Autor Tópico: [Liga Campeões] Grupo B - 6ª jornada - R. Madrid vs Ludo / Liv vs Basel  (Lida 2501 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    29166
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    675
Grupo B - 6ª Jornada




Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

R.Madrid vs Ludogorets
SNIPERTHEBEST --  Marcador de 3 ou mais golos: Cristiano Ronaldo @ 5.20 na Sportingbet 1 Golo aos 20"  :perdida:
JUMESYN -- Ronaldo para marcar 2 ou mais @ 2.5 na Unibet 1 Golo aos 20"  :perdida:
PAULORUAPEREIRA -- Ronaldo a marcar 2 ou mais golos @ 2.10 na Bet365 1 Golo aos 20"  :perdida:
BRUNO FERREIRA --  Ambas Marcam, Não  @ 1.66 na Bet365 4-0  :ganha:
PEDRO_RIBEIRO26 -- Ronaldo a marcar dois ou mais golos @ 2.10 na Bet365 1 Golo aos 20"  :perdida:
MARCOORIBEIROO -- Mais de 3.5 golos @ 1.75 na Sportingbet  4-0  :ganha:
CRAVEIRO -- HA Real Madrid -2.0, 2.5 @ 1.65 na Bet365 4-0  :ganha:
PMARTINS -- Real Madrid mais de 3.5 Golos @ 2.30 na Sportingbet 4-0  :ganha:
HUGOMRSANTOS -- Cristiano Ronaldo marca 2 ou + golos @ 2.10 na Bet365 1 Golo aos 20"  :perdida:



Liverpool vs Basel
SNIPERTHEBEST -- Liverpool @ 1.74 na Oddsring  1-1  :perdida:
MARCOORIBEIROO --  Liverpool @ 1.73 na Sportingbet 1-1  :perdida:
PMNS18 -- Basel DNB @ 3.40  na Sportingbet 1-1  :devolvida:
CDITAPIRA --  Basel AH+1 @ 1.575 na Bet365 1-1 :ganha:
GUNNERZ -- Mais de 2,5 golos @ 1.75 na FantasticWin 1-1  :perdida:
PMARTINS -- Mais de 2.5 Golos @ 1.79 na Sportingbet 1-1  :perdida:
CAPTAINSTRZE --  Total de Golos (1ªParte) (Liverpool) Mais 0.5 @ 1.75 na FantasticWin HT=0-1 FT=1-1 :perdida:
« Última modificação: 09 de Dezembro de 2014, 22:11 por Spinosa »
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17181
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4227
9 de Dezembro, 19.45
Futebol
Liga dos Campeões
R.Madrid v Ludogorets
Pick: Marcador de 3 ou mais golos: Cristiano Ronaldo Sportingbet 5.20



   Hattrick com hattick se responde e depois de Lionel Messi ter feito respondido ao hattrick do português com mais 3 golos, o recordista de golos na Champions não se deve ficar até porque tem motivos para sorrir, é quase certo que vai voltar a ganhar a Bola de Ouro, foi o jogador mais rápido de sempre a chegar aos 200 golos na Liga Espanhola, é o recordista de hattricks em La Liga e já tem outro recorde sob mira, já que dista apenas 3 golos do número de golos obtidos por Messi em todas as edições da Champions League.
   De resto Ancelotti já disse que não pensa em fazer descansar Cristiano Ronaldo, que segundo ele está bem e recomenda-se e Ronaldo terá várias fatores favoráveis para golos à equipa búlgara, primeiramente os búlgaros já não jogam por nada, segundo o Real Madrid no Bernabéu é um fortaleza, mesmo quando os merengues começam a perder têm brindado os adversários com 4 e 5 golos e o Celta de Vigo até teve sorte de só encaixar 3 golos do Real Madrid/C.Ronaldo no último fim de semana.
   Depois o jogo será mais do que nunca virado para Cristiano Ronaldo pois Benzema está a transformar mais em um assistente do que que um finalizador, Gareth Bale ainda não recuperou a forma depois do regresso após lesão e James Rodrighuez só devfe voltar no próximo ano e assim Ronaldo que já leva 23 golos na liga espanhola, será mais uma vez o farol de todo o jogo ofensivo dos merengues.
   É preciso reforçar que Ronaldo é igualmente forte nos lances de bola parada e que a equipa madrilena conquista muitos penalties em casa, isto sem esquecer a facilidade de remate de Ronaldo, o seu pique e a sua capacidade de cabecear quando vem de trás embalado, uma das suas jogadas favoritas, nem os livres diretos nem os cabeceamentos eram o seu ponto forte mas com muita aplicação e vontade de ganhar, Ronaldo tem melhorado todos os aspectos do jogo.
   Por fim importa relevar que a equipa búlgara vem com uma estratégia claramente defensiva, jogando em 4-5-1 que muitas vezes deve redundar em 10 jogadores atrás da linha da bola e sem Bezjak perdem uma importante referência ofensiva que poderia ajudar a equipa a respirar.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17181
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4227
9 de Dezembro, 19.45
Futebol
Liga dos Campeões
Liverpool v Basel
Pick: Liverpool Oddsring 1.74


   Creio que apesar das contrariedades e das oscilações os reds vão vencer esta partida, afinal se o Liverpool vencer segue em frente e contam a seu favor com o melhor público do mundo, não é por acaso que se diz sistematicamente que Anfield Road tem a melhor ambiente de Inglaterra.
   Atmosferas à parte, o Liverpool para além de ter orçamento muito maior que o Basel e de jogar numa liga muito mais competitiva que a liga suíça conta a seu favor com a experiência de Steven Gerrard habituado a lidar com situações de pressão como esta e ele já deu muitos jogos a ganhar aos reds quer pelos seus livres milimétricos, passando pelos remates de longe e mão esquecendo a sua capacidade de liderança.
   Outra boa notícia para os reds é que Lambert tem desempenhado melhor o papel de ponta de lança do que Mário Balotelli e com Enrique de regresso à lateral esquerda atrás de Sterling, o Liverpol fica com um faixa esquerda temível que promete dar muito que fazer a Díaz e Degen. Isto numa equipa dos reds que tradicionalmente é muito forte na última meia hora de jogo e muito competente nos lances de bola parada.
   Apesar da boa forma da equipa helvética, apenas perderam por 0-1 na recepção ao Real Madrid e para a liga interna venceram as últimas 5 partidas e em apenas uma delas na visita ao Zurique (triunfo por 2-1) não venceu por dois golos ou mais de diferença não creio que consigam pelo menos um empate em Liverpool, afinal deverá jogar com M.Delgado como falso ponta de lança, ele que não tem estado bem na Champions e o Basel é tradicionalmente uma equipa que abdica do pressing alto e que perante equipas mais poderosa recua demasiado, ora isso pode ser falta para as suas aspirações se tivermos em conta que o Liverpool é uma equipa muito forte nos lances de bola parada e nos remates de longe.
   Depois a lesão de Streller tira poder de fogo e de choque na frente de ataque ao Basel, enquanto nos reds o único que faz realmente falta é Sturridge, mas já é uma ausência prolongada e o facto de Balotelli estar lesionado é uma benção para os reds.
   
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



Forum de Apostas

Re: [Liga Campeões] Grupo B - 6ª jornada - R. Madrid vs Ludo / Liv vs Basel
« Responder #2 em: 08 de Dezembro de 2014, 20:23 »

JuMeSyn

  • Rico
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    647
    Pts Tipsr:
    394
Real Madrid x Ludogorets Razgrad
Ronaldo para marcar 2 ou mais @ 2.5 (Unibet) 10 unidades

O Real Madrid já está qualificado para a próxima fase e em primeiro lugar, pelo que esta recepção ao Ludogorets tem poucos motivos de interesses para os atuais detentores do troféu. Carlo Ancelotti deverá rodar um pouco a equipa para dar oportunidades a menos usados e a jogadores que precisam de recuperar condição física (como Jese Rodriguez). Mas há um motivo de interesse que poderá levar a que o Real Madrid jogue ainda mais em função do melhor jogador do mundo. Estou claro a falar de CR7.

Messi e Ronaldo andam a trocar "bocas" dentro do relvado, com golos de um lado, golos do outro. Depois do Ronaldo bater um recorde, Messi lembra-se de não ficar atrás e marcar 2 ou 3. Depois do hype gerado em termos de Ronaldo ultrapassar Raul, é Messi que não fica de mãos alheias e passa à frente. Depois disso, Ronaldo fica furioso e marca 3 golos frente ao Celta. E por aí fora.

E se bem que Ancelotti poderá rodar um pouco a equipa amanhã, Ronaldo deverá começar a titular para tentar apanhar Messi na liderança dos golos da Champions. A equipa se de vez em quando joga em função de CR7, amanhã isso será ainda mais visível de forma a Ronaldo apanhar Messi. E depois, ele é o marcador principal do livres e penalties, o que também ajuda.

Este Ludogorets é uma equipa muito lutadora, ainda com possibilidades de qualificação para a próxima fase, mas pouco ou nada poderão fazer frente a um Real Madrid que tem um volume ofensivo e individualidades muitíssimo superiores aos bulgaros. Sim, é verdade que o Real Madrid sofreu um pouco lá na Bulgária. Mas Santiago Bernabeu será sempre Santiago Bernabeu, e a falta de qualidade individual lá atrás pode fazer com que acabem por sofrer 3, 4, 5 golos...

Acho que marcar um hat-trick será bastante possível frente a um frágil Ludogorets, mas talvez não aconteça. Contudo, as probabilidades de Ronaldo marcar 2 golos são elevadas e as odds ainda estão "apetitosas". Acredito que Ronaldo irá começar a titular e em 2 golos ou mais de CR7, a 2.5 na Unibet.



pauloruapereira

  • Bilionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2014
  • Localidade: Cantanhede
  • Mensagens:
    3482
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    900
Real Madrid vs Ludogorets
9/12   19h45


O Real ainda não perdeu nesta fase de grupos, está mais que apurado e com o primeiro lugar garantido, curiosamente o jogo em que tiveram mais luta foi frente ao Ludogorets na Bulgária. Carlo Ancelotti deverá mexer um pouco na equipa, mas trocas pouco substancias, até porque se viu no jogo da taça que a verdadeira segunda linha do Real é de topo, ainda assim, volto a referir que hoje não aparecerá uma segunda linha total, mas sim uma semi-segunda linha, quem objectivamente não jogará mesmo será Sergio Ramos, James e Modric. Ronaldo deverá jogar e espera-se que continue a sua senda goleadora.

O Ludogorets é muito fraquinho, mas eleva-se quando joga em casa, assim se viu quando recebeu o Real, o Basileia e o Liverpool. Na verdade ainda têm a possibilidade de permanecer pela europa, mas obrigatoriamente necessitavam de somar pelo menos um ponto e esperar que o Basileia fosse a Liverpool vencer. Os jogadores até podem ter esta possibilidade no seu consciente, mas no fundo sabem que é uma situação quase irrisória.

A vitória dos merengues é evidente, o Basileia foi trucidado à primeira jornada, e o Ludogorets levou 4 quando foi à Suiça, creio que assistiremos a uma goleada, com Ronaldo a marcar pelo menos 2 golos. A tarefa do bulgaros é algo ingrata, precisam de pontuar, mas eis a questão! Subir a equipa de modo a pressionar as linhas médias do Real e arriscar as costas da zona defensiva, ou fechar-se ao máximo e aproveitar cantos e bolas paradas para tentar marcar? Penso que adoptarão a segunda opção e não acho que isso resulte em muito sucesso.

Ronaldo a marcar 2 ou mais golos @ odd 2.1
Bet365


“Somos o que fazemos, mas somos, principalmente, o que fazemos para mudar o que somos.” - Eduardo Galeano



Bruno Ferreira

  • Devedor
  • B
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2013
  • Localidade: Vale de Cambra
  • Mensagens:
    163
    Pts Tipsr:
    67
Real Madrid vs Ludogorets Razgrad
9 Dezembro 19h45


Realiza-se a última jornada da liga dos campões onde se encontram o Real Madrid contra o Ludogorets Razgrad.

O Real Madrid
encontra-se em 1º lugar no Campeonato Espanhol e em 1º lugar do Grupo B da Liga dos Campões. Na liga dos Campeões, o Real Madrid até ao momento fez o pleno 5 jogos 5 vitorias, marcou 12 golos e apenas sofreu 1.
A equipa de Madrid vem de 17ª vitórias consecutivas em todas as competições.
Em casa o Real é uma equipa fortíssima em casa, com uma constelação de estrelas: como o Ronaldo, Benzema, Bale, Kross entre outros, não existe termo de comparação com a modesta equipa búlgara.

Convocados:
Casillas, Keylor Navas e Pacheco, Pepe, Varane, Nacho, Marcelo, Coentrão, Carvajal e Arbeloa, Isco, Illarra, Kroos, Bale e Medrán, Cristiano Ronaldo, Benzema, Chicharito e Jesé.

O Ludogorets encontra-se em 2º lugar do Campeonato Búlgaro e em 4º lugar do no grupo B da Liga dos Campeões com os mesmos pontos do 3º lugar o Liverpool e a 2 pontos de 2º lugar o Basel. Nesta competição tem 1 vitória, 1 empate e 3 derrotas. 
A equipa Bulgara ainda sonha continuar na Europa nem que seja na UEFA Europa League, pois ganham prestígio e sempre conseguem aumentar um pouco o cofre do clube.
No plantel tem dois portugueses o Vitinha e o Fábio Espinho, (ex-Moreirense),  e também vários jogadores que passaram por Portugal com o médio espanhol Daniel Abalo (2012/1013 –Beira –Mar) e o central colombiano Brayan Leon (2007/2008 e 2008/2009 pelos Boavista e Leixões respectivamente.

Convocados:
V. Stoyanov, C. Moţi , Y. Minev , Júnior Caiçara, G. Terziev, Dani Abalo, S. Dyakov, M. Aleksandrov, Fábio Espinho, Marcelinho, V. Misidjan, A. Barthe, A. Andrianantenaina, A. Aleksandrov, M. Borjan, Juninho Quixadá, Wanderson e H. Younés.

Conclusão:
O Real Madrid é favorito em todos os aspectos,  em casa com o seu publico a ajudar penso que ate pode ser uma goleada, Ronaldo quererá marcar para ser o jogador com mais golos na Liga dos Campeões. O Ludogorets tentara defender ao máximo e jogar no erro do adversário mas acho que não marcará neste encontro.

:arrow: Ambas Marcam, Não a @ 1.66 na Bet 365




Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34392
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2031
19h45/Real Madrid vs Ludogorets


Em termos de contas no grupo, apenas para os búlgaros esta partida tem interesse, porque os merengues além de já estarem qualificados, vão ser os primeiros classificados do grupo.. Foram 5 jogos, 5 vitórias, não deu hipótese à concorrência, tendo agora apenas o interesse de bater um recorde nesta Champions..

Ancelotti irá operar algumas alterações, já fez isso recentemente num jogo da Taça do Rei, portanto, dos titulares que normalmente jogam, apenas Ronaldo e Isco joguem de início, dando hipótese a que outros apareçam, casos de Chicharito e Jesé Rodriguez.. As partidas do Real normalmente além de terminarem com vitórias, são já 18 consecutivas, são também pautadas pela quantidade de golos que marcam, tendo marcado 8 golos nos últimos 2 que efectuou..

Os búlgaros vêm para o Bernabéu apenas para defender, a equipa deu luta ao Liverpool neste grupo, mas também este ano toda a gente dá luta os reds.. Já quando visitaram o Basileia, saíram vergados a uma goleada por 4-0, porque os suíços ao contrário dos ingleses jogam bem, apesar de terem menos argumentos em termos de plantel.. Não se pode comparar este Ludogorets com o Real Madrid, mesmo com os merengues a jogar com as segundas linhas..

Mas onde vejo realmente valor, e mesmo na "aposta do jogo", que é o Ronaldo marcar golos, porque se esta partida tem interessa, é apenas para ele, e qualquer lance em que os colegas possam finalizar, em vez disso vão procurá-lo, até porque caso não o façam, depois levam nas orelhas, porque se há coisa que Ronaldo é, é obcecado em bater recordes.. Terá aqui uma excelente oportunidade para apanhar Messi na luta pelos melhores marcadores de sempre da Champions, visto que irá defrontar uma equipa da 3ªdivisão europeia!

Ronaldo a marcar dois ou mais golos :arrow: 2.10 Bet365

10 unidades


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!



MarcooRibeiroo

  • Bilionário
  • M
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade: Lousada
  • Mensagens:
    3402
    Pts Tipsr:
    1229
Real Madrid vs Ludogorets

9/12/2014

19:45

Santiago Bernabéu, Madrid

 Real Madrid e Ludogorets chegam para este jogo em posições bem diferentes, o Real já está apurado e hoje deverá aproveitar para rodar algum dos seus jogadores, já o Ludogorets precisa de um grande milagre para se qualificar para a liga Europa, ganhar ou empatar em Espanha e esperar uma derrota dos da casa no jogo entre Liverpool e Basileia. Para hoje Ancelotti deverá fazer alinhar jogadores como Fábio Coentrão, Varane, Jesé Rodriguez, Javier Hernández entre outros, ainda assim Cristiano Ronaldo, James e outros grandes jogadores deverão alinhar pelo Real. Os Madrilenos chegam a este jogo com o pleno de vitórias, 5 jogos, 5 vitórias, com um registo de 12 golos marcados e 2 golos sofridos.

 O Ludogorets que a meu ver é uma supresa nesta Champions League, pois ainda tem a remota hipótesse de alcançar a as competições europeias apesar de contas bem complicadas, o técnico dos búlgaros Georgi Dermendzhiev sabe que este jogo diante do Real fora de casa é o teste mais complicado para a sua equipa mas ainda assim estes poderão aproveitar algum relaxamento por por parte dos merengues neste jogo que para eles nada conta, o Ludogorets chega a este jogo com 4 pontos somados e um registo de 5 golos marcados e 10 golos sofridos, esta equipa do Ludogorets aliás é nos familiar pois conta com jogadores que já passaram pelo futebol português, caso de Fábio Espinho, Dani Abalo, Junior Caiçara e Vitinha. A meu ver este jogo irá ser um jogo de bastantes golos, acredito que o Real Madrid em casa é capaz de marcar 3 ou 4 golos e quem sabe os búlgaros que ainda podem chegar á Liga Europa possam marcar neste jogo, posto isto um over de golos neste agrada-me bastante e por isso é nessa aposta que me vou guiar.


Aposta: Mais de 3.5 golos a 1.75 @ Sportingbet
"A maior liberdade é ser livre de nossa própria mente."



Forum de Apostas

Re: [Liga Campeões] Grupo B - 6ª jornada - R. Madrid vs Ludo / Liv vs Basel
« Responder #7 em: 09 de Dezembro de 2014, 11:06 »

MarcooRibeiroo

  • Bilionário
  • M
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade: Lousada
  • Mensagens:
    3402
    Pts Tipsr:
    1229
Liverpool vs Basileia

9/12/2014

19:45

Anfield Road, Liverpool


 Liverpool e Basileia encontram-se mais logo ao ínicio da noite naquele que se aguarda com grande expectativa um dos jogos da noite, ao Basel um empate basta para seguir em frente mas uma derrota diante do Liverpool dita o afastamento da equipa liderada pelo português Paulo Sousa dos oitavos-finais da competição milionária. Este Liverpool tem sido muito irregular nesta temporada, quer a nível interno, quer nas competições europeias, apesar disso Brendan Rodgers sabe que o jogo desta noite pode mudar uma época, para bem ou para o mal, uma vitória pode reaviver estes reds, que para hoje já contam com lateral esquerdo José Henrique, apesar das ausências notadas de Daniel Sturridge e Mario Balotelli, os reds têm finalmente um ponta de lança que parece começar a jogar, Rickie Lambert tem estado a melhorar.

 O Basel de Paulo Sousa entra para este jogo a precisar apenas de um empate para seguir em frente na Champions League, para este jogo Marco Streller é carta fora do baralho e Matiás Delgado deverá ocupar o lugar do ponta de lança suiço, Fabian Frei, Marek Suchy são peças importantes nesta equipa suiça, são eles que equilibram esta equipa em quase todos os momentos do jogo. Para este jogo a minha previsão recai numa vitória do Liverpool, a jogar em casa num ambiente que se espera fantástico, com Gerrard a comandar este Liverpool, recheado de bons jogadores penso que os reds têm tudo para começar a mostra-se a nível europeu, quem sabe este jogo não muda um pouco a época do Liverpool, penso que uma aposta nesta equipa tem imenso valor para esta 6ªjornada do grupo B.


Aposta: Vencedor do encontro Liverpool a 1.73 @ Sportingbet
"A maior liberdade é ser livre de nossa própria mente."



PMNS18

  • Sem Dívidas
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    467
    Pts Tipsr:
    237
Liverpool   -   Basel
09.12.2014 19:45


Liverpool e Basel defrontam-se hoje em Inglaterra num jogo que tudo conta para ambas as equipas, pois aquela que levar a melhor passa para os oitavos final da Liga dos Campeões (se houver empate quem passa é o Basel).


O Liverpool ocupa neste momento a terceira posição do grupo com apenas 4 pontos e um registo de quatro golos marcados e 8 sofridos. Eles este ano estão de facto mal, sofrendo em quase todos os jogos e não marcando golos suficientes para conseguir vitórias. Precisam de uma vitória para seguir em frente, empate não chega. O capitão Steven Gerrard está definido para retornar à partida, enquanto Fabio Borini deve ganhar um lugar no banco. Mario Balotelli (virilha) ainda não está apto. Enrique e Sterling podem fazer a diferença na ala esquerda.


O Basel ocupa a segunda posição e tem 6 pontos e um registo de 6 golos marcados e 7 sofridos. As duas vitórias conseguidas foram em casa. Este Basel é uma equipa que marca muitos golos, mas não estão a conseguir fazer isso nesta Liga dos Campeões. Precisam de uma vitória ou um empate para seguir em frente na competição. Têm uma defesa muito forte e por norma Schar lá atrás não falha. Na frente Delgado, Gonzalez e principalmente Gashi podem causar muitas dores de cabeça á defesa adversária.


Penso que será um jogo equilibrado, mas pelo que tenho visto de uma equipa e de outra o Basel está melhor. O Liverpool não me convenceu nos últimos jogos e penso que se o Basel jogar como tem jogado têm todas as condições para levar deste jogo pelo menos 1 ponto que dá passagem à próxima fase. A minha aposta vai portanto para um empate anula aposta a favor do Basel.


 :arrow: Basel (empate anula aposta)  @ 3.40  Sportingbet



CDITAPIRA

  • HighRoller
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2008
  • Localidade: Itapira - SP
  • Mensagens:
    11260
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    2130
Champion's League - 09/12/2014 - 19:45
Liverpool vs Basel
 :arrow: Basel AH+1 @ 1.575 na Bet365 (10 Unidades)



O Liverpool precisa melhorar o seu nível de futebol na temporada e a missão desta tarde não será nada fácil, já que a equipe recebe a boa equipe do Basel no Anfield Road, precisando da vitória, pois qualquer outro resultado deixará os Reds de fora do mata-mata europeu.

A equipe vem de um empate contra o Sunderland em casa na última rodada da Premier League. A equipe mais uma vez não poderá contar com Balotelli, mas o italiano até agora não mostrou a importância do alto valor gasto na sua contratação, além dele, os outros reforços da temporada não estão jogando bem e Phillip Coutinho nem de longe lembra a importância da temporada passada.

O Basel é uma equipe que vem nos últimos anos dando muito trabalho a diversas equipes nas competições, principalmente contra as equipes ingleses, tanto que o Liverpool perdeu na Suíça no jogo da segunda rodada. A equipe suíça dependerá de apenas um empate para poder avançar a próxima fase.

O Liverpool jogando em casa na Champion’s foi atropelado pelo Real Madrid no primeiro tempo e diante do Ludogoretz a equipe só conseguiu a vitória nos instantes finais da partida. Diante das boas campanhas do Basel contra equipes inglesas nos últimos anos e pelo que o Liverpool está jogando nesta temporada, acredito que a equipe suíça tem boas condições de conseguir um resultado favorável para avançar a próxima fase.



Gunnerz

  • Milionário
  • G
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1563
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    705
Liverpool X Basel
Liga dos campeões - 6ºjornada
Terça-feira, 9 de Dezembro 2014, 19h45

Liverpool e Basel jogam hoje o seu jogo decisivo na fase de grupos na liga dos campeões, sendo que para uma das duas equipas sera o seu ultimo jogo nesta edição da prova milionária.

O Liverpool voltou ao normal esta época, ou seja maus jogos, equipa deprimente e péssimos resultados nas competições importantes. Rodgers já não é um Deus e ficou provado que Suarez era o verdadeiro jogador desta equipa, o resto tem sido mediano. A equipa na liga como se esperava não consegue acompanhar os dois candidatos ao titulo, e na liga dos campeões onde tinha na teoria obrigação de ficar em 2º lugar a verdade é que precisa de vencer hoje o ultimo jogo para passar e não parece ter tarefa fácil. A equipa nesta prova apenas venceu o primeiro jogo frente aos mais fracos do grupo, o Ludogorets tendo-se seguido derrotas com Basel e Real duas vezes, sendo que num jogo em que devia ter recuperado pontos empatou com o Ludogorets a 2 bolas. Neste momento a Liga Europa está pelo menos garantida, a menos que o Ludogorets conseguisse a proeza de tirar pontos ao Real Madrid. Em termos de jogadores a maioria tem sido uma desilusão, ou não, e têm passado completamente ao lado dos jogos. O maior exemplo disso é Balotelli que anda constantemente perdido em campo, sem energia sendo que ainda falha golos escandalosos nos poucos lances que tem. Gerrard e Henderson estão bem longe do que já apresentaram antes e a defesa tem sido um autêntico burado. Destaque ainda para Markovic e Lallana que deveriam ser boas opções pelo menos a sair do banco mas nem de perto conseguem ter o impacto que se esperava. Lovren também tem estado longe de forma e até já passou a suplente em alguns jogos. Para ajudar, Sturridge e Sakho, duas peças importantes continuam lesionados. Pela positiva tem estado Coutinho que tem aproveitado para manter a titularidade, algo que não se esperava. Por ultimo vai valendo alguns jogos bons de Sterling mas que ainda vão sendo poucos para o que a equipa precisa. De notar que apesar de todo o negativismo o Liverpool está á 4 jogos sem perder, tendo 2 empates e 2 vitórias.

O Basel claramente continua a surpreender na champions como tem acontecido nos ultimos anos. A equipa obviamente que não irá assustar se passar à fase seguinte, mas a verdade é que chegará com certeza a este jogo motivada para fazer um golo em Anfield e quem sabe arrancar pontos para passar à fase a eliminar. Os suiços tão tranquilos em relação ao seu campeonato visto que terminaram com 8 pontos de avanço em relação ao Zurich e agora apenas voltam a jogar em fevereiro, pelo que o jogo de hoje será certamente para dar tudo o que têm. A equipa nos ultimos 10 jogos que realizou apenas perdeu para o Real Madrid e apenas por 1-0 pelo que em termos de confiança não têm como estar abalados. Para ajudar, Paulo Sousa é experiente nestas andanças de liga dos campeões e com certeza poderá dar uma moral extra aos jogadores. Não sendo uma equipa de grandes vedetas, Gashi torna-se o principal destaque do plantel, ele que apontou 11 golos no campeonato.

Para hoje vejo um jogo renhido a acontecer. Por um lado vejo o Basel a ser traiçoeiro, e a comer a relva para arrancar um pontinho em Anfield, visto que não têm de se preocupar com mais nada por agora. Do outro lado uma equipa recheada de criticas nesta primeira metade da época e que jogará hoje o jogo mais decisivo do momento, o jogo que poderá garantir a tranquilidade a Rodgers e á equipa e que poderá ainda relançar o clube para uma época mais conseguida.

Dito isto hoje não vejo nada melhor que acreditar em golos. Sei bem que quem marcar irá tentar fechar a baliza o resto do encontro, no entanto em Inglaterra o futebol é sempre diferente, tem sempre 90 minutos de emoção e não vejo o jogo ficar 1-0 para qualquer uma das equipas. Assim a minha aposta vai recair no over 2,5 e sugiro também o ambas a marcar, sendo que acredito que apesar de toda a critica o Liverpool possa sair deste encontro com um 2-1 a seu favor.

Mais de 2,5 golos - 1.75@FantasticWin



Craveiro

  • Milionário
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2014
  • Localidade: Lousã - Coimbra
  • Mensagens:
    1394
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    577
Real Madrid – Ludogorets Razgrad
Liga dos Campeões
08/12/2014 19h45


Poucos imaginariam que, chegados à derradeira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões, os búlgaros do Ludogorets mantivessem a ilusão de continuar nas competições europeias, para mais num grupo onde, para além do poderoso Real Madrid, estavam os conceituados Liverpool e Basel. No entanto, a realidade aqui está, a comprovar, uma vez mais, que as previsões existem para serem contrariadas. O Ludogorets tem a complicada missão de ter de pontuar em Madrid e esperar por um resultado favorável no confronto entre as outras duas equipas do grupo.
Para o Real Madrid, esta será mais uma oportunidade para rodar o seu plantel, num momento da temporada em que o Mundial de Clubes começa a surgir no horizonte como próximo objetivo a alcançar. A equipa tem o primeiro lugar do Grupo B garantido e, no próximo sábado, terá o seu derradeiro compromisso na Liga BBVA antes do Mundial que se jogará em Marrocos. Assim sendo, o importante é não correr demasiados riscos na receção ao Ludogorets, ainda que, pelo contexto histórico dos dois oponentes, surja quase como inadmissível para o Real perder com o atual campeão búlgaro. Três jogadores estão lesionados e um deles reveste-se de maior preocupação para Carlo Ancelotti. James Rodríguez abre um espaço no onze que vai obrigar o treinador italiano a, uma vez mais, rever as suas opções. Modric já havia obrigado a tal, mas Isco tinha sido deslocado para a posição do croata no onze. Agora, sem nenhum dos dois, Isco deverá voltar a subir no terreno, havendo uma posição em aberto na dupla do meio-campo, onde também não entrará, para já, Khedira, que ainda que possa recuperar a tempo deste encontro, não treinou no início desta semana com o resto da equipa.

O Ludogorets viaja até Madrid com toda a ilusão de alcançar um resultado positivo e, na pior das hipóteses, sair da Liga dos Campeões em grande. Depois de duas goleadas na Liga Búlgara, frente ao Lokomotiv Sofia e ao Beroe, o Ludogorets acredita que pode causar problemas a um Real Madrid em versão de menor ritmo. Será de esperar que a equipa búlgara se arrume em linhas muito próximas e nas áreas mais aproximadas da sua área, tentando fechar o espaço aos melhores jogadores do Real. Para além disso, com um ritmo de jogo esperado como baixo, apostar em espaços que existam por explorar para concretizar no conta-ataque. O Ludogorets está em Madrid para sonhar e, como diria um velho Selecionador português, é importante deixá-los sonhar.

Num jogo que se espera de sentido único, o Ludogorets tem como missão tentar aproveitar todas as fragilidades que encontrar. Nada mais do que isso, num plano de jogo bem simples de entender, mas complicado de concretizar.

Prognóstico: HA Real Madrid -2.0, 2.5 @1.65 Bet365



PMartins

  • Multimilionário
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2014
  • Localidade: Lousã - Coimbra
  • Mensagens:
    5684
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1656
Liverpool vs Basel
09.12.2014, 19:45h

O Liverpool não tem estado muito bem nesta época mas tem vindo a melhorar progressivamente. Na Liga Inglesa estão em 9º lugar e neste momento estão à 4 jogos sem perder. Antes destes 4 jogos, tinham perdido 4 seguidos. Algo nada habitual para uma equipa como esta, cheia de história no futebol Mundial. Na Liga dos Campeões, a sua situação não está nada favorável neste momento, porque têm que ganhar este jogo obrigatoriamente, para seguirem em frente na Champions. Neste momento estão 3º lugar do grupo, com menos 2 pontos que o Basel, adversário de hoje. Só a vitória interessa aos jogadores do Liverpool e caso não ganhem podem até perder o terceiro lugar, caso o Ludogorets ganhe ao Real Madrid, algo muito improvável de acontecer, mas nunca se sabe. Para este jogo a sua maior baixa é Mario Balotelli que está lesionado. Também não podem contar com Jon Flanagan, Daniel Sturridge e Suso, todos lesionados.

Onze provável: Mignolet; Johnson, Skrtel, Lovren, Moreno; Henderson, Lucas, Gerrard; Lallana, Lambert, Coutinho.

O Basel, equipa treinada pelo Português Paulo Sousa, tem aqui uma oportunidade de fazer história neste clube e chega a este último jogo da fase de grupos, com fortes possibilidades seguir para a próxima fase. Mas para isso vai ter que conseguir empatar ou ganhar este jogo, o que não será fácil. Mas este Basel não é tão má equipa como as pessoas pensam e tendo em conta que estão num grande momento de forma, já que nos seus últimos 8 jogos ganharam 7 deles, poderão fazer aqui uma brilhante exibição. Não podem contar com Giovanni Sio e Ivan Ivanov, que estão lesionados.

Onze provável:  Vaclik; Degen, Samuel, Schar, Xhaka; Aliji, Delgado, Calla, Ahmed; Streller, El Nenny.

Com o Liverpool a precisar de ganhar para seguir em frente nesta Liga dos Campeões, é de esperar que estes entrem muito fortes no jogo e que joguem no meio campo do adversário. E o Basel irá tomar uma atitude mais na expectativa. Não digo que estes vão apenas defender, mas vão jogar um pouco mais recuados e vão certamente explorar o contra ataque. Caso uma das equipas marque cedo, este jogo poderá ter muitos golos, isto porque quem perder este jogo, é certo que não vai continuar nesta Liga dos Campeões e quem ganhar, é certo que segue em frente. Penso que este será um dos jogos mais emocionantes desta última jornada e que irá ter golos.

Pick: Over 2.5 Golos @ 1.79 Sportingbet
Paulo Martins



PMartins

  • Multimilionário
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2014
  • Localidade: Lousã - Coimbra
  • Mensagens:
    5684
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1656
Real Madrid vs Ludogorets
09.12.2014, 19:45h

O Real Madrid já está classificado para a próxima fase da Liga dos Campeões e vai jogar contra o elo mais fraco deste grupo. Continuam a sua série fabulosa de vitórias, que já vão 18 e certamente que querem continuar essa série, portanto é de esperar um Real Madrid com vontade de ganhar e não em modo passeio. E prova disso são os convocados, onde estão grande parte das estrelas deste Real Madrid. Os convocados do Real são os seguintes: Casillas, Keylor Navas e Pacheco, Pepe, Varane, Nacho, Marcelo, Coentrão, Carvajal, Arbeloa, Isco, Illarra, Kroos, Bale, Medrán, Cristiano Ronaldo, Benzema, Chicharito e Jesé.
Como podemos ver, na lista de convocados, estão quase todas as estrelas desta equipa e é de esperar um Real Madrid muito forte e implacável, como tem sido em quase todos os jogos em sua casa.

O Ludogorets chega a esta última jornada ainda a sonhar com a passagem à próxima fase. Mas não passa de um sonho porque a equipa do Real Madrid quer continuar a sua série de vitórias e não me parece que o Ludogorets tenha armas para poder contrariar isso. Ainda por cima Ronaldo está com fome de golos. No jogo disputado na Bulgária, o Ludogorets ainda criou problemas ao Real Madrid. Estiveram a ganhar até aos 25 minutos da partida, altura em que sofreram o golo do empate e acabariam por sofrer o golo da derrota perto dos 80 minutos. O jogo acabou com 2-1, a favor do Real Madrid, mas os jogadores do Ludogorets podem ficar bem contentes, porque foram uma das muito poucas equipas que apenas sofreram dois golos do Real Madrid nesta temporada.

Com o Real Madrid em grande forma (36 golos marcados no últimos 10 jogos) e a golear as equipas adversárias constantemente, é de esperar mais uma goleada sofrida pela Ludogorets. Ainda por cima Ronaldo e Messi continuam a luta de melhor marcador de sempre da Liga dos Campeões, o que fará com que Ronaldo vá procurar o golo constantemente. E sabendo que o Ancelotti não irá fazer mudanças radicais no sua habitual equipa titular, é de esperar que hajam muitos golos por parte do Real.

Pick: Real Madrid Over 3.5 Golos @ 2.30 Sportingbet
Paulo Martins



Tags:

 


Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions