Autor Tópico: [Liga Zon Sagres - 12ª Jornada] Nacional vs Maritimo 08/12 20:00  (Lida 1085 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    33375
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756
Liga Zon Sagres



Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

DA_SILVA -- Mais de 1.5 Golos no encontro @ 1.35 na Dhoze 3-0  :ganha:

PEDRO_RIBEIRO26 -- Ambas marcam  @ 1.90 na Bet365 3-0  :perdida:

HUGO.CRUZ -- Mais de 1.5, 2.0 golos @ 1.53 na Bet365 3-0  :ganha:

CRAVEIRO --  Nacional e ambas marcam @ 5.50 na Bet365 3-0  :perdida:

PAULORUAPEREIRA -- Nacional DNB @ 1.72 na Bet365  3-0  :ganha:

SNIPERTHEBEST -- Mais de 14 cantos @4. 75 na  Bet365 9 Cantos  :perdida:

JPVSC95 -- Mais de 2.5 golos @ 2.25 na Bet365 3-0  :ganha:
« Última modificação: 08 de Dezembro de 2014, 21:53 por Spinosa »
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



da_silva

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    12006
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5065
em: 08 de Dezembro de 2014, 01:45
Competição: Liga Zon Sagres
Data: 08-12-2014 ás 20h
Jogadores: Nacional vs Maritimo
Pick: Over 1.5 Golos no encontro a 1.35 @ Dhoze


:arrow: Nacional, equipa portuguesa que ocupa a 14ª posição da Liga Zon Sagres com 9 pontos em 11 jogos. A equipa de Manuel Machado não está a fazer um bom campeonato, começaram mal e tardam em reagir. No plantel há boas soluções, sobretudo do meio campo para a frente. É sobretudo no sector ofensivo que a equipa tem sentido dificuldades, pois são o pior ataque. É verdade que também não encaixam muitos golos, mas esperava-se mais deste Nacional que habitualmente luta por lugares europeus. Após duas derrotas com Porto no dragão e Benfica em casa, os insulares foram empatar a zero em Barcelos num jogo cinzento e muito mal jogado de parte a parte. É em casa que o Nacional fez a maioria dos seus pontos ( 7 dos 9 ) e é expectável um Nacional ofensivo para regressar ás vitórias após 3 jogos. Para este jogo falham os egípcios Gomaa e Ezzat por lesão, mas destaque para João Aurélio que recuperou e é opção.

:arrow: Marítimo, equipa portuguesa que ocupa a 10ª posição da Liga Zon Sagres com 15 pontos em 11 jogos. O Marítimo até começou bem o campeonato mas tem vindo a perder o gás com o decorrer da competição. A pré época deixou muito a desejar, mas o bom começo de campeonato veio a calar a crítica. Com o decorrer da prova os insulares perderam intensidade e os resultados baixaram. Neste campeonato ainda não empataram e vêm de um triunfo fácil sobre o Boavista em casa por 4-0. Leonel Pontes disse que neste tipo de jogos não há favoritos e que espera um bom jogo da sua equipa sendo fiél á sua filosofia de jogo. Ruben Ferreira é a única baixa para este jogo que está castigado, para além de Ebinho e Rossi, embora estes pouco utilizados.

Conclusão: Este Derby Madeirense deverá ser jogado a um bom ritmo, a meio da semana houve algumas trocas de galhardetes de parte a parte e é esperado um jogo intenso como são habitualmente estes encontros. O Nacional começou mal o campeonato mas a verdade é que tem boas opções no seu plantel, sobretudo na frente de ataque e os golos vão acabar por aparecer por fruto da qualidade dos seus homens da frente. Neste jogo têm de dar uma resposta positiva e defrontam um adversário que ainda não sabe o que é empatar: ou ganha, ou perde. O Marítimo costuma jogar olhos nos olhos com os seus adversários e neste jogo seguramente que vão jogar para ganhar. Espero um jogo aberto, bem disputado e pelo menos 2 golos deveremos ter neste jogo. A odd não é muito alta, mas não vejo este Derby ter menos de 2 golos.



Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34470
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2109
em: 08 de Dezembro de 2014, 02:43
20h00/Nacional vs Marítimo


O lugar do Nacional começa a ser assustador, a equipa não está habituada a estar tão em baixo na tabela, portanto, está na hora de começar a vencer.. O adversário desta noite é o seu eterno rival, o Marítimo está uns lugares acima, mas ainda assim também não está nos lugares onde deveria, estando por exemplo a 7 pontos do 5ºlugar.. Outra coisa que não é normal, são os poucos golos apontados pelo Nacional, tendo neste momento apenas 7 golos em 11 jogos, o que é muito pouco.. O seu adversário tem por exemplo 19 golos, são mais 12 golos, muita coisa mesmo..

Para esses 19 golos, quem contribuiu e muito foi Mazzou com 8 golos, ele que na última jornada fez um grande jogo, tudo bem que foi contra o Boavista, mas o avançado do Niger, foi um tormento para a defensiva axadrezada, devido acima de tudo à sua velocidade.. Velocidade é coisa que existe também do outro lado, Rondon e Marco Matias são velozes e são bons jogadores, aliás, este Nacional tem alguns jogadores interessantes, não espelhando a actual classificação.. Estes dois clubes têm equipa para estar melhor classificadas, ou melhor, têm obrigação para estar mais acima na tabela..

É claro que ambas têm os seus defeitos, o Marítimo sofreu golos em 8 dos 11 jogos efectuados até agora, já o Nacional, sofreu golos em 7 dos 11 encontros que realizou.. O derby madeirense além de ser quentinho, costuma ser um jogo agradável de se ver, nos últimos anos tem havido sempre muitos golos, podendo voltar-se a repetir a história, porque ambas têm armas em termos ofensivos para que isso aconteça, apesar do Nacional ser dos piores ataques..

Ambas marcam :arrow: 1.90 Bet365

10 unidades
« Última modificação: 08 de Dezembro de 2014, 02:45 por Pedro_Ribeiro26 »


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!



Forum de Apostas

Re: [Liga Zon Sagres - 12ª Jornada] Nacional vs Maritimo 08/12 20:00
« Responder #2 em: 08 de Dezembro de 2014, 02:43 »

Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
em: 08 de Dezembro de 2014, 05:15
08/12/2014, 20h00 @ 1.ª Liga
Nacional - Marítimo


O Nacional tem sido a maior desilusão desta edição do campeonato português até ao momento. Com equipa montada a pensar na qualificação para a Europa, os madeirenses ocupam à passagem da 11.ª jornada o 14.º lugar na classificação, com apenas 9 pontos conquistados. Uma vitória aqui deixa a equipa no 12.º lugar, ultrapassando Boavista e Vitória de Setúbal. O Nacional é uma equipa com qualidade e que certamente irá estar bem mais acima na tabela daqui a uns meses do que está agora, tem reagido lentamente, mas também vem de 3 jornadas jornadas sem ganhar onde defrontou FC Porto (0-2), Benfica (1-2) e um Gil Vicente (0-0) aflito em Barcelos. Em casa, só perdeu com Moreirense e Benfica, mas também só bateu Arouca e Académica. Para hoje, Machado não poderá contar com Gomaa e Ali Fathy.

Nacional: Rui SIlva; João Aurélio, Miguel Rodrigues, Zainadine, Marçal; Ali Ghazal, Boubacar, Edgar Abreu; Rondón, Suk, Marco Matias.

O Marítimo é um caso idêntico, mas em proporções muito menores. Estão no 10.º lugar, com 15 pontos e, se ganharem, igualam o Rio Ave (8.º) com 18 na classificação. Também têm qualidade para mais, acredito que o objectivo seja terminar pelo menos mais próximo da zona de acesso às competições europeias, mas a equipa ainda parece pouco madura e tem facilitado em algumas ocasiões teoricamente acessíveis. Vem de uma goleada de 4-0 ao Boavista, depois de ter ganho na Taça ao Atlético por 2-0. Antes, tinham 3 derrotas seguidas, diante de Sporting, Moreirense e Vitória de Setúbal. A equipa maritimista sente muitas dificuldades fora de casa, com 1 vitória e 5 derrotas a jogar como visitante - ainda assim, lembrar que já defrontou fora FC Porto, Belenenses, Paços e Sporting. As ausências para hoje são as de Rúben Ferreira e Ebinho.

Marítimo: Salin; Briguel, Kaj, Bauer, Olim; Danilo, Fransérgio, Gallo; Alex Soares, Maazou, Edgar Costa.

Este é o derby madeirense, um dos mais interessantes do nosso futebol. As duas equipas encontram-se a produzir campanhas inferiores ao que realmente poderiam fazer e por isso este é um jogo para se conquistar os 3 pontos, especialmente para o Nacional, que joga em casa, enfrenta o maior rival e tem de se afastar da zona de despromoção e aproximar-se da zona europeia. Ambos têm defesas pouco confiáveis, mas sistemas ofensivos atractivos - o Marítimo mostra isso com os 19 golos marcados que tem, mas o Nacional não, tendo apenas 7 em 11 jogos. Creio que os da casa poderão aproveitar as fragilidades do Marítimo quando actua fora, mas não se livrarão de sofrer também, até porque o Marítimo é o melhor ataque logo a seguir aos cinco primeiros classificados, que até já jogaram todos mais 1 jogo. O derby tem dado quase sempre golos nos últimos anos e acredito que, pelo momento actual das equipas e pela conjuntura desta partida, voltemos a ter um mínimo de 2 golos, havendo boas probabilidades de as duas equipas chegarem ao golo.

:arrow: Mais de 1.5, 2.0 golos @ 1.53 Bet365 (10 un)
:arrow: Mais de 2.5 golos e ambas marcam @ 2.60 Bet365



Craveiro

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2014
  • Localidade: Lousã - Coimbra
  • Mensagens:
    1405
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    588
em: 08 de Dezembro de 2014, 13:40
Nacional da Madeira – Marítimo
Liga Zon Sagres
08/12/2014 20h00


O Nacional da Madeira recebe na Choupana o Marítimo, em jogo a contar para a 12ª jornada da Primeira Liga. O derby da Madeira fecha a ronda na Primeira Liga, com a equipa da casa a apresentar-se no 14º lugar da classificação geral, fruto de 2 vitórias, 3 empates e 6 derrotas, com parciais de 7 golos marcados e 13 golos sofridos. Com uma temporada bastante irregular, os comandados de Manuel Machado têm sentido grandes dificuldades para se fazer impor nesta edição do campeonato nacional, com um registo caseiro de 2 vitórias, 2 empates e 2 derrotas.
Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Nacional da Madeira apresenta um histórico de 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 1-0 na recepção à Académica. Seguiu-se uma derrota por 2-0 no terreno do FC Porto, uma derrota sofrida por 1-2 na recepção ao Benfica, uma vitória por 2-0 sobre o Ribeirão na 4ª eliminatória da Taça de Portugal, e na última jornada, um empate por 0-0 no terreno do Gil Vicente. A sequência de resultados em si não é má de todo, tendo em consideração que jogou com Porto e Benfica e deu uma excelente réplica em ambas as partidas. Agora espera-se que o Nacional consiga dar o melhor versão de si próprio no derby da ilha, que tanta importância tem para ambos os clubes.

O Marítimo, por seu turno, chega a esta 12ª jornada da Primeira Liga no 10º lugar da classificação geral, fruto de 5 vitórias, 0 empates e 6 derrotas, com parciais de 19 golos marcados e 15 golos sofridos. A equipa orientada por Leonel Pontes ainda não sabe o que é empatar nesta edição da Liga e para o derby madeirense vencer é uma prioridade. As duas vitórias consecutivas nas duas últimas partidas, deixam a motivação em níveis bastante mais elevados para um confronto que promete emoção até ao final.
Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Marítimo apresenta um histórico de 2 vitórias e 3 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com a derrota por 4-2 no terreno do Sporting. Seguiu-se uma derrota por 1-2 na recepção ao Moreirense, uma derrota por 1-0 no terreno do Vitória de Setúbal, uma vitória por 0-2 no terreno do Atlético CP em jogo a contar para a 4ª eliminatória da Taça de Portugal, e na última jornada, uma vitória gorda por 4-0 na recepção ao lanterna vermelha, Boavista. Certo é que o Marítimo conseguiu quebrar a má sequência de resultados em vinha e com duas contundentes vitórias, a moral para o derby madeirense renovou-se.

Em derbys nunca há favoritos, é certo, mas a jogar em casa o Nacional da Madeira é por norma uma equipa muito complicada de bater para o seu rival Marítimo. Nas duas últimas temporadas o Nacional venceu sempre o derby em casa, e para este ano a história poderá muito bem repetir-se. Manuel Machado tem todo o seu plantel à disposição, vem de uma sequência de jogos muito complicados, mas onde sempre demonstrou grande carácter e raça. Para este jogo acredito que o Nacional terá condições de amealhar mais uma vitória.

Prognóstico: Nacional e ambas marcam @5.50 Bet365



pauloruapereira

  • Bilionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2014
  • Localidade: Cantanhede
  • Mensagens:
    3485
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    903
em: 08 de Dezembro de 2014, 15:44
Nacional vs Marítimo
8/12   20h


O Nacional está em queda já há alguns anos, já não é aquela equipa de se intrometer no meio dos ditos grandes perturbando o alcançar dos seus objectivos. Manuel Machado já percebeu isso, a sua equipa está a tornar-se, cada vez mais, numa das demais sobreviventes do campeonato nacional, por isso mesmo tem arranjado desculpas, jornada após jornada, para esse facto, "dava-nos jeito ter este ou aquele", pois até nisso o Nacional tem perdido face a algumas temporadas atrás. Antes tinham a capacidade para descobrir pontas-de-lança fulminantes que faziam épocas de encher o olho e depois eram vendidos a equipas de outras andanças, agora já nem isso conseguem, e daí se pode explicar a fraca produtividade ofensiva que a equipa tem demonstrado. Se no ataque as coisas não vão bem, defensivamente há resultados menos maus, não têm propriamente uma defesa fácil de bater, mas atenção que digo isto apenas pelo facto de sofrerem poucos golos, principalmente a jogar em casa. Desta feita encontram o seu eterno rival, que também não está muito melhor, mas que vão fazendo um campeonato dentro de outras limitações que não as do Nacional.

Leonel Pontes pegou numa equipa desmembrada do ponto de vista ofensivo, as saídas de Danilo Dias, de Sami, de Artur, de Derley e de Fidelis não são nada fáceis de colmatar, são só a frente de ataque maritimista da época passada, isto se adicionarmos Heldon que saiu em Janeiro para o Sporting, ainda adensa mais esta lacunas. A tarefa do novo técnico não foi fácil, nem o está a ser, mas mesmo assim tem conseguido alguns bons resultados e a equipa parece corresponder. A jogar fora de portas, a equipa do Marítimo tem sido uma autêntica nódoa, há 4 jogos consecutivos que não vencem, e o que lhes vai valendo são as partidas caseiras onde praticamente só vencem.

Mais do que lutar pelos pontos, este trata-se de um jogo para lutar contra o vizinho e mostrar quem é o melhor. O Nacional tem o histórico do seu lado, nas últimas 6 partidas nunca o Marítimo venceu na Choupana, a equipa da casa entra muito mais pressionada pela situação delicada em que se encontra, visto estar com um ponto a mais que a linha de água formada pela Académica, por isso espero um Nacional mais aguerrido, a tentar ter mais bola e controlar as situações. O que é certo é que o Nacional já recebeu o Braga, o Benfica e o Rio Ave e as coisas não foram fáceis para os visitantes, tendo apenas o Benfica ganho pela margem mínima. Muito sinceramente não vejo o Marítimo a vencer hoje.

Nacional DNB @ odd 1.72
Bet365
“Somos o que fazemos, mas somos, principalmente, o que fazemos para mudar o que somos.” - Eduardo Galeano



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    19130
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5205
em: 08 de Dezembro de 2014, 16:09
8 de dezembro, 20h
Futebol
Primeira Liga Portugal
Nacional v Marítimo
Pick: Total de cantos: Mais de 14 cantos (3 way) Bet365 4.75





   Creio que poderemos assistir aqui a uma partida com  muitos cantos, não só pelo facto das equipas de Manuel Machado sempre colocarem forte enfoque nos lances de bola parada, cantos inclusos, mas também porque nas últimas 3 partidas em casa para o campeonato, respetivamente com Rio Ave, Académica e Benfica houve sempre pelo menos 11 “saques de esquina”.
   Adicionalmente o Marítimo  na condição de visitante esteve envolvido em dois dos jogos com mais cantos na Liga Portuguesa, na visita ao Gil Vicente ocorreram 19 cantos e na visita ao Dragão ocorreram 15 cantos.
   Mais importante do que a estatística é o facto de este jogo encerrar grande rivalidade e ninguém quer perder este desafio e por isso não será de admirar que as equipas corram poucos riscos e que optem preferencialmente pelos remates de longe e pelos lances de bola parada para decidir a partida porque ninguém quer ficar desposicionado no terreno.
   Depois há que ter em conta que ambos os conjuntos jogam num 4-3-3 bem definido o que tendencialmente potencia o número de cantos e que o Nacional tem nas laterais ofensivas os seus elementos mais desequilibradores, Marco Matias e Rondón que prometem dar muitas dores de cabeça a Briguel e Olim, respetivamente, sendo duvidoso que Briguel tenha pernas para Marco Matias.
   No entanto o Nacional está a defender abaixo dos seus padrões habituais já encaixou 13 golos em apenas 11 jogos e se tivermos em conta que o Marítimo ataca melhor do que defende, podemos assistir a algumas situações de desequilíbrios táticos que Manuel Machado e Leonel Pontes querem evitar a todo o custo. De referir a boa forma de M. Maâzou que pela sua envergadura promete disputar muitas bolas divididas nas imediações da área do Nacional e isso deve ajudar ao over neste mercado.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



jpvsc95

  • Sem Dívidas
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    290
    Pts Tipsr:
    202
em: 08 de Dezembro de 2014, 17:52
Nacional vs Maritimo 8 de Dezembro Liga Portuguesa 20h00

Nacional e Maritimo defrontam-se num derby da madeira, no encontro relativo à 12ª jornada da Liga Portuguesa.

 A equipa da casa ocupa o modesto 14ºlugar fruto de uma péssima prestação fora de portas. Conquistaram apenas um ponto na condição de visitante. Ainda assim em casa registam 2 vitorias, 2 empates e 2 derrotas. A equipa do professor Manuel Machado vai ter aqui um jogo importantíssimo.
~
Na antevisão do encontro, o treinador do Nacional afirmou que: «É um derby com tanta intensidade como outros no País. Espero que seja um bom jogo e que o Nacional tenha capacidade e desempenho para se sobrepor ao adversário e conquistar os três pontos».
Este Nacional tem belíssimos jogadores na frente, muito fortes na transição rápida. Têm talvez um dos melhores conjuntos ofensivos, pese embora na pratica isso não se tenha vindo a verificar. Depois no meio campo há Gomaa e Ali Ghazal, dois jogadores que merecem referencia, o primeiro pela qualidade técnica e o segundo pela ocupação de espaços. Nas laterais contam com dois jogadores que se envolvem muito no ataque.

Onze provável: Gottardi, Marçal, Miguel, Zainadine, João Aurelio, Ghazal, Gomaa, Fofana, Rondon, Marco Matias, Suk.

Do outro lado esta o Marítimo que apos 4 derrotas consecutivas venceu o Boavista, com uma goleada categórica – 4x0. Chegam a este jogo extremamente motivados, com a possibilidade de ascender ao 8º lugar da Liga. À imagem do Nacional têm muitas dificuldades fora- 1 vitoria e 5 derrotas em 6 jogos.

Na antevisão do encontro Leonel Pontes disse que: “Não podemos esconder que os derbies são especiais. Há rivalidades antigas, mas nós, profissionais, temos de afastar-nos do derby e pensar que é só mais um jogo”.

Este Maritimo conta com vários jogadores acima da media no meio campo, como é o caso de Danilo e Fransergio. Maazou esta num bom momento e pretende dar continuidade à veia goleadora. A grande ausência para o jogo de hoje é Ruben Ferreira, lateral que cruza como ninguém na primeira liga.

Onze provável: Salin, Joao Diogo, Bauer, Gege, Briguel, Danilo, Theo Weeks, Fransergio, Dyego Sousa, edgar Costa e Mazzou.

O meu prognostico para este jogo é o over 2,5 golos. Vamos ter o jogo intenso, com duas equipas a precisar de pontos. Penso que por estarmos perante duas equipas muito fortes na transição rápida iremos assistir a um excelente espetáculo.

OVER 2,5 golos

ODD: 2,25

BET365



Forum de Apostas

Re: [Liga Zon Sagres - 12ª Jornada] Nacional vs Maritimo 08/12 20:00
« Responder #7 em: 08 de Dezembro de 2014, 17:52 »

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    33375
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756
em: 08 de Dezembro de 2014, 21:53
Liga Zon Sagres



Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

DA_SILVA -- Mais de 1.5 Golos no encontro @ 1.35 na Dhoze 3-0  :ganha:

PEDRO_RIBEIRO26 -- Ambas marcam  @ 1.90 na Bet365 3-0  :perdida:

HUGO.CRUZ -- Mais de 1.5, 2.0 golos @ 1.53 na Bet365 3-0  :ganha:

CRAVEIRO --  Nacional e ambas marcam @ 5.50 na Bet365 3-0  :perdida:

PAULORUAPEREIRA -- Nacional DNB @ 1.72 na Bet365  3-0  :ganha:

SNIPERTHEBEST -- Mais de 14 cantos @4. 75 na  Bet365 9 Cantos  :perdida:

JPVSC95 -- Mais de 2.5 golos @ 2.25 na Bet365 3-0  :ganha:

AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions