para conseguir estes 3 pontos e terminar como 3º classificado. Apesar das baixas, o conjunto orientado por Ernesto Valverde continua a ter potência ofensiva suficiente para acrescentar mais alguns golos sofridos nas estatísticas da equipa visitante. É de esperar um jogo em que ambas equipas tudo darão para conseguir os 3 pontos em causa, com o Athletic Bilbao a conseguir a sua vingança, levando assim, estes 3 pontos.

Prognóstico: HA Ath. Bilbao -2.0 @2.50 Bet365



CDITAPIRA

  • HighRoller
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2008
  • Localidade: Itapira - SP
  • Mensagens:
    11260
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    2130
Champion's League - 10/12 - 19:45
Athletic Bilbao vs BATE Borisov
 :arrow: Athletic Bilbao Over 2,5 Gols @ 2.25 na Sportingbet (10 Unidades)



Tanto que Athletic Bilbao, quanto o BATE Borisov já estão eliminados da Champion’s League, mas por outro lado, as equipes lutam por uma vaga na Europa League. A vantagem do empate é da equipe basca, que tem um ponto a mais que os bielorrussos.

O Bilbao venceu apenas uma partida até o momento, sendo uma decepção, pois a equipe tinha feito uma qualificação muito boa contra o Napoli. Mas não é só na Champion’s que a equipe está decepcionando, pela La Liga, a equipe também não vai bem e na última semana perdeu em casa para o Córdoba por 1-0. A boa notícia é do retorno do experiente atacante Anduritz, que não jogou no final de semana.

O BATE Borisov venceu uma única partida, vencendo o Bilbao em casa por 2-1. A equipe até então está sendo um dos grande saco de pancadas, tanto que a equipe marcou esses únicos dois gols na competição, mas por outro lado teve a sua defesa em 22 ocasiões. A equipe se tornou mais uma vez campeã do Campeonato Bielorrusso, assim, uma derrota antecipará as férias da equipe. A equipe não poderá contar com o zagueiro Gurpegui.

O Bilbao não deverá fazer a sua torcida sofrer mais uma derrota em casa e diante de uma equipe que está jogando muito mal e levando uma infinidade de gols, acredito que a equipe do país basco tenha boas condições de fazer um resultado positivo e encaminhar uma qualificação para a Europa League como consolação.



Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34470
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2109
Over 2.5 HT :arrow: 6.00 Bet365


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!



Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    31624
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    753


Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

SNIPERTHEBEST -- Dupla Hipótese: X/2 @ 3.70 na Dhoze  2-0  :perdida:

DA_SILVA -- Atletico Bilbao -1 HE a 1.70 @ Sportingbet 2-0  :ganha:

CRAVEIRO -- HA Ath. Bilbao -2.0 @2.50 Bet365 2-0  :devolvida:

CDITAPIRA --  Athletic Bilbao Over 2,5 Gols @ 2.25 na Sportingbet  2-0  :perdida:


AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina