Autor Tópico: [Liga Campeões] Grupo C - 6ª jornada - Mónaco vs Zenit 09/12 19:45  (Lida 1703 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    31204
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    753


Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

SNIPERTHEBEST -- Ambas equipas marcam:sim @ 1.95 na FantasticWin 2-0  :perdida:

DA_SILVA --  Zenit DNB @ 1.87 na Bet-at-home 2-0  :perdida:

GUMATURANO -- Ambas Marcam? Não! @ 1,90 na Dhoze 2-0  :ganha:

JOSSANTOS -- Hulk Para marcar a qualquer altura @ 3.50 na Bet365 Não marcou  :perdida:

MARCOORIBEIROO -- Menos de 2.5 golos @ 1.54 na Sportingbet 2-0  :ganha:

JOAO_182 --  Zenit Total de Golos Mais de 1.5 @ 3.25  na Bet365 2-0  :perdida:

CAPTAINSTRZE -- Para marcar a qualquer altura HULK @ 3.10 na FantasticWin Não marcou  :perdida:

YEEZUS -- Mónaco Dnb @ 1.80 na Bet365 2-0  :ganha:

PMARTINS -- Zenit DNB @ 2.00 na Dhoze 2-0  :perdida:
« Última modificação: 09 de Dezembro de 2014, 22:03 por Spinosa »
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    18080
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4632
em: 08 de Dezembro de 2014, 19:20
9 de Dezembro, 19.45
Futebol
Liga dos Campeões
Mónaco v Zenit
Pick: Ambas equipas marcam:sim Fantasticwin 1.95



   Creio que ambas equipas marcam afinal o Zenit tem que jogar ao ataque e correr riscos pois precisa de vencer para seguir em frente na Champions League e argumentos não lhe faltam para marcar no principado, a começar pelo incrível Hulk que está sempre entre os melhores marcadores da liga russa e que logo na primeira ronda da Champions, na Luz, mostrou ao que vinha, mas o poderio ofensivo do Zenit - que depois de 3 jogos em 4 jogos a vencer por 1-0, finalmente voltou às goleadas no último fim de semana, ao bater o Krasnodar por 4-0 – não se resume a Hulk, Danny cria sempre muito perigo nas suas deambulações pelos flancos e se Witsel jogar mais à frente, em vez de Shatov, a equipa do Zenit terá mais qualidade de posse e Rondón apesar de ser muito criticado, é um bom avançado e com a lesão de Kerzhakov será mesma a referência na área dos russos.
   Isto sem esquecer que os russos são especialmente perigosos nos lances de bola parada com homens como García, Garay e Lombaerts, sempre muito perigosos no jogo aéreo.
   Depois há ter em conta que um golo, quer para um lado, quer para o outro, irá partir ainda mais o jogo e permitir mais espaços. Isto sem ignorar que com Ricardo Carvalho de fora, devido a castigo e com Raggi em dúvida, o Mónaco terá um eixo defensivo muito experimental e isso poderá ser fatal para as aspirações da equipa de Leonardo Jardim, no entanto não deixa de ser relevante o bom momento de forma por que passa Berbatov, como comprovo-o no fim de semana passado e a experiência e a qualidade de último passe de Toulan e Moutinho pode virar o jogo a favor dos monegascos pois o sector recuado é o ponto mais fracos dos russos.
   De referir que o Mónaco nas últimas 8 partidas para o campeonato gaulês, apenas na visita ao Rennes não marcou (desaire por 0-2), mas também não é menos verdade que os monegascos encaixaram 7 golos nas últimas 7 partidas para a ligue 1.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



da_silva

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    10773
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4179
em: 09 de Dezembro de 2014, 00:20
Competição: Champions League
Data: 09-12-2014 ás 19h45
Jogadores: Mónaco vs Zenit
Pick: Zenit DNB a 1.87 @ Bet-at-home


:arrow: Mónaco, equipa orientada por Leonardo Jardim que ocupa a 7ª posição do campeonato Francês e que está na 2ª posição da Champions League com 8 pontos em 5 jogos. A equipa de Leonardo Jardim tem vindo a jogar bem nos últimos tempos e apesar de ter perdido jogadores importantes no começo da temporada, o treinador madeirense conseguiu com as armas que tinha fazer deste Mónaco uma equipa com disciplina táctica, muito bem organizada e arrumada. Este Mónaco não é uma equipa muito ofensiva, joga por vezes com maior contenção, mas nos últimos tempos tem vindo a melhorar também em termos ofensivos com Berbatov a atravessar um bom momento. Vêm de duas vitórias para o campeonato francês, ambas por 2-0 e partem para este jogo com o objectivo claro de se qualificarem. Ricardo Carvalho vai falhar este jogo, mas defensivamente até que atinaram após a derrota em Rennes por 2-0.

:arrow: Zenit, equipa russa que ocupa a 1ª posição do campeonato russo e que está na 3ª posição da Champions League com 7 pontos em 5 jogos. Os russos do Zenit começaram muito bem o campeonato, venceram N de jogos consecutivamente e entraram fortes na Champions vencendo o Benfica na luz por 2-0. Com o passado do tempo a equipa caiu um pouco em termos exibicionais e também os resultados foram uma consequência disso. Na última jornada da Champions conseguiram um triunfo importante e arrancado a ferros sobre o Benfica o que alimentou o sonho de seguirem em frente. O Zenit sempre se declarou como candidato a seguir em frente, foi esse o objectivo traçado e delineado no começo da temporada, objectivo realista ao investimento que tem vindo a ser feito. Vilas Boas elogiou o trabalho de Jardim dizendo que as suas equipas são sempre muito organizadas. Para este jogo, não há Kerzhakov que está lesionado.

Conclusão: Este jogo é uma final para ambas as equipas e apenas uma delas seguirá em frente. O Mónaco basta não perder para seguir em frente, o Zenit vê se obrigado a ir buscar os 3 pontos ao Mónaco para seguir em frente. Em termos de qualidade individual, o Zenit é mais forte, tem mais qualidade com jogadores acima da média, Witsel, Hulk, Danny, Garay entre outros. Em termos colectivos o Mónaco tem estado melhor, uma equipa muito bem organizada sempre com grande sentido posicional em campo e que atravessa um bom momento. Acredito que o Zenit acabe por assumir mais o jogo, que tenha mais bola e que consiga inclusive a vitória. Vilas Boas é um treinador mais ofensivo, gosta de incutir um futebol mais rápido e é isso que espero do Zenit neste jogo. Vilas Boas referiu que torna-se mais fácil preparar estes jogos em que se vê obrigado a vencer e nesta grande final, espero uma vitória do Zenit garantindo a qualificação para os oitavos de final, ainda assim, vou no DNB que me parece mais seguro. 



Forum de Apostas

Re: [Liga Campeões] Grupo C - 6ª jornada - Mónaco vs Zenit 09/12 19:45
« Responder #2 em: 09 de Dezembro de 2014, 00:20 »

gumaturano

  • Milionário
  • g
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: São Paulo
  • Mensagens:
    1980
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1028
em: 09 de Dezembro de 2014, 01:08
Mônaco vs Zenit – Champions League – 09/12 às 19h45

Fatos do jogo:

♠ Baixas: Kurzawa e Ricardo Carvalho no Mônaco. Kerzhakov no Zenit.

Conclusão Final:

De 0 a 0 em 0 a 0 e com duas vitórias sobre o Bayer Leverkusen, o Mônaco chega em boa situação para se classificar para as oitavas de final e pode até mesmo sair na liderança da chave – quem diria! – O melhor para o time de Leonardo Jardim é que um empate basta para o time ir à próxima fase e embora não garanta o primeiro lugar, o que vale mesmo para esse time é conseguir ir adiante.

Com resultados similares aos do Mônaco, o Zenit encontrou também em apenas um time a sua galinha dos ovos de ouro que lhe trouxeram 6 pontos de suas únicas vitórias no torneio, no caso, o Benfica. A decepção com o clube na Champions bate à porta mais uma vez, mesmo que o time consiga vencer hoje, o desempenho tem sido muito abaixo do esperado. E lembro, apenas a vitória lhe dará a vaga.

Espero aqui um jogo sonolento, acredito que os dois times prezarão pela cautela, principalmente o Mônaco, que joga pelo empate. Os dois times tem ataques de pouca criatividade e defesas de muita solidez, de forma que minha expectativa é para um jogo de poucos gols. Contudo, levando em conta a imprevisibilidade dessa Champions, acho de muito risco pegar uma odds tão baixa no under 2,5 gols.

Desta forma, correndo um pouco mais de risco uma vez que o 1-1 está no script, irei na bet para que não tenhamos gol dos dois lados.

Aposta:

- Ambas Marcam? Não! | 1,90 na Dhoze | Unidades: 10
Futebol Inglês, Alemão, Espanhol, Francês, Italiano, Brasileiro e contando...

http://www.apostaganha.pt/author/gumaturano/



jossantos

  • Bilionário
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2007
  • Localidade: Almada
  • Mensagens:
    3591
    Pts Tipsr:
    435
em: 09 de Dezembro de 2014, 05:44
Mónaco - Zenit St, Petersburg

09 dezembro 2014, 19.45

Hulk Para marcar a qualquer altura @ 3.50 Bet365

Para Mónaco e Zenit St. Petersburg esta última jornada do grupo C da Liga dos Campeões é decisiva, pois com o Bayer Lerverkusen já apurado, será entre as duas que se irá decidir o outro apurado.

O Mónaco apesar de chegar a esta última jornada a precisar só do empate para passar, como equipa não apresenta esta temporada, a qualidade que tinha na época passada. E se no inicio da época se esperava muito desta equipa, as saídas de James Rodriguez e Falcão já com a época em curso baixaram muito o potencial da equipa. Continua a ter uma boa equipa, mas que não chega para ir muito mais além nesta Liga dos Campeões. Se conseguir ultrapassar a fase de grupos, dificilmente passará a próxima eliminatória. Um problema do Mónaco para este jogo será na sua defesa, que nos últimos jogos não têm estado muito bem e só não sofreram golos quando foram a  Leverkusen, é que Leonardo Jardim não vai poder utilizar o seu melhor defesa central, Ricardo Carvalho, que está castigado e ainda tem a dúvida se pode utilizar ou não Raggi.

Com um um plantel mais forte que o dos monegascos, tem sido muito dinheiro gasto nos últimos anos, os russos não podem falhar mais uma vez. Para isso a equipa do Zenit St. Petersburg tem de jogar ao ataque e marcar, pois só a vitória lhe interessa neste jogo, qualquer outro resultado não chega para passar aos oitavos-de-final e será apurado o Mónaco. E jogadores com qualidade não lhe faltam para marcar, com um trio de ataque com Danny, Rondón e o nosso conhecido Hulk que já marcou nesta Champions.

A minha aposta será para Hulk marcar em qualquer altura do jogo, como Kerzhakov não vai poder jogar, pois está lesionado, se tudo o que era ataque do Zenit, já praticamente tinha de passar por Hulk sem o russo maior importancia tem ainda Hulk no ataque, não esquecendo que o Mónaco está sem Ricardo Carvalho e ou sem Raggi, e que o brasileiro marca e bem praticamente todas as bolas paradas próximas da área.



Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
em: 09 de Dezembro de 2014, 06:28
1-0



MarcooRibeiroo

  • Bilionário
  • M
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade: Lousada
  • Mensagens:
    3402
    Pts Tipsr:
    1229
em: 09 de Dezembro de 2014, 13:59
AS Mónaco vs Zenit

9/12/2014

19:45

Stade Louis II, Mónaco


 Mónaco e Zenit são equipas estrangeiras que nos dizem muito, não fossem elas treinadas por dois dos melhores treinadores portugueses no momento, ambas as equipas já asseguram a continuidade em provas europeias, mas o que está aqui em causa é a continuidade na Liga dos Campeões, ambas têm grandes possibilidades de seguir em frente. Pertecentes ao grupo C, Mónaco e Zenit estão separados apenas por 1 ponto, o Mónaco está no 2ºlugar do grupo com 8 pontos e logo atrás surge o Zenit com 7 pontos. Ao Mónaco comando pelo técnico Leonardo Jardim basta o empate para seguir em frente, esta equipa sem ter os argumentos do ano passado tem se mostrado coesa e acima de tudo uma equipa que prima pela organização defensiva. Ricardo Carvalho(suspenso) e Kurzawa são baixas confirmadas para este jogo, Moutinho deverá ser o comandante desta equipa francesa.

 O Zenit de André Villas-Boas precisa a todo custo de ganhar este jogo, Alexander Kerzhakov é carta fora do baralho, mas ainda assim não falta arsenal ao Zenit para poder vencer o Mónaco. Este é um jogo de reencontros, Moutinho encontra Villas-Boas e Hulk, os 3 pioneiros a par de Falcão do grande Porto de 2011 que ganhou tudo o que havia para ganhar. O Zenit apesar de terum excelente plantel não tem ainda uma grande equipa e nas competições europeias é aonde isso se nota mais, sendo uma equipa capaz do melhor e do pior, mesmo sem o ponta de lança russo, há Witsel, Shatov, Hulk, Danny e Rondón para dar dores de cabeça a Leonardo Jardim. Posto isto este será um jogo de muito calculismo, teremos um Mónaco muito organizado e recuado, um Zenit que sabe que apesar de ter de ganhar não vai entrar com tudo pois sujeita-se a levar um golo e por isso mesmo acredito num under neste jogo tão importante que garantirá a qualificação a uma destas formações.


Aposta: Menos de 2.5 golos a 1.54 @ Sportingbet
"A maior liberdade é ser livre de nossa própria mente."



JOAO_182

  • Crava
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    71
    Pts Tipsr:
    6
em: 09 de Dezembro de 2014, 16:11
Monaco Vs. Zenit
Data e hora: 9 Dezembro 2014, 19h45
Local: Stade Louis II, Monaco

Ultimo jogo da fase de grupos da Liga dos Campeões  e Zenit e Monaco lutam pelo apuramento para os oitavos de final, para os russos só a vitória interessa, já para os franceses o empate garante a passagem.

Monaco:
A equipa de Leonardo Jardim é a melhor defesa da Champions com apenas 1 golo sofrido (na derrota na Luz com o Benfica) mas é igualmente um dos piores ataques com apenas 2 golos marcados.
Para este jogo o Mónaco tem 2 ausências de peso na sua defesa, Kurzawa que se encontra lesionado á algum tempo mas também Ricardo Carvalho que se encontra suspenso por acumulação de cartões amarelos e tem sido o pilar da defesa francesa.

11 provável:
Subasic; Fabinho, Toulalan, Abdennour, Raggi; João Moutinho, Bakayoko, Bernardo Silva, Berbatov, Ferreira Carrasco; Martial.

Zenit:
O Zenit de André Villas-Boas jogou este fim-de-semana o último jogo do seu campeonato antes da pausa de inverno, vencendo o Krasnodar e cimentando o 1º lugar já com 7 pontos de avanço sobre o 2º classificado.
Apesar de ter um plantel excelente o Zenit é uma equipa inconstante capaz do melhor e do pior, e nesta edição da Champions as coisas não tem corrido bem, principalmente nos jogos em casa onde só conseguiu ganhar ao Benfica, registando um empate a zero com o Mónaco e perdendo 1-2 com o Bayer.
Sem ausências significativas o Zenit vai apresentar-se na máxima força e acredito que vão tentar dominar o jogo e vão consegui-lo.

11 provável:
Lodygin; Anyukov, Garay, Lombaerts, Criscito; Javi Garcia, Witsel; Hulk, Danny, Ryazantsev; Rondón

Conclusão:
Á partida tudo indica que o jogo terá poucos golos, como habitual nos jogos do Mónaco, mas com os russos a precisar de ganhar e antes da pausa de Inverno penso que vão impor um ritmo alto, tentar ter a iniciativa do jogo logo desde início. Com ausências na defesa e uma equipa com menos soluções penso que o Mónaco se vai ressentir e vão sofrer mais golos.
Assim a minha aposta vai para o número de golos que o Zenit marcará, pelo menos 2 penso que vão marcar.

Aposta:
 :arrow: Zenit Total de Golos Mais de 1.5 @3.25       Bet365 (10 unidades)



Forum de Apostas

Re: [Liga Campeões] Grupo C - 6ª jornada - Mónaco vs Zenit 09/12 19:45
« Responder #7 em: 09 de Dezembro de 2014, 16:11 »

CaptainStrze

  • Sem Dívidas
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    355
    Pts Tipsr:
    78
em: 09 de Dezembro de 2014, 17:17
09/12/2014 - 19:45
AS Monaco x Zenit
Liga dos Campeões

Duelo final com lugar no principado do Monaco para decidir quem vai fazer parte do lote dos finalistas da Liga dos Campeões! Monaco e Zenit separados por um ponto vão lutar com tudo para assegurar a passagem aos oitavos de final onde já está apurado o Bayer Leverkusen! A tabela classificativa dá vantagem ao conjunto monegasco por diferença de um ponto, o que significa que o empate chega para os franceses e o Zenit vai ter de batalhar bastante para atingir o apuramento!

O Monaco ainda não perdeu em casa para a Liga dos Campeões, alcançou uma vitória frente ao Bayer Leverkusen e empatou a zeros contra o benfica! Tem uma média (em casa!) de 0.5 golos marcados por jogo e ainda não sofreu golos em casa na champions! Fora de casa o monaco apenas sofreu 2 golos em 3 jogos o que prova toda a compostura defensiva do conjunto treinado por Leonardo Jardim! De fora ficam Kurzawa e Ricardo Carvalho duas importantes baixas na defesa do monaco!

O Zenit fora de casa tem um registo "interessante", uma vitória contra o Benfica na Luz, deu muitas esperanças ao Zenit para se apurar mais rapidamente mas depois sairam derrotados na alemanha por 2-0 contra o Leverkusen! Média de 1 golo por jogo marcado e 1 por jogo sofrido também é prova de algum consistência desta equipa do Zenit.

Acredito que André Villas Boas tenha planeado muito bem este jogo, todavia do outro lado está um ^"estratega" também chamado Leonardo Jardim. Olhando à análise estatística o Zenit não tem muitas probabilidades de marcar dada a solidez defensiva do Monaco, porém vou arriscar ir contra a estatística e apostar no golo do Zenit. Sendo que se o Zenit marca, quem mais do que Hulk para o fazer. Analisando o jogo contra o Leverkusen (fora de casa) e Benfica (em casa) foi sempre dos jogadores que mais rematou e mais incomodou por isso acredito que hoje seja capaz de fazer um golo e quem sabe apurar o zenit!

PICK: Para marcar a qualquer altura HULK @ 3.10 FantasticWin
Uni: 10



Yeezus

  • Bilionário
  • Y
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3064
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    821
em: 09 de Dezembro de 2014, 17:20
Mónaco vs Zenit
Stade Louis II - 9 de Dezembro - 19:45 GMT

Mónaco:

A equipa de Leonardo Jardim com um golpe de teatro na Alemanha colocou a decisão do Mónaco se qualificar nas próprias mãos num jogo em casa contra um adversário directo, o Zenit. Num trajecto algo peculiar do Mónaco com apenas dois golos marcados e um sofrido, o Mónaco soma apesar de tudo 8 pontos em 5 jornadas. É nesta base que joga a equipa de Leonardo Jardim, grande organização defensiva, muito compacta e sempre em busca do timming perfeito para contra-atacar e apanhar as defesas contrárias em completo desiquilibrio. Foi esta a receita em Leverkusen, foi essa a lição que traziam estudada para jogar na Luz e só não marcaram por falta de acerto e é assim que vão jogar hoje, do meu ponto de vista, nem faz sentido que sejam de outra forma. Há uma ausência importante que é a do Ricardo Carvalho, apesar da da idade é o melhor jogador e o patrão daquela defesa e que fará provavelmente recuar o Toulalan para fazer dupla com o Raggi, abrindo uma vaga no meio campo que deverá ser ocupada por Bakayoko.

Subašić; Fabinho, , Toulalan, Raggi, Abdennour; Moutinho, Bakayoko, Kondogbia, Ferreira-Carrasco, Dirar e Berbatov

Zenit:

O Zenit faz esta qualificação graças a duas vitórias sobre o Benfica, os russos tem 7 pontos e só contra os portugueses conseguiram vencer na fase de grupos, apesar de que em circunstâncias sempre especiais. No primeiro jogo ficaram em vantagem numérica cedo no jogo e no segundo o Benfica estava mais perto de vencer e acabou por sofrer. O Benfica conseguiu anular Hulk através de André Almeida e o Zenit perdeu aí uma das fontes de maior perigo, Witsel joga muito recuado e Danny era insuficiente para criar perigo por si só. 

Contra este Mónaco creio que vão encontrar problemas semelhantes, tem a obrigação de vencer para passar e portanto deverão assumir as despesas do jogo e vão enfrentar uma equipa do Mónaco talvez ainda mais competente do que o Benfica a defender, como demonstra os próprios números no grupo. O Zenit também tem a ausência de Kerzhakov, um jogador que poderia ser importante a sair do banco em caso de necessidade.

Lodygin; Smolnikov, Garay, Lombaerts, Criscito; Witsel, Javi García; Fayzulin, Hulk, Danny e Rondón.

O Mónaco vai jogar como mais gosta, vai ceder posse ao Zenit e tentar vencer como quase sempre vence, em contra-golpe, jogadas rápidas em que apanham a defesa desposcionada, ainda a vitória do último fim de semana frente ao Toulouse foi conseguida dessa forma. Vi o Mónaco anular o Zenit em São Petersburgo e não acredito que depois do sofrimento que passaram no jogo com o Leverkusen e o esforço que fizeram nas duas últimas jornadas para estar nesta posição, caiam nesta altura para a Liga Europa. Por tudo isto e achar que o Mónaco é melhor porque é tacticamente superior e globalmente uma equipa mais organizada, acredito que vão ser os franceses a passar com uma vitória obtida em contra-ataque, ou num lance de bola parada, com Berbatov na área e Ferreira Carrasco a viver um grande momento a eficácia aumenta.

Pick: Mónaco Dnb a 1.80 @ Bet365



PMartins

  • Multimilionário
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2014
  • Localidade: Lousã - Coimbra
  • Mensagens:
    5684
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1656
em: 09 de Dezembro de 2014, 17:30
Monaco vs Zenit Petersburg
09.12.2014,  19:45h

O Monaco está no segundo lugar do grupo e tem mais um ponto que o Zenit, portanto é de esperar um jogo muito intenso e com golos, ao contrário do primeiro jogo disputado entre estas duas equipas, que acabou com um empate a zero. Mas caso o Monaco consiga aguentar a pressão do Zenit, poderá até acabar sem golos, o que acho muito improvável, mas com a equipa do Monaco a jogar nunca se sabe, porque estes marcam muito poucos golos e também sofrem ainda mesmo. E podemos ver isso nos golos do Monaco neste grupo. Em 5 jogos apenas marcou 2 e sofreu um. Hoje em dia, este tipo de tática (não joga, mas também não deixa jogar) não costuma dar resultado, mas parece que com o Monaco deu. Mas ainda falta este último jogo e se o Zenit jogar o melhor que sabe, certamente que o Monaco irá sofrer pelo menos um golo. Para este jogo não podem contar com Ricardo Carvalho que está suspenso e Kurzawa que está lesionado. Duas baixas importantes na defesa do Monaco, daí eu dizer que hoje é provável que sofram algum golo.

Onze provável: Subasic; Fabinho, Toulalan, Abdennour, Raggi; Joao Moutinho, Bakayoko; Bernardo Silva, Berbatov, Ferreira Carrasco; Martial.

O Zenit, que já tem garantido o terceiro lugar neste grupo, tem que ganhar este jogo para poder seguir em frente nesta Liga dos Campeões. Só a vitória interessa a Vilas Boas e os seus jogadores sabem disso. Ainda por cima vêm de uma vitória por 4-0 frente ao Krasnodar, 4º classificado da Liga Russa, portanto é de esperar uma equipa com níveis anímicos elevados e cheia de vontade de ganhar este jogo. E para este jogo têm quase todo o seu plantel disponível. Só Kerzhakov está lesionado e não pode contribuir neste jogo. Esta equipa tem jogado com temperaturas a rondar os 15 graus negativos, nos últimos jogos, portanto penso que hoje a jogarem com 6 graus positivos, parece que estão a jogar a uma temperatura de verão e vão ter uma grande capacidade de resistência. Penso que será uma vantagem para os jogadores deste clube.

Onze provável: Lodygin; Anyukov, Garay, Lombaerts, Criscito; Javi Garcia, Witsel; Hulk, Danny, Ryazantsev; Rondon.

É de esperar um Zenit muito forte e com grande pressão ofensiva para tentar retirar a bola aos jogadores do Monaco. E caso consigam fazer isso algumas vezes, o Monaco vai sentir muitas dificuldades. Apesar de o Monaco não perder em sua casa à 5 jogos, penso que hoje isso irá acontecer. Nenhum adversário desses últimos jogos em casa, é tão forte como o Zenit. E como o Monaco empatou 3 dos seus últimos jogos em casa, vou apostar no Zenit, mas caso empatem, a aposta é devolvida. Para mim este Monaco sempre foi a equipa que pior jogou neste grupo e não merecia estar na segunda posição e penso que hoje vamos ver isso, já que este Zenit está em grande e Hulk, Danny e Ryazantsev vão criar muitas dificuldades ao Monaco, porque o Zenit tem que ganhar obrigatoriamente, caso queira seguir em frente na Liga dos Campeões.

Pick: Zenit DNB @ 2.00 Dhoze
Paulo Martins



Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    31204
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    753
em: 09 de Dezembro de 2014, 22:04


Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

SNIPERTHEBEST -- Ambas equipas marcam:sim @ 1.95 na FantasticWin 2-0  :perdida:

DA_SILVA --  Zenit DNB @ 1.87 na Bet-at-home 2-0  :perdida:

GUMATURANO -- Ambas Marcam? Não! @ 1,90 na Dhoze 2-0  :ganha:

JOSSANTOS -- Hulk Para marcar a qualquer altura @ 3.50 na Bet365 Não marcou  :perdida:

MARCOORIBEIROO -- Menos de 2.5 golos @ 1.54 na Sportingbet 2-0  :ganha:

JOAO_182 --  Zenit Total de Golos Mais de 1.5 @ 3.25  na Bet365 2-0  :perdida:

CAPTAINSTRZE -- Para marcar a qualquer altura HULK @ 3.10 na FantasticWin Não marcou  :perdida:

YEEZUS -- Mónaco Dnb @ 1.80 na Bet365 2-0  :ganha:

PMARTINS -- Zenit DNB @ 2.00 na Dhoze 2-0  :perdida:

AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina