Autor Tópico: [Liga Campeões] Grupo D - 6ª jornada - Dor vs And / Gala vs ARS  (Lida 1475 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    31204
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    753
Grupo D - 6ª Jornada




Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

B.Dortmund vs Anderlecht
SNIPERTHEBEST -- Mais 4.5 golos @ 3.50 na Sportingbet  1-1  :perdida:
GUMATURANO -- Borussia Dortmund AH-1,5 @ 1,85 na Dhoze  1-1  :perdida:
PMARTINS -- Dortmund Over 2.5 Golos @ 2.00 na Dhoze  1-1  :perdida:
CRAVEIRO -- HA B. Dortmund -2.0 @ 2.02 na Bet365
  1-1  :perdida:




Galatasaray vs Arsenal
PMNS18 -- Arsenal  @ 2.40 na Sportingbet 1-4  :ganha:
MIGUELYN -- Arsenal @ 2.46 na Dhoze 1-4  :ganha:
PMARTINS -- Mais de 2.5 Golos @ 1.72 na Dhoze 1-4  :ganha:
RICARDOCARDOSO -- Arsenal DNB @ 1.81 na Betfair
1-4  :ganha:
« Última modificação: 09 de Dezembro de 2014, 21:48 por Spinosa »
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    18080
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4632
em: 08 de Dezembro de 2014, 19:50
9 de Dezembro, 19.45
Futebol
Liga dos Campeões
B.Dortmund v Anderlecht
Pick: Total de golos: Mais 4.5 golos Sportingbet 3.50



   Parece-me natural mais uma goleada nesta partida a favor do Dortmund até porque o Anderlecht já provou que não tem andamento na Champions, não sendo por acaso que só não sofreu golos na última ronda da Champions, quando venceu o Galatasaray em casa por 2-0, de resto em no acumulado dos dois jogos com os gunners somou duas derrotas e encaixou 5 golos e antes tinha perdido com o Dortmund em casa por 3 golos sem resposta.
   Já o Dortmund tem sido um rolo compressor na Champions, é certo que perdeu com o Arsenal,em Londres, por 0-2, mas já tinha o apuramento garantido e não deixa de ser sintomático que no acumulado com o Galatasary o Dortmund tenha marcado 8 golos e apenas sofrido 1, garantindo dois triunfos fáceis. E já antes tinha vencido em grande estilo o Anderlecht por 3-0 fora de portas e os gunners, em casa, por dois golos sem resposta.
   De referir que é natural que mesmo assim o Anderlecht possa marcar ao Dortmund, afinal raramente a equipa de Klopp tem acertado as marcações defensivas esta temporada e é notório que Hummels está fora de forma e é uma incógnita se a falta de experiência de Langerak na Champions pode afetar a sua performance diante do Anderlecht. De contar que o Anderlecht conta nas suas fileiras com Mitrovic, um atacante muito pretendido pelas suas caraterísticas peculiares.
   No entanto o mais provável é que o Dortmund domine a partida a seu belo prazer e mesmo sem Reus, não falta argumentos ofensivos ao Dortmund até porque é das equipas que melhor saem a jogar na primeira fase de construção e com um futebol direto e linear, quase ao primeiro toque consegue colocar a bola em zonas de finalização onde podem aparecer especialmente Mkhitaryan ou Aubameyang e o facto de Ramos dever substituir Immobile, será benéfico para a equipa alemã pois Ramos está muito mais bem adaptado ao futebol alemão que o atacante italiano.
   Depois ainda resta saber que influência as baixas de M.Suarez, Steven Defour e Bram Nuytinck terão na equipa belga.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



gumaturano

  • Milionário
  • g
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: São Paulo
  • Mensagens:
    1980
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1028
em: 09 de Dezembro de 2014, 01:06
Borussia Dortmund vs Anderlecht – Champions League – 09/12 às 19h45

Fatos do jogo e escalações:

Borussia Dortmund: Langerak; Piszczek, Subotić, Hummels, Schmelzer; S Bender, Gündoğan; Aubameyang, Kagawa, Mkhitaryan; Ramos.

Anderlecht: Proto; Vanden Borre, Mbemba, Deschacht, Acheampong; Tielemans, Kljestan; Kabasele, Praet, Conté; Mitrović.

♠ Baixas: Ji, Reus, Sokratis e Kirch no Borussia, Blaszczykowski pode voltar. Matias Suarez, Defour e Nuytinck no Anderlecht.

Conclusão Final:

Na última sexta o Borussia Dortmund conseguiu bater o Hoffenheim em casa, engatando duas raras vitórias seguidas em casa pela Bundesliga, conseguindo dar um respiro ao sair da zona de rebaixamento. Virando a chave agora para a Champions League, o torneio onde o time está bem, um empate deve ser o bastante para garantir a equipe na liderança do grupo.

O Anderlecht já cumpriu a sua missão na rodada passada quando venceu o Galatasaray e se estabeleceu na 3ª posição do grupo, indo para a Europa League e não tendo qualquer tipo de motivação para essa partida.

Por essa ser uma partida de pouco interesse dos times, esse é o tipo de jogo que eu costumo deixar de lado, mas penso que seja uma boa se envolver aqui, uma vez que o Anderlecht não quer nada aqui e o Borussia quer ao menos um ponto, mas mais do que isso, penso que seja importante para o Borussia dar o máximo em cada jogo para restabelecer a confiança de vez e resgatar o seu lugar na Europa, a equipe alemã tem sido muito forte na Champions e acredito que só precisem se esforçar um pouquinho para vencer fácil aqui, como o Jurgen Klopp é autoritário e disciplinador, duvido que ele não dirá a seus jogadores para levar a partida a sério e a dar o máximo.

Aposta:

- Borussia Dortmund AH-1,5 | 1,85 na Dhoze | Unidades: 10
Futebol Inglês, Alemão, Espanhol, Francês, Italiano, Brasileiro e contando...

http://www.apostaganha.pt/author/gumaturano/



Forum de Apostas

Re: [Liga Campeões] Grupo D - 6ª jornada - Dor vs And / Gala vs ARS
« Responder #2 em: 09 de Dezembro de 2014, 01:06 »

PMNS18

  • Sem Dívidas
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    472
    Pts Tipsr:
    239
em: 09 de Dezembro de 2014, 13:54
Galatasaray     -   Arsenal
09.12.2014 19:45

O Arsenal vai hoje a casa do Galatasaray para disputar as suas últimas partidas da fase de grupos da Liga dos Campeões. De um lado está uma equipa apurada para a próxima fase, enquanto que no outro está uma equipa eliminada.


O Galatasaray tem apenas 1 empate nesta fase de grupos e está assim em último lugar. Tem um registo de 3 golos marcados e uns impressionantes 15 sofridos. São uma equipa débil, longe do que eram no ano passado e a sua maior estrela é Sneijder. Não sei se o treinador vai fazer poupanças, mas visto que para eles este jogo só tem importância a nível financeiro talvez façam. Juntamente com o Benfica são neste momento as equipas da Liga dos Campeões que estão fora das competições europeias.


O Arsenal tem neste momento 10 pontos e ocupa a segunda posição a 2 pontos do primeiro classificado. Tem um registo de 11 golos marcados e 7 sofridos nesta fase de grupos. No jogo em casa contra o Galatasaray Danny Welbeck marcou o seu primeiro hat-trick pelo Arsenal. Caso o Arsenal vença e o Dortmund perca, o Arsenal passa para primeiro classificado do grupo, assim sendo certamente querem vencer este jogo.
Onze provável: Szczesny, Debuchy, Mertesacker, Chambers, Bellerin, Oxlade-Chamberlain, Flamini, Ramsey, Campbell, Sanogo, Podolski.


Apesar de provavelmente as equipas não apresentarem os seus melhores onzes penso que o Arsenal tem mais capacidades para vencer este jogo. A minha aposta vai portanto para a vitória deles, pois se o Galatasaray jogar como tem jogado não os vejo a conseguir pontos.


 :arrow: Arsenal  @ 2.40  Sportingbet



PMartins

  • Multimilionário
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2014
  • Localidade: Lousã - Coimbra
  • Mensagens:
    5684
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1656
em: 09 de Dezembro de 2014, 14:09
Dortmund vs Anderlecht
09.12.2014, 19:45h

Nem tudo corre mal ao Dortmund, que está a ter uma das piores prestações de sempre na Bundesliga, campeonato da Alemanha. Na última jornada ganharam o jogo contra o Hoffenheim e assim conseguiram sair do último lugar. Esta equipa tem sido muito criticada nesta temporada, mas se à algo que os adeptos não podem se queixar é da sua performance na Liga dos Campeões, já que assegurou a passagem no final do quarto jogo deste grupo. Mas como perderam na jornada anterior com o Arsenal, ainda têm em risco o primeiro lugar, visto que o Arsenal está a dois pontos. Jurgen Klopp sabe que os adeptos não estão contentes com as últimas exibições e este quer que a sua equipa continue a ganhar jogos e não vai facilitar nada neste jogo. Ele tem que se virar todas as suas atenções para a Liga dos Campeões, já que a luta por campeão Alemão está completamente posta de parte, visto que já estão a 22 pontos do Bayern. Para este jogo estão com 4 baixas: Marco Reus, Sokratis, Oliver Kirch e Dong-Won Ji, todos lesionados.

Onze provável do Dortmund: Langerak; Piszczek, Subotic, Hummels, Durm; Bender, Kehl; Aubameyang, Ginter, Kagawa; Immobile.

O Anderlecht já assegurou o terceiro lugar deste grupo, o que lhes dá possibilidade de disputar a próxima fase da Liga Europa, o que já não é mau para esta equipa Belga. Conseguiram superar o Galatasaray no seu último jogo, por 2-0 e assim conseguiram o terceiro lugar. Para estes jogo o seu treinador poderá alterar alguns jogadores menos utilizados, mas sabe que não pode mudar demasiado a equipa, senão sujeita-se a ser goleado. Nesta equipa estão lesionados Matías Suárez e Steven Defour e Bram Nuytinck   

Onze provável do Anderlecht: Proto; Vanden Borre, Mbemba, Deschacht, Acheampong; Tielemans, Praet, Kljestan; Conte, Cyriac, Kabasele.

No jogo realizado na Bélgica, entre estes dois clubes, o jogo foi de sentido único e acabou 3-0 a favor do Dortmund. Mesmo com alguma possível rotação dos jogadores nesta partida, acho que o resultado será muito semelhante. Isto porque o Anderlecht está sem dois jogadores muito importantes (Defour e Suarez) e porque o Dortmund precisa de ganhar para garantir o primeiro lugar do grupo e assim evitar "tubarões" na próxima fase. Acho que o Dormunt vai entra muito forte nesta partida e pode até golear este Anderlecht, que se apresenta debilitado para este jogo. Acredito que hoje o Dortmund consiga marcar 3 ou mais golos nesta partida.

Pick: Dortmund Over 2.5 Golos @ 2.00 Dhoze
Paulo Martins



miguelyn

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2005
  • Localidade: Lamego
  • Mensagens:
    64019
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1596
em: 09 de Dezembro de 2014, 14:36

Futebol

EUROPA: Liga dos Campeões - Fase de Grupos

Galatasaray   -   Arsenal

09.12.2014 19:45



Arsenal: A equipa Inglesa tem dado muito boa conta de si nesta fase de grupos. Independentemente do resultado hoje está apurada para a próxima fase. No entanto não me parece que vá jogar com Galatasaray  em regime de cuidados minimos.

Pelo contrário a equipa está forte e motivada e vem de um conjunto de exelentes resultados. Na primeira mão golearam e hoje pelo menos a vitória devem almejar. Venceram mesmo 7 dos ultimos 10 jogos realizados em todas as competições.

Porém vêm de uma derrota frente a stoke para a 1ªliga Inglesa embora pela margem mínima. Neste caso nada melhor do que um jogo para a Liga dos Campeões para reabilitar a equipa e assim impedidndo que esta inicie um ciclo de crise de resultados.

No confronto direto o empate impera com uma vitória para cada lado e um empate, nota dominante de um certo equilibrio.

Galatasaray: A equipa turca este ano não tem convencido. Aliando os maus resultados para o campeonato com a imagem de equipa mais fraca deste grupo de apuramento para a próxima fase da liga dos campeões.

Na realidade apenas conquistaram um ponto nesta edição da Liga dos campeões pelo que perderam qualquer possibilidade de seguir em frente na prova ou até mesmo na liga europa. Resta aos Turcos darem uma imagem digna do seu futebol contra os Arsenalistas mas estou neste momento pouco convencido de que possam conquistar qualquer ponto.

No entanto vêm de 3 boas vitórias no campeonato Turco mas hoje o jogo não deve ser prioritário tal como para os seus adversários. E num jogo sem pressão tudo pode acontecer.


Conclusão: Acredito numa vitória do Arsenal porque estão em melhor forma e pretendem voltar às vitórias depois da derrota caseira para a 1ª Liga Inglesa. Ainda lutam pelo 1º posto.


PICK: vitória do Arsenal
ODD: 2,46
Stake: 10
Casa de apostas: Dhoze
:roll:



PMartins

  • Multimilionário
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2014
  • Localidade: Lousã - Coimbra
  • Mensagens:
    5684
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1656
em: 09 de Dezembro de 2014, 16:41
Galatasaray vs Arsenal
09.12.2014, 19:45h

O Galatasaray já está sem qualquer hipóteses de chegar em frente nesta Liga dos Campeões e vai jogar este jogo pelo dinheiro e pela honra. Tiveram uma fase de grupos desastrosa, em que apenas conseguiram um ponto, na primeira jornada frente ao Anderlecht. Vem para este jogo sem qualquer tipo de responsabilidade, visto que já nem ao terceiro lugar podem chegar. Para este jogo não podem contar com Selcuk Inan que está suspenso e com Blerim Dzemaili, que está lesionado. E devido a esse problemas é de esperar um trio no meio campo constituído por: Hamit Altintop, Yekta Kurtulus e Felipe Melo.

Onze provável: Muslera; Sarioglu, Chedjou, Kaya, Telles; Sneijder, Kurtulus, Altintop, Bruma; Yilmaz, Bulut.

O Arsenal vem para este jogo já com a passagem à próxima fase assegurada, mas ainda com o primeiro lugar em aberto. Arsene Wenger não convocou Alexis Sanchez e Laurent Koscielny para este jogo para poderem descansar e é certo que vai fazer descansar ainda mais jogadores que são habituais titulares nesta equipa. Mas não vai jogar com a equipa B, visto que estes ainda têm a esperança de poderem passar o grupo em primeiro lugar, o que seria muito bom para evitar equipas muitos fortes, na próxima fase. Neste momento estão com enormes dificuldades a nível de lesões, já que têm 5 jogadores lesionados e outros 4 ainda em recuperação.

Onze provável: Szczesny; Gibbs, Mertesacker, Chambers, Bellerin; Flamini, Ramsey; Podolski, Campbell, Oxlade-Chamberlain; Welbeck.

Tendo em conta que houve algumas mudanças na equipa do Arsenal, penso que não será nada fácil para ganharem este jogo disputado na Turquia, num ambiente muito intenso e difícil, já que os adeptos Turcos costumam criar atmosferas absolutamente incríveis e não tenho dúvidas que muitas das vezes são o 12º jogador desta equipas.
Esta equipa do Galatasaray sofre muitos golos, mas também costuma marcar, o que me faz apostar nos golos para esta partida. No jogo disputado em Inglaterra, entre estes dois clubes, acabou com um resultado de 4-1 a favor do Arsenal. Tendo em conta que ambas as equipas vêm para este jogo complemente relaxadas e que nos últimos 10 jogos do Galatasaray houveram 8 jogos com mais de 2.5 golos, parece-me os golos vão surgir nesta partida.

Pick: Over 2.5 Golos @ 1.72 Dhoze
Paulo Martins



RicardoCardoso

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1748
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    1675
em: 09 de Dezembro de 2014, 17:12
Galatasaray vs Arsenal
09/12/2014 @ 19h45

O Arsenal viaja até Istambul para defrontar o Galatasaray na última jornada desta Liga dos Campeões. O Galatasaray já estava eliminado desta competição desde o final da 4ª jornada, no entanto um mal nunca vem só, e no jogo de apuramento para a Liga Europa, o Anderlecht conseguiu ser mais forte e vencer essa partida, deixando o conjunto turco limitado a provas internas. A performance do Galatasaray nesta edição da Liga dos Campeões tem sido miserável, conquistando apenas 1 ponto em 12 possíveis, num empate caseiro frente aos belgas. Além disso, esta equipa tem se revelado incapaz de marcar golos, com apenas 3 marcados, e extremamente permeável a defender, tendo já sofrido uns claros 15 golos, sendo inclusivamente a segunda pior defesa de toda a fase de grupos (só batida pelo BATE Borisov). O Arsenal, num grupo que à partida se perspectivava mais equilibrado, tem cumprido a sua obrigação, estando já apurado, assim como o Dortmund, com as duas equipas ainda a disputar o primeiro lugar do grupo, sendo que o os alemães levam 2 pontos de vantagem para esta última jornada. Além desse factor motivacional, os gunners são actualmente uma equipa bem mais forte que este Galatasaray, e contam com Alexis Sanchez e Danny Welbeck (ambos com 3 golos na competição) para atacar a liderança do grupo. Acredito que a formação inglesa saia vencedora frente a um Galatasaray que é uma amostra daquilo que já foi no passado, pois é mais forte no seu conjunto e nas individualidades, prova disso são os 4-1 em Highbury Park, no entanto irei proteger com DNB, porque ir a Istambul nunca é sinónimo de passeio.

PICK: Arsenal DNB
betfair: 1,81
10UND



Forum de Apostas

Re: [Liga Campeões] Grupo D - 6ª jornada - Dor vs And / Gala vs ARS
« Responder #7 em: 09 de Dezembro de 2014, 17:12 »

Craveiro

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2014
  • Localidade: Lousã - Coimbra
  • Mensagens:
    1402
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    584
em: 09 de Dezembro de 2014, 18:58
Borussia Dortmund – Anderlecht
Liga dos Campeões
09/12/2014 19h45


Em jogo da última jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, no Signal Iduna Park, o Borussia Dortmund recebe o Anderlecht. O conjunto alemão orientado por Jugen Klopp encontra-se a realizar uma temporada atípica, sendo por esta altura o 14º classificado da Bundesliga, com 14 pontos, e o líder deste agrupamento D da liga milionária com 12 pontos, mais 2 que o Arsenal, 2º.
O Borussia Dortmund tem vindo a realizar uma temporada bastante irregular, que se divide para já em péssimos resultados na Bundesliga e bons triunfos conseguidos na Liga dos Campeões que lhes garantiram já a passagem à próxima fase da prova. Nos últimos cinco jogos Jurgen Klopp orientou esta equipa de Westfalen em dois desaires, dois triunfos e um empate, este cedido na deslocação ao terreno do SC Paderborn, a 2 bolas, em jogo do campeonato. Também nesta prova conseguira as duas vitórias, ambas caseiras e por 1-0 sobre o Borussia M’Gladbach e o Hoffenheim. Já dos desaires, o primeiro foi-lhes imposto por 2-0 na deslocação à casa do Arsenal, naquela que foi a sua primeira derrota europeia da temporada, e ainda, também por 2-0, na visita ao reduto do Eintracht Frankfurt em jogo da Bundesliga. Para este encontro em que, apesar de já apurado à próxima fase o Borussia quererá vencer para não ficar remetido à 2ª posição, Marco Reus, Sokratis Papastathopoulos, Oliver Kirch, Ji Dong-Won, todos lesionados.

Já o Anderlecht, 3º classificado do Grupo com 5 pontos, mais 4 que o Galatasaray, último classificado. Já na Liga Belga, os homens de Bruxelas são os actuais 3º classificados com 31 pontos, os mesmos que o 2º Kortrijk e menos 4 que o líder Club Brugge.
O Anderlecht vai à casa do Dortmund numa altura em que está também a atravessar uma fase torbulenta do campeonato tendo nos últimos cinco jogos somado dois desaires, dois triunfos e um empate. Os desaires foram ambos sofridos em jogos da Jupiler Pro League e enquanto jogavam com o estatuto de equipa visitante, por 3-1 no terreno do Charleroi e 4-2 no reduto do Royal Mouscron-Péruwelz. O empate foi-lhes arrancado a duas bolas na recepção ao líder do campeonato Club Brugge, enquanto que das vitórias, ambas impostas em casa, a primeira foi conseguida sobre o Galatasaray por 2-0, na última jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, e a segunda por 4-1 na recepção ao KV Mechelen a contar para o campeonato. Agora, mesmo com a passagem à Liga Europa já garantida, o técnico albanês Besnik Hasi irá procurar receber o prémio de jogo relativo ao empate, tarefa para a qual não estarão disponíveis Besnik Hasi, Steven Defour e Matías Suárez. Já Andy Najar, também fisicamente condicionado, está ainda em dúvida, pelo que deve começar a partida no banco de suplentes.

É então um jogo que se adivinha com pouca história. Apesar da má campanha que está a realizar nas competições internas, a jogar em casa e num jogo europeu, o Dortmund não deverá vacilar e deve conseguir aqui mais uma confortável vitória.

Prognóstico: HA B. Dortmund -2.0 @2.02 Bet365



Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    31204
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    753
em: 09 de Dezembro de 2014, 21:51
Grupo D - 6ª Jornada




Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

B.Dortmund vs Anderlecht
SNIPERTHEBEST -- Mais 4.5 golos @ 3.50 na Sportingbet  1-1  :perdida:
GUMATURANO -- Borussia Dortmund AH-1,5 @ 1,85 na Dhoze  1-1  :perdida:
PMARTINS -- Dortmund Over 2.5 Golos @ 2.00 na Dhoze  1-1  :perdida:
CRAVEIRO -- HA B. Dortmund -2.0 @ 2.02 na Bet365
  1-1  :perdida:




Galatasaray vs Arsenal
PMNS18 -- Arsenal  @ 2.40 na Sportingbet 1-4  :ganha:
MIGUELYN -- Arsenal @ 2.46 na Dhoze 1-4  :ganha:
PMARTINS -- Mais de 2.5 Golos @ 1.72 na Dhoze 1-4  :ganha:
RICARDOCARDOSO -- Arsenal DNB @ 1.81 na Betfair
1-4  :ganha:
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina