Autor Tópico: [Liga Campeões] Grupo H - 6ª jornada - FC. Porto vs Shakhtar 10/12 19:45  (Lida 1290 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    31227
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    753


Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

CRAVEIRO -- FC Porto @1.85 na Bet365 1-1  :perdida:

DA_SILVA -- FC Porto para vencer encontro a 1.83 @ 10bet 1-1  :perdida:

HUGOMRSANTOS -- FC. Porto @ 1.85 na Bet365 1-1  :perdida:

GUMATURANO -- Menos de 2,5 golos @1,88 na Oddsring
1-1  :ganha:
« Última modificação: 10 de Dezembro de 2014, 21:40 por Spinosa »
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



Craveiro

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2014
  • Localidade: Lousã - Coimbra
  • Mensagens:
    1402
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    584
FC Porto – Shakthar Donetsk
Liga dos Campeões
10/12/2014 19h45


Em jogo da última jornada 6 da fase de grupos da Liga dos Campeões, no Estádio do Dragão, o FC Porto recebe o Shakthar Donetsk. Os azuis e brancos têm já garantido o 1º lugar do agrupamento com 13 pontos, enquanto que o Shakthar, com 8 pontos, é 2º e garantiu também já a passagem à fase seguinte da liga milionária. Já nos últimos dois lugares do grupo apresentam-se o Athletic Bilbao, 3º com 4 pontos, e o BATE Borisov, último com 3 pontos. Já nos respectivos campeonatos nacionais o FC Porto é 2º com 28 pontos.
O FC Porto, esta temporada orientado por Julen Lopetegui, fez uma campanha nesta fase de grupos da Liga dos Campeões completamente irrepreensível, tendo vencido 4 e empatado apenas um jogo até ao momento. Por esta altura os dragões encontram-se mesmo numa série de 8 jogos sem perder, tendo nos últimos cinco somado quatro vitórias e um empate. Dos quatro triunfos, dois foram impostos em jogos da liga milionária e fora de casa, por 2-0 sobre o Athletic Bilbao e 3-0 diante do BATE Borisov. Já os dois restantes triunfos foram conseguidos nos jogos do campeonato, em casa sobre o Rio Ave por 5-0 e no terreno da Académica por 3-0. Já o empate foi cedido a dois golos na deslocação ao terreno do Estoril Praia, também em jogo do campeonato. Para este jogo Lopetegui não sabe ainda se pode contar com Danilo e Casemiro. Os brasileiros têm vindo a acusar o desgaste da exigência que lhes tem sido imposta pelo técnico e estão ainda em dúvida para este encontro.

O Shakthar Donetsk, comandado pelo romeno Mircea Lucescu, tem estado em grande forma nesta temporada tendo, nos últimos cinco jogos, somado três triunfos, um empate e um desaire. Este foi-lhes imposto na recepção ao Atheltic na última jornada desta competição europeia, enquanto que o empate foi cedido a zero, também em casa, diante do Dnipro em jogo do campeonato ucraniano. Já as três vitórias foram todas conseguidas em jogo da Premier League Ucraniana, fora de casa por 2 e 4 a zero sobre o Karpaty e o Metalurh Zaporizhya e ainda por 4-1 na recepção ao FC Hoverla na última jornada do campeonato. Agora, para somar no Estádio do Dragão o prémio de jogo relativo a um triunfo, Lucesco não poderá contar com Olexandr Kucher, Darijo Srna nem Luiz Adriano, todos lesionados.


Nos três mais recentes encontros entre estes dois emblemas, o FC Porto foi o vencedor de dois enquanto que o melhor que o Shakhtar conseguiu foi, na jornada 2 desta Liga dos Campeões, segurar o empate.

É de prever um jogo do qual se espera uma superioridade portista. A realizar uma melhor temporada e a jogar em casa, será preciso uma forte desconcentração para o FC Porto não somar aqui os três pontos. Ainda assim, os ucranianos não vêm ao Porto para perder e os dragões terão que se apresentar em boa forma.

Prognóstico: FC Porto @1.85 Bet365
« Última modificação: 10 de Dezembro de 2014, 14:59 por Craveiro »



da_silva

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    10773
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4179
Competição: Champions League
Data: 10-12-2014 ás 19h45
Jogadores: FC Porto vs Shakhtar
Pick: FC Porto para vencer encontro a 1.83 @ 10bet


:arrow: FC Porto, equipa portuguesa que ocupa a 2ª posição da Liga Zon Sagres e que está na 1ª posição do seu grupo na Champions League com 13 pontos em 5 jogos. Os dragões chegam a este último jogo do grupo já com toda a questão resolvida, apuramento e 1º Lugar garantidos e o objectivo passa por arrecadar mais 1 milhão e dar minutos a jogadores menos utilizados. Vem aí clássico com o Benfica e perspectiva-se muitas mudanças no 11 portista. Não sendo fácil perspectivar aquilo que vai na cabeça de Lopetegui, acredito que jogue o Espanhol Andrés Fernandez na baliza, Ricardo deverá ser o lateral direito na ausência de Danilo, na esquerda Alex Sandro e a dupla de centrais deverá ser Indi e Marcano, Maicon em risco de suspensão, deverá ser poupado. O trinco deverá ser Ruben Neves e á frente dele jogadores como Evandro e Quintero deverão ter minutos. Nas alas podemos ter Quaresma e Adrián Lopez com Jackson ou Aboubakar no eixo do ataque. Muitas mudanças perspectivadas com vista ao clássico. Ainda assim, Lopetegui referiu que espera vencer este jogo e que não está a pensar no jogo com o Benfica.

:arrow: Shakhtar, equipa ucraniana que ocupa a 2ª posição do campeonato ucraniano e no seu grupo da Champions League já com este posto definido independentemente do que acontecer nesta 6ª jornada. A equipa ucraniana tem um futebol agradável, é uma equipa com muitos brasileiros, dotados tecnicamente e com boas soluções no seu jogo. A derrota diante do Bilbao no último encontro da Champions ditou por terra as aspirações dos ucranianos em chegarem ao 1º lugar, pelo que este jogo pouco vale nessa perspectiva desportiva. Tal como o FC Porto, também os ucranianos têm algumas baixas como Srna ou Luiz Adriano que estão lesionados. Haverá mudanças ao habitual 11 neste jogo para além desses jogadores.

Conclusão: Acredito que o FC Porto assuma a partida, que mantenha mais posse de bola como tem sido habitual. Em termos gerais, as segundas linhas dos dragões têm correspondido ás expectativas, excepto Adrian Lopez que seguramente terá aqui mais uma oportunidade num jogo de Champions League onde não haverá grande pressão em termos desportivos. Certo é que não teremos Brahimi nem Danilo, mas o Shakhtar também tem baixas importantes e farão também eles alguma rodagem de jogadores mais utilizados, pelo que em condições normais será um jogo de segundas linhas de parte a parte. O Porto parece me superior e ter jogadores como Quintero, Quaresma ou até mesmo Adrian Lopez ( Este último pouco feliz no dragão ), parece me que há claras condições para haver dinâmica em termos ofensivos e levar perigo á área dos ucranianos. Porto em casa para vencer com esta odd, tem valor no meu entender.



Forum de Apostas

Re: [Liga Campeões] Grupo H - 6ª jornada - FC. Porto vs Shakhtar 10/12 19:45
« Responder #2 em: 10 de Dezembro de 2014, 01:10 »

hugomrsantos

  • Devedor
  • h
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2014
  • Localidade: Carriço - Pombal
  • Mensagens:
    100
    Pts Tipsr:
    85
FC. Porto vs Shakhtar
19.45H liga dos Campeões

FC. Porto e Shakhtar defrontam-se esta noite no Estádio do Dragão, Porto, jogo a contar para a sexta jornada do grupo H.
A equipa de Julen Lopetegui ocupa o 1ª lugar do Grupo com 13 pontos. Apesar de já terem garantido o 1º lugar têm como objectivo a conquista da vitória e assim arrecadar mais um bom prémio monetário.
Por outro lado, o Shakhtar Donetsk segue na 2ª posição com 8 pontos, menos cinco que o seu adversário. O conjunto forasteiro já se encontra qualificado para a próxima fase da Liga dos Campeões.

O FC.Porto já se encontra qualificado para os oitavos-de-final da Liga dos Campeões, e sendo assim, o treinador Lopetegui deve rodar o habitual onze, até porque o encontro com o Benfica para o campeonato está á porta. Na frente da equipa Jackon Martinez deve ser o titular, onde no ultimo encontro para a liga dos campeões o colombiano facturou. Por outro lado, Quaresma será uma alternativa para o onze titular, pois o extremo é exímio nos cruzamentos milimétricos que consegue efectuar.

A equipa do Shakhtar esta noite não pode contar com Luiz Adriano devido a suspensão. Na frente irá jogar Gladky, ponta de lança ucraniano, melhor marcador da equipa. Um dos pontos fracos desta equipa é a defesa, que representa muitas vezes insegurança e instabilidade, levando por vezes a cometerem vários erros que podem ser cruciais.

Acredito que o FC. Porto vença este encontro, não só por causa das ausências do adversário mas devido á consistência de jogo que esta equipa tem demonstrado.

Prognostico:
FC. Porto @ 1.85 Bet365
Hugo Santos



gumaturano

  • Milionário
  • g
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: São Paulo
  • Mensagens:
    1980
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1028
Porto vs Shakhtar Donetsk – Champions League – 10/12 às 19h45


Fatos do jogo:


♠ Baixas: Sem baixas no Porto. Srna, Luiz Adriano e Kucher no Shakhtar.

Conclusão Final:

Pelo Grupo H, o líder e já garantido na primeira posição, Porto, recebe o vice-líder, Shakhtar Donetsk, já garantido na próxima fase e sem chance de chegar à liderança.

Esse tem tudo para ser um jogo de compadre uma vez que além do jogo não valer nada pra ninguém, o Porto ainda tem o clássico com o Benfica pelo português no domingo e a vitória pode colocar os dois times em igualdade de pontos, portanto, muitos jogadores devem ser poupados para esse duelo da Champions.

Por sua vez, o Shakhtar, embora venha com um time titular, também não tem uma real motivação para a parrtida. Além disso, o time não poderá contar apenas com Luiz Adriano e Srna, que estão suspensos e são extremamente importantes para a equipe, que tem rendido abaixo do que se esperava, conseguindo vencer apenas o BATE e mostrando pouca criatividade ofensiva, ao contrário do time de anos passados.

Pelo cenário, é um jogo muito desenhado para o 0-0. Claro que dentro de campo os times jogarão com seriedade, mas certamente não correrão tanto quanto correriam se o jogo valesse algo. Além disso, o Porto reserva e o Shakhtar sem seus principais homens certamente diminuirá a qualidade do espetáculo.

No jogo na Ucrânia fui no under e o mesmo não entrou por pura palhaçada, com 3 gols saindo depois dos 85 minutos. O cenário aqui continua sendo para um jogo de poucos gols e pelo todo dito acima, é nisso que irei.

Aposta:

- Menos de 2,5 gols | 1,88 na OddsRing | Unidades: 10
Futebol Inglês, Alemão, Espanhol, Francês, Italiano, Brasileiro e contando...

http://www.apostaganha.pt/author/gumaturano/



FS.

  • Rico
  • F
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    943
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    7
11 titular no porto?



inacion

  • Rico
  • i
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    609
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    138
Se Jackson Martinez fosse titular apostava no Porto, gosto da restante equipa.



Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    31227
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    753


Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

CRAVEIRO -- FC Porto @1.85 na Bet365 1-1  :perdida:

DA_SILVA -- FC Porto para vencer encontro a 1.83 @ 10bet 1-1  :perdida:

HUGOMRSANTOS -- FC. Porto @ 1.85 na Bet365 1-1  :perdida:

GUMATURANO -- Menos de 2,5 golos @1,88 na Oddsring
1-1  :ganha:
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



Forum de Apostas

Re: [Liga Campeões] Grupo H - 6ª jornada - FC. Porto vs Shakhtar 10/12 19:45
« Responder #7 em: 10 de Dezembro de 2014, 21:40 »


 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina