Autor Tópico: [Liga Zon Sagres - 12ª Jornada] SC. Braga vs Vit. Guimarães 07/12 20:15  (Lida 1164 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    33395
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756
Liga Zon Sagres



Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

JPVSC95 -- Mais de 2.5 golos @ 2.05 na Bet365 0-0  :perdida:

PAULORUAPEREIRA -- Mais de 3 golos @ 2.75 na Bet365 0-0  :perdida:

CRAVEIRO --  Mais de 2,5 golos @2.05 Bet365 0-0  :perdida:

PEDRO_RIBEIRO26 -- Braga @ 1.75 Bet365 0-0  :perdida:

SNIPERTHEBEST -- Mais 3.5 golos @ 3.60 na Sportingbet 0-0  :perdida:

JUMESYN -- Sporting de Braga + Mais de 2.5 @ 2.87 na Bet365 0-0  :perdida:

TIAG08 -- Ambas a marcar @ 1.89 na Dhoze 0-0  :perdida:

« Última modificação: 08 de Dezembro de 2014, 18:48 por Spinosa »
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



jpvsc95

  • Sem Dívidas
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    290
    Pts Tipsr:
    202
Braga - Vitória SC 7 de Dezembro 20h15

Novo derby do Minho, desta vez em Braga com a equipa vimaranense a deslocar-se a Braga para defrontar o quinto classificado.

A equipa da casa continua invicta em casa, onde já venceu o primeiro classificado Sport Lisboa e Benfica. Há pouca mais de duas semanas deslocaram-se a Guimarães onde venceram a equipa da casa por 2x1. Perspetiva-se um jogo muito intenso.

Na antevisão do encontro Sérgio Conceição, optou por picar os adeptos do rival, dizendo que os adeptos do Braga são melhores do que os de Guimarães. Afirmou também que o jogo será equilibrado e que ambas as equipas tem 50% de hipóteses de ganhar.

Est equipa do Braga dispõe se num 4x3x3. Defensivamente têm estado muito bem, contando apenas com 8 golos sofridos em 11 jogos. Ainda assim penso que por demérito dos adversários, uma vez que quando pressionados com um bloco médio alto têm muitas dificuldades. Por outro lado, há ainda o facto de terem um meio campo muito consistente. Danilo é o destruidor de jogo, mas tem um toque de bola que lhe permite assumir a primeira fase de construção. Tiba é um box to box, que jogador! Depois na posição 10, quer Alan, quer Micael conferem uma dinâmica ofensiva muito interessante. Destaco claramente os dois alas, muito rápidos e fortes no 1x1, rafa e pardo, que gostam também de rematar, efetuando muitas vezes o movimento de fora para dentro. Na frente estará aquele que muitos apelidam de goleador zero, que também traz dinâmicas interessantes, quer pelo facto de arrastar muitos defesas, quer pelo facto de se posicionar muito bem na área. A questão é que em termos de receçao e eficácia já não se pode dizer o mesmo.

onze provável: matheus, tiago, aderlan, andré pinto, Marcelo, danilo, Tiba, alan, rafa, pardo, eder.

Do outro lado está uma equipa que tem estado muito bem. Ocupam o segundo lugar da liga, com muito mérito. É verdade que são muito dependentes de Hernani e Bernard, mas penso que também funcionam bem enquanto equipa. Tem uma dinâmica muito interessante em termos de meio campo, onde destaco o sensacional Andre André. Defensivamente, penso que Assis e Josué não dão a mesma tranquilidade que douglas é defendi. Ainda assim, penso que Josué tem estado bem. Nos corredores laterais temos traore e bruno Gaspar que apresentam sempre grande disponibilidade para se envolverem quer com o ataque quer em missões defensivas. São uma equipa muito forte nas bolas paradas.

Destaco também o ponta de lança Tomane que oferece muito a equipa, não em termos de golos, mas sim no que diz respeito a envolvencia que oferece a equipa, fugindo muitas vezes de zonas mais centrais para zonas mais laterais. No banco está Jonathan Alvez, aquele que tem sido um autêntico amuleto, que mexe muito bem com a equipa. Há também Crivellaro, que  se sobressai pela qualidade de passe e além disso tem estado muito bem na equipa B, com 11 golos marcados.

Onze provável: Assis, bruno Gaspar, Josué, João afonso, traore, sare, andré, bernard, hernani, alex, Tomane.

O meu prognóstico para este jogo é o over 2,5 golos. São duas equipas que vão jogar para ganhar. Olhando para o histórico de confrontos entre as duas equipas na Pedreira, nos últimos 5, houve sempre pelo menos 3 golos. É um confronto que por tradição proporciona um excelente espetáculo de futebol e sempre com muitos golos

Over 2,5 golos

Odd 2,05

Bet365



pauloruapereira

  • Bilionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2014
  • Localidade: Cantanhede
  • Mensagens:
    3485
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    903
Braga vs Guimarães
7/12   20h15


O Braga tem aqui hoje uma excelente oportunidade para conseguir alcançar o 4º lugar, superando o Sporting e aproximando-se do Guimarães, ficando com apenas 2 pontos de desvantagem. A equipa de Sérgio Conceição vem de uma goleada diante do Penafiel (0-6) e tem um registo caseiro impressionante, em 5 jogos nunca perdeu, neste aspecto é a melhor equipa do campeonato português, destacando o facto de já ter recebido adversários difíceis de defrontar, são eles o Estoril, Rio Ave e o Benfica. O ponto fraco da equipa são os jogos fora, em casa são muito seguros, aguerridos perante os seus adeptos, e este confronto tem uma particularidade importante, trata-se de um derby muito quente, por isso será de esperar um Braga a lutar até às últimas. Nos 5 jogos efectuados, os bracarenses marcaram sempre pelo menos 2 golos. Não existirão ausências de relevo, no entanto Ruben Micael regressa de lesão e só imediatamente antes do início da partida se decidirá se jogará ou não.

Em relação ao Guimarães, têm aqui a possibilidade de regressarem ao 2º lugar, após a vitória do Porto em Coimbra. O futebol que têm apresentado é de elevada qualidade, constroem jogo desde trás e muito firmes na posse, contam com jogadores jovens, mas que já mostram uma maturidade impressionante, inevitavelmente destaco André André, Bernard e Hernani. Em 5 jogos fora venceram 4 e perderam 1 (Marítimo). Na última partida, frente ao Moreirense, sentiram imensas dificuldades para vencer, entraram praticamente em desvantagem, depois surgiu um penalti, e num lance nos últimos minutos conseguiram consumar a reviravolta. Não haverão ausencias entre os habituais titulares.

Espero um jogo quentinho, muito faltoso e consequentemente muitos cartões mostrados, Carlos Xistra já recebeu um aviso de Sérgio Conceição para se manter atento. Num típico derby minhoto espero golos, aliás o histórico revela isso mesmo, nas últimas seis partidas, com o Guimarães como visitante, nunca se marcaram menos de 3 golos, nestes seis jogos o Braga venceu sempre. O jogo será muito repartido em posse, mas creio que com ascendente para o Guimarães, há umas semanas o Braga "roubou" a passagem na Taça de Portugal ao Guimarães, em Guimarães, num jogo atípico, onde a equipa da casa teve imensa posse de bola, e mesmo com 10 o Braga foi capaz de vencer por 1-2, com o visitados a reduzirem nos últimos minutos.

Over 3 goals @ odd 2.75
Bet365
« Última modificação: 06 de Dezembro de 2014, 23:58 por pauloruapereira »
“Somos o que fazemos, mas somos, principalmente, o que fazemos para mudar o que somos.” - Eduardo Galeano



Forum de Apostas

Re: [Liga Zon Sagres - 12ª Jornada] SC. Braga vs Vit. Guimarães 07/12 20:15
« Responder #2 em: 06 de Dezembro de 2014, 23:57 »

Craveiro

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2014
  • Localidade: Lousã - Coimbra
  • Mensagens:
    1405
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    588
SC Braga – Vitória de Guimarães
Liga Zon Sagres
07/12/2014 20h15


No que a dérbis diz respeito um Braga – Guimarães está no top. A rivalidade minhota é coisa muito séria mas poucas vezes tivemos duas equipas tão equilibradas, bem treinadas, fortes e organizadas como acontece esta temporada. Aliás, vimos o nível de intensidade a que se jogou há duas semanas no Afonso Henriques, na eliminatória da Taça. Os Arsenalistas quererão certamente repetir o guião, os Vimaranenses estarão a preparar a desforra.
Sérgio Conceição é, como treinador, a imagem do que foi como futebolista. Aguerrido, expressivo e determinado. Quem o conhece diz que tem o coração ao pé da boca e não poupa ninguém ao que tem para dizer. Privilegia a coesão do grupo e mantém uma relação muito próxima com os jogadores. Em Braga está no seu elemento. Curiosamente, o mesmo acontece com Rui Vitória, em Guimarães. E digo curiosamente porque o treinador vimaranense é muito mais contido e analítico. Os jogadores por si orientados dizem que não é de raspanetes mas nenhum pormenor negativo lhe escapa. De certa fora, esta calma é propícia num clube, e numa cidade, em que o apoio dos simpatizantes chega a roçar o fanatismo. Em comum, um e outro têm o sucesso desportivo alcançado e o facto de terem conquistado, apesar da relativa juventude, o respeito do mundo do futebol português.
Há quinze dias os Arsenalistas foram à Cidade Berço eliminar o rival da Taça. Rafa, o homem que abriu as hostilidades para o lado do Braga, fez o mesmo na última jornada da Liga, frente ao Penafiel. E diz que bem gostaria de voltar a desbloquear o marcador a favor da sua equipa este domingo. Imagino que todo o plantel gostaria de ver repetir esse triunfo, desta vez na Pedreira, em Braga. A equipa de Conceição está no quarto lugar do campeonato, com vinte e um pontos.

Rui Vitória foi esclarecedor no final do jogo da Taça: a derrota não deixou marcas na equipa do Vitória de Guimarães. No seu entender, a equipa tinha caído de pé, diante de um adversário de qualidade. Mas aposto que está – ele e o restante plantel – desde esse dia a orquestrar a melhor maneira de virar o prego a seu favor.
Há uns bons anos que o Vitória não se desloca a Braga com uma vantagem tão confortável na classificação. Desde a época de 2007/08, para sermos exactos. Na altura os Vimaranenses tinham mais oito pontos, desta vez são cinco. Ocupam o segundo lugar da tabela, a dois pontos do líder Benfica, um acima do Porto.
As únicas baixas definitivas para os planos de Rui Vitória são Defendi e Pedro Correia.

Há seis anos que o Guimarães é derrotado nas idas a Braga. Nessa altura os Vimaranenses arrancaram um ponto aos adversários mas para encontramos registo de uma vitória teríamos de recuar doze anos, a Novembro de 2002 (2-4).

Será um jogo muito intenso como é de costume entre estas duas equipas. Quando entram no jogo, ambas deixam de pensar no lugar que ocupam e apenas mostram vontade de jogar e marcar, logo avizinha-se um jogo com golos de ambas as partes, visto que estão as duas a realizar bom futebol.

Prognóstico: Mais de 2,5 golos @2.05 Bet365



Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34470
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2109
20h15/Braga vs Vitória de Guimarães


Já se sabe que isto é um derby, que vai ser quentinho e não sei mais o quê, portanto, vou passar isso à frente.. As duas equipas atravessam momento distintos, pode parecer estranho aquilo que estou a dizer, mas é verdade.. O Vitória venceu os últimos dois jogos para a Liga no "grito", não jogando absolutamente nada, quer frente ao Arouca onde o triunfo caiu do céu, e ainda em casa frente ao Moreirense, onde teve a ajuda do árbitro.. Os arsenalistas estão em crescendo, tudo bem que o Penafiel não joga nada, mas marcar 6 golos nunca é fácil, e os bracarense conseguiram.. Mas não foram apenas os golos, foi a exibição colectiva, onde destaco claramente Alan que é mil vezes melhor que Ruben Micael, não dá é tanta porrada como Micael, portanto, tem sido mais vezes suplente.. Este Braga em casa tem sido um tormento para quem o visita, mesmo o Benfica saiu derrotado do AXA por 2-1, numa partida onde esteve a vencer 0-1, tendo sido talvez esses 20 minutos iniciais, os melhores dos encarnados esta temporada.. Recentemente houve um confronto entre estas duas equipas, com o Braga a sair vencedor por 1-2, numa partida muito equilibrada, onde o Braga adoptou uma postura mais defensiva, mas acredito que os papeis vão-se inverter..

Desta vez será o Vitoria a jogar recuado, tentando aqui e ali sair em transições rápidas, aproveitando a velocidade de Hernâni.. Assis irá continuar na baliza, sendo ainda um pesadelo para os adeptos, quando sabem que é ele o guarda-redes, porque tal como se viu frente ao Moreirense, pode ter tudo, mas jeito para futebolista tem muito pouco.. Numa partida de muito equilíbrio, ter um guarda-redes tão fraco, poderá ser um grande handicap para a equipa vitoriana, que tem ainda Josué no centro da defesa, mas esse lá vai disfarçando.. Não espero uma partida completamente dominada pelo Braga, nem um massacre por parte dos arsenalistas, mas creio que como têm melhor equipa, aliado a esse factor, ultimamente têm demonstrado que são uma equipa unida e que correm uns pelos outros, prevejo que superam um Vitória que vale pelo crer, até porque valia individual tem pouca, comparando com o seu adversário, que tem Pardo, Alan, Tiba, Rafa e ainda mais alguns, como Agra e Pedro Santos que no Vitória eram titulares absolutos..

Braga :arrow: 1.75 Bet365

10 unidades


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    19141
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5214
7 de dezembro, 20.15
Futebol
Primeira Liga Portugal
Braga v Guimarães
Pick: Total de golos: mais 3.5 golos Sportingbet 3.60



   Creio que podemos ter a reedição do jogo da taça de Portugal e assistirmos a uma partida muito aberta e ofensiva mas também muito rasgadinha e numa hipotética realidade de alguma das equipas ficar em inferioridade numérica, este mercado ganha acrescida importância.
   De resto o Braga com o regresso de Éder tornou-se muito mais forte na finalização, não só pelos golos que o internacional português marca mas também pela sua capacidade de segurar a bola no ataque e esperar pelo aparecimento dos médios mais ofensivos. Depois outras das virtudes ofensivas do Braga é o facto de contar nas suas fileiras com um jogador extremamente versátil taticamente e que já é um valor seguro do futebol português chamado Rafa e que promete causar muitos problemas ao vimaranenses nas zonas entre os centrais e o médio defensivo, isto sem ignorarmos que Alán apesar de veterano continuar a ter um papel principal no contra-ataque da equipa bracarense e cruza com extrema qualidade.
   No entanto longe vão os tempos da defesa de betão do lado bracarense, a defesa nos últimos anos tem conhecido demasiadas mexidas e isso tem afetado a consistência defensiva da equipa mesmo que tenha nas suas fileiras um craque chamado Danilo.
   De resto é preciso mencionar que o Braga está em subida de forma, à quatro jogos sem perder e bateu recentemente este Guimarães e os campeões nacionais.
   Mas por outro lado o Vitória está a fazer um excelente campeonato, mordendo o calcanhar aos grandes e mesmo na derrota perante ao Braga teve enumeras oportunidades de golo e o Vitória tem grande facilidade de criar oportunidades de finalização não só porque tem um playmaker de primeira água chamado Bernard mas também por que Alex e especialmente Hernâni são flechas apontadas à baliza e têm feito excelentes temporadas até ao momento.
   Do lado do Guimarães as ausências de Defendi e Pedro Correia podem ter efeito no setor mais recuado vimaranense mas espera-se acima de tudo um jogo em que só a vitória interessa e aberto dada a rivalidade existente entre estas duas equipas e o bom momento de forma que ambas atravessam. Mesmo tendo em conta que Zé Luís está lesionado isso não deve afetar o Braga pois Éder tem estado bem.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



JuMeSyn

  • Rico
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    655
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    409
Sporting de Braga x Vitória SC
PICK PORTAL: Sporting de Braga + Mais de 2.5 @ 2.87 (bet365) 10 unidades
PICK ALTERNATIVA: Sporting de Braga Mais de 2.5 Golos @ 4 (Unibet) 3 unidades

O Braga está melhor a cada jogo que passa. A equipa parece já estar no ponto, tal como o Sérgio gosta, e vêm de uma vitória fora por expressivos 6-1 ao Penafiel. Têm uma linha atacante muito forte (Rafa, Eder, Pardo) e que, como se viu em Penafiel, quando municiados por alguém mais inteligente e com toque de bola na zona (Alan), o seu rendimento é exponenciado...
De resto, eu sou ambicioso o suficiente para dizer que este Braga, se Porto e Benfica eventualmente cederem, poderá aproveitar deslizes e entrar na luta pelo campeonato. Pena que a defesa não é muito forte individualmente, mas são muito coesos.

Para amanhã, Sérgio Conceição pareceu-me extremamente confiante na sua equipa e nas suas possibilidades de vencer hoje, e não teve papas na língua para avisar o árbitro de possíveis "batotas" que a equipa do Vitória possa fazer, e atacou o treinador Rui Vitória que julgou o Braga por não ter sido um justo vencedor no jogo da Taça, há uns dias.

Zé Luis é o único indisponível.

Braga XI: Matheus; Tiago Gomes, André Pinto, Aderlan, Baiano; Danilo, Tiba, Alan; Rafa, Eder, Pardo

Já o Vitória de Guimarães é uma equipa que foi eliminada na Taça de Portugal em casa frente a este mesmo Sporting de Braga, há umas semanas (1-2). Tiveram um começo de campeonato fantástico, estão em terceiro lugar da classificação à condição, mas atenção: desde a vitória frente ao Sporting por 3-0 que a equipa tem estado bem abaixo do que demonstrou até então. Além dessa derrota frente ao Braga, as 2 vitórias foram "na raça" (2-1 fora ao Arouca e 2-1 casa frente ao Moreirense) e, na minha opinião, sem ter merecido vencer. É possível que a equipa esteja a começar a ceder em termos físicos e psicológicos. Algo que eu acho que irá eventualmente acontecer, sem tirar mérito ao trabalho dos jogadores e equipa técnica do Vitória. E atenção, há muita qualidade neste Vitória..

Para amanhã, Rui Vitória não poderá contar ainda com Douglas e Defendi, dois elementos importantes da defesa. Pedro Correia e Gui também estarão ausentes. Chemmam foi convocado.

Vitória XI: Assis; Traoré, João Afonso, Josué, Bruno Gaspar; Saré, André André, Bernard; Hernani, Alex, Alvez

Como qualquer dérbi minhoto, vai ser quentinho quanto baste. Este Sporting de Braga está num grande momento de forma, e a cada jogo que passa se nota que a equipa está a crescer muito, aliás como é hábito das equipas do Sérgio Conceição. A Académica da reta final do ano passado era um excelente coletivo. E são equipas que estão preparadas para tudo, tanto para jogar na expectativa como no ataque continuado.

De resto, se o treinador do Vitória acusa o Sérgio Conceição de ter jogado na expetativa, a verdade é que, nesse jogo, as oportunidades flagrantes foram quase todas do Braga e que este Braga, em casa, não joga em contra-ataque: joga para vencer, e quer vencer contra qualquer adversário. E a prova disso são as 5 vitórias em casa, uma delas frente ao campeão nacional (2-1 Benfica).

Não estou à espera de um jogo fechado porque a identidade de ambas as equipas é de jogar ao ataque, principalmente o Sporting de Braga. O Vitória deverá estar um pouco mais defensivo, mas terá espaço para soltar os ataques a partir da velocidade de Hernani ou da condução de bola de André André ou Bernard. Mas o bloco defensivo Vitória de Guimarães não é muito sólido, principalmente fora de casa e ainda sem Douglas na baliza, isso pode sair caro. Este Sporting Braga é fortíssimo em casa e tenho a certeza de que essa força irá aparecer novamente, perante um Vitória SC que tem vindo a descer em termos de rendimento e que, apesar de ter um coletivo muito forte e unido em torno de um objetivo, não tem as individualidades que o Sporting Braga tem na zona atacante. E isso, deverá fazer a diferença a favor do Bracarenses.

Acredito num Braga que se irá superiorizar ao Vitória de Guimarães, num jogo com alguns golos, e dadas as possibilidades que mensurei em termos de Mais de 2.5 e de Braga para vencer, acredito que o Braga + Mais 2.5 @ 2.87 (bet365) tem valor e tem boas possibilidades de acontecer. Os resultados mais prováveis são 2-1, 3-1, 3-0. Mas também reconheço que pode acontecer um 2-0...



tiag08

  • Moderadores
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2009
  • Localidade: Aveiro
  • Mensagens:
    6360
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2721
Liga ZON Sagres
SC Braga - Vitória de Guimarães
07/12/2014, 20:15


Duas equipas que se encontram em grande forma encontram-se esta noite no derby do Minho.
Espera-se um jogo escaldante entre velhos rivais que não se suportam e que lutam ambos pelo ceptro da melhor equipa do Minho.
O Braga é para mim o grande favorito á vitória neste encontro e temos de ter em mente que esta equipa em casa está fortíssima levando já 5 vitórias em 5 jogos na pedreira para a liga portuguesa.
O Braga aplicou a unica derrota do Benfica que lidera a liga no Estádio AXA e a forma que apresenta em casa mostra que a equipa bracarense não é para brincadeiras quando joga frente ao seu publico.
O Braga vem de 5 vitórias e 1 empate nos ultimos 6 jogos e está em grande momento de forma pelo que esta noite acredito na sua vitória e nos seus golos, golos esses que surgiram em todos os seus ultimos 9 encontros realizados.

O Guimarães está a realizar um excelente campeonato e tem arranjado forças para conseguir bater os seus adversários na motivação que o leva a sonhar mais alto.
A equipa do Guimarães está em 3º lugar no campeonato e caso vença esta noite irá subir ao 2º posto novamnete por troca com o FC Porto.
A equipa vimaranense está muito forte e a jogar com todo o coração e nos ultimos 7 jogos perdeu apenas contra este Braga para a Taça de Portugal e venceu todos os restantes encontros.
O Guimarães terá uma tarefa complicadíssima nesta deslocação já que esta ultima derrota com o Braga foi no Estádio Dom Afonso Henriques e agora terá uma dificuldade acrescida pelo jogo ser fora de portas.
O Braga está fortíssimo em casa e esta noite acho que vai vencer, vai ultrapassar o Sporting e ascender ao 4º lugar da prova e ficar muito perto dos rivais vimaranenses.
Acho que apesar do Braga ser para mim a melhor aposta esta noite o Guimarães vai conseguir marcar um golo isto porque o jogo é um derby e terão que ambas jogar de peito aberto.
A derrota para a taça ainda está fresca na memória dos vimaranenses e acho que esta noite irão dar tudo ainda que não me pareça que possam tirar pontos daqui dado o ataque do Braga ser bem mais forte que o do Guimarães na minha opinião.


Ambas a marcar a 1.89 na Dhoze



Forum de Apostas

Re: [Liga Zon Sagres - 12ª Jornada] SC. Braga vs Vit. Guimarães 07/12 20:15
« Responder #7 em: 07 de Dezembro de 2014, 18:14 »

JuMeSyn

  • Rico
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    655
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    409
eu quando falo deste jogo, acho que também vou acabar por falar por muitos. Este foi um daqueles jogos que, em cada 10 jogos entre estas equipas, 1 teria de ser assim: um jogo que até foi aberto, ambas as equipas quererem ganhar, mas aconteceu de tudo. Primeiro, nunca houve um jogo de futebol: paragens por lesão, substituições por parte do Vitória onde demoraram o quê, cada jogador 1 minuto a sair? Depois, desacerto total por parte dos jogadores no momento ofensivo, principalmente do Braga. Nem achei as defesas assim tão bem, principalmente a do Braga que aquilo estava uma completa desorganização em certos momentos, principalmente a sair de um lance de bola parada defensiva para o início da transição...

E como o bolo tem de ter a sua cereja, quase 35 faltas marcadas por um árbitro que quebrou os ritmos constantemente, e como se não bastasse, devia ter dado 8 minutos de compensação, deu 4. Desses 4, 2 foram usados por uma paragem ao Saré, e ele acabou à entrada dos 94.

Mas há jogos assim. Infelizmente, há jogos assim.



Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    33395
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756
Liga Zon Sagres



Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

JPVSC95 -- Mais de 2.5 golos @ 2.05 na Bet365 0-0  :perdida:

PAULORUAPEREIRA -- Mais de 3 golos @ 2.75 na Bet365 0-0  :perdida:

CRAVEIRO --  Mais de 2,5 golos @2.05 Bet365 0-0  :perdida:

PEDRO_RIBEIRO26 -- Braga @ 1.75 Bet365 0-0  :perdida:

SNIPERTHEBEST -- Mais 3.5 golos @ 3.60 na Sportingbet 0-0  :perdida:

JUMESYN -- Sporting de Braga + Mais de 2.5 @ 2.87 na Bet365 0-0  :perdida:

TIAG08 -- Ambas a marcar @ 1.89 na Dhoze 0-0  :perdida:


AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions