Autor Tópico: [Segunda Liga - 17ª Jornada] 03 de Dezembro de 2014  (Lida 4955 vezes)

Ricardo Matos

• Administrador
  • Estado:
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756
em: 02 de Dezembro de 2014, 14:43

Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

Leixões vs Porto B
MIGUELJDUARTE -- Leixões HA +0,5 @ 1.72 na Bet365 2-3  :ganha:
JPVSC95 -- Porto B mais de 1,5 golos @ 2.40 na Bet365 2-3  :ganha:

Oliveirense vs Covilhã
PEDRO_RIBEIRO26 -- Mais de 14 cantos @ 5.00 na Bet365 20 Cantos  :ganha:

Freamunde vs Portimonense
MARA -- Portimonense ou empate @ 2.00 na Bet365 0-0  :ganha:

Chaves vs Beira-Mar
TAT --  Beira-Mar ou Empate   @ 2.40 na Bet365 3-0  :perdida:

Desp. Aves vs Benfica B
MANIVES -- Mais de 3.5 golos @ 3.75 na Bet365 3-3  :ganha:
YEEZUS -- Benfica B Dnb @ 1.92 na Bet365 3-3  :devolvida:
SNIPERTHEBEST -- Mais 3.5 golos @ 3.75 na Sportingbet 3-3  :ganha:
« Última modificação: 03 de Dezembro de 2014, 22:48 por Spinosa »
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/

migueljduarte

• Iniciado
  • m
  • Estado:
  • Registo: Set 2014
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    13
em: 02 de Dezembro de 2014, 23:54
03/12/14
15:00H - Leixões vs Porto B

O Leixões joga em Matosinhos, onde esta temporada ainda não sofreu qualquer derrota. É verdade que na classificação não se encontra numa posição muito favorável (13º posto) mas a verdade é que esta equipa em casa está invencivel. Encontra-se nesta altura com 14 golos marcados e apenas 5 sofridos. Em casa, o Leixões já não perde desde Março mostrando que em casa são muito dificeis de deitar a baixo.

Onze Provável:  Rui Santos, Eduar, João Mendes, Pedro Pinto, Gonçalo Graça, João Pedro, José Pedro, João Novais, Moedas, Ricardo Valente e Chastre.

O Porto B consegue ser uma equipa muito forte como uma equipa sem ideias, sempre muito dependente das individualidades e de jogadores "emprestados" por Julen Lapotegui. O Porto B tem das piores defesas do campeonato mas por outro lado também tem dos melhores ataques com 24 golos marcados e 16 sofridos. Ocupa neste momento a 9ª posição da tabela classificativa mas lembro que estas equipas não podem subir, apenas lutam pela táctica, ou seja, fazerem bom jogos e rodar jogadores pouco utilizados na equipa principal.
No confronto direto, o Porto B leva vantagem com 3 vitórias e 1 derrota nos 4 jogos já disputados entre estas 2 equipas.

Onze provável: Igor Lichnovsky, Tomas Podstawski, Zé António, David Bruno, Kelvin, Otávio, Ricardo, Kayembe, Ivo, Tiago e Raúl.

Conclusão:
Penso que apesar do Leixões em casa estar invencivel não podemos dizer que vai ganhar facilmente a esta equipa do Porto B que apesar de muita qualidade individual, joga muito bem e pode ter alguma possibilidade em Matosinhos, apesar de ser pequena. Por isso aposto numa vitória ou empate do Leixões.

Prognóstico: Leixões HA+0,5
Quota do prognóstico: 1.725
Unidades apostadas: 10
Casa de apostas: Bet365

Pedro_Ribeiro26

• Magnata
  • Estado:
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2109
em: 03 de Dezembro de 2014, 00:48
15h00/Oliveirense vs Covilhã

Aqui neste jogo, vou-me focar numa aposta onde me tenho dado bem nos jogos deste Oliveirense.. Então é assim, não tenho dados que me dêm um número concreto da média de cantos que a equipa tem, mas posso garantir que há sempre imensos cantos nos jogos desta equipa, mais precisamente em casa.. Só que é assim, mesmo fora de casa tem havido bastantes, no último houve 11 em Aveiro, e no anterior que também foi fora de casa, houve 17 cantos, foi frente ao Feirense.. Já falando nos jogos da Covilhã em termos de cantos, no último que venceu por 3-0 frente ao Leixões, houve 16 o que é muito mesmo.. Esta equipa tem alguns jogadores interessantes, dois deles são extremos, falo de Kizito e Traquina, dois jogadores velozes e muito interessantes para esta divisão.. Terão pela frente uma Oliveirense moralizada, que venceu 2-4 em Aveiro e que está ainda na liderança a par do Freamunde.. Vi a Covilhã frente ao Sporting no empate a zero em Alcochete, a equipa teve uma postura muito receosa, jogando com as linhas recuadas, podendo fazer isso numa fase inicial do encontro, podendo com isso beneficiar os cantos, com a Oliveirense a carregar em busca do golo.. Como disse no início, vou basear a minha aposta naquilo que me tem dado algum lucro nos jogos desta equipa, portanto, espero eu que volte a haver muitos cantos.. Olhando para os últimos jogos de ambos, há uma grande probabilidade de isso acontecer..

Over 14 :arrow: 5.00 Bet365

10 unidades

Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!

Forum de Apostas

Re: [Segunda Liga - 17ª Jornada] 03 de Dezembro de 2014
« Responder #2 em: 03 de Dezembro de 2014, 00:48 »

tat

• Visitante
em: 03 de Dezembro de 2014, 00:52
Eu gosto de dois jogos para amanha:
CHaves x Beira-Mar , Beira-Mar +0.75 @1.90
Leixoes x Porto B , DNB Leixoes a 2.64 (dependendo um pouco de quem vem do Porto A).

Mas como ao fim de 40 apostas nesta liga, estou a zeros, ou seja tenho só trabalhado para aquecer, vou esperar pelas noticiais de amanha, e pelos experts que sabem muito mais que eu :-)
« Última modificação: 03 de Dezembro de 2014, 00:52 por tat »

jpvsc95

• Sem Dívidas
  • j
  • Estado:
  • Registo: Set 2014
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    202
em: 03 de Dezembro de 2014, 03:59
Leixões vs Porto B 3 de Dezembro Liga Russa 15h00

Leixões e Porto B defrontam-se num derby em Matosinhos para a 17ª jornada.

A equipa da casa ocupa o modesto 13ºlugar fruto de uma péssima prestação fora de portas. Mas o mesmo não acontecem em casa onde têm estado muito bem. Em 8 partidas venceram 6 e empataram 2 fruto de 14 golos marcados e 5 golos sofridos.
São uma equipa pouco objetiva no seu jogo, procuram um jogo baseado na transição rápida. De facto têm feito bons resultados em casa, mas sempre frente a equipas que se encontram na parte terminal da tabela – Trofense, Academico Viseu, Maritimo B – 23º, 24º. 18º lugares, respetivamente. Apresentam muitas fragilidades defensivas e vêm de um péssimo resultado frente ao Covilhã, onde foram goleados por esclarecedores 3x0.

Jogam em 4x3x3, com dois alas rápidos, fortes no 1x1. Na baliza joga o miúdo Chastre, um jovem inexperiente com muitas dificuldades nas saídas, ainda assim com muito potencial. Destaco claramente Preciado como o jogador mais perigoso.

Onze provável: Chastre, João Pedro, Orlando, Ze Pedro, Pedro Pinto, Moedas, João Novais, Gonçalo Graça, Preciado, Ricardo Valente e João Mendes.

Do outro lado esta o Porto B. Parece que os craques estão de volta. Curioso é o facto de um jogador como Kayembe, que custou 2,4M, paga 3 orçamentos do leixoes. Estamos perante uma equipa de outro nível muito forte, com destaque para Ivo Rodrigues, Ricardo, Otavio, Kelvin. E poderia continuar …

Fora de portas, perderam 4 jogos, empataram 1 e venceram 3. A questão é que os maus resultados, explicam-se pela ausência dos craques. Em muito dos maus resultados, não atuaram elementos como Campana, Ricardo, Otavio e Kelvin.

Esta equipa do Porto procura um futebol de posse, mas também é muito forte com o contra-ataque. Alem disso no meio campo têm vários jogadores muito fortes no 1x1, com elevados dotes técnicos.

Onze provável:Gudino, David Bruno, Lichnovsky, Ze Antonio, Kayembe, Podstawski, Tiago Rodrigues, Otavio, Kelvin, Ivo, Ricardo.

O meu prognostico para este jogo é o over 1,5 golos no Porto B. Pese embora o empate do Leixoes na receção à equipa B do Sporting, acredito que o Porto B vai marcar 2 ou ate mais golos. O Sporting B já não marca há 5 jogos consecutivos. Defensivamente o Leixoes é muito mau e ofensivamente o Porto B, nem se fala. Têm bons finalizadores, já para não falar que há sempre Andre Silva, Frederic no banco..

Porto B over 1,5 golos

ODD: 2,40

BET365

mara

• Magnata
  • m
  • Estado:
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade: Vila Praia de Âncora / Covilhã
  • Pts Tipsr:
    1633
em: 03 de Dezembro de 2014, 08:29
Freamunde v Portimonense  03/12/2014  15.00

A liga anda louca e Dezembro por norma ainda mais louca fica, eu é simples e estou numa de compras e vendas, não arrisco e quando 1 golo pode fazer a diferença para o meu lado pelo menos o investido ponho a cobro....

Neste jogo o que escolho, vou mais atrás das odds, na prática estão a dár 66% ao Portimonense num resultado positivo e gosto, duas equipas na mó de cima, Freamunde mesmo com os problemas financeiros tudo lhes sai bem e depois a confiança faz o resto, o mesmo neste momento se pode aplicar ao Portimonense....

Pedrinho, Tiago Cintra e Amadeu são os indesponiveis no Freamunde, enquanto no Portimão, Marakis e Ivo Nicolau.

Curioso de ver que os ultimos 2 jogos em casa do Freamunde foram com as outras equipas Algarvias, empate com Farense e derrota com Olhanense, aliás este Freamunde diz a classificação assusta mais quando joga fora que em casa...

Portimonense é de pancadas, tem melhores individualidades, mas Freamunde melhor conjunto e claro mais um jogo rasgadinho onde aqueles pormenores de 1 cartão podem fazer a diferença, aliás é mesmo escrever no molhado neste momento o que podera ou pela lógica aconteceria num jogo destes, acho é que Portimão tem equipa para se bater aqui e não perder...

Mas com aquele ataque do Freamunde e o mais certo é meter 1 golo eles tem que fazer o mesmo e tem jogadores para isso, nas bolas paradas são muito perigosos e isso tambem sera o mais normal marcarem...

Aliado sempre ao facto de quem joga fora parece que sobe os niveis de concetração ao invés dos da casa que por vezes esperam o milagre do golo pelo santo da casa e aqui com um possivel báslamo para encurtar a distancia vou em Portimão X2 que tem aqui um calendário na teoria que lhe pode acabar bem o ano, o certo é que este é jogo onde se pode embalar ou não...

Portimonense ou empate @ 2.00 bet365

Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros.

tat

• Visitante
em: 03 de Dezembro de 2014, 09:29
Chaves v Beira-Mar  03/12/2014  16.00

O Chaves liderado por Norton de Matos, tem feito sempre um campeonato na frente, sendo por isso de estranhar as escorregadelas neste mês que passou. De facto, nos ultimos 4 jogos, apenas alcançou 2 pontos.
O presidente Francisco Carvalho, não gostou nada do desempenho da equipa, e veio colocar pressão, admitindo que não pretende trocar de treinador, mas exige o retorno ás vitorias, pois tem havido um esforço para manter os salarios em dia (coisa rara nesta divisão!).

Os indisponíveis são: Rafa, ÍCaro, João Paulo e Luis Pinto. Ícaro costuma ser um dos esteios da defesa, baixa relevante.

O Beira-Mar tem sido uma equipa irregular. Fico sempre com a ideia que tem valor para mais, mas toda a instabilidade que gravita em torno do clube, não lhes permite manter a senda das vitorias, de forma constante.
Ainda assim, vão num interessante 10º lugar a apenas 4 pontos dos lugares da subida.

Os indisponiveis são: Roggia, Edu, Diego Tavares, Anderson e Dieguinho .
Não estou a ver o Indio apontado á equipa titular, mas tão pouco o vejo dado como indisponivel. Acho estranho, era a vedeta no ataque dos aveirenses.

Olhando para as odds deste jogo, vemos os bookies a tratar o Beira-Mar, como se fosse uma equipa de fundo da tabela, um Oriental ou um Trofense. Não é assim que os vejo, penso que têm qualidade para sacar pontos em qualquer campo, juntando a todos os factores imprevisiveis que rodeiam esta liga, acredito haver algum valor nesta odd.

Pick: Beira-Mar ou Empate (X2) a  @ 2.40 Bet365

J--Pedro

• Crava
  • J
  • Estado:
  • Registo: Ago 2013
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    0
em: 03 de Dezembro de 2014, 11:33
O Indio partiu a clavicula no último jogo. 3 meses.

"Jorge Neves tem mais um bico-de-obra para formar o 11 inicial. Novamente o miolo do terreno em causa. Diego, Anderson, Dieguinho (castigados), Índio e Edú (lesionados) são cartas fora do baralho. Regressam Fábio Santos (que deverá jogar como defesa central) e Assis (em princípio jogará como 6). Depois… no lugar de Anderson… talvez Peter Gregory ou André Nogueira. Na posição 10 deverá jogar André Sousa! As voltas que a vida dá. Ainda na semana passada a rescisão de contrato estava em cima da mesa. Agora, tudo indica, André Sousa será titular em Chaves. Claro que há mais hipóteses. Por exemplo, Baldé continuar como trinco e Assis jogar como n.º 8. Mas, em nossa opinião, a adaptação de Baldé teve lugar num caso de extrema necessidade."

- Maisbeiramar

Forum de Apostas

Re: [Segunda Liga - 17ª Jornada] 03 de Dezembro de 2014
« Responder #7 em: 03 de Dezembro de 2014, 11:33 »

Funky

• Multimilionário
  • F
  • Estado:
  • Registo: Jan 2010
  • Localidade: Ovar
    Pts Tipsr:
    9
em: 03 de Dezembro de 2014, 13:01

Aqui neste jogo, vou-me focar numa aposta onde me tenho dado bem nos jogos deste Oliveirense.. Então é assim, não tenho dados que me dêm um número concreto da média de cantos que a equipa tem, mas posso garantir que há sempre imensos cantos nos jogos desta equipa, mais precisamente em casa.. Só que é assim, mesmo fora de casa tem havido bastantes, no último houve 11 em Aveiro, e no anterior que também foi fora de casa, houve 17 cantos, foi frente ao Feirense.. Já falando nos jogos da Covilhã em termos de cantos, no último que venceu por 3-0 frente ao Leixões, houve 16 o que é muito mesmo.. Esta equipa tem alguns jogadores interessantes, dois deles são extremos, falo de Kizito e Traquina, dois jogadores velozes e muito interessantes para esta divisão.. Terão pela frente uma Oliveirense moralizada, que venceu 2-4 em Aveiro e que está ainda na liderança a par do Freamunde.. Vi a Covilhã frente ao Sporting no empate a zero em Alcochete, a equipa teve uma postura muito receosa, jogando com as linhas recuadas, podendo fazer isso numa fase inicial do encontro, podendo com isso beneficiar os cantos, com a Oliveirense a carregar em busca do golo.. Como disse no início, vou basear a minha aposta naquilo que me tem dado algum lucro nos jogos desta equipa, portanto, espero eu que volte a haver muitos cantos.. Olhando para os últimos jogos de ambos, há uma grande probabilidade de isso acontecer..

10 unidades

Concordo Pedro, também foi das minhas apostas.
Vou lá torcer por cada bola a sair pela linha de fundo :P

mara

• Magnata
  • m
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    1633
em: 03 de Dezembro de 2014, 13:43
Que grande trombada nas odds do Freamunde v Portimão....humm ainda vou é á procura do jackpot antes do jogo começar e saiu de fininho....
Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros.

kurt

• HighRoller
  • k
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    2
em: 03 de Dezembro de 2014, 13:47
Que grande trombada nas odds do Freamunde v Portimão....humm ainda vou é á procura do jackpot antes do jogo começar e saiu de fininho....
@mara alguma razão conhecida para a descida?

mara

• Magnata
  • m
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    1633
em: 03 de Dezembro de 2014, 13:49
@mara alguma razão conhecida para a descida?
Acho que não, excesso de favoritismo, só isso....e mercado ajustou...

tat

• Visitante
em: 03 de Dezembro de 2014, 13:50

10 unidades

Concordo Pedro, também foi das minhas apostas.
Vou lá torcer por cada bola a sair pela linha de fundo :P

Tens aqui os numeros de cantos dos ultimos 10 jogos (II Liga) do Oliveirense:

BeiraMar x Oliveirese 5-6     = 11
Feirense x Oliveirense 11-6   = 17
Oliveirense x Santa Clara 5-5 = 10
Oliveirense x Leixoes 4-6     = 10
Sporting B x Oliveirese 5-2   = 7
Oliveirense x Maritimo B 14-3 = 17
Oliveirense x Braga B 9-6     = 15
Atletico x Oliveirense 7-7    = 14
Oliveirense x Ac Viseu 15-5   = 20
Aves Oliveirense 14-2         = 16

Hugo Tecelão

• Iniciado
  • H
  • Estado:
  • Registo: Nov 2014
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    7
em: 03 de Dezembro de 2014, 14:04
Freamunde v Portimonense  03/12/2014  15.00

A liga anda louca e Dezembro por norma ainda mais louca fica, eu é simples e estou numa de compras e vendas, não arrisco e quando 1 golo pode fazer a diferença para o meu lado pelo menos o investido ponho a cobro....

Neste jogo o que escolho, vou mais atrás das odds, na prática estão a dár 66% ao Portimonense num resultado positivo e gosto, duas equipas na mó de cima, Freamunde mesmo com os problemas financeiros tudo lhes sai bem e depois a confiança faz o resto, o mesmo neste momento se pode aplicar ao Portimonense....

Pedrinho, Tiago Cintra e Amadeu são os indesponiveis no Freamunde, enquanto no Portimão, Marakis e Ivo Nicolau.

Curioso de ver que os ultimos 2 jogos em casa do Freamunde foram com as outras equipas Algarvias, empate com Farense e derrota com Olhanense, aliás este Freamunde diz a classificação assusta mais quando joga fora que em casa...

Portimonense é de pancadas, tem melhores individualidades, mas Freamunde melhor conjunto e claro mais um jogo rasgadinho onde aqueles pormenores de 1 cartão podem fazer a diferença, aliás é mesmo escrever no molhado neste momento o que podera ou pela lógica aconteceria num jogo destes, acho é que Portimão tem equipa para se bater aqui e não perder...

Mas com aquele ataque do Freamunde e o mais certo é meter 1 golo eles tem que fazer o mesmo e tem jogadores para isso, nas bolas paradas são muito perigosos e isso tambem sera o mais normal marcarem...

Aliado sempre ao facto de quem joga fora parece que sobe os niveis de concetração ao invés dos da casa que por vezes esperam o milagre do golo pelo santo da casa e aqui com um possivel báslamo para encurtar a distancia vou em Portimão X2 que tem aqui um calendário na teoria que lhe pode acabar bem o ano, o certo é que este é jogo onde se pode embalar ou não...

Portimonense ou empate @ 2.00 bet365

Alguém sabe o que se passa com este jogo? A Odd da vitoria do Freamunde ontem estava a 1.70, hoje está a 2.50....

J--Pedro

• Crava
  • J
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    0
em: 03 de Dezembro de 2014, 14:10
salarios em atraso...
ja aconteceu o mesmo no inicio da epoca contra o Covilha e perderam limpinho...
eu diria que há moeda chinesa neste jogo

Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions